Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Kanis - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Kanis - Página 9 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Kanis - Página 9 Upload10Vila Kanis - Página 9 Voting_barVila Kanis - Página 9 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Kanis - Página 9 Upload10Vila Kanis - Página 9 Voting_barVila Kanis - Página 9 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Kanis

Ir para baixo 
+5
Souzoke Sagara
Kronus
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7285

Vila Kanis - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 6:39 pm

Narrando para Abigail:

O banho transcorre com tranquilidade, Syon não aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8559

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 6:57 pm

Vila Kanis - Página 9 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1

Assim que terminei meu banho, sai da fonte e me vesti... Estava relaxada e tranquila... Cansada e louca por uma boa noite de sono... Voltei para perto da central e me acomodei no msm local em que havia dormido, ali me deitando...

Fiquei um tempo deitada olhando as plantas da parede... Me lembrei do treino da noite anterior com Kola... Fechei os olhos com as mãos esticadas em direção as plantas... Me concentrei querendo tocar a essência delas... Não pretendia fazer um treino pesado, mas estava curiosa se conseguiria sem Kola...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:00 pm

Narrando para Abigail:

Quando você estica a mão para as plantas nada acontece. Alguns segundos depois você continua sem nenhum resultado, mas a palma da sua mão começa a formigar.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:04 pm

Vila Kanis - Página 9 Konachan-com-53177-animal_ears-catgirl-magus_tale-red_hair-seera_finis_victoria-tail-tenmaso1

Com o formigamento na mão, a recolhi e reabri os olhos... A massageei e cansada desisti de continuar... Aquela tinha sido uma boa primeira tentativa sozinha sem sucesso... Virei de lado e fechei os olhos para adormecer...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:08 pm

Narrando para Abigail:

Assim que Abigail se virou ela ouviu alguma coisa e percebeu que esse som veio das plantas que ela havia tentado usar a essência. Olhando na direção ela percebe que elas estava diferentes, como se tivessem se movido de lugar.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:13 pm

O vento mechendo nas folhas me chamou atenção... Parei para olhar melhor e percebi que elas estavam... movidas...

O.o Fiquei perplexa...

Havia conseguido usar a essência... Só um pouquinho, mas havia conseguido... Tive vontade de gritar de alegria, mas vi Kola dormindo placidamente ali perto... Achei melhor deixar para lá...

Voltei a me acomodar na cama olhando minhas mãos com um sorriso no rosto... Tinha conseguido só um pouquinho, mas era um tremendo avanço... Só precisava me empenhar mais para controlar meu "lado negro"... Foi pensando nisso que voltei a dormir...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:17 pm

Narrando para Abigail:

Mais uma vez o corpo de Abigail de deitou com um sono pesado que lhe fez dormir a noite inteira sem interrupções. Porém, já após o sol ter nascido algumas horas, ela acaba por despertar sem lembrança alguma do bom sonho que teve com um movimento em seu seio.

Abigail desperta com Kola abraçado à ela. Ele ainda dormia e estava de costas para ela, usando os braços dela num grande abraço ao corpo dele. Seu cabelo e orelhas se recostavam de leve nos seios de Abigail. Ele ainda dormia.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:21 pm

Com um suspiro, despertei... Abri os olhos vendo tudo meio embaçado e estranhando o aperto no corpo e algo em meus seios... Foi qd despertei direito vi que era Kola...

Como ele tinha parado ali e me abraçado, eu não sei... Mas ele dormia a sono solto... E parecia um menino dormindo tão bem acomodado... Fiquei com dó de despertá-lo... Pousei a mão sobre sua cabeça e o acariciei... Ia deixá-lo dormir assim um pouco para depois acordá-lo e me levantar...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:39 pm

Narrando para Abigail:

Kola estava sonhando. Por algum tempo ele se manteve quieto, fazendo pequenos movimentos. Mas depois ele deixou soltar a frase: "Não... Não me deixe... Não de novo...". Abigail não entende direito, mas não precisava se preocupar mais com o sonho, ele acorda meio assustado e acaba saltando de onde estava. Acidentalmente ele coloca uma das mãos sobre um dos seios de Abigail.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:03 pm

Fiquei acariciando Kola enquanto ele dormia... Infelizmente ele parecia ter um pesadelo... Aquelas frases não me fizeram muito sentido... Ate pensei em despertá-lo para que não sofresse mais com o sonho, mas não foi preciso...

Kola acorda de sobressalto... Ele parecia tão agitado que ate me assustei... Porém... Ele menteve uma das mãos em meus seios... Sem graça, pousei a mãos sobre a que ele tinha deixado no meu seios e com um movimento calmo a removi dali... Fala de modo doce tentando confortá-lo...

- Calma Kola... Foi só um pesadelo... Vc está bem!?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:08 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 9 LonewolfbykissaiSem jeito ele percebe a mão no lugar onde não devia. Seu rosto se rubra e ele diz:

- Ahhh... me desculpe. Não... não... desculpe-me.

Ele tentava falar algo, mas parecia estar bem envergonhado.

Última edição por Narração em Sex Out 29, 2010 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:21 pm

- Tá tudo bem Kola... Não precisa se explicar... - disse de forma doce...

Tentei fazer com que ele nao se sentisse tão culpado assim... Já deu pra ver que ele já estava bastante sem graça com aquele pequeno incidente... Para deixá-lo mais a vontade, mudei de assunto...

- Ontem a noite não quis acordá-lo para o nosso treino... Vc parecia mto cansado... Mas treinei um pouco sozinha...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:36 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 9 LonewolfbykissaiEle se assusta quando você diz que treinou sozinha e pergunta:

- Sério? E... conseguiu algum avanço?

O tom da pergunta dele acaba dando entender que ele se achou desnecessário.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSex Out 29, 2010 9:44 pm

- Acho que sim... Não sei... Mas acho que movi umas folhinhas...

Disse com um pouco de satisfação na voz... Porém percebo o quanto Kola demonstrou preocupação em se achar inútil e me corrigi...

- Mas vc terá de me ajudar bastante, Kola... Ainda tenho medo de ir para o "lado negro"...

Peguei ambas as mãos dele e as uni com as minhas... O olhei fixamente por um tempo e lhe pedi quase implorando...

- Me prometa que vai me proteger disso... Que vai me ajudar a evitar chegar a esse ponto... Por favor...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005207

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 1:40 am

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 9 LonewolfbykissaiKola segura firme a sua mão e com um ar de desconforto ele diz:

- Prom...meto. Mas... Me controle se eu acabar sendo tomado pelo meu lado negro. Pois acho que eu acabo sendo "melhor" quando estou tomado.

Parecia triste ao dizer aquelas palavras, mas ele deixa a realidade dele para Abigail.

http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 12:10 pm

Abri um sorriso alegre no rosto... Depois peguei o dedo mínimo de Kola e o envolvi com o meu dedo mínimo... Era como eu e meu irmão selavamos promessas... Depois me lembrei que tvz Kola desconhecesse essa forma "solene", e um tanto infantil, de prometer e expliquei...

- Então essa é uma promessa solene nossa... É assim que alguns humanos selam uma promessa... E eu estou selando essa com vc, Kola... Caso eu perceba que vc esta sendo tomado eu vou lhe controlar... Assim como vc fará o mesmo por mim...

Chacoalhei nossas mãos ainda envolvendo nossos dedos mínimos e depois soltei... Estava contente e animada hj... Me ergui estralando os ossos e comentei...

- Hj tenho de terminar de instalar mais alguns terminais em outras edificações... Ainda não construi a fonte de energia para alimentar o sistema da central, mas acho que terá de ser energia solar... O que acha?!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 1:34 am

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 9 LonewolfbykissaiKola fica contente com a promessa que faz com Abigail. Ele sorria durante todo o momento em que faziam o movimento estranho aos seus olhos. Então ela fala sobre energia e Kola dá um sorriso enquanto responde:

- Luz Solar será um grande problema para nós daqui a algumas semanas. Chegará a estação das Sombras e ficaremos sem a presença do Sol por um mês... Inclusive, devido a destruição da vila alguns de nós parou até de colher os frutos para a estação da Sombra. Porém... No castelo da Deusa há uma pedra transparente, que brilha e que dá a Luz para nossa vila. Eu já fui até lá uma vez.

Ele parecia conhecer mesmo o lugar.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 1:57 pm

- Estação das sombras?! Ai ai ai, por essa eu não esperava... - disse preocupada qd ouvi de Kola o que estava por vir...

Kola tinha levantado um quesito importante que era o estoque de alimentos para os períodos sem luz do sol... Tinha de designar algumas kanis para colherem ou o povo passaria fome... O problema era o campo de força da deusa... Ninguém poderia sair... Me ergui pronta para encarar um novo dia... Peguei alguns materiais para construir um coletor de luz para a tal pedra que Kola contou e comentei...

- Vou precisar de sua ajuda Kola... Primeiro, quero que vc convoque uma kanis para contabilizar o estoque de alimento e outra para contabilizar os sobreviventes... Quero que calculem se o que temos estocado será o suficiente para sobrevivermos a estação das sombras... Segundo, quero que me leve a essa tal pedra... Teremos de usar sua luz para captar energia e provavelmente para iluminar novas hortas dentro da vila caso nosso alimento não seja suficiente...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 9:26 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 9 LonewolfbykissaiKola olha para Abigail cabisbaixo e diz:

- O problema é que com a vila isolada, não temos como ir ao castelo da Deusa. Temos que ter uma ajuda de alguém que esteja do lado de fora. E sobre a contabilidade, eu já vou selecionar as pessoas.

Rapidamente Kola se prepara para sair, atento a qualquer outra sugestão que Abigail possa fazer..

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 9:31 pm

Kola tinha levantado uma questão importante... Tbm não tinhamos como sair da vila para ir ao santuário da deusa... Porém o próprio Kola tinha me dado a solução... Precisavamos de ajuda de alguém de fora... E eu sabia exatamente quem... A antiga rainha...

Ela e outras kanis haviam ficado do lado de fora da vila... Tvz tenha sido por isso que a deusa as deixou do lado de fora... Antes que Kola saisse perguntei...

- Kola... Acho que sei quem poderia nos ajudar a trazer a pedra brilhante do castelo da deusa ate perto da vila... Vc sabe se tem alguma forma de chamar a antiga rainha e as kanis que ficaram do lado de fora para os limites da vila?! Elas são nossa única chance...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:21 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 9 LonewolfbykissaiKola pára no caminho e olha para trás dizendo:

- A única forma de se chamar um Kanis sem que este esteja ao alcance da vista é pelo odor. Teríamos que saber a direção na qual ela foi e deixar que o cheiro de outro Kanis siga na direção para despertar nela o chamado. Mas o problema... é que Fêmeas só seguem o chamado de um macho.

Abigail percebe que novamente Kola se deixa tomar pelo tom rubro em sua face.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:28 pm

Vila Kanis - Página 9 Th_093 Precisei de um tempo para processar a informação que Kola me passou e associá-la ao seu rubor... Fiquei sem jeito, pois sabia o quanto Kola ficaria desconfortável se eu o pedisse isso... Porém era a única alternativa que tinhamos... Precisavamos da ajuda de alguém de fora... E elas eram as únicas... Suspirei pq meu pedido à Kola não seria fácil...

- Kola... Eu sei que... bom... eu nunca pediria algo assim pra vc... mas a situação da vila é delicada... e precisamos da pedra para sobrevivermos... Então... Vc poderia, por favor... ahn... chamá-las?! Não confio em outro macho além de vc...

Fiquei muito sem jeito com o pedido e sabia que pedia muito... Só torcia para que Kola não se ofendesse comigo...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:20 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 9 LonewolfbykissaiKola olha para baixo perdido em pensamentos enquanto diz:

- Não sei se... posso... conseguir. Mas vou tentar... por... você.

Ele tinha algo na expressão que se assemelhava a tristeza, mas não era isso.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 8:53 pm

Percebi a mudança de expressão de Kola... Tinha algo ali... Será que feri seus sentimentos com meu pedido sem saber?! Temendo que tvz eu tivesse feito um estrago maior do que imaginado com um único pedido tive de perguntar...

- Kola... Eu disse algo que... bom... Sei que pedi algo... ahn... Bom ^.^" estou sem palavras pra me expressar... Mas não me contenta vê-lo abatido assim... Fiz algo errado!?
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino
Número de Mensagens : 166
XP : 5426

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 11:25 pm

Narrando para Abigail:

Vila Kanis - Página 9 LonewolfbykissaiKola ainda olhava para baixo, sem saber ao certo como se explicar e então diz:

- Não. Eu estou bem. Não foi nada... É que eu tenho a resposta de uma pergunta que você me fez... Mas não acho que seja o melhor momento para lhe dizer isso. Acho que é melhor eu seguir e fazer o que eu tenho que fazer... Obrigado Deusa. Quando eu voltar, treinamos, certo?

Ele parecia ter tomado uma decisão e pela primeira vez Abigail via Kola ser mais ativo do que o habitual sentimento que ele carregava esperando ser guiado. Ele se vira e continua a sair.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Kanis   Vila Kanis - Página 9 Icon_minitime

Vila Kanis
Ir para o topo 
Página 9 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte