| Vila Kanis | |
|
+5Souzoke Sagara Kronus Lizzy Haitane Hirou Lord Malka 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| |
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8558 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Vila Kanis Sáb Mar 19, 2011 10:39 am | |
| Os registros eram bem interessantes, mas Kola ainda assim conseguia me tirar a concentração... Toda vez que ele me beijava ou dava um chupão no pescoço, sentia os pêlos da pele erriçarem e o corpo tremia... Já respirava ofegante e tentei manter os olhos na projeção... - ... Uhnnnfff... - Um gemido abafado escapou pelos lábios... Os registros mostraram uma Terra bela, organizada e em paz... Haviam humanos, diversos deles vivendo em uma harmonia que mal podia acreditar... Era uma Terra antes de meu nascimento... E no meio dos humanos, usando um daqueles clones, estava uma necrifa... Meu corpo estremeceu novamente... Tanto pelo que havia visto como pelo fato de Kola posicionar seu membro entre minhas pernas... Aquele eram os registros do começo da invasão... Ofegante tentei pedir para Kola me deixar me concentrar uma última vez... - Uhnnnffff... K-kola... Uhnnn... I-isso é impor-rtante... Aaannnnfff... S-são os regis-stros da i-invasão... uhnnnn... da Terra... Uhnnnffff... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Mar 20, 2011 12:25 am | |
| Kola mantinha os movimentos e o membro roçava de forma a fazê-la perder completamente o nexo das coisas. Porém, aquilo era importante para Abigail e ela se esforçava mais e mais. Logo ela via aquela Necrifa se aproximando do que seria um outro humano. Este não tinha nenhuma aura esverdeada. Logo os dois conversavam e no canto da tela surge em Lactea: "Operação: Sucesso!". Ao pouco do que dava a entender, haviam humanos que sabiam das necrifas, ou então eram tão burros que passavam informações sobre o governo de uma organização chamada EUA para as Necrifas sem nem mesmo saber o que eram. Os dados começavam a chegar, população, coordenadas sobre pontos militares e tudo mais que aquela raça imunda precisava para atacar o planeta.
| - ...
|
Porém, Kola agora partia para o ponto fraco de Abigial. Suas mãos deslizavam das costas dela para seus seios, por debaixo da blusa semi-erguida. Ele os massageava com gosto enquanto continuava a roçar seu membro nela. Se não fosse a roupa, provavelmente ele já teria sentido a intimidade de Abigail umidecer, ou então quem sabe, já teriam começado. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Mar 20, 2011 12:36 am | |
| Aquele era de fato o registro da invasão das necrifas... Me concentrando ao máximo, via como elas agiam... Como obtinham informações sobre a população terrestres... E como se preparavam para atacar... Aquilo era algo importante, mas as investidas de Kola estavam ficando cada vez mais dificeis de suportar... Quando ele começou a massagear os meus seios por baixo da blusa praticamente perdi o foco e a linha de raciocínio do que se passava na projeção... Sabia que se não fosse minhas roupas, Kola já teria começado a muito tempo... - Uhnnnffff... K-kola... Uhnnnn... A-assim não d-dá msm... Uhnnnnffff... N-não consigo... Aaahhnnnn... m-me concentrar... - gemi ate mesmo jogando a cabeça para trás enquanto respirava ofegante. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Mar 20, 2011 12:56 am | |
| Estiquei a mão para tocar a tela de touch screen e parar a projeção. Já não prestava atenção no que se passava e do jeito que as coisas iam nem iria conseguir ver. Ainda tinha a cabeça pra trás qd mumurei ofegante com as provocações de Kola... - Uhnnnn... V-vc venceu... uhnnnn... N-não consigo mais prestar atenção... Uhnnn... Então pode continuar... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Mar 20, 2011 1:36 am | |
| Kola e suas provocações chegavam a serem injustas comigo... A respiração já era ofegante e a pele queimava enquanto ele desbotoava a minha calça... Era difícil falar com ele me tocando os seios e voltando as caricias de beijos e mordidas no pescoço... - Uhnnnffff... T-tem sugestão de... Uhnnn... l-lugar melhor?! Uhnnnfff... N-não consigo nem... uhnnnnn... p-pensar direito... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Mar 20, 2011 1:45 am | |
| - K-kola... Uhnnnnnffffff... - gemi e não consegui mais falar. A calça tombou no chão só ao desabotoar... Os Kanis não tinha as roupas apropriadas para mim e sempre ficava um tanto estranhas no meu corpo... De modo que foi bem fácil ela cair... Agora que Kola estava com uma das mãos em minha intimidade já bem úmida, mal conseguia falar... Arqueei a cabeça para trás apoiando no ombro de Kola e arfei... As mãos perdidas tentaram se jogar para trás o procurando de modo que o enlacei pela cintura... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Mar 20, 2011 2:01 am | |
| As provocações e insinuações de Kola eram tantas que nem dava pra saber ao certo o que se passava ao redor... Ofegava de tal forma que a respiração ficou entre cortada... Só conseguir dizer uma única palavra enquanto virava o rosto de lado para tentar encará-lo... - Uhnnnffff... C-continua... Uhnnnn...Levei minha mão ao seu rosto e o beijei... Já não aguentava tanta provocação... Já estava excitada e Kola podia muito bem sentir isso pela umidade de minha intimidade em seu membro toda vez que roçava... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Mar 20, 2011 2:13 am | |
| Kola começou me penetrar devagar enquanto suas mãos foram aos meus seios... Arfei buscando ar... Joguei minha cabeça para trás apoiando no ombro de Kola... Minhas mãos pousaram sobre as deles apenas para tocá-lo... Gemia baiinho e por vezes mordia os lábios me contendo naquele vai e vem devagar... Uma coisa era certa, enquanto o período do "cio" de Kola não passasse, mais provocações ele faria em momentos como aquele... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Mar 20, 2011 2:35 am | |
| A intensidade aumentava... Nossos corpos já suavam e sabia que logo aquela onda eletrica correria meu corpo pre-anunciando o gozo... Eu já sentia que Kola estava perto disto, pois seu membro pulsava dentro de mim... Sabia que ele deveria estar se esforçando para esforçando para aguentar mais, afinal ele era um kanis... Porém ele não precisaria aguardar muito, pois as caricias dele já faziam seus efeitos... Tão logo ele parou de morder meu pescoço caçei seus lábios para um beijo longo e quente, pois senti a onda eletricar correr meu corpo... Comecei a sentir o corpo estremecer por completo e o gozo a descer num jorro... O gemido abafado pelo beijo... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Mar 20, 2011 2:45 am | |
| Kola retribui o beijo de forma quente e por alguns segundos só aumentou a intensidade das estocadas fazendo o gozo de Abigail aumentar. Ele estava próximo também e não se aguentou, perdendo um pouco dos movimentos da boca e mordendo acidentalmente um dos lábios de Abigail fazendo-a sangrar levemente.
| - ...
|
Naquele vai e vem, rápido, forte, ele começava a jorrar seu líquido quente dentro dela. Parecia que desta vez Kola sentia mais, havia perdido um pouco do controle do maxilar e quando recobrou, se fez lamber a ferida que ocasionou, beijando levemente o lábio de Abigail enquanto pedia desculpas entrecortadas pela sensação de prazer.
Mas Kola não queria parar por ali. Ele leva o corpo de Abigail mais à frente e retira a blusa dela enquanto o membro ainda estava dentro dela. Ele prensa o corpo dela contra o painel de modo a não machucá-la e começa novamente com os movimentos. Estava suado mas não parecia estar cansado. Com um esforço um pouco maior e uma flexibilidade incrível, ele avança pelo lado dela enquanto provocava aquele vai e vem, alcançando um dos seios dela e passando a língua por ele. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Mar 20, 2011 2:53 am | |
| Passei a língua sobre a ferida no lábio da mordida de Kola... Era um fino rasgo e apenas um fio de sangue escorria... Nada muito grave... Kola pedia desculpas e apenas lhe retribui com um sorriso... Achava que agora ele tinha se dado por satisfeito, porém havia me enganado... Ele sequer chegou a remover o membro de dentro de mim... Removeu minha blusa num movimento só e me prensou contra o painel... Ao me escorar, acabei apertando vários botões do comando touch screen fazendo alguns zunidos... - Uhnnnffff... D-de novo?! Uhnnnn... - o indaguei surpresa. Mal podia crer que ele ainda queria mais... Novamente o vai e vem recomeçou e desta vez Kola tinha os lábios de Kola em meus seios... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Mar 20, 2011 3:06 am | |
| O painel apitou o erro de comando e olhei a tela temendo ter feito alguma besteira... Porém não era nada de importante... Kola intensificava o vai e vem que estava já pegajoso com o gozo anterior... Meu corpo estremecia dando sinais de um segundo gozo chegando... Contudo... A perturbação na essência me chamou a atenção brevemente... Porém foi tão ligeira, além do prazer das investidas de Kola, que mal consegui prestar atenção direito... Ignorei... Kola sequer parecia ter notado... Tão cego e compenetrado estava em seus movimentos que ele só intensificava a cada momento... Mal o sentia fora de mim e cada vez mais profundo... Em algumas estocadas ate incomodava e gemia num misto de dor e prazer... Minhas mãos voltaram a apertar vários botões na tela do painel em touch screen dando uma nova mensagem de erro... Já voltava a sentir a onda percorrer meu corpo e num gemido que não abafei, o segundo gozo desceu sem nem mesmo eu ter anunciado... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Mar 20, 2011 3:20 am | |
| Assim que Kola se afastou, me deixei cair no chão cansada... Ofegava muito e o corpo estava bem suado... Sentia a intimidade pegajosa e escorrer mais gozo do que o normal... Ergui o rosto para ver Kola... Ele não parecia ainda satisfeito... Não entendia como ele tinha tanta vontade... Devia ser o tal do "cio", ao menos pensava assim... - Puf... Puf... V-vc não cansa?! Puf... Puff... - comentei ofegante e tentando recobrar o fôlego... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Mar 20, 2011 3:30 am | |
| Dei um sorriso torto e me endireitei sentada... O olhei brincalhona e comentei... - Bom... Vc msm deu um decreto do qual isso não é mais necessário... Eu só acho que não vou aguentar todo o seu período do "cio"... ^.^" | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vila Kanis | |
| |
|
| |
| Vila Kanis | |
|