Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Enoch City - Colônia Humana | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 8:13 pm | |
| Até fico tentado a ligar o painel, mas como não sabia ler a lingua deles, decido deixar isso para a Abigail... Lembrar dela medeixava meio frustado, por vários motivos, por isso rapidamente desvio meus pensamentos dela para as outras coisas ao meu redor, enquanto vou voltando para a área onde os outros estão, também vou decorando o caminho, para saber como chegar aqui quando fossemos testar os mechas. "Espero poder usar um..." | |
| | | Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7287 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 8:17 pm | |
| | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 8:25 pm | |
| "O que está acontecendo..." Com cuidado vou me aproximando enquanto escondo minha presença, até tento suprimir minha essência por hábito, mas como estava sem, acabo fazendo isso por nada, continuo me aproximando lenta e silenciosamente, já com minha arma em punho para qualquer eventualidade... | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 8:33 pm | |
| Observei a essência de Uriel flutar muito lentamente no ar. Kola parecia confiante com o que faria. Eu é que estava temerosa com tudo isso. Enquanto ele se preparava para o tal ritual, comentei. - Bom... Muitas coisas vindas do seu pai eu não gosto... Não preciso lhe dizer o pq de meus motivos... Os tenho de sobra... Mas se vc esta seguro do que vai fazer... Confio em vc... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 8:40 pm | |
| | Kola sorri e se aproxima de Abigail para beijá-la. Logo em seguida, ao término do beijo, ele recua e pega a essência no ar aproximando-a do rosto e então começa a envolver a essência de Uriel com a essência dele e ao mesmo tempo que ela ia sendo envolvida ele levava a mão com a essência para perto do símbolo no peito. Antes do final ele diz:
- Uriel, seja bem vindo de volta...
Então ele enpurra a essência peito "adentro" No mesmo momento seus olhos ficam estáticos e poucos segundos depois ele volta a piscar. Ao abrir os olhos lentamente, ele olha para Abigail com outra expressão, levantado a mão ao peito e olhando tudo ao redor atentamente. Então quando percebe o que aconteceu, este vira-se para ela e pergunta:
- O que Kola fez?
A voz de Kola se misturava à um segundo tom de voz, a de Uriel.
| |
| Anakin se aproxima da sala atento e quando, furtivamente, coloca um dos olhos para dentro, averiguando o que estava acontecendo lá dentro, ele vê o clone de Abigail e Kamus despidos em um ato proibido pela lei dos clones. Apesar dos criadores dos clones não serem afetados pela lei, ela proibia um clone de se envolver sexualmente com outro clone.
| |
| |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 8:54 pm | |
| Certo estava bem... Confuso no momento, quer dizer, parte minha achava que era melhor eu sair dali sem ser percebido, outra parte dizia que apenas ver não faria mal, e uma terceira implorava para tentar... Participar do ato, quer dizer, olhando daqui, eles pareciam star gostando muito, e eu estava curioso, muito curioso quanto a isso, mas não fazia idéia do que fazer para participar, se é que eu poderia participar, então ainda na dúvida sobre o que fazer, me manenho oculto, mas ainda espiando... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 8:55 pm | |
| Após meu beijo com Kola, o observei realizar o tal ritual para trazer Uriel de volta por um tempo. E pelo visto havia dado certo mesmo, pois pude ouvir um segundo tom de voz. As lágrimas correram o rosto e rapidamente as enxuguei explicando para Uriel o que havia acontecido ali. - Kola encontrou um fragmento da sua essência e achou que seria bom trazê-lo de volta por um tempo... Ele fez um ritual que aprendeu com Syon... Não sei quanto tempo isso vai durar exatamente... Mas... Estou perdida sem você, Uriel... Ç.Ç | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 9:07 pm | |
| | Uriel olha para Abigail e a toma pelos ombros dizendo:
- Não, não, não. Não deixe ele fazer isso de novo, eu não sou mais o mesmo. Eu decaí e isso é uma das piores coisas que um anjo pode fazer. Não mereço voltar e mesmo assim, não posso ficar perto de você... Não é por nada, mas revelei algo que não poderia ter revelado, meus próprios sentimentos estão embaralhados, eu tentei com todas as minhas forças, antes de parar de respirar, sentir os seus lábios e não consegui. Posso acabar cedendo...
Ele larga Abigail e cai de joelhos olhando para o teto dizendo:
- Eu perdi minha graça, agora sou pecaminoso e não sou diferente de Kola ou de Kamus, tenho medo de lhe tocar, de ser deixado levar, de tentar abusar de você. Não posso lhe aconselhar assim, imagina se toda vez que eu foi invocado...
Ele para de olhar para o teto e passa a olhar nos olhos de Abigail tomando a mão dela e puxando lentamente na direção dele, então prossegue:
- ... eu acabar sentindo esse cheiro, essa pele, esse calor. Os humanos são tão quentes... Tão, humanos... - ele começa a beijar o peito da mão de Abigail enquanto presseguia - ...tão difícil de se ignorar. Eu não posso, não posso quebrar essa barreira, senão seria exatamente como Syon... Por mais que... que...
Uriel começa a beijar mais acima do braço de Abigail. As próprias palavras fudiam da mente dele.
| |
| Anakin percebe que Kamus e Aaba estavam bem agitados, de uma forma bem selvagem e bem animada. Eles suavam, ela gemia, ele dava alguns tapas nela e ela retribuia rasgando as costas dele com as unhas de forma a fazer rastros finos de sangue.
| |
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 9:17 pm | |
| Escutava as palavras de Uriel sem saber ao certo o que lhe dizer. Ele sofria num conflito que ia além da minha comprenção. E por mais que suas palavras me tocassem o coração e seus beijos me deixassem me sentindo um monstro por faze-lo sofrer, tinha de saber como seguir. Puxei minha mãos das dele e me ajoelhei a sua frente. Lhe segurei o rosto com ambas as mãos e o fitando profundamente comentei pesarosa enquanto as lágrimas brotavam do rosto mais uma vez. - Por Deus como eu te fiz sofrer... E-eu não queria, mas eu fiz... Que tipo de monstro sou por fazer tão mal àqueles a minha volta sem nem mesmo saber?! Uriel, me perdoa... Eu sofro com a sua perda... Sequer controlo as lágrimas que me descem o rosto... Mas fiquei dependente de vc... Ao menos me dê um caminho a seguir, pois estou perdida... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 9:32 pm | |
| | Uriel franze o cenho e diz sério para Abigail enquanto de seus olhos também brotavam lágrimas:
- Não foi você, esse caminho eu escolhi. Você não magoa as pessoas, simplesmente é terna, carinhosa, pensa em todos, trata todos do mesmo jeito, o seu jeito amoroso, é bonita, ... se sacrifica por quem ama, ... é uma fêmea, talvez a ultima da sua espécie, ... eu não tô me aguentando. Eu sou o monstro aqui...
Ele desfaz a expressão e sem pudor olha para o volume dos seios de Abigail. Uriel comenta enquanto estava fixando o olhar neles:
- O que você precisa, me pergunta agora... Pois não sei quanto tempo mais eu aguento e vou largar o corpo de Kola.
Lentamente ele volta a olhar para os olhos de Abigail.
| |
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 9:45 pm | |
| Fiquei observando o nervosismo de Uriel e me sentando no chão o perguntei já que ele mesmo iria largar o corpo de Kola muito em breve. - Quero saber para onde devemos ir agora... Não tenho mais pistas da Terra aqui... Só os mechas que são perigosos demais para tentar pilotar, pois os clones que tentaram morreram... Sei que tvz eu encontre algo neles, mas temo tentar... | |
| | | Narração Narrador
| | | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 10:10 pm | |
| "Como machucados podem ser prazerosos..." Penso meio surpreso ao ve-los se machucar durante o ato, talvez não estivessem sentindo dor no momento, mas tinha certeza que mais tarde eles sentiriam, ainda sim, mesmo com aqueles machucados, eu começo a... Me aquecer, vendo eles dois fazendo aquilo, meu coração começa a bater mais rápido, meu corpo fica mais quente, e meu penis, começa a dilatar e enrijecer conforme via aquela cena, me sentia estranho, vendo os dois fazendo sexo... Estava começando a gostar dessas novas sensações, e com isso o desejo de participar aumentou ainda mais... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 10:12 pm | |
| Tomei nota mental das coordenadas da Terra. Precisaria delas mais a frente. A idéia de Uriel de ficar ali repensando por alguns dias e viver ali parecia bom. Um descanso para as perseguições. Um descanso das dificuldades. Era uma ótima idéia. Estava refletindo sobre isso quando percebi a aproximação dele. Sabia que ele iria me beijar. Eu vi a o rosto de Kola, mas sabia que era Uriel. Fiquei em dualidade. Estaria beijando Kola ou Uriel?! Recuei um pouco o rosto, pois tinha minhas duvidas e não queria magoar nem Uriel, nem Kola. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 10:19 pm | |
| | Uriel continuava a se aproxima, ele não parecia estar muito intimidado com o recuo de Abigail.
| |
| Anakin ele continuavam naquele vai e vem por alguns minutos, então Kamus pede para que ela monte em cima dele e anamadamente ela o beija enquanto ambos se ajeitavam na nova posição. Ele se deita de costas no chão, sentindo a dor e ao mesmo tempo espalhando seu sangue pelo piso que ele nem sabia se estava limpo enquanto ela só acompanhava o corpo dele na movimentação para não tirar o membro dele de dentro.
Após posicionados, onde pela visão de Anakin, Aaba estava de costas para a porta, eles voltam aos movimentos, sendo que agora praticamente só ela se mexia enquanto ele suspirava. Ambos começavam a gemer agora, ela mais alto do que antes e ele baixinho, de forma tímida. Os movimentos agora eram um tanto quanto aleatórios, pois ora ou outra ela parava e rebolava sobre ele ou se esfregava para frente e para trás sem tirar nem um centímetro do membro dele de dentro dela.
| |
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 10:26 pm | |
| Recuei ate onde achei que deveria. Era Kola possuído por Uriel. Seria algo semelhante qd Kamus foi com Syon?! Tvz fosse. Tinha minhas dúvidas. Uriel não parecia querer parar seu intento mesmo com meu recuo. Fiquei estática indecisa no que deveria ou não fazer. Ate fechei os olhos, pois se Uriel fosse sair naquele momento do corpo de Kola, eu preferiria não olhar. Iria me doer tanto qt no momento que achei que ele morreria. Acabei sentindo os lábios de ola sobre os meus. | |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 10:36 pm | |
| Continuo observando eles, realmente estava começando a perder o controle ali, apenas por observa-los, não tinha certeza do porque de não ter ivadido o local e pedido para acompnha-los... Meu membro já estava bem rigido, e o suit, apertava ele de um modo bem incomodo, muito incomodo, por causa disso tento move-lo para uma posição mais confortavel... Mas não encontro uma, acho que um suit, não foi planejado para o conforto masculino em determinada situações... "Não vou conseguir nada apenas olhando..." Apesar de pensar isso não consigo dar um passo a frente, em parte por causa do receio, e em outra, porque me movimentar no momento não era muito confortavel... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 10:42 pm | |
| | Os lábios de Kola encontram com os lábios de Abigail e um beijo simples, porém carinhoso de faz. Era algo estranho, pois apesar de ser a boca do príncipe Kinis, o beijo era inexperiente e por isso simples.
Porém o calor toma o corpo dele e após o breve beijo, sem sair de perto de Abigail, ainda com os lábios se tocando, ele fica lá. Ambos sentiam as respirações um do outro, a de Abigail instável por sua indecisão e conflitos internos, e a de Kola que refletia a psiquê de Uriel, também instável, ofegante, desejante.
Lentamente os lábios se desgrudam, mas a boca dele não se afasta, Kola dá uma sutil mordida no lábio inferior de Abigail enquanto esta sentia as mãos dele a envolvendo em um abraço.
| |
| Anakin percebe que Aaba começava a gemer bem alto e isso talvez se ecoasse pelo corredor e despertasse a atenção de Abigail e Kola. Não só isso, ela anunciava estar perto, bem perto, mas não dizia do que. Kamus começava a se movimentar também, socando bem forte dentro dela e isso dura muito pouco, talvez só uns vinte segundos. Ambos param os movimentos, ela caindo sobre ele e os dois relaxando juntos.
| |
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 10:50 pm | |
| fiquei de olhos fechados no momento do beijo. Era algo bem inexperiente. Quase um beijo adolescente. Dava para ouvir e sentir a respiração ofegante. Os braços dele começavam a querer me envolver. E foi neste exatom momento que ouvi minha voz gemendo de prazer. Virei o rosto e olhei para a porta da cozinha meio assustada. Estava ouvindo as vozes novamente?! | |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 10:58 pm | |
| Após eles chegarem ao ápice, eu acabo me afastando, não tinha certeza se o Kamus dividiria a mulher pela qual ele quase morreu, eu não dividiria, e também não queria ser visto por Kola, ou Abigail no meu estado atual, normalmente não ligaria para minha nudez, mas ser pego espionando outras pessoas transando, não era uma perspectiva que me agradasse... Tento procurar um banheiro ou algo do tipo, precisava me livrar desse "calor" de algum modo... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 10:59 pm | |
| | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 11:10 pm | |
| "Kamus é msm um pervertido" - pensei ao notar que os gemidos vinham do corredor e que provavelmente era o meu clone. No entanto, os ruidos não foram o suficiente para interromper Kola. Ou seria Uriel?! Tinha minhas dúvidas, pois Kolas estava ainda no período de cio. Contudo, o toque das mãos era mais exploratório. O beijo mais proveitoso. Estremeci e senti o pêlo do corpo eriçar com aqueles toques. A respiração ofegou e o corpo aqueceu a tal ponto que o rosto corou.
Última edição por Lizzy em Qua Abr 06, 2011 11:15 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 11:11 pm | |
| Entro no vestiário e procuro um boxe... Bem se estava com calor talvez água gelada ajudasse a passar... Assim que acho um tiro aquele suit(atualmente extremamente desconfortavel) e tomo um banho com água fria um tanto demorado, para espairecer as idéias também, e tentar tirar as imagens daqueles dois da cabeça, na verdade eu só havia mesmo guardado as imagens da Aaba, e no momento estava bem difícil de esquece-las, então lembro-me da loira... E da pose provocante que ela havia feito... E fico imaginando se "eu" e ela já havíamos transado, e calor que estava se esvaindo junto da água gelada, volta com força, e não parecia que ia abrandar dessa vez... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 11:18 pm | |
| | Abigail sentia que as mãos dele buscavam alguma abertura na roupa dela, queria tocar mais profundamente em seu corpo, porém se sentia perdido com aquele suit.
Mas mesmo assim não desistia dos beijos e pela primeira vez, ele leva a língua aos lábios dela passando por eles e no momento que ela corou e ameaçou abrir a boca, ele não exitou. Logo um beijo ainda inexperiente se fez, mas desta vez mais profundo, mais tentador. O corpo dele se aproximava, parecia pedir algo, mas não falava tão explicitamente.
Uma das mãos, desistente de buscar uma abertura na roupa, segue para a nuca onde acaricia os cabeços dela e também o pescoço. A outra ainda buscava uma abertura.
| |
| Anakin tomava um banho longo e parecia não esquecer aquela cena. Ele então se perde em pensamentos e quando percebe está se tocando. A água fria caindo e batendo em seu corpo refrescando o calor que ele sentia. E por isso acaba se perdendo novamente em pensamentos e imagens, mas então um pequeno ruído lhe tira daquele pensamento e uma situação constrangedora se faz.
Estava ele no box, com a mão no membro e diante dele Aaba havia aberto o box que ele estava e pasma ficou olhando o que ele fazia.
| |
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Qua Abr 06, 2011 11:26 pm | |
| Um momento de distração e teve um beijo mais profundo. Era um típico beijo adolescente - inexperiente, suave e tentador. Acabei que por instindo o retribuindo, afinal era o corpo de Kola que estava diante de mim. Ainda assim seus toques eram um tanto diferentes. Era como se me provasse com os dedos. Buscando uma brecha na roupa, uma brecha ate nas minhas reações. Entre um beijo e outro, soltei um suspiro como quem busca ar. Já ofegava um pouco mais e o corpo estava todo arrepiado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana | |
| |
| | | | Enoch City - Colônia Humana | |
|