Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Loja da Yuko - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Loja da Yuko - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Loja da Yuko - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Loja da Yuko - Página 4 Upload10Loja da Yuko - Página 4 Voting_barLoja da Yuko - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Loja da Yuko - Página 4 Upload10Loja da Yuko - Página 4 Voting_barLoja da Yuko - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Loja da Yuko

Ir para baixo 
+3
Ryuu Minokuchi
Lizzy
kelavra
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8550

Loja da Yuko - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 7:39 pm

Loja da Yuko - Página 4 Whitehairedgirl--petals

Assim que vi Yuko abri um sorriso... Um tanto mais conformada em não afagar a esfinge, me sentei na cadeira do meio e aguardei cruzando as pernas...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8412

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 9:14 pm

Loja da Yuko - Página 4 Avatar_Naoya

Entro meio acanhando, acenando:

- O-Olá Yuko-san...

Iria esperar todos escolherem, mas desejava sentar-me logo e iniciar o diálogo...

Passando por aqueles outros que tinham sido designados, incluindo o esquisitão enfaixado que eu nunca tinha visto, eu apressadamente acabo escolhendo a quarta cadeira, da direita para esquerda, ficando do lado da garota borboleta... Mas estava tão afundado em meus pensamentos...

"Aff... Como será essa missão, realmente parece o dia em que fiz minha entrevista de emprego com aquele patrão chato, só que mil vezes pior"...

... Que a ansiedade ficou implacável e me deixava visivelmente um tanto nervoso.
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino
Número de Mensagens : 592
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6638

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 10:42 pm

Loja da Yuko - Página 4 Lucca_Avatar
Lucca

Lucca adentra a sala com um breve sorriso de saudação para Yuko e logo senta-se na segunda cadeira ao lado direito de Gianne com os braços cruzados meio apreenssivo pelo que o esperava, porém muito ansioso.

"Seja o que for, espero que nos dê muita emoção.. .. lolololol oniglass "
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9256

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 3:58 pm

Loja da Yuko - Página 4 Persona434

Entrou soltando mas uma baforada e me dirigo para a ultima cadeira da esquerda. Viro a cadeira para a Yuko e sento apioando meu peito no encosto da cadeira enquanto levava o cigarro para mais um tragada. Ao contrario dos outro não demonstro tanto o apreço para a Yuko apenas mostro que ela tinha todas as cartas nas mão por agora.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino
Número de Mensagens : 573
Jogos Ativos : 6
XP : 6622

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 4:30 pm

Loja da Yuko - Página 4 Ryuuchar

-Yuko-san !... Como é bom ve-la. ^_^

Apesar das bandagens que cobriam grande parte do rosto, era possivel ver o contorno de um sorriso na face de "Hirosuke" enquanto o mesmo comprimentava da forma mais gentil e dócil possível.

-Acho que vou me sentar nessa aqui...

Ele fala baixinho enquanto se deslocava para a primeira cadeira da direita, sentando-se ao lado do garoto de cabelos brancos e olhos azuis. Depois de sentar-se, "Hirosuke" passa sua perna direita encima da sua esquerda, assim cruzando-as, enquanto apoia sua mão sobre elas entrelaçando os dedos.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7943

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 5:50 pm

*Post Interior da Biblioteca*

Assim que o ultimo se senta Yuko fala:

Loja da Yuko - Página 4 Yukoavatar

-Espero que vocês já tenham se conhecido melhor, já que a partir de hoje vocês seraão uma equipe e eu serei a responsavel por lhes passar as missões para vocês, como tal hoje vocÊs vão ter sua primeira missão oficial como detetives espirituais, hoje os cinco partiram em uma missão juntos, uma missão um tanto especial, hoje vocês vão numa missão de resgate e....

Ela aponta para uma das telas ao seu lado e a imagem dessa pessoa numa cama de hospital com alguns aparelhos ligado ao seu corpo aparece na tela, ela lança um olha discreto para Takio que ninguém mais além dele percebe, então ela continua:

...é essa pessoa que vocês terão resgatar, ele sofreu um trauma muito grande e sua alma ficou perdida entre o nosso mundo e o mundo espiritual e isso está causando uma instabilidade ao portal que liga os dois mundos, vocês vão partir hoje a noite peçam a Maru e moro tudo que vocÊs vão precisar para levar, equipamentos, vestimentas, armas o que precisarem elas iram arrumar para vocês, se não tiverem mais nenhuma pergunta estão dispensados.

Ela faz uma pausa para esperar vocês assimilarem tudo ou que aja alguma duvida.

Off

durante toda a conversa ela se mantém sentada naquela poltrona.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 5:58 pm

- Coitado... comentei ao ver a cena do rapaz deitado na cama de hospital...

Ouvi sobre a missão com detalhes ate que ela disse que poderiamos ter qlq coisa para levar que seria arranjado... Eu não tinha certeza do que pedir e fiquei muito pensativa sobre o que levar...

"- Vejamos... A caixa e o anel que meus pais me deram... Uma espada seria bom pra me defender... Apesar de eu não saber direito como usar... Uhmmmm... Será que Yuko-sama deixaria eu levar a Dona esfinge?! Seria ate bom ela ter um passeio..." pensei animada e por fim tomei coragem de perguntar...

- Yuko-sama... Eu... ahn... Posso levar a Dona esfinge comigo!? A coitadinha fica trancada o tempo todo na biblioteca e mal sai... Seria um bom passeio pra ela... Prometo que cuidarei bem dela... ^.^
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 6:02 pm

Olho da Yuko para a criança depois do pedido dela. Tanto foi meu espanto que quase me esqueci do que queria perguntar a ela antes de sair na missão.

" Eram pessoais e tinha de faze-las quando os outros tivessem ido.. "

Entretanto logo tento me recompor sou soltando mais uma baforada.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 6:04 pm

Curioso, faço um pergunta, meio acanhado, provavelmente com medo da pergunta ser boba:

- Yu-Yuko-san... Onde fica exatamente esse local entre o mundo real... E esse mundo espiritual...?

"E por que esse grupo onde estou... Ela ainda quer chamar essa aberração! Não tenho nenhuma afinidade com eles... Não conheço nenhum deles... Vou ter que ser colega do mun-ha"! >.<
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 6:31 pm

Se contém para não deixar uma risadinha escapar depois do pedido de Gianne e por fim diz:

-Desculpe gianne-chan, ela não pode chegar perto do local que vocês irão, isso causaria uma serie de problemas para ela, então é melhor ela não ir com vocês, mas um dia eu deixo você sair com ela pra passear ^^ ....

Ainda com um sorriso no rosto, mas falando mais serio ela responde a pergunta de Siiant com um sorriso no rosto:

... bom já está na hora de vocês saberem mais sobre o mundo espiritual, para chegar até o mundo espiritual antes é preciso você atravessar três estagios, ou semi mundos, ele está perdido no primeiro estagio entre o mundo humano e o mundo espiritual, ele está no mundo dos sonhos...

Ela fica a espera de mais perguntas de vocês.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 8:36 pm

Fiquei meio desanimada com o fato de não poder levar a esfinge... Achava que seria bom fazê-la passear um pouco... Não tinha temores nessa missão, pois tinha convicção de que concluiriamos a missão bem... Num murmurio triste comentei...

- Bom... Eu só queria levar a dona esfinge... Não preciso de mais nada...

Me levantei para ir ate o quarto que dormi pegar minha caixinha e deixar um bilhete de despedida pro meu irmão... Não iria sair em uma missão sem avisá-lo...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 9:18 pm

Olho aquela garotinha se retirando triste da sala mas falo para ela, levando um breve sorriso carinhoso como os que dava apenas para Rei-chan.

- Não fique triste foi apenas uma recusa temporária... da próxima vez você poderá leva-la para passear...

" não era bom com crianças mas provavelmente a Rei gostaria que melhora isso.. mesmo assim não era bom mesmo! ... se ao menos ela fosse mais velha."

Depois volto minha atenção para a Yuko.

- Provavelmente teremos que usar aquele transporte com da ultima vez... minha memória ainda é embaralhada depois de você apaga-la. Tenho algo que quero saber e preciso... Kalindor... e quando encontrarmos como fazermos para traze-lo? e tenho algumas outras perguntas para fazer em particular antes de sairmos na missão...

Fico esperando enquanto enquanto continuo fumando.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 9:26 pm

Dou uma olhadela no rapaz de um braço só e com um sorriso amigável agradeço a peocupação com meus sentimentos...

- Obrigada... depois completo sonhadora... - Quem sabe durante a missão não encontremos mais monstros legais... *-* Ia ser incrível... e sai da sala um tanto saltitante... Não era tão nova assim, mas agia como uma menininha apenas para ter todos os mimos e atenções de meu irmão... Era a melhor estratégia que possuia...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:36 am

-
EI, você é louca! Tem muitos animais perigosos por aew! Ainda mais como aquelas merdas de lobisomens que me seguiram ontem... Cães do inferno ¬¬'! Além disso temos uma missão séria! Não vamos usar pokebolas para capturar "monstrinhos sagrados", vamos resgatar esse cara que a Yuko falou...

"Aff... Minha paciência está esgotando... Puta merda, só tem gente esquisita nesta equipe... Ainda mais essa garota se revelou uma completa esquisita"...
¬¬'

Tentando entender no que estava me metendo e ainda curioso sobre como iriamos para o "mundo dos sonhos", já que era caminho do tal mundo espiritual, ouço quando o maneta (que parecia pelo menos o mais racional) fala com Yuko algo sobre "transporte", eu pergunto dele:

- Como seria esse "transporte"... Temos de dormir para chegar lá?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:34 am

Parei imediatamente o meu saltitar... Não havia gostado nem um pouco da forma como aquele garoto me tratou sendo que eu não tinha feito nada de mais para ele... Ao contrário... Ate lhe dei cobertura na luta de ontem...

Estava de costas para ele, já de frente a saída qd virei meu corpo em sua direção... Pela primeira vez minha fisionomia mudou... Agora sim parecia MUITO com Gokudera... Os olhos ameaçadores, a expressão pesada o fuzilavam... Caminhei em sua direção e falei muito baixo, mas num tom bastante ameaçador...

- QUEM vc está chamando de louca?! Eu não me importo que vc não consiga enxergar a beleza e eficiência das criaturas do outro mundo... Vc deveria se considerar um sortudo por ter ficado cara a cara com lobisomens... Uma chance de ouro e tudo o que vc faz é reclamar como um covarde e fraco... E eu estou indo para esta missão com seriedade... Por isso mesmo pedi para levar a Dona esfinge... As esfinges são poços de conhecimento do outro mundo... Elas sabem sobre os segredos dos mais profundos enigmas... Iriamos aprender muito mais com ela do que sozinhos, BAKA!!!

Me virei para Yuko-sama e fiz uma reverência de desculpas... A expressão que lançava a ela era a mais inocente e doce que já viram... Eu conseguia mudar minhas facetas com muita facilidade...

- Perdoe Yuko-sama... São os gênios da família... ^.^" Vc sabe como é... Lidou com meu irmão... hihihi...^.^" Eu vou pegar minhas coisas e deixar um recado pra ele enquanto fecham os detalhes...

Depois lancei um olhar fulminante para Siiant e resmunguei irritada...

- É bom que não precise de mim durante a missão... Hunf!!! Baka!!!

Sai logo da sala antes que acabasse lançando minhas borboletas contra ele para ensiná-lo sobre respeito...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:55 am

Ouvindo aquilo em silêncio, fico meio puto de ter sido chamado de covarde e esbravejo, me levantano cadeira, enquanto vejo ela sair:

- Cala boca! Você não sabe o que eu passei para estar aqui! Não conhece as pessoas que se sacrificaram para estar aqui! Lá fora, desde que nasci, sou caçado como um animal e fui trancafiado como um animal, por causa de algo que nem sei direito eu tenho ou sei... Então, não me chame de covarde
! Evitar o máximo de perigo não é ruim!

Quando percebo que algumas rosto meio mareado, murmuro:

- Mesmo parecendo covarde... Mesmo sendo talvez um covarde... Aff... Quem se importa... Yuko-san... Sumimasse...

Me viro também para sair. Era vergonhoso demonstrar fraqueza na frente deles.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 1:00 pm

Olho para aqueles dois discutindo mas não falo nada até a garotinha sair da sala. Porém alto o suficinte para ela ouvir.

- Não se pode influenciar os gostos ou os dons da pessoas, não devia falar da paixão dela por essas criaturas...algumas delas podem vir a nós ajudar algum dia... como ela mesmo falou.

Depois baixo a voz para que somente as pessoas na sala escutem.

- Ninguém aqui sabe o que se passou com os outros mas tenho apenas um coisa que aprendi... Não é errado sentir medo ou acha-se um covarde mas o que se faz para superar isso...

" Velho desgraçado, vou superar isso e destruir cada parte do seu corpo. "

Estremeço um pouco lembrando daquela coisa que chamava de pai. Depois de me controlar volto minha ateção para a Yuko.

- Pode responder as minhas perguntas anteriores...
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 3:06 pm

Ainda na sala, após presenciar a pequena discussão que acontecera e ver os dois se retirando do local,Ryuu vira sua face em direção ao caminho por onde ambos sairam e permanece em silêncio, pensativo.

"Isso foi interessante.. quanto mais o tempo passa, mas as pessoas mostram a sua natureza. Que bom que com eles, está sendo facil. Isso facilita minha missão."

Depois de se perder um pouco em seus pensamentos, Ryuu volta a interpretar "Hirosuke".

Hirosuke esboça uma expressão de espanto, mas ainda assim, compreensivel.

^_^"

Ao ouvir o que o garoto que ainda permanecia ali disse sobre o medo e notar que ainda era possível sentir passos no corredor, Hirosuke fala num tom de voz alto na esperança dos dois retirantes ouvirem:

-Medo é uma virtude dos fortes !... Conhecer seus limites e temer em essência o que você está enfrentando, seja um oponente ou uma situação qualquer...

Hirosuke dá uma pausa e continua:

-Isso faz de você forte também...Apesar de não conhece-los direito, já posso dizer que vocês são fortes ! Realmente fortes... Me orgulho em ter a chance de trabalhar lado-a-lado com vocês. Só não se percam em seus devaneios...Isso será ruim para vocês mesmos

Hirosuke dialoga da forma mais gentil, educada e amena que conseguia. Depois de um tempo, Hirosuke vira a face calmamente em direção a Yuko e lhe fita nos olhos, de modo a passar despercebido aos outros presentes.

-Gostaria que eu fosse atrás dos dois para tentar acalmar os ânimos deles ?

Hirosuke esboça um sorriso gentil e preocupado.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 10:52 am

Yuko apenas observa toda a discussão e dá um pequeno sorriso quanto ambos saiem, então ela se vira para o "Hirosuke" e responde:

-Por favor hirosuke-kun, você é o mais indicado pra essas situações, suas experiências de vida podem ajuda-los melhor nessa situação...

Ela dirige a palavra para os restantes que estão na sala e diz:

...pelo visto vocês não têm mais nenhuma dúvida, estão dispensados, vocês vão partir hoje a noite as 19:00, estejam no jardim nesse horario, Hirosuke avise os dois do horario pra mim por favor e takio responderei suas perguntas no meu escritorio...

Ela termina de falar e se levanta e diz enquanto se encaminha para saída:

... estão dispensados, siga-me por favor takio-kun...
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 1:06 pm

-Obrigado pelas palavras gentis, Yuko-san. Pode deixar que eu os aviso.

Ryuu ainda interpretando Hirosuke, esboça um sorriso gentil e se despede de todos ali presentes:

-Então, se derem-me licença...

Hirosuke se levanta calmamente e caminha em direção ao corredor pelo qual os detetives tiveram acesso àquela sala. Uma vez próximo dele, Hirosuke aperta os passos na tentativa de alcançar mais rapidamente os dois retirantes.
Enquanto percorria o caminho, Ryuu pensava sobre yuko.

"Essa mulher de nome Yuko...Ela definitivamente é um mistério. Não conhecia o significado do Medo até conhece-la...Mas vou cumprir com a minha missão e depois caio fora."

Por fim, ao chegar próximo a porta por onde entraram no inicio, Ryuu pensa:

"Droga, não tive a chance de comer hoje ainda...Depois de conversar com os dois esquentadinhos, terei que ir a caça..."

Ryuu abre a porta na iminência de encontrar os dois esquentados.

hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 3:43 pm

Após sair vou passando pela sala da esfinge, bastante irritado. Nunca pensei que uma garota iria me tirar do sério...

Verifico se a porta de saída está aberta e se tiver, vou embora para qualquer canto da casa.

"Quem ela pensa que é... Acha que tudo isso é uma brincadeira...? Acha que está no mundo pokemon... Aff... Que se dane... Eu espero não depender nunca dela em uma batalha"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 4:09 pm

*Post Ryuu ,Siiant e Gianne*

Ryuu consegue alcançar os dois na sala onde a esfinge fica ela está deita com a cabeça sobre as patas com um enfeite feito de pedras semi-preciosas preso no cabelo, quanto ela enxerga os três saindo ela diz:

-Obrigada Gianne-chan pelo mimo eu gostei muito ^^...

Agora estão na sala Gianne, Siiant, Ryuu e a esfinge a porta está destrancada.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 4:14 pm

Ao constatar isso, sigo em frente sem dizer mais nada e saio indo para alguma lugar mais aberto, como um jardim.

Queria respirar algum ar puro.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 4:24 pm

Ryuu alcança os outros dois na sala da esfinge. Aproxima-se de ambos à passos lentos, ainda mantendo certa distância. Usando uma entonação suave, "Hirosuke" inicia seu diálogo com ambos:

-Ai, ai...

Hirosuke suspira demonstrando um pouco de cansaço e continua:

-Finalmente encontrei vocês... ^_^"

Ao olhar o garoto tentando se retirar do ambiente, Hirosuke decide elevar o tom de voz para o garoto ouvir, mas mesmo assim se expressa de forma gentil:

-Hey, garoto ! Espera ai... Precisamos conversar.

Hirosuke apesar de ter o rosto quase que inteiro coberto por bandagens, é possível ve-lo esboçar o contorno de um sorriso.

Após olhar por um tempo em direção ao garoto, Hirosuke volta o olhar para a esfinge e a garota que também estava presente na sala.

-Olá, Esfinge... Olá garota. Garota... preciso conversar com você também...

Hirosuke esboça mais outro sorriso e aguarda a reação de ambos.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 4:34 pm

Quando eu estava para sair, escuto a voz do "mun-ha" falando comigo:

"O que diabos ele quer? E por que conversar perto desta garota chata"...?

Dou um suspiro e olhando de canto, tentando me acalmar. Já tinha chamado atenção de mais naquela tarde...

E então pergunto:

- Sim, o que é...? E-estou com pressa...

"E por que não conversa primeiro com ela"...
?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 4 Icon_minitime

Loja da Yuko
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte