Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Montanhas Tama - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Montanhas Tama - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Montanhas Tama - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Montanhas Tama - Página 3 Upload10Montanhas Tama - Página 3 Voting_barMontanhas Tama - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Montanhas Tama - Página 3 Upload10Montanhas Tama - Página 3 Voting_barMontanhas Tama - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Montanhas Tama

Ir para baixo 
+6
Haitane Hirou
Narração
Uchiha_Katai
Kronus
hallnoxx
Lord Malka
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8034

Montanhas Tama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 1:25 am

Montanhas Tama - Página 3 7-14

Mais do que rápido rasgo a parte da frente da minha blusa e lanço para cima, junto de uma kunai, para que a blusa pegasse distância mais rapidamente.

“Será que são bushins simples... Não pode ser, se fossem eles seriam desfeitos ao me tocar, talvez um genjutsus... Ah droga, devia ter prestado mais atenção nas aulas sobre como se livrar de um genjutsu...“

Penso enquanto pousava sobre uma árvore, enquanto olhava intrigado, e frustado para meu inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7271

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 1:34 am

Narrando para Haru:

Haru faz com que a tarja se distancie e exploda no alto. Logo em seguida ele vê a chuva de clones caindo ao redor dele, todos posicionados da mesma forma como antes, circulando ele. Eles falam:
Montanhas Tama - Página 3 Fe9c670e04cedc88735d291

- Pelo que parece, você vai ser um oponente que cairá rápido...

Eles mantém a postura de ataque de antes, mas ainda sim longe.

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 1:41 am

-Tsk, ainda não to lutando sério, melhor não subestimar os outros....

digo calmo, ainda não havia desvendado o segredo dele, mas ficar parado analisando não é bem a minha praia, e isso fazia a luta ficar lenta, e um tanto entediante. Dou um passo grande pra frente me deixando cair até o chão, quando estou perto dele, uso o kinobori para amortecer a queda, durante todo o caminho até o solo, fico prestando atenção aos movimentos deles, dando especial atenção ao ruídos que eles viriam a fazer.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 1:51 am

Narrando para Haru:

Haru começa a analisar os clones e percebe que eles não emitem sons. Mas tem a impressão de ouvir algo se movimentando, bem próximo. Eles falam:

- Não adianta fugir... acho que não estou menosprezando ninguém. Só digo o que vejo.

.

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 1:57 am

“Bom, se esses clones são falsos, e o verdadeiro está entre eles... Eu só preciso identificar o verdadeiro... Se eu tivesse o olfato da Hime, ou o do Sozano... Isso seria tão mais fácil...“

Penso pesaroso, enquanto me mantinha atento a esses sons, sabia que ainda podia haver um truque por trás desses bushins, por isso continuo prestando atenção.
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5824

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 1:28 pm

Observando atentamente o que acontecia eu digo:

- Sozano, aquela Kunoichi líder possui Byakugan, o que vai s trazer problemas para escapar. Porém, acredito que agora seja o melhor momento para seguirmos. O Haru e o Katai estão já atraindo as outras duas para combates isolados, o que é melhor para eles. Agora vamos seguir em frente e o Hirou pode vir conosco, pois tenho quase certeza de que essa névoa é coisa daquela líder para que ela nos faça um ataque surpresa. Porém meu Byakugan pode previnir o ataque e abrir um espaço para Hirou-senpai atacar.

Tentava me segurar para não avançar, queria participar do combate, mas tinha que seguir o plano. Olho para todos sem nem mesmo me virar para isso. Porém aponto a direção a seguir para que desviássemos do lago e continuar seguindo.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 1:55 pm

Narrando para Katai e Sozano:

Sozano percebe que suas correntes Ilusórias continuavam a afetar a Kunoichi que Katai saiu levando, mas que não duraria muito pela distância que eles tomavam.

Katai usa seu jutsu de fogo contra o corpo imóvel da shinobi que é arremessada para longe, assim como havia planejado. Ela cai rolando até que uma rocha próxima pare seu corpo. Porém ela começa a se levantar lentamente, esfregando a manga no rosto para limpar o sangue que escorrida de sua boca enquanto dizia:
Montanhas Tama - Página 3 Secondlifeninjasukibyfr

- Ai, essa doeu...

Um sorriso na face dela revelava como ela estava em posição para combater.

Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino
Número de Mensagens : 395
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6379

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 2:16 pm

Montanhas Tama - Página 3 Images1jd

Com minhas duas katanas na mão eu a encaro com meu sharingan sério a analisando. Ela usava raiton e eu katon. Seria uma luta com alto poder destrutivo e tinha pelo menos que atrasá-la. Por fim dou um sorriso bem cínico sem nunca tirar os olhos dela.

-Até que você é bem gatinha e usa raiton muito bem. Pena que agente tenha que lutar ao invés de sair daqui e comer alguma coisa juntos né?! Sabe, não ligo sobre você ser garota, você me parece ser do tipo que é muito forte e não dá duas chances pra quem te subestima, mas sem a água do lago você não vai mais poder se mover tão rápido...

Lanço várias kunais com tarjas explosivas, e algumas com bombas de fumaça, mirando os troncos perto dela (fingindo que era má pontaria) com linhas amarradas sem que ela perceba. Assim que ela se mover eu manusearei as kunais através das linhas para que as kunais explodam o mais perto dela possível. Fico sempre atento a todo e qualquer movimento dela.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 2:38 pm

Narrando para Katai:

Ela mal se coloca de pé e bate a poeira da roupa que você já ataca novamente. Rapidamente ela cria um campo elétrico ao redor dela que repele todas as kunais que foram direcionadas ao seu corpo. Então ela se abaixa, pega a katana dela e vira-se para você dizendo:

- Que fofo! Se você sobreviver ao meu próximo ataque, eu juro que te dou uma chance pra gente sair... se é isso que você quer.

Quando ela se prepara para atacar você finaliza seu movimento e faz uma grande explosão onde ela estava. A fumaça que levanta cobre o corpo dela, mas seu sharingan examina tudo com exatidão. Assim que você comaç a ver os pontos de chakra saindo da fumaça você percebe que ela ainda estava de pé, e novamente com aquele mesmo campo elétrico ao redor dela. Partes das roupas dela estavam rasgadas e sua pele havia sofrido um dano leve devido a proteção do raiton dela.

A mesma olha para você com um sorriso na face enquanto diz:

- Bom, você não perde tempo não é? Então vamos ver como você se defende disso...

Ela puxa um longo pergaminho da roupa e este se desenrola ao redor do corpo dela. Este pergaminho começa a disparar diversas Kunais e Shurikens chegando a um nível assustador de lançamentos. Nem todos eles são mirados em você, como se ela lançasse as armas em um raio de distância de 20 metros ao redor dela, impedindo qualquer ponto cego, fazendo a esquiva ser dada como impossível, dando somente possibilidade para o bloqueio das armas (coisa que você poderia fazer rapidamente por causa do Sharingan).

hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8407

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 8:11 pm

Montanhas Tama - Página 3 Vincentlaw

Faço uma rápida ação com os selos e libero um bushin em oculto para que ele mantenha o chakra das correntes ilusórias ativo por mais algum tempo para ajudar Katai e ouvindo o que Natsume diz e vendo os combates acontecerem conforme o mais ou menos previsto, concordo:

- Confio em você, Natsume. Então, vamos em frente, todos!

Uso um jutsu de projeção mental como se enviassem um pensamento pra Katai e Haru em genjutsu:

"Haru, Katai, se cuidem, o grupo seguirá em frente. Nos encontrem após o desvio do lago"...

Olho para todos, esperando que todos concordem em seguir, já acenando para Natsume tomar a frente como guia.

OFF

Desculpa se eu tiver meio perdido agora, Malka ^^. Vou reler mais os posts ^~

Bom revê-los, depois de 3 dias em SP xD
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8545

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:51 pm

Montanhas Tama - Página 3 Images

Seguindo as instruções de Sozano e do plano de natsume-kun, segui em frente deixando Katai e Haru para trás... Torcia para que eles fossem vitoriosos...

Off: Eu tô meio perdida aqui nessa cena... ^.^" Então fiz um post random pra não ficar sem minhas ações...
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:36 pm

OFF: Da próxima ao invés de colar meu post pra dizer que foi vetado manda uma MP avisando e deleta o post. Evita bagunçar o tópico e é mais prático né...e eu usei um kawarimi pq achava que já tinha visto pessoas do mangá irem além de 20 metros de distância do alvo usando um, mas se não tudo bem deixa pra lá.

ON: Prevendo que talvez ela tivesse carregado algumas das armas com raiton eu tento por linhas bem grandes nas lâminas das katanas e com duas kunais, fincadas no solo, nas outras pontas das linhas formando uma espécie de "para raio" improvisado e quando acabarem as armas que ela lançou eu faço um movimento circular de forma que as kunais voem na direção dela se desprendendo das katanas, caso não dê tempo eu só bloqueio todos os ataques mesmo. Procurava analisar todos os aspectos daquele campo elétrico que ela usava para estudar os pontos fracos e quem sabe até surpreendê-la tentando moldar um de fogo durante a luta.

-Eu esperava um pouco mais de uma gatinha como você, iai quando agente vai sair ein? Acho que nosso encontro vai ser bem quente!

*Tenho que continuar com esse papo furado, pode tá sendo uma distração*
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 12:15 pm

Narrando para Katai:

Após bloquear todos os ataques, ela sorri com sua perfeição de movimentos e responde ao seu pedido:

- Você é muito convencido mesmo gatinho... Parece um peixinho coral, lindo lindo... mas como qualquer peixe, vai morrer pela boca!

Ela deixa o papel do pergaminho cair no chão, em branco, após sumonar todas aquelas armas que como você VIA COM SEU SHARINGAN não continham raiton. Porém os planos dela começavam a se revelar neste momento quando o chakra dela começa a mudar, ficando mais elétrico.

Sem fazer mais nada além de mudar o chakra, ela diz:

- Vamos fazer uma aposta? Eu aposto que você não dura mais cinco minutos.

Por incrível que pareça, ela não pretendia atacar, se posicionava na defensiva com o chakra raiton no corpo, fluindo como quando fez o bloqueio de raios.

OFF

Vc tem sharingan não tem? Se tiver chakra em armas, eu posto antes. Se tiver como vc reagiar sem limites eu não digo que a única forma seria bloquear. Afinal, fora bloqueando, vc poderia decidir levar o golpe para se arriscar em um outro golpe. Além disso, como o bom senso diz, sem tempo vc que é um gennin não teria tanta facilidade para fazer um kawarimi tão rapidamente. Mesmo sendo de nível chunnin.

Narrando para Haru:

Os sons cessam por alguns instantes e logo em seguida vocÊ volta a ouví-los. Ao que parecia eles vinham de lugares alternados, fazendo com que você não conseguisse distinguir o real ponto onde o inimigo se encontrava. Os Bushins novamente se preparam para atacar quando o inimigo diz:

- Bem, se você está perdido e não sabe o que fazer, vou ter que acabar contigo agora.

Eles começam a avançar novamente na sua direção.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9251

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 8:23 pm

Montanhas Tama - Página 3 Hirou

Pego a cabaça e espero o natsumi partir para seguir os outros. Estava ansioso para poder lutar contra um oponente tão formidável como um Hyuuga.

- Vamos eles pode se cuidar, Sozano... sigamos em frente para salvarmos a Uchiha!

Espero um movimento de ataque para tentar usar o vapor do saque para dar-me uma vantagem na luta.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 11:45 pm

“Droga, eu não sei qual deles é o verdadeiro... E fazer um bushin para cada um iria gastar muito chakra... Merda, fica frio Haru, com calma você ganha dele...“

Antes de ele terminar de falar eu invoco duas katanas, ficando em posição defensiva, protegendo principalmente o pescoço e os orgãos vitais, mantendo os braços junto ao corpo, e as katanas cruzadas verticalmente um pouco a minha frente.

“Na hora que ele me atingir, eu tenho que arrumar um meio de marcar o verdadeiro... Hehe... Acho que isso vai servir...“

Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:27 am

Narrando para Grupo:

Com toda aquela névoa, somente Natsume guiava o grupo. Até que um vulto surge na vista dele e uma kunai quase atinge seu corpo, parando a ele e ao grupo. De dentro daquela névoa, todos notam a presença da líder daquelas kunoichis. O Byakugan ativo aparentava encontrar o Byakugan de Natsume. Ela diz:

Montanhas Tama - Página 3 Konohaninjabyvixta0401
- Acho que vocês não entenderam... E pelo que parece, vão se dividir para nos segurar enquanto o resto passa por nós. Brilhante. Eu faria o mesmo se estivesse na liderança de um grupo nesta mesma situação. O problema é que vocês não estão no seu território e por isso não conhecem nada do que ainda está por vir.

Ela puxa três kunais em cada mão, cruzando os braços e se revela pronta para começar um combate.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:55 pm

Nem espero outra reação dela acumulo chakra na barriga e preparo para fazer o Fuuton - Kaze Shuriken mas sem moldar a forma. Destapo a cabaça e uso o vento para levar o cheiro do alcool na direção dela.

* Suiken Fuuton - Kaze Oozakenomi * (Vento Ébrio)
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:58 pm

Rapidamente aviso pra Natsume, enquanto que Hirou avançava para atacá-la:

- Natsume, poupe chakra, ainda não saimos do território dela, e precisaremos ainda do Byakugan.

E então aviso pra todos:

- Vamos em frente. Não podemos perder tempo. Hirou, deixo isso com você!

Enquanto me movo seguindo em frente. Rapidamente fazendo selo com as mãos, crio outro bushin e com outro conjunto de com chakra suficiente para ativado jutsu * Mugen Ukio no Jutsu * em oculto, já faltando o último selo, para este ajudar Hirou durante a luta e observar a movimentação dos outros.

Estava mais preocupado em chegar a tempo no ponto combinado com Kira-senpai, mas também. Confiava na capacidade de Haru, Katai e Hirou em resolverem essas lutas, mas tinha ficar atento a qualquer coisa, principalmente por que o aquela líder disse era verdade: não conhecíamos o território, e Natsume desempenhava um papel importante nesta missão, por tanto tínhamos de certa forma de protegê-lo.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:33 am

-Olha lá ein, acho que você tá me levando na conversa! Disse que se eu sobrevivesse àquele ataque agente sairia, o que vou ganhar com essa aposta?

Ficava totalmente esperto, apesar de parecer prepotente e descuidado aquela era apenas uma forma de tentar tirar a atenção dela da luta. Antes que ela respondesse eu preparava alguns grandes pedaços de linhas com kunais nas pontas e ia correndo pelo caminho tentando entrelaçaras outras pontas nas armas que estivessem mais fincadas no solo fazendo movimentos de zigue zague e alguns desnecessários para tirar a atenção dela e por fim salto, tomando o cuidado para que nenhuma das armas do solo saiam de lá, e atiro as kunais (que estavam na outra ponta das linhas e nas minhas mãos) ao redor do campo de força dela de forma a se entrelaçar e não atravessá-lo. Se era eletricidade talvez eu pudesse fazer algo como um "para-raio" improvisado
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005193

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 4:28 pm

Narrando para Hirou:

Montanhas Tama - Página 3 Konohaninjabyvixta0401Ela gira em torno de sí em um jutsu que impede a movimentação de seu fuuton e espalha o cheiro do álcool.

*Hakkeshou Kaiten*

Ela sorri dizendo:

- Vai precisar de mais do que isso...

Porém, não demora muito para que os olhos dela começassem a ficar vermelhos e os movimentos dela começassem a perder o eixo do corpo.

Narrando para Katai:

Montanhas Tama - Página 3 SecondlifeninjasukibyfrSua idéia funciona durante os primeiros segundos, mas logo o campo de raiton dela se expande em um metro e a potência dele aumenta arrebentando os fios de nylon. Ela diz:

- Quase gatinho... Mas eu ainda estou aqui e você ainda está tentando. Quando eu puder atacar com tudo, me avise.

Ela começa a aproximar as mãos, como se fosse fazer selos.

Narrando para Haru:

Montanhas Tama - Página 3 Fe9c670e04cedc88735d291Aqueles diversos clones começam a seguir na direção. Todos começam a lançar kunais em sua direção antes de chegar em você, algumas lhe errando propositalmente. Ao chegarem em você eles começam a atacar em um tipo de fila com a outra kunai que carregavam. Você sente vários golpes lhe atingindo, não dando para distinguir quem era o verdadeiro. Porém a voz do verdadeiro se faz próxima de você durante os ataques:

- Vou lhe esmagar!

Você ainda não consegue distinguir o certo, mas sabe que ele vai de encontro a você durante o ataque.

Narrando para Grupo:

Sozano faz seu jutsu e segue com Natsume e os outros. Sem impecilhos eles cruzam a extensão do lago e rapidamente chegam ao pé da Montanha. Lá encontram um tipo de portal decorado com duas grandes estátuas de dragão-serpente. Nele está escrito: "Passagem do Dragão".
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:46 pm

“Merda de clones... Esse é sem dúvidas um truque muito chato de se lidar...“

Penso enquanto ainda tentava manter meu último fio de calma, o que estava particularmente difícil naquele momento. Quando percebo que ele vem em minha direção eu espero um pouco até o último segundo, e então ataco horizontalmente com minha katana, usando toda a minha velocidade para isso, enquanto mantenho a segunda katana ainda em posição defensiva.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:58 pm

- Não se preocupe... vou fazer... vou fazer...

" Tinha que tomar cuidado com aqueles olhos mas precisava me aproximar. "

Tomo um gole daquela bebida e a coloco no chão. Sabia que ela podia estar ou não sobre o efeito do alcool mas não deixaria que ela me enganasse.

* Shunpo *

Depois disso avanço em linha reta sobre ela mas mudo minha direção de ataque rapidamente deixando um pós-imagem na frente dela enquanto atacava pela lateral e depois pelas costas, ambos os ataques com chakra concentrado.

* Gouken *
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8545

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:05 pm

Montanhas Tama - Página 3 Images

Continuei seguindo com Sozano-senpai e os resto do grupo deixando três de nós para trás em lutas... Torcia para que Katai-kun se saisse bem... Natusme-kun nos guiava com seus olhos para que não caissemos em armadilhas... Ate aquele momento não pude provar que poderia ser de valor ao grupo... Estava apenas acompanhando e fazendo absolutamente nada... Queria ter uma chance de provar meu valor... Enquanto pensava em como fazer isso chegamos numa espécie de portão decorado com dois dragões...

- E agora Sozano-senpai?! Seguimos para dentro!?
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 12:31 pm

Ouvindo o que ela pergunta, eu respondo:

- Não ainda. Precisamos saber se armadilhas a volta e além disso, saber até onde esse portal nos levará. Bem, vamos resolver o primeiro problema. Natsume, ainda tem condições de fazer uma verificação com seu byakugan?

Enquanto espero a reação dele, para que desse a resposta sobre o que havia em volta da entrada, fico observando se havia algum simbolo ou "hierogrifos" que possam me chamar atenção. Além por que esse trecho já era além do combinado com o Kira-senpai.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:38 am

*Merda, preciso dar um jeito nesse campo de força, ela parece ter chackra suficiente pra manter isso por um bom tempo e não posso ao menos cansá-la se não puder tocá-la...só consigo pensar em mais uma variação por enquanto, tomara que funcione*

Escrevo uma mensagem rápida para o Hirou num pergaminho pequeno dizendo "Saia do lago e prenda a inimiga ai assim que o verdadeiro eu e minha oponente chegarmos ai, tenho um plano!" e escrevo um "leia assim que chegar em suas mãos" na "capa" do pergaminho pequeno. Faço 3 kage bushins me misturando entre eles e farei o possível para que um deles saia despercebido com o pergaminho na mão de forma que ela não saiba se foi o original ou um bushin. Este entregará a mensagem nas mãos de Hirou enquanto os outros 3 irão tomar uma distância mais segura da garota com suas armas em mão.

-Tenho que admitir, você é muito boa gatinha...em vários sentidos! Isso deixa as coisas muito interessantes hehe

Eu já deixava um kawarimi pronto para o menor sinal de movimento dela
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 3 Icon_minitime

Montanhas Tama
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: