Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 21 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 21 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Kanis - Página 21 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Kanis - Página 21 Upload10Vila Kanis - Página 21 Voting_barVila Kanis - Página 21 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Kanis - Página 21 Upload10Vila Kanis - Página 21 Voting_barVila Kanis - Página 21 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Kanis

Ir para baixo 
+5
Souzoke Sagara
Kronus
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

Vila Kanis - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:39 am

Vila Kanis - Página 21 Images

Ri do comentário de Kola e já ia explicar para ele sobre os registros sobre a Terra antes da invasão necrifa quando escutei Uriel... Olhei para o alto e vi os alto falantes... Pelo jeito que ele falou ate temi que durante o que faziamos, eu tivesse dado algum comando indevido... Com dificuldade me ergui e peguei minhas roupas para vestir... Limpei meu suor e um pouco do gozo de meu corpo com um lenço e comentei indo para a saída...

- Melhor eu ver o que o Uriel quer... Aqui tem alguns registros sobre a Terra antes da invasão das necrifas... depois eu volto pra ver direito eles... Mas se quizer vc pode ir os vendo por mim...

E segui para a saída rumo ao local onde Uriel estava - a cabine...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005209

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:45 am

Kola sorri e diz:

Vila Kanis - Página 21 Lonewolfbykissai
- Tudo bem... Só achei estranho ele chamar só à você...

Kola volta-se para o painel e o analisa com cuidado, tinha medo de fazer alguma besteira e por isso só olhava-o.

Assim que Abigail sai da sala ela acidentalmente pisa em algo gosmento que havia no chão na sala de criogenia. Ao olhar direito ela percebe que era um líquido viscoso e esbranquiçado. Porém, antes que ela pudesse analisar, ouviu a voz de Kamus e de Uriel na próxima sala. Seguindo para lá ela encontra Uriel voltando-se para Kamus com raiva :

Vila Kanis - Página 21 Uriel_10- Quando você vai aprender?

Kamus estava com um galo enorme na cabeça. Ele responde:

- Eu não estava fazendo nada demais...
Vila Kanis - Página 21 Brauk_10

Uriel nota Abigail e acena para que ela se aproxime.
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:47 am

Sem entender um pingo do que acontecia e do porque dos dois estarem discutindo, me aproximei... Vi que Kamus tinha um galo na cabeça e a raiva de Uriel... Tal como Kola, não entendi pq chamou apenas a mim e, sem entender nada, questionei...

- O que foi que houve?!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:52 am

Uriel acenou para Kamus como se estivesse cansado do mesmo e disse à Abigail:

Vila Kanis - Página 21 Uriel_10- Este espécime humano totalmente desorientado escondeu a essência dele novamente enquanto eu pilotava a nave. Percebendo isso eu decidi ir procurar por ele e coloquei nossa rota no automático. Então parti atrás dele e busquei mais uma vez pela essência. Encontrei você e Kola em um estado quase uniforme, algo que não seria apropriado dizer fisicamente, mas que em suas essências, posso afirmar que estavam em um elo quase perfeito. Bem, então me aproximei de vocês dois e o que eu encontro? Lá estava ele, se tocando e satisfazendo pecados carnais enquanto ouvia você e seu marido...

Kamus abaixa a cabeça e comenta:

- Só estava dando uma voltinha e quando ouvi, não me aguentei...

Uriel olha para Kamus como se fosse lhe dar mais um cascudo.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 4:00 am

O.o - VC TAVA ESPIANDO A GENTE?! - quase gritei as palavras...

Bati as mãos tapando o rosto... Esta certo que Kamus e eu já tivemos momentos de... bom, não vem ao caso... Mas ele estava mesmo espiando eu e Kola... E ate se tocava com aquilo... Senti meu rosto queimar de vergonha... O duro foi que Uriel tbm deve ter visto... E isso tudo pq eu não aguentei as provocações de Kola no "cio"...

Achei melhor mudar de assunto... Não dava para repreender Kamus por isso... Ate pq o local que eu e Kola fizemos aquilo não era nada apropriado... Decidi comentar sobre o que achamos antes de tudo começar para mudar de assunto...

- Bom... - suspiro e continua - Eu e Kola achamos um banco de dados com registro da Terra antes da invasão necrifa... O planeta era lindo... E tinha tantas pessoas... Nos resgistros mostra como elas começaram a invasão... Acho que todos deveriam ver depois...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 4:07 am

Uriel vira-se para o painel e diz:

Vila Kanis - Página 21 Uriel_10- Não sei se vai dar tempo de ver isso agora. Temo que tenhamos mais dois tripulantes na nave...

Kamus rapidamente olha para Abigail e volta-se para o chão novamente.

Uriel aponta para o painel revelando para Abigail as bolsas com seu clone e o clone de Kola despertando.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 12:37 pm

Encarei Kamus por alguns segundo vendo a sua vergonha... Nem eu nem ele tinhamos o que dizer... Eu sabia pelo o que ele estava passando e não tinha qualquer consolo para lhe dar...

Virei meu rosto para Uriel e vi o painel... Meu clone e o de Kola despertavam de suas respectivas bolsas... Ainda não sabia o que faria com eles... Tinham cerebros primitivos e só "sobreviviam"... Eram como cascas vazias... Olhei longamente para o meu clone... O corpo era perfeito... Os dois braços... Sem cicatrizes... Aquela era eu antes de cair em Kinis... Senti uma ponta de inveja e com um suspiro a afastei de meus pensamentos e comentei...

- Eu ainda não tenho idéia do que faremos com eles... São clones produzidos pela nave... Possuem cerebros primitivos de modo que apenas vivem, mas não sentem ou pensam nada... São como cascas vazias e podem ser controlados por uma máquina dentro da nave... Foi assim que as necrifas descobriram sobre a humanidade antes de invadir a Terra... Eu vi umas câmara criogênicas aqui... Podemos colocar eles confortavelmente nelas ate que saibamos o que faremos com eles...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 1:38 pm

Uriel encontrava-se pensativo e até batia com os dedos de forma ordenada no painel enquanto pensava. Sem responder nada à Abigail. Porém, a ruivinha nota de relance que Kamus arregala os olhos por um segundo. Ele fazia uma expressão um tanto quanto pensativa.

Vila Kanis - Página 21 Uriel_10- ...

Ninguém tinha uma resposta para o que se poderia fazer, se tivesse, guardava para sí. Uriel parecia estar preocupado.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 1:45 pm

Fiquei observando os dois e nenhum deles se pronunciou... Queria, naquela hora, saber o que pensavam... Porém não sabia sequer o que pensavam... Eles não botavam para fora o que tinham em mente e me senti perdida... Suspirei e ensaiei ir para onde os clones estavam...

- Bom... Nesse caso eu vou lá "receber" eles... E vou colocá-los nas câmaras criogênicas...

Virei-me de costas e fui rumo as bolsas com os clones...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:15 pm

Uriel somente analisava pelo painel, sem dizer nada. Porém Kamus logo se prontifica a ajudar dizendo:

Vila Kanis - Página 21 Uriel_10- Posso ir com você? Gostaria de ajudar...

Ele parecia estar pensando em algo, mas não revelava.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:17 pm

Observei Kamus por um instante e acabei concordando com a proposta dele... Afinal, não ia dar conta de cuidar de dois ao mesmo tempo...

- Pode sim... Não vou conseguir com os dois ao mesmo tempo...

Ainda assim achava estranho e que ele escondia alguma coisa... Mas iria acabar descobrindo em algum momento o que era...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:21 pm

Uriel olha por cima do ombro, mas nada diz. Kamus ativa sua essência que volta a ser sentida no local e começa a "enxergar" com ela. Ele se aproxima de Abigial e diz:

Vila Kanis - Página 21 Uriel_10- Obrigado... PRometo que vou ficar quieto.

Ele seguia com um semi-sorriso no rosto. Parecia que por não enxergar ele acabava não sabendo esconder direito suas expressões.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:24 pm

- Uhmmmm... Sei... Olha lá o que vc vai aprontar...

Comentei e fui seguindo rumo ao local onde os clones "nasceriam"... Kamus sem enchergar não escondia direito as expressões dele e aquele sorriso me deixou bem desconfiada... Ainda assim, o permiti vir comigo...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:28 pm

Chegando na sala orgânica Abigail percebe que seu clone e o de Kola estavam lá, como dois primitivos se olhando e tocando as bolsas sem saber ao certo o que era. Foi quando eles perceberam a aproximação dos dois e recuaram com medo. Abigail nota que se os cerebros deles fossem tão primitivos quanto a máquina dizia que seria, eles não andariam daquela forma. Eles estariam em um eterno "coma" esperando alguém tomar posse de seus corpos para só então caminhar. Kamus diz:

.- Isso é surreal... E ao mesmo tempo Maravilhoso.

Ele estendia o braço na direção dos clones como se estivesse tocando-os, mas estavam muito distante.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:36 pm

Observei Kamus e o encarei meio desconfiada... Os clones primitivos eram mesmo diferentes... Achei que os encontraria de uma forma diferente, mas como os achei não eram tão primitivos assim... Só pouco desenvolvidos... Me aproximei de meu clone com calma e cautela... Ela tinha os dois braços, por isso eu me virei meio de lado para não fazer meu braço mecânico a assustar... de vez em qd olhava o clone de Kola e suas reações...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:43 pm

Abigail se aproxima do clone e então tudo sai do planejado. Um feixe daqueles raios elétricos esverdeados rebate em seu braço mecânico. Os clones se assustam com isso e a forma clonada dela cai para trás sobre um dos bolsões que se rasga e a cobre daquele líquido esverdeado. O clone de Kola arregala os olhos e então fica de quatro rosnando para Abigail. Ele estava prestes à atacá-la. Kamus diz assustado:

.- O que foi isso? Vi um feixe de luz... O que está acontecendo? A energia espiritual está abalada.

Só quando Kamus fala que Abigail percebe a quantidade da essência que o clone de Kola liberava. Era equivalente ao poder original do verdadeiro Kola.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:48 pm

Me afastei dos clones um tento temerosa... Os raios de comunicação da nave os assutou e agora o clone de Kola ameaçava me atacar... Tentei esconder novamente meu braço e exclamei com certo temor ao sentir a essência do clone de Kola aumentar de tal forma como o original...

-Foi meu braço mecânico... A nave estava tentando passar dados por ela... Foi isso a luz...

Fiz gestos menos bruscos e me mostrava bem apreensiva quanto ao clone de Kola agora...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:55 pm

Vila Kanis - Página 21 LonewolfbykissaiO Kola's Clone salta sobre Abigail sem pestanejar. Ela nota uma expressão na face dele que se assemelhava ao verdadeiro Kola quando atacava os Guardiões naquela vez que foram até os Antigos. Abigail temia ser atingida com a verozcidade que Kola usava contra seus inimigos e então ela percebe que Kola e Uriel aparecem aos seu lado, quase que ao mesmo tempo para protegê-la. Porém não é nenhum deles que faz algo contra o clone. Uma essência avermelhada surge ao redor do clone e o lança contra o teto da nave prendendo-o lá com os membros esticados como se ele tivesse sido polarizado e atraído pelo teto. Era Kamus mais atrás. Os raios esverdeados continuavam a se transmitir pela sala e assim o clone de Abigail se assustava e recuava. Porém ela notou o clone de Kola preso e soltou um gemido similar ao de dor quando o viu no teto. Com uma das mãos esticadas na direção dele ela ficou temerosa. Kamus diz:Vila Kanis - Página 21 Uriel_10

.- Parece que a cavalaria chegou...

O verdadeiro Kola olha para Kamus e Uriel se mantinha atento às ações dos clones.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:06 pm

Fiquei meio atordoada... Os raios esverdeados só assustavam ainda mais o meu clone... O clone de Kola me atacou... Uriel e meu marido apareceram ao meu lado, mas não foram eles que me salvaram... Foi Kamus... O clone de Kola grudou-se no teto e soltou um grunido de dor... Aquilo me deixou temerosa... kamus o estava machucando... Não tinha como eu me aproximar de meu clone se assustá-la mais com os raios e numa atitude meio estranha, removi o braço mecânico o jogando no chão... Fui ate meu clone a passos devagar e enquanto fazia isso comentava com Kamus...

- Não machuque ele... Ele só está assustado com tudo... Não entende o que está acontecendo...

Esperava que agora sem o braço conseguisse me aproximar de meu clone a acalmá-la... Mesmo estando com apenas um braço agora...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:11 pm

Vila Kanis - Página 21 LonewolfbykissaiKola vira-se para Abigail e diz:

- Parece que a cavalaria chegou...

Logo em seguida Abigail nota que Kamus começava a soltar o clone de Kola enquanto o seu próprio clone lhe olhava assustada. Ela vê o braço no chão e depois volta a olhar para Abigail de uma forma temerosa. Quando o clone de Kola se encontra com o solo, ela ignora completamente Abigail e corre na direção dele o abraçando. Os dois passam por um momento de carinho, ela acariciava os cabelos dele que respirava ofegante. Em seguida ela olha para Abigail e começa a moldar a essência em uma barreira ao redor dos dois.
Vila Kanis - Página 21 Uriel_10

.- Affe... Eu queria ter meus olhos para ver isso... Vocês são idênticos e Kola também...

Aparentemente Kola e Uriel ainda se mantinham em alerta para qualquer eventual ataque. Kamus que estava estupefato.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:17 pm

Observei os dois por um instante e ate sorri... kamus tinha razão, mesmo primitivos eles se pareciam muito comigo e com Kola... Ate se "amavam" como nos dois... Ela os observou por um tempo e perguntou se sentando no chão mesmo e passando a mão no ombro do braço amputado como se sentisse falta do membro perdido...

- O que faremos com eles então?! Estão assustados conosco...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:21 pm

Vila Kanis - Página 21 LonewolfbykissaiUriel vira-se para Abigail e diz:

- O mais sensato é colocá-los na criogenia. Não sabemos do que são capazes e pelo que vi, eles possuem o poder da essência de vocês. Então, controlá-los seria difícil até para nós quatro.

Kola olha para Uriel com algumas dúvidas, mas acaba se calando. Kamus faz uma expressão de que não gostou da idéia, mas também nada diz.

.- ...

O clones continuavam da mesma forma.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:26 pm

Observei os dois clones enquanto Uriel comentava sua idéia... Me ergui muito devagar e usava de movimentos bem lentos para não assustá-los mais... Peguei meu braço no chão e tentei aclopá-lo no ombro novamente... Me sentia incompleta sem o braço...

- Tbm acho o mais prudente... Eles vão ficar bem na criogenia e seguros tbm... Ao menos ate a gente saber o que fazer com eles... Mas como os levariamos para as câmaras de criogenia sem que os assustassem?!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:34 pm

Vila Kanis - Página 21 LonewolfbykissaiUriel diz:

- Eu posso colocar seu clone para dormir facilmente, por ser humana. Agora não controlo a essência dos Kanis, porém Kola controla. Tenho que lhe ensinar um truque...

Kola afirma para Uriel e Kamus começa a sair do lugar voltando para a sala principal.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 3:38 pm

Olhei Uriel e Kola por um instante e comentei...

- Se dá pra fazer isso, então é o mais viável...

Olhei Kola que estava quieto ate então e lhe perguntei...

- Tudo bem com vc, amor?!

Ainda tentava aclopar o braço mecânico no ombro amputado, mas com um braço só era um tanto complicado... Ainda assim, tentava...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 21 Icon_minitime

Vila Kanis
Ir para o topo 
Página 21 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte