Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Fanfic - Konoha Futures | |
|
+6Lord Malka Haitane Hirou admin3 Morgoth hallnoxx Souzoke Sagara 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7953 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sex maio 29, 2009 4:32 pm | |
| Assim que a porta se abri eu vejo de quem se tratava tento não deixar transparece o que estou pensando e movo minha capa para não demonstrar um certo volume que estava querendo aparecer: "Mesmo depois de tanto tempo ela continu sendo uma mulher escultural e esse robe que ela está usando a deixa mais gostosa ainda " Estendo a mão para comprimentá-la dando um beijo na costa da mão dela e digo: -A quanto tempo Tsubaki que não nós encontramos, realmente é um prazer reencontrar uma pessoa querida como você ^^Fico esprando alguma reação dela... | |
| | | Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6815 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sex maio 29, 2009 4:49 pm | |
| "Nossa, esses garotos quando crescem ficam vigoroso, fufufu ^^"...
Você vai segura a mão dela para fazer o ato, mas ela o surpreende com um abraço e saudando-o: - Oiiiiii Kumo! Quanto tempo! Fufufu!... OFFPeitos dela estão apertando seu corpo. ONLargo ele e então falo: - E então, você voltou para Konoha... Você está treinando meu sobrinho? Ele saiu para brincar com meu filhinho... Devem estar por ai, se divertindo... Quer ir atrás deles... Ou...Eu gesticulo, maliciosamente, para ele entrar e ficar a vontade: - Ou... Quer entrar e esperar eles chegarem? Eles não vão demorar eu acredito, fufufufu... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sex maio 29, 2009 5:02 pm | |
| Fico pensativo por um momento tentanto decidir o que vou fazer:
"Eu deveria ir atrás do Satou mas..."
-Eu estava em missão então decidi passar uns tempos por aqui, quando ao satou acho melhor eu esperar por ele aqui já que ele está acompanhado do seu filho...
Eu entro na casa(quando eu paso por ela minha capa se move revelando o volume que havia se formado na minha causa) e espero ela fechar a porta para irmos até a sala:
-O que você me conta de novidade?
Caminhamos até sala espero ma resposta dela enquanto sentamos no sofá... | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sex maio 29, 2009 5:15 pm | |
| Vou indo até o sofá e me acochego um pouco. Sem querer o meu robe dobra um pouco mostrando o que não devia, mas eu ajeito lentamente, pois eu não tinha vergonha assim de mostrar meu corpo. Cruzo as pernas e então respondo simpática, iniciando um diálogo com ele: - Fufufu, estou cuidando da casa do meu cunhado, ele saiu em missão, junto com a minha irmã e então vou passar uns tempos por aqui... Ainda pouco o Haitane veio aqui convocar a minha sobrinha... Parece que vão formar um time ela, uma garotinha do clã Hyuuga e o Atsui (ai... Ser membro de equipe do ex-namorado é complicado, fufufu...)... Humhum... Por enquanto são essas as novidades...
"Fora... Aquela deliciosa trepada que eu dei ainda agora, graças àquele namorado vigoroso da Suzu... Ai... Que inveja dela, só de pensar naquilo, fico molhada"...Com a perna ainda cruzada, escondendo os pensamentos pervertidos, diante do Kumo. E então fazendo uma cara mais maliciosa, pergunto, só para descontrair: - E então, Kumo-kun... Você notou que seus antigos companheiros da época estão todos casados... Só falta você resolver sua vida...
Ouvi falar que ele perdeu a esposa dele, por causa de uma bijuu... Será que ele vai reagir triste...? | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sex maio 29, 2009 5:31 pm | |
| Reparo qando o robe dela se dobra um pouco mas tento dissfarça, quando ela fala sobre eu resolver minha vida eu institivamente passo a olhar o meu braço esquerdo:
"Infezlimente minha vida foi decidida naquele dia não é sua maldita bijuu"
Tento me livrar desse pensamento pessimista e respondo sorrindo:
-Na verdade minha vida está quase resolvida, depois de um incidente eu não me senti preparado pra me envolver com alguma pessoa, não serei hipocrita dizendo que não sinto falta de receber carinho e atenção e certas caricias...
Quando falo essa ultima parte eu percebo que deixo transparecer demais:
"Merd acabei falando de mais"
Fico um pouco aprensivo esprando uma reção dela... | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sex maio 29, 2009 5:45 pm | |
| "Hihihi... Se insinuando Kumo-kun, fufufu"...Noto o comportamento ansioso dele, fico até pensando, no que ele diz sobre sentir falta de carinho... Também sinto muita falta do meu "Himura", tenho saudade de fazer um "uivo canino" com ele: - Humhum, eu também sinto muita falta do meu Himura... Tem sido difícil ficar com alguém permanentemente depois que ele se foi... Mas... Numa dessa aventuras para saciar meu desejo, meu Hayate acabou nascendo, fufufu...
Descruzo as pernas, ajeitando o robe. Percebo que estava até fazendo de propósito, o que sem querer incita bastante Kumo, que fica me olhando mais apreensivo. Sorrindo discretamente por dentro do jeito dele, eu revelo: - Bem, Kumo-kun... Eu pelo menos não gosto de ficar "paralisando", não é... Afinal, eu posso ser viúva, mas não posso deixar de viver alguns prazeres, só por que meu maior amor da minha vida se perdeu... Mas... Se bem que às vezes eu tenho de procurar ter um amante mais fixo, para não cobiçar o dos outros, como da última vez... Quem sabe assim eu me torne menos provocativa... fufufu...
Falo isso, quando eu lembro de Kimimaro novamente e seu membro gigante... Neste momento, olho rapidamente pro volume da calça de Kumo, e percebo o motivo da "apreensão", fufufu... Dou um risadinha discreta e volto fazer aquele movimento de cruzar as pernas... Fica um certo silêncio na sala e então eu pergunto com naturalidade, sem deixar de fazer meu jeito malicioso: - Bem... Então, Kumo-kun... Que beber ou comer algo? | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sex maio 29, 2009 5:59 pm | |
| "Nisso ela tem razão eu não posso ficar sozinho pra sempre..."
Eu percebo que ela percebeu o volume na minha calça e depois ela cruzar as pernas mais uma vez e me faz aquela pergunta tão simples com um tom de malicia que somente ela poderia fazer respondo da mesma maneira:
-Eu prefiro comer tsubaki, mas antes eu queria saber uma coisa...
Falo com um pouco de malicia:
... o que teria como sobremessa? | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sex maio 29, 2009 6:08 pm | |
| "HI! Tomara que o Satou demore mais um pouco... Pelo visto hoje é meu dia de sorte... Vamos ver como está você... Kumo-kun, fufufu"...Ainda sim, faço-me de desentendida com a última e provocante pergunta, dizendo de forma sonsa: - Ah... A sobremesa, fufufu... Você adora sobremesas pelo visto... Sobrou um pouquinho de torta de morango...
Me levanto do sofá, ajeitando o robe para evitar que ele pinique no meu bumbum e então aceno com dedo, para ele me acompanhar, fazendo um olhar malicioso, rindo do muito do jeito dele: - Vem... Me acompanha até a sala de jantar e senta na mesa, vou trazer algo para você se servir... E seu garotinho "crescido" ai, fufufu... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sex maio 29, 2009 6:47 pm | |
| "Continua a mesma tsubaki de sempre ^^ "
Quando ela me chama eu a acompanho reparando naquela bunda escultural que ela tinha e respondo:
-Obrigado espero não estar lhe incomodando com "isso"...
Mas invés de ir para sala de jantar eu a acompanho até a cozinha e digo...
... eu não quero lhe dar mais trabalho mais outra coisa*, se você não se importa eu prefiro comer na cozinha mesmo^^
Off
*falando baixinho | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sex maio 29, 2009 7:23 pm | |
| "Abusadinho, fufufu"...Faço uma expressão mais sonsa, vendo ele me acompanhar, ao invés de sentar na mesa de jantar e dou no ombro dizendo: - Está bem, fufufufu... Vem comigo... Está querendo se "antecipar" na sobremesa mesmo, hein? Fufufufu... Não tenha pressa, sobrou bastante do prato principal..
Ao chegar na cozinha, eu abro o forno, me curvo para baixo, enquanto verifico o alimento guardado. Propositalmente, o movimento acaba fazendo meu robe "grudar" com o meu bumbum torneado, fazendo aquela curvinha maliciosa no meio, enquanto pego o que sobrou do prato principal... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sex maio 29, 2009 7:57 pm | |
| fico admirado a sua curva e deliciosa:
"Com certeza ela é continua sendo uma das mulheres mais gostosas que eu conheci..."
Eu me aproximo um pouco dela e a encoxo fazendo ela sentir o meu membro quase ereto e comento com certa malicia na voz
-Você tem razão há bastante do prato principal e ele é bastante delicioso...
Eu coloc minha mãos em volta de sua cintura e a faço se erguer e lhe dou um beijo no pescoço:
... você fez o meu garotinho ficar com uma fome inimaginavel, acho que não vou conseguir me conter por muito tempo... | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sex maio 29, 2009 8:15 pm | |
| "Hahahahahaha, ele não aguentou nem chegar no prato principal, fufufu"...Sentindo ele subir junto comigo, pegando na minha cintura e fazendo um chamego no meu pescoço, dou uma risadinha maliciosa e comento: - Humhumhum... Então o "garotinho está" com fome... Fufufufu...
Sentindo aquele membro dele me encoxando por trás... Começo a esfregar fortemente a calça dele, sentindo aquele volume duro e rígido, então levanto meu robe, revelando meu bumbum desnudo. Jogo minha cabeça para perto do seu pescoço, aproveitando que eles estava de costas, fazendo ele sentir meus cabelos pegando na sua face, enquanto me beijava ali naquele cantinho, me dando arrepio. Quando percebo que a brincadeira provocante chegou nesse nível, eu me entrego logo, vendo que foi um resultado mais que alcançado, vendo que eu tava afim de dar novamente e sentir um calor de novo. Ainda mais com alguém que vi quando era garoto e agora se tornou um homem vigoroso... E então começo a esfregar forte, abrindo a curvinha da minha bunda e então falo manhosa, sentindo aquele calor maravilhoso de desejo e sensualidade: - Ahh... Põe seu "garotinho" pra fora... Aproveita... Não é todo dia que estou acesa assim... Hum... Ahh... Hum... Ahhh... Vai... Mete... Mete... Logo... Aqui mesmo na cozinha... Pega seu prato principal... Alimenta o "garotinho"... Hum... Ahhh.. Ahhh... Hum... Ahh...Começo a rebolar mais forte roçando sobre a calça e volume dele, enquanto meus peitos sacolejam para fora do robe, para que eu fique a apertando um dele, enquanto que a outra mão mexe suavemente na minha xaninha fazendo eu me contorcer de prazer... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb maio 30, 2009 11:33 am | |
| Com uma das mãos eu abro o ziper da minha calça e coloco o meu pau para fora e coloco o meu pau entre as pernas dela roçando na entradinha da sua buceta:
-Eu também, faz tempo que não fico acesso, você deste minha adolecencia é a unica mulher que consegue facilmente me deixar excitado...
Eu passo a apertar um de seus seios e lhe dou um beijo na boca enquanto eu começo a enfiar o meu pau na sua bucetinha mas eu não o coloco de uma vez de proposito para saber qua l vai ser a reação dela... | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb maio 30, 2009 11:47 am | |
| "Huuuuunfff... Nossaaa... Ele queerr... Brincarrr"...Notando que ele maliciosamente fica brincando na minha buceta, eu só faço empurrar meu bumbum, para socar e fazer o pau dele entrar todinho minha buceta. E então caçoou, já molhada só com o aquele movimento que fiz: - Hum... Ahhh... Ahhh.. Então o "garotinho está" com fome...? Hum... Ahh... Ahhh... Sinto a "criança" pulsando e mim... Haahhh... Haahhh...
Começo a mexer meu quadrio, arqueando para apoiar minhas mãos no forno, enquanto, meus peitões balançam e são mexidos pela mão ousada dele... Minha mexida começa a socar minha xaninha contra o membro dele me dando arrepio. Transar na cozinha, com a sensação de que pode ser pego a qualquer momento era excitante. Começo a sacolejar junto com ele, com um movimento de vai-e-vem, rebolando gostoso, naquele pau vigoroso e faminto por minha buceta. - Hum... Ahhh... Ahhh.. Meeee... Comeee... Hum... Ahh... Ahhh... Meteeeee maiisss... Forte... ... Haahhh... Haahhh... Haahhh... Haahhh... Haahhh... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb maio 30, 2009 12:15 pm | |
| Fico mais excitado quando ela faz o meu pau entra de uma vez naquela buceta molhada de tesão e começo a socar com mais força quando ela pede e continuo brincando com os seu peitão e com a outra mão começo acariciar o seu critolis:
-Muito bom sua buceta é divina tsubaki, você é maravilhosa, sinto vontade de chupa-la todinha cada cantinho do seu corpo...
Intensifico mais as estocadas na sua buceta e continuo dando beijos no seu pescoço:
... esqueci de comentar o garotinho é guloso e sempre gosta de repetir principalmente sendo tão gostosa assim... | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb maio 30, 2009 12:24 pm | |
| - HAAAAHHHHH... HAAAAHHHHH... Entaaaooo... Abusaaaaaaaa... Meeeeee comeeeeeee... Toooodinhhhaaaaa... HAAAAAHHHHH... HAAAAAAAAHHHHHHHH... HUNF!
Giro rapidamente meu corpo, subindo nele, ficando de frente, como se tivesse escalando ele. Faço meus peitos ficarem a altura da face dele, para que ele coma e devore-os.. Fico engatada nele, cruzando as pernas atrás de seu quadrio, e começa a rebolar gostoso no seu membro, como se tivesse fazendo uma "dança do ventre". Só com aquele movimento sinto minha xaninha ficar mais acesa e molhada. - HAAAAAHHHHHHH... Issssoooooo... HAAAAHHHHHHHH... Agooraa.... Sim.... Estou perfeeeitaaaaa... Praaaaa.... Seerr... Devoradaaaaaaa... HAAHHH... HAAAHHH... HAAAAHHH... HAAAAHHH...
Arqueio-me para trás, para sentir ele entrar mais forte na minha buceta. E então para brincar um pouco, começo usar um pouco de chakra para aperta minha parede vaginal. Faço meus lábios da minha grande xana começar a comprimir o pau dele, para que ele fique mais excitado. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Sáb maio 30, 2009 8:55 pm | |
| Começo a mama nos seios dela quando ela se vira e acompanho e sicronizo as estocdas na sua bucetinha com o ritmo das sua reboladas e sinto que nessa posição ela fica mais excitada como também sinto que a sua bucetinha estava comprimindo o meu pau:
"Acho que posso brincar um pouco desse jeito também..."
Concentro um pouco de chakra no meu pau fazendo com que de a sensação que ele está ficando maior, com uma das mãos eu apoio a costa dela e com a outra eu começo a percorrer a sua bunda até chegar na sua entradinha onde fico acariciando com as pontas de um dos dedos, para de mamar um pouco e falo enquanto a beijo:
-...Tsubaki... vc quer...sentir o meu pau aqui... tamtambém? | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom maio 31, 2009 12:46 pm | |
| Enquanto estava de frente para ele, enquanto ele mamava e chupava gostoso meus peitões... Vou balançando meu rabinho, enquanto estava "pendurada" nele, mechendo meu ventre num vai-e-vem, eu falo excitada com o truque que ele faz para chegar ao nível daquele pau gostoso que eu cavalguei antes. - HAAAAHHHHH... HAAAAHHHHH... Kuuuumo-kuuunn... Auuumennta a "criançaaaaaa"... Meeeeeeee... HAAAAAHHH... Aarroooombaaaa... HAAAAAAHHHHHH... Toooodinhhhaaaaa... Meeetteeeeeee dddoisss meeeembroooos... HAAAHH... Eeeemmm... Mimmm... HAAAAAHHHHH... HUNFFFFF... HAAAAAAAAHHHHHHHH... HUNFFFFF... HAAAAAAAHHHHHH...
Começo a mexer meu quadrio mais rápido sentindo minha buceta fica bem molhada enquanto eu saculejo naquele pau gostoso. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom maio 31, 2009 1:06 pm | |
| Fico mais tesão com que ela fala e então por um momento eu paro de estocar na sua bucetinha e faço um selo com a mão e faço dois clone aparecer ao nosso lado, eu a pego no colo e me deito no chão com ela por cima de mim, volto a estocar na sua bucetinha molhada e concentro mais chakra no meu pau fazendo com que ela sinta a sensação que ele estava ficando maior ainda, um dos meus clones começar a brincar na sa entrada do seu cuzinho a com a cabeça do seu pau e tenta enfiar a cabecinha nela, o outro clone se posiciona a frente dela com o pau de fora "tocando" uma esperando por alguma reação dela e falo enquanto volto a mamar no seu seio:
-Tsu...como vc pediu...vou meter dois... paus em você... o terceiro... você faz o que quiser.... gostosa... | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Dom maio 31, 2009 1:38 pm | |
| Vendo ele brincar com meu pontinho especial enquanto ele fica metendo em mim pela frente, eu falo manhosa, quase ansiosa com a sensação de ser duplamente penetrada. - HAAAAHHHHH... HAAAAHHHHH... Kuuuumo-kuuunn... HAAAAAHHH... Paraaaaaa de... HAAAAAAHHHHHH... Briiiiincaaarrrr... Meeetteeeeeee looooooogggooooooo... HAAAHH... HAAAAAHHHHH... HUNFFFFF... HAAAAAAAAHHHHHHHH... HUNFFFFF... HAAAAAAAHHHHHH...
Rebolo mais intenso, encostando meu cuzinho naquele pau que coçava ali, enquanto vendo aquele outro clone tocando uma, eu seguro o pau daquele e digo maldosamente: - HAAAAHHHHH... HAAAAHHHHH... Nananinanãooooo... Veeem... HAAAAAHHH... HUUUUUUMMMMMMHUMMMMMMMMMMMMMM...
Abocanho aquele terceiro membro, roçando meus lábios na glande e depois chupando tudinho gostoso, enfiando tudo até a garganta, depois voltando até a base, roçando num vai-e-vem, na minha boquinha... Estava ansiosa para ver a sensação de ter todos os meus buracos "ocupados"... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jun 01, 2009 1:22 pm | |
| Continuo a meter com mais força na sua bucetinha, assim que ela começa a chupar o meu clone e fazendo uma garganta profunda nele ele começar a gemer de tesão, enquanto o outro começa a enfiar o seu pau no cuzinho dela fazendo com que ela desse gemidos de prazer quando ele consegue fazer com que a cabeça do pau entrasse no seu cuzinho nós paramos por uns instantes para que ela pode-se se acostumar com os dois paus dentro dela, depois de uns instantes começamos a estoca-la num ritmo sincronizado, o que estã por trás dela começa a beijar o seu pescoço e aperta um dos seus enormes seios:
-Como...você pediu...minha gostosa...eu irei de...arrombar...
Olho pros meus clones e quase ao mesmo tempo os cada um concentram chakra no seu pau novamente fazendo com que ela novamente tive-se a sensação que eles estavam ficando maior dentro dela:
...Tsu...você...muito gostosa...maravilhosa...
Volto a mamar no seu outro seio enquanto continuamos a meter nela... | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jun 01, 2009 1:34 pm | |
| "Haaaaaaaaaahhhhhhhhhhh... Que sensação boa"...Fico pulando em cima dele, saculejando meus peitos, enquanto "amasso" aqueles dois paus no vai-e-vem do meu bumbum, um enfiando na minha buceta e outro penetrando meu cuzinho, roçando eles mais forte, para que ele não tenha pena, e tiro o pau dele da minha boquinha dizendo, quase gozando de tão ofegante: - Kuuuuuummmmuuuu-kunnnn... Nuuuummmm... Hessiiitteee.. HAAAHHHH... HAAAAAHHHH... HAAAAAHHHH... HAAAAHHHH... HAAAHHHHHH... Vaiiiiiii... Maiisss... (Iameroooooo)... Rápidooooooo... HAAAAAHHHH... HAAAAAHHHHHH... HUUUUMHUMMMMMUHMMUUU...
Volto a chupar terceira "criancinha de um olho", mais intenso, aperto a base do falo com os meus lábios, lambendo por dentro da minha boca, enquanto engulo, molhando com a minha saliva. Paralelo a isso, fico quicando mais forte naqueles dois paus grossos, quase excitada e gozando de tanto prazer que estava sendo proporcionado naquele momento... O Kumo podia sentia meus sucos disparando, escorrendo no pau dele, saindo da minha grande buceta... Estava quase para gozar com aquela sensação que me encontrava. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jun 01, 2009 6:03 pm | |
| Sinto o seu suco escorrer pelo meu pau e percebo que ela estava quase no ponto de gozar eu faço aumentar a sensação que os nosso paus(inclusive o que ela está chupando) estão aumentando e aumenta a intensidade das estocadas nela:
-Gostosa...quero gozar...junto com...você,quero que...você mele o meu pau...com o seu...gozo...enquanto nós gozamos dentro de você de uma vez...
Os nossos paus começão a pulsar indicando que estamos prestes a gozar... | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jun 01, 2009 6:55 pm | |
| "Haaaaaaaaaahhhhhhhhhhh... Voooooouuuuu gozarrrrrrrrr"...Chupo com maior intensidade aquele pau gostoso e começo a sentir aquela "terceira criança de um olho" cuspindo seu leitinho na minha boca, entao eu começo a mamar mais forte naquele canudinho grosso, mexendo meu rabinho naqueles dois paus, quase para gozoar, então engolindo aquilo eu digo extasiada e estravazada: - Kuuuuuummmmuuuu-kunnnn... Nuuuummmm... To quasiiiii.... HAAAHHHH... HAAAAAHHHH... HAAAAAHHHH... HAAAAHHHH... HAAAHHHHHH... Goooooozeiiiii.... HAAAAAHHHH... Tooooooo Vazandoooooooooo... Iameroooooo... Iaaaammeeerrrrroooo... HAAAAAHHHH... HAAAAAHHHHHH...
Paralelo a isso, enquanto minha buceta vazava como uma cachoeira expelindo meu gozo estou sentindo cheiros familiares por perto... Mas eu estava tão extasiada que nem ligava... Só esperava que ele gozasse dentro de mim... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures Seg Jun 01, 2009 7:46 pm | |
| Quando sinto ela gozar feito uma cachoeira em mim e fico completamente excitado e gozamos quase que simutaneamente nela e continuamos a meter nela, o que estava metendo atrás continua a beijar o seu pescoço e a lhe dar mordidinhas na orelha enquanto goza enquanto que eu continuo mamando no seu seio enquanto aperto o outro com uma das mãos:
-Tsu...gostosa...ainda posso "comer"...a sobremessa?
Continuo mamando nela dando a entender que estavamos pronto pra continuar a nossa festinha... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanfic - Konoha Futures | |
| |
| | | | Fanfic - Konoha Futures | |
|