Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Fiele Palace | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7271 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Fiele Palace Sáb Out 23, 2010 1:40 am | |
| Narrando para Tashio:
Após uma longa caminhada, Tashio finalmente chega àquela edificação branca.
Olhando de perto, ela parecia mais um enorme complexo onde o portão de entrada parecia uma estrutura blindada e as frestas bem rente ao chão. E não tinha fenda, fechadura, nada destas coisas. Era lisas, polidas, se aberturas. Se não tivesse o afundamente natural e a forma, Tashio acreditaria que aquilo era somente mais uma parede a sua frente.
As prismas que estavam ali era mais concentradas e iluminadas. Elas giravam em torno do complexo, como se fizessem um balé, e Tashio o percebe que ela seguiam para o alto do complexo, onde havia uma abertura que outra abria e fechava. Era a parte surreal do prédio, mas por um momento, se tratando de um sonho, aquilo parecia normal e familiar pra Tashio. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8034 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Fiele Palace Sáb Out 23, 2010 1:54 am | |
| Toco naquela estranha porta, enquanto olhava para o alto, quer dizer se aquilo era um sonho meu, a porta deveria abrir quando eu deseja-se, e é isso que eu faço, desejo que fortemente que a porta se abra. Caso a porta não se abra decido que o melhor seria usar um sonido para chegar até aquela abertura, vou usando os prismas que flutuavam, como um meio para chegar até a abertura, aproveitando que estava em cima tento olhar de uma forma melhor a disposição dos prismas, antes de entrar naquela abertura, que abria e fechava. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Sáb Out 23, 2010 2:05 am | |
| Narrando para Tashio:Apesar de desejar muito, a tal porta não se abre. Olhando para os prismas, Tashio executa os movimentos com perfeição, como se tivesse subindo escadas. Ao final, quando está para chegar a abertura cujo o fundo era escuro, após o movimento de abrir e fechar, Tashio vê um brilho que lembrava um cero, só que de cor azul vindo na sua direção e uma silhueta feminina clareada pela a luz que foi disparada e pelos primas que entravam e saiam... | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Sáb Out 23, 2010 8:58 pm | |
| “Parece que a moda agora é tiro ao alvo... Sendo que eu sou alvo...“ Penso enquanto desvio daquele ataque, procurando um local que os prismas apenas apontassem seus vértices e arestas, evitando ficar de frente para suas faces. “Não sei a Natureza do ataque, melhor prevenir, duvido que esses prismas estão aqui só como decoração.“ Após desviar do ataque, me viro para aquela mulher e digo: -Ah... Oi... Sou Tashio... Não se preocupa, não vim lhe fazer mal, pode abaixar isso | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Out 24, 2010 10:15 pm | |
| Narrando para Tashio:Tashio desvia com sucesso do primeiro tiro, mas ao se virar naquele instante para falar com ela, mal termina sua frase e assim que a aquela abertura se abre novamente, ela atira denovo na sua direção desta vez em multiplos tiros. OFF
Vê quantos pontos você tem de Reiatsu e Hohou, e jogue D20 que dê os pontos ^^ (Lembrando que a atualização da sua ficha tá lá naquela parte de tópicos ^^) | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Out 24, 2010 10:30 pm | |
| Quando vejo aquela mulher já estava atirando novamente, eu iria novamente usar o sonido, mas bem na hora H, o prisma em que eu estava gira um pouco, me fazendo cair, e a única coisa que o meu maldito Sonido faz, é garantir uma rotação bem rápida, só pra “melhorar“ a minha queda. -Opa!!! “Azar filho da put*... Pelo menos saí da mira dos tiros... Eu acho...“ - Spoiler:
Resultado : 4, 2, 2, 6
| |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Dom Out 24, 2010 11:45 pm | |
| Narrando para Tashio:Mesmo caindo do prisma, alguns tiros lhe atingem. Dois atingem seu ventre, um nas costas quando se vira em pleno ar e o último no braço. Seu corpo começa a cair em meio a dança de prisma, sentindo as dores intensas daquelas tiros que lhe afetaram. OFFVigor + 1/2 Reiatsu em dados pra jogar no D20 + Uma boa interpretação de como não irá se chocar no chão xD. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Out 27, 2010 9:49 pm | |
| -Isso... Dói!!!
“Droga to ficando tonto...“ Enquanto estou vou tentando atenuar o giro, forçando meu corpo a girar na direção oposta, quando estou mais ou menos equilibrado eu toco o chão com meus pés, e antes mesmo de sofrer o impacto, uso outro sonido para me lançar até lá em cima, ao chegar lá pego impulso num dos prismas, e salto com tudo na direção dela, colocando as mãos sobre o rosto, para proteção, caso ela desse mais tiros. -Dá pra parar de atirar? Isso machuca!off--- Resultado : 18, 14, 19 | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Out 27, 2010 10:43 pm | |
| Narrando para Tashio:
Sua ação é efetiva, mesmo com os ferimentos graves que estavam em seu corpo. E ao voltar em direção a "boca" onde entravam e saiam os prismas, misteriosamente ela não estava lá quando esperava vê-la.
Ao despencar dentro da boca e ao vê-la fechar, Tashio começa sentir seu corpo cair numa escuridão, um tanto longe das prismas que pareciam vir de uma outra boca interna ali e então bater contra o chão, lhe provocando mais dor e sentindo alguns ossos fazerem um barulho estranho.
Apenas aquelas prismas lá de cima iluminam o chão escuro e gelado que ele estava. Iria demorar um pouco para se recuperar.
OFF
Seu Vigor e Reiatsu foram reduzidos temporariamente a 1 Ponto. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Out 27, 2010 11:01 pm | |
| -Imagino que deve ser assim que sente um pedaço de carne ao passar pelo moedor...Penso enquanto tento me levantar mas então: *TEC*Ouço esse barulho e sinto uma forte pontada nas costas. -Ai... ai... au...Rio um pouco como que para espantar a dor enquanto observo melhor as coisas ao meu redor, procurando algum sinal daquela garota. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Out 27, 2010 11:22 pm | |
| Narrando para Tashio:
Durante a visão naquele lugar escuro. Tashio sente uma presença de reiatsu. Era extremamente forte e densa.
Além disso, um par de olhos azuis, brilhavam naquele escuro, lhe observando num canto distante daquele local que estavam. Eles tinha um tom vazio e distante, olhando para Tashio de forma debochada. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Out 27, 2010 11:25 pm | |
| -Ah você ta aí... Porque atirou em mim? E afinal de contas quem é você?Pergunto ficando de pé e olhando pra ela de forma calma, embora estivesse preparado para agir caso fosse preciso. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Out 27, 2010 11:36 pm | |
| Narrando para Tashio:Ela sai da escuridão, sendo que seu rosto aparece no reflexo das prismas. Uma luz branca forte e intensa enradia por todos os lados e então revelada uma sala ultramoderna dentro daquele complexo onde Tashio estava. As paredes, as ligas, pareciam um tanto modernas e high tech. A garota que atirara nele apenas retribui a mesma pergunta, num tom monótono, lhe analisando: - Sou Eveone, a guardiã deste lugar. Quem é você? | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Out 27, 2010 11:49 pm | |
| -Sanuzuke Tashio... E que lugar exatamente é esse?Penso impressionado, com o local era realmente incrível, também reparo nela e sorrio demonstrando estar realmente sem palavras sobre a estrutura do local. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Qua Out 27, 2010 11:59 pm | |
| Narrando para Tashio: - Daqui para adiante você não poderá acessar, afinal, você não pertence a esse local. Retorne para aonde veio! Aqui é a arquitetura mental SOMA HEI.
OFFAté amanhã. xD | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Out 28, 2010 3:12 pm | |
| -Bom... Tecnicamente eu também sou ele.
Falo calmo sorrindo meio torto e então me explico: -Sou a fusão do corpo do Soma Hei, com a mente do Tashio, e como aparentemente os dois “verdadeiros“ estão mortos... Eu sou o mais próximo do Hei que existe... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Out 28, 2010 10:22 pm | |
| Narrando para Tashio:Eveone reage um tanto surpresa, e deixando o lado hostil de lado, ela comenta balançando a cabeça negativamente: - Estranho... Não importa se você use o corpo dele ou tenha feito uma fusão. Pra mim, você não é Soma Hei. Sua reiatsu é completamente diferente, completamente desconhecida pra mim, por isso não posso deixá-lo ir em frente.
- Entretanto... Se eu estou viva, significa que Soma Hei está em outro lugar... Onde ele está? Diga-me.
Eveone aponta a arma contra Tashio novamente, esperando a resposta dele. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Out 28, 2010 10:59 pm | |
| -Bom, pelo que eu sei ele está morto. Desculpa não ter a resposta... Mas então, como eu vim parar aqui?Falo calmo tentando entender o que estava acontecendo. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Qui Out 28, 2010 11:58 pm | |
| Narrando para Tashio:Eveone ainda mantendo a arma apontada, ela argumenta: - Bem, esperava que você explicasse como veio parar aqui, pois eu não sei quem você é e nem faço idéia de que seja. Você disse que sua mente se juntou ao "corpo" de SOMA HEI. Além de afirmar que ele foi morto... Difícil de acreditar, pois pra mim, se ele estivesse "morto", a estrutura devia estar a "morta". Este lugar devia estar em colapso, afinal, o espirito guardião nasce junto com seu portador... | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Sex Out 29, 2010 12:09 am | |
| -Bom então não sei o que ele aconteceu, me disseram que ele estava morto. E sobre chegar aqui não faço a mínima idéia, eu dormi e apareci aqui...Fico uns segundos em silêncio e continuo: -Bem ou ele está vivo e preso em algum local, ou esse lugar tem um tipo de ligação com esse corpo, além da mente o Hei, o que explicaria o porque estou aqui... Eu acho... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Sex Out 29, 2010 12:17 am | |
| Narrando para Tashio:Eveone abaixa a arma ao ouvir isso. Ficou em silêncio alguns segundos, pensativa, surpresa, num tom sério, dizendo pra si: - Não pode ser... Como os sistemas conseguem sobreviver sem ele... Será que este homem... Ele "adotou" as lembranças e a personalidade dele...?Ela guarda a arma e começa a caminha em uma direção oposto a sua, para o fundo daquela sala branca. | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Sex Out 29, 2010 12:21 am | |
| -Bom eu não tenho nenhuma lembrança dele, se é de mim que você estava falando, quanto a personalidade... Pelo que eu sei não sou parecido ele, ao mesmo tempo que lembro o um pouco.Falo calmo enquanto me aproximo dela, para observar o que ela está fazendo. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Sex Out 29, 2010 11:47 pm | |
| Narrando para Tashio:Eveone se vira pra Tashio e pede: - Claro é. Você é parecido com ele e está aqui na mesma projeção. Se não fosse ele, sua aparência nesta estrutura seria "outra"... Provavelmente sua "projeção" antiga (já que você insinua ser "outra mente"). Apesar da reiatsu ser diferente, sua mente assumiu essa projeção também. E isso me deixa em dúvidas agora... E também num dilema. Não posso deixar ninguém além de Soma, seguir adiante nesta estrutura. Porém ao mesmo tempo, só você pode explicar o que ocorreu com ele... Pois. Neste momento só imagino duas possibilidades: Ou Soma (A mente original) está em algum lugar nesta estrutura, onde aparentemente você tomou controle inconscientemente e veio até aqui... Ou... Se Soma morreu... É um absurdo afirmar que a sua guardiã (eu) foi "transferida" além da estrutura, para a "sua" autoridade... Mas... Soma...
Ela ainda fica em silêncio, pensativa. Estava realmente confusa e com uma feição um tanto triste, com a possibilidade de que seu "antigo" ente-controlador tenha morrido. Mas de maneira firme, ela conclui: - Sinto muito... Que não consigo aceitar que ELE tenha morrido... Por isso... Vou continuar os procedimentos originais... Você não pode passar até me dar respostas mais convincentes... Por via das dúvidas, não irei mais matá-lo. Pouparei sua vida por que... Por que temo que a segunda possibilidade também seja verdade... ... ... ... ... ... ... ... ... Por isso, lamento. Lhe aconselho a nunca mais vir aqui... Eveone guarda a arma e começa a andar até o fundo. Tashio vê uma porta dupla surgir e se abrir, como se fosse uma membrana especial. Dando entender que aquela estrutura parecia um "ser". | |
| Assunto: Re: Fiele Palace Sex Out 29, 2010 11:57 pm | |
| -Bom eu posso estar errado... Mas... Pelo que sei minha mente não é a dele...
Então me lembro de um comentário da Fielle-chan, dizendo que ao mesmo tempo que “eu“ era diferente “dele“, “eu“ o lembrava. -E se, embora conscientemente eu seja “Sanozuke Tashio“, o meu inconsciente seja na verdade “Soma Hei“, isso explicaria parte dos fatos, como por exemplo eu aparecer aqui, e não para o guardião do Tashio... se for isso vou precisar de outro nome já que definitivamente não serei um nem outro.falo aquilo mais como uma reflexão e suposição do que uma certeza, e fico aguardando a opinião dela. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Fiele Palace Sáb Out 30, 2010 12:08 am | |
| Narrando para Tashio:Eveone se vira e então revela: - Sim... É possível. Já que você falou isso... Apesar da reiatsu ser diferente, algo em mim diz que eu não devia matá-lo... Talvez por isso que eu tenha errado os tiros... Não costumo a errar... ... Sobre seu nome, seja você o de sempre. Não complique a coisas. Talvez eu deva aceitar esse fato de que você agora tomara posse desta "estrutura". E que agora... Talvez... Eu seja "parte" de seu "eu"... Apesar de renegar isso...
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fiele Palace | |
| |
| | | | Fiele Palace | |
|