Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fiele Palace - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Fiele Palace - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Fiele Palace - Página 12 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Fiele Palace - Página 12 Upload10Fiele Palace - Página 12 Voting_barFiele Palace - Página 12 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Fiele Palace - Página 12 Upload10Fiele Palace - Página 12 Voting_barFiele Palace - Página 12 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Fiele Palace - Página 12 Upload10Fiele Palace - Página 12 Voting_barFiele Palace - Página 12 Upload11 
hallnoxx (1915)
Fiele Palace - Página 12 Upload10Fiele Palace - Página 12 Voting_barFiele Palace - Página 12 Upload11 
Lizzy (1883)
Fiele Palace - Página 12 Upload10Fiele Palace - Página 12 Voting_barFiele Palace - Página 12 Upload11 
admin3 (1732)
Fiele Palace - Página 12 Upload10Fiele Palace - Página 12 Voting_barFiele Palace - Página 12 Upload11 
kelavra (1509)
Fiele Palace - Página 12 Upload10Fiele Palace - Página 12 Voting_barFiele Palace - Página 12 Upload11 
Narração (1259)
Fiele Palace - Página 12 Upload10Fiele Palace - Página 12 Voting_barFiele Palace - Página 12 Upload11 
Lorelei (742)
Fiele Palace - Página 12 Upload10Fiele Palace - Página 12 Voting_barFiele Palace - Página 12 Upload11 
Arashi (606)
Fiele Palace - Página 12 Upload10Fiele Palace - Página 12 Voting_barFiele Palace - Página 12 Upload11 

 

 Fiele Palace

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 12:20 am

Fiele Palace - Página 12 Hei

-Ah qual é! Até aqui!

Quando ela olha pra mim inquisidoramente eu digo desgostoso:

-Tsc... Longa história, melhor deixar pra lá.

Respiro fundo enquanto massageio as têmporas, estava começando a odiar esse Soma Hei, ele só atrapalha a minha vida... Então volto-me para Eveone e falo:

-Mas mudando de assunto, esse local é incrível... Você cuida de tudo isso sozinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 12:30 am

Narrando para Tashio:

Eveone coloca as mãos na cintura, desistindo daquilo que tinha falado sobre ele "esquecer esse local". E então dando um suspiro, comenta:

Fiele Palace - Página 12 165

- Se eu for seguir sua teoria, da qual até concordo... Esse local é obra do seu inconsciente, que pertenceu antes ao Soma Hei, vendo sua projeção eu não tenho mais dúvidas disto... Mas... Se você não quer me esquecer, então... Eu preciso saber se você realmente tomará controle disto... Você quer... Tomar con-controle de mim...? oniverg

Tashio vai achar engraçado, mas ela estranhamente rubra quando pergunta isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 12:44 am

Fiele Palace - Página 12 Hei

Rio um pouco quando ela rubrar, não de deboche ou algo do tipo, mas por ter achado fofinha essa atitude dela sorrio para ela digo:

-Como alguém poderia querer esquecer você. Estaria mentindo se dissesse que não, me interessei muito, não só nesse lugar, mas em você principalmente... Quero sim tomar controle sobre você. Você aceitaria?

Enquanto falo me aproximo um pouco, fitando seu rosto que agora noto ter certos traços infantis, mais que ainda sim era muito bonito, principalmente os olhos azuis brilhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 12:50 am

Narrando para Tashio:

Eveone então comenta, indo até a parede esquerda, diferente daquela direção daquela do fundo, e outra "passagem" se abre, revelando um quarto claro, minimalista, mas bem feminino, com ornamentações, quadros mosaicos e luz vindas até de cada azulejo do chão, translúcido e uma cama grande e bem metodicamente arrumada. Ainda rubra, Eveone revela:

Fiele Palace - Página 12 165

- So-Soma Hei tinha um método... E-Ele disse que guardião e entidade (ele) tinham de se-ser um só... Então... Vo-você segue esse método... Ou... Você su-sugere outra coisa...

Ela leva as mãos ao zíper da sua roupa, brincando do ele, tímida, enquanto espera a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 1:22 am

Fiele Palace - Página 12 Hei


-Pelo que eu sei, se tornar um só com seu guardião, é o método mais eficaz... E o melhor também...

Enquanto falava ia me aproximando mais dela ficando bem próximo, quase podendo sentir o calor do corpo dela, sentindo o seu cheiro, fitando o seu rosto intensamente.

-Você não acha esse método melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 1:33 am

Narrando para Tashio:

Eveone dá no ombro, ainda rubra com aquela cena, desviando o olhar, e murmurando como uma garota tímida:

Fiele Palace - Página 12 165

- Nã-Não sei... E-Ele dizia que era me-melhor assim... En-então... Eu sempre... Acreditei... Afinal... Eu sem-sempre... Gostava... En-então... Como vo-você... Em parte é... Ele... E faz tem-tempo que eu não o vejo... Então... Então... Vo-você... Pode ficar a vontade... Fiele Palace - Página 12 497966

Ela olha para Tashio, pousando as mãos sobre o ombro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 9:26 pm

Fiele Palace - Página 12 Hei

Me aproximo dela colando nossos corpos e sorrindo de forma um tanto maliciosa, retiro seus óculos e a beijo, de inicio era um beijo calmo mas logo vou aprofundando explorando com a língua aquela boquinha deliciosa, minhas mãos passeavam livremente pelo corpo dela, tocando-o por cima da roupa, acariciando seu seio, agarrando sua coxa, e sem que me desse conta estava caindo sobre ela na cama, para por uns instantes de beija-lá, ofegante, e a observo de forma maliciosa volto a beija-lá de forma mais lenta, mas não menos intensa, com uma mão acaricio sua nuca, e com a outra vou abrindo lentamente seu zíper, enquanto o zíper ia se abrindo eu ia lentamente descendo meus beijos, até seu queixo, seu pescoço, seus ombros, seu colo até finalmente parar com minha boca em seus seios, os beijava e sugava de forma intensa alternando entre um e outro, brincando com os mamilos dela, enquanto minha outra mão começava a acariciar sua intimidade por cima da calcinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 9:44 pm

Narrando para Tashio:

Enquanto que Tashio fazia todo aquele ritual, nota que Eveone gemia com os lábios apertados, com todo aqueles movimentos que você fazia no corpo dela.

Porém, Tashio sente uma estranha agulhada nos braços e ouve a voz de Eveone, dizer, meio arfada e tímida, murmurando:

Fiele Palace - Página 12 165

- Hummmm... Hummmm... A-A-Amostraaaaa... Cooooliiidaaaa... Hooora de... Vo-você dor-dormir, seu per-pervertido. Fiele Palace - Página 12 497966

Seu corpo começa a cair no chão, num torpo incrível que aquilo havia lhe proporcionado, enquanto ela fecha o zíper, olhando pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 1:33 am

Fiele Palace - Página 12 Hei

-Se você queria uma amostra era só pedir, não precisava me fazer de trouxa...

Digo emburrado de certa forma, estava realmente curtindo aquele momento quando ela fez aquilo, ainda sentia o gosto dela na minha boca, a sensação do corpo dela sob o meu, ainda persistia um pouco,apesar do torpor, mas estava lentamente sendo substituído.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 1:48 am

Narrando para Tashio:

Ela leva a ponta do dedo aos lábios, sussurrando naquela forma tímida:

Fiele Palace - Página 12 165

- De-desculpa, queria testar se o toque "de-dele" e-era parecido co-com o seu... E pi-pior que é... Talvez... Nu-numa próxima vez... Fiele Palace - Página 12 497966

E ela se aproxima de Tashio, se agachando, enquanto fecha na sua frente o zíper com o decote, aproximando a face dela da dele. A expressão dela muda, quando ela diz com uma semblante mais debochado, porém voltando aquela expressão mais imparcial que fazia. E ele ouve ela dizer:

- Na verdade... Inconscientemente, você é realmente "Soma Hei", pois a maneira do toque me pareceu familiar a minha sinapse... A pele é o melhor perceptor do corpo... Não tenho mais dúvidas de que eu terei de adotá-lo como o meu novo "deus"... Apesar de não ser mais meu "eu" maior... O que me deixa triste agora...

E ela se aproxima mais dele, sussurrando em seu ouvido:

- E falando a verdade, eu menti sobre tê-lo feito pensar que eu fiz, o que você iria fazer agora, com Soma Hei. Nunca faria aquilo com meu próprio "eu", pois é impossível... Por isso... Adorei ter feito esse teste. É como se eu desejasse que Soma Hei se separasse de mim, pois eu o amava...

Ela dá um leve beijo no seu ouvido, e Tashio acorda no seu quarto. O sol artificial em Las Noches invadia seu quarto simulando uma manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:50 pm

Fiele Palace - Página 12 Hei


Acordo frustado, levanto um tanto quanto irritado, respiro fundo, me acalmando quer dizer, tinha minha razão em estar irritado. Vou direto para o banheiro, fazer minha higiene pessoal, e isso inclui um bom banho gelado, pra acalmar os nervos...

“Relaxa Tashio... Pense no que você vai fazer hoje... Treinar e tentar sobreviver...“

Após o banho, me toco que tinha esquecido de levar atoalha e as roupas para o banheiro, então vou nu mesmo até o quarto para me aprontar para o café.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 2:44 pm

* Quarto de Hóspedes *

Naquele instante, Tashio ainda nota que o buraco ainda se fazia na parede, onde transpassava o sol.

Aparentemente nenhum empregado veio saudá-lo pela manhã. Entretanto, no momento em que termina e sai para ir para a sala do café da manhã, vê que tudo está preparado, mas estranhamente, não havia ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 11:33 pm

Fiele Palace - Página 12 Hei

“Estranho... Normalmente sempre tem um empregado por aí... Será que aconteceu algo...“

Mesmo pensando isso sento-me na cadeira já ia comer quando algo me ocorre novamente...

“Será que é uma boa chamar a Fielle-chan pro café...“

Levanto-me e vou até a porta do seu quarto, antes de bater verifico se a reiatsu dela está lá dentro, e o estado em que está sua reiatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 12:45 pm

* Sala de Jantar *

Pela reiatsu não havia ninguém após porta do quarto de Fiele.

Assim como se sentia a reiatsu dos hollows lá do andar de baixo, mas, nada familiar.

Era estranho demais para um local onde tipicamente os serviçais hollows rondam o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 1:00 pm

Fiele Palace - Página 12 Hei

“O que será que ta acontecendo aqui...“

Levado pela curiosidade esqueço-me do café da manha, e me dirijo ao andar de baixo, procurando informações sobre o que poderia estar ocorrendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 1:12 pm

* Sala de Jantar *

Chegando ao andar térreo, em um dos corredores, Tashio encontra os alguns serviçais fazendo fila para uma certa porta, que abria e fechava. E alguns hollows-guardas, diferente dos hollows-guardas do castelo.

Parecia como se fosse uma inspeção, aparentemente. Algo como se costuma a fazer no Soul Society. Aquilo lhe faz lembrar que fora um shinigami um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 1:15 pm

Fiele Palace - Página 12 Hei

Me aproximo de um dos guardas e pergunto:

-Com licença, o que está acontecendo?

Afasto o pensamento de um dia ter sido shinigami, não que isso me incomoda-se, mas simplesmente, não tinha o interesse de lembrar disso no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 12:54 pm

* Sala de Jantar *

O aquele hollow guarda apresenta um emblema estranho...

Fiele Palace - Página 12 Tenrikyoemblem


...E imediatamente se vira pra Tashio:

- Verificação de rotina. Ordens de Adam-sama. Ele é a autoridade neste assunto. E você, quem é?

Ele o olha de maneira um tanto hostil, ao perceber que Tashio não parecia um arrancar, pela ausência de algum hollow em seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 6:18 pm

Fiele Palace - Página 12 Hei

-Sou Tashio, o vaizard instalado no castelo de Fielle-san.

Falo como se não fosse nada de mais e continuo:

-Bom obrigado por isso acho que vou dar uma olhada.

Então vou em direção a aglomeração apenas pra dar uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fiele Palace - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fiele Palace   Fiele Palace - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fiele Palace
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Karnakyo Palace
» Ridan Palace
» Nomulus Palace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Hueco Mundo :: Castelo de Las Noches-
Ir para: