Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 10 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 10 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7287

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 2:15 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Samus_Aran_by_SilentHunter345Ela começava a se armar com algumas armas enquanto dizia:

- Sim, fui programada para matar sua série e todos os outros... Parece que seus criadores estavam criando um exército para uso da humanidade e a UH não havia intenções de usar humanos e sim de criar forças para defender o planeta Terra. Parece que tudo foi modificado e o tratado foi quebrado. Vocês agora são os alvos da UH, além das Necrifas e dos Anjos...

Ela sorria enquanto girava uma pistola e apotava na sua direção fazendo mensão em atirar, mas simplesmente faz o som com a boca e sopra o cano da arma.
Enoch City - Colônia Humana - Página 10
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 2:39 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Tsukune%20as%20Ghoul

Já estava preparado para reagir quando ela simplesmente faz o som com boca, sorrio também achando graça do feito e digo no mesmo tom calmo, embora o sorriso ainda imperasse em meus lábios:

-Me atrevo a perguntar, porque não me matou? Já que sou seu alvo.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:02 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Samus_Aran_by_SilentHunter345Ela sorri e diz:

- Por que somos iguais, venho com um erro e você também. Afinal, você está aqui e não está lá fora trabalhando para a Organização. E também por que é bonitninho e terei alguém com quem conversar...

Por fim ela termina a se armar e ouve-se um ronco vindo do estômago dela.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:08 am

Tinha ficado feliz, ao saber que não era o único clone defeituoso por aí, eu já ia perguntar sobre qual seria o "defeito" dela, quando ouço o ronco do estômago dela, e percebo que não estava numa situação muito melhor, por isso sorrindo meio sem graça falo:

-Tem uma praça aqui perto, que parece ainda ter comida. Quer ir comigo?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:27 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Samus_Aran_by_SilentHunter345Ela se aproxima de Anakin e faz uma pequena análise do rosto dele então diz:

- Não acha arriscado andar por aí com um chip desses? Tenho sorte de que minha fabricação não remete esses tipos de coisas, porém minhas células são altamente comprometedoras...

Ela puxa uma das armas que era de pulso eletromagnético e lhe pergunta:

- Quer que eu desative?

Um sorriso malicioso surge no rosto dela.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:31 am

"Ah é o chip..."

-Na verdade estava indo tentar me livrar dele quando me per... Quando a encontrei...

Quando vejo aquele sorriso malicioso dela, fico num misto de receio e empolgação e me limito a dizer:

-Se você acha que consegue, por favor, faça as honras...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:40 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Samus_Aran_by_SilentHunter345Ainda sorrindo ela se aproxima e diz:

- Isso á fácil, o problema é deixar sequelas... O pulso vai destruir ele se eu disparar próximo da sua cabeça, mas não contra você. Porém, há um risco, ele pode se danificar ao ponto de lhe causar algum dano ou simplesmente por ser destruído e você não sentir nada...

Ela posiciona a arma próxima da cabeça de Anakin, mirando para cima e diz:

- Pronto?

O sorriso se desfaz, ela se concentrava.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:43 am

"Duvido que eu vá encontrar o humano com asas tão cedo... Melhor acabar logo com isso."

-Estou pronto, pode fazer.

falo sério e então permaneço imóvel para evitar mais problemas.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:48 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Samus_Aran_by_SilentHunter345Ela dispara a arma e Anakin não ouve nada, não sente nada, e por alguns segundos deixa até de ver. Ele praticamente desmaia. Mas quando desperta, não está naquela sala. Ele estava completamente despido em uma outra sala e com o membro ereto.

Por alguns segundos, tentando recobrar a consciência ele acredita que nada daquilo tenha acontecido e que estava no vestiário e que deveria ter levado uma pancada, mas então PE-07 entra na sala carregando dois cachorros quentes e sorri para ele dizendo:

- Que bom que acordou, pensei que não fosse mais despertar...

Ela oferece um à ele e se senta na mesa onde estava deitado, sem vergonha ao ficar próxima do membro ereto dele. Ela dava uma boa mordida no cachorro quente.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:55 am

-O que aconteceu, enquanto eu estava desacordado?

pergunto um tanto curioso enquanto me sento e pego o cachorro quente, nunca tive problemas com minha nudez, não seria agora que teria, mas o fato do meu membro estar duro na frente dela, de certa forma era incomodo... Ainda sim deixo esse sentimento de lado, e começo a comer, enquanto espero a resposta dela, depois eu me vestiria, e me armaria.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 3:59 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Samus_Aran_by_SilentHunter345Ela cotinuava a comer enquanto respondia:

- Na verdade não sei. Você apagou depois do disparo, então verifiquei seus sinais vitais e enquanto o fazia percebi que estava excitado e lhe trouxe para cá, tirei sua roupa e pulei em cima de você. Me senti uma necrófila, mas foi bom... Pelo menos você continuou assim até eu ir buscar comida...

Ela termina de engolir o que estava mastigando e fica séria lhe olhando.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:06 am

Após engolir o pedaço do cachorro quente e terminar de ouvir o que ela fala, tento falar alguma coisa, mas não consigo, não sabia se ela estava falando sério, ou estava brincando então meio desconfiado, meio surpreso eu pergunto:

-Sério?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:09 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Samus_Aran_by_SilentHunter345Após se segurar de uma bela gargalhada e a libertando quando Anakin pergunta aquilo de forma assustada, ela revela:

- Não... Você acha que eu sou o que? Uma maníaca cheia de sentimentos que nem fui programada? Hehehe. Após o disparo você desmaiou e seus sinais vitais se reduziram, fiz de tudo para lhe reanimar, mas de alguma forma seu sistema respiratório e cardíaco não estavam funcionando e lhe retirei a roupa para lhe fazer uma massagem. Quando você finalmente se reanimou eu acredito que fiquei até animada ao ver que sobreviveu, mas acabou dormindo durante a noite intera... Agora, são 5:20 da manhã e após alguns vários cachorros quentes que encontrei na praça central, voltei para ver como estava e percebo que está bem mais animado do que eu estava...

Ela termina sorrindo e olhando para o membro de Anakin.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:15 am

"Engraçado, não sei se me sinto aliviado ou triste com isso..."

Quando ela começa a rir faço uma cara não muito boa, mas passo para uma expressão mais neutra quando ela fala sobre ter me salvado e então falo:

-Obrigado por cuidar de mim.

Quando ela fala sobre eu estar animado, simplesmente respondo:

-Ereção matinal, eu acho...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:22 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Samus_Aran_by_SilentHunter345Com uma expressão totalmente diferente para Anakin ela diz de forma pejorativa:

- Não... ainda acho que é animação... Oh Aaba... Isso Aaba... Dá para saber que tem sonhado com o que você diz dormindo.

Ela sorri e então termina o cachorro quente acenando para a porta e perguntando:

- Quer sorvete?

Para ela aquilo tudo era encarado com sentimentalismo ao mesmo tempo que era visto de forma radical, era difícil dizer o que ela sentia, pois seu humor era mais intável do que o de Abigail.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:29 am

-Não lembro de ter sonhado...

Falo ainda confuso com atitude dela e então falo mais para mim mesmo do que pra ela...

-Bem, em todo caso Aaba é mais facil de falar que PE-07...

Então falo num tom mais normal:

-Você tem um nome? Não creio que PE-07 seja um nome apropriado para você.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:32 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Samus_Aran_by_SilentHunter345Ela olha de forma estranha para Anakin e diz:

- Nome? Não que eu saiba. Afinal, só meu código assim como você, certo?

Parecia pensativa.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:34 am

-Bem... Recentemente(bem recentemente na verdade) eu escolhi um nome mais humano para mim... Escolhi Anakin. Porque você não faz o mesmo?

Então sorrio pra ela de forma calma esperando sua reação.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:37 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Samus_Aran_by_SilentHunter345De forma provocante, segurando firme no membro de Anakin ela diz:

- Que tal Aaba?

Após uma breve risada ela larga-o e volta a olhar para ele aguardando uma resposta.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:40 am

Estranhamente sinto meu corpo retesar, como quando no meio de uma missão me deparo com uma armadilha bem elaborada, não entendi direito essa reação mas simplesmente respondo:

-Não acho que esse seja um bom nome para você.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:42 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Samus_Aran_by_SilentHunter345Com um sorrisinho cínico ela pergunta:

- E qual seria?

O olhar era cínico, mas poderia também ser malicioso, talvez deturpado.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:05 am

"Porque eu tenho que escolher... O nome é dela..."

Apesar disso tento pensar num bom nome pra ela, fico olhando fixamente para ela tentando pensar num nome, bem ela era muito bonita, loira, olhos verdes, gosto... Foco, você está tentando achar um nome que ela goste...

-Que tal Luvia... Acho que combina com você...

falo sorrindo, e tentando passar uma confiança que eu não tinha.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:09 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Samus_Aran_by_SilentHunter345Ela sorri da mesma forma que ele e diz:

- Luv...via? Sim, bom nome A0042.

Ainda com uma expressão de confusão ela ficava olhando para o nada, aparentemente pensando.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:14 am

-Luvia... É Anakin, não A0042...

falo calmo enquanto observo a face um tanto confusa dela e então falo:

-O que acha de tomarmos sorvete agora Luvia?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:16 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Samus_Aran_by_SilentHunter345Levantando-se de forma pensativa ela diz:

- Quer que eu tire a roupa para lhe acompanhar, Anakin A0042?

Nesta parte ela parecia não assimilar muito em as idéias.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 10 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 10 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 37  Seguinte