Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Montanhas Tama | |
|
+6Haitane Hirou Narração Uchiha_Katai Kronus hallnoxx Lord Malka 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8034 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Out 16, 2010 1:25 am | |
| Mais do que rápido rasgo a parte da frente da minha blusa e lanço para cima, junto de uma kunai, para que a blusa pegasse distância mais rapidamente. “Será que são bushins simples... Não pode ser, se fossem eles seriam desfeitos ao me tocar, talvez um genjutsus... Ah droga, devia ter prestado mais atenção nas aulas sobre como se livrar de um genjutsu...“ Penso enquanto pousava sobre uma árvore, enquanto olhava intrigado, e frustado para meu inimigo. | |
| | | Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7271 Data de inscrição : 17/05/2010
| | | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Out 16, 2010 1:41 am | |
| -Tsk, ainda não to lutando sério, melhor não subestimar os outros....digo calmo, ainda não havia desvendado o segredo dele, mas ficar parado analisando não é bem a minha praia, e isso fazia a luta ficar lenta, e um tanto entediante. Dou um passo grande pra frente me deixando cair até o chão, quando estou perto dele, uso o kinobori para amortecer a queda, durante todo o caminho até o solo, fico prestando atenção aos movimentos deles, dando especial atenção ao ruídos que eles viriam a fazer. | |
| | | Narração Narrador
| | | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Out 16, 2010 1:57 am | |
| “Bom, se esses clones são falsos, e o verdadeiro está entre eles... Eu só preciso identificar o verdadeiro... Se eu tivesse o olfato da Hime, ou o do Sozano... Isso seria tão mais fácil...“ Penso pesaroso, enquanto me mantinha atento a esses sons, sabia que ainda podia haver um truque por trás desses bushins, por isso continuo prestando atenção. | |
| | | Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5824 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Out 16, 2010 1:28 pm | |
| Observando atentamente o que acontecia eu digo:
- Sozano, aquela Kunoichi líder possui Byakugan, o que vai s trazer problemas para escapar. Porém, acredito que agora seja o melhor momento para seguirmos. O Haru e o Katai estão já atraindo as outras duas para combates isolados, o que é melhor para eles. Agora vamos seguir em frente e o Hirou pode vir conosco, pois tenho quase certeza de que essa névoa é coisa daquela líder para que ela nos faça um ataque surpresa. Porém meu Byakugan pode previnir o ataque e abrir um espaço para Hirou-senpai atacar.
Tentava me segurar para não avançar, queria participar do combate, mas tinha que seguir o plano. Olho para todos sem nem mesmo me virar para isso. Porém aponto a direção a seguir para que desviássemos do lago e continuar seguindo. | |
| | | Narração Narrador
| | | | Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Out 16, 2010 2:16 pm | |
| Com minhas duas katanas na mão eu a encaro com meu sharingan sério a analisando. Ela usava raiton e eu katon. Seria uma luta com alto poder destrutivo e tinha pelo menos que atrasá-la. Por fim dou um sorriso bem cínico sem nunca tirar os olhos dela. -Até que você é bem gatinha e usa raiton muito bem. Pena que agente tenha que lutar ao invés de sair daqui e comer alguma coisa juntos né?! Sabe, não ligo sobre você ser garota, você me parece ser do tipo que é muito forte e não dá duas chances pra quem te subestima, mas sem a água do lago você não vai mais poder se mover tão rápido...Lanço várias kunais com tarjas explosivas, e algumas com bombas de fumaça, mirando os troncos perto dela (fingindo que era má pontaria) com linhas amarradas sem que ela perceba. Assim que ela se mover eu manusearei as kunais através das linhas para que as kunais explodam o mais perto dela possível. Fico sempre atento a todo e qualquer movimento dela. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Out 16, 2010 2:38 pm | |
| Narrando para Katai: Ela mal se coloca de pé e bate a poeira da roupa que você já ataca novamente. Rapidamente ela cria um campo elétrico ao redor dela que repele todas as kunais que foram direcionadas ao seu corpo. Então ela se abaixa, pega a katana dela e vira-se para você dizendo:
- Que fofo! Se você sobreviver ao meu próximo ataque, eu juro que te dou uma chance pra gente sair... se é isso que você quer.
Quando ela se prepara para atacar você finaliza seu movimento e faz uma grande explosão onde ela estava. A fumaça que levanta cobre o corpo dela, mas seu sharingan examina tudo com exatidão. Assim que você comaç a ver os pontos de chakra saindo da fumaça você percebe que ela ainda estava de pé, e novamente com aquele mesmo campo elétrico ao redor dela. Partes das roupas dela estavam rasgadas e sua pele havia sofrido um dano leve devido a proteção do raiton dela.
A mesma olha para você com um sorriso na face enquanto diz:
- Bom, você não perde tempo não é? Então vamos ver como você se defende disso...
Ela puxa um longo pergaminho da roupa e este se desenrola ao redor do corpo dela. Este pergaminho começa a disparar diversas Kunais e Shurikens chegando a um nível assustador de lançamentos. Nem todos eles são mirados em você, como se ela lançasse as armas em um raio de distância de 20 metros ao redor dela, impedindo qualquer ponto cego, fazendo a esquiva ser dada como impossível, dando somente possibilidade para o bloqueio das armas (coisa que você poderia fazer rapidamente por causa do Sharingan). | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Out 16, 2010 8:11 pm | |
| Faço uma rápida ação com os selos e libero um bushin em oculto para que ele mantenha o chakra das correntes ilusórias ativo por mais algum tempo para ajudar Katai e ouvindo o que Natsume diz e vendo os combates acontecerem conforme o mais ou menos previsto, concordo: - Confio em você, Natsume. Então, vamos em frente, todos! Uso um jutsu de projeção mental como se enviassem um pensamento pra Katai e Haru em genjutsu: "Haru, Katai, se cuidem, o grupo seguirá em frente. Nos encontrem após o desvio do lago"...
Olho para todos, esperando que todos concordem em seguir, já acenando para Natsume tomar a frente como guia. OFFDesculpa se eu tiver meio perdido agora, Malka ^^. Vou reler mais os posts ^~ Bom revê-los, depois de 3 dias em SP xD | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8545 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Montanhas Tama Dom Out 17, 2010 2:51 pm | |
| Seguindo as instruções de Sozano e do plano de natsume-kun, segui em frente deixando Katai e Haru para trás... Torcia para que eles fossem vitoriosos... Off: Eu tô meio perdida aqui nessa cena... ^.^" Então fiz um post random pra não ficar sem minhas ações... | |
| | | Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Montanhas Tama Dom Out 17, 2010 3:36 pm | |
| OFF: Da próxima ao invés de colar meu post pra dizer que foi vetado manda uma MP avisando e deleta o post. Evita bagunçar o tópico e é mais prático né...e eu usei um kawarimi pq achava que já tinha visto pessoas do mangá irem além de 20 metros de distância do alvo usando um, mas se não tudo bem deixa pra lá. ON: Prevendo que talvez ela tivesse carregado algumas das armas com raiton eu tento por linhas bem grandes nas lâminas das katanas e com duas kunais, fincadas no solo, nas outras pontas das linhas formando uma espécie de "para raio" improvisado e quando acabarem as armas que ela lançou eu faço um movimento circular de forma que as kunais voem na direção dela se desprendendo das katanas, caso não dê tempo eu só bloqueio todos os ataques mesmo. Procurava analisar todos os aspectos daquele campo elétrico que ela usava para estudar os pontos fracos e quem sabe até surpreendê-la tentando moldar um de fogo durante a luta. -Eu esperava um pouco mais de uma gatinha como você, iai quando agente vai sair ein? Acho que nosso encontro vai ser bem quente!*Tenho que continuar com esse papo furado, pode tá sendo uma distração* | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Montanhas Tama Seg Out 18, 2010 12:15 pm | |
| Narrando para Katai: Após bloquear todos os ataques, ela sorri com sua perfeição de movimentos e responde ao seu pedido:
- Você é muito convencido mesmo gatinho... Parece um peixinho coral, lindo lindo... mas como qualquer peixe, vai morrer pela boca!
Ela deixa o papel do pergaminho cair no chão, em branco, após sumonar todas aquelas armas que como você VIA COM SEU SHARINGAN não continham raiton. Porém os planos dela começavam a se revelar neste momento quando o chakra dela começa a mudar, ficando mais elétrico.
Sem fazer mais nada além de mudar o chakra, ela diz:
- Vamos fazer uma aposta? Eu aposto que você não dura mais cinco minutos.
Por incrível que pareça, ela não pretendia atacar, se posicionava na defensiva com o chakra raiton no corpo, fluindo como quando fez o bloqueio de raios.OFFVc tem sharingan não tem? Se tiver chakra em armas, eu posto antes. Se tiver como vc reagiar sem limites eu não digo que a única forma seria bloquear. Afinal, fora bloqueando, vc poderia decidir levar o golpe para se arriscar em um outro golpe. Além disso, como o bom senso diz, sem tempo vc que é um gennin não teria tanta facilidade para fazer um kawarimi tão rapidamente. Mesmo sendo de nível chunnin. Narrando para Haru: Os sons cessam por alguns instantes e logo em seguida vocÊ volta a ouví-los. Ao que parecia eles vinham de lugares alternados, fazendo com que você não conseguisse distinguir o real ponto onde o inimigo se encontrava. Os Bushins novamente se preparam para atacar quando o inimigo diz:
- Bem, se você está perdido e não sabe o que fazer, vou ter que acabar contigo agora.
Eles começam a avançar novamente na sua direção. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Seg Out 18, 2010 8:23 pm | |
| Pego a cabaça e espero o natsumi partir para seguir os outros. Estava ansioso para poder lutar contra um oponente tão formidável como um Hyuuga. - Vamos eles pode se cuidar, Sozano... sigamos em frente para salvarmos a Uchiha!Espero um movimento de ataque para tentar usar o vapor do saque para dar-me uma vantagem na luta. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Montanhas Tama Seg Out 18, 2010 11:45 pm | |
| “Droga, eu não sei qual deles é o verdadeiro... E fazer um bushin para cada um iria gastar muito chakra... Merda, fica frio Haru, com calma você ganha dele...“ Antes de ele terminar de falar eu invoco duas katanas, ficando em posição defensiva, protegendo principalmente o pescoço e os orgãos vitais, mantendo os braços junto ao corpo, e as katanas cruzadas verticalmente um pouco a minha frente. “Na hora que ele me atingir, eu tenho que arrumar um meio de marcar o verdadeiro... Hehe... Acho que isso vai servir...“ | |
| | | Narração Narrador
| | | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Qui Out 21, 2010 8:55 pm | |
| Nem espero outra reação dela acumulo chakra na barriga e preparo para fazer o Fuuton - Kaze Shuriken mas sem moldar a forma. Destapo a cabaça e uso o vento para levar o cheiro do alcool na direção dela. * Suiken Fuuton - Kaze Oozakenomi * (Vento Ébrio) | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Dom Out 24, 2010 2:58 pm | |
| Rapidamente aviso pra Natsume, enquanto que Hirou avançava para atacá-la: - Natsume, poupe chakra, ainda não saimos do território dela, e precisaremos ainda do Byakugan.
E então aviso pra todos: - Vamos em frente. Não podemos perder tempo. Hirou, deixo isso com você!Enquanto me movo seguindo em frente. Rapidamente fazendo selo com as mãos, crio outro bushin e com outro conjunto de com chakra suficiente para ativado jutsu * Mugen Ukio no Jutsu * em oculto, já faltando o último selo, para este ajudar Hirou durante a luta e observar a movimentação dos outros. Estava mais preocupado em chegar a tempo no ponto combinado com Kira-senpai, mas também. Confiava na capacidade de Haru, Katai e Hirou em resolverem essas lutas, mas tinha ficar atento a qualquer coisa, principalmente por que o aquela líder disse era verdade: não conhecíamos o território, e Natsume desempenhava um papel importante nesta missão, por tanto tínhamos de certa forma de protegê-lo. | |
| Assunto: Re: Montanhas Tama Ter Out 26, 2010 10:33 am | |
| -Olha lá ein, acho que você tá me levando na conversa! Disse que se eu sobrevivesse àquele ataque agente sairia, o que vou ganhar com essa aposta?Ficava totalmente esperto, apesar de parecer prepotente e descuidado aquela era apenas uma forma de tentar tirar a atenção dela da luta. Antes que ela respondesse eu preparava alguns grandes pedaços de linhas com kunais nas pontas e ia correndo pelo caminho tentando entrelaçaras outras pontas nas armas que estivessem mais fincadas no solo fazendo movimentos de zigue zague e alguns desnecessários para tirar a atenção dela e por fim salto, tomando o cuidado para que nenhuma das armas do solo saiam de lá, e atiro as kunais (que estavam na outra ponta das linhas e nas minhas mãos) ao redor do campo de força dela de forma a se entrelaçar e não atravessá-lo. Se era eletricidade talvez eu pudesse fazer algo como um "para-raio" improvisado | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Ter Out 26, 2010 4:28 pm | |
| | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Montanhas Tama Ter Out 26, 2010 5:46 pm | |
| “Merda de clones... Esse é sem dúvidas um truque muito chato de se lidar...“ Penso enquanto ainda tentava manter meu último fio de calma, o que estava particularmente difícil naquele momento. Quando percebo que ele vem em minha direção eu espero um pouco até o último segundo, e então ataco horizontalmente com minha katana, usando toda a minha velocidade para isso, enquanto mantenho a segunda katana ainda em posição defensiva. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Montanhas Tama Ter Out 26, 2010 6:58 pm | |
| - Não se preocupe... vou fazer... vou fazer..." Tinha que tomar cuidado com aqueles olhos mas precisava me aproximar. "Tomo um gole daquela bebida e a coloco no chão. Sabia que ela podia estar ou não sobre o efeito do alcool mas não deixaria que ela me enganasse. * Shunpo *Depois disso avanço em linha reta sobre ela mas mudo minha direção de ataque rapidamente deixando um pós-imagem na frente dela enquanto atacava pela lateral e depois pelas costas, ambos os ataques com chakra concentrado. * Gouken * | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8545 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Montanhas Tama Ter Out 26, 2010 7:05 pm | |
| Continuei seguindo com Sozano-senpai e os resto do grupo deixando três de nós para trás em lutas... Torcia para que Katai-kun se saisse bem... Natusme-kun nos guiava com seus olhos para que não caissemos em armadilhas... Ate aquele momento não pude provar que poderia ser de valor ao grupo... Estava apenas acompanhando e fazendo absolutamente nada... Queria ter uma chance de provar meu valor... Enquanto pensava em como fazer isso chegamos numa espécie de portão decorado com dois dragões... - E agora Sozano-senpai?! Seguimos para dentro!? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Montanhas Tama Qua Out 27, 2010 12:31 pm | |
| Ouvindo o que ela pergunta, eu respondo: - Não ainda. Precisamos saber se armadilhas a volta e além disso, saber até onde esse portal nos levará. Bem, vamos resolver o primeiro problema. Natsume, ainda tem condições de fazer uma verificação com seu byakugan?
Enquanto espero a reação dele, para que desse a resposta sobre o que havia em volta da entrada, fico observando se havia algum simbolo ou "hierogrifos" que possam me chamar atenção. Além por que esse trecho já era além do combinado com o Kira-senpai. | |
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sex Out 29, 2010 9:38 am | |
| *Merda, preciso dar um jeito nesse campo de força, ela parece ter chackra suficiente pra manter isso por um bom tempo e não posso ao menos cansá-la se não puder tocá-la...só consigo pensar em mais uma variação por enquanto, tomara que funcione*Escrevo uma mensagem rápida para o Hirou num pergaminho pequeno dizendo "Saia do lago e prenda a inimiga ai assim que o verdadeiro eu e minha oponente chegarmos ai, tenho um plano!" e escrevo um "leia assim que chegar em suas mãos" na "capa" do pergaminho pequeno. Faço 3 kage bushins me misturando entre eles e farei o possível para que um deles saia despercebido com o pergaminho na mão de forma que ela não saiba se foi o original ou um bushin. Este entregará a mensagem nas mãos de Hirou enquanto os outros 3 irão tomar uma distância mais segura da garota com suas armas em mão. -Tenho que admitir, você é muito boa gatinha...em vários sentidos! Isso deixa as coisas muito interessantes heheEu já deixava um kawarimi pronto para o menor sinal de movimento dela | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montanhas Tama | |
| |
| | | | Montanhas Tama | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |