| Montanhas Tama | |
|
+6Haitane Hirou Narração Uchiha_Katai Kronus hallnoxx Lord Malka 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5840 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Montanhas Tama Qua Out 06, 2010 7:19 pm | |
| Olho atento para elas enquanto uma gota de suor escorria pela minha testa. Digo a Sozano:
- Se você demorar a decidir, meu chakra vai embora. Além do mais, eu vejo uma concentração anormal de chakra naquela lâmina que aquela kunoichi carrega.
Logo em seguida volto minha total atenção para aquelas Shinobis. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Qua Out 06, 2010 8:15 pm | |
| - Tá se esquecendo de algo....Olho para Sozano e os outros. - Ela espera que propronha algo... só então ela vai pensar em aceitar ou não... ou podemos simplesmente manda-la para o além ...Termino mostrando o punho para meus companheiros. - Sem dizer que se elas sentirem o cheiro daquela cabaça desmaiaram por causa do nivel alcoolico da bebida mas por outro lado você também cairiam, pricipalmente a Hime. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Qua Out 06, 2010 9:35 pm | |
| -Por mim tudo bem, apesar de ser contra machucar mulheres, se o que o Natsume disse for verdade, talvez possamos ganhar sem feri-las, apesar de duvidar da conclusão de Natsume, só porque elas tem menos chakra não quer dizer que são menos perigosas.Falo calmo e prestando mais atenção na garota com a katana quando o Natsume fala da concentração de chakra aumentar na mesma. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6395 Data de inscrição : 20/01/2009
| |
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Qui Out 07, 2010 2:40 pm | |
| Ouvindo os lamentos, tomo a decisão: - Haru, Hirou e Katai, se preparem para "abrir frente". Eu irei ficar retaguarda para ajudá-los, pois vamos "fingir" acordo com elas. Mas mesmo se não ouver, atacaremos. Então o resto do grupo prossegue para encontrar Kira-senpai. Farei mais um pergunta e vamos ver a reação delas.
- Natsume, tente poupar seu byakugan agora. Vou perguntar algo a elas. Dependendo da resposta delas, eu darei a ordem para prosseguirmos.
Projeto minha voz e digo a elas: - Já que nenhum acordo satisfez até agora, qual seria a maneira de seguirmos a rota sem incomodá-las com a questão do território? | |
|
| |
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7287 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Montanhas Tama Qui Out 07, 2010 4:26 pm | |
| Narrando para Grupo:Ela sorri dizendo:
- Se não há acordo, não há passagem...
Então aquela que estava com a Katana nas mãos gira a espada e toca sua lâmina na água, desaparecendo em sequência.Narrando para Natsume e Katai:Vocês dois, por estarem com seus Doujutsus ativos, percebem a real intenção daquela Kunoichi que usava a katana para tocar a água.
Natsume e Katai percebem o chakra raiton dela passando pela corrente de chakra e depois tudo desaparece, sendo "sugado para a água", percorrendo todo o comprimento do lago em um segundo e surgindo diante de vocês para atacar Haru, em uma velocidade que não dará tempo para ele se esquivar.OFFDevido o Byakugan e o Sharingan, Natsume e Katai possuem uma ação antecipando a surpresa, advertindo-lhes de que esta ação é puramente reflexiva e deve ser rápida, sem firolas e sem complicações (muito menos selos ou saques). Os outros podem postar após Natsume e Katai postarem, e assim todos aguardarem resposta da Narração. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6395 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Montanhas Tama Qui Out 07, 2010 10:19 pm | |
| Corro para frente do haru bloqueando o ataque dela com minhas katanas que já estavam sacadas. | |
|
| |
Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5840 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sex Out 08, 2010 5:08 pm | |
| Eu já estava pronto para desativar meu Byakugan como pedido por Sozano, mas vejo aquela cena e me preparo para agir. Com minha visão de 359 graus, percebo a aproximação de Katai quando sigo na direção de Haru e sabendo que ele tomaria uma posição defensiva, tomo uma ofensiva visando tocar o corpo daquela Kunoichi assim que ela surgisse.
* Zesshou Tenketsus *
Buscava fechar um ponto de chakra importante no corpo dela,acertando o ombro com uma injeção de chakra capaz de bloquear todos os 8 pontos que davam acesso à este braço, fazendo um dos braços dela não se utilizar mais de chakra. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sex Out 08, 2010 5:26 pm | |
| Rapidamente faço os selos para genjutsu e tento prender aquela inimigo evocando disparando as correntes ilusórias: * Mugen Ukio no Jutsu *
Enquanto faço esse jutsu, fico atento a qualquer movimento das outras duas. Temia que fosse um ataque combinado. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sex Out 08, 2010 6:57 pm | |
| Quando elas desaparecem eu não penso muito, sabendo que eu era o alvo preferencial eu uso um kawamiri, para subir até uma árvore próxima mantendo distância do lago, deixando em meu lugar um kage bushin, já pronto para atacar. “Por que eu sou o alvo... Nem falei nada demais... Acho que não tenho muita sorte com essas coisas...“ | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Out 09, 2010 2:41 am | |
| Apenas fico em alerta para o próximo ataque delas, fico tentando rastrea-la com os olhos. Enquanto isso me preparo para fazer um kawarimi na investida delas sobre mim. | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Montanhas Tama Qua Out 13, 2010 10:59 am | |
| Narrando para Grupo:
- Acho que fui pega...
Aquela Kunoichi que havia chegado até Haru estava agora imobilizada pelas correntes ilusórias de Sozano. Ela sorri de leve após o próprio comentário, mas ainda sim estava ali, imóvel. Uma densa névoa começa a surgir no local enquanto Haitane e Sozano percebem que a líder estava executando um jutsu de longe.Narrando para Natsume e Katai:Natsume e Katai percebem que a névoa que se forma era produzida pelo Jutsu de uma das outros shinobis. Natsume ainda possui visão dentro da névoa, mas Katai começa a perder completamente a visão deixando de ver as outras duas Kunoichis. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Montanhas Tama Qui Out 14, 2010 11:30 pm | |
| Antes que a névoa envolva a kunoichi de katana eu a prendo em várias linhas e salto para o mais distante possível do lago arrastando-a como consequência e enquanto estou no ar preparo uns selos: -KATON: GOUKAKYUU NO JUTSU!O jutsu deve acertá-la projetando-a contra o solo de forma que caia mais longe ainda do lago. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sex Out 15, 2010 12:56 am | |
| Deixo o meu clone em posição de ataque e faço ele lançar duas kunais com tarjas explosivas contra a líder delas, ainda posicionado próximo do Katai e do Natsume. Enquanto eu seguia pelo topo das árvores, então que me toco que a líder deles, era uma Hyuuga, e que provavelmente já devia saber onde eu estava, por isso procuro uma posição que diminuísse os locais de onde poderia receber um ataque. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| |
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sex Out 15, 2010 1:32 am | |
| “Pera aí não é uma mulher?! Melhor pra mim, posso lutar com tudo sem medo de machucar ele agora.“ Sorrio para ele em modo de desafio e digo: -Quem disse que estava fugindo.Então com um rápido movimento tento aplicar um chute em seu peito, o ataque apesar de rápido, prezava minha defesa, antes de atacar com tudo queria ter uma idéia do nível do inimigo, para não gastar chakra a toa. Em contra partida também dedico mais dos meus sentidos a notar os movimentos dele. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sex Out 15, 2010 11:30 pm | |
| -Você está certo sim não usei toda força, e sinceramente fico feliz que tenha desviado, não teria graça se vocês fossem fracos.Falo calmo e sorrindo para eles então com um selo faço cinco bushins explosivos e os mando atacar eles diretamente, ficando posicionado próximos as cópias já em posição de luta, mas então antes do primeiro ataque deles, faço eles explodirem, enquanto me mantenho atento a uma aproximação, já em guarda. “Não posso me afobar... Não posso agir por impulso... Tenho que me manter calmo e frio... Calmo e frio...“ | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sex Out 15, 2010 11:40 pm | |
| “Haru... Mantenha a calma... Se vocie perder o controle, ele vai ter ganho! Isso, mantenha-se frio! E Calmo!“ Enquanto penso isso rio em desdém e falo: -Eu com medo? Bem não sou eu que estou me escondendo atrás de um jutsu de névoa.Falo mantendo-me atento a possíveis ataques, não sabia o que ele tinha feito com os bushins, mas suspeitava que tivesse algo haver com a névoa por isso apenas espero a movimentação dele. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Out 16, 2010 12:14 am | |
| Salto com grande força usando o sushin e o kinobori para pegar bastante altitude, ficando acima do nível da árvores, mas não parto sem deixar uma tarja explosiva de poder médio ali para explodir imediatamente, lá de cima fico observando com atenção os movimentos deles já preparado para usar meu jutsus de lançamento de armas, ou me defender. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Out 16, 2010 1:06 am | |
| Uso meu jutsu de lançamento de armas, lançando bem mais armas que o normal, formando quase um muro de armas, na direção daqueles bushins. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montanhas Tama | |
| |
|
| |
| Montanhas Tama | |