Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 13 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 13 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Kanis - Página 13 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Kanis - Página 13 Upload10Vila Kanis - Página 13 Voting_barVila Kanis - Página 13 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Kanis - Página 13 Upload10Vila Kanis - Página 13 Voting_barVila Kanis - Página 13 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Kanis

Ir para baixo 
+5
Souzoke Sagara
Kronus
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino
Número de Mensagens : 166
XP : 5429

Vila Kanis - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:42 pm

Narrando para Abigail:

A vila estava aparentemente vazia. As casas estavam fechadas, mas analisando bem, as janelas estavam abertas e nenhuma movimentação era vista. O local parecia desolado.

Enquanto caminhava Abigail nota uma pequena Kanis, ainda bem jovem. Aquela criança estava de costas, com uma boneca na mão. Apesar da aparência normal, ela estava de costas e também estava imóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8562

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:46 pm

Vila Kanis - Página 13 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1

Andei me sentindo muito confusa... Não havia sinal de ninguém ali... Nem uma viva alma... Como poderiam ter saído da proteção que a deusa fez?! Teria Kola desfeito a proteção da deusa por definitivo... As casas estavam vazias pelo pouco que eu via qd notei uma jovem criança e sua boneca... Ela ainda não tinha me visto e ela era a única que poderia me dar alguma informação do que aconteceu ali... Me aproximei dela e perguntei...

- Hey garotinha... O que aconteceu aqui!? Onde estão todos?!
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:59 pm

Narrando para Abigail:

Ela se vira vagarosamente e sorri. Mas com os segundos passando Abigail nota o suor escorrendo da testa dela e seu senso do perigo desperta. Mas já era tarde.

Uma rede cai sobre seu corpo e então algumas Kanis se aproximam e batem pinos no solo para fincar a rede. A Antiga Rainha se aproxima vindo por detrás de uma das casas. Ela gargalhava enquanto se aproximava e a criancinha corria assustada com tudo o que fez aos pedidos daquela Kanis.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:03 am

Vila Kanis - Página 13 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1

Uma armadilha... Lutei contra as tramas da rede, mas parecia impossível sair... Era tudo obra da antiga rainha... Ela vinha se aproximando as gargalhadas e eu a encarava com raiva... Não gostava da petulância dela... O que ela tinha aprontado, eu não tinha idéia, mas estava prestes a descobrir...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:10 am

Narrando para Abigail:

A antiga Rainha olha para Abigail com maldade e diz:

- HAHAHAH! Você caiu direitinho na armadilha, sua humana despresível!

Ela então gargalha mais um pouco junto das outras e volta a encarar você com aquele olhar de vencedora:

- Agora que você e aquele maldito anjo estão fora da jogada, eu vou poder dominar a vila e ser a nova Deusa!

Ela voltava a gargalhar.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:16 am

- Anjo?!

Não entendi direito o que ela queria dizer com aquilo, mas a gargalhada dela me tirou do sério... Forcei as tramas da rede e tentei achar uma forma de me libertar e mostrar aquela Kanis petulante o lugar dela...

- Vai ser preciso mais do que uma rede pra me fazer ficar quieta sua vadia petulante... - resmunguei lutando contra as tramas...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:21 am

Narrando para Abigail:

Mesmo forçando-as com toda a sua força, não adiantava muito para Abigail se remexer, pois além de ser uma rede bem trançada, ela era muito resistente. A Antiga Rainha diz:

- Fique quieta sua humanazinha tola... Essa rede é feita de cabelos de Shiuant, e não arrebentará nem com a força de mil Raltens!

Ela começa a caminhar ao redor da rede enquanto começa:

- Agora que tenho a Vila e a Pedra da Luz, posso atingir o nível de Deusa. Só preciso matar a antiga Deusa para tomar o lugar dela no altar... E você sabe onde ela está, não sabe?

Ela olhava ameaçadoramente.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:26 am

Depois da explicação dela e de comprovar com minhas próprias forças que a rede era msm resistente, decidi por permanecer quieta em busca de uma oportunidade... A rainha se gabava de uma vitória ainda não conquistada e qd ela fala em matar a deusa eu tive de rir...

- UAUAhAuhAuAhuahua!!!

Ela aparentemente não sabia que a antiga deusa havia "morrido"... E só de pensar na frustração dela ao saber disso eu ria... Só depois que eu recuperei o fôlego dei a ela a notícia...

- A antiga deusa está bem aqui... Ela está em todo lugar... Se desfez diante de meus olhos qd Syon morreu e se tornou aquela barreira... Creio que agora não poderá se tornar uma deusa...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 12:30 am

Narrando para Abigail:

Ela toma um ar pensativo após suas palavras e então balança a cabeça para um lado e para o outro enquanto afirma:

- E neste momento que ela se desfez você virou uma Kanis. Então quer dizer que ela ainda vive, a barreira foi desfeita pelo Anjo... e a outra parte dela está em você. Bom saber, pois vou lhe matar agora mesmo.

Ela estende a mão para uma outra Kanis que lhe entregava uma espada.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 6:22 pm

Agora a coisa piorou pro meu lado... Estava prestes a ser morta... Pouco me importava se a deusa ainda vivia dentro de mim, eu queria continuar vivendo... Fechei os olhos e tentei me concentrar na essência... Aquela era uma situação critica e acho que ate mesmo meu "lado negro" iria colaborar comigo para o "nosso" bem estar...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 3:21 pm

Narrando para Abigail:

Tudo voltou a ficar escuro. Abigail viu-se novamente naquela "dimensão" negra. Porém, desta vez ela estava sozinha e seu lado Kanis não estava presente. Com os segundos passando ela nova que algo começava a se materializar-se do "nada". Um imenso olho flutuante se abria e este punha-se a lhe observar.

Vila Kanis - Página 13 Abigaileyes
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:55 pm

Vila Kanis - Página 13 Images

Novamente aquele local escuro... Tratei de caçar meu eu-kanis e não a encontrei... Onde ela poderia estar afinal?! Se quizessemos viver ela tinha de aparecer logo...

Já ia chamá-la qd o olho apareceu... Fiquei um pouco assustada com o que via e engolindo em seco murmurei...

- O-o que é vc?!
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 6:46 am

Narrando para Abigail:

Aquele olho gigante observava-a atentamente. Ele piscava, como um olho normal, mas se movia de um lado para o outro, atento aos seus datalhes, como uma máquina. Logo após sua pergunta uma voz se faz vindo do olho, mesmo que este não possuísse boca. Era uma voz metálica, uma voz robótica:

- Sua Genética é curiosa... Gostaria de estudá-la mais, mas temo que seu Cortex Cerebral reaja aos meus agentes...

O olho continuava a observá-la, não respondendo sua pergunta de imediado, mas após alguns poucos segundos ele diz:

- Sua pergunta foi muito vaga... A única resposta encontrada para ela em meus sistemas foi: "Nome: Naníruu; Tecnologia Nanobiológica". Ainda está com dúvidas?

Analisando bem aquele olho, ele realizava movimentos idênticos a um globo ocular mecanico, assim como algumas próteses que Abigail já havia presenciado em sua cidade natal com alguns combatentes que haviam sofrido perdas visuais nas batalhas contra as Necrífas.

[/quote]
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 9:15 pm

Aquele olho biônico era a coisa mais estranha que eu já havia encontrado em "meu interior"... Percebi que precisava de fazer perguntas diretas para obter respostas precisas... Afinal, aquilo parecia uma máquina... E como me foi respondido, tecnologia nanobiológica... Pensei por um tempo e perguntei...

- Naníruu... Qd e como foi feita sua inoculação no meu sistema e para qual finalidade?!

Depois me toquei que estava com problemas maiores para resolver e comentei...

- Eu preciso de uma solução para um sério problema... Querem me matar e não vejo outra alternativa senão usar a minha essência da alma para me libertar... Como faço isso?!
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 5:40 am

Narrando para Abigail:

Mais uma piscada e ele responde:

- Infecção por Osmose, compatibilidade de Genes. Finalidade: não encontrada.

Ele chaqualha e pisca duas vezes seguidas, logo após diz:

- Erro Crítico! Sistema biológico em falha... Perda de material orgânico, perda de líquido condutor...

Ele aparentemente não respode sua segunda pergunta por causa do tal pane. Mas antes mesmo de que você pudesse reagir, algo muito estranho acontece com você. Seu corpo fraqueja e você sente um grande vazio tomando-o por completo. Essa sensação é muito ruim, mas logo passa quando este "vazio" passa a se concentrar no seu braço direito. Braço direito? Cadê o seu braço direito? No local onde deveria estar seu braço direito havia somente um pequeno pedaço do prolongamento do ombro e nada do resto do braço.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 2:59 pm

As respostas que aquele olho robótico me deu eram estranhas... Osmose?! Compatibilidade genética?! De onde vinha aquela coisa afinal?! Seria aquela meleca verde que evaporava rápido?! Achava aquilo muito pouco provável...

Eu esperava a resposta da segunda pergunta quando acontece uma pane... Não somente a pane, mas eu sentia um mal estar terrível... tentei levar ambas as mãos para o rosto, porém senti apenas a mão esquerda tocar minha face...

onixr Onde estava meu braço direito!? Logo liguei as coisas.. Eu estava "inconsciente" e ainda presa numa rede... A rainha ameaçava minha vida com uma espada... Ou seja, meu braço já era... onixr

- EU DISSE QUE A MINHA VIDA ESTÁ EM PERIGO SEU OLHO IDIOTA!!! E EU PERGUNTEI DE UMA FORMA COMO DEFENDÊ-LO!!! - exasperei com o olho...

Agora havia perdido o braço... Não poderia mais construir coisas... Minha vida estava por um fio se eu não usasse logo a essência e me defendesse... Era presa fácil...

Aquele olho não iria me ajudar em nada... Estava sozinha naquele escuro... Só me restava relembrar as palavras de Kola e me concentrar... Eu tinha me lembrado de ao menos tocar as flores do templo uma noite... Tinha de fazer aquilo novamente só que com mais convicção...

Fechei meus olhos mais uma vez e tentei me concentrar... Era pela minha própria sobrevivência que fazia isso... Sobreviver para rever todos a quem eu me importava... E se de nada disso adiantasse, era apenas tentar esperar a morte em paz...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 1:36 pm

Narrando para Abigail:

Após a exaltassão de Abigail, aquele olho diz:

- Iniciando processo de recuperação automatizada de membro perdido...

Ele pisca mais uma vez e depois olha fixo em seus olhos perguntando:

- Deseja entrar no Modo de AI do banco de dados BK?.

Abigail ao fechar os olhos percebe que não consegue ligação com o próprio corpo. Logo vem à sua mente que a ausência daquela forma Kânis poderia ser dada pelo fato dela estar assumindo seu corpo. Seria uma resposta ao fato de ainda estar viva.

http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 2:00 pm

Meu "outro lado" devia ter assumido, pois não conseguia retornar... Aquele olho falou algo sobre recuperação automática de membro perdido... Aquilo me soou muito surreal para ser verdade...

Meio zonza e ainda tentando manter a calma para uma solução do meu atual problema, ouvi o olho me perguntar algo...

- Modo AI do banco de dados BK?! - questionei sem entender do que diabos o olho falava...

Porém me lembrei que ele agia como uma espécie de computador inteligente e decidi tentar interagir com ele...

- Naníruu... Defina o modo AI do banco de dados BK, quero saber sua função e modo de operação... Se me for útil desejarei entrar neste modo...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 4:20 pm

Narrando para Abigail:

Pronto para responder as perguntas de Abigail, aquele olho revela sua sabedoria desde que ela continuasse a dialogar com ele como se este fosse uma máquina:

- Modo AI do banco de dados BK: Modo de Inteligência artificial do Banco de Dados de reações físicas e neurológicas do modo Berserk. Ao modo humano, Ação e Reação ofensiva de força total. Normalmente ativado quando há situações de Nível 4 e 5, onde a vida da espécime deve sobreviver custe o que custar.

Ele pisca mais uma vez e novamente se chacoalha como se estivesse entrando em pane novamente. Ele diz:

- Situação atual do corpo: 69% de danos e subindo. Iniciando recuparação automatizada de células mortas.

Aquela máquina agia como de forma a proteger seu corpo, pelo que aparentava, sempre lhe informando de forma como uma máquina informaria avarias e soluções programadas.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:14 pm

Vendo que o olho colaborava muito mais comigo qd eu o tratava tal qual uma máquina, decidi que era hora de ordena lhe as coisas... Aquele modo AI seria muito útil para me salvar... Mantendo a mesma firmeza ordenei o olho...

- Naníruu... Ativar modo AI... E informe quando a ameaça a vida for neutralizada...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 8:59 pm

Narrando para Abigail:

O olho pisca. No momento que ele abre o olho, Abigail sente algo foraz e completamente incontrolável em seu interior. Uma sensação estranha, ao mesmo tempo que incômoda. Era como se algum animal estivesse solto dentro dela. Naníruu diz:

- Situação atual do Corpo: 75% de danos, estabilizado. Processo de regeneração Biomecânico finalizado. Células Naníruu em prefeito funcionamento: 100% de Compatibilidade...

Logo após ele terminar de dizer essas coisas, aquela personificação da energia negra de sua Essência aparece no local, como se caísse de algum lugar alto. Ela estava sangrando e sem um braço, o direito. Com uma expressão furiosa na face ela se levanta às pressas.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 12:32 pm

Encaro a minha forma Kanis sem o braço... Ela parecia ter apanhado feio... Porém não tinha muito tempo para discutir com ela... Naníruu se mostrou bem mais prático de lidar... Tvz pq eu construisse e entendesse máquinas... Voltei minha atenção ao olho dando os comandos...

- Naníruu... Mostre a situação do ambiente externo... O elemento de ameaça ao corpo foi neutralizado pelo modo AI?!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:49 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 13 AbigaileyesO olho pisca. Em seguida ele diz:

- Modo AI do Banco de Dados BK: Acesso Negado.

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, ele bruscamente olha para sua forma Kanis que estava se levantando em fúria.
Vila Kanis - Página 13 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1Ela se levantava e corria na sua direção para atacá-la enquanto gritava:

- Você é doida?! Por que me tirou de lá? Estava quase despertando completamente meus poderes! Ia matar aquela desgraçada imunda!

Ela apesar de ter somente um braço seguia na sua direção como uma felina, correndo de quatro e saltando sobre você.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 5:53 pm

Pouco pude fazer para tentar coneguir o acesso ao modo AI, pois meu lado Kanis maluco me atacou... Apesar de termos apenas um braço, nos desequilibramos qd ela saltou sobre mim e tentei de algum modo contê-la...

- Vc estava quase era matando a nós duas sua louca desvairada... Agora deixe de ser uma animal e raciocine... Não vê que estou tentando ativar o modo AI do banco de dados BK de Naníruu!? - exasperei com ela enquanto tentava contê-la...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:25 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 13 AbigaileyesO olho nada diz, somente ficava a piscar e olhar de um lado para outro como se estivesse ocupado com algo.

Abigail percebe que quando foi surpreendida por sua forma Kanis, acabou usando o braço que havia perdido como bloqueio, como ato reflexo e no lugar daquele vazio que estava agora há pouco, havia um braço mecânico.
Vila Kanis - Página 13 Ads_an10

Vila Kanis - Página 13 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1A Kani, ainda assustada pelo braço mecânico diz:

- Maluca é você! Eu estava quase... quase matando aquela louca! Você não sabe o que é sobrevivência, você só fica nessa de máquinas e máquinas! A essência é tudo!

Ela agora se afastava um pouco. Talvez por medo do braço mecânico.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 13 Icon_minitime

Vila Kanis
Ir para o topo 
Página 13 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte