Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 15 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 15 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Fanfic - Konoha Futures - Página 15 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 15 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 15 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Fanfic - Konoha Futures

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
Haitane Hirou
admin3
Morgoth
hallnoxx
Souzoke Sagara
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8420

Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:20 pm

Narrando como Kurama Suzume:

Fico impressionada ao vê-lo sem graça...

"Nossa... Ele é uma gracinha quando fica tímido... :oniAHN: Nossa! O que eu estou pensando? O que Atsui vai pensar... Eu estou dando bola para ele"...

Disfarço toda errada e tento me conter diante dos elogios e respondo:

- Kim ^^! Fiquei sem graça, mas tudo bem... Você me elogiou bastante hoje... Sabe... Eu sinto algo familiar em você... Eu normalmente não confio em estranho... Mas não sei por que confio em você...

Fito os olhos dele, por alguns segundo. Estava curiosa com aquele jeito tímido e ao mesmo enigmático que tinha... Balanço a cabeça, evitando ficar encantada com aquele momento. Não podia me deixar levar.

- Desculpa... É só uma impressão minha... Vamos comer, por favor ^^.

A atendente chega e pede:

- Boa noite, já escolheram o prato do menu, que desejam?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8047

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:32 pm

Narrando como Hashim Atsui:

Estava finalmente voltando pra casa, depois de um dia de cão, culpa do meu Avô que ao me pegar saindo do seleiro me "convidou" para trabalhar junto com ele na fazenda, e eu mesmo tentando escapar, acabei passando a porcaria do dia inteirinho ouvindo estorias do meu avô enquanto limpava as árvores, que haviam sido atingidas por uma "doença", onde já se viu árvore doente, mas agora iria voltar pra casa, jantar e ir direto atras da Suzume quando chego perto logo que adentro aos jardins já ouço aqueles dois.

-Aff... Eles só fazem isso!

falando isso viro e vou indo pra casa da Suzume, se fosse rápido daria para pegar o jantar, além de poder ficar mais tempo com ela...

"Ontem a gente só fez sexo... Eu quero que ela saiba que não é só por isso que eu gosto dela, mas quando eu fico perto dela eu perco o controle droga."

Passo pela praça, quando noto a Suzume sentada com outro cara e os dois pareciam bem próximos, meu primeiro impulso foi o de ir até lá com vontade de matar o cara, mas decido esperar, queria ter certeza de que podia confiar na Suzume por isso fico de longe observando, sabia que o cheiro de comida não iria deixar ela sentir o meu cheiro.

"ela não faria isso comigo..."
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005206

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:38 pm

Narrando como Kimimaro:

Olho para ela contente e digo:

- Perdão se lhe constrangi. Estou mesmo perdendo a cabeça...

Então olho para a recém chegada e digo:

- Acredito que poderíamos comer algo leve, pois é tarde e não seria bom exagerar, mas minha companheira irá decidir...

Olho fixo em seus olhos. Poderia fazê-la dormir imediatamente e impôr minhas vontades em sua mente, deixando-a dormindo em casa com lembranças de uma ótima noite de papo e comilança. Mas não fazia o meu gênio. Gostava de viver o momento, assim como minha mãe.
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7951

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:52 pm

Narrando para Hime, Sozano e Satou

Olho para Hime e falo:

-não se preocupe ela deve der dado uma volta com as amigas dela.

Vejo que Satou ainda está Sad então eu falo para ele:

-Já que pelo visto o hai vai demorar mais um pouco que tal eu lhe ensinar uma tecnica basica para você? tem algum problema Hime?Prometo que não vai demorar mais do que quinze minutos.

Vendo que ela fica de acordo eu e Satou vamos para o quintal, chegando lá eu digo:

-essa é uma tecnica basica para manipular chakra, quero que você treine no maximo quinze minutos por dia, entendeu, somente quinze minutos.

Ele faz um sinal que sim então eu pego uma folha caida no chão e continuo falando:

-todo dia você irá pegar uma folha e tentara parti-lá ao meio com seu chakra, para isso você deve concentrar o chakra na palma da sua mão e manipulalo para que ele corte a folha, assim

No mesmo instante eu uso o meu cakra para corta a folha, e falo:

-Essa tecnica serve como base pra uma das minha tecnicas que eu falei, se você conseguir aprende-lâ eu vou fazer de você o meu discipulo antes de se torna genin, de acordo?

Espero por luma reação dele; caso ele comece a treinar eu vou me sentar em algum banco e ficar olhando.

Narrando para Suzume, Kimimaro e Atsui

Vejo um outro jovem se aproximando e ficando a uma certa distancia observando os dois, mesmo longe reconheço como sendo filho do Haru com Myka.

"Pensei que eles eram namorados, isso vai acabar em confussão se esse garoto tiver o gênio da mãe."

Me pego dando um sorriso sarcastico.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9264

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:00 am

Narrando para Suzume, Kimimaro, Atsui e Kumo

Saiu do pub sendo seguido por um akimichi enfurecido tentando me acertar de qualquer forma. Sendo muito mais hábil que ele finjo estar escapando por pura sorte me movendo como um bebado qualquer. Vendo os três garotos lá não posso ficar fingindo quando ele me ataca dou um soco no estomago dele me livrando das mãos gigantes dele que atigiram minha pós-imagem.

- Eu pedi desculpas e isso que dá bancar o bonzão... Nee-san já le disse várias vezes sobre isso.
- Qual foi? era só para se aquecer... além do mais, você ficou mais calmo depois de dar um lição nele...
- Não tem como negar...

Vou até os dois sentado no banco da praça, dou um beijo na testa da Suzume e falo no ouvido dela.

- Tem alguém espiando vocês dois...é seu namoradinho.

Aproveitando que ela fica confusa e meio tímida falo no ouvido do Kim.

- Cuide bem da sua onee-chan...

Então me afasto deles, ainda reparando na reação do Kim. Depois me viro para eles completamente.

- Suzume, vou avinsando meus treinos são puxados ouviu e aproveita e diga para o Atsui também.
- Ainda precisamos de mais um aluno, se tiver em mente algo me fala.
- E venha jantar comigo um pouco faz tempo que não fazemos isso.

Narrando para Hime, Sozano e Kumo

Entro pela porta da frente e grito para dentro da casa.

- Será que cheguei tarde para a janta.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:33 am

Vejo Satou levando uma aulas de Kumo, olhando pela janela e então olho para Gaki circulando no muro, dando um sinal de que o casal havia chegado...

Mas, quando vejo, era apenas Haitane que estava vindo. Sem sua esposa.

"Provavelmente descansando"...

Recebo-o e então peço:

- Hime, infelizmente a esposa dele não veio... - olho para ele, comentando baixinho - Você brigou denovo? Encontrei Kumo lá ainda a pouco, umas horas antes... Sei que você não gosta muito dele, mas ele está ali, ensinando algo a meu filho... A propósito, Midori... Hirou, não comentem sobre Youkais, Aska e o filho dela... Apenas mencionei que a hospedaria foi invadidade e demos conta...

Midori já me olha de forma estranha e eu peço:

- Sobre a primeira, por que você sabe que isso deixará Hime inquieta, (é só lembrar de com foi as insinuações do passado), então resolvi não falar que ela apareceu... E principalmente: o filho dela, Kim. Isso é uma assunto mais sigiloso, pois ele está no ajudando com a missão. A propósito, depois do jantar, você, eu e Kumo subiremos para a biblioteca... Temos de conversar a respeito de mais informações sobre o atual inimigo... E Haitane... Aqui está o documento, autorizando você a ser um sensei de um grupo... Peguei agora pouco, depois que me encontrei com Kumo no PUB... Tudo bem?

Olho para o quintal, fazendo um sinal para Kumo e Satou, que bradava "consegui cortar um pedacinho, é assim?", e peço:

- Kumo, traga meu filho, nós vamos jantar agora...

E então peço, esperando que ele entrem, enquanto que Hime cumprimenta Haitane.

Faço um pedido mais leve, como Kim havia recomendado. Eu o observo comer, ainda intrigada com seu jeito familiar.

Mas sou surpreendida, ficando sem graça quando Tio Hai passa pela gente, falando aquilo...

- Ok... Tchau Tio Hai... Por essa não esperava... Peço desculpas... Pelo jeito dele...

Olho para Kim com uma expressão confusa. Mas estava surpresa por Atsui está espreitando a gente... Concentro meu faro e começo a sentir o cheiro de Atsui por perto... Provavelmente ele deve estar pensando besteira... De qualquer forma, não posso ser desnaturada... Provavelmente ele estava preocupada se eu estava o traindo (que situação infame essa)... Mas ao mesmo tempo, fico irritada, por que eu fui a casa dele, procurá-lo e ele não estava... E agora ele aparece e prefere ficar escondido para não se aproximar de mim... Bah!

Então continou comendo, ainda sem graça pelo jeito brusco que o Tio Hai abordou a gente, e ainda continuou pedindo desculpas a Kim, pelo jeito dele.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 8:15 am

Narrando como Kimimaro:

Vejo que aquele outro chega e diz algo sobre o namorado da Suzume.

"Merda... ele vai atrapalhar minha missão, agora vou ter que mudar minha forma de agir..."

Então quando Hai me fala sobre minha meio-irmã, eu somente pisco para ele de forma a desfarçar minha afirmativa. Porém algo me chama em meu subconsciente, uma voz fraca porém autoritária. Não ouço nada do que ela diz, pois como minha mãe havia me ensinado, uso sua técnica de Isolar Sentimentos e "tranco" aquela voz. Lembrando-me do remédio, eu o pego e tomo dizendo:

- Ah! Como eu sou esquecido! Minha pílula para ganhar massa muscular! Tenho que tomar uma antes de qualquer refeição...

"Merda... que coisa idiota eu disse! Agora vou ter que arrumar placebo para tomar toda vez que eu for comer perto dela..."

Então dou um sorriso sem graça e ouço ela se lamentando e desculpando-se por Hirou. Dou um sorriso e então digo:

- Na verdade eu não me incomodo com o jeito dele. Minha mãe durante anos acabou se afogando na bebida para esquecer alguns problemas do passado dela. Ela nunca entra em detalhes comigo sobre tais problemas, mas diz que foi uma paixão perdida... não sei muito sobre isso. Mas... falando em paixão perdida, por que você não chama teu namorado para jantar com a gente? Afinal, é chato ser observado enquanto se come e também é chato não oferecer comida à quem espreita alguém comer...

Dou um sorriso meia-boca fazendo uma expressão de sarcasmo. Não conhecia o garoto mais já começava a odia-lo.

"Vamos ver se esse maldito presta para minha irmã..."
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:02 pm

"Chamar Atsui... Ele vai ficar sem graça se isso acontecer"...

Disfarço, dizendo com um ar irritadiço:

- Sendo sincera, eu fui procurar por ele, antes de ser atacada pelos garotos... Se ele tivesse mais atitude como meu namorado, ele já teria vindo... E não, ficar me espreitando de longe, achando que... Eu vou... Ter alguma coisa com você... Não que isso vá acontecer, não é? ^^ Afinal, nos conhecemos um pouco melhor hoje... Seria um absurdo...^^
- fico uma pouco sem graça, quando completo essa frase e disfarço novamente, tentando fazer o ar irritadiço:

- Ainda mais eu tenho um namorado nos espreitando ali atrás ¬¬...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:12 pm

Narrando para Hime, Sozano e Satou

Vendo o rapido aprendizado do filho do sozano eu digo:

- Meus parabens Satou, você aprndeu mais rapido do que eu, amanhã eu quero que você tente fazer o mesmo mas invés da folha ficar na palama da sua mão ela vi ficar na sua cabeça, certo?então vamos logo jantar senão é capaz da sua vir nos buscar e carregar nois dois para dentro.

Chegando na sala eu encontro o Haitane eu aceno para ele e falo de uma forma ironica:

- A quanto tempo Hai, faz tempo que não nós vimos.

fico calado um pouco e continuo:

-Ah ia me esquecendo eu passei por hotaru e encontrei com os nossos antigos senseis, Manko e Masa mandaram felicitações para todo mundo e aquela velha cretina lhe mandou um abraço Hai.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:21 pm

Narrando para Kimimaro:

Olhando para ela com um sorriso mais sínico ainda eu digo:

- Só por que ele está aí atrás, não quer dizer que eu não vá corteja-la... afinal, como eu disse, é linda demais!

Então me recomponho e digo:

- Seria bom ser treinado por aquele seu "tio"... afinal, ele é bem forte.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:26 pm

Depois daquele abraço da Hime, caminho com ela um pouco receioso pelo que iria acontecer quando ela descobri sobre o Kim e a Aska. Olhando feio para o Sozano.

- Sozano, não briguei com ela apenas ficou com raiva porque disse que ia voltar a treinar gennis... ai some isso com a notícia de que vamos nos mudar para a velha casa do meu pai. Minha sogra ainda ficou com raiva por ter deixado ela vim sozinha para visitar o pomar.
- Ele ficou com muita raiva e resolveu beber... para aliviar a tensão dele provoquei um akimichi que estava no pub.
- Esse é outro problema seu nee-san.... De qualquer forma depois de acabar com o chunnin vi a Suzune e .... o Atsui na praça comendo.

"Essa passou perto! Ufa!"

Então vejo o Kumo com Satou chegando.

"Muito pouco tempo digamos..."

- Faz bastante tempo..
- Ainda continua brincando de ninja?

Depois vejo o comentário dele, me aproximo dele.

- Nunca mais se refira a Sonsaku-sensei dessa forma ou então nunca mais irá brincar de ninja... - Vendo minha reação,olho para Hime e Sozano. - Desculpe, ainda não estou calmo...

Então me sento à mesa para tentar me acalmar depois do que o Kumo falou.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:55 pm

Olho para Haitane, disfarçando o pensamento:

"Midori... Provavelmente já deve saber a respeito"...

- Vamos, jantar. Afinal, pelo menos é bom nos reencontrarmos, apesar de todos os problemas que ainda rondam... Ah, obrigado por informar que a Suzume estar com Atsui, eu estava preocupado com essa saída repentina dela...

Ajudo Hime a servir a mesa, colocando algumas coisa, e então iniciamos o jantar. Evito qualquer comportamente pensativo, fico prestando atenção na conversa de todos e puxando assunto:

- Haitane, agora você só precisa arrumar um terceiro gennin, já que pretende treinar Atsui e Suzume... E você, Kumo, que voltar a ser sensei aqui em Konoha... Satou, já está alugando você, hahahahah...

Satou fica no pé de Kumo, perguntando, com seu jeito hiperativo:

- Tio Kumo, se eu consegui corta a folha na minha cabeça, eu posso aprender algo mais interessante... Eu gosto de socar e chutar... - ele se levanta dando chute e socos, com seu jeito hipertivo e eu ordeno, sem graça:

- Satou, ^^', por favor, tenha modos...

- AH, desculpa papai... É que eu fiquei empolgado, heheh...

O jeito dele faz todos sorriem um pouco na sala...

"Ele me elogia muito... E eu estou ficando sem graça toda vez"...

- Você não pára de me elogia, hein ^^, estou ficando sem graça...

Respondo a ele, sobre meu "tio":

- Tio Hai é realmente forte, deve ser até mais forte que o papai, se marcar, ele sempre treinou duro... E seria legal aprender algumas coisas com ele, pois papai só me ensina genjustus, quando tem tempo... Esse trabalho do Conselho está acabando com ele... ¬¬ Mas... Eu vi que você conhece um gens muito bacanas... Gostaria de ser estar no seu nível... Acho que temos quase a mesma idade...

Fito os olhos dele um pouco, mas desvio o olhar um pouco, tomando um pouco do suco.

"Eu tenho que parar com isso"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:09 pm

Janto normalmente se falar muito.

- Estava pensando em passar na academia para ver se tem alguém capaz de resistir aos meus treinos...

Depois de rir com a apresentação do Satou.

- Soz, deixa o menino brincar... Quanto as técnicas com socos e chutes posso lhe ensinar uma ou duas.. já que vou ficar por aqui mesmo.

Então dou por encerrado o jantar, recusando qualquer oferecimento por parte da Hime, e espero o convite do Sozano para conversarmos na biblioteca
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:40 pm

Quando Satou ouve isso de Hai, ele fica contente:

- Sério! Sério! Nossa! Dois senseis era tudo que eu queria!

Olho para Hai e para Kumo e comento:

- Bem, dependendo de vocês, Satou realmente pode ficar forte... Eu já terminei também... Satou, que começar a ficar forte? Ajude sua mãe a recolher os pratos...

Me aproximo de Hime, dou um selinho nela, avisando:

- Qualquer coisa estaremos na biblioteca, teremos uma reunião agora...

- Não demore até meia noite... Eu tenho uma coisa para conversar com você... - ela diz sem graça...

Olho curioso para ela, mas eu balanço a cabeça, mexendo seu cabelo e digo:

- Tudo bem... Agora eu fiquei curioso agora.

Lhe olho, escondendo minha apreensão e deixo-a na cozinha com Satou, enquanto sigo com eles para a biblioteca, pensando:

"Será que ela descobriu... A respeito também... Se tiver... Bem... Isso teria de acontecer... Cedo mais tarde"...

Fico mais sério, enquanto subimos as escadas e adentramos o local. Olho para Hai e peço:

- Use seu selo, para que a sala fique "anti-som", por favor.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:33 pm

Narrando com Kimimaro:

Olho para o lado tentando não encara-la e então digo:

- Até parece que você não gosta...

Faça uma expressão de deboche pois sabia que ela entenderia como se eu estivesse dando em cima dela. Então olho fixo em seus olhos e digo:

- Não tá afim de ir comigo à um ensaio de uma banda de um amigo meu? Fiquei sabendo que eles iam tocar alguns estilinhos de gothic e symphonic metal...

Então dou um sorriso, mas logo continuo:

- ... a não ser que você não goste de som, podemos ver alguns pets no Zoo aqui de Konoha... enfim, estou procurando uma companheira...

Sendo sarcástico eu digo:

- ...assim, bonita e carinhosa... acho que uma furão-fêmea me cairia bem...

Por fim, tomo todo o suco, após ver que já havia acabado com minha refeição.

"Caramba... será que eu gostei da companhia dela mesmo? Comi que nem percebi..."
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:52 pm

Vendo a reação dele depois da provocação dou um sorriso de canto quase impercepitivél:

"Então ele ainda não a esqueceu kukukukuku"

Vou para mesa assim que Sozano nós chama e respondo a pergunta dele:

-Isso ainda não decidi, vai depender dos proximos dias, mas eu me comprometo a treinar o seu filho sem problema...

Quando eu falo isso vejo o grande sorriso que Satou dá, e continuo falando:

... mesmo porque eu ainda tenho que resolver alguns problemas ainda fora da vila.

Acabo de jantar e acompanho Sozano e Haitane até biblioteca, logo após o Haitane usa o seu selamento na sala eu digo:

-Então quer dizer que Moadib atacou vocês hoje?

Fico esperando pela resposta.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 4:01 pm

Quando ele pedi execulto os selos e encosto minha mão na porta.

* Fuuton - selamento do vacuo *

Então olho meio com raiva para o Sozano.

- Quero saber um coisinha sobre o Kim....
- Nunca pensei que você faria algo assim.... minha hospedaria ou minha casa daqui está a seu dispor.
- Ele é mesmo um Kurama-nara... não é?
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 4:41 pm

Dou um suspiro ao comentário de Haitane, pensativo:

"Midori... Deve estar decepcionada comigo"...

- Sim... É um Kurama-Nara... Ele... É meu filho... Confirmei isso com Aska no PUB ainda pouco, antes de encontrar Kumo... E antes de ir ao Conselho pegar seu documento de autorização... Ela queria me contar isso... Depois de 18 anos... É realmente chocante saber a verdade... Minha cabeça está girando até agora... Ainda mais eu, que fui afetado pela kinjutsu de alteração de mente... Agora que sei... Hime, cedo ou mais tarde saberá... E vai sofrer com isso... - fecho os olhos, ficando num silêncio, colocando a mão a cabeça.

Tento esconder o aperto em meu peito, e ficar mais sério, para contar o maiores detalhes para Kumo:

- Kumo, Moadib no atacou e está usando aqueles 3 Youkais Ashuras como aliados... E eles estão mais fortes... Não descarto que ele possa usar ainda a trupe mais forte... Você lembra que ele tentou evocar o Youkais Baal...? E não conseguiu, por que eu o selei a tempo... O selo está fraco atualmente, mas o impede de fazer isso... Mas... De qualquer forma ele só quer antecipar as coias... Conseguindo quebrá-lo, usando meu kinjutsu do clã...

- Por isso que ele quer pegar ou a mim ou Suzume... Kim é forte, mas ele também correr risco um pouco... Entretanto. Eu decidi que Suzume seria protegida por ele, já que ele dá conta... Ele também possui algo como a "Ukio" dentro dele... E ele me ajudou trazendo informações...

- Paralelo a isso, precisamos investigar um certo local amanhã... A Floresta das Ilusões, onde alguns do meu clã a protegia... Creio que há alguma conexão... Pelas pistas que Kimimaro andou investigando. Kumo... Evite entrar em contato com mais alguém dentro do Conselho e da Anbu... Temos de descobrir quem está infiltrado por lá, pois o inimigo sabia informações que normalmente só "girariam" entre nós...

Narrando para Kurama Suzume:

Olho para Kim, ficando sem graça com mais elogios e confirmo:

- Sério! Estilo gótico?! Papai nunca deixava eu ir...¬¬... Então podemos ir sim ^^, por favor!

... As vezes, até lembro de Atsui que está observando, mas ao mesmo tempo fico puta novamente:

"Ora... Ele vai ficar só olhando... Por que ele não vem"?

Estava curiosa, parecia que ele estava interessado em mim... Ele me elogiava... E o pior é que parecia tão gentil e o jeito tímido dele já tinha até desaparecido...

Quando saimos do restaurante, indo até o local onde ele tinha falado que os amigos dele ensaiavam, eu comento, olhando de canto para ele, dando um sorriso:

- Kim... Você nunca teve namorada...? Você é bem gentil... As garotas iam gostar do seu jeito ^^. Não posso acreditar que você não tenha alguém... Ainda mais que você... Você até que é bonito...

Desvio o olhar um pouco, ficando em silêncio e sem jeito com o comentário. Ainda uso o faro discretamente para sentir o cheiro de Atsui por perto... Dou um suspiro um pouco desapontada...

"Ele deve estar pensando mil coisas agora"...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 4:59 pm

Narrando como Kimimaro:

Olho um tanto sem graça para ela quando ela aceita minha proposta.

"Então, se ela não estiver brincando comigo, deve estar talvez jogando com o namorado, vendo até onde ele aguenta só espreitar... deve ser isso. Não deve estar interessada em mim... hmmm... mas ela é tão gatinha..."

Então olho para ela espantado quando ela fala de mim e sobre garotas. Não esperava que entrássemos nesse assunto, já que na verdade eu nunca tive tempo para nada além dos treinos. Minha mãe sempre pegou muito duro comigo e a única vez que eu vi alguma mulher semi-nua, fora minha mãe de calça sem nada cobrindo seus seios. E mesmo assim levei uma surra que não me esquecerei jamais...

- Errrr... não... fico até meio sem graça de dizer isso... mas nunca tive uma namorada. Não sou o tipo que elas gostam só de olhar... afinal, você é a primeira pessoa que eu paro para bater um papo realmente longo. Se me permite dizer, esse é meu primeiro encontro. Minha mãe é rígida com meus treinos e agora que você falou, me dei por conta de que nunca tive tempo para me relacionar... talvez por isso eu esteja sendo tão sincero assim quando aos elogios que você diz ficar sem graça...

Olho fixo novamente para os olhos dela e então continuo:

- ... afinal, só estou sendo sincero. Minha mãe sempre dizia que é errado suprimir os seu sentimentos... pois me parece que ela guardou os dela durante 18 anos...

Então olho para o céu, vendo a noite estrelada. Pego ela pelo braço e então aponto para as estrelas e digo:

- São realmente lindas não são? Sabia que os grandes guerreiros quando morrem viram estrelas? Algum dia ainda encontrarei meu pai... lá em cima.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 5:13 pm

Vou até a janela e fico olhando por ela sem tocar na barreira que ergui.

- Sempre lhe disse isso Sozano sobre entrar no conselho e confiar na ANBU. Eles são podres na essência.
- Se for assim eles devem saber sobre o Kim... ou então a ANBU não está envolvida.

Então me viro para os dois, com uma cara pensativa.

- Sozano não seria melhor você usar aquele kinjutsu no Kim? Aquele rémedio nunca adiantou muito nas necessidades.
- Ainda acho que alguém np conselho falou... ou pior a Aska.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 5:43 pm

Fico pensativo e então retruco:

- Hirou, poderia ver isso depois, de usar um kinjutsu de contenção... Mas eu não conheço o comportamento do \"corpo especial\" de Kimimaro...

-
Midori, descartado, já que ela não fazia parte a muito tempo neste tempo que sumira e chegara a pouco tempo na cidade, e o filho dela foi aceito agora na ANBU... Além disso, há uma incoerencia. Kim é um Kurama, e deve ter uma inatividade de gens e seu corpo especial poderia utilizar o kinjutsu que o inimigo deseja, se ele deixar sua \"ukio\" tomar controle... O inimigo não poderia ignorar isso... O inimigo só sabe a respeito de mim e Suzume, aparentemente... Por tanto, não poderia ser Aska, apesar de ter sido uma boa dedução...

-
Ainda acredito que seja do Conselho... Ultimamente ganhei muitas promoções até a chegar a posição de onde estou... Há pessoas que não gostam de mim, por que descobri muitas coisas agravantes...

- Bem, temos que nos organizar... Temos colocar alguém para investigar pistas na floresta e alguém para investigar movimentos na ANBU e no Conselho...

\"O pior que não temos nenhuma ideia de quem seja, se for ANBU, se for Conselho\"...

\"Realmente... É bom ser sincero mesmo\"...

Quando ouço ele comentar sobre ele nunca ter tido uma namorada, eu também comento:

- Você terá tempo para encontrar seu pai... Você é uma boa pessoa, Kim... E realmente parece que não tinha conhecido uma garota... ^^, mas é bom ser sincero mesmo... Antes de Atsui... Também não tinha um namorado... Ele vivia me atazanando pela Academia, fazia de tudo para tentar me agarrar, pegar em outras partes do meu corpo... Enquanto seduzia outras garotas do colégio ¬¬... Eu odiava no fundo do meu coração...

Desvio o olhar e comento:

- Mas aí... Eu descobri que gostava dele... Mesmo com esse defeitos que ele tinha... Às vezes, a pessoa que se gosta é que você menos espera... Mas... Começar a namorar alguém é complicado...

E então acabo revelando o meu pensamento de irritação pelo fato dele ficar de longe só observando:

- E depois de termos tido um ótimo dia... E uma ótima manhã... Fui procurar por ele e agora ele fica nos espreitando, achando que eu farei algo... Estou decepcionada por ele agir assim... Por que as pessoas gostam de desconfiar umas das outras...? Por que depois que ele constroem algo tão bom, se descontroem nesta desconfiança... Eu não quero viver com alguém que não confia no que faço... Afinal...

Dou um suspiro e comento:

- Eu que eu pensava que ele continuaria se agarrando com as outras garotas da academia, depois de ter se aproveitado de mim... Mas ele prometeu pra mim que não veria mais nenhuma garota... Além de mim... Será que ele cumprirá isso...?

Última edição por hallnoxx em Qui Abr 16, 2009 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 5:56 pm

- Isso foi o que ela disse, afinal ela pode ter contatos com ANBUs do tempo da mãe dela.
- Nee-san, para de implicar com a víbora.

Olho precopupado para ele.

- Essa sua razão devia ser mais um motivo para colocar aquele selo nele... para evitar que ele perca o controle.
- O pivetezinho se tornaria um alvo bem melhor que você ou sua filha pois é muito mais poderoso que ela e muito mais fraco que você.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:07 pm

Ouço Sozano e Haitane conversando sobre a atual situação, assim que eles acabam de falar eu digo:

-No momento estou em missão para o senhor feudal, investigado sobre uma organização que planeja atacar o País do fogo, eu investiguei e descobri que um integrante da tal organização iria agir, pelo que descobri ele têm que levar para o líder da organização uma especie de arma especial...

Faço uma pausa e continuo falando:

... decidi investigar mais a fundo e descobri que há alguns meses atrás, um outro integrante da organização saiu em uma missão de busca, num vilarejo distante do país da terra, ele invadiu um templo escondido e mato todos que estavão lá e levou um pergaminho que continha uma bijuu elemental selada, se esses dois acontecimentos tiverem alguma conexão você deve redobrar a sua atenção e os cuidados com ela porque isso é bem mais grave do que uma vingança e sobre investigar a ANBU eu posso dar um jeito nisso sem problema.

Fico esperando a reação deles
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:23 pm

Narrando como Kimimaro:

Olho para ela com certo temor e então digo:

- Deve ser difícil para você... não se importe mais com isso... como minha mãe diz, a vida tem que ser vivida antes que a gente envelheça e perceba que tudo o que a gente amou era uma ilusão do passado... então, pode contar comigo para sua felicidade. Mesmo te conhecendo à pouco tempo eu lhe considero muito, é muito simpática. Prometo que serei um grande amigo...

Então dou um sorriso, ainda de braço dado com ela e continuo a seguir, chegando enfim ao local. Olho para ela ao ouvir o som vibrando lá de dentro e então digo:

- E aí, pronta para curtir um som? Se quiser ainda pode desistir... ainda tem tempo de me deixar aqui e ir beijar na boca do Sr. Sombra.

Então um novo sorriso sarcástico. Não sabia por que, mas neste momento me lembro da face de Kurama Sozano ao falar.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:45 pm

- Midori e Hirou, para sua informação, Samui... A forma "Ukio" de Suzume é muito bem domesticada por ela... Na verdade, tanto ela quando ele possuem um controle muito melhor comparado com o meu. O selo só diminui a intensidade destas "personalidades" em relação ao corpo especial... Mas você tem razão a respeito de Kimimaro... E não o subestime... Nem mesmo a Suzume... Parece que a geração em que eles estão vão proporcionar forças mais intensas... Não ficaria surpreso se um dia, tanto Suzume quando Kimimaro surperassem minha força...

Dou um suspiro e comento:

- Ainda sim... Eu verei como farei isso... Afinal... Kimimaro acha que eu não sei que sou seu pai... E ficaria
estranho usar um kinjutsu nele agora... E eu julgo que ele talvez não saiba que eu sou... Ainda sim, confio nele com a proteção de Suzume, pois ele também é um Nara...

Olho para Kumo, ouvindo todo seu relato e fico contente ao vê-lo disposto:

- Bom, vejo que está disposto então, Kumo... Tome cuidado neste caso... Eu irei ficar de olho no Conselho. Paralelo a isso, vamos nos preparar para ir a Floresta das Ilusões... No momento, farei uma análise das coisas coletadas por Kimimaro... Apesar do tempo ser curto, não quero ser afobado... Haitane... Você como voltará a ser sensei da Academia, fique de olho em outros sensei... A Academia também pode ter sido a fonte dessa informações, já que minha filha estuda lá...

Olho para trás sem graça e então penso irritada, dizendo:

- "Sr. Sombra" não quer se aproximar de mim e prefere ficar de longe... Ficaria sem graça se eu o surpreendesse... Ele parece que prefere assim... Então vou deixá-lo onde estar, por que ele gosta de me seguir... ¬¬

"Por que não aparece seu idiota, para de me seguir e toma uma atitude"...

- Vamos entrar, Kim, como você disse, a vida tem de ser vivida... Eu nunca tive oportunidade de curti esse som de perto... Não vou perder essa oportunidade...

Estava desapontada com Atsui. Logo ele que tinha desenvoltura pra tomar atitude. Não quer vir...

O pior que realmente estava encantada com a companhia de Kimimaro... Parecia que eu estava me sentindo em família... Como se ele fosse alguém protetor que apareceu do nada... Ainda surpresa comigo mesmo, pelo fato de confiar nele...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 15 Icon_minitime

Fanfic - Konoha Futures
Ir para o topo 
Página 15 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte