Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Montanhas Tama - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Montanhas Tama - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Montanhas Tama - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Montanhas Tama - Página 4 Upload10Montanhas Tama - Página 4 Voting_barMontanhas Tama - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Montanhas Tama - Página 4 Upload10Montanhas Tama - Página 4 Voting_barMontanhas Tama - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Montanhas Tama

Ir para baixo 
+6
Haitane Hirou
Narração
Uchiha_Katai
Kronus
hallnoxx
Lord Malka
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5840

Montanhas Tama - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 4:16 pm

Ouço o que Sozano me pede e ativo novamente o Byakugan. Olho por todo o local e ainda me arrisco a verificar mais além, atingindo distâncias acima seguindo o caminho além do portal. Logo me prontifico a responder Sozano:

- Sozano-senpai, não há nada de armadilhas no local. Verifiquei também as redondezas. Ao que parece há algumas armadilhas pelo caminho, incluindo fios de chakra com a mesma textura daquele chakra Yamanaka. E no topo, há uma vila com poucos habitantes.

Desativo meu byakugan, começava a suar devido o gasto excessivo de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7287

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 4:41 pm

Narrando para Hirou:

Montanhas Tama - Página 4 Konohaninjabyvixta0401Hirou percebe que aquela kunoichi acompanhava perfeitamente a sua velocidade durante o Shumpo. Ela era muito rápida e com movimentos simples ela bloqueia seus golpes abrindo sua guarda, mas não atacando posteriormente. Não demora para ela comentar:

- Ainda mais do que isso...

Um sorriso cínico é esboçado na face dela enquanto ela nem olhava para o seu rosto.

Narrando para Katai:

Montanhas Tama - Página 4 SecondlifeninjasukibyfrA jovem parece perceber suas intenções e não está disposta a cooperar. Ela começa a cancelar aquele jutsu de defesa e parte logo para um ataque mais veloz. Rapidamente o corpo dela dasaparece de onde estava e surge entre você e suas cópias, em um giro de corpo ela atinge a todos com uma kunai, mas só depois ela percebe que no lugar onde você estava havia um toco de madeira. Lhe buscando com os olhos ela diz:

- Gatinho, eu tenho muito mais truques além desses. Não preciso de água para me mover tão rapidamente. O jutsu que usei agora a pouco foi mero auxílio ao meu jutsu de condução. Com essas armas fincadas no solo, posso usá-las de para-raios para me teleportar para qualquer ponto dentro deste campo. E você deverá passar por minha velocidade para sair desta área. Ou seja, me beija logo e morra feliz.

Ela estava confiante nas palavras dela. E Katai, por mais que estivesse em uma árvore próxima, oculto da vista dela, percebe que a área onde as kunais, shurikens e outras diversas armas caíram era grande demais para ele sair sem chamar a atenção dela.

Narrando para Haru:

Montanhas Tama - Página 4 Fe9c670e04cedc88735d291Quando você desfere o ataque aquele clone que se aproximava se desfaz em uma matéria negra como qualquer outro que você tivesse atacado. E novamente você é ferido pelo ataque do clone de matéria negra, mas desta vez você percebe que o que lhe feriu não foi o clone, mas sim uma kunai que foi arremessada contra você e que logo foi puxada de volta por fios de Nylon. Os corpos dos clones eram usados para lhe confundir e também para ocultar o ataque feito pela kunai. A voz, que aparentemente não havia mudado de posição, diz:

- Não adianta tentar me ferir, eu não tenho corpo!

Você tem uma leve noção de onde o inimigo pode estar, devido a localização que o fio de nylon lhe mostrou. Mas pode ser uma localização errada, já que o fio poderia estar "dobrado".

Narrando para Grupo:

Sozano não encontra nenhuma marca, runa, hierogrifo ou qualquer outro similar. Seus bushins se desfazem. Algo acertou-lhes sem que eles nem ao menos tivessem visto.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 7:01 pm

Montanhas Tama - Página 4 Images

Fico um tanto atordoada qd vejo os bushins de Sozano-senpai se desfazerem sem ao menos ter percebido como... Com a hanzo chain's em mãos e pronta para usar, dou cobertura para Natsume-kun, pois o vi aparentar cansaço... O Byakugan dele era excencial para a missão, precisava protegê-lo...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8423

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:32 pm

Montanhas Tama - Página 4 Vincentlaw

"Elas perceberam. Mas não podemos perder tempo"...

Assim que Natsume me passa informação, eu digo:

- Vamos em frente, então. Natsume, descanse um pouco e informe quando estive na coordenada de um local onde tem armadilha para pararmos. Aew, teremos de fazer alguns bushins de prevenção, pra verificar as armadilhas.

Espero a reação de todos, para continuar em frente.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9267

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:39 pm

Montanhas Tama - Página 4 Hirou

Dou um sorriso quando ela faz isso.

- Então vamos dançar, mina!

Tento dar um rasteira nela e depois preparo uma kawarimi caso ela me ataque pelas costas. logo após isso uso outro shunpo para ataca-la depois do ataque dela.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 12:23 am

Montanhas Tama - Página 4 7-14

“Então esse é o truque... Filho da mãe! Vou matar esse... Esse... Calma Haru... Calma, agora que você descobriu o truque fica mais fácil matar ele. Você resistiu até aqui, vai desistir agora?!“

Finco minhas duas katanas no chão como se estivesse me apoiando e digo de forma debochada:

-Deve ser triste ficar ao lado de duas belas garotas, e não ter corpo, deve ser por isso que elas são esstressadinhas. Cara você deveria tratar isso falando sério. Se soubesse como sexo é bom não se orgulharia de não ter corpo, lamentaria-se.

Enquanto isso corto um pequeno pedaço do fio de nylon que havia comprado por debaixo do kimono, faço um laço(como aqueles de peão, para agarrar alguma coisa) numa ponta, e na outra amarro uma tarja explosiva, faço isso de modo que a manga comprida do kimono esconda minhas mãos e consequentemente meus movimentos. E então espero seu próximo ataque, já de antemão ignorando os clones, e tentando prever onde as kunais me acertariam, para não levantar suspeitas, pego uma katana com a mão esquerda, e fico em posição defensiva com ela, deixando a katana direita numa posição que não fosse me atrapalhar.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino
Número de Mensagens : 395
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6395

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 1:40 pm

Montanhas Tama - Página 4 Images1jd

Deixo um kawarimi previamente preparado com um selo explosivo de forma que exploda assim que for atingido e salto pra cima dela tentando me aproximar o máximo possível para que durante a explosão algumas kunais saiam numa pequena área para "limpar" um pouco o terreno onde irá explodir.

-Então me desculpa linda mas não quero só beijo e abraço, pra mim o negócio tem que ser mais quente!

A ataco com as katanas já imaginando que ela sumiria e acertaria o toco de madeira então irei aparecer em outra árvore não tão distante mas que me oculte bem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:21 pm

Seguindo as ordens de Sozano-senpai, avancei através do portão atenta à algum ataque... Ainda segurava firme meu novo kusarigama...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7287

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 1:30 am

Narrando para Hirou:

Montanhas Tama - Página 4 Konohaninjabyvixta0401Hirou prepara-se com a rasteira e como previsto ela ataca-o. No local um kawarimi e a Hyuuga não se espanta, pois ela rapidamente gira os braços e dispara uma sessão de golpes defensivos contra seus ataques, bloqueando e aparando mais uma vez sua sequência com o Shumpo. Ela sorri um pouco, como se fosse vitoriosa, mas logo Hirou começa a perceber o suor escorrendo na testa dela.

Seu corpo começava a ficar mais flexível, mais ágil, mais "escorregadio". Logo Hirou com essa "ginga" toda poderia iniciar uma sessão de golpes mais Drunken.

Narrando para Katai:

Montanhas Tama - Página 4 SecondlifeninjasukibyfrEla vira-se na sua direção e vendo o ataque com as katanas, ela lhe surpreende desaparecendo (usando seu transporte de chakra). Logo que seus olhos buscam ela uma kunai atravessa seu torax e o bushin explode levantando uma grande quantidade de fumaça. Katai, que havia se ocultado em outra árvore percebe que ela passou para um tipo de combate mais distante, usando o transporte pelas armas ela agora começava a jogar kunais de longe, em pontos onde sua esquiva seria quase impossível. Se ela continuasse assim, poderia acabar pegando ele em um ataque mortal. Ela diz:

- Homens são todos iguais... só pensam naquilo...

Assim que a fumaça do seu bushin se desfaz, você percebe que as kunais no chão não haviam saído do lugar. Seu sharingan nota algo diferente quando você começa a analisar o local. Alguma coisa emana raiton de dentro do solo.

Narrando para Haru:

Montanhas Tama - Página 4 Fe9c670e04cedc88735d291Assim como planejado você aguarda e ignora os clones. Logo sua audição lhe previne do ataque do inimigo quando você ouve um ruído e percebe o avanço das kunais presas com nylon. Não iria demorar muito para que elas chegassem em você.

Narrando para Grupo:

Natsume sente-se cansado pelo uso excessivo de chakra.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:22 am

Aproveitando o momento de espanto quando começava a 'mudar' o estilo, puxo a manga dela tentando desequilibra-la e passar um mão boba sobre o seio dela enquanto puxava a manga. Então só depois avanço sobre ela usando o ombro e o corpo num ataque frontal lançados por minhas pernas fortalecida com o chakra. Paro o meu avanço apoiando a perna no chão e lancando as duas mãos sobre o abdomen dela mas o moimento era de como se eu fosse cair para a frente e buscasse apoio. Faço outro kawarimi esperando caso meu ataque tenha errado ela e fico parado como se tentasse ficar em pé.

* Suiken houho - Shunpo *

" Primeiro portão - Kai "

Avanços sobre ela, agora não seria apenas meu corpo que deixaria pós imagens e sim meu golpes alternado entre eles é claro algumas mãos bobaque visavam explorar o corpo dela, algumas fake também.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:40 pm

Prestando atenção nas kunais deixo as menos perigosas me atingirem de raspão, e desvio as que poderiam causar problemas com a katana, de forma mais instintiva, como se fosse por puro reflexo, exceto como uma das kunais, que deixo me atingir, ou melhor, finjo que deixo, deixando-a furar meu kimono e passar de raspão pelo meu tórax, quando ela está voltando eu prendo em volta da kunai dele a linha com a tarja explosiva que estava dentro do meu kimono, espero as kunais se afastarem até não ouvir mais o som delas, conto até três, que foi o tempo médio que eu estimei(laia-se= chute) para que a kunai estivesse próxima a ele, e então detono a tarja explosiva, já me preparando para atacar na direção da explosão.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 1:12 am

"Droga, o que eu temia... Pior que precisaremos dos olhos dele, até chegarmos as armadilhas"...

Me viro pra Natsume, enquanto prosseguimos adentro, perguntando:

- Natsume, você acha que vai conseguir recuperar chakra até chegarmos na primeira armadilha dentro deste lugar? Senão provavelmente teremos de parar por alguns minutos para recuperar nossas forças, pois vai ser necessário que você informe as coordenadas de cada armadilha que você viu além do portal...

Olho para ele bastante preocupado, também pensando como estão se saindo Haru, Katai e Hirou. Sentia bastante o peso da responsabilidade deles estarem lutando pelo grupo, mesmo que fosse um dever. O meu sentimento era que eu também devia estar ali ajudando...
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:47 am

Olho para Sozano dizendo:

- Não sei se podemos esperar. Pelo que vejo, eles já esperavam pela gente, ou pelo menos estavam bem preparados para qualquer um. Não penso que seria a melhor opção esperar.

Logo busco em minha bolsa de suprimentos aquela pílula que eu havia guardado. Volto-me para eles mostrando-na:

- Eu trouxe duas pílulas de chakra.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 12:00 pm

Ate agora eu só acompanhava o grupo os vendo agir... Não tinha feito nada muito útil ate então... Dava pra ver que Natsume-kun estava se esforçando demais... Indo quase a beira da exaustão... Olhei pra ele um tanto preocupada, pois com pouco chakra ele não poderia lutar... Nesse caso quem lutaria seria eu... Segurei mais firme meu kusarigama e voltei a observar as cercanias em busca de algum perigo... Msm os meus olhos sendo não tão poderosos qt os de Natsume...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 12:23 pm

- Sim, você tem razão. Mas temos de nos precaver de um atraso maior em armadilhas, mas se você pode recuperar, é melhor usar um agora. Não podemos fazer bushins toda hora por que será uma gasto de chakra pra todos, pro caso de nos previnir de armadilhas. Apenas informe as coordenadas das armadilhas, não fique usando o tempo todo.

Me viro pra Taenalin, pedindo:

- Taenelin, fique atenta a fios de chakra pela caverna ou qualquer coisa que brilhe. Você é a especialista em armas, por tanto algumas armadilhas envolvendo isso pode visualmente melhor em seu reconhecimento, inclusive se alguma foi projetada por seu clã, pois nunca se sabe... Hime, ative seu faro, pois o momento nas laranjeiras já passou. Também ativarei o meu, pra necessidade. Vamos ter de fazer Natsume "economizar" o uso do byakugan, pois ele precisa se recuperar. Todos entendidos? Vamos em frente.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 12:31 pm

- Certo Sozano-senpai... - disse segurando firme meu kusarigama e olhando possíveis locais onde os fios poderiam ser postos para uma boa armadilha de armas...
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:59 pm

*Merda, se tivesse um jeito de reverter a polaridade...ah, que se foda!*

Preparo um kawarimi pra quando a vir se mover, qualquer movimento suspeito e eu irei aparecer perto da árvore mais próxima da área coberta com as kunais e já ir preparando outro kawarimi. Enquanto isso irei por selos explosivos nas bases dos troncos das árvores para ativar todos ao mesmo tempo e derrubar as árvores de forma que elas caiam para dentro da área, se possível cruzando todo o campo das kunais, como pontes. Continuarei nesse processo tentando fazer com que ela não veja as tarjas explosivas e que se distraia achando que estou apenas distraindo ela.

-E vocês mulheres não dão valor a isso, não sabem o quanto isso faz bem pra pele? Tá subestimando uma tática shinobi milenar de prazer hehe

Digo isso depois de já ter posto uns 5 selos ou mais já esperando que ela me atacasse para continuar a por os selos em outros lugares
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino
Número de Mensagens : 166
XP : 5428

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:05 pm

Narrando para Hirou:

Montanhas Tama - Página 4 Konohaninjabyvixta0401Hirou investe mas ela desvia de seu primeiro ataque, assim como das mãos bobas. Em seguida ela acaba sendo surpreendida pelo movimento dele quase caindo e apoiando na barriga dela. Porém em sua sessão de ataques Hirou acaba acertando a maioria deles e usando os outros para enganá-la. Aparentemente o corpo dela era veloz, mas não acompanhava a sua velocidade com o primeiro portão aberto. De imediato ela diz:

- O que é isso?

Não demora para que ela assumisse uma nova postura.

Narrando para Katai:

Montanhas Tama - Página 4 SecondlifeninjasukibyfrEla começa a disparar raios elétricos em você, toda vez que voce desaparece e aparece próximo à uma árvore. Com raiva e respirando ofegante ela diz:

- Não me importa o que você diga... Não vou perder meu selinho para um garoto cagão! Para de fugir e lute como um homem.

Rapidamente ela cessa os ataques. Pelo que Katai podia ver, ela estava ficando sem chakra. Se a luta demorasse mais, talvez essa não conseguisse continuar. Por sua vez, Katai também percebia que seu chakra estava abaixo do seu normal para prolongar a luta. Talvez, ele ficasse sem chakra também, mas ainda sim aguentaria o dobro de tempo que ela poderia aguentar do jeito que estava.

Narrando para Haru:

Montanhas Tama - Página 4 Fe9c670e04cedc88735d291Assim como você havia planejado as tarjas acabam por explodir em cima do alvo. Logo todos aqueles clones deixam de existir e em uma árvore próxima você vê a fumaça.

Narrando para Sozano, Natsume, Taenalin:

O som de rochas quebrando/partindo/rolando se faz nas proximidades. Nenhuma alteração visual.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:08 pm

Atenta ao som das rochas tentei ver o que acontecia... Me coloquei de prontidão, pois tinha certeza de que tvz um novo inimigo se aproximava...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:34 pm

- Hik.... ao que aparece ...hik... você é bem rápida....

Depois vejo a postura dela mudando, pois provavelmente ela iria usar o tão falado punho suave dos hyuugas. Apenas tinha ouvido falar nunca vi em uma luta real mas sabia que ela poderia trancar meus pontos de chakra com a velocidade dela. Começo então a girar um dos braços e bambiar por causa do efeito crescente do alcool com minha agitação crescente.

- Então vamos ..irk... colocar um ...irk..fim nisso ... eu ou você...irk... cairá...

* Shunpo *

Avanço sobre ela tentando manter desviar ser ataques com meu braço esquerdo enquanto concentrava chakra no esquerdo. Meus ataques eram em geral movimentos rápidos e sem precisão, pois tentará torna-los fluidos e imprecisos. Fico esperando um oportunidade de usar o fuuton - shurasenpuken que concentrava no meu braço direito e se esse falhasse usaria minha perna esquerda com esse ataque para acerta-la enquanto passava com se o erro me desequilibrasse.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:52 pm

Continuo prestando atenção aos nossos chackras enquanto termino de colocar selos explosivos nas árvores sempre com a mesma estratégia. Kawarimi preparado antecipadamente - ela ataca - eu apareço em outro ponto continuando a colar os selos e já preparando outro kawarimi.

-Ué...achei que vocês curtiam caras sensíveis e cuidadosos por isso estou tentando me por no seu nível e lutar como uma mulher hehe

*Perfeito! É melhor do que eu esperava, ela começa a ficar fraca, quem sabe se eu provocar ela gaste mais chackra e mais rápido, só tenho que ficar atento para não ser pego de surpresa por algum truque novo*
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:00 pm

Faço um sinal para Taenalin, fazendo um gestos com mão para que tomasse cuidado e esperasse um pouco. Assim, olho para Natsume, já esperando alguma reação dele ao que estava fazendo o barulho.

Também olho para Hime, apontando para o nariz, esperando alguma resposta do ofato dela.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 5:55 pm

No momento em que o meu plano dá certo eu quase deixo escapar um “Se ferrou babaca!“ mas me contenho e vou rapidamente na direção da explosão, mantendo a muito custo, minha calma e concentração, sabia que que mesmo meu plano tendo sido bom aquilo poderia ser uma armadilha, ainda sim não consegui esconder um sorriso bobo no rosto.

Montanhas Tama - Página 4 Sorriso+de+gato+2
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:01 pm

Olho para Sozano após ouvir o som e pisco ativando o Byakugan logo após abrir os olhos novamente. Minha surpresa é tão grande que eu acabo deixando escorrer uma gota de suor pela testa. Logo viro-me para Sozano e Taenalin gritando enquanto começo a correr na direção da montanha:

- VAMOS, SAIAM DAQUI... O LOCAL ESTÁ CHEIO DE TARJAS EXPLOSIVAS ABAIXO DO SOLO! Não sei como elas vieram para aqui...

Sigo o mais rápido possível para cima, onde não tinham aquelas tarjas. Aceno para que os dois me sigam e ao mesmo tempo explico:

- Surgiram tarjas explosivas por essa área. Não sei o que aconteceu, pois elas não estavam aqui... Além disso, há algumas rochas vindo de cima, talvez para impedir nossa subida... mas por enquanto é o único lugar seguro, pois são muitas tarjas.
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino
Número de Mensagens : 166
XP : 5428

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 4:19 pm

Narrando para Hirou:

Montanhas Tama - Página 4 Konohaninjabyvixta0401Hirou percebe que os movimentos dela mudaram da água para o vinho, se tornando mais "escorregadios" com aquela posição de luta, desviando e bloqueando seus ataques sem muita dificuldade. Porém, com o tempo, seus ataques se tornavam cada vez mais aleatórios. Ela diz:

- Que estilo de luta interessante...

Com a fluidês dos seus ataques e os movimentos aleatórios, Hirou logo encontra uma brecha para usar seu golpe, que aparentava pegá-la de guarda aberta.

Narrando para Katai:

Montanhas Tama - Página 4 SecondlifeninjasukibyfrEla ficava ofegante e interrompia os ataques respirando forçadamente. Logo ela afirma enquanto limpava o suor do rosto:

- Ah sim. Então ela estava certa, você gosta de se vestir de mulher também? Por que eu não curto lésbicas...

Ela abre uma das mãos frente ao peito dela e com a outra mão ela aponta o indicador para a palma da primeira mão. Assim que ela toca o indicador na palma da outra mão, um raio elétrico começa a surgir naquele dedo e na medida que ela afasta o indicador da palma da mão, esse raio começa a se dividir em pequenos outros raios. Ela mantém essa posição e começa a fortificar a intensidade dos raios fazendo com que seus próprios cabelos começassem a se arrepiar com a força elétrica. Ela sorri demonstrando seu novo jutsu.

Katai percebe que o corpo dela muda em sua frequência de chakra. O pouco chakra que ela tinha se concentra naquela mão de forma a ela formar um jutsu de poder distinto dos jutsus que ele já havia presenciado antes. Uma forma de moldar o chakra muito avançada.

Narrando para Haru:

Montanhas Tama - Página 4 Fe9c670e04cedc88735d291Quando a fumaça se dissipa Haru tem uma surpresa imensa. Caída no chão estava uma linda jovem com suas vestes parcialmente rasgadas e queimadas, de longos cabelos negros e olhos tão negros quanto. Sua pele era branca como a neve e seu corpo era escultural, cheio de curvas de definição que antes eram "ocultas" por peças parecidas com cintas. Ela ainda estava meio tonta quando disse:

- Como você... arrrg... me descobriu?

A sua voz era línda, totalmente diferente do que era antes. Haru podia ver um aparelho preso ao queixo dela, o que modificava sua voz para aquela voz mais masculina.

Narrando para Sozano, Natsume, Taenalin:

Sozano logo tem um estalo em sua mente: usuário de Doton. Todos percebem que algumas rochas começavam a rolar de cima da montanha na direção de vocês. Seria impossível desviar de todas antes que aquelas tarjas explodissem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 4 Icon_minitime

Montanhas Tama
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: