Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Fiele Palace | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Fiele Palace Sáb Set 11, 2010 2:47 pm | |
| | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Set 15, 2010 10:08 pm | |
| Narrando para Tashio:Após aquele ultimo momento, Tashio realmente pensou que fosse morrer. Mas... Parecia apenas que estava mergulhado num sono profundo. Todas as lembranças de Tashio, desde os acontecimentos da invasão hollow, até o instante em que foi atingido pelo cero, passam em sua mente. Mas... Uma luz incomoda seus olhos... E Tashio percebe que está deitado numa cama, sem roupa de cima e abdômen enfaixado. Um pouco distante, Fielle estava olhando aquele horizonte artificial de Las Noches. Mesmo sem se virar, ela percebe que Tashio acorda e comenta: - Que ódio. Você tem um boa regeneração. Em compensação, eu devia ter invertido as mãos. Você não teria chance de regenerar...
| |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8034 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Set 15, 2010 11:31 pm | |
| “Hehe... Assim que é morrer... Uma sensação realmente muito gostosa... Mas não quero morrer ainda...“ Nesse momento sinto um calor dominar meu corpo e minha consciência voltar... Minha parte hollow devia estar agindo na regeneração. -Ainda bem que não inverteu as mãos. Por falar nisso, estratégia e tempo brilhantes, não tive nenhuma chance.
Falo calmo observando ela. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Set 15, 2010 11:46 pm | |
| Narrando para Tashio:Ela maneia a mão, gesticulando de forma mais calma, arqueando a cabeça na sua direção, dizendo: - De qualquer forma, não poderia desobedecer Fiorelle-sama. Por mais que eu odeie isso, torná-lo hospede daqui é uma ordem... (Uma maldita ordem)... E então, senão fosse isso, você estaria morto e... AFFF... Por que eu tenho de dar satisfações... (Droga, droga, droga, por que isso...)...
Ela sai do quarto, um tanto irritada por conversar com você | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Set 15, 2010 11:56 pm | |
| Viver aqui vai ser complicado... Mas ainda sim vai ser muito interessante. Tento levantar e aproveitar e verificar como estavam os meus ferimentos, caso consiga ficar de pé vou saindo do quarto, para explorar o local. “Fielle-chan está um tanto confusa e irritada... Melhor não provocar novamente...“ | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Set 16, 2010 12:01 am | |
| Narrando para Tashio:
Ao sair do quarto, Tashio se surpreende com uma sala bem espaçosa e confortável. Havia sofás e o estilo da casa era um tanto minimalista, com branco predominante.
Uma das serviçais hollows se atenta ao seu surgimento e expressa um ar meio irritadiço. Apesar disto, a mesma pergunta:
- O-o que posso servi-lo... Me-mestre...
Diz a hollow, totalmente contrariada em servi-lo.
OFF
Seu ferimento ainda doi bastante, mas você sente que o corte está fechado razoavelmente ao passar a mão pelo local, mas tem tirar as ataduras para ver como está realmente. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Set 16, 2010 12:26 am | |
| -Pode me trazer um pouco de comida e bebida(sem venenos por favor...) mas antes, saberia me dizer para onde Fielle-san foi?Falo de forma calma e com um tanto de ironia na voz. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Set 16, 2010 12:33 am | |
| Narrando para Tashio:
A hollow fala um tanto contraria, dizendo:
- A mestre deu ordens de privacidade... Ela está em seu quarto descansado agora... E... Sim... Breve será servido... Me-mestre... A-aguarde na-na sala de jantar...
Assim que mal terminara de falar, a hollow simplesmente sai de sua presença se encaminhando para uma porta.
Observando o local, Tashio nota que a sala de jantar era vista numa bifurcação mais alta, próximo da entrada da varanda. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Set 16, 2010 12:37 am | |
| Começo a explorar um pouco o local enquanto espero pelo jantar, queria saber se Fielle-san jantaria comigo... Seria algo realmente interessante. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Set 16, 2010 12:43 am | |
| Narrando para Tashio:
Não havia muita coisa interessante naquela sala. O minimalismo logo lhe deixa entendiado e com vontade de desbravar outros cantos da casa. Mas com os ferimentos que estava, Tashio ainda se movia com certo cuidado.
Alem da porta do quarto onde vieste, havia a porta para um outro canto da casa não desbravado, a porta por onde a hollow seguiu e a varanda, após a sala de jantar. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Set 16, 2010 12:47 am | |
| Já estava indo direção aquela porta fechada, quando paro, penso melhor, me viro e vou até a varanda... Pegar um ar seria bom. “Melhor evitar contato por enquanto...“ | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Set 16, 2010 1:00 am | |
| Narrando para Tashio:
Ao chegar a varanda, Tashio nota que o sol artificial que fazia já havia se pondo. O ar apesar de trazer poeira desertíca típica de Hueco Mundo, era agradavel de certa meneira.
Tashio ouve uma voz, próxima dele, dizendo:
- Está servido... Me-mestre...
Ao se virar, nota que a mesa estava posta e a hollow, assim como outros demais que estavam ajudando, começam a se retirar. Incomodavam-se com sua presença ainda. Entretanto, você nota que havia alguém sentado, mas dali da varanda, não dava para ver. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Set 16, 2010 1:04 am | |
| “Nunca achei que veria o Hueco Mundo desse jeito... Acho que posso me considerar um privilegiado...“ Vou andando até a mesa de jantar, para ver quem iria me acompanhar nessa refeição. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Set 16, 2010 1:19 am | |
| Narrando para Tashio:E para sua surpresa, quem estava ali, não era quem Tashio esperava. - Spoiler:
- Uau, que surpresa... Veja Nama!
E outra arrancar vem se aproximando para sentar: - Spoiler:
- As vezes penso que... Hum? Esse o tal vaizard que vai ficar aqui!? - Hehehe, acho que sim né... ^^ Todos os seres de Las Noches estão comentando sobre um vaizard que seria nosso aliado... Mas nunca pensei que o encontraria cara a cara... ^^ Sou a Frácion, Anabel. Seja bem vindo ao palácio de minha mestre
- Que ele nem ouse triscar na minha mestre... Não importa se são vaizards ou hollows, machos são todos iguais. Ele tem olhos de que não é muito confiável... Mas para não ser mal educada, sou a frácion Nama...Elas se sentam e começam a se servir, sem esperar que Tashio se apresente, sussurrando uma para outra "hum... realmente a comida assim tem mais sabor"..., "devorar outros hollows não tem mais graça e nem mesmo sabor"... | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Set 16, 2010 4:11 pm | |
| “Pelo jeito elas não sabem sobre o Hei... Melhor assim, menos problemas pra mim... E pelo jeito, ainda vou poder me aproveitar um pouco disso...“ -Prazer em conhece-las, Anabel, Nama.
Sorrio para elas e passo a me servir de comida também, apesar da fome coloco pouca de comida e dou preferência a coisas mais leves e de fácil digestão, quer dizer, tinha acabado de recuperar meu estômago, era melhor não abusar, também pego água para beber, sento-me de frente para elas e comento: -A quanto tempo servem a Fielle-chan? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Set 16, 2010 9:12 pm | |
| Narrando para Tashio:
E para sua surpresa, quem estava ali, não era quem Tashio esperava. - Hum, impressão minha ou ele está nos cantando... - Você é realmente desconfiada, Nama-chan! Ele só tá perguntando quanto tempo estamos servindo a ela.
Toda emburrada, Nama responde toda debochada, desviando o olhar, enquanto ataca mais um pouco da comida: - Ah, sim... Pensei outra coisa. Ah, sei lá. Não faz muito tempo. (Aurfum...) *dando uma garfada*
Rindo do jeito dela, Anabel responde, com a boca cheia: - Na verdade, é algo bem recente. Fielle-sama nos deu o dom de arrancar nossas máscaras e virar arrancars, com o poder dela. Devo tudo a ela, pois senão fosse, me tornaria comida de hollow com certeza... (gurp, gurp)...
| |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Set 16, 2010 9:25 pm | |
| Ouço o que ela diz e fico um tanto intrigado com o processo de formação dos arrancars, e com o lado bom de Fielle-chan, quem diria que ela teria um lado bondoso... -Que implicância você tem com homens Nama-chan... Isso é trauma?(O que acha Anabel-chan?)Falo num tom calmo e meio zombeteiro. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Sex Set 17, 2010 12:58 am | |
| Narrando para Tashio:
Ela fala meio que "alta" (efeito provocado pela bebida que está tomando), dizendo: - Humm... Oraff... São todos um bando de aproveitadoressss...
Rindo novamente da amiga, ela simplesmente comenta: - Na verdade, Nama quase foi devorada por um hollow macho. E ele a enganou sendo seu parceiro por um bom tempo... (Nama, por que você está assim, nem tem muito alcool nesta bebida)...- Hunfff... Não importafff, sou assiim e fonto final...
Nama cai da cadeira, rastejando até o sofá e Anabel balançando a cabeça, comenta: - Hihihihihi... Ela sempre teve um fraco para bebidas assim... - voltando para Tashio, e ela pergunta - E quanto a você? Como veio parar em Hueco Mundo e como conseguiu convencer Fiorelle-sama de que não é um inimigo... Pra quem vai ficar no palácio de Fielle-sama, deve ser realmente um privilegiado...- Hunfff... Sortuudoo... Sooortudooo... Mas Fielle-sama não fai cair na sua laárbiar... Unf... Onc... Zzzzzzzzzz... ZZzzzzzzzzzzzzz... Zzzzzzzzz...Nama começa a dormir no sofá e Anabel balança a cabeça, decepcionada: - Droga, se Fielle-sama lhe pega assim... | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Sex Set 17, 2010 6:12 pm | |
| -Então foi isso, agora entendo porque ela odeia homens(Ela tem um bom motivo).
Falo calmo e quando ela pergunta sobre Fiorelle-sama eu digo: -Cheguei aqui graças a Krivarios... Nos encontramos na gotei 13, enquanto eu caçava um shinigami, acabamos conversando um pouco, e viramos amigos, aí ele me convidou para vir aqui.
Falo calmo e e sorrindo um pouco e então continuo: -Sobre Fiorelle-sama. Apenas disse a verdade, vim aqui por que estava curioso para conhece-la e acabei por me identificar com ela. Agora sou um de vocês, apesar de todas as diferenças.E de modo irônico e debochado continuo: -É acho que sou sortudo mesmo... Se tivesse encontrado Fielle-chan, ou Rigan, ou qualquer outro arrancar poderoso que não Krivarios... Estaria em maus lençóis. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Sex Set 17, 2010 11:43 pm | |
| Narrando para Tashio:
Ela acena, comentando: - Humhum, com certeza. Vaizard são nossos inimigos, assim como shinigamis. Ultimamente mais os primeiros mencionados. Mas estou surpreso que tenha sido o Krivarious-sama, pois ele às vezes é um tanto sádico. Mas ele é muito inteligente e talvez tenha percebido algo interessante em você... Por isso, andam dizendo por aí que você vai ser nosso trunfo contra eles... É verdade... Hum? EEK! Aiiiiii não!
A porta do quarto de Fielle se abre e Anabel tem um sobressalto indo até Nama, no sofá, sussurrando: - Namaaaa! Levanta daí! Agora! Tashio-kun! Pode me ajudar! Fielle-sama não pode ver ela assim, senão vai nos punir! Nama! Acorda Nama! | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Sex Set 17, 2010 11:52 pm | |
| -Certo vou te ajudar... Segure ela firme...Falo já próximo dela com um copo de água na mão, tapo com força a boca de Anabel e derramo água na cara dela sem nenhuma pena quando ela acorda faço sinal pra ela permanecer e silêncio e digo com lábios sem pronunciar nada F-I-E-L-L-E após disso me ergo e vou em direção ao quarto de Fielle-chan e quando chego perto dela pergunto: -Fielle-chan, você saiu e eu nem pude te agradecer pelos curativos... Obrigado. Então vai querer jantar comigo?Eu meio que fico no caminho entre ela e a sala, para impedir que ela visse as duas, e falo tudo de modo calmo e até meio irônico por causa da situação. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Sáb Set 18, 2010 12:31 am | |
| Narrando para Tashio:Tashio vê Fielle lhe fazer uma expressão de surpresa pela abordagem. Mas iso dura pouco segundos, pois logo ela expressa tambem com misto de desconfiança e então ela pergunta de maneira brusca: - Estranho você não ter jantado, pois pontualmente as serviçais já devem ter lhe servido algo pra comer.
Ela passa por Tashio rapidamente e logo parece que não dará tempo delas sairem sem ser notadas, mas Fielle para e arqueando o rosto para trás, pergunta de maneira inconcisa: - Você esperou por mim? Tashio nota as cortinas da porta da varanda balançarem. Provavelmente elas podem ter saído por lá... | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Sáb Set 18, 2010 12:39 am | |
| -Eu já estava me servindo, quando me lembrei de você e vim chama-la... Mesmo sabendo que isso poderia me custar um estômago novo.Falo calmo e com um sorriso pra ela, essa poderia ser uma boa chance para me aproximar dela. -Então aceita o meu convite... Apesar de estarmos na sua casa... E ser sua comida... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Fiele Palace Sáb Set 18, 2010 1:22 am | |
| Narrando para Tashio:Ela dá um sorriso malicioso em sua expressão, perguntando: - É mesmo? O que fez você lembrar de mim na metade de seu jantar...?
Ela simplesmente não espera a resposta de Tashio, já indo se sentar a mesa e imediatamente as serviçais aparecem, dizendo: - Perdoem pela mesa suja, Fielle-sama. Iremos imediatamente repor a mesa com um novo card--...
- Não precisa. Sirva-me a mesma comida que está a mesa. E então ela começa a ser servida pelas empregadas hollows ali, sem esperar por Tashio.
| |
| Assunto: Re: Fiele Palace Sáb Set 18, 2010 1:34 am | |
| -A comida estava gostosa, isso me fez lembrar de você...Falo também num tom malicioso e me sento em frente a ela, dessa vez me servindo adequadamente. Fico observando a reação dela depois do meu comentário. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fiele Palace | |
| |
| | | | Fiele Palace | |
|