Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Montanhas Tama - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Montanhas Tama - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Montanhas Tama - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Montanhas Tama - Página 5 Upload10Montanhas Tama - Página 5 Voting_barMontanhas Tama - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Montanhas Tama - Página 5 Upload10Montanhas Tama - Página 5 Voting_barMontanhas Tama - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Montanhas Tama - Página 5 Upload10Montanhas Tama - Página 5 Voting_barMontanhas Tama - Página 5 Upload11 
hallnoxx (1915)
Montanhas Tama - Página 5 Upload10Montanhas Tama - Página 5 Voting_barMontanhas Tama - Página 5 Upload11 
Lizzy (1883)
Montanhas Tama - Página 5 Upload10Montanhas Tama - Página 5 Voting_barMontanhas Tama - Página 5 Upload11 
admin3 (1732)
Montanhas Tama - Página 5 Upload10Montanhas Tama - Página 5 Voting_barMontanhas Tama - Página 5 Upload11 
kelavra (1509)
Montanhas Tama - Página 5 Upload10Montanhas Tama - Página 5 Voting_barMontanhas Tama - Página 5 Upload11 
Narração (1259)
Montanhas Tama - Página 5 Upload10Montanhas Tama - Página 5 Voting_barMontanhas Tama - Página 5 Upload11 
Lorelei (742)
Montanhas Tama - Página 5 Upload10Montanhas Tama - Página 5 Voting_barMontanhas Tama - Página 5 Upload11 
Arashi (606)
Montanhas Tama - Página 5 Upload10Montanhas Tama - Página 5 Voting_barMontanhas Tama - Página 5 Upload11 

 

 Montanhas Tama

Ir para baixo 
+6
Haitane Hirou
Narração
Uchiha_Katai
Kronus
hallnoxx
Lord Malka
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 5:53 pm

Montanhas Tama - Página 5 Hirou

" Não entendi ainda porque ela não tentou acertar meus pontos de chakra... "

A oportunidade apareceu e não podia esperar que fosse um falso mas tinha que aceitar. Ativo o Fuuton que tinha preparado e faço um outro com o braço esquerdo, entro dentro da guarda dela e aplico os dois, um mirando no peito e o outro na barriga.

* Fuuton - Shurasenpuken * (x2)

" Vamos ver o que dá isso "
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 8:09 pm

Montanhas Tama - Página 5 Images

Assim que Natsume-kun alertou das tarjas, eu o segui... Era meio complicado desviar daquelas rochas, mas se era o único caminho seguro, e Natsume-kun seguia para ali, e era meu dever lhe dar cobertura, então era para aquele lado que eu iria...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 8:22 pm

Montanhas Tama - Página 5 7-14

Na hora que vejo aquilo o sorriso em meu rosto se desfaz completamente. Então fico sério quer dizer, eu não sabia que era uma garota, mas assim eu machuquei bastante ela, me sentia culpado ainda sim evito passar esse sentimento de culpa, provavelmente ela agia daquela forma para evitar que pegassem leve com ela... E realmente funcionou, enquanto me aproximo,ainda mantendo uma certa cautela eu digo:


-Eu tenho um jutsu parecido com o seu, não é tão elaborado quanto o seu, nem conseguiria usar ele de forma tão inteligente, mas ainda sim graças a isso e a minha experiência em batalha consegui desvendar o truque... Nisso o resto foi habilidade e um pouco de sorte...

Não sabia direito o que fazer por isso coço a cabeça envergonhado não queria deixa-la ali sozinha, ainda mais ferida, ainda mais porque eu a feri, mas tinha minha missão que no momento era prioridade.

-Ainda não entendo porque nos atacaram, era só dizer abertamente o que queriam, ou simplesmente nos deixar passar, seria muito mais simples... Aceita ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 9:27 pm

Montanhas Tama - Página 5 Images1jd
Pego duas das pílulas de chackra que havia comprado em konoha e comia rápido. Tendo acabado de colocar tarjas em todas as árvores ao redor eu me escondo rapidamente e faço 3 kage bushins e começo a preparar um kawarimi. Os kage bushins saltarão para cima dela para atacá-la com shurikens e kunais de vários ângulos enquanto um dos kage bushins diz.

-Se fosse você não provocava muito, eu odiaria ter que beijar uma garota morta!

Eles tentarão atacá-la para fazê-la atacar e demonstrar sua cartada final enquanto a coagiam a chegar para perto de uma das árvores com tarjas explosivas. Meu plano consistiria em fazê-la gastar sua última cartada, se aproximar de uma "armadilha-chamariz", eu estouraria as tarjas ao mesmo tempo em que pularia já com o kawarimi preparado por garantia caso ela ainda tivesse forças para me atacar. Ela me atacando ou não, nessa última fase do plano, eu iria usar o jutsu que me foi ensinado por Onko e correria em círculos por cima das árvores deixando-a presa num círculo de fogo e evitando pisar no chão onde estavam as armas. Em momentos oportunos eu saltaria de um lado para o outro a atacando no meio do círculo e retornando para a trajetória circular para confundí-la.

OFF: Malka só queria dizer que fiz um plano de ações e não várias ações num turno blz? Issodai seriam as minhas ações de acordo com as reações dela. Não quer dizer que vou conseguir fazer tudo num turno só é só uma base doq o personagem pretende fazer sacou? o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:58 pm

Narrando para Hirou:

Montanhas Tama - Página 5 Konohaninjabyvixta0401Hirou acerta os dois jutsus jogando-a para longe com seus golpes. A Shinobi cai no chão ainda um tanto atordoada, mas logo se recompõe ao se levantar enquanto dizia:

- Um jutsu interessante...

Com o Byakugan desperto e ainda se levantando ela não aparentava estar "olhando" para você, mas aqueles olhos viam tudo e você não tinha razão do que ela "estaria olhando".




Narrando para Katai:

Montanhas Tama - Página 5 SecondlifeninjasukibyfrKatai prepara todas as tarjas e percebe a movimentação dela se preparando para saltar com o kawarimi preparado, mas para sua surpresa o Jutsu que ela guardava era muito mais potente do que aqueles que seus olhos já haviam visto.

Ela rapidamente separa o dedo que estava tocando a palma da outra mão. A energia que saltava daquele dedo para a palma da mão dela era impressionante. Era mais chakra elemental do que o total de chakra do corpo dela inteiro. Ela então fecha a mão de baixo tirando-a da frente da primeira mão dizendo:

- Raiton * Ame Rei no Jutsu


Aquela eletricidade que passava do dedo dela correu na direção do chão com tanta velocidade que seus olhos não conseguiram acompanhar. Muito menos depois que tudo se tornou um clarão luminoso e seus bushins se desfizeram, seu corpo foi atingido por uma enorme descarga elétrica que subiu bem alto no ambiente.

Se não fosse aquele clarão, talvez você conseguisse ver de onde o golpe havia se originado, mas agora só o que você via era os arredores destruídos, sem árvores e nem rochas. No chão ainda existia aquela imensidão de armas fincadas e um tanto distante, dentro daquele círculo de armas, estava a Kunoichi, ajoelhada, suando e esgotada. O pouco chakra que restava no corpo dela estava se transformando em stamina para mantê-la de joelhos. Ela subia o olhar indo de encontro ao seu, sorrindo. Seu corpo estava bem ferido. Nada aparente além das queimaduras, mas muito dos seus movimentos foram afetados pela corrente elétrica.




Narrando para Haru:

Montanhas Tama - Página 5 Fe9c670e04cedc88735d291Ainda desnorteada no chão ela responde:

- Não preciso da sua... argg... ajuda. Vocês invadiram nosso... arrrggg... (cospe sangue)... Território.

Ela tentava se virar, mas não conseguia de acordo com as feridas no corpo dela.




Narrando para Sozano, Natsume, Taenalin:

Natsume percebe que a maioria das rochas que caiam também possuiam tarjas explosivas. Além disso, pela quantidade delas, eles seriam alvos fáceis caso não fizessem algo. Taenalim percebe duas rochas vindo em sua direção de forma que ela não tinha opções de se esquivar, deveria destruir uma delas. Sozano e Hime percebe que o odor do local muda aos poucos para algo mais úmido, com fontes de água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 9:17 pm

Montanhas Tama - Página 5 7-14

-Ainda sim não vejo vocês como inimigos, se a ataquei foi porque vocês fizeram isso conosco, só o que queríamos era passar pelo seu território.

“Ela é bem teimosa... E gostosa... Para Haru, concentre-se.“

Observo bem ela vendo se ela não possuía nenhuma outra arma, ou se parecia esconder alguma, quando vejo que aparentemente ela não possui, me aproximo e mesmo contra a vontade dela a pego no colo tomando cuidado com suas feridas, fico um tanto envergonhado pelo estado das roupas dela e falo:

-Agora fica quieta, vou te levar pra mais perto das suas colegas. E não vou aceitar uma negativa como resposta. A essa altura as lutas delas já devem ter acabado, só espero que ninguém tenha se ferido.

Enquanto a levo no colo tenho o cuidado de imobilizar seus braços, um contra o meu corpo, e outro apenas parcialmente com minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 7:38 pm

Montanhas Tama - Página 5 Hirou

Quando a vejo se levantando daquele modo depois dos meus golpes, institivamente olho para meu braços ver se ela de alguma forma havia lacrado meu chakra. Tentanto cotornar minha surpresa falo com ela.

-Hik... porque ... estamos...hik... lutando... iik.. mesmo?... além do mais estou..hik.. um pouco..ikk.. impresionado por ainda estar...hik... normal com esse cheiro imprequinando..ikk.. o local que lutamos.

Preparo minha próxima investida agora ativando o segundo portão. Ao que parece tinha que acabar logo com aquela luta ou ela acabaria comigo por causa do efeito da abertura dos portões. Aguardo a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 7:41 pm

Montanhas Tama - Página 5 Images1jd

Verifico se ela ainda tinha chackra suficiente para usar algum jutsu e com cuidado para que ela não perceba eu concentro meu fluxo de chackra de forma a tentar forçar meus membros a se moverem. Olho para ela com uma feição de raiva agora e tento usar o akahoshi no jutsu indo com máxima velocidade para cima dela e desferindo um chute no queixo e procuro passá-la para lançar um chute em suas costas fazendo-a voltar e ser arrastada pela terra de forma violenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 11:18 pm

Narrando para Hirou:

Montanhas Tama - Página 5 Konohaninjabyvixta0401Hirou abre o segundo portão e percebe que nenhum dos seus pontos de chakra haviam sidos atingidos. Ela prontamente lhe responde ao assumir aquela outra posição de luta, do estilo Hyuga:

- Primeiramente, não converso com mortos, em breve seu corpo estará destruído e você não puportará muito tempo de luta. Em segundo lugar, só para que sua morte seja justificada, eu analiso o estilo de combate dos meus oponentes para melhor combatê-los. Sem falar que eu estava ocupada avisando à Comandante Shiagua da chegada dos seus amigos ao portal da montanha.

Ela agora olhava diretamente para você com aquele olho aberto e aparentava estar mais disposta a lutar. Você podia ver a intensificação do chakra dela vazando pelas palmas das mãos paradas.




Narrando para Katai:

Montanhas Tama - Página 5 SecondlifeninjasukibyfrUsando seu Sharingan você percebe que o corpo dela não aguentava nem mesmo se reerguer direito e por isso ão tinha chakra suficiente para lançar qualquer jutsu.

Logo assim que você levanta-se e usa o Akahoshi ela ainda tenta rolar para o lado, mas não consegue nem se jogar direito. Seu golpe a pega em cheio e logo em seguida com sua velocidade você passa o corpo dela que voava no ar para pegá-la em um chute do lado oposto, arremessando-a para o local onde ela estava inicialmente. O corpo dela rola pelo chão levantando um pouco de terra.

Ela, após capotar e girar no chão, acaba parando no solo. O corpo fica estático e ela aparentava estar respirando com dificuldade.

Se aquele foi o ultimo golpe dela, apesar de forte, foi usado com muita inexperiência, pois agora ela estava à sua mercê.




Narrando para Haru:

Montanhas Tama - Página 5 Fe9c670e04cedc88735d291Tentando não deixar ser pega, ela se rebate e remexe, mas no final acaba deixando que você a pegue no colo. Em seguida ela pergunta:

- Por que você quer me ajudar?

Quando Haru faz mensão em seguir para onde estavam as companheiras dela ela muda completamente a expressão do rosto dizendo:

- Não, me deixe aqui... Não me leve. Elas vão me punir por eu não ser forte... Me larga... arggg.. por favor.........

Um olhar meigo e um pedido sereno era o único feito que ela podia fazer com o corpo naquele estado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 11:40 pm

Montanhas Tama - Página 5 7-14

-Já disse não vejo vocês como inimigas. Isso é motivo mais que suficiente para te ajudar.

Quando ela fala sobre ser punida eu digo num tom mais sério:

-Você é forte, bastante na verdade, não se preocupa não vou deixar que você seja punida por minha causa.

Meio que sem alternativa eu paro e fico pensando no que fazer, então decido tentar sentir o chakra dos outros, pra ver quem estava lutando, e como eles estavam, não era bom nisso, mas esperava poder achar eles, pra me concentrar melhor eu sento no chão deixando a garota sobre o meu colo ainda e só então me toco de uma coisa e falo:

-Ah sim, acho que não fomos devidamente apresentados, sou Haru, e você como se chama?

Mantinha meus olhos fechados me concentrando em sentir o chakra dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 4:58 am

Montanhas Tama - Página 5 Hirou

Abro um sorriso.

- Interessante...hik..mas vou ik que frustrar ..rrik.. ser ..hik.. planos. Minhã irmazinha...iik.. está esperando...hiiiik...meu regresso.

" Está acontecendo o que sempre previrá ... lutas prolongadas sempre trazem problemas para que não tem muitaváriações de jutsu como eu... "

- Depois nos conversamos..iik.

Começo o ataque, dessa vez iria atacar apenas com as pernas enquantos os braço iria dsviar as palmas das mão dela. Iria conduzir com um dança regada a bebida e ela seria a parceira querendo ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 1:47 pm

Montanhas Tama - Página 5 Images

Vendo que não tinha como me esquivar das pedras que vinham contra mim, decidi destruí-las para liberar o caminho... Segurando meu novo kusarigama, hanzo's chain, rodei a foice e a boleadeira de contrapeso com força e arremessei contra o centro de das pedras... Mantinha as correntes atreladas ao corpo para poder assim controlar com meu chakra o movimento que a formidável arma de meu avô teria...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 8:11 pm

Montanhas Tama - Página 5 Images1jd

Me aproximo dela com todo cuidado agora apenas com o sharingan ativado para manter a guarda. Tendo certeza de que não havia mais ninguém ao redor, mais nenhuma armadilha e nenhum truque eu desativo o sharingan e dou um beijo em sua testa checando seus ferimentos com cuidado logo em seguida.

-Sabe... eu não menti quando disse que você era gatinha. Se eu realmente não tivesse outra garota por quem tenho muito afeto eu ia tomar o beijo que você me prometeu no começo hehe. Agora vamos sair daqui, você lutou muito bem e não merece ficar largada no chão desse jeito

Faço menção de pegá-la no colo para ver sua reação
Ir para o topo Ir para baixo
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL


Masculino
Número de Mensagens : 166
Idade : 38
XP : 5361
Data de inscrição : 30/07/2010

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 9:44 pm

Narrando para Hirou:

Montanhas Tama - Página 5 Konohaninjabyvixta0401Desta vez as coisas fluíam de forma diferente. Ela começava a bloquear todos os seus golpes com as pernas enquanto tentava invadir sua defesa com os braços para atingir seus pontos de chakra. Logo Hirou percebe que ela estava lutando para valer agora. Mas isso ainda não era suficiente, pois os movimentos dela ainda eram mais lentos dos que os seus.

Sem muita dificuldade Haitane encontra mais uma brecha nos movimentos dela ao ponto de poder entrar mais uma vez com outro golpe.




Narrando para Katai:

Montanhas Tama - Página 5 SecondlifeninjasukibyfrApós todas as verificações de segurança com seu Sharingan, estava certo de que ela estava bem ferida. O corpo dela ainda mantinha a respiração, mas estava fraca de forma a demonstrar como ela estava mal.

Não há qualquer sinal de revés ou qualquer outra forma de manifestação de movimentação dela.




Narrando para Haru:

Montanhas Tama - Página 5 Fe9c670e04cedc88735d291Haru se concentra e começa a sentir primeiro o chakra de seus companheiros. Ele percebe que Hirou estava com um fluxo de chakra intenso demais até para o próprio Hirou. E Katai estava acalmando o próprio fluxo de chakra. Quando mais concentrado, ele começava a sentir o chakra das outras, mas a voz daquela garota lhe corta a concentração:

- Prazer Haru-senpai. Meu nome é Anky...

Haru novamente concentra-se e acaba por perceber que Hirou ainda estava lutando por que sua inimiga ainda emanava um alto chakra. Mas Katai aparentava ter acabado com a outra garota, ao ponto do chakra dela não ser perceptível por ele. Novamente a jovem diz:

- Arrg... Melhor tirar isso....

Ela, com esforço, tira aquelas roupas rasgadas e as bandagens revelando seu verdadeiro corpo, formas e roupas.

Forma da Anky:




Narrando para Taenalin:

Sua investida é um sucesso e a rocha é feita em pedaços. Assim como a primeira, várias outras começam a cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 11:10 pm

Montanhas Tama - Página 5 Images

Abri um sorriso com o sucesso de minha investida... Muitas daquelas rochas não poderiam ser desviadas e controlando o movimentos das correntes voltei a atacar o centro de outras rochas rolantes com a foice e a boleadeira do kusarigama... Assim elas não atingiram nem a mim, nem a outros membros do grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 6:51 am

Montanhas Tama - Página 5 Hirou

Dou um sorriso vendo aquila brecha. Não sei o que era, se era minha vontante aflorando do meio da extase e embreaques ou se era preocupação por causa daqule corpo feminino na minha frente.

" Por que que elas ficam aparecendo na minha frente... "

Lembro de Juchuriken e meu sorriso se torna maligno. Isso tudo passou por minha cabeça menos de 1 miléssimo de segundos.

* Shunpo *

Lanço os braço dela para longe e começo minha seguencia.

* Gouken *

Dou um chute frontal entre os seios dela e vou me inclinando para frente como se caisse de bebado. Depois de meu pé encontrar o solo dou mas dois socos, um no pescoço e outro na barriga.

* Gouken * (x2)

* Fuuton - Shurasenpuuken * (x2)

Depois imprenso ela entre meus dois shurasenpuuken. Terminando com outro chute frontal.

- konbo - Konoha taifuu... (Combo - tufão da folha)

Sentia meu corpo pesado e sabia que esse ultimo chute devia ser mais um shurasenpuuken mas por alguma razão não o apliquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 2:50 pm

Montanhas Tama - Página 5 Images1jd

A pego com cuidado nos braços e desativando o sharingan eu tento achar o Haru e o Hirou pelo chackra enquanto vou na direção do lago numa velocidade baixa para o caso de ainda estarem havendo lutas eu não atrapalhar e nem ser pego de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 9:01 pm

Montanhas Tama - Página 5 7-14

“Nossa... Ela realmente é muito bonita...“

-Anky-san parece que o Katai derrotou uma das suas amigas, quer ir até lá?

Realmente estava surpreso com essa mudança de aparência e de atitude dela mas tento não transparecer muito isso.

-E como estão seus machucados?
Ir para o topo Ir para baixo
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL


Masculino
Número de Mensagens : 166
Idade : 38
XP : 5361
Data de inscrição : 30/07/2010

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 10:36 am

Narrando para Hirou:

Montanhas Tama - Página 5 Konohaninjabyvixta0401Hirou desfere todos os golpes que tinha para dar. A inimiga é isolada para frente quando ele desfere seu ultimo chute. Seu corpo começava a fraquejar devido a abertura dos portões. Tudo começava a ficar mais lento paa ele.

Ainda caída no chão ela começava a rir quase gargalhando enquanto anunciava:

- HAHAHAHAHHA! Essa vai ser a melhor luta que eu tenho em anos!

Então Hirou percebe que o corpo dela começava a ser tomado por estranhas marcas negras que se espandiam pelo pescoço dela. Aqueles ferimentos que ele havia provocado nela aparentavam não afetá-la agora que seu chakra aumentava surpreendentemente para um nível duas vezes maior do que o chakra inicial dela. Além desse aumento, Hirou percebe também que aquele chakra era roxeado, algo maligno. Ela sorri enquanto revela a ele dois dedos com rastros de chakra, o que fazia ele perceber a diminuição de seus movimentos não eram só dadas pelos portões abertos, mas também por que ela havia fechado alguns de seus tenketsus.

Agora a circulação de chakra em seus braços e pernas agora era menor e ele nem havia visto ela tocando seu corpo.




Narrando para Katai:

Montanhas Tama - Página 5 SecondlifeninjasukibyfrSem resposta alguma da shinobi você chega próximo de Haru, que estava mais próximo de você e que já havia terminado a luta dele.




Narrando para Haru:

Montanhas Tama - Página 5 Anky10Haru percebe a aproximação de Katai pelo chakra enquanto Anky lhe responde:

- Não consigo andar... Vamos ver o que aconteceu com os outros então, mas você tem que me levar.

Ela ficou vermelha após dizer aquelas palavras.




Narrando para Grupo na Montanha:

Após passar por uma forte "chuva de rochas" todos chegam em um pequeno vale onde a paisagem eram bonita de se ver. Ao longe o que parecia ser um templo revelava a possível chegada deles ao covil da Tamashiryu.

Montanhas Tama - Página 5 Baji_t10

Taenalin começa a sentir alguma coisa estranha no ar e antes que pudesse falar todos são alvejados com uma chuva de granizos. Ela não provoca muitos dados a vocês, mas faz com que o grupo se separe. Hime e Sozano para um lado e Taenalin e Natsume para o outro. Entre eles começa a se formar uma gigantesca barreira de gelo e do lado dos dois novatos surge uma mulher dizendo:

Montanhas Tama - Página 5 400px-10- Agora são só dois... E vocês dois, podem ficar frios, pois a morte veio carregar suas almas para o além.

Sozano se vê em uma situação difícil. Aquela shinobi do gelo havia separado ele de Taenalin e de Natsume. Logo agora que estavam de frente para o local onde deveria estar Myka. Não havia formas de se passar pela barreira a não ser fazendo uma volta inteira no local, o que levaria tempo e poderia favorecer os inimigos no caso de armadilhas. Natsume percebe que todo aquele gelo era feito pelo chakra da Kunoichi, que deveria ter alguma linhagem diferente daquelas costumeiras em Konoha.

Sozano e Hime sentem o cheiro dos Katons de Myka, porém é bem fraco o cheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 11:15 am

Montanhas Tama - Página 5 Hirou

- Hhahahhahahahhahahha

Não tinha como não rir daquilo. Gostava da luta também mesmo que a vitória estivesse determinada já.

" Estou frito agora... enfrentar uma Hyuuga é um coisa mas enfrentar uma Hyuuga com esse chakra é brincadeira... "

* Shunpo *

Porém não ataco ela usando o Shunpo mas sim me afasto em direção a cabaça.
Fico me movimentanto enquanto bebo o máximo que posso da cabaça, não sabia os efeitos que podiam me causar aquela quantidade de bebida mas podia forças a abertura dos tenkentsus junto com outro portão como tinha feito da vez passada.

" Vinha velocidade também não havia diminuido apenas por causa com meus tenketsus selados ou o portões mas sim pelo uso em excesso do shunpo também..."

Essa luta vai acabar no próximo movimento dela. Fico esperando esse movimento para determinar o quão rápida ela ficou depois desse chakra maligno ter despertado.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 3:07 pm

Montanhas Tama - Página 5 Vincentlaw

Coloco a mão no rosto um tanto decepcionado por ter me perdido essas distração, resmungando:

- Droga... Devia estar mais atento... Pior que não podemos perder tempo... Tomara que Natsume e Taenelin consigam derrotá-lo...

Não podiamos dar volta, pois podiamos cair mais fácil em armadilhas, já que perdemos os "olhos" da equipe. Penso preocupado por constantar que aquele tinha uma linhagem diferente, mas não podia ficar parado, pois neste momento, eu sentia uma pista familiar indicando que

Olho para Hime, já subentendendo que ela esteja sentindo o mesmo cheiro que eu, dizendo:

- Temos de seguir em frente. Hime, você cuida da detecção de Myka, pois seu ofato é mais forte. Vou me concentrar nas prováveis armadilhas que podemos encarar pela frente, ok?

Digo isso, tomando frente, então faço um sinal para seguirmos adiante. Estavamos perto de Myka, mas ao mesmo tempo, estava desconfiado de que o inimigo já saiba que viemos com essa intenção. Tanto que fico atento se uso deste cheiro seja apenas um chamariz para isso, por isso, uso o modo Gakiken para melhorar a audição, o ofato e os olhos, quando ouver um momento crítico do trecho. Economizar chakra era fundamental com a diminuição dos membros da equipe.

"Se isso é uma estratégia que o inimigo formulou desde o começo, parece que está dando certo"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 3:22 pm

Montanhas Tama - Página 5 Images

Andava mais alerta depois da chuva de rochas... Tão atenta que senti algo no ar... Antes mesmo que pudesse alertar todos, fomos separados... Eu e Natsume-kun estavamos agora diante de um inimigo que usava gelo...

Com meu hanzo chain em mãos me preparei para a luta... Afrouxei as correntes que envolviam meus braços e comecei a espalhar o meu chackra pelo metal para ter maior controle das correntes... Me posicionei, propositadamente, a frente de Natsume-kun pois sabia que ele estava mais cansado e com pouco chakra... Aquela luta seria minha...

- Natsume-kun... Poupe forças, vamos precisar qd isso aqui terminar... Eu luto...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:04 pm

Montanhas Tama - Página 5 Images1jd

Sentindo que Haru estava perto eu paro um pouco e vejo o que posso fazer sobre os ferimentos dela, algumas bandagens com tecido ou algo do gênero. Eu era péssimo com isso mas pelo menos algo que não deixasse suas feridas expostas eu tentaria fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:53 pm

Montanhas Tama - Página 5 7-14

-Ok...

Falo sentindo meu rosto esquentar um pouco, então a pego no colo tomando cuidado para não tocar em nenhum lugar sensível, ou machucado, e então vou em direção ao Katai, para depois ver o que eu iria fazer, eu também tento manter certa concentração para saber o que estava acontecendo na luta entro o Hai e a outra kunoichi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:05 am

Narrando para Hirou:

Montanhas Tama - Página 5 Konohaninjabyvixta0401Hirou percebe que aquela Shinobi agora possuía um dos olhos negros como a noite e as veias que surgiam em sua face devido o Byakugan neste olho eram vermelhas como o sangue.

Ela sorri e anuncia:

- Não fique muito bêbado, quero me divertir antes de vê-lo cair...

Então literalmente desaparece da vista dele. Se não fosse o corpo reagindo à bebida, talvez Hirou pudesse realmente acreditar que o corpo dela havia sumido completamente na sua frente. Mas agora seus reflexos começavam a ficar muito abalados, ao mesmo tempo que sua corrente de chakra começava a ser alimentada com o chakra que a bebida lhe concedia. Porém, mesmo assim seu corpo ainda estaba "moído" pelo uso do Shumpo e da liberação dos portões.

Do nada aquela Shinobi surge ao seu lado. Talvez seus reflexos estivessem falhando, mas ela parecia nublar, sendo uma imagem turva à lhe atacar.




Narrando para Katai:

Montanhas Tama - Página 5 SecondlifeninjasukibyfrAssim que você começa a tentar cuidar das feridas da kunoichi, Haru se aproxima com uma linda garota no colo.




Narrando para Haru:

Montanhas Tama - Página 5 Anky10Haru chega ao local onde Katai estava. Ele percebe que Katai estava mexendo no corpo da shinobi abatida, mas não sabe exatamente o que ele estava fazendo.

Quanto a Hirou, Haru sentia uma enorme quantidade de chakra maligno próximo dele, mas da mesma forma, o chakra de Hirou queimava como nunca ele havia feito antes.




Narrando para Taenalin e Natsume:

Sozano e Hime aparentam seguir em frente. Aquela Kunoichi nota a iniciativa de Tae e então diz:

Montanhas Tama - Página 5 400px-10- Não me subestime jovem da Folha. Eu sou Xangua Koori, a Densa Névoa Gélida...

Ela colocava uma das mãos na frente da boca e começava a rir como se estivesse se gabando pelo nome que acabara de anunciar.




Narrando para Hime e Sozano:

Sozano e Hime seguiam em frente e não sentiam nenhuma outra forma de cheiro a não ser aquela pequena lembrança do que já foi Myka Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Montanhas Tama - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montanhas Tama
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: