Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Fiele Palace | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8035 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 4:38 am | |
| “Então esse Hei abandonou ela...“ Penso enquanto começo a acariciar seu rosto com uma das mãos e fico observando ela dormir. “Quero descobrir exatamente o que aconteceu com ela... Fielle-chan... Tão interessante...“ Mantenho o ‘carinho‘ que fazia até pegar no sono, o que se prova uma coisa dificil considerando minha situação. | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8517 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 4:44 am | |
| Narrando para Tashio:
Tashio consegue dormir confortavelmente bem, após algum tempo sem reações de Fielle, e assim até amanha seguinte.
= Manhã Seguinte =
O sol artificial já surgia em Las Noches. E Tashi sente em cima de seu peito, um corpo feminino só de calcinha, debruçado sobre o seu, de brusco. E camisola estava no chão.
Aparentemente, Fielle ainda estava em seu sono, apesar de seus olhos vendados. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 4:48 am | |
| “Ainda bem que eu acordei primeiro...“ Quando percebo que ela estava apenas de calcinha fico um tanto envergonhado e confuso quer dizer, que tipo de sonâmbula ela era... Com muito cuidado e delicadeza tento sair debaixo dela sem acorda-la. “Se ela acordar agora eu e metade de Las Noches vamos embora...“ | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 5:12 am | |
| Narrando para Tashio:Tashi sente os seios dela roçarem seu corpo durante o movimento de deslizar. Era estranho ver aquele buraco que ela possuia atravessando do centro, um pouco acima do peito, até suas costas. E então quando consegue se desvencilhar, Tashio finalmente está livre, enquanto ela fica de bruscos em sua cama... No entanto, quando Tashio está para sair da cama, ele ouve uma voz sonolenta às suas costas: - Onde... Pensa que vai... Seu... Maldito...
| |
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 5:17 am | |
| “Ela tem o dom... Sem duvidas... Ela ta acordada ou dormindo agora...“ -Tomar um banho. Quer ir comigo?Sussurro num tom até que carinhoso não sabia se quer se ela sabia que era eu ali, e não o Hei(isso se ela está acordada). | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 2:48 pm | |
| Narrando para Tashio:Tashio escuta um "creck" em seu punho. Ao olhar para trás, vê Fielle erguida de joelhos em cima da cama, com seu corpo desnudo e então ela sussurra furiosa como se tivesse encarando-o, mesmo com os olhos vendados: - Mentira, você não quer eu vá... Você quer me abandonar... SE VOCÊ VOLTAR PRA MIM EU TE MATO! ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Depois de um segundo, naquela posição e Tashio nota o respirar entrecortado dela, e depois o típico som de quem está dormindo: - ZzzzzzZzzzzZzzzzzZzzzzzzzz...
Logo após ela cai sob seu corpo neste estado. Ela aparentava estar com uma expressão muito cansada. E após isso, escuta-se batidos na porta. E a voz de um serviçal, falando: - Tashio-dono, desculpe incomodá-lo cedo, mas mensagem importante de Krivarious-sama. Você está acordado?OFF O pulso direito está fraturado com a força que ela fez. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 2:57 pm | |
| “Droga... Isso doeu muito...“ A deito na cama com certa delicadeza, mesmo que apenas usando a mão esquerda. “Se ela fez isso dormindo... Não quero nem imaginar o que teria feito se estivesse acordada.“ Cubro-a com a coberta e vou até a porta, deixo-a entre-aberta de modo a esconder a cama e o meu pulso direito, e falo vendo o serviçal: -Bom dia, não se preocupe não me acordou, então qual a mensagem de Krivarios-kun?Pergunto num tom calmo, embora meu pulso estivesse latejando de dor. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 3:02 pm | |
| Narrando para Tashio:
O serviçal-hollow sem fazer ideia de que estava acontecendo, imeditamente diz:
- Sim, Krivarious me pediu para que você aparecesse na sala de monitoramento, daqui a 2 horas. Ele pediu para que não se atrasasse nem mesmo um segundo, pois ele irá fazer uma transmissão. Com sua licença, Tashio-dono.
Ele se retira, indo em direção ao quarto de Fielle. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 3:05 pm | |
| -Fielle-chan saiu mais cedo... Se tiver uma mensagem pra ela pode deixar que eu comunico.
Falo num tom gentil ainda deixando a porta entre-aberta. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 3:11 pm | |
| Narrando para Tashio:
O serviçal-hollow fica surpreso e comenta:
- Hum. Estou surpreso, pois eu deveria ter percebido isso. Com sua licença, Tashio-dono. Se você diz, então irei me retirar.
Ele sai da sala, após você falar isso. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 3:19 pm | |
| “Menos um problema... Bom agora vou tomar um banho, um café da manha, sobreviver a Fielle-chan e depois vou para a sala de monitoramento.“ Penso calmo e vou para o banheiro, e fico observando a regeneração do meu pulso... Se eu consegui me regenerar daquele cero... Um pulso quebrado não é nada. Quando chego no banheiro passo a tomar banho sem me preocupar em trancar a porta do mesmo. “Eu já vi praticamente todo o corpo dela... Não tenho o porque esconder o meu...“ | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 3:37 pm | |
| Narrando para Tashio:
Tashio toma banho e aparentemente, nada acontece. Chega até a ter a sensação de estar sendo observado, mas ao olhar para trás, não havia nada.
Após o relaxante banho, retornando para o quarto, Fielle não estava mais na cama. Quanto menos sua camisola. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 3:43 pm | |
| “Sensação estranha... Será que ela tem algum dom com a visão...“ Enquanto pensava nisso, procurava uma roupa limpa para me vestir, ao encontrar me visto e vou para sala tomar café. “Imagino a cara que ela fez ao acordar... Ah como eu queria ter visto... E como eu agradeço por não ter visto...“ Penso sem conseguir conter um sorriso malicioso. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 4:53 pm | |
| Narrando para Tashio:Tashio ao chegar para o café da manhã, encontra Anabel e Nama conversando distraídas. Quando elas param e olham para ele. Anabel apenas rir, provavelmente ao lembrar de ontem, enquanto que Nama lhe faz um olhar desaprovador. - Bom dia, Tashio-kun, dormiu bem ^^? (Hihihihihi...)- Hum... Bom dia... (Hunf)... | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 4:57 pm | |
| -Bom dia...Falei me espreguiçando um pouco enquanto me sentava a mesa mas sem me servir. -Dormi muito bem... E vocês?(Fielle-chan já comeu?) | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 5:05 pm | |
| Narrando para Tashio:Nama reage virando o rosto com essa pergunta: - Hunf, Fielle-sama nem comeu aqui... O que você fez com ela? Fiquei sabendo que ela dormiu no seu quarto... Se você ousou tocar em Fielle-sama, eu faço picadinho de você!Anabel segura a amiga que já estava sacando a zanpakutou, dizendo: - AUHuaHUAHuahUH ^^ Calma, Nama-chan, se ele tivesse feito algo, ele não estaria vivo para contar... Mas... E ela olha para ele curiosa, perguntando: - Ei, Tashio-kun, você realmente NÃO fez nada, não é...? Sabe que ela não iria gostar... Anabel fica olhando para ele esperando a resposta, enquanto que Nama parece notar algo estranho no seu pulso, pois Tashio não o movimentava muito. OFFA fratura está regenerada, mas a luxação tava ainda evidente. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 5:12 pm | |
| Rio um pouco da situação e falo calmamente: -Infelizmente não fiz nada, não poderia me aproveitar de Fielle-chan enquanto ela estivesse dormindo.Mostro pra elas o meu punho e continuo: -Hoje de manha ela quebrou o meu pulso enquanto dormia, esse é um péssimo jeito de acordar acreditem. E você Nama-chan, não está de ressaca? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 5:21 pm | |
| Narrando para Tashio:Nama reage indignada, quando você fala essa palavra, dizendo: - Não sei não... Não acredito em você... E que ressaca? você também pensou em se aproveitar de mim, é!? Nama se levanta novamente sacando a katana e Anabel segura a amiga sussurrando: - Hehehehehe, se acalme, você está muito estressada e ele não fez nada, pois eu estava por perto...
Nama coloca a mão na cabeça, suspirando aliviada: - Ainda bem, hunf... Esse patife provavelente tentou tocá-la, mas ela deve ter dado um jeito nele. Devia ter arrancando as duas mãos dele.
Anabel sorri e interrompe a amiga imediatamente, segurando a katana dela: - Hehehehehe, se acalma, Nama-chan! Você está muito estressada e ele não fez nada, pois eu estava por perto... Eu tinha esquecido de avisar do sonambulismo de Fielle-sama, mas com aqueles olhos vendados dela, não dá para saber se ela está dormindo ou não... ¬¬'... Mas, mudando de assunto, você vai fazer alguma coisa hoje, Tashio-kun? | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 6:11 pm | |
| -Bem daqui a pouco mais de uma hora tenho que estar na sala de monitoramento 2 para falar com Krivarios-kun(embora não faça idéia de onde fica tal sala), e depois tinha combinado com Fielle-chan um treinamento, mas não sei mais se ela vai querer treinar comigo.Falo num tom calmo e então completo: -Mas amanha não vou ter nada pra fazer provavelmente, porque? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 10:22 pm | |
| Narrando para Tashio:Nama surpreendentemente esclarece os motivos: - Ah sempre hollows que são contrários as idéias de Fiorelle-sama...E Anabel conclui: - Quando ela falou que Fielle-sama é responsável pela segurança de Las Noches, não é uma missão à toa. Afinal, essa função tem de ser designada para a arrancar mais forte...
- Se quiser ir junto participar, seria interessante para "treinar suas habilidades... Temos de representar bem nossa líder, nos arredores de Las Noches.
| |
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 10:41 pm | |
| -Seria ótimo seguir com vocês, durante essa missão, vocês poderiam me guiar até a sala de monitoramento 2 então quando chegar a hora?“Parece que sair daqui sozinho é perigoso. Quem diria que o lugar mais seguro pra mim é ao lado de Fielle-chan... Considerando que ela já quase matou... E parece nutrir uma raiva bem grande por minha pessoa.“ Rio um pouco e falo: -Então, poderia ser? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 11:48 pm | |
| Narrando para Tashio:Nama olha para Anabel perguntando: - Vamos levá-lo, acho que chegaremos um pouco atrasadas...- Não tem problema, vai dar tempo sim, pois nunca nos atrasamos... Já terminou de comer, Tashio-kun, pois estamos indo agora.
E ela se levantam e esperam sua reação. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Set 19, 2010 11:51 pm | |
| Pego algumas frutas para comer no caminho, não tinha o costume de comer pela manha por isso não ligava muito. -Uhum, já podemos ir.Falo me colocando de pé e pronto para segui-las. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Seg Set 20, 2010 1:33 pm | |
| Narrando para Tashio:Nama e Anabel, acenam e então se levantam para seguirem até uma sala no subsolo do palácio. Durante o trajeto até lá, Fielle não foi vista. Ao chegar nesta sala, Tashio nota que era uma espécie de portal e Anabel esclarece: - Este é um meio de chegar rápido a sala de monitoramento. Apenas passe e já estará do outro lado... Bem, agora temos de ir. Boa sorte... E "Boa Sorte" também... Anabel aponta lá para cima, como se insinuasse sobre seu problema de relacionamento com Fielle. Nama então dispara, já se virando para sair da sala: - Hunf, Bel-chan... Por que está desejando boa sorte para esse pervertido. Com certeza Fielle só não o matou por causa da ordem de Fiorelle de tratá-lo bem... Ainda não sei o que ela viu neste cara... E Fielle-sama deve estar sofrendo com isso... Lhe aviso de novo, Tashio-kun: se fizer ela sofrer, você vai ser retalhado sem piedade por minha espada! Nama sai da sala, com Anabel olhando para ela aturdida: - Hehehehe, Nama-chan está bem séria hoje... ^^ | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Seg Set 20, 2010 6:07 pm | |
| -Obrigado Ana-chan... Vou precisar de sorte... Falo calmo ignorando a Nama-chan, ela estava com raiva hoje... E continuo: -Até depois Ana-chan, e por favor, não deixa a Nama-chan piorar minha situação com Fielle-chan...Pisco para ela e sigo em direção ao portal o atravessando. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fiele Palace | |
| |
| | | | Fiele Palace | |
|