Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Arredores do Planeta Darnistia 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Arredores do Planeta Darnistia 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Arredores do Planeta Darnistia 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Arredores do Planeta Darnistia Upload10Arredores do Planeta Darnistia Voting_barArredores do Planeta Darnistia Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Arredores do Planeta Darnistia Upload10Arredores do Planeta Darnistia Voting_barArredores do Planeta Darnistia Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Arredores do Planeta Darnistia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005193

Arredores do Planeta Darnistia Empty
MensagemAssunto: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:35 pm

Os Arredores deste planeta tecnológico é um grande perigo. Fora pequenos espaços usados por viajantes que já pousaram por aqui e conhecem as passagens, a área é repleta de minas espaciais e satélites com canhões laser. Toda e qualquer nave que entre neste espaço deverá ser pilotada por um bom navegador, senão ela com certeza sofreria avarias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:37 pm

Abigail percebe que a tela em 3D se molda formando o universo ao redor. A nave estava seguindo para uma área completamente minada e cheia de canhões laser em satélites. O planeta à frente parecia ser tão bem protegido que talvez a entrada nesta área fosse impossível.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8545

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:40 pm

Arredores do Planeta Darnistia Images

Fiquei preocupada com o que a tela de projeção 3D projetava... Olhei Kamus preocupada e comentei...

- Por Deus... Eles vão acabar atacando a gente... Como vamos passar com aquele mundo de canhões apontados pra nós?!

Olhei Kamus indagando...

- Como vc passou?!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:45 pm

Kamus dá um sorriso e diz:

.- Eu conheço uma rota que é segura, preciso ir até os controles da nave na sala principal.
Arredores do Planeta Darnistia Brauk_10

Ele começava a andar em passos largos para a sala principal.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:46 pm

Segui logo atrás de Kamus para a sala principal para ver como ele guiaria a nave pela tal rota segura... Caso ele tropeçasse ou algo do gênero, o que eu duvidava muito, o ajudaria a seguir depressa...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:55 pm

Arredores do Planeta Darnistia LonewolfbykissaiNo caminho, na sala de Criogenia, Uriel e Kola se aproximam de Abigial ignorando Kamus e falam:

- O que aconteceu?

Kola parecia preocupado e então troca o olhar entre Kamus e Abigail perguntando:

- Sua essência sumiu, fiquei preocupado...
Arredores do Planeta Darnistia Uriel_10

.- ...

Kamus somente se apressava e enquanto passava pela sala de Criogenia ele olhava para a capsula que estava preso o clone de Abigail. Porém, ele não para, somente segue para a sala principal.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:58 pm

Abigail olhava tanto Uriel como Kola e explicou...

- Kamus me ensinou a ocultar a essência pq neste planeta isso é importante... E estamos com canhões laser apontados pra gente... Kamus sabe uma rota segura, precisamos agir rápido ou então seremos atacados...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 7:07 pm

Arredores do Planeta Darnistia LonewolfbykissaiUriel olha para Kamus e diz à Abigail:

- Acredito que ele deveria ter dito isso desde que saímos de Kanis...

Kola abraça Abigail e diz:

- Não faça mais isso sem me avisar... me preocupei mesmo.

.- ...

Kamus já desaparecia no corredor ao chegar na sla principal.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 7:10 pm

Abracei Kola em retribuição e comentei depois de lhe dar um beijo no rosto...

- Me desculpe... Agi sem pensar e rápido demais... Enquanto estivermos neste planeta vou ter de ocultar minha essência...

Abraçada a Kola vi Kamus seguir para a sala principal e comentei...

- Vamos pra sala principal... Eu acho que vamos ter um pouso turbulento...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 7:25 pm

Arredores do Planeta Darnistia LonewolfbykissaiUriel e Kola começam a caminhar junto à Abigail para a sala principal da nave:

- ...

- ...

.- ...

Kamus controlava a Nave com certa dificuldade, ele estava acostumado com manches e não com botões.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 7:36 pm

Cheguei na sala principal e vi Kamus tendo dificuldades para pilotar... me aproximei do painel e perguntei para Kamus...

- Para que rumo é a rota, Kamus?! Tô vendo que vc não vai conseguir pousar a nave direito...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 11:43 pm

Arredores do Planeta Darnistia LonewolfbykissaiUriel e Kola se aproximam também e observam o que Kamus estava fazendo.

- ...

- ...

Kamus olha para Abigail e diz:

.- Estou tentando fazer o meu melhor... A rota não é algo reto a se tratar, existem armadilhas... pode deixar que eu me viro.

Ele começava a fazer a rota. Aos poucos eles desviavam de minas e até passavam bem próximo de outras.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:11 pm

Engoli em seco ao ver a periculosidade da rota e comentei com Kamus tentando disfarçar na voz o meu medo...

- Tudo bem, Kamus... Confio em vc...

Sai de perto dele e fui me sentar ao lado de Kola... Procurei apressadamente segurar lhe a mão, pois era a única coisa que me dava um pouco de segurança...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:18 pm

Arredores do Planeta Darnistia LonewolfbykissaiUriel se posiciona ao lado de Kamus pronto para ajudá-lo. Kola se senta ao lado de Abigail e fica de mãos dadas com ela.

- ...

- ...

Após alguns poucos minutos que mais pareciam uma vida inteira, Kamus revela:

.- Pronto, passamos pela barreira, agora é só descer neste ponto aqui e haverá um hangar onde poderemos pousar...

Ele deixa os comandos para Uriel e volta para a cadeira dele.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:29 pm

Suspirei aliviada qd Kamus anunciou que já estavamos seguros e que era só esperar o pouso... Tratei de manter minha essência "desaparecida" lembrando-me do alerta de Kamus sobre o planeta e comentei com Kola e Uriel... Afinal eles ainda não sabiam...

- Acho que nossa estadia neste planeta vai ser um pouco mais longa do que imaginavamos... A nave apresentou uma pane e terei de consertá-la... É um vazamento na distribuição de energia luxus... Mas posso consertar... Só não sei qt tempo vou levar pra concluir...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:36 pm

Arredores do Planeta Darnistia LonewolfbykissaiKola faz uma expressão de espanto enquanto Uriel revela:

- Eu já sabia... Notei no painel que alerta frequentemente problemas de alimentação.

- ...

Tudo parecia bem calmo, apesar do clima estranho. Porém, algo maior acontece. Todos os presentes sentem uma forte lufada de essência. Algo tão puro que para eles aparenta ser uma brisa de início, mas que por fim se revela ser pura essência sem ser moldada. Kamus anuncia:

.- Acabamos de passar pela membrana do Espírito do Planeta. À partir de agora nosso poder espiritual vai parecer ser maior do que de costume, mas isso e uma faca de dois gumes, pois usá-lo é revelar nossa presença aos caçadores...

Uriel volta-se para trás olhando para Kamus. Uma expressão de surpresa se faz no rosto dele.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:46 pm

Aproveitei a explicação de Kamus e comentei com Kola...

- Foi por isso que pedi pro Kamus me ensinar a esconder a minha essência e o fiz sem te avisar... Pra quando chegassemos aqui eu não ser um chamariz... Afinal, estão caçando humanos...

fechei meus olhos e me concentrei no vazio novamente... Agora teria de anular minha essência para me manter escondida ou então seria um tremendo problema para todos naquele planeta...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:52 pm

Arredores do Planeta Darnistia LonewolfbykissaiA paisagem se modificava assim que eles se aproximavam do planeta. Kola e Uriel falam:

- Em poucos minutos estaremos em solo.

- Tudo bem, meu amor, não se preocupe. Estou aqui para lhe defender. E obrigado Kamus...

Kamus não diz nada e Kola acaba deixando de lado, voltando para Abigail e beijando-lhe a boca suavemente com um selinho.

.- ...

Uriel parecia já estar se preparando para o pouso.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:55 pm

Observei Kola e Kamus por um breve instante e me perguntei de por quanto tempo as "amistosidades" dos dois duraria... O silêncio de Kamus, as vezes, me era mais incomodo que qd ele falava... Por fim Uriel Anuncia o pouso... Era otro momento de tensão e mesmo com o selinho de kola para me dar forças, me senti tensa...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 9:20 pm

Arredores do Planeta Darnistia LonewolfbykissaiCom um pouso leve a nave finalmente chega ao planeta. Uriel volta-se para eles e diz:

- Chegamos...

- ...

Kamus se apressa e começa a levantar-se para ir abrir a escotilha da nave e sair.

.- ...

Uriel fica somente a observar eles.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 9:22 pm

Dei um selinho em Kola e me levantei...

- Vou começar os consertos depois... Vamos ver os olhos pro Kamus... ^.^

Fui logo atrás de Kamus para sair pela escotilha...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 9:48 pm

Todos seguem para fora da Nave.

Mercado Negro - Darnistia
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arredores do Planeta Darnistia   Arredores do Planeta Darnistia Icon_minitime

Arredores do Planeta Darnistia
Ir para o topo 
Página 1 de 1