Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 28 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 28 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Fanfic - Konoha Futures - Página 28 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 28 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 28 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Fanfic - Konoha Futures

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
Haitane Hirou
admin3
Morgoth
hallnoxx
Souzoke Sagara
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005206

Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:51 am

Narrando como Kimimaro

Olhando lá de cima eu fico apreensivo com as palavras daquela parte e Hirou.

"- Só desejo a felicidade dela...se essa estiver com você melhor."

"Será que a felicidade de Suz-chan está comigo? Será que poderei fazê-la feliz? Talvez eu a magoe mais do que posso imaginar... o que eu faço?"

Confuso e cheio de pensamentos que eu não deveria ter numa hora destas, eu fico somente a observar, esperando poder ver Suz-chan novamente em segundos.

Narrando como Aska

Olho para Sozano e sua "esposinha", encarando-a. Mas não digo nada além de tragar novamente meu cigarro. Então me aproximo de uma árvore e me recosto nela. Espero somente uma falta de atenção de Hime para puxar a alça da minha blusa para o lado me insinuando para Sozano, porém faço rapidamente pois estaria arriscando demais ele e Hime não era tão pateta como quando criança.

- Ele é um bom garoto... o Kim. Mas... deixa facilmente ser levado por sentimentos... isso pode provocar dores naqueles que andam ao redor dele. Pode trazer dores que nunca curam...

Sem olhar para ninguém, somente olhando para cima, trago mais uma vez e solto a fumaça levemente, de forma demorada, como se pensasse em algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8420

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:12 am

- Huuummm...

Não comento nada sobre isso, apenas tento me concentrar no que estou fazendo. Mas os pensamentos são impossíveis de controlar...

"Eu sei disso Aska... Você devia imaginar como eu estou me sentindo com essa estória de que Kim e Suzume estão juntos... Eu não sei como consigo manter controle e aceitar isso... Sei que um dia ambas irão saber... Mas sei que a maior parte da consequências irá cair sobre mim... Afinal... Eu sou o responsável maior pelos atos que desencadearam a 18 anos atrás... Pela 'nossa' primeira vez... Aska"...

Apenas dou uma olhada de relance, vendo Aska escorar na árvore e olho para Hime, ainda bufando de raiva... Ao ouvir ela dizer aquilo, fica uma angústia em meu peito, mas eu tinha de conviver com ela. Me passava a idéia na cabeça de me acostumar a "mentira"... Mas eu sabia que era errado. Sabia que poderia causar a até a morte de alguém...

Me levanto com três pergaminhos e olhando para elas, eu dou dois deles, um para cada uma e digo sério:

- Como eu sou o "alvo" do inimigo, se formos interceptados, e o inimigo nos surpreender de forma que... Quando nada mais funcionar , quero abram os pergaminhos e concentrem chakra em sincronia sobre eles... Não posso explicar o que irá acontecer, mas quero que confiem em mim. O terceiro darei a Myka... Acreditem ou não... Isso será importante... Tome... Aqui... Hime... E aqui, Aska...

Ao entragar cada pergaminho, me viro, apenas cruzando os braços e olhando o horizonte.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:51 pm

Narrando como Aska

Aska olha para o que Sozano havia dado a ela e então guarda na bolsa. Com um ar esnobe ela diz:

- Afff... você se preocupa demais. Não iremos precisar disso...

Depois ela segue lentamente até uma árvore próxima e senta-se recostada. Abre a bolsa e pega algumas pílulas, ingerindo-as.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino
Número de Mensagens : 321
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6237

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:45 pm

Chego por trás abraçando ele e cruzando meus braços por cima do dele. Falo um pouco preocupada no ouvido dele.

- O que acontecerá se fizermos isso?

Dou um beijo no pescoço e olho pelo canto do olho a Aska.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:58 pm

Narrando como Aska

Vejo de canto de olho o que Hime faz (beijar Sozano) e então fecho a cara. Não digo nada, mas finjo também que não estou nem um pouco incomodada.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 8:01 pm

Vejo a reação da Aska, esperada ao pegar o pergaminho... Ela salvou minha vida uma vez, colocando um selo para me avisar da Ukio. Ela conhece mais do que eu sobre os problemas dessa força interior, através de seu filho...

- Hum, ok.

Vejo Hime, se aproximar e me abraçar, sussurrando aquilo, vendo seu ar preocupado, dou um suspiro ao explicar:

- Irá liberar o *Fuuin no Han Unmei* (Selo do Destino Cortado)... Você lembra do que aconteceu na floresta... Naquele dia que você me abraçou para que eu controlasse a Ukio... Será algo parecido. Mas não se preocupa. Isso só acontecerá em último caso, não se preocupe... Será um selo para conter que ela desperte, mas eu já a controlo melhor, apesar de estar me previnindo...
- dou um beijinho nela e acariciando seu rosto, para acalmá-la, enquanto esperamos a Myka chegar para compor a equipe.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino
Número de Mensagens : 360
XP : 6331

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 8:22 pm

Narrando como Myka:

Sigo com Haru até o centro do vilarejo. Quando chegamos eu olho para ele e digo:

- Amor, sinto algo estranho... me espera só um minuto!

Crio dez bushins comuns e uso eles com técnica de projeção de vozes para afastas todas as pessoas ao nosso redor. Olho para Haru com amor e lhe pesso um beijo. Quando nossas bocas se tocam eu explodo.

-------------------------------------------------

Logo após Haru ter ido pegar as coisas dele em casa, para ir comigo à algum lugar, eu havia deixado um clone no meu lugar e após a saída dele com o meu clone, eu sigo para o local marcado. Porém paro no meio do caminho quando sinto o impacto do clone. A sensação do beijo com Haru me vem à boca e eu sinto como se tivesse acabado de beija-lo. Olho para Konoha ficando para trás e digo:

- Até mais querido... adoro seu beijo!

Cantarolando canções de guerra eu sigo para o local indicado. Chegando perto eu começo a pensar o motivo de meu pai ter me mandado para essa missão.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8047

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 8:53 pm

"Como é que eu continuo caindo nessa depois de anos de casado..."

É o que eu penso, enquanto mordo os lábios desejando que aquele beijo tivesse durado bem mais, havia realmente sido por pouco dessa vez, mas mesmo com a explosão só houve dano significativo em minha roupas graças ao meu controle de katon garantido pelo meu selo, que desativo rapidamente quando o fogo se apaga.

"E realmente eu estou ficando enferrujado, a algum tempo nem minha roupa teria sido queimada, quanto mais eu."

Então lembro que devia falar com o Sozano mas acabo desistindo da idéia.

"Duvido que ele va encontrar a Aska e a Hime no mesmo lugar tão cedo, posso deixar isso pra depois o mais urgente é armar a surpresa especial para a Myka."

Mesmo com esse pensamento ainda tinha algo me encomaodando como se meu sexto sentido estivesse me avisando, mas como ele quase sempre estava errado, eu havia aprendido a ignora-lo, e mesmo com as pontas da roupa queimada, e pequenas queimaduras pelo corpo eu continuo andando em direção ao mercado.

"E depois tenho que treinar um pouco..."
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 11:26 pm

Narrando como Aska

Vejo Myka chegando ao longe e então digo:

- Finalmente. A Uchiha tá chegando. Agora podemos ir? Estou cansada de ficar de castiçal aqui...

Logo acendo outro cigarro, assim que aquele termina. Estava nervosa. Queria o Soz-kun comigo denovo. Ele era tão carinhoso comigo mesmo depois de tudo o que eu fiz com ele. Era um anjo na minha vida e não conseguia mais ignora-lo. Olho mais uma vez para ele, ainda com aquele olhar nervoso pela situação, mas depois devio o olhar para Hime, com deboche e por fim olho novamente na direção da Uchiha.

- Está atrasada... o tempo passa e você não muda! Uchihas são assim mesmo...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 12:21 pm

Entrego o ultimo pergaminho, que tinha aprontado para Myka, lhe saudando com irônia:

- Boa tarde. Chegou "bem" na hora, Myka.

Ela com curiosidade, fazendo aquele típico olhar rabugento, as provocações de Aska, e eu explico:

- Este é pergaminho que será aberto em caso de necessidade... Afinal, eu sou o alvo. Ao mesmo tempo que tomo a liderança, eu tenho que me precaver, com responsabilidade... Não se preocupe. Hime e Aska já tem as devidas orientações... Bem, todos preparados. Vamos. Não podemos mais perder tempo.

Enquanto seguimos, observo cada uma delas... Era interessante... Três mulheres com o gênio forte... Poderia fazer qualquer perder o pulso da liderança... Geralmente elas tomam a frente e tem mais iniciativa...

Dou um sorriso irônico, para disfarçar o nervosismo e temerosidade para tomar controle...

Queria dar mais atenção para Aska observando seu jeito nervoso, fumando aqueles maços de cigarros, mas infelizmente eu não podia...

Apenas ando em silêncio, pensativo, enquanto começamos a saltar em árvores, para chegar até o local e iniciarmos as investigações na Floresta das Ilusões.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:35 am

Narrando como Myka:

Olho para eles durante nossa trajetória.

"Que merda toda é essa?"

Olhava atentamente para Aska, que há muito eu não via. Não gostava dela e nem estava muito à vontade com ela. Mas algo me dizia que havia alguma coisa naquela situação. Estava enxergando os olhares de Aska e de Hime um para com a outra. Então me vem algo à cabeça que me deixa perplexa. Logo olho para Sozano.

"Será que esse cara consegui traçar a filha do Hokage? Não creio..."

Mesmo não sabendo o que pensar, nem me atravendo a perguntar, eu digo:

- Vocês tem algum plano, ou vamos entrar à moda do Haru Hashim?

Dou um sorriso pela "piadinha".

Narrando como Kisume

Olho para o Sensei tentando esconder o sorrisinho de canto de boca e digo:

- Sensei, o garoto de cabelo laranja é "avantajado", tanto quanto as duas de seios fartos... se é que me entende...

Então dou de ombros para o que ele pensaria e quando volto a observar, o garoto havia sumido e elas estavam se arrumando, botando as roupas. Por fim, quando vejo a Suzume vindo, eu aponto para porta dizendo:

- Está chegando...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 4:19 pm

Encaro com aquela naturalidade de sempre o tom provocativo de Myka... Dou um sorriso irônico ao ouvir a pergunta dela, retrucando com deboche quase descontraído, que com certeza lhe causará uma certa irritação:

- O que você acha, Myka? Que eu vou agir que nem meu amigo, kukukuku?

Todos os membros dessa missão possuem as caracteristicas para o resultado o mais rápido possível. Aska é responsável pela papel "estratégico", um consultora e para os pontos de análise investigativa, baseado nas informações que coletaremos ao chegar lá, além de ser um kunoichi adequada para o momento de perigo, devido a sua agilidade de pensamentos; entretanto, o melhor desempenho dela em sua análise e estratégia, dependerá de Hime, que é a melhor farejadora de Konoha, podendo detectar algo a vários quilômetros de distância. De certa maneira, ela desempenha o papel mais "defensivo" do grupo, nos previnindo e preparando para algum perigo que possamos encarar; Myka, você é fator ofensivo, poder de persuação, movimentações suspeitas, nada escapará seu sharigan, o fator de contra-ataque...

Quanto a mim. Ao mesmo tempo que lidero, vou desempenhar meu papel de "isca". Propositalmente, minha investigação irá atrair o suspeito. E provavelmente pode atrair mais gente além dele. Por isso forneci os pergaminhos. Eles tem algo que irá ser importante, neste momento crucial...

Explico a Myka quanto a missão agora, entretando em maiores detalhes:

- Já que temos a missão de investigar pistas na Florestas da Ilusões e se possível, capturar algum suspeito ligado a Moadib, faremos dessa forma. Sua vinda é necessária também por outro motivo: genjutsus. Por isso foi necessário um grupo mais experiente para missão, por que suspeito que alguém "acima" do nosso alvo, e como mencionou as fontes informativas, o suspeito parece ser um "Uchiha"... Mas isso é algo que temos de confirmar... Por isso, esse é o motivo de ter montado um grupo forte. Alguém tem alguma dúvida disso, antes de seguirmos?

Espero a reação delas, enquanto prosseguimos pela árvores com naturalidade um longo caminho até a Floresta das Ilusões.

Narrando como Kurama Suzume:

Vou me aproximando do Tio Hai e então vejo uma garota que nunca tinha visto na academia, ao lado dele. E então, noto que é uma Hyuuga, pelo byakugan, fico alarmada...

"Será que essa garota viu... O que eu estou pensando... Ai... Nem quero imaginar, é melhor ficar calada"...

Disfarço até tentando ser gentil e cumprimento:

- Olá, Tio Hai... Ou melhor, sensei Hai... Desculpa a demora ^^...

"Aiiiiiii... Que vergonha... Nem sei onde enterrar minha cara, se a garota tiver visto aquilo que aconteceu"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9264

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 5:31 pm

Narrando como Hirou/Midori:
Olho para Suzume com carinho e abro um sorriso.

- Pode me chamar como sempre chama... sabe que não gosto de formalidades embora seja úteis em certos momentos com agora a pouco quando foi pegar minha outra aluna aqui.... Kisume Hyuuga .... essa é Suzume Kurama-inuzuka...
- Coisa grandes sem técnica são inuteis.

Dou um sorriso e um piscada de olho para a Kisume.

- Nee-san eles vão pensar coisa erradas de mim... eles não sabem do jutsu que criei recentemente com ajuda do clã Nara.... embora eles não saibam é claro.
- É só mostrar a seus alunos... oras.... vamos logo atrás do garoto....

Paramos de falar olhando de canto de olho para a Suzume.

- Vamos... quero que vocês saiam da academia conhecendo a maior número de jutsus possiveis... afinal queremos missões de rank C para cima....
- Vamos... é por ali.

Sai para o telhado da casa esperando elas para seguirmos para lá.

Última edição por Haitane Hirou em Seg maio 25, 2009 6:13 pm, editado 1 vez(es)
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 5:57 pm

"Hum... Depois de um tempo, nem conversei com o Atsui, para esclarecer as coisas"...

Fico a analisando a companheira de time com certo relance, mas mantenho-me ouvindo o que o Tio Hai dizia sobre técnicas e jutsus... Quando eles conversavam entre si, sempre me deixa confusa... onipow Afinal, duas vozes num corpo só é algo realmente que não me acostumei até hoje.

- Bem, que bom que você pretende ensinar bastante coisa... Papai falou bastante das suas técnicas, principalmente do Shunpo...

Última edição por hallnoxx em Seg maio 25, 2009 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 6:09 pm

Narrando com Hirou/Midori:
Olhando do alto do poste para elas.

- Está interessa no * Shunpo * minha garotinha.

Logo apareço atrás delas enquanto elas olham minha imagem desaparecendo pouco tempo depois.

- Sabe criei essa quando tinha a idade de vocês. Porém acho que essa e o shurasenpuuken foram as únicas que criei e sou um único que as usa.
- Porém você ainda não se acostomou com nossa mudanças de falas.. não é mesmo?
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 6:46 pm

- Não mesmo, Tio Hirou... Tia Midori... Ou "Tios" Hais...
onipow

Quando ele comenta sobre as duas técnicas fantásticas que ele tinha, eu cruzo os braços, pensativa, apesar do tom irônico:

- Bem, eu só consigo um pedacinho dessa "velocidade" quando Satou me enche o saco...

Fico lembrando dos "dashs" seguido de socos que dou nele, quando ele sempre arruma um jeito de me provocar. As vezes ele consegue fugir da maioria...

Penso como isso ficaria mil vezes melhor com o Shunpo... Twisted Evil Faço uma expressão angelical, dando um sorriso, enrolando a mexa do cabelo, e pergunto:

- Tio Hai... É possível alguém como eu adquirir essa habilidade algum dia ^^... Eu fiquei interessada sim... Eu sempre soube que você tinha algumas coisas mais interessante que o papai... Estou enjoada do Gens dele... >.<
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 1:20 pm

- Talvez fique mas fácil assim para vocês...

* Doton - Humunculos *

Execulto diversos selos rpidamente e depois uma massa de terra começa a sair do solo e lentamente assumir um forma humana. Logo ela assumi esse forma:

Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Suik2-009

e fala depois com a voz e os jeitos da Midori.

- Assim fica melhor para vocês... então?
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 1:45 pm

Narrando como Myka:

Olhando para Sozano eu digo:

- Ah... sim. Se tem algum maldito Uchiha traidor nessa missão, estou feliz de ter sido chamada... posso fazer dele pedacinhos...

Olho ainda para as outras duas um tanto temerosa pela capacidade delas, mas dou de ombros pois a minha parte eu faria muito bem. Sigo sem dizer mais nada.

Narrando como Kisume:

Nada disso que eles conversavam me interessava. Estava certa de que aquele pedaço de mal caminho ainda estava nos seguindo e tinha certeza de que o Sensei sabia disso, afinal ele movia os olhos de uma forma um tanto acusadora, como se vigiasse alguma coisa nos céus. Fico sorrindo sozinha quando percebo isso com meu byakugan, mas não comento nada. Olho para aquela docura de garotinha e vejo como o meu pai iria querer que eu fosse daquele jeito. Acho que nasci na família errada.

- Sensei... gostaria de treinar Taijutsu durante nossos treinos, me especializar nisso. Ouvi dizer que o senpai é o melhor nisso...

Olho para a delicada Kurama e dou um sorrisinho sarcástico.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:20 pm

Olho para ela e digo irônico para minha antiga companheira de time, dando um sorriso de canto para ela:

- Humhum. Sei que fará isso... Então vamos...

Salto tomando a frente, entre as árvores, seguindo a trilha alternativa para se chegar ao local destinado mais rápido.

"Mesmo assim, teremos que dar uma parada a noite em Lifesun, não condições de investigar num horário, diante de tanto perigo, mesmo com tantas jounnins presentes no grupo. Prezo pela imprevibilidade... O inimigo pode ser audacioso"...

Quando vejo Midori usando sua forma feminina fora daquele corpo do Tio Hai, fico até aliviada:

- Agora sim! Posso lhe chamar de Tia Midori ^^. Fico bem melhor.

Olho para companheira do time, noto que ela estava usando o byakugan discretamente, olhando para algum lugar indefinido. Então eu comento na direção dela:

- Você parece preocupada com algo...

Não espero a resposta dela, quando dou atenção para o Tio Hai "Hirou", dizendo:

- Agora que estou ansiosa para treinar...

"Principalmente se for para aprender o Shunpo... Se prepara Satou"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 8:19 pm

Narrando como Hirou:

Volto para onde estava antes do shunpo e me volto para elas. Digo com o sorriso na face.

- Não tenho favoritos nem mesmo a herdeira dos Hyuugas ai..... vou ensinar-lhes tudo o que aprendi ou desenvolvi através dos anos... até mesmo alguns kinjutsus embora esse que usei não sirva para vocês já que não possuem duas almas em um único corpo. Agora vamos pegar o Atsui.

Narrando como Midori:

Aproximo das duas dando um abraço na Suzume apertando os seios dela. Olho para ela assustada e meio envergonhada por isso.

- Sempre quis fazer isso mas não podia... hehe.- falo baixinho no ouvido dela - Que tal me chamar para um dessas festinhas com o garotinho avantajado.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 8:27 pm

Escondo meu rosto envergonhado sobre as mãos, retrucando baixinho e constrangida:

- Tiiiiaaaaa... Assiiiiiim meeee deixaaaa sem graaaaça... Já bastou a minha tia louc... Quis dizer, nada não... Ai... ><
oniverg

"Ai, meu deus, elas viram aquela cena"...

Fico envergonhada com isso, enquanto ando ao lado dela.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 8:49 pm

Narrando com Hirou:

Fico sem entender o que as duas estavam aprontando. E fico esperando ela pararem de fofocas e me seguirem.

Narrando como Midori:

Ainda abraça com ela sentindo o calor do corpo dela.

- Vi vocês três naquela brincadeirinha.... o baka-nii-san só sabe sobre o membro dele pela menininha ai do lado.....Deixou sua tia que tal deixar a outra também... afinal sempre fico cabaço toda vez que fazemos esse kinjutsu. Vamos logo depois conversamos mais... pelos telhados...

Salto senguindo meu irmão.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 9:01 pm

-
Tiiiiaaaaa... Nãooooo queerooooo tocar nesse asssuntoooo... Aiiii... Que vergonhaaaaa >.<

"Isso me deixa sem graça... Será que eu só tenho tias malucas e pervertidas... E querem triscar meu namorado"!
oniverg

Estava sem graça com esse pedido inusitado. Pior que agora fico imaginando outra situação dessa... >.<
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7951

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 3:37 pm

Permaneço no cemiterio meditando um pouco aguardando a resposat do meu bushin, me surpreendo quanto ele se desfaz e suas memorias me indicam que a myka foi chamada para uma missão:

"Provavelmente ela foi na mesma missão que o Sozano; nesse caso vou ter que esperar ela voltar para irmos até o país da terra, é melhor eu ir ver como o Satou está..."

Me levando e me despeço do tumulo da minha mãe e me dirijo até a casa do Sozano com a Hime, chegando lá eu bato na porta:

-Satou sou eu o Kumo está preparado pra mais um dia de treino?

Espero por uma resposta...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6813

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 4:14 pm

Narrando como Inuzuka Tsubaki:

Estava pensando naquele membro enorme daquele garoto e com uma inveja da minha sobrinha, quando então ouço uma voz chamando pelo meu sobrinho.

Saio da terma, visto um robe de banho, um pouco decotado, preso com uma faixa e vou até a porta, já identificando surpresa pelo faro:

"Uau... Não acredito, é Kumo... ^^ Como será que ele está, hein...? Faz tempo que eu não o vejo... Fufufufu"...

OFF

Imagem dela quando ela abre a porta.
Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Videogame-babes-of-the-day-king-of-fighters-2006-20060825094936272-000
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 28 Icon_minitime

Fanfic - Konoha Futures
Ir para o topo 
Página 28 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte