Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Enoch City - Colônia Humana | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 5:02 pm | |
| -Não faço parte da UH, não estou sujeito as leis deles... Não tenho imunidade diplomática?Enquanto falo isso aprfundo ainda mais minhas caricias forçando meu dedo contra a bucetinha dela, e amaldiçoando aquele tecido que impedia o contato entre as peles, minha mão que estava indo para sua cintura, se aproxima de onde ela estava segurando a arma, para caso precisasse impedir de saca-la, sorrio de forma maliciosa e aproximo meu rosto de sua bunda, mordendo de leve, mesmo por cima de tecido, e depois beijando o local que mordi, e mantenho meu sorriso malicioso... | |
| | | Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7287 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 5:11 pm | |
| | Kola olha para ela de forma serena e diz:
- Muito menos eu, mas o que fiz com Kola ainda não é perdoável...
Algo desperta em Abigail que ela não soube identificar. Ela volta à realidade própria e por algum motivo, mesmo lembrando-se de tudo o que aconteceu, ela não sentíasse culpada. Era como se não fosse ela, como se fosse um sonho e não tivesse acontecido. Algo estranho acontecendo em seu subconsciênte que ela tinha noção que estava lá, mas por algum motivo não conseguia nem sentir arrependimento, era como se ela fosse um computador e essa informação tivesse sido bloqueada ao acesso dela.
Logo em seguida Uriel/Kola se aproxima, lhe dá um selinho e quando retorna mais para trás, dá um leve sorriso como se dissesse adeus, ou então um até logo, que era algo que ambos anseavam.
| |
| Luvia rebolava no rosto de Anakin enquanto falava com ele:
- Você não possui patente suficiente para regalias... Está aos olhos da lei como qualquer um cidadão...
De uma forma brusca ela saca a arma e mesmo de costas ela iria mirar em Anakin, que estava em uma posição vantajosa para agir junto à ela protegendo-se, já que havia visto a movimentação dela antecipadamente.
| |
| |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 5:17 pm | |
| Naquele instante não retribui o selinho de Kola/Uriel. Estava levemente confusa com o que acontecia a minha mente. Tentava ver o que era, mas simplesmente não conseguia "acessar" o erro. Passei as mãos no rosto me sentindo realmente confusa. Lembrava de tudo, mas não tinha arrependimento de nada do que fiz. Uriel se despediu. Esperava eu que um ate logo em vez de um adeus. Contudo me sentia realmente perdida ali. Olhei em volta atrás de meu suit para vesti-lo e tinha no rosto um semblante confuso. Pq estava me sentindo ligeiramente "estranha" ate para mim mesma. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 5:23 pm | |
| Quando ela vai sacar a arma num reflexo seguro sua mão, mantendo-a contra o seu corpo, de modo que a arma ainda fique, pelo menos parcialmente, no coldre, seguro sua mão com força e forço a arma a voltar pro lugar. -Eu Anakin, também conhecido como A0042, me declaro de agora em diante, lider, dessa cidade abandonada, e como tal acho que tenho direito, a imunidade, não acha?Então sem avisar aproximo meu rosto de sua bucetinha e passo minha linguá por ela, desejando poder sentir seu gosto atraves do tecido, enquanto pressiono fortemente com minha lingua. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 5:26 pm | |
| | Pouco depois que Abigail começa a se vestir, Kola se levanta e começava a vestir-se também. Ele, assim que termina, olha para ela e diz:
- Eu te amo...
Então ele aguarda somente ela terminar de colocar a roupa e fecha os olhos. Abigail vê a essência de Uriel abandonando o corpo de Kola fazendo-o desmaiar logo em seguida. Havia sido muito tempo de "possessão" e o corpo dele reagiu desacordando-se para tentar se alinhar. O corpo de Abigail sente naquela essência de Uriel uma proximidade tão grande quando sentia por Kola.
O príncipe Kinis cai no chão sem apoio e com o corpo mole. Porém logo em seguida o estômago dele, mesmo desacordado, ronca bastante enquanto Abigail voltava a lembrar-se que sentia fome junto à ele.
| |
| Luvia media forças com ele, mas aparentava não ser capaz de tirar-se daquela posição por estar com as mãos para trás e de corpo arriado. Ela estava em uma péssima posição para tentar reagir, então ela diz:
- Arff... pare com isso. Arrrfffff.... Você não tem direito à proclamar-se líder neste lugar... Arfff...
A roupa dela começava a se escamar, como quando fez para surgir, mas só na parte que Anakin mais estumulava. Porém isso acontece por pouco tempo, logo ela para de escamar e continua a ser roupa.
| |
| |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 5:37 pm | |
| -Claro... que... tenho.... sou livre... posso... proclamar... propriedade... sobre... qualquer... local... abandonado.As palavras saem entre beijos, lambidas e chupões que eu dava na bucetinha dela, ao final da frase eu mordo de leve toda a bucetinhaa dela, mesmo que por cima do tecido, queria me livrar dele, sentir o gosto da pele dela, do interior dela, ver a bucetinha dela, sem nada no caminho, como quando a tirei daquela capsula... Continuava segurando firmemente a mão dela que tentava pegar a arma, e com outra abria a bucetinha dela, para minha lingua poder ir mais a fundo, pelo menos o tanto que o tecido permitia... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 5:38 pm | |
| Terminei de me vestir e vi Uriel abandonar o corpo de Kola. Sua essência some diante de mim e apenas murmurei erguendo a mão para o nada acima do corpo desmaiado de Kola. - Uriel...Era estranho sentir aquela proximidade com Uriel. Achava que só sentiria pro Kola. Parei minhas reflexões para ver como Kola estava. Ele ficou muito tempo possuído e tvz isso o tivesse prejudicado. No entanto, escutei seu estomago roncar de fome e lembrei que não haviamos comido. O acomodei no chão melhor e me ergui para fazer a comida que havia prometido. Agora me sentia um pouco confusa com relação aos meus sentimentos e tbm com o que aconteceu comigo para que não descobrisse o que havia de errado. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 5:44 pm | |
| | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 5:49 pm | |
| Confusa cozinhava. Sabia que tinha algo errado, mas não sabia o que era. Tvz fosse fome. Mas tvz fosse de fato algo sério. Era difícil dizer ao certo, pois não conseguia sequer notar o que era. Sentia a essência de Uriel ali perto. Sem tomar forma. Sem falar nada. Sempre me rodeando. Sempre perto de mim. Abri um sorriso. Ele não me deixou como achei que tivesse feito. E me contentava, um pouco que fosse, sua presença comigo. Esperava a comida ficar pronta enquanto observava como estava Kola de vez em qd. O cheiro da comida já enchia o ar de modo que meu estomago já roncava esfomeado. | |
| | | Narração Narrador
| | | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 6:01 pm | |
| "Só tenho que fazer você querer mais contato..." Pensando nisso continuo a brincar com bucetinha dela, usando minha boca, mordia com um pouco mais de força agora, assim como aumentava a força dos chupões, a mão que antes me ajudava nesse trabalho agora estava passeando por suas pernas, delizando fortemente pela sua coxa e indo passear pela sua bunda... Estava de certa forma me divertindo com a situação. | |
| | | Narração Narrador
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 6:06 pm | |
| Uma noite sem sonhos. Ou pesadelos. Pelo menos isso. Achei que teria alguma coisa depois do jantar constrangedor da noite passada. Esfreguei os olhos e estiquei o corpo para os ossos estralarem pouco antes de sair da cama. Assim que sai da cama, percebi que tanto Kola como Kamus estavam "empolgados". Tvz fosse um sonho deles. Ou o gemido de Aaba ontem a noite. O que quer que tenha sido, era estranho vê-los "empolgados" assim. Sai do dormitorio arrumando o suit colado demais para ficar mais confortável. Achei que aquela manhã seria boa para explorar e ver se encontrava algo sobre os mechas. Queria ver se achava alguma infromação salva da Terra. Ou algo que pudesse me dizer como usá-los sem correr riscos tão altos. | |
| | | Narração Narrador
| | | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 6:11 pm | |
| Me afasto não muito feliz mas ainda si com um sorriso malicioso nos lábios, poderia força-la a fazer algo, tenho certeza que ela não resistiria muito mas por fim decido obedecer, não queria ela como inimiga. -Não achei que você iria resistir...Falo dando espaço para ela se recompor. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 6:13 pm | |
| - Ele não seria louco?! - comentei quando cheguei na sala dos plug de teste e vi que um havia sido removido pelo mecanismo. - Não... Acho que ele seria sim...Rapidamente fui ate um dos terminais e procurei saber para que local estava o sétimo plug. Caso o encontrasse tentaria manter o soldado vivo. Ele devia ser muito louco em tentar sozinho sem apoio. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 6:16 pm | |
| | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 6:21 pm | |
| Fico ligeiramente aliviada quando vejo que o tal soldado não foi o responsável pela saída daquele plug. No entanto, as informações sobre o mecha me deixaram ate espantada. Compatibilidade de parceiros sexuais!? Aquilo era mesmo estranho. E ate meio pevertido. Por outro lado, explicava um pouco do pq clones não serem muito bem sucedidos na sincronia. Ele não entendiam sobre sexualidade. Ate que tive a idéia louca de testar o plug, sem conectá-lo ao mecha. Queria ver o que poderia conseguir e se aquilo era um fato concreto. Progamei um dos plugs e deixei o programa correr por um tempo determinado. Assim não correria o risco de ficar "presa" ali dentro. Assim que progamei, observei qual plug se abriria e entraria ali. Estava na hora de tentar alguns testes. | |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 6:22 pm | |
| "Acho que ela está exagerando..." Após ela errar me aproximo dela com rapidez e seguro o pulso da mão que segurava a arma, torcendo-o levemente, e empurrando a arma para o lado de modo que mesmo se ela disparasse não me atingisse e então digo olhando pra ela. -Estava apenas devolvendo o favor, e sinceramente você parecia estar gostando... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 6:27 pm | |
| | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 6:30 pm | |
| Fechei o plug que entrei e vesti as botas e as luvas. Conecção terminal era bem intrigante e fiquei entusiasmada em testar aquilo. Havia um novo painel dentro do plug e o acionei. O tempo de 1:40:55 corria em escala decrescente. Cliquei no comando que iniciaria a simulação e esperei para ver como o ocorreria. | |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 6:32 pm | |
| Suspiro meio desapontado, ela parecia mesmo disposta a me matar ainda sim arranco a força a arma dela antes de me afastar e dizer: -Não seria melhor tomarmos o sorvete e esquecer isso Luvia?Apesar disso já começo a me fortalecer com essência, me concentrando nos minimos movimentos dela com meus sentidos, para não ser pego de guarda baixa. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 6:46 pm | |
| | Abigail percebe que depois que o painel indica o início do teste e a contagem regressiva se inicia um líquido viscoso transparente começa a enxer a capsula lhe deixando à beira da loucura. Ela ficaria afogada com aquilo. Porém, após tentar por diversas vezes saír, se desesperar e entrar em um pânico real, ela percebe que após aquele líquido entrar em seus pulmões ela continuava a respirar normalmente ao invés de se afogar, somente ficava um pouco nauseada.
Em seguida tudo se escurece e ela fica em um escuro completo, o que torna a experiência mais assustadora ainda para Abigail. Porém em poucos segundos tudo volta a se clarear e ela percebe estar no meio de uma cidade em miniatura. Olhando mais atentamente ela percebe que a cidade não está em miniatura, ela que estava gigante. Ao olhar para as próprias mãos dentro daquela capsula era como se ela fosse um Mecha olhando para suas próprias mãos. Não havia nada além do corpo dela. Não havia capsula, não havia líquido, não havia luvas e nem botas, muito menos painel, apesar de algumas informações sobre o Mecha se localizarem à esquerda de sua vista esquerda.
Uma taxa de compatibilidade nestas informações acusavam 3%. Ela percebia que qualquer esforço que fizesse não movia um músculo do Mecha, que era seu próprio corpo agora.
| |
| Após estar completa a transformação dela, que não havia ligado nem um pouco para a arma roubada, ela diz:
- Esquecer o que? Seu abuso, infração contra as leis dos clones, infração contra a lei marcial da posse da UH sobre esta cidade e desrespeito aos valores éticos e morais? Acho que podemos esquecer... assim...
O braço dela começava a acumular muita essência amarronzada.
| |
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 6:50 pm | |
| Após uma experiencia de quase morte por afogamento. De ficar muito amendrontada com o escuro. Lá estava eu no mecha. Era estranho me sentir "gigante" e mais estranho ainda aquele corpo de metal que não se movia. Vi que minha taxa de compatibilidade era de 3%. Pequena, pois para pilotar precisaria de 40%. Por isso tentei me concentrar na mão que via. em mecher os dedos. Em fazer alguma coisa. Queria entender as diretrizes daquele mecha e apesar de ter bastante tempo para isso não podia desperdiçar minha chance. Afinal, caso Kola descobrisse, iria ficar mto irritado com a minha "loucura". | |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Sáb Abr 09, 2011 6:51 pm | |
| "Quando era você abusando de mim, você não parecia se importar..." -Não entendo, porque você serve a eles? Porque não busca sua liberdade?Não queria lutar contra ela, mas estava preparado para isso, deixava minha essência fortalecer ainda mais meu corpo, enquanto me preparava para atacar. "Ainda não vou usar essência negra." | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana | |
| |
| | | | Enoch City - Colônia Humana | |
|