| Vila Kanis | |
|
+5Souzoke Sagara Kronus Lizzy Haitane Hirou Lord Malka 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7285 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Out 29, 2010 6:39 pm | |
| Narrando para Abigail:
O banho transcorre com tranquilidade, Syon não aparece. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8559 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Out 29, 2010 6:57 pm | |
| Assim que terminei meu banho, sai da fonte e me vesti... Estava relaxada e tranquila... Cansada e louca por uma boa noite de sono... Voltei para perto da central e me acomodei no msm local em que havia dormido, ali me deitando... Fiquei um tempo deitada olhando as plantas da parede... Me lembrei do treino da noite anterior com Kola... Fechei os olhos com as mãos esticadas em direção as plantas... Me concentrei querendo tocar a essência delas... Não pretendia fazer um treino pesado, mas estava curiosa se conseguiria sem Kola... | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Out 29, 2010 8:00 pm | |
| Narrando para Abigail:
Quando você estica a mão para as plantas nada acontece. Alguns segundos depois você continua sem nenhum resultado, mas a palma da sua mão começa a formigar. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Out 29, 2010 8:04 pm | |
| Com o formigamento na mão, a recolhi e reabri os olhos... A massageei e cansada desisti de continuar... Aquela tinha sido uma boa primeira tentativa sozinha sem sucesso... Virei de lado e fechei os olhos para adormecer... | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Out 29, 2010 8:08 pm | |
| Narrando para Abigail:
Assim que Abigail se virou ela ouviu alguma coisa e percebeu que esse som veio das plantas que ela havia tentado usar a essência. Olhando na direção ela percebe que elas estava diferentes, como se tivessem se movido de lugar. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Out 29, 2010 8:13 pm | |
| O vento mechendo nas folhas me chamou atenção... Parei para olhar melhor e percebi que elas estavam... movidas... Fiquei perplexa... Havia conseguido usar a essência... Só um pouquinho, mas havia conseguido... Tive vontade de gritar de alegria, mas vi Kola dormindo placidamente ali perto... Achei melhor deixar para lá... Voltei a me acomodar na cama olhando minhas mãos com um sorriso no rosto... Tinha conseguido só um pouquinho, mas era um tremendo avanço... Só precisava me empenhar mais para controlar meu "lado negro"... Foi pensando nisso que voltei a dormir... | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Out 29, 2010 8:17 pm | |
| Narrando para Abigail:
Mais uma vez o corpo de Abigail de deitou com um sono pesado que lhe fez dormir a noite inteira sem interrupções. Porém, já após o sol ter nascido algumas horas, ela acaba por despertar sem lembrança alguma do bom sonho que teve com um movimento em seu seio.
Abigail desperta com Kola abraçado à ela. Ele ainda dormia e estava de costas para ela, usando os braços dela num grande abraço ao corpo dele. Seu cabelo e orelhas se recostavam de leve nos seios de Abigail. Ele ainda dormia. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Out 29, 2010 8:21 pm | |
| Com um suspiro, despertei... Abri os olhos vendo tudo meio embaçado e estranhando o aperto no corpo e algo em meus seios... Foi qd despertei direito vi que era Kola... Como ele tinha parado ali e me abraçado, eu não sei... Mas ele dormia a sono solto... E parecia um menino dormindo tão bem acomodado... Fiquei com dó de despertá-lo... Pousei a mão sobre sua cabeça e o acariciei... Ia deixá-lo dormir assim um pouco para depois acordá-lo e me levantar... | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Out 29, 2010 8:39 pm | |
| Narrando para Abigail:
Kola estava sonhando. Por algum tempo ele se manteve quieto, fazendo pequenos movimentos. Mas depois ele deixou soltar a frase: "Não... Não me deixe... Não de novo...". Abigail não entende direito, mas não precisava se preocupar mais com o sonho, ele acorda meio assustado e acaba saltando de onde estava. Acidentalmente ele coloca uma das mãos sobre um dos seios de Abigail. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Out 29, 2010 9:03 pm | |
| Fiquei acariciando Kola enquanto ele dormia... Infelizmente ele parecia ter um pesadelo... Aquelas frases não me fizeram muito sentido... Ate pensei em despertá-lo para que não sofresse mais com o sonho, mas não foi preciso... Kola acorda de sobressalto... Ele parecia tão agitado que ate me assustei... Porém... Ele menteve uma das mãos em meus seios... Sem graça, pousei a mãos sobre a que ele tinha deixado no meu seios e com um movimento calmo a removi dali... Fala de modo doce tentando confortá-lo... - Calma Kola... Foi só um pesadelo... Vc está bem!? | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Out 29, 2010 9:21 pm | |
| - Tá tudo bem Kola... Não precisa se explicar... - disse de forma doce... Tentei fazer com que ele nao se sentisse tão culpado assim... Já deu pra ver que ele já estava bastante sem graça com aquele pequeno incidente... Para deixá-lo mais a vontade, mudei de assunto... - Ontem a noite não quis acordá-lo para o nosso treino... Vc parecia mto cansado... Mas treinei um pouco sozinha... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Sex Out 29, 2010 9:44 pm | |
| - Acho que sim... Não sei... Mas acho que movi umas folhinhas...Disse com um pouco de satisfação na voz... Porém percebo o quanto Kola demonstrou preocupação em se achar inútil e me corrigi... - Mas vc terá de me ajudar bastante, Kola... Ainda tenho medo de ir para o "lado negro"...Peguei ambas as mãos dele e as uni com as minhas... O olhei fixamente por um tempo e lhe pedi quase implorando... - Me prometa que vai me proteger disso... Que vai me ajudar a evitar chegar a esse ponto... Por favor... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005207 Data de inscrição : 30/04/2008
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Dom Out 31, 2010 12:10 pm | |
| Abri um sorriso alegre no rosto... Depois peguei o dedo mínimo de Kola e o envolvi com o meu dedo mínimo... Era como eu e meu irmão selavamos promessas... Depois me lembrei que tvz Kola desconhecesse essa forma "solene", e um tanto infantil, de prometer e expliquei... - Então essa é uma promessa solene nossa... É assim que alguns humanos selam uma promessa... E eu estou selando essa com vc, Kola... Caso eu perceba que vc esta sendo tomado eu vou lhe controlar... Assim como vc fará o mesmo por mim...Chacoalhei nossas mãos ainda envolvendo nossos dedos mínimos e depois soltei... Estava contente e animada hj... Me ergui estralando os ossos e comentei... - Hj tenho de terminar de instalar mais alguns terminais em outras edificações... Ainda não construi a fonte de energia para alimentar o sistema da central, mas acho que terá de ser energia solar... O que acha?! | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Seg Nov 01, 2010 1:57 pm | |
| - Estação das sombras?! Ai ai ai, por essa eu não esperava... - disse preocupada qd ouvi de Kola o que estava por vir... Kola tinha levantado um quesito importante que era o estoque de alimentos para os períodos sem luz do sol... Tinha de designar algumas kanis para colherem ou o povo passaria fome... O problema era o campo de força da deusa... Ninguém poderia sair... Me ergui pronta para encarar um novo dia... Peguei alguns materiais para construir um coletor de luz para a tal pedra que Kola contou e comentei... - Vou precisar de sua ajuda Kola... Primeiro, quero que vc convoque uma kanis para contabilizar o estoque de alimento e outra para contabilizar os sobreviventes... Quero que calculem se o que temos estocado será o suficiente para sobrevivermos a estação das sombras... Segundo, quero que me leve a essa tal pedra... Teremos de usar sua luz para captar energia e provavelmente para iluminar novas hortas dentro da vila caso nosso alimento não seja suficiente... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Seg Nov 01, 2010 9:31 pm | |
| Kola tinha levantado uma questão importante... Tbm não tinhamos como sair da vila para ir ao santuário da deusa... Porém o próprio Kola tinha me dado a solução... Precisavamos de ajuda de alguém de fora... E eu sabia exatamente quem... A antiga rainha... Ela e outras kanis haviam ficado do lado de fora da vila... Tvz tenha sido por isso que a deusa as deixou do lado de fora... Antes que Kola saisse perguntei... - Kola... Acho que sei quem poderia nos ajudar a trazer a pedra brilhante do castelo da deusa ate perto da vila... Vc sabe se tem alguma forma de chamar a antiga rainha e as kanis que ficaram do lado de fora para os limites da vila?! Elas são nossa única chance... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Ter Nov 02, 2010 9:28 pm | |
| Precisei de um tempo para processar a informação que Kola me passou e associá-la ao seu rubor... Fiquei sem jeito, pois sabia o quanto Kola ficaria desconfortável se eu o pedisse isso... Porém era a única alternativa que tinhamos... Precisavamos da ajuda de alguém de fora... E elas eram as únicas... Suspirei pq meu pedido à Kola não seria fácil... - Kola... Eu sei que... bom... eu nunca pediria algo assim pra vc... mas a situação da vila é delicada... e precisamos da pedra para sobrevivermos... Então... Vc poderia, por favor... ahn... chamá-las?! Não confio em outro macho além de vc...Fiquei muito sem jeito com o pedido e sabia que pedia muito... Só torcia para que Kola não se ofendesse comigo... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Vila Kanis Qua Nov 03, 2010 8:53 pm | |
| Percebi a mudança de expressão de Kola... Tinha algo ali... Será que feri seus sentimentos com meu pedido sem saber?! Temendo que tvz eu tivesse feito um estrago maior do que imaginado com um único pedido tive de perguntar... - Kola... Eu disse algo que... bom... Sei que pedi algo... ahn... Bom ^.^" estou sem palavras pra me expressar... Mas não me contenta vê-lo abatido assim... Fiz algo errado!? | |
|
| |
Narração EVIL Narrador
Número de Mensagens : 166 Idade : 38 XP : 5426 Data de inscrição : 30/07/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vila Kanis | |
| |
|
| |
| Vila Kanis | |