Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Montanhas Tama - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Montanhas Tama - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Montanhas Tama - Página 6 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Montanhas Tama - Página 6 Upload10Montanhas Tama - Página 6 Voting_barMontanhas Tama - Página 6 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Montanhas Tama - Página 6 Upload10Montanhas Tama - Página 6 Voting_barMontanhas Tama - Página 6 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Montanhas Tama - Página 6 Upload10Montanhas Tama - Página 6 Voting_barMontanhas Tama - Página 6 Upload11 
hallnoxx (1915)
Montanhas Tama - Página 6 Upload10Montanhas Tama - Página 6 Voting_barMontanhas Tama - Página 6 Upload11 
Lizzy (1883)
Montanhas Tama - Página 6 Upload10Montanhas Tama - Página 6 Voting_barMontanhas Tama - Página 6 Upload11 
admin3 (1732)
Montanhas Tama - Página 6 Upload10Montanhas Tama - Página 6 Voting_barMontanhas Tama - Página 6 Upload11 
kelavra (1509)
Montanhas Tama - Página 6 Upload10Montanhas Tama - Página 6 Voting_barMontanhas Tama - Página 6 Upload11 
Narração (1259)
Montanhas Tama - Página 6 Upload10Montanhas Tama - Página 6 Voting_barMontanhas Tama - Página 6 Upload11 
Lorelei (742)
Montanhas Tama - Página 6 Upload10Montanhas Tama - Página 6 Voting_barMontanhas Tama - Página 6 Upload11 
Arashi (606)
Montanhas Tama - Página 6 Upload10Montanhas Tama - Página 6 Voting_barMontanhas Tama - Página 6 Upload11 

 

 Montanhas Tama

Ir para baixo 
+6
Haitane Hirou
Narração
Uchiha_Katai
Kronus
hallnoxx
Lord Malka
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 12:08 pm

Montanhas Tama - Página 6 Hirou

- Bebida e minha arte andam unidas.. Kunoichi!

" Se bem que vou cair de qualquer forma... mas esse chakra é muito estranho mesmo. "

Enquanto falo isso dou um quinada para trás como se fosse cair, isso leva meu corpo inteiro deixando para trás um ultima pos-imagem do meu shunpo anterior e me afasto dela gigando o corpo. Começo a concentrar todo chakra conseguido da bebida e o que me restava para o ultimo golpe. Esse golpe seria dado no momento que ela me acertasse pela primeira vez, pois não podia me mover como ela fazia agora. Por enquanto concentrava esse chakra todo no braço direito mas aplicaria o golpe com a perna equerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:09 pm

Montanhas Tama - Página 6 Images

Aquela Kunoichi estava esnobando de mim por usar o próprio nome... Como se ele devesse me inspirar medo e temor... Porém eu não tremia e o nome dela não significava nada para mim... Dei de ombros menosprezando aquele exibicionismo todo e a respondi...

- Não estou subestimando vc, Xangua... Tvz seja justamente o contrário... Sou Taenalin Hanzo do clã da forja...

Depois das "apresentações" fiz as correntes do kusarigama se movimentarem conduzindo meu chakra através de seu metal e avancei... Permaneci a uma distância considerável dela e arremessei a foice, deixando a boleadeira para o caso de me defender de um contra-ataque... Quem via o movimento das correntes acharia que elas tinham vida própria...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 6:07 am

Montanhas Tama - Página 6 Hime02

- Certo ... vamos Goku, vamos achar logo a Myka para sairmos de lugar...

Coloco o Goku no solo e começo a me concentrar em achar a Myka. Aquele lugar me causava arrepios na espinha e queria sair logo dali. Sem falar que podiamos ajudar aos outros caso precisassem.

- Então deixo nossa proteção em suas mãos Soz-kun!

Adianto-me junto com Goku em busca do lugar onde ela estava, totalmente concentra em acha-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 10:52 pm

Montanhas Tama - Página 6 7-14

Quando vejo o Katai não consigo suprimir o riso, o cabelo dele estava em pé parecia que tinham dado um “baita“ susto nele, ele também tinha várias queimaduras, provavelmente de raitons mas ainda sim, rio sem pena dele e falo:

-Você viu um fantasma Katai?

Falo apontando para seu cabelo com a mão que estava mais livre. Então percebo que ele levava a inimiga dele nas costas e falo:

-Pelo visto ela te deu trabalho... Ta tudo bem com ela?

Estava preocupado com o Hai e com os outros, mas o Hai não iria gostar de ter sua luta interrompida, iria esperar a luta dele terminar, deixar as três garotas juntas, e partir atras dos outros, por isso começo a ir na direção da luta do Hai.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 11:44 am

Montanhas Tama - Página 6 Images1jd

Olho pro Haru pra responder sua pergunta enquanto paro um pouco de cuidar da garota pra não fazer besteira

-É, ela era muito forte...só um pouco inexperiente. Ela parece estar respirando com dificuldade e eu não sou bom com ninjutsus médicos nem nada do tipo. Algum de vocês pode ajudar? Quando estabilizarmos ela vamos ver o Hai, não quero considerar isso mas caso ele perca a luta não podemos deixá-lo a mercê da inimiga, ela pode não ter a mesma misericórdia que nós tivemos Haru...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 2:30 pm

Narrando para Hirou:

Montanhas Tama - Página 6 Konohaninjabyvixta0401Hirou usa seu shumpo para se afastar, mas antes mesmo que ele pudesse prever o próximo golpe da Kunoichi ela o desfere. Cerca de 32 golpes desferidos em uma velocidade surpreendente atingem seu corpo fazendo pequenas marcas simples em sua pele mas que vetaram todos os seus pontos de chakra pelos braços. Para sua sorte, a acontecentração de chakra já estava na perna no qual sua ultima esperança se fazia em forma de chute.

Ambos são arremessados em lados opostos. Hirou percebe que a bebida começava a perder o efeito em seu corpo e à medida que ele batia no chão, rolando e capotando, ele percebia que o tato também não estava muito bom no momento. Seus músculos não obedeciam direito.




Narrando para Haru e Katai:

Montanhas Tama - Página 6 Anky10
Montanhas Tama - Página 6 Secondlifeninjasukibyfr
Katai e Haru percebem que a jovem kunoichi dos cabelos negros se levanta com muito cuidado e segue na direção da amiga dizendo:

- Eu sei usar jutsus médicos. Só não sei se tenho chakra...

As mãos dela começam a emanar energia esverdeada, mas está bem fraco.




Narrando para Taenalin e Natsume:

A kunoichi salta para trás deixando cópias de gelo dela para trás em diversos pontos. Cada vez que a kusari-gama atingia essas cópias de gelo ela se congelava um pouco e as destruía. A kunoichi diz:

Montanhas Tama - Página 6 400px-10- Hanzo... Se eu não me engano, é o clã da forja de fogo, onde o fogo mais forte do continente queima...

Ela aparentava estar brincando com Taenalin.




Narrando para Hime e Sozano:

Hime sente o cheiro de sangue, o sangue de Myka. Mas também percebe um outro cheiro, haviam mais alguém com ela. Talvez até mais de um. [/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:34 pm

Montanhas Tama - Página 6 Images

Não estava disposta a usar a habilidade especial da arma de meu avô tão cedo, mas se continuasse daquela forma, logo o kusarigama estaria pesado demais para manobrar com tanto gelo o prendendo... Concentrei meu chakra Katon e fiz os selos da tecnica de minha família...

- Se vc quer sentir calor... Então calor que vai ter... Hanzo Hand...

Segurando firme nas correntes do kusarigama, estava pronta para ver o chakra Katon se espalhar pelas correntes da arma que meu avô forjou e que afiei... O calor do katon de minha família tinha de derreter aquele gelo todo dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 4:00 pm

Montanhas Tama - Página 6 7-14

-Certo, Katai, fique aqui com Anky-san, e com sua amiga, eu vou até o Hai, pelo jeito a luta dele já está no final.

Quando percebo que Anky-san já estava melhor me sinto aliviado, faço um sinal para Katai tomar cuidado, escondendo esse sinal da Anky, e vou em direção ao Hai mantendo minha atenção não só sobre o chakra dele, como também sobre o da inimiga, sabia que ela era uma Hyuuga, por isso nem tomei o cuidado de esconder meu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 4:10 pm

Montanhas Tama - Página 6 Hime02

Contenho o grito colocando minhas mãos sobre a boca. Vejo o goku agitado mas não latiu alto também. Viro-me para o Soz-kun.

- Precisamos nos apressar ela está lutando com alguém ou alguns... e já está ferida. Por aqui.

Sigo na direção de onde o cheiro do sangue vinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 4:21 pm

Montanhas Tama - Página 6 Hirou

Quando vou abrir a boca posso sentir o fluxo de sangue saindo por ela, aqueles ataques sempre feriam a parte interna do corpo. Sentia meus musculos cansado e teimando em obedecer ao que parece tinha ido ao limite extremo do corpo. Fico com a vista um pouco nublada e vou perdendo a conciencia aos poucos.

" Merda... perder aqui e assim... "

Logo minha outra conciencia toma o lugar. Depois dela sentir como o corpo estava, resmunga:

- Dessa vez se passou dos limites...

Tento se levantar mesmo sentindo os músculos com dificuldades de responder aos estimulos. Começo a tentar me situar naquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 7:40 pm

Montanhas Tama - Página 6 Images1jd

-Pode deixar haru, a situação está sob controle...e cuidado com aquela hyuuga caso tenha que lutar com ela!

Quando ele sinaliza eu concordo com um aceno bem discreto da cabeça e me viro para as garotas ficando atento a qualquer coisa estranha que pudessem fazer ou qualquer tipo de comunicação entre elas. Ainda não tinha certeza de poder confiar 100% nelas mas não podia simplesmente matá-las ou largá-las porali
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:43 am

Narrando para Hirou:

Montanhas Tama - Página 6 Hinata10Apesar do corpo ainda estar muito fraco, lentamente ela conseguia se erguer enquanto analisava o local.

À sua frente, um tanto distante, havia um corpo no chão, de uma kunoichi que começava a se levantar também com grande dificuldade. Aparentemente ela havia sofrido um grande golpe de Hirou, mas acabara não sendo o suficiente para derrubá-la. Tomando metade do seu corpo algumas marcas negras que tocavam um de seus olhos se expandiam até possuir o corpo por completo. Ela agora estava diferente e o chakra dela ainda estava naquele nível absurdo de antes, com o byakugan ativo.




Narrando para Haru e Katai:

Montanhas Tama - Página 6 B86bad10Haru começa a seguir na direção de Hirou quando percebe que o chakra dele e daquela kunoichi que ele estava lutando sofrem uma grande alteração. Ambos decaem muito. Mas logo o chakra da Kunoichi se restabelece enquanto o de Hirou, apesar de sofrer leve modificação além do baixíssimo nível que se encontrava, continuara fraco o suficiente para determinar quem seria o ganhador no próximo golpe. Logo que Haru pensa em fazer alguma coisa ele percebe um novo chakra vindo de trás dele.

Katai, que mantinha os olhos naquelas duas kunoichis percebe que sua oponente, antes gravemente ferida, agora começava a ampliar consideravelmente o nível de chakra em seu corpo. Da mesma forma, aquela outra garota também começava a aumentar seu chakra a um nível que se tornava um tanto surreal. As duas unidas por uma mancha negra formam um novo tipo de combatente.




Narrando para Taenalin e Natsume:

As chamas atravessam a arma correndo por ela como se a mesma fosse um tipo de condutor para o calor da linhagem de Taenalin. A Kunoichi sorri ao longe dizendo:

Montanhas Tama - Página 6 400px-10- Então essa briga vai se dar pelo nosso potencial. O Gelo que congelará a chama Hanzo ou o fogo que derreterá o gelo Koori... Chega a ser engraçado.

Ela olhava ao redor dela mesma, onde começavam a surgir diversos fragmentos de gelo flutuando no ar.





Narrando para Hime e Sozano:

Hime e Sozano chegam à entrada daquele templo. Logo no início eles percebem uma barreira. Um selo se localizava no centro da imensa porta de entrada. O local estava "bloqueado" por esse selo e provavelmente este não seria um selo fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 2:10 pm

Montanhas Tama - Página 6 Vincentlaw

- Sim, Hime.

Acenei para ela afirmativo, quando entrei no modo Gakiken e seguimos, ansioso cada vez mais pela possibilidade de estar próximo da minha antiga companheira de time.

Entretanto, ao encontrar a barreira executado com um selo de proteção. E pelo tipo de selo, sabia que seria perigoso removê-lo, pois talvez acionasse uma armadilha. Olho para Hime, e peço:

- Hime, ainda fique atenta pelo seu ofato... Eu pensarei num modo de prosseguirmos, afinal este não é um selo comum.

Evidentemente, não tinha experiência neste tipo de situação e provavelmente foi uma falha minha não ter pensado que o inimigo poderia usar isso. Mas, não fiquei me lamentando, e imediatamente ponho em prática os recursos da perpeção do Gakiken para saber se ele era ativado por algum artíficio de chakra, para se manter junto ao papel do selo que havia ali na porta.

Também usava isso para identificar algum padrão de chakra, comparado ao que minha memória e experiência já poderia ter vistos, me dando uma possibilidade de elucidá-lo, como uma maneira de cortar o comando de chakra, que estava naquele selo.

"Bem, tenho de me lembrar de alguma situação que eu tenha visto algo parecido... Mas é o que penso em fazer"...

E assim, me concentro nesta atividade mental para iniciar a ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:21 pm

Montanhas Tama - Página 6 Images1jd

Ativando meu sharingan eu saco as duas katanas e ataco em X enquanto recuo rapidamente e me mantenho alerta.

-Muito bem, houve piedade para seres humanos e lutadoras honradas mas não haverá piedade para monstros que usam truques imundos!

Já preparo um kawarimi por precaução. Via que o poder daquele tipo de monstro era muito maior do que as duas kunoichis de antes mas queria tentar medir com cautela suas habilidades antes de um ataque decisivo. Velocidade, força, resistência e até natureza de ataques. Com aquele poder surpreendente que demonstraram eu tinha que me cuidar muito mais, ainda mais agora que o Haru estava ajudando o Hai e não ali pra me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 7:03 pm

Montanhas Tama - Página 6 Hirou

- Que será isso? não me espanta o Oni-san está assim...

" Chakra... onde pegar mais... só me resta... os dois foram abertos... depois eu que sou a devastadora..."

Reuno o resto de chakra e concentro ele na tentativa de forçar a abertura de mais um portão era tudo o que restava a fazer ou deixar ela acabar comigo. Não consegui armar mais nada diante aquele situação. Tento manter a serenidade enquanto ela avançava com aquele chakra anormal.

- Isso deve fazer mal para a pele....
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 7:07 pm

Montanhas Tama - Página 6 7-14

-Katai, vamos reagrupar, o Hai precisa de ajuda, e você não está em condições de lutar sozinho contra as duas. Vamos logo.

Falo e isso puxando ele em direção aonde o Hai estava, faço dois bushins simples(ilusões), um com a minha aparência e outro com a aparência do katai, e faca-os ficar em guarda, eles iriam esquivar-se dos ataques delas, e principalmente distraí-las ao menos um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 7:45 pm

Montanhas Tama - Página 6 Images

- Tvz seja engraçado para vc... Mas sinceramente, Xangua-sam, não vi graça nisso... Vamos logo decidir o vencedor dessa luta...

Concentrando um pouco a mais do meu chakra para controlar o movimento das correntes flamejantes, avancei na direção da Kunoichi... A corrente da foice avançou num movimento pela direita enquanto a corrente da boleadeira veio da esquerda... Como se fosse uma tesoura quente...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:16 pm

Montanhas Tama - Página 6 Images1jd

Começo a seguir o Haru enquanto mantinha meus olhos bem abertos para o caso de qualquer movimento e mesmo assim o kawarimi já estaria pronto para qualquer eventualidade

-Tudo bem! Talvez em grupo possamos lutar melhor vamos nessa mas por via das dúvidas deixa um kawarimi pronto, não sabemos se meus olhos são rápidos o suficiente pra nós dois nessa luta...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 11:12 pm

Narrando para Hirou:

Montanhas Tama - Página 6 Hinata10O corpo de Hirou não agia conforme a personalidade da irmã dele desejava. Caindo de joelhos ela percebe que este estava em seu limite.

A Kunoichi percebe isso e começa a se aproximar em passos lentos.




Narrando para Haru e Katai:

Montanhas Tama - Página 6 B86bad10Haru e Katai percebem que as duas kunoichis só rosnavam e gruinham coisas sem significado agora. Elas aparentavam ser dois monstros.

Após os dois saírem do local para ir atrás de Hirou eles percebem que quase instantâneamente uma das kunoichis dominada pelo selo amaldiçoado surge alguns metros entre eles e o caminho até hirou. No pescoço dela havia um tipo de coleira que possuía uma fita ligando-a a outra kunoichi. Essa fita passava entre eles, mas não era material como qualquer outro objeto, atravessando seus corpos sem nem tocá-los. Mais parecia com uma correia fantasma.

Os dois clones ilusórios que haviam ficado para trás já haviam sido destruídos sem muito esforço delas.




Narrando para Taenalin e Natsume:

Com seu movimento a rival Koori salta se esquivando de seu golpe e ao mesmo tempo direcionando o braço na direção de Taenalin para que os cristais de gelo que se formaram seguissem na direção dela. Ela diz no salto:

Montanhas Tama - Página 6 400px-10- Quando você decidiu lutar sozinha comigo a minha vitória já foi decidida.

Taenalin sabia que poderia direcionar as correntes para subir e atingí-la no salto, mas caso fizesse isso a concentração necessária lhe tiraria a atenção dos cristais de gelo que vinham em sua direção e ela poderia ser atingida.





Narrando para Hime e Sozano:

Sozano não encontra nenhuma ligação com o selo e o chakra que defendia o local. Mas ele percebe que o chakra da barreira era familiar, o chakra do shinobi que colocou aquele selo em Haru do olho na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 9:24 pm

Montanhas Tama - Página 6 Images1jd

Sem desviar os olhos daquelas duas eu falo em tom sério e que só o Haru possa ouvir e com as katanas ainda em mãos eu as ponho na frente da boca para que não leiam meus lábios.

-É amigo, parece que somos só 2 contra 2 mesmo. Fique ligado naquela linha, talvez elas tenham que estar conectadas pra ficar nessa forma e pode ser nossa chance de enfraquecê-las. Vamos tentar separá-las um pouco, testar se essa linha estica e até onde pode esticar, isso pode nos dar uma vantagem...de acordo?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:03 pm

Montanhas Tama - Página 6 Vincentlaw

"Droga... Mesmo que fosse esperado, por ele fazer parte do Tamashiryu, poir que tinha de ser ele"...

E ao ver que não havia ligação de chakra onde eu pudesse cortar, dou um grunido, insatisfeito comigo mesmo...

"Agora que eu realmente vou ficar parado perdendo tempo, mas como eu libertaria o caminho da porta daquele homem"...

Enquanto julgava que seria uma tarefa impossivel, de modo que iria sugeri para voltarmos, me vem na memoria o momento em que Fausto usou selos para controlar a força de Haru, quando este foi encontrado incontrolável antes de chegarmos a Hotaro...

"É... Só pode ser isso... Se eu puder lembrar do que Fausto fez, acho que posso passar a porta"...

Olho para Hime, e peço:

- Hime, não fique próxima da porta. Eu tentarei algo.

Então por segurança, recuo a meia distância, e fecho meus olhos, colocando as mãos, fazendo dos cognatos de forma que eu posso lembrar daquele selamento que Fausto tinha executado. Se ele conseguiu reprimir o selo de Shigan, tinha esperança que pudesse anular o selo da barreira dele naquela porta, relembrando estes selos feitos por Fausto, antes de executá-los...
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:11 pm

Montanhas Tama - Página 6 Images

A vi saltar e no salto uma oportunidade de atingi-la... Porém deixaria a guarda baixa e eu ainda não tinha muita noção do estrago que aqueles cristais de gelo podriam fazer... Concentrei minhas correntes para que destruissem os cristais que avançavam enquanto saltava para longe da zona de perigo... Outra oportunidade de atingí-la iria surgir...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:14 pm

Narrando para Sozano, Hime, Taenalin e Natsume:

Post em: TocadT 4.0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 12:45 am

Montanhas Tama - Página 6 7-14

-Não! O Hai precisa de ajuda Urgente, o chakra dele está muito fraco, e o do inimigo está muito forte, ele precisa de ajuda se não vai morrer, vá na frente e aguente o tranco lá até eu chegar, vou cuidar das coisas por aqui.

E sem esperar resposta segurei o monstro que estava a frente pelos cabelos e o joguei com força contra o outro que estava atrás da gente, já me posicionando entre eles e o Katai, para que o mesmo pudesse ir ajudar o Hai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montanhas Tama - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Montanhas Tama   Montanhas Tama - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montanhas Tama
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: