Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 12 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 12 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:02 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Tsukune%20as%20Ghoul

-Não faço parte da UH, não estou sujeito as leis deles... Não tenho imunidade diplomática?

Enquanto falo isso aprfundo ainda mais minhas caricias forçando meu dedo contra a bucetinha dela, e amaldiçoando aquele tecido que impedia o contato entre as peles, minha mão que estava indo para sua cintura, se aproxima de onde ela estava segurando a arma, para caso precisasse impedir de saca-la, sorrio de forma maliciosa e aproximo meu rosto de sua bunda, mordendo de leve, mesmo por cima de tecido, e depois beijando o local que mordi, e mantenho meu sorriso malicioso...
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7287

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:11 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 LonewolfbykissaiKola olha para ela de forma serena e diz:

- Muito menos eu, mas o que fiz com Kola ainda não é perdoável...

Algo desperta em Abigail que ela não soube identificar. Ela volta à realidade própria e por algum motivo, mesmo lembrando-se de tudo o que aconteceu, ela não sentíasse culpada. Era como se não fosse ela, como se fosse um sonho e não tivesse acontecido. Algo estranho acontecendo em seu subconsciênte que ela tinha noção que estava lá, mas por algum motivo não conseguia nem sentir arrependimento, era como se ela fosse um computador e essa informação tivesse sido bloqueada ao acesso dela.

Logo em seguida Uriel/Kola se aproxima, lhe dá um selinho e quando retorna mais para trás, dá um leve sorriso como se dissesse adeus, ou então um até logo, que era algo que ambos anseavam.
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Uriel_10

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia rebolava no rosto de Anakin enquanto falava com ele:

- Você não possui patente suficiente para regalias... Está aos olhos da lei como qualquer um cidadão...

De uma forma brusca ela saca a arma e mesmo de costas ela iria mirar em Anakin, que estava em uma posição vantajosa para agir junto à ela protegendo-se, já que havia visto a movimentação dela antecipadamente.
Enoch City - Colônia Humana - Página 12
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:17 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 400_F_23111516_yFpmdcWAUVXlguN4lOWQtEQMqHMRc7yQ

Naquele instante não retribui o selinho de Kola/Uriel. Estava levemente confusa com o que acontecia a minha mente. Tentava ver o que era, mas simplesmente não conseguia "acessar" o erro.

Passei as mãos no rosto me sentindo realmente confusa. Lembrava de tudo, mas não tinha arrependimento de nada do que fiz. Uriel se despediu. Esperava eu que um ate logo em vez de um adeus. Contudo me sentia realmente perdida ali. Olhei em volta atrás de meu suit para vesti-lo e tinha no rosto um semblante confuso. Pq estava me sentindo ligeiramente "estranha" ate para mim mesma.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:23 pm

Quando ela vai sacar a arma num reflexo seguro sua mão, mantendo-a contra o seu corpo, de modo que a arma ainda fique, pelo menos parcialmente, no coldre, seguro sua mão com força e forço a arma a voltar pro lugar.

-Eu Anakin, também conhecido como A0042, me declaro de agora em diante, lider, dessa cidade abandonada, e como tal acho que tenho direito, a imunidade, não acha?

Então sem avisar aproximo meu rosto de sua bucetinha e passo minha linguá por ela, desejando poder sentir seu gosto atraves do tecido, enquanto pressiono fortemente com minha lingua.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:26 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 LonewolfbykissaiPouco depois que Abigail começa a se vestir, Kola se levanta e começava a vestir-se também. Ele, assim que termina, olha para ela e diz:

- Eu te amo...

Então ele aguarda somente ela terminar de colocar a roupa e fecha os olhos. Abigail vê a essência de Uriel abandonando o corpo de Kola fazendo-o desmaiar logo em seguida. Havia sido muito tempo de "possessão" e o corpo dele reagiu desacordando-se para tentar se alinhar. O corpo de Abigail sente naquela essência de Uriel uma proximidade tão grande quando sentia por Kola.

O príncipe Kinis cai no chão sem apoio e com o corpo mole. Porém logo em seguida o estômago dele, mesmo desacordado, ronca bastante enquanto Abigail voltava a lembrar-se que sentia fome junto à ele.

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia media forças com ele, mas aparentava não ser capaz de tirar-se daquela posição por estar com as mãos para trás e de corpo arriado. Ela estava em uma péssima posição para tentar reagir, então ela diz:

- Arff... pare com isso. Arrrfffff.... Você não tem direito à proclamar-se líder neste lugar... Arfff...

A roupa dela começava a se escamar, como quando fez para surgir, mas só na parte que Anakin mais estumulava. Porém isso acontece por pouco tempo, logo ela para de escamar e continua a ser roupa.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:37 pm

-Claro... que... tenho.... sou livre... posso... proclamar... propriedade... sobre... qualquer... local... abandonado.

As palavras saem entre beijos, lambidas e chupões que eu dava na bucetinha dela, ao final da frase eu mordo de leve toda a bucetinhaa dela, mesmo que por cima do tecido, queria me livrar dele, sentir o gosto da pele dela, do interior dela, ver a bucetinha dela, sem nada no caminho, como quando a tirei daquela capsula... Continuava segurando firmemente a mão dela que tentava pegar a arma, e com outra abria a bucetinha dela, para minha lingua poder ir mais a fundo, pelo menos o tanto que o tecido permitia...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:38 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 400_F_23111516_yFpmdcWAUVXlguN4lOWQtEQMqHMRc7yQ

Terminei de me vestir e vi Uriel abandonar o corpo de Kola. Sua essência some diante de mim e apenas murmurei erguendo a mão para o nada acima do corpo desmaiado de Kola.

- Uriel...

Era estranho sentir aquela proximidade com Uriel. Achava que só sentiria pro Kola. Parei minhas reflexões para ver como Kola estava. Ele ficou muito tempo possuído e tvz isso o tivesse prejudicado. No entanto, escutei seu estomago roncar de fome e lembrei que não haviamos comido. O acomodei no chão melhor e me ergui para fazer a comida que havia prometido. Agora me sentia um pouco confusa com relação aos meus sentimentos e tbm com o que aconteceu comigo para que não descobrisse o que havia de errado.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:44 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 LonewolfbykissaiAbigail se levanta e segue para fazer comida ainda confusa. Ela percebe que não havia nada de errado com ela fisicamente, não havia nenhum tipo de "sequela" que fizesse ela alterar algo em seus costumes. Mas ela sabia que tinha algo errado. Então a essência de Uriel começa a tomar vida ao lado dela, se movia, até lhe lembrava aquela alma Kanis que ela conversou uma vez, porém estava não falava e nem tinha a face de Uriel estampada nela.

Com o tempo fazendo comida ela percebe que Uriel não se afastava dela, sempre rodeando-a.

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia ainda tentava medir forças com Anakin e então revela:

- Arff... Nada do que você... arfff... fizer, vai mudar minha vestimenta... Arfff... Ela só comanda o que eu quero...

O tecido não dava muito liberdade à Anakin, pois era um suit apertado e por isso não se esticava tanto e nem agia de forma elásticas. Era feito para o corpo dela e nas medidas certas só realçava os volumes naturais dela.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:49 pm

Confusa cozinhava. Sabia que tinha algo errado, mas não sabia o que era. Tvz fosse fome. Mas tvz fosse de fato algo sério. Era difícil dizer ao certo, pois não conseguia sequer notar o que era.

Sentia a essência de Uriel ali perto. Sem tomar forma. Sem falar nada. Sempre me rodeando. Sempre perto de mim. Abri um sorriso. Ele não me deixou como achei que tivesse feito. E me contentava, um pouco que fosse, sua presença comigo. Esperava a comida ficar pronta enquanto observava como estava Kola de vez em qd. O cheiro da comida já enchia o ar de modo que meu estomago já roncava esfomeado.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:00 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 LonewolfbykissaiAbigail logo termina a comida e Kola acaba despertando quando ela estava já prestes à servir. Kamus e Aaba já haviam chegado na cozinha movidos pelo cheiro e nenhuma notícia de Anakin. Logo todos jantam e após estarem cheios começam a surgir as dúvidas.

Kamus e Aaba constantemente olhavam para Abigail sem pronunciar uma palavra e a ruivinha até ficava um tanto constrangida com isso. Kola parecia não lembrar-se de nada e devido a fome que estava e ao grande cheiro da comida, não percebeu também sobre o que havia feito. Logo eles procuram pelas redondezas por Anakin, mas Kola é o primeiro a desistir falando que ele deve ter ido investigar o lugar, afinal era um soldado. Todos consentem e acabam indo para uma sala que parecia ser um tipo de dormitório. O problema é que não haviam divisórias, só bicamas em que se formavam em beliches.

De início todos acharam estranho, mas logo eles vasculhariam o lugar e teriam mais informações sobre outros dormitórios. O cansaço era maior e todos se acomodaram naquele lugar mesmo. Durante a noite Abigail acaba acordando com um som leve e ouve gemidos baixos da clone dela. Seu corpo começava a queimar, mas ela rapidamente ignora e volta a dormir. Na manhã seguinte, ela é a primeira a acordar e nota que tanto Kola quando Kamus já começavam o dia com seus membros eretos em suas roupas, de forma a fazer aquele volume apontando para o alto como uma haste de bandeira coberta por uma lona.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:01 pm

"Só tenho que fazer você querer mais contato..."

Pensando nisso continuo a brincar com bucetinha dela, usando minha boca, mordia com um pouco mais de força agora, assim como aumentava a força dos chupões, a mão que antes me ajudava nesse trabalho agora estava passeando por suas pernas, delizando fortemente pela sua coxa e indo passear pela sua bunda... Estava de certa forma me divertindo com a situação.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:04 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia destrava a arma e diz:

- Arff... Mesmo que eu seja atingida, ainda posso acabar com um braço seu... Arfff... Pare imediatamente... arfff...

Ela ameaçava e já havia destravado a arma ligando seu fluxo de luxus. Porém não disparou.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:06 pm

Uma noite sem sonhos. Ou pesadelos. Pelo menos isso. Achei que teria alguma coisa depois do jantar constrangedor da noite passada. Esfreguei os olhos e estiquei o corpo para os ossos estralarem pouco antes de sair da cama.

Assim que sai da cama, percebi que tanto Kola como Kamus estavam "empolgados". Tvz fosse um sonho deles. Ou o gemido de Aaba ontem a noite. O que quer que tenha sido, era estranho vê-los "empolgados" assim.

Sai do dormitorio arrumando o suit colado demais para ficar mais confortável. Achei que aquela manhã seria boa para explorar e ver se encontrava algo sobre os mechas. Queria ver se achava alguma infromação salva da Terra. Ou algo que pudesse me dizer como usá-los sem correr riscos tão altos.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:10 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Abigail segue pelo corredor e procura alguma coisa que lhe indicasse algo sobre a Terra, mas ela não encontra nada que indicasse uma informação salva. Porém ela encontra uma sala com vários terminais de teste onde eram feitas as sincronias com os Mechas. Haviam seis Entradas de Plug para testes e uma sétima havia sido removida pelo próprio mecanismo da sala, como se ela houvesse sido enviada ao seu Mecha.

Logo Abigail suspeita sobre Anakin ter ido até o Mecha tentar pilotá-lo.

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:11 pm

Me afasto não muito feliz mas ainda si com um sorriso malicioso nos lábios, poderia força-la a fazer algo, tenho certeza que ela não resistiria muito mas por fim decido obedecer, não queria ela como inimiga.

-Não achei que você iria resistir...

Falo dando espaço para ela se recompor.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:13 pm

- Ele não seria louco?! - comentei quando cheguei na sala dos plug de teste e vi que um havia sido removido pelo mecanismo.

- Não... Acho que ele seria sim...

Rapidamente fui ate um dos terminais e procurei saber para que local estava o sétimo plug. Caso o encontrasse tentaria manter o soldado vivo. Ele devia ser muito louco em tentar sozinho sem apoio.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:16 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Abigail nota ao mexer no sistema que o Plug havia sido removido antes mesmo deles chegarem, mas que o Mecha responsável de tal plug havia sido retirado do complexo também. Na fuga eles conseguiram levar um dos Mechas.

O sistema indicava uma informação que ela não tinha. A taxa de conecção do piloto para o Mecha era comparada à uma taxa de ritmia usada em relações sexuais. Parceiros que eram bem compatíveis durante o sexo tinham a mesma taxa que um piloto dedicado ao mecha. Era estranho de se ver isso, pois era como se o Mecha fosse se tornando um "amante/amado" do piloto.

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia vira-se apontando a arma para a cabeça dele enquanto diz:

- Arff... Tarde demais querido...

Então ela dispara, mas não acerta ele. A Arma faz um pequeno som crescente de que estava recarregando-se para disparar novamente.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:21 pm

Fico ligeiramente aliviada quando vejo que o tal soldado não foi o responsável pela saída daquele plug. No entanto, as informações sobre o mecha me deixaram ate espantada. Compatibilidade de parceiros sexuais!? Aquilo era mesmo estranho. E ate meio pevertido. Por outro lado, explicava um pouco do pq clones não serem muito bem sucedidos na sincronia. Ele não entendiam sobre sexualidade.

Ate que tive a idéia louca de testar o plug, sem conectá-lo ao mecha. Queria ver o que poderia conseguir e se aquilo era um fato concreto. Progamei um dos plugs e deixei o programa correr por um tempo determinado. Assim não correria o risco de ficar "presa" ali dentro. Assim que progamei, observei qual plug se abriria e entraria ali. Estava na hora de tentar alguns testes.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:22 pm

"Acho que ela está exagerando..."

Após ela errar me aproximo dela com rapidez e seguro o pulso da mão que segurava a arma, torcendo-o levemente, e empurrando a arma para o lado de modo que mesmo se ela disparasse não me atingisse e então digo olhando pra ela.

-Estava apenas devolvendo o favor, e sinceramente você parecia estar gostando...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:27 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Abigail faz a programação e segue para o Plug que se abria. Ela nota que o som de água se faz dentro do plug antes dele abrir, mas quando se abre, nada havia lá dentro. Após adentrar o mesmo, ela nota um painel dentro dele e um tipo de luvas e botas presas por fios jogados no canto. Parecia que para tentar controle de um Mecha ela deveria usar aquelas coisas. No painel corria o tempo estipulado... (favor informar no próximo post)

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia sorri com a movimentação de Anakin e então diz:

- Não preciso da arma...

Seu corpo começava a escamar novamente, porém o que Anakin via era mais assustador do que antes. Uma liga metálica começava a se formar pelo corpo dela, uma liga que lembrava a roupa dos Soldados, mas esta era metálica.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:30 pm

Fechei o plug que entrei e vesti as botas e as luvas. Conecção terminal era bem intrigante e fiquei entusiasmada em testar aquilo. Havia um novo painel dentro do plug e o acionei. O tempo de 1:40:55 corria em escala decrescente. Cliquei no comando que iniciaria a simulação e esperei para ver como o ocorreria.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:32 pm

Suspiro meio desapontado, ela parecia mesmo disposta a me matar ainda sim arranco a força a arma dela antes de me afastar e dizer:

-Não seria melhor tomarmos o sorvete e esquecer isso Luvia?

Apesar disso já começo a me fortalecer com essência, me concentrando nos minimos movimentos dela com meus sentidos, para não ser pego de guarda baixa.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:46 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Abigail percebe que depois que o painel indica o início do teste e a contagem regressiva se inicia um líquido viscoso transparente começa a enxer a capsula lhe deixando à beira da loucura. Ela ficaria afogada com aquilo. Porém, após tentar por diversas vezes saír, se desesperar e entrar em um pânico real, ela percebe que após aquele líquido entrar em seus pulmões ela continuava a respirar normalmente ao invés de se afogar, somente ficava um pouco nauseada.

Em seguida tudo se escurece e ela fica em um escuro completo, o que torna a experiência mais assustadora ainda para Abigail. Porém em poucos segundos tudo volta a se clarear e ela percebe estar no meio de uma cidade em miniatura. Olhando mais atentamente ela percebe que a cidade não está em miniatura, ela que estava gigante. Ao olhar para as próprias mãos dentro daquela capsula era como se ela fosse um Mecha olhando para suas próprias mãos. Não havia nada além do corpo dela. Não havia capsula, não havia líquido, não havia luvas e nem botas, muito menos painel, apesar de algumas informações sobre o Mecha se localizarem à esquerda de sua vista esquerda.

Uma taxa de compatibilidade nestas informações acusavam 3%. Ela percebia que qualquer esforço que fizesse não movia um músculo do Mecha, que era seu próprio corpo agora.

Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Samus_aran___super_metroid_by_dvlslash-d36vdt9Após estar completa a transformação dela, que não havia ligado nem um pouco para a arma roubada, ela diz:

- Esquecer o que? Seu abuso, infração contra as leis dos clones, infração contra a lei marcial da posse da UH sobre esta cidade e desrespeito aos valores éticos e morais? Acho que podemos esquecer... assim...
Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Samus_snk2x

O braço dela começava a acumular muita essência amarronzada.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:50 pm

Após uma experiencia de quase morte por afogamento. De ficar muito amendrontada com o escuro. Lá estava eu no mecha. Era estranho me sentir "gigante" e mais estranho ainda aquele corpo de metal que não se movia. Vi que minha taxa de compatibilidade era de 3%. Pequena, pois para pilotar precisaria de 40%.

Por isso tentei me concentrar na mão que via. em mecher os dedos. Em fazer alguma coisa. Queria entender as diretrizes daquele mecha e apesar de ter bastante tempo para isso não podia desperdiçar minha chance. Afinal, caso Kola descobrisse, iria ficar mto irritado com a minha "loucura".
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:51 pm

"Quando era você abusando de mim, você não parecia se importar..."

-Não entendo, porque você serve a eles? Porque não busca sua liberdade?

Não queria lutar contra ela, mas estava preparado para isso, deixava minha essência fortalecer ainda mais meu corpo, enquanto me preparava para atacar.

"Ainda não vou usar essência negra."
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 12 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 12 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 37  Seguinte