Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Fiele Palace | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8035 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Fiele Palace Seg Out 18, 2010 6:17 pm | |
| -Tá... Ta bom, vou embora e deixo você em paz...
Apesar de falar isso me aproximo dela, a agarro por trás e viro seu rosto em direção ao meu e a beijo meio que de leve, aproveitando a surpresa dela para aprofundar um pouco o beijo, sentindo o gosto dos lábios dela, de sua boca, aquilo realmente me deixou... “Acordado“, coloco minha boca próxima de sua orelha, com meus lábios tocando-a de leve, enquanto minhas mãos repousavam em sua cintura e digo num tom mais rouco e malicioso que o normal: -Boa noite Fielle-chan...Apesar de falar isso não havia feito menção de me separar dela. “Acho que agora exagerei...“ | |
| | | Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7272 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Fiele Palace Seg Out 18, 2010 6:30 pm | |
| Narrando para Tashio:Percebe que imagem dela, ao segurá-la se desfaz antes de Tashio completar o beijo, sentindo uma leve sensação de toque nos lábios. Ela havia usado um sonido para escapar da sensação do beijo, antes que Tashio completá-lo. Um pouco mais afastada, com o rosto rubro e colocando os dedos nos lábios, ela comenta pensativa... - Imbecil... O que você tentou fazer...
Mas, diferente de uma reação tempestuosa, ela simplesmente diz, olhando a janela: - Sai daqui. Isso nunca vai dar certo. Eu não gosto de você. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Fiele Palace Seg Out 18, 2010 6:50 pm | |
| -Quem disse que não vai dar certo? Se você não gosta de mim, isso pode mudar, nada é imutável Fielle.
Falo calmamente enquanto me aproximo dela esperando sua reação. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Seg Out 18, 2010 7:09 pm | |
| Narrando para Tashio:E Tashio ouve, enquanto a vê com uma expressão irritada e fechando os punhos: - Eu disse que ISSO NUNCA VAI DAR CERTO! Qual foi a parte que você não entendeu? Some daqui. Não quero descumprir as ordens de Fiorelle-sama... Então... Não seja iludido. Nunca me envolveria com um Vaizard...
| |
| Assunto: Re: Fiele Palace Seg Out 18, 2010 7:25 pm | |
| Quando ela fala aquilo eu fico com raiva, quer dizer, eu sabia que o motivo real de ela querer se afastar de mim, não era porque eu era um vaizard, aquela mentira mal contada foi que me deixou com raiva... E num impulso eu a prenso contra a parede grudando o corpo dela ao meu, sentindo as curvas delas, separadas de meu corpo apenas por uma toalha molhada, ao mesmo tempo que a beijo, e se antes minha tentativa fora de modo calmo, agora era de modo intenso e fervoroso, uma de minhas mãos fica perdida percorrendo as curvas do corpo dela, começando pela coxa, e subindo por debaixo da toalha, enquanto a outra segurava sua nuca, impedindo-a de fugir do beijo. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Seg Out 18, 2010 8:06 pm | |
| Narrando para Tashio:Tashio mexe os lábios dela, e passa a sua mão pelo corpo dela, lhe fazendo carícias e tentando proporcionar prazer, mas ela simplesmente não parece fazer uma expressão feliz ou de como estivesse gostando. Nenhum gemido ou grunido era emitido por ela. Pela reitasu, realmente ela estava lá, ela não foge. Mas ela nem mexia os braços e nem queria fazer seu corpo responder aos estimulos de Tashio, pois deixou seu corpo inerte. A expressão dela, apesar de rubra, era bastante triste. E então ele simplesmente diz, numa voz surpreendentemente lamentosa, e sem rancor enquanto Tashio circula com lábios pelo pescoço dela: - Eu não me importo se você fizer isso... ... ... Eu já sofri esse tipo de abuso a muito tempo... Então... ... Faça o que quiser até que fique satisfeito... Depois vá embora...
- Prefiro deixá-lo realizar sua vontade do que descumprir as ordens de Fiorelle-sama.
| |
| Assunto: Re: Fiele Palace Seg Out 18, 2010 8:30 pm | |
| Quando ela fala aquilo, sinto um aperto no peito, uma pontada de dor bem forte. -Preferiria levar um cero, a abusar de você.
Falo calmo e então me sento na cama de costas pra ela, respiro fundo e continuo: -Fiz, aquilo por impulso, fiquei com raiva quando você disse que não se envolveria com um vaizard, queria provar que estava errada, e acabei agindo da pior forma possível...Olho pra ela e continuo: -Também sei que você tem medo de um dia gostar de mim e eu lhe trair, mas eu não seria capaz de faze-lo... Não vou te forçar a nada... É só que eu me sinto frustado, porque toda e qualquer chance que eu poderia ter com você, foi apagada antes de eu te conhecer...Desvio o olhar para o chão e fico assim alguns longos segundos até juntar forças para levantar, mas antes disso me aproximo e beijo sua bochecha com carinho e continuo: -Me desculpa pelo que eu fiz...
Então fico esperando uma resposta dela antes de ir embora. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Seg Out 18, 2010 8:54 pm | |
| Narrando para Tashio:Fielle fica ali, ajeitando a toalha no busto, desarrumada com os movimentos de Tashio, enquanto este ainda estava frustrado. Ela se vira pra ele e então diz, com aquela expressão emburrada: - Pra que desculpas...? Apenas não desejo me envolver no sentido que você desejava. Era simples entender isso, seu imbecil. Não tem necessidade de ficar frustrado.
Ela pigarreia um tanto sem graça e diz: - Se-seremos Nakamas de batalha, brevemente. Se isso lhe consola... | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Seg Out 18, 2010 9:10 pm | |
| Fico em silêncio ainda frustado e digo depois: -Acho que por enquanto vou ter que me contentar com isso... Mas não vou desistir de você Fielle. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Seg Out 18, 2010 9:17 pm | |
| Narrando para Tashio:Fielle fica até surpresa com a expressão de Tashio pela palavras. Ela cora a face, mas mantem a postura séria e irredutível. Por fim ela murmura pensativa: - Mesmo que não consiga nada no final...? Mesmo que morra... Antes disto...?
| |
| Assunto: Re: Fiele Palace Seg Out 18, 2010 9:39 pm | |
| Estranho o murmúrio dela mas ainda sim olho pra ela e falo: -Bom, eu já quase morri algumas vezes... Mas a verdade, é que sim... Não vou desistir, mesmo se eu morrer no processo... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Ter Out 19, 2010 11:29 pm | |
| Narrando para Tashio:Fielle dá uma leve rubrar, mas fala naquele tom severo, voltando a jeito normal: - Ó-ótimo. Pro-problema é seu, por que eu não me importo com sua escolha... Agora que você já disse tudo... Pode ir embora...
| |
| Assunto: Re: Fiele Palace Ter Out 19, 2010 11:33 pm | |
| -Você estava gaguejando?Pergunto tentando conter um sorriso malicioso enquanto ainda a encaro. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Ter Out 19, 2010 11:51 pm | |
| Narrando para Tashio:Fielle se irrita e vira o rosto para ele, impaciente: - NÃO! SAI LOGO DAQUI! Você já não deu boa noite a muito tempo??? | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Ter Out 19, 2010 11:59 pm | |
| -Calma foi só uma pergunta.Falo sorrindo para ela e continuo de forma calma ainda sentado na cama: -Uhum, mas você não me deu boa noite. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Out 20, 2010 12:08 am | |
| Narrando para Tashio:- Aff! Que saco... Fielle se emburra, já no limite da impaciencia. Depois de uns segundos, ela diz baixinho pra Tashio: - Bo-boa noite. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Out 20, 2010 12:18 am | |
| Fico admirando a face emburrada dela, quando percebo que ela murmura algo que eu não consigo ouvir direito, e então pergunto: -Pode repetir Fielle-chan, estava distraído e não entendi o que disse. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Out 20, 2010 12:31 am | |
| Narrando para Tashio:Tashio sente um raio de cero surgir da ponta do dedo, lhe "cutucar" o braço, e ela sussurra, emburrada: - Boa noite! (Preciso repetir? O próximo vai ser maior e vou acabar matando)! Ela vira o rosto novamente em direção a janela, esperando que Tashio obedeça, batendo o pé. OFF
Estranhamente, seu braço fica com uma sensação dormente, após esse "raiozinho" que ela deu. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Out 20, 2010 12:47 am | |
| -Dessa vez eu tinha falado sério, realmente não tinha ouvido...Reclamo um pouco enquanto esfrego o braço dormente pra ver se ele melhora, ainda sim sorrio e digo: -Boa noite Fielle-chan, durma bem.(Já disse que você fica linda emburrada desse jeito?)Então me levanto e vou embora para o meu quarto sem pressa. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Out 21, 2010 1:06 am | |
| Narrando para Tashio:Momentos depois, Tashio retorna pra o quarto pra descansar. Aparentemente está tudo tranquilo, exceto pelo fato de que as paredes e seu armário estão destruidos por causa do cero de Fiele e aparentemente os empregados ainda não ajeitaram. Com aqueles buracos formados, Tashio vê a varanda do andar inferior ao que estava, três arrancars. Duas, ele imediatamente reconhecer como Anabel e Nami, e a terceira era desconhecida... | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Out 21, 2010 11:42 pm | |
| Fico observando elas três durante um tempo, elas realmente eram bonitas... Na verdade todas as mulheres aqui eram, a de cabelo verde por um momento me lembrou a doida da Wasari, mas sua expressão era tão diferente, que logo essa impressão passou, quando o sono começa a apertar eu vou me deitar e dormir um pouco. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Sex Out 22, 2010 1:23 am | |
| Narrando para Tashio:
Depois de um tempo, devido ao cansaço dos treinos, fora a dormência do braço que lhe incomoda, Tashio acaba adormecendo.
E nisto, acaba tendo um sonho.
Neste instante, tudo que ele vê é uma espécie de cidade, onde ele ficava numa parte mais alta da pista, como se aquele trecho fosse um morro.
A cidade tinha edificações baixas, apesar de lembrar construições sofisticadas de alguma cidade típica da Terra. E ao longe, uma delas, como se fosse complexo de cor "branca", logo lhe chama atenção, pois se destaca no centro da cidade...
No local, Tashio nota que havia prismas flutuando para todos os lados. A luz da lua refletia nelas, como se elas ajudassem a iluminar a cidade. Ele até tem a impressão de que algumas seguiam uma ordem, como se formasse um caminho. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Sex Out 22, 2010 1:28 am | |
| “Isso não pode ser só um sonho...“ Vou seguindo aquele ‘caminho‘ enquanto vejo as construções ao meu redor, tentando notar alguma outra coisa estranhas, além dos prismas flutuantes e do caminho de Luz. “Aqui é bem bonito...“ | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Sex Out 22, 2010 1:39 am | |
| Narrando para Tashio:
Conforme anda pelo local, Tashio nota que as edificações pareciam modernas. Só que elas não possuiam pessoas ou qualquer outro tipo de ser.
Era um local brilhante pelas prismas e pela bela noite que fazia, mas ao mesmo tempo havia um incômodo silêncio.
Conforme se aproximava do centro, aquela edificação branca ficava cada vez maior. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Sex Out 22, 2010 1:38 pm | |
| Continuo seguindo em direção aquele prédio branco, estranhando aquele silêncio, mas ainda sim aproveitando a bela paisagem. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fiele Palace | |
| |
| | | | Fiele Palace | |
|