Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Montanhas Tama - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Montanhas Tama - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Montanhas Tama - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Montanhas Tama - Página 2 Upload10Montanhas Tama - Página 2 Voting_barMontanhas Tama - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Montanhas Tama - Página 2 Upload10Montanhas Tama - Página 2 Voting_barMontanhas Tama - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Montanhas Tama - Página 2 Upload10Montanhas Tama - Página 2 Voting_barMontanhas Tama - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Montanhas Tama - Página 2 Upload10Montanhas Tama - Página 2 Voting_barMontanhas Tama - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Montanhas Tama - Página 2 Upload10Montanhas Tama - Página 2 Voting_barMontanhas Tama - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Montanhas Tama - Página 2 Upload10Montanhas Tama - Página 2 Voting_barMontanhas Tama - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Montanhas Tama - Página 2 Upload10Montanhas Tama - Página 2 Voting_barMontanhas Tama - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Montanhas Tama - Página 2 Upload10Montanhas Tama - Página 2 Voting_barMontanhas Tama - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Montanhas Tama - Página 2 Upload10Montanhas Tama - Página 2 Voting_barMontanhas Tama - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Montanhas Tama - Página 2 Upload10Montanhas Tama - Página 2 Voting_barMontanhas Tama - Página 2 Upload11 

 

 Montanhas Tama

Ir para baixo 
+6
Haitane Hirou
Narração
Uchiha_Katai
Kronus
hallnoxx
Lord Malka
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 7:19 pm

Olho atento para elas enquanto uma gota de suor escorria pela minha testa. Digo a Sozano:

- Se você demorar a decidir, meu chakra vai embora. Além do mais, eu vejo uma concentração anormal de chakra naquela lâmina que aquela kunoichi carrega.

Logo em seguida volto minha total atenção para aquelas Shinobis.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:15 pm

Montanhas Tama - Página 2 Hirou

- Tá se esquecendo de algo....

Olho para Sozano e os outros.

- Ela espera que propronha algo... só então ela vai pensar em aceitar ou não... ou podemos simplesmente manda-la para o além ...

Termino mostrando o punho para meus companheiros.

- Sem dizer que se elas sentirem o cheiro daquela cabaça desmaiaram por causa do nivel alcoolico da bebida mas por outro lado você também cairiam, pricipalmente a Hime.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:35 pm

Montanhas Tama - Página 2 7-14

-Por mim tudo bem, apesar de ser contra machucar mulheres, se o que o Natsume disse for verdade, talvez possamos ganhar sem feri-las, apesar de duvidar da conclusão de Natsume, só porque elas tem menos chakra não quer dizer que são menos perigosas.

Falo calmo e prestando mais atenção na garota com a katana quando o Natsume fala da concentração de chakra aumentar na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 9:47 pm

Montanhas Tama - Página 2 Images1jd

-Sozano kun...já lhe disse que você é o líder e confio em suas decisões, sugeri algo mas a decisão é sua e eu acatarei da melhor forma possível. Mas pelo jeito as coisas vão engrossas, sem querer te pressionar mas é bom decidir logo.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:40 pm

Montanhas Tama - Página 2 Vincentlaw

Ouvindo os lamentos, tomo a decisão:

- Haru, Hirou e Katai, se preparem para "abrir frente". Eu irei ficar retaguarda para ajudá-los, pois vamos "fingir" acordo com elas. Mas mesmo se não ouver, atacaremos. Então o resto do grupo prossegue para encontrar Kira-senpai. Farei mais um pergunta e vamos ver a reação delas.

- Natsume, tente poupar seu byakugan agora. Vou perguntar algo a elas. Dependendo da resposta delas, eu darei a ordem para prosseguirmos.

Projeto minha voz e digo a elas:

- Já que nenhum acordo satisfez até agora, qual seria a maneira de seguirmos a rota sem incomodá-las com a questão do território?
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 4:26 pm

Narrando para Grupo:

Ela sorri dizendo:

Montanhas Tama - Página 2 SecondlifeninjasukibyfrMontanhas Tama - Página 2 Konohaninjabyvixta0401Montanhas Tama - Página 2 Fe9c670e04cedc88735d291

- Se não há acordo, não há passagem...

Então aquela que estava com a Katana nas mãos gira a espada e toca sua lâmina na água, desaparecendo em sequência.


Narrando para Natsume e Katai:

Vocês dois, por estarem com seus Doujutsus ativos, percebem a real intenção daquela Kunoichi que usava a katana para tocar a água.

Natsume e Katai percebem o chakra raiton dela passando pela corrente de chakra e depois tudo desaparece, sendo "sugado para a água", percorrendo todo o comprimento do lago em um segundo e surgindo diante de vocês para atacar Haru, em uma velocidade que não dará tempo para ele se esquivar.


OFF

Devido o Byakugan e o Sharingan, Natsume e Katai possuem uma ação antecipando a surpresa, advertindo-lhes de que esta ação é puramente reflexiva e deve ser rápida, sem firolas e sem complicações (muito menos selos ou saques). Os outros podem postar após Natsume e Katai postarem, e assim todos aguardarem resposta da Narração.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 10:19 pm

Montanhas Tama - Página 2 Images1jd

Corro para frente do haru bloqueando o ataque dela com minhas katanas que já estavam sacadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 5:08 pm

Eu já estava pronto para desativar meu Byakugan como pedido por Sozano, mas vejo aquela cena e me preparo para agir. Com minha visão de 359 graus, percebo a aproximação de Katai quando sigo na direção de Haru e sabendo que ele tomaria uma posição defensiva, tomo uma ofensiva visando tocar o corpo daquela Kunoichi assim que ela surgisse.

* Zesshou Tenketsus *

Buscava fechar um ponto de chakra importante no corpo dela,acertando o ombro com uma injeção de chakra capaz de bloquear todos os 8 pontos que davam acesso à este braço, fazendo um dos braços dela não se utilizar mais de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 5:26 pm

Montanhas Tama - Página 2 Vincentlaw

Rapidamente faço os selos para genjutsu e tento prender aquela inimigo evocando disparando as correntes ilusórias:

* Mugen Ukio no Jutsu *

Enquanto faço esse jutsu, fico atento a qualquer movimento das outras duas. Temia que fosse um ataque combinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 6:57 pm

Montanhas Tama - Página 2 7-14

Quando elas desaparecem eu não penso muito, sabendo que eu era o alvo preferencial eu uso um kawamiri, para subir até uma árvore próxima mantendo distância do lago, deixando em meu lugar um kage bushin, já pronto para atacar.

“Por que eu sou o alvo... Nem falei nada demais... Acho que não tenho muita sorte com essas coisas...“


Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 2:41 am

Montanhas Tama - Página 2 Hirou

Apenas fico em alerta para o próximo ataque delas, fico tentando rastrea-la com os olhos. Enquanto isso me preparo para fazer um kawarimi na investida delas sobre mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 10:59 am

Narrando para Grupo:

Montanhas Tama - Página 2 SecondlifeninjasukibyfrMontanhas Tama - Página 2 Konohaninjabyvixta0401Montanhas Tama - Página 2 Fe9c670e04cedc88735d291

- Acho que fui pega...

Aquela Kunoichi que havia chegado até Haru estava agora imobilizada pelas correntes ilusórias de Sozano. Ela sorri de leve após o próprio comentário, mas ainda sim estava ali, imóvel. Uma densa névoa começa a surgir no local enquanto Haitane e Sozano percebem que a líder estava executando um jutsu de longe.


Narrando para Natsume e Katai:

Natsume e Katai percebem que a névoa que se forma era produzida pelo Jutsu de uma das outros shinobis. Natsume ainda possui visão dentro da névoa, mas Katai começa a perder completamente a visão deixando de ver as outras duas Kunoichis.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 11:30 pm

Montanhas Tama - Página 2 Images1jd

Antes que a névoa envolva a kunoichi de katana eu a prendo em várias linhas e salto para o mais distante possível do lago arrastando-a como consequência e enquanto estou no ar preparo uns selos:

-KATON: GOUKAKYUU NO JUTSU!

O jutsu deve acertá-la projetando-a contra o solo de forma que caia mais longe ainda do lago.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:56 am

Montanhas Tama - Página 2 7-14

Deixo o meu clone em posição de ataque e faço ele lançar duas kunais com tarjas explosivas contra a líder delas, ainda posicionado próximo do Katai e do Natsume. Enquanto eu seguia pelo topo das árvores, então que me toco que a líder deles, era uma Hyuuga, e que provavelmente já devia saber onde eu estava, por isso procuro uma posição que diminuísse os locais de onde poderia receber um ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:07 am

Narrando para Haru:

Haru começava a se movimentar para buscar algum lugar melhor para seu próprio posicionamento quando ouve uma voz e um vulto surge a sua frente revelando quem lhe falava:
Montanhas Tama - Página 2 Fe9c670e04cedc88735d291

- Não tente fugir, nós encontraremos você onde vá...

Para a surpresa de Haru a voz não era feminina, apesar da aparência daquele oponente.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 1:32 am

Montanhas Tama - Página 2 7-14

“Pera aí não é uma mulher?! Melhor pra mim, posso lutar com tudo sem medo de machucar ele agora.“

Sorrio para ele em modo de desafio e digo:

-Quem disse que estava fugindo.

Então com um rápido movimento tento aplicar um chute em seu peito, o ataque apesar de rápido, prezava minha defesa, antes de atacar com tudo queria ter uma idéia do nível do inimigo, para não gastar chakra a toa. Em contra partida também dedico mais dos meus sentidos a notar os movimentos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:21 pm

Narrando para Haru:

Aplica o chute com velocidade e potência moderada. Mas para sua surpresa, seu corpo atravessa o corpo do inimigo. Tão rapido foi o golpe que Haru se encontra com dificuldades de se apoiar na próxima árvore, após atravessar o corpo do inimigo como se ele não existisse. Logo depois Haru percebe várias cópias dele surgindo na névoa. Uma gargalhada precede a fala dele:
Montanhas Tama - Página 2 Fe9c670e04cedc88735d291

- Você caiu direitinho no meu Jutsu. Mas agora percebo que é um ninja inteligente, pois não usou toda a sua força para me atacar... ou estou errado?

Eram mais de dez inimigos, talvez treze ou quinze.

Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:30 pm

Montanhas Tama - Página 2 7-14

-Você está certo sim não usei toda força, e sinceramente fico feliz que tenha desviado, não teria graça se vocês fossem fracos.

Falo calmo e sorrindo para eles então com um selo faço cinco bushins explosivos e os mando atacar eles diretamente, ficando posicionado próximos as cópias já em posição de luta, mas então antes do primeiro ataque deles, faço eles explodirem, enquanto me mantenho atento a uma aproximação, já em guarda.

“Não posso me afobar... Não posso agir por impulso... Tenho que me manter calmo e frio... Calmo e frio...“
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:34 pm

Narrando para Haru:

Os Clones nem se moviam, eles aguardavam seus dokkan atacarem eles, mas estes explodem antes. Todos os clones falam ao mesmo tempo:
Montanhas Tama - Página 2 Fe9c670e04cedc88735d291

- Eu acho que você está com medo... Apesar de ainda manter uma posição calma.

Algo em seu subconsciente lhe avisava que isso poderia ser uma estratégia para lhe tirar a calma.

Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:40 pm

Montanhas Tama - Página 2 7-14

“Haru... Mantenha a calma... Se vocie perder o controle, ele vai ter ganho! Isso, mantenha-se frio! E Calmo!“

Enquanto penso isso rio em desdém e falo:

-Eu com medo? Bem não sou eu que estou me escondendo atrás de um jutsu de névoa.

Falo mantendo-me atento a possíveis ataques, não sabia o que ele tinha feito com os bushins, mas suspeitava que tivesse algo haver com a névoa por isso apenas espero a movimentação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 12:01 am

Narrando para Haru:

Os clones começavam a se preparar em uma posição de ataque onde eles colocavam uma das mãos para frente com uma Kunai e a outra para trás, nas costas. Todos falam:
Montanhas Tama - Página 2 Fe9c670e04cedc88735d291

- Enganado... Esse é meu estilo de luta, o Ju Niju Bushin no Gen.

Logo em seguida todos avançam ao mesmo tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 12:14 am

Montanhas Tama - Página 2 7-14

Salto com grande força usando o sushin e o kinobori para pegar bastante altitude, ficando acima do nível da árvores, mas não parto sem deixar uma tarja explosiva de poder médio ali para explodir imediatamente, lá de cima fico observando com atenção os movimentos deles já preparado para usar meu jutsus de lançamento de armas, ou me defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 12:56 am

Narrando para Haru:

Haru percebe que a tarja explode fazendo subir uma grande cortina de fumaça. As árvores começam a se partir e mesmo assim os clones começam a surgir das núvens de fumaça saindo na sua direção para atacá-lo. Eles dizem:
Montanhas Tama - Página 2 Fe9c670e04cedc88735d291

- Isso não pode me parar...

A mão que todos escondiam surge com várias shurikens e eles começam a arremessar contra você.

Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 1:06 am

Montanhas Tama - Página 2 7-14

Uso meu jutsu de lançamento de armas, lançando bem mais armas que o normal, formando quase um muro de armas, na direção daqueles bushins.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 1:18 am

Narrando para Haru:

Haru faz sua muralha de armas, mas para sua surpresa, os clones atravessam a muralha e seguem na direção dele. Como estava no ar, Haru não consegue se desviar dos ataques e é atingido por todos os clones. Mas mais uma vez eles atravessam o corpo de Haru como se não existissem. Porém desta vez uma tarja explosiva surge no peito de Haru sem que ele perceba quando foi colocada. Ela começa a pegar fogo enquanto os clones falam:
Montanhas Tama - Página 2 Fe9c670e04cedc88735d291

- Bakuhatsu • Kemuri no Hanabira.

Então a tarja começa a queimar mais rápido dando dois segundos para Haru reagir.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montanhas Tama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montanhas Tama
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: