Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Montanhas Tama | |
|
+6Haitane Hirou Narração Uchiha_Katai Kronus hallnoxx Lord Malka 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Seg Nov 29, 2010 12:08 pm | |
| - Bebida e minha arte andam unidas.. Kunoichi!" Se bem que vou cair de qualquer forma... mas esse chakra é muito estranho mesmo. "Enquanto falo isso dou um quinada para trás como se fosse cair, isso leva meu corpo inteiro deixando para trás um ultima pos-imagem do meu shunpo anterior e me afasto dela gigando o corpo. Começo a concentrar todo chakra conseguido da bebida e o que me restava para o ultimo golpe. Esse golpe seria dado no momento que ela me acertasse pela primeira vez, pois não podia me mover como ela fazia agora. Por enquanto concentrava esse chakra todo no braço direito mas aplicaria o golpe com a perna equerda. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Montanhas Tama Seg Nov 29, 2010 7:09 pm | |
| Aquela Kunoichi estava esnobando de mim por usar o próprio nome... Como se ele devesse me inspirar medo e temor... Porém eu não tremia e o nome dela não significava nada para mim... Dei de ombros menosprezando aquele exibicionismo todo e a respondi... - Não estou subestimando vc, Xangua... Tvz seja justamente o contrário... Sou Taenalin Hanzo do clã da forja...Depois das "apresentações" fiz as correntes do kusarigama se movimentarem conduzindo meu chakra através de seu metal e avancei... Permaneci a uma distância considerável dela e arremessei a foice, deixando a boleadeira para o caso de me defender de um contra-ataque... Quem via o movimento das correntes acharia que elas tinham vida própria... | |
| | | Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 41 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6240 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Qua Dez 01, 2010 6:07 am | |
| - Certo ... vamos Goku, vamos achar logo a Myka para sairmos de lugar...Coloco o Goku no solo e começo a me concentrar em achar a Myka. Aquele lugar me causava arrepios na espinha e queria sair logo dali. Sem falar que podiamos ajudar aos outros caso precisassem. - Então deixo nossa proteção em suas mãos Soz-kun!Adianto-me junto com Goku em busca do lugar onde ela estava, totalmente concentra em acha-la. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Qui Dez 02, 2010 10:52 pm | |
| Quando vejo o Katai não consigo suprimir o riso, o cabelo dele estava em pé parecia que tinham dado um “baita“ susto nele, ele também tinha várias queimaduras, provavelmente de raitons mas ainda sim, rio sem pena dele e falo: -Você viu um fantasma Katai?Falo apontando para seu cabelo com a mão que estava mais livre. Então percebo que ele levava a inimiga dele nas costas e falo: -Pelo visto ela te deu trabalho... Ta tudo bem com ela? Estava preocupado com o Hai e com os outros, mas o Hai não iria gostar de ter sua luta interrompida, iria esperar a luta dele terminar, deixar as três garotas juntas, e partir atras dos outros, por isso começo a ir na direção da luta do Hai. | |
| | | Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6395 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Dez 04, 2010 11:44 am | |
| Olho pro Haru pra responder sua pergunta enquanto paro um pouco de cuidar da garota pra não fazer besteira -É, ela era muito forte...só um pouco inexperiente. Ela parece estar respirando com dificuldade e eu não sou bom com ninjutsus médicos nem nada do tipo. Algum de vocês pode ajudar? Quando estabilizarmos ela vamos ver o Hai, não quero considerar isso mas caso ele perca a luta não podemos deixá-lo a mercê da inimiga, ela pode não ter a mesma misericórdia que nós tivemos Haru... | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Dez 04, 2010 2:30 pm | |
| | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Dez 04, 2010 3:34 pm | |
| Não estava disposta a usar a habilidade especial da arma de meu avô tão cedo, mas se continuasse daquela forma, logo o kusarigama estaria pesado demais para manobrar com tanto gelo o prendendo... Concentrei meu chakra Katon e fiz os selos da tecnica de minha família... - Se vc quer sentir calor... Então calor que vai ter... Hanzo Hand...Segurando firme nas correntes do kusarigama, estava pronta para ver o chakra Katon se espalhar pelas correntes da arma que meu avô forjou e que afiei... O calor do katon de minha família tinha de derreter aquele gelo todo dela... | |
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Dez 04, 2010 4:00 pm | |
| -Certo, Katai, fique aqui com Anky-san, e com sua amiga, eu vou até o Hai, pelo jeito a luta dele já está no final.Quando percebo que Anky-san já estava melhor me sinto aliviado, faço um sinal para Katai tomar cuidado, escondendo esse sinal da Anky, e vou em direção ao Hai mantendo minha atenção não só sobre o chakra dele, como também sobre o da inimiga, sabia que ela era uma Hyuuga, por isso nem tomei o cuidado de esconder meu chakra. | |
| | | Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 41 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6240 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Dez 04, 2010 4:10 pm | |
| Contenho o grito colocando minhas mãos sobre a boca. Vejo o goku agitado mas não latiu alto também. Viro-me para o Soz-kun. - Precisamos nos apressar ela está lutando com alguém ou alguns... e já está ferida. Por aqui.Sigo na direção de onde o cheiro do sangue vinha. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Dez 04, 2010 4:21 pm | |
| Quando vou abrir a boca posso sentir o fluxo de sangue saindo por ela, aqueles ataques sempre feriam a parte interna do corpo. Sentia meus musculos cansado e teimando em obedecer ao que parece tinha ido ao limite extremo do corpo. Fico com a vista um pouco nublada e vou perdendo a conciencia aos poucos. " Merda... perder aqui e assim... "Logo minha outra conciencia toma o lugar. Depois dela sentir como o corpo estava, resmunga: - Dessa vez se passou dos limites...Tento se levantar mesmo sentindo os músculos com dificuldades de responder aos estimulos. Começo a tentar me situar naquele lugar. | |
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6395 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Dez 04, 2010 7:40 pm | |
| -Pode deixar haru, a situação está sob controle...e cuidado com aquela hyuuga caso tenha que lutar com ela!Quando ele sinaliza eu concordo com um aceno bem discreto da cabeça e me viro para as garotas ficando atento a qualquer coisa estranha que pudessem fazer ou qualquer tipo de comunicação entre elas. Ainda não tinha certeza de poder confiar 100% nelas mas não podia simplesmente matá-las ou largá-las porali | |
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Seg Dez 06, 2010 12:43 am | |
| Narrando para Hirou: | Apesar do corpo ainda estar muito fraco, lentamente ela conseguia se erguer enquanto analisava o local.
À sua frente, um tanto distante, havia um corpo no chão, de uma kunoichi que começava a se levantar também com grande dificuldade. Aparentemente ela havia sofrido um grande golpe de Hirou, mas acabara não sendo o suficiente para derrubá-la. Tomando metade do seu corpo algumas marcas negras que tocavam um de seus olhos se expandiam até possuir o corpo por completo. Ela agora estava diferente e o chakra dela ainda estava naquele nível absurdo de antes, com o byakugan ativo. |
Narrando para Haru e Katai: | Haru começa a seguir na direção de Hirou quando percebe que o chakra dele e daquela kunoichi que ele estava lutando sofrem uma grande alteração. Ambos decaem muito. Mas logo o chakra da Kunoichi se restabelece enquanto o de Hirou, apesar de sofrer leve modificação além do baixíssimo nível que se encontrava, continuara fraco o suficiente para determinar quem seria o ganhador no próximo golpe. Logo que Haru pensa em fazer alguma coisa ele percebe um novo chakra vindo de trás dele.
Katai, que mantinha os olhos naquelas duas kunoichis percebe que sua oponente, antes gravemente ferida, agora começava a ampliar consideravelmente o nível de chakra em seu corpo. Da mesma forma, aquela outra garota também começava a aumentar seu chakra a um nível que se tornava um tanto surreal. As duas unidas por uma mancha negra formam um novo tipo de combatente. |
Narrando para Taenalin e Natsume:As chamas atravessam a arma correndo por ela como se a mesma fosse um tipo de condutor para o calor da linhagem de Taenalin. A Kunoichi sorri ao longe dizendo:
| - Então essa briga vai se dar pelo nosso potencial. O Gelo que congelará a chama Hanzo ou o fogo que derreterá o gelo Koori... Chega a ser engraçado. |
Ela olhava ao redor dela mesma, onde começavam a surgir diversos fragmentos de gelo flutuando no ar. Narrando para Hime e Sozano:Hime e Sozano chegam à entrada daquele templo. Logo no início eles percebem uma barreira. Um selo se localizava no centro da imensa porta de entrada. O local estava "bloqueado" por esse selo e provavelmente este não seria um selo fraco. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Seg Dez 06, 2010 2:10 pm | |
| - Sim, Hime. Acenei para ela afirmativo, quando entrei no modo Gakiken e seguimos, ansioso cada vez mais pela possibilidade de estar próximo da minha antiga companheira de time. Entretanto, ao encontrar a barreira executado com um selo de proteção. E pelo tipo de selo, sabia que seria perigoso removê-lo, pois talvez acionasse uma armadilha. Olho para Hime, e peço: - Hime, ainda fique atenta pelo seu ofato... Eu pensarei num modo de prosseguirmos, afinal este não é um selo comum. Evidentemente, não tinha experiência neste tipo de situação e provavelmente foi uma falha minha não ter pensado que o inimigo poderia usar isso. Mas, não fiquei me lamentando, e imediatamente ponho em prática os recursos da perpeção do Gakiken para saber se ele era ativado por algum artíficio de chakra, para se manter junto ao papel do selo que havia ali na porta. Também usava isso para identificar algum padrão de chakra, comparado ao que minha memória e experiência já poderia ter vistos, me dando uma possibilidade de elucidá-lo, como uma maneira de cortar o comando de chakra, que estava naquele selo.
"Bem, tenho de me lembrar de alguma situação que eu tenha visto algo parecido... Mas é o que penso em fazer"...
E assim, me concentro nesta atividade mental para iniciar a ação. | |
| Assunto: Re: Montanhas Tama Seg Dez 06, 2010 5:21 pm | |
| Ativando meu sharingan eu saco as duas katanas e ataco em X enquanto recuo rapidamente e me mantenho alerta. -Muito bem, houve piedade para seres humanos e lutadoras honradas mas não haverá piedade para monstros que usam truques imundos!Já preparo um kawarimi por precaução. Via que o poder daquele tipo de monstro era muito maior do que as duas kunoichis de antes mas queria tentar medir com cautela suas habilidades antes de um ataque decisivo. Velocidade, força, resistência e até natureza de ataques. Com aquele poder surpreendente que demonstraram eu tinha que me cuidar muito mais, ainda mais agora que o Haru estava ajudando o Hai e não ali pra me ajudar. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Montanhas Tama Seg Dez 06, 2010 7:03 pm | |
| - Que será isso? não me espanta o Oni-san está assim... " Chakra... onde pegar mais... só me resta... os dois foram abertos... depois eu que sou a devastadora..."Reuno o resto de chakra e concentro ele na tentativa de forçar a abertura de mais um portão era tudo o que restava a fazer ou deixar ela acabar comigo. Não consegui armar mais nada diante aquele situação. Tento manter a serenidade enquanto ela avançava com aquele chakra anormal. - Isso deve fazer mal para a pele.... | |
| Assunto: Re: Montanhas Tama Seg Dez 06, 2010 7:07 pm | |
| -Katai, vamos reagrupar, o Hai precisa de ajuda, e você não está em condições de lutar sozinho contra as duas. Vamos logo.Falo e isso puxando ele em direção aonde o Hai estava, faço dois bushins simples(ilusões), um com a minha aparência e outro com a aparência do katai, e faca-os ficar em guarda, eles iriam esquivar-se dos ataques delas, e principalmente distraí-las ao menos um pouco. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Montanhas Tama Seg Dez 06, 2010 7:45 pm | |
| - Tvz seja engraçado para vc... Mas sinceramente, Xangua-sam, não vi graça nisso... Vamos logo decidir o vencedor dessa luta...Concentrando um pouco a mais do meu chakra para controlar o movimento das correntes flamejantes, avancei na direção da Kunoichi... A corrente da foice avançou num movimento pela direita enquanto a corrente da boleadeira veio da esquerda... Como se fosse uma tesoura quente... | |
| Assunto: Re: Montanhas Tama Seg Dez 06, 2010 10:16 pm | |
| Começo a seguir o Haru enquanto mantinha meus olhos bem abertos para o caso de qualquer movimento e mesmo assim o kawarimi já estaria pronto para qualquer eventualidade -Tudo bem! Talvez em grupo possamos lutar melhor vamos nessa mas por via das dúvidas deixa um kawarimi pronto, não sabemos se meus olhos são rápidos o suficiente pra nós dois nessa luta... | |
| Assunto: Re: Montanhas Tama Seg Dez 06, 2010 11:12 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Montanhas Tama Ter Dez 07, 2010 9:24 pm | |
| Sem desviar os olhos daquelas duas eu falo em tom sério e que só o Haru possa ouvir e com as katanas ainda em mãos eu as ponho na frente da boca para que não leiam meus lábios. -É amigo, parece que somos só 2 contra 2 mesmo. Fique ligado naquela linha, talvez elas tenham que estar conectadas pra ficar nessa forma e pode ser nossa chance de enfraquecê-las. Vamos tentar separá-las um pouco, testar se essa linha estica e até onde pode esticar, isso pode nos dar uma vantagem...de acordo? | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Montanhas Tama Sáb Dez 11, 2010 9:03 pm | |
| "Droga... Mesmo que fosse esperado, por ele fazer parte do Tamashiryu, poir que tinha de ser ele"... E ao ver que não havia ligação de chakra onde eu pudesse cortar, dou um grunido, insatisfeito comigo mesmo... "Agora que eu realmente vou ficar parado perdendo tempo, mas como eu libertaria o caminho da porta daquele homem"...Enquanto julgava que seria uma tarefa impossivel, de modo que iria sugeri para voltarmos, me vem na memoria o momento em que Fausto usou selos para controlar a força de Haru, quando este foi encontrado incontrolável antes de chegarmos a Hotaro... "É... Só pode ser isso... Se eu puder lembrar do que Fausto fez, acho que posso passar a porta"...Olho para Hime, e peço: - Hime, não fique próxima da porta. Eu tentarei algo.Então por segurança, recuo a meia distância, e fecho meus olhos, colocando as mãos, fazendo dos cognatos de forma que eu posso lembrar daquele selamento que Fausto tinha executado. Se ele conseguiu reprimir o selo de Shigan, tinha esperança que pudesse anular o selo da barreira dele naquela porta, relembrando estes selos feitos por Fausto, antes de executá-los... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Montanhas Tama Ter Dez 14, 2010 6:11 pm | |
| A vi saltar e no salto uma oportunidade de atingi-la... Porém deixaria a guarda baixa e eu ainda não tinha muita noção do estrago que aqueles cristais de gelo podriam fazer... Concentrei minhas correntes para que destruissem os cristais que avançavam enquanto saltava para longe da zona de perigo... Outra oportunidade de atingí-la iria surgir... | |
| Assunto: Re: Montanhas Tama Ter Dez 21, 2010 5:14 pm | |
| Narrando para Sozano, Hime, Taenalin e Natsume:Post em: TocadT 4.0 | |
| Assunto: Re: Montanhas Tama Qui Jan 13, 2011 12:45 am | |
| -Não! O Hai precisa de ajuda Urgente, o chakra dele está muito fraco, e o do inimigo está muito forte, ele precisa de ajuda se não vai morrer, vá na frente e aguente o tranco lá até eu chegar, vou cuidar das coisas por aqui.E sem esperar resposta segurei o monstro que estava a frente pelos cabelos e o joguei com força contra o outro que estava atrás da gente, já me posicionando entre eles e o Katai, para que o mesmo pudesse ir ajudar o Hai. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montanhas Tama | |
| |
| | | | Montanhas Tama | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |