Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 25 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fanfic - Konoha Futures - Página 25 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Fanfic - Konoha Futures - Página 25 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 25 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Upload10Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Voting_barFanfic - Konoha Futures - Página 25 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Fanfic - Konoha Futures

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
Haitane Hirou
admin3
Morgoth
hallnoxx
Souzoke Sagara
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 12:20 am

Narrando como Kimimaro

Dou um sorriso sem graça quando Tsubaki diz aquilo. Olho para ela e para Suzume que rebate o que ela disse e então digo, com uma voz serena:

- Tudo bem! Não precisa se preocupar... Suzume estará protegida enquanto estiver comigo e não pretendo "aprontar"...

Meio sem jeito eu abaixo a cabeça quieto, mas toco na perna de Suzume por debaixo da mesa, escorregando levemente para a virilha dela, tocando próximo de sua intimidade, só para atiça-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8424

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 12:30 am

Narrando como Kurama Suzume:

Na hora que ele faz aquilo eu tapo imediatamente a boca, bastante envergonhada e dou uma olhada rápida para ele e disfarço. Olho para o lado, vejo mamãe, papai e a tia conversando bastante sobre a organização e Satou se distraindo com o Gaki e seu canino.

"Bem...
oniverg Por que não"...

E então, sentindo uma excitação, quase um desejo ousado de aquilo, mesmo com nossos pais, que eu olho um pouco envergonhada e então deixo minha deslizar até seu membro por cima da calça, acariciando-o novamente, para sentir aquele tamanho. Quando sinto ele ficar grande e começo a massageá-lo levemente... Ao mesmo tempo, tinha medo de ficar com a calcinha molhada, se ele colocar os dedos, se ele deslizar na minha intimidade.

Mordo os lábios na hora que tenho esses pensamentos. Nunca fui tão ousada como estava sendo agora.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 1:41 am

Narrando como Kimimaro

Olho para Suzume e dou um pequeno sorriso disfarçado, então logo faço um carinho nela, em sua intimidade, sem tocar demais em áreas de maior excitação. Tinha medo de que alguém "farejasse" nossa excitação. Logo deslizo a mão sobre sua perna acariciando-a e então volto com minha mão olhando para ela de forma a insinuar que teria mais depois de saírmos dalí.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 2:14 am

Fico notando o compartamento dos dois, e até estranho a maneira como eles trocam olhares envergonhados.

Àquela altura, eu não sabia mais o que pensava a respeito de Kim e Suzume... Pareciam viver intensamente o que sentiam... Como eu fiz em todos os momento que pude perceber.

"Kimimaro... Cuide de minha filha... Viva intensamente o que sente... Filho"...

O banquete estava próximo do seu fim. Aqueles momento descontraídos e dar lugar uma missão.

Eu me levanto fazendo cerimônias e dedicido a dar uma últimas palavras...

"Issooo é bom"...

Estava mordendo os lábios, quase prendendo as mãos dele entre minhas pernas, pois aqueles leves toques na minha intimidade já me davam um extase até que meu pai se levanta e então rapidamente eu tiro a mão do Kim sem graça, colocando-a entrelaçada ao meu braço, disfarçando envergonhada...

Dou a atenção para aquele momento, pois papai parecia que daria algumas palavrinhas antes dele e mamãe partirem.

- Bem. Quero comemorar a nossa união como família. Agradeço a Tsubaki por vir aqui cuidar dos meu filhos. Eu não sei que outra pessoa confiaria, além dela, kukukukuku...

Ele olha para cada um de nós, pedindo:

- Apesar de vivermos em mundo ninja, eu fico orgulhoso de ter ficado vivo o suficiente para ver as mudanças de geração em Konoha... A reconstrunção da vila... A vida com minha esposa...
- entrelaço minhas mãos com as mãos de Hime - E finamente... Meus filhos crescerem... Para darem continuidade a esse ciclo. Pois é assim que as coisas funcionam... Mais importante de tudo vivam intensamente... Pois esse mundo está em constante mudança.

Fico olhando a cara dele e penso com um certo sarcasmo que a muito tempo não tenho:

"Hahahah... Parece que o papai está indo para um campo de batalha"...

Ele olha para mim e pro Satou com uma certa irreverência, usando um tom palhaço agora:

- Ah, não se preocupem, eu e sua mãe voltamos dentro de uma semana no máximo acredito. Então curtam o tempo com tia de vocês e por favor, respeita-a quando ela ordenar algo... Vale pra você, Satou ^^. Anda muito inquieto, não gostei do seu atraso hoje ¬¬, ainda mais que você vai ser homem da casa ^^... E você também Suzume, aposto que está louca para sair juizo ^~!

Ele olha para Kim e diz algo que me surpreende (e depois me envergonha):

- Cuide bem dela, Kimimaro. Você agora é parte da família ^^. E fique a vontade no quarto de Suzume, você não precisa pular a janela ^^.

- Ora pai, você não devia dizer essas coisas!

Fico envergonhada e tia Tsubaki começa a rir, assim como Gaki e Satou...

Após o momento descontraído, já vejo eles com as mochilas montadas indo direto para o quintal. Ficamos em despedidas, mas estranhamente, papai vai cumprimentar Kimimaro e os dois ficam conversando bastante. E então depois eu os vejo partir.

Eu entro num abraço de Kimimaro olhando eles partirem ao longe, comentando para ele ouvir:

- Primeira vez em muito tempo que os dois saem em missão juntos... E eu sinto um sensação estranha...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:57 pm

Narrando como Kimimaro

Olho para Suzume pesativo e digo:

- Bem que eu queria ir com eles... sinto cheiro de problemas...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 11:43 pm

Enquanto seguiamos caminho para chegar ao local combinado do encontro do time, eu comento com Hime de forma a tranquilizá-la:

- Não precisa se preocupar com eles... Eu deixei minhas partículas... Com cada um deles... Assim ficarei mais seguro de que eles estarão bem durante nossa ausência.

Tento até disfarça o ar de preocupação... Afinal, estavamos prestes a encontrar os membros do time...

"Com será que vai ser... Diante de Myka... E principalmente... Diante de Aska"...

Na hora que ele fala isso, me encosto minha cabeça, no peito dele, encostando a face e dizendo:

- Eu não sei o que dizer... Papai é forte, não é? Ele e mamãe vão ficar bem...

Completo em volta com um abraço, tentando tirá-lo das preocupações e também, para fortalecer minha confiança. Ainda não conseguia entender os acontecimentos desses ultimos dias com ele, mas, eu não desejava alimentar essa sensação estranha... E então aquela tia-baka corta meus pensamentos:

- Ei! Vocês, pombinhos, fufufufu... Me ajudem arrumar mesa... Depois eu libero vocês pra ficarem a vontade...

- Pára Tia! >< - fico envergonhada escondendo o rosto, depois olho com canto para Kim, que estava um pouco surpreso e digo:

- Vamos lá ajudar, Kim-kun... Depois você... Sabe... oniverg

Puxo a mão dele, para que me acompanhe, enquanto penso:

"Eles vão ficar bem... Não deve ser nada grave"...

OFF

Kimimaro, durante aquela conversa, Sozano lhe informa que usou um jutsu que funciona como um sensor de comunicação, através de partículas de chakra infiltraram seu corpo com o aperto de mão que derão. Elas duram semanas e até meses até serem anuladas. E durante aquela conversa, ele disse que se algo acontecer a ele, você terá como saber através delas. Assim como ele terá como saber se algo aconteceu com você, que protege Suzume.

Além disso, ele lhe deixa o pergaminho especial com a técnica *Nano Fumatsu no Jinkokai no Shouji*. Assim que for usado, o pergaminho irá automaticamente ser destruído. E só você pode abrí-lo.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino
Número de Mensagens : 360
XP : 6335

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 3:28 pm

Narrando como Myka:

Sinto todo aquele prazer que somente meu Haru conseguia me dar. Estava quase gozando com aquilo tudo. Mas logo sinto algo que me irrita muito, então, ainda chupando ele e sentando forte, eu digo:

- Humm... AHHHHH... Haru... Haru... chegou alguém... E parece ser um Jounnin. Sinto ele me convocar...

Então continuo a foder com ele, como se eu não me importasse muito. Chupava o bushin enquanto ele enterrava em meu cuzinho. Sentia uma enorme satisfação e me aproximava do gozo de forma que eu não deixaria que ele interrompesse, nem mais ninguém.

Narrando como Kisume Hyuuga:

Olho para o sensei com uma feição debochada e então digo:

- ... Não preciso ser tratada com diferenciais. Meu vovô escolheu você por sua habilidade e não cordialidade... e eu não gosto de ser uma bonequinha como papai acha ue eu sou... não sou nada disso... infelizmente, nasci em um mundo onde correntes são chamadas de roupas. Sabe, gosto de seu jeito... acho que vamos nos dar bem. Não pego no seu pé e você não pega no meu, com meu jeito de ser... só não lhe desobedecer... isso é fácil.

Continuo a caminhar ajeitando minhas roupas para ficarem mais informais, abrindo uma parte em meu kimono deixando uma abertura grande nas laterais das pernas mostrando-as. Olho para ele sorrindo, mostrando meu verdadeiro "eu" e digo:

- Prazer... Kisume Hyuuga, sensei Hirou-Midori-Senpai.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:05 pm

Olho para o jeito que a roupa ficou e só penso numa coisa.

" Tomara que não aconteça algo entre ela e o atsui... "

- Acho que vamos nos dar bem mesmo, para o desgosto de seu pai.
- Além disso, quando treinarmos vocês três serão os primeiros a ver minha maior e mais nova técnica.
- Por isso, não se assustem. Antes de irmos para o treino... vamos chamar os outros na casa deles.
- Vamos por aqui.. um pegueno atalho.

Então salto para o alto de uma casa e fico esperando ela me acompanhar para chegarmos a casa da Suzume.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino
Número de Mensagens : 321
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6241

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:24 am

- Não estou preocupada com eles minha irmão está com eles, o Hirou ficará também de olho.

Então passo meu braço pelo o dele.

- Por que colocaram mais um membro no time? Principalmente ela depois do que aconteceu...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:36 am

Olho para Hime e digo sério:

- Só perguntando do Hokage-sensei. No plano original, estava você, por causa do rastreamento e maior eficacia na hora de procurar pistas, detectar perigo e Nara Aska, por já estar investigando a respeito do acontecimentos e do alvo. Fiquei supreso com a escolha de Myka, afinal, não havia necessidade... Há não ser que...

Faço um gesto pensativo, levando o dedo aos lábios e olho para ela respondendo:

- Kumo me contou algo ontem... E isso pode estar relacionado a uma dedução minha agora... Hokage deve ter sido informado do relato de que um Uchiha poderoso pode estar envolvido e conectado com meu caso... Por isso ele deve ter enviado uma convocação para Myka... Bem, estou só supondo. Nunca consegui a advinhar a mente dele...

"Por mais que eu leia seus pensamentos"...
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino
Número de Mensagens : 321
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6241

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:46 am

- Pode ser mais ainda acho que uma equipe de três pessoas daria conta disso. Sem mencionar o Goku, né garoto?

Faço uma carinho nele e continuo o resto da caminho calada pensando em como vou encarar essa missão junto da Aska e agora da Myka também.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:54 am

Dou um beijinho no rosto dela e digo irreverente:

- Gaki também. Posso invocá-lo para nos auxiliar, né Goku ^^. - dou um carinho naquele "pequeno" cão que nos acompanhava.

- Au Au Au! Au Au Au!

No passado realmente pequeno, agora... Era cão gigante. Típico da raça que o Inuzukas usam ^^.

Agora era só esperar para chegar no campo 5 e encontrar. Confesso que me deixava um pouco ansioso a cada passada que eu e Hime dávamos.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:36 am

Narrando como Kimimaro

Dou um sorriso terno e então digo:

- Sim... vamos. Estou ansioso... excitado...

Digo essa ultima parte no ouvido de Suzume e dou um pequeno sorriso malicioso. Então entro com ela para ajudar aquela Tia dela.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:13 am

Olho para ele e balanço a cabeça afirmativo, segurando a mão dele:

- Humhum, vamos lá ^^.

E então acompanhamos a tia Tsubaki para começarmos a arrumar as coisas da mesa.

Enquanto fazemos isso, ela, como sempre ¬¬, fica insunando um monte de coisas (o que não deixa de ser verdade, apesar de eu não admitir).

Quando terminamos, olho para ele um pouco envergonhada, como se tivesse chegado a hora e digo, sussurrando em seu ouvido:

- Você prefere que a Tia Tsu ouça as nossas "vozes" no quarto ou quer da uma saida?

OFF

Quando ela conclui essa frase, Suzume faz uma cara manhosa, colocando a ponta dos dedos entre os lábios, fazendo um olhar que lhe deixa bem "animado"... ^^.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:45 am

Narrando como Kimimaro

Olho para ela com todo aquele amor que eu estava sentindo e então digo:

- Não sei... se sairmos vai dar muito na telha. Afinal, tanto seu pai quanto a sua mãe nos permitiu... o que tem demais em ficarmos? Eu estou louco... até encontrarmos um lugar legal, eu te agarraria na rua!

Então abraço Suzume com carinho mostrando para ela como eu já estava excitado quando encosto meu corpo no dela pressionando meu membro levemente contra a coxa dela.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:56 am

"Nossa... Assim... Ele me deixa... Fora de si"...

Fico surpreso pelo fato dele estar bem saidinho... Mas eu também estava excitada com aquele "monstro" tocando minha coxa, quase me encoxando...

Dou uma disfarçada, enquanto tia Tsubaki fica olhando a gente e rindo, e aquilo me deixa mais sem graça... E sussurro envergonhada:

- É que... Tenho medo... Dela nos espiar... Tia Tsubaki é muito... Ousada e saidinha... Eu não quero ficar fazendo aquilo... E ela entrar... De surpresa... Eu ficaria muito envergonhada...

OFF

Tsubaki manda Satou e Gaki levar o filhinho dela para dar uma volta, enquanto arruma a casa e olha para vocês, dando sorrisinhos discretos...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:05 pm

Dou um sorriso malicioso e digo:

- Posso selar a porta e as janelas. Ela só entraria se quebrasse a parede ou teto...

Então me esfrego mais nela. Estava doido e gostaria que ela sentisse mais do meu amor. Não sabia se meus sentimentos haviam se inclinado ficando mais amplos devido a adrenalida de ter o perigo próximo de meu pai, ou se era mesmo aquilo que eu não havia sentido minha adolescência toda (não pelo menos desta forma), chamado tesão.

- Suz-chan, quero muito sentir você quentinha...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:15 pm

- Kim-kun... Estou ficando molhada... Só de ouvir isso...

Eu me viro dando um beijo nele, bem forte e intenso, mas então, vejo a tia Tsubaki rindo muito e dizendo, com uma cara safada:

- Continuem... Acho tão bonito o amor entre vocês... Você realmente está me surpreendendo, Suzume... Fufufufu...

¬¬'

Fico bem vermelha com isso e pego a mão de Kim-kun, indo até o quarto.

Quando passamos a porta, imediatamento pulo no colo dele, cruzando minha pernas, bem forte, para ficar "presa" nele. Estava enchendo-o de beijos, excitada, me segurando como eu tava, enquanto tirava meu sobretudo e minha jaqueta, ficando só de sutiã e calça na parte de cima, pedindo:

- Me chupa... Eu não aguentava mais... Aaaaannnhhh... Me segurar...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:30 pm

Narrando como Kimimaro:

Não aguentava mais esperar, assim como ela, logo me adiantando e tirando o sutiã dela com uma das mãos e massageando um dos seios dela com a outra, enquanto a beijo. Ela me pede aquilo e eu logo me prontifico a seguir com ela até a cama, onde sentamos (eu sento e ela por cima de mim no meu colo). Começo a chupar os seios dela de forma gulosa, massageando aquele que estava solitário enquanto eu chupava o outro. Fazia malícias com a língua no mamilo dela, movimentandode forma circular e as vezes pressionando-o. Começava a tirar a roupa dela aos poucos.

"Ela me deixa maluco! Eu sinto... sinto tanto amor por ela..."
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:40 pm

Enquanto ele chupava meu seio, como se tivesse mamando, vou arqueando minhas pernas por cima dele, puxando minha calça para fora... Ficando só de calcinha em cima dele... Depois de acariciar o membro gigante dele, por cima da calça, sentindo ele rigido... Vou abrindo o ziper da calça dele, e coloco ele para fora, brincando com os dedos em sua "cabecinha", enquanto ele me chupava de forma densa e gostosa...

Desloco minha calcinha pro lado e vou roçando minha intimidade no membro dele, e em cima dele, começo a rebola, enquanto que o ergo para ele chupar mais meus seios e vou segurando os cabelos dele, para conter tanta excitação...

- Kim-kun... Anh... Issooo... Anh... É... Maravilhoso... Anh... Tira minha calcinha... E.. Anh... Enfia essa coisa grande... Anh... Em mim... Anh... Anh... Anh... Aaaanhhhhh.... Aaaaahhhhh.... Aaaanhhhhhhhhh...

Rebolo mais forte como se tivesse pedindo para ele me dominar e me possuir, já usando os dedos, tocando minha intimidade, que roçava junto com aquele membro, me deixando bem molhada... O membro dele já podia sentir que estava todo melado só com o roçar na minha intimidade.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:14 pm

Narrando como Kimimaro

Estava ficando louco com aquilo que até esqueço de fazer os selos para proteção da porta e janelas. Jogo o corpo dela sobre a cama com certa sutileza, mas fazendo de forma a demonstrar a minha vontade. Retiro o resto da minha roupa e depois arranco a calcinha dela. Não suportava mais o extase do tesão. Estava tão dominado que começo a chupar aquela intimidade molhada dela de forma carinhosa, porém quase selvagem. Minha língua deslizava por ela fazendo movimentos circulares e aleatórios. Quando vejo que ela puxa meus cabelos com força na direção dela, percebo que estava na hora de algo que tanto queríamos. Me levanto percebendo que ela estava "no ponto" e me dou a mão para ela para que ela venha novamente para meu colo. Sento-me na cama e posiciono meu membro quando ela vem sentar em mim...

- Estou louco por você... te desejo tanto... te quero... vem comigo...

"Suzume... você é tudo para mim..."
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 3:10 pm

Aquela ansiedade e excitação, só de ver o membro dele grande e erguido, esperando eu sentar para fazer minha intimidade engoli-lo. Eu subo na cama, dobrando os joelho em posição de coca, em cima dele.

Então deixo minha intimidade encostar na cabeça do membro. E ele fica mais excitado, quando eu faço um dengo, olhando manhosamente pra ele e digo:

- Vou descer meu quadrio agora... Kim-kun... Aaaaaaaannnnhhhhhhh...

E então sinto aquela coisa entrar aos poucos, enquanto vou descendo lentamente, forçando meu canalzinho interno...

"Urgh... Está apertado e mais grosso... Ele está excitado mesmo"...

Sinto ele penetrar em mim até o final, deixando um pequena sobra. Pouso minhas mãos sobre a barriga dele, deslizando suavemente enquanto meu joelho estava dobrado de coca e então digo, excitada:

- Issoo... Anh... É... Demais... Anh... Sinto seu membro... Anh... Pulsar loucamente em mim... Anh... Eu vou mexer... Agora... Anh...

E então começo a rebolar suavemente sobre seu membro, rebolando num vai-e-vem, mexendo o membro dele para cima para baixo dentro de mim, subindo e descendo gostoso e começo a gemer um pouco alto, sentindo toda aquela excitação pelo membro grande e gostoso dele.

- Aaaaaaanhhhhhhh... Aaaaaanhhhhhh... Aanhhhhhhhh... Aaaaanhhhhhhhh...

Àquela altura, tinha me esquecido completamente da Tia Tsubaki...

"Aaaaanhhh... Será que ela vai... Escutar"...

Para evitar os pensamentos, me concentro, deixando o membro dele entrar todinho de vez, elevando meu gemido e rebolando mais rápido agora, procurando me perder naquele prazer.

Última edição por hallnoxx em Seg maio 04, 2009 3:15 pm, editado 2 vez(es)
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 4:26 pm

Narrando como Kimimaro

Me sentia como nas núvens e estava cada vez melhor. Não tinha vivido assim, intensamente, com ninguém durante a minha vida. Minha mãe já havia me instigado para eu perder minha virgindade com algumas meninas, mas eu nem tinha tempo para conhecê-las. E por incrível que pareça, aconteceu assim como minha mãe disse, com alguém que eu não conhecia direito... mas diferentemente de todas as outras, que em sua maioria eram meninas sem cabeça alguma e que só queriam prazer (algumas dinheiro), eu estava com alguém que me amava e que eu amava profundamente. Não conhecia Suzume, mas sentia como se a conhecesse à anos.

"A tia dela vai acabar ouvindo... mas é tão bom esse rebolado dela que eu não quero parar para selar nada... quero a Suz-chan comigo... quero ela assim..."

Não sentia mais nada além do prazer e com isso me entrego novamente, chupando seus seios de forma selvagem (sem machuca-la). Gostava deles e se dependesse de mim, cresceriam mais de tanto que eu os chupava. Sentia meu membro entrando até o fim e isso me dava delírios de prazer. Ela sabia me deixar louco e eu queria mais, pois a Suzume era muito mais...

- Suz-chan, rebola... AHHHH... rebola gostoso! AHHHHH... estou ficando louco... estou pirando com essa sua rebolada.... AHHHHH...

Escorrego minha mão pelo corpo dela e paro colocando um dedo em seu cuzinho. Com o tempo aumento para dois dedos e faço movimentos mais aleatórios, pressionando meu membro pela fina camada entre a bunda dela e sua intimidade.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6817

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 5:09 pm

Narrando como Tsubaki:

Começo a escutar os gemidos do quarto e dou um sorrisinho:

"Esses dois parecem bem apaixonados"...

Quando eu penso que a muito tempo não dou umazinha, fico até com inveja da minha sobrinha...

"Eu tenho que ver... Será que ele bem dotado... Fufufufufu"...

E então eu subo furtivamente, como a ninja esperta e experiente que eu era, e então noto que a porta estava entreaberta... Quando olho os dois fazendo fazendo amor, fico surpresa com a desenvoltura de Suzume. Ela se deliciava e rebolava junto com o membro dele, levantando os cabelos... E ela tinha um corpo bonito e gemia de forma graciosa e bela, na flor da idade. Fiquei até com inveja dos meus tempos em que eu era mais graciosa... Mas ainda me orgulho de conservar tudo em cima...

Mas eu fico mais excitada quando eu vejo o tamanho do membro de Kim, que penetrava ela, quando ele mudam de posição...

"Nossa... Esse é o maior que já vi... Suzume é tão sortuda, fufufu...Mas isso me excita tanto... Acho que eles não vão perceber e o Satou, Gaki e meu filhinho vão brincar no parque pelo visto, vou aproveitar, fufufu"...

Minha intimidade fica molhada só de pensar nisso e então eu vou com mão dentro da minha saia e começo a mexer minha intimidade, sentindo uma excitação e desejando tanto participar junto com eles. E então começo a tocar uma em mim, bem forte, pensando:

"Se eles tivessem a mente mais aberta... Anhh... Até que eu arriscava ir lá... Anhh... Anhh... Anhhh"...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 5:16 pm

Quando sinto aquele toque eu dou um gemido forte...

- Issssoooo é intenso... Aaaaaanhhhhhhhhhhhhhhhhhh... AAAAAAAANNNNNHHHH! Mais forte... Mete... AAaaaaanhhhhhh! Mais fortiiiiii!!!

Começo a rebolar mais forte e mais rápido sobre seu membro, que já estava molhado como meu sucos, no ápice de todo aquele gozo que eu estava segurando por aquelas sensações... Cavalgando mais rápido, apoiando novamente as mãos em seu peito, enquanto girava meu bumbum com um movimento de rebolado, fazendo seu membro dançar dentro do meu útero...

E então... No meio de toda aquela maestria de excitação, eu sinto um cheiro familiar... Sinto que algo está nos espiando...

Ainda mantendo meu rebolado, deito parte do meu corpo no seu peito, aproximando meus lábios de seu ouvido, e sussurro fraquinho e e bem excitada:

- Aaaaaannnnhhhh... Aaaaanhhhh... A titiiiiiiaaaanhhhhh... Elaaaaaanhhh... Taaaaaaanhhhh.... Noooooooo... Olhandduuuuuuuuu Aaaaanhhh... Ainhhhh Ainhhhh... Euuuun... Não aguentuuuunnnn... Ainnnnhhh... Eunnnn... Nummm... Liguuuummm... Vouuuuunnnn Gozaaaaanhhhh.... Ainhhh... Ainhhhh...

OFF

Kim, você que está vendo a porta um pouco entreaberta, você nota um olha de Tsubaki atrás da porta e ela parece está tocando uma, pois você nota que ela está com a saia levantando, massageando sua intimidade de forma excitante e gritante...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fanfic - Konoha Futures   Fanfic - Konoha Futures - Página 25 Icon_minitime

Fanfic - Konoha Futures
Ir para o topo 
Página 25 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte