Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Loja da Yuko - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Loja da Yuko - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Loja da Yuko - Página 6 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Loja da Yuko - Página 6 Upload10Loja da Yuko - Página 6 Voting_barLoja da Yuko - Página 6 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Loja da Yuko - Página 6 Upload10Loja da Yuko - Página 6 Voting_barLoja da Yuko - Página 6 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Loja da Yuko

Ir para baixo 
+3
Ryuu Minokuchi
Lizzy
kelavra
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino
Número de Mensagens : 573
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6633

Loja da Yuko - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 9:23 pm

Loja da Yuko - Página 6 Ryuuchar

Ryuu adentra o quarto e percebe que aquilo não era só um quarto como havia pensado. Ele se dá conta de que estava dentro de um mini-apartamento. Sua feição não escondia a surpresa por se ver num lugar como aquele e seus pensamentos estavam mais confusos do que nunca.

"E o que é isso agora ?!...isso não era uma clínica ?!... como surgiu esse apartamento?!... isso não faz o menor sentido."

Ryuu se vira para a porta e a tranca com a chave que estava na fechadura. Depois, dá uma olhada rápida pelo apartamento e como sua necessidade por comida era grande naquele momento, assim que seus olhos alcançam uma geladeira bem ao fundo, se desloca em sua direção.

Ao se aproximar suficiente, Ryuu percebe a existencia de um código para que a geladeira fosse aberta.

"Putz, isso é um cofre ?!..."

Ryuu olha para a fechadura da geladeira e deduz que a chave que recebera do homem do telhado minutos atrás, poderia ser usada nessa ocasião.

Sem titubiar, Ryuu insere a chave na fechadura da geladeira na esperança de abri-la.

Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9267

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 9:24 pm

Loja da Yuko - Página 6 Persona434

- Pelo menos isso não foi usado como uma razão por ela vim para mim... vamos deixar desse jeito por enquanto... até as 19 se aparecer por lá.

Faço um mesura para ela e depois vou para a saida da sala. Não tinha nada para fazer então vou para o meu quarto.

" Ou devia chamar de nosso quarto... "

kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7954

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 9:43 pm

*Post Ryuu*

Ao abrir a geladeira você encontra uma variedade de alimentos e bebidas(mas nenhuma alcoolica), mas o que mais lhe chama a atenção é oq eu está escrito no congelador da geladeira.
Pregado na porta do congelador há a seguinte palavra escrito com letras garrafais e impossivel de não ser notados:

-Fígados-

*Post Takio*

Ela faz um pequeno aceno quando você sai, você se dirige sem probllema para o seu quarto(ou o quarto de vocês como você queira) e chegando lá ela ainda não voltou, mas você nota que algumas coisas mudaram, como há algumas roupas dela no seu armario.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 10:09 pm

Ryuu não podia acreditar no que estava vendo. Na geladeira havia um estoque enorme de alimentos, mas o que ele mais precisava naquele momento não havia encontrado. De repente, Ele se atenta para as palavras pregadas no congelador e um sorriso sádico e psicótico começa a se formar em sua face.

-Finalmente, Comida !

Ryuu rapidamente abre o congelador e se maravilha ao observar a quantidade de fígados ali existentes. Ele contempla por alguns momentos e por fim, escolhe dois para retirar do congelador.

"esses aqui vão servir..."

Ryuu fecha a geladeira e se dirige para a mesa de jantar. Ao se aproximar dela, deixa os fígados que escolheu para comer. Ryuu retira seu capuz feito com bandagens e logo se vê que seu rosto estava entrando em decomposição. Sua gengiva estava em necrose avançado.

Sem esperar mais, Ryuu agarra um dos fígados que estavam encima da mesa. Usando as mãos, leva o figado até sua boca e com algumas mordidas, o devora completamente. Um misto de sensações tomavam conta dele naquele momento. Um pouco do sangue contido no fígado escorria por seus lábios e sem esperar, Ryuu agarra o outro fígado.

Depois de algumas outras mordidas, Ryuu finalmente consome os dois fígados.
Alguns segundos depois de terminar o seu "banquete", os sinais da doença em seu corpo haviam desaparecido. Sua pele havia voltado ao normal.

-Finalmente... doença controlada por enquanto.

Ryuu, já abastecido e com a mente mais fria, observa o rastro de sangue que deixara pelo apartamento no seu desespero por comer.

"Depois eu dou um jeito nisso..."

Ryuu poe novamente o seu capuz e dá uma outra olhada no apartamento

"Agora que estou mais calmo... para que isso tudo ?! esses móveis e aparatos tecnológicos..."

Um estalo ocorre em seus pensamentos e ele se lembra do bilhete que recebera. Após le-lo, decide sair dali e ir de encontro a Yuko.

"Então ela quer me ver ? Eu também gostaria de fazer umas perguntas àquela mulher..."

Ryuu guarda a chave da geladeira em sua vestimenta e se dirige a porta do apartamento. Saindo do apartamento, Ryuu o tranca e se dirige até a casa de Yuko, que era próxima dali.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 10:18 pm

*Post Ryuu*

antes de sair da clinica aquele senhor lhe Diz:

-Espero que tenha gostado das acomodações, estaremos sempre prontos para servi-lo ^^...

Como a casa da Yuko era perto dalí vocÊ não demora muito para chegar lá, as duas meninas estão sentadas nas escadas brincando de bonecas, elas lhe lançam um sorriso e dizem:

-Yuko-sama está esperando por você no escritorio dela, fica em frente a biblioteca ^^ ...
-Yuko-sama está esperando por você no escritorio dela, fica em frente a biblioteca ^^ ...

Elas voltam a brincar sem dar maior importância para sua presença.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 10:22 pm

Ryuu passa pelo velho e não diz nada. Seguindo o seu caminho até a casa de Yuko, encontra as duas meninas que lhe dão a localização de Yuko. Vendo que as meninas voltaram a brincar, ele permanece em silêncio e segue em direção a biblioteca para por fim, chegar ao tal escritório.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 10:32 pm

*Post Ryuu*

Assim que você chega em frente ao escritorio dela vocÊ ouve a voz dela:

Loja da Yuko - Página 6 Yukoavatar

-Pode entra Ryuu-kun, quero conversar com você...

Quanto você abre a porta, percebe que ela têm um gosto um tanto refinado já que seu escritorio é bem decorado.
Ela sentada numa cadeira na varanda do escritorio ela sorri para vocÊ e diz:

...como foi a sua refeição?
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 10:41 pm

Ao pedido de Yuko, Ryuu adentra seu escritório e observa de relance a decoração. Aquele ambiente lhe agradava, mas sem perder o foco, volta a encarar Yuko.

-Já estava ficando cheio de tanta encenação.

Ryuu desfere um olhar furioso para Yuko e com sua voz um pouco carregada de ódio, indaga a ela :

-Como você sabia sobre minhas "necessidades especiais" ?

Ryuu permanece ali parado em frente à ela, aguardando a continuação do diálogo.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 10:50 pm

*Post Ryuu*

Ela sorri por causa da sua irritação e diz:

-Faz parte do meu serviço ter todo tipo de informação, se assim posso colocar, um dia vou explicar melhor para vocÊs mas por enquanto só isso basta...

Ela olha para o horizonte e diz:

... toda vez que você tiver fome quero que vá até lá, assim como quero que você vá para lá quando não conseguir aguentar fingir na frente deles, está bem?

Ela espera por uma respots sua enquanto continua contemplando o horizonte.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8423

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 10:59 pm

Loja da Yuko - Página 6 Avatar_Naoya

"Que bosta, toda vez que eu estiver com ela, eles vão tá perto"? ¬¬'

De qualquer forma não podia culpá-la por isso... Essa coisa de superprotecionismo sempre existiu...

Além disso, tem aquele outro assunto...

"Como ela irá para uma missão paralela, acho melhor não preocupá-la com meus devaneios"...

Dando um abraço mais contido, para não preocupá-la (e dando um discreto tapa, fingindo que é sem queirer na cintura), eu comento:

- Hum, vocês vão precisar ir ao mundo espiritual, que nem a gente...?

Fico dando um afago tímido, suavizando seu rosto.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 11:03 pm

Ryuu continua irritado e ao ouvir o que Yuko disse, responde:

-Acontece que essa informação, em especial, você não poderia conseguir em nenhum lugar. Esse é um segredo que guardo comigo.

Ryuu pecebendo que não conseguiria arrancar de Yuko a informação de como ela sabia sobre a doença, e não tendo o poder necessário para força-la a falar, resolve ficar em silêncio.

"Definitivamente eu odeio ficar em uma situação como essa..."

Ryuu nunca fora subjugado por ninguém antes e de certa forma, um grande medo toma conta dele quando se aproxima de Yuko, mesmo não aparentando isso. O medo cresce quando Ryuu se vê inteiro, na palma da mão de Yuko.

Ainda a encarando, continua:

-Tudo bem. Mas e quem é aquele cara que você mandou a meu encontro ?

"Aquele cara tem uma força impressionante...no estado em que me encontro, provavelmente não teria nenhuma chance contra ele."

Ryuu pensa enquanto aguarda uma resposta de Yuko.

Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 11:08 pm

Olho para aqueles pequenas mudanças que vão ocorrendo em volta do quarto.

" Pelo menos o ursinho não está na cama... "

Passo sem me importar com nada disso, queria apenas dar um cochilo enquanto ela provedenciava a mudança. Além do que tinha coisas para ordenar na minha cabeça.

" Yuko sabe mas do que está contando... sem falar no caso daquela escolhida do veio deve ser tão pirada quanto ele... "

Aconchego-me na cama tentando cochilar.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 11:15 am

Loja da Yuko - Página 6 Whitehairedgirl--petals

Como tinha a esfinge já como uma grande amiga, me aconcheguei entre suas grandes patas... Acomodada naquele pêlo macio e lustroso fechei os olhos com um sorriso... Era mais agradável me deitar com ela do que eu pensei... Reabri os olhos e novamente afagando o seu pêlo pedi por histórias...

- Eu quero uma história cheia de monstros e criaturas diferentes, Esfinge-sam... *-*
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 12:10 pm

*Post Siiant*

Loja da Yuko - Página 6 Chromeavatar

Ela dá um sorriso discreto quando você dá o tapa sem querer na cintura dela, você percebe que a caixinha se acalma, ela volta a lhe abraçar e lhe dá um beijo na boca:

-Estou morrendo de saudades de você, quando eu voltar da missão quero poder passar um tempo com você...

Quando você prgunta sobre a missão ela diz:

... não será tanto, Yamamoto-san e eu faremos a proteção de uma princesa enquanto ela faz um ritual de purificação, nossa missão até que é simples ^^....

Ela continua abraçar você enquanto anseia por mais.

hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:03 pm

"Hummmm"... oniverg

Mantenho o abraço, dando um leve movimento para nos encostarmos na árvore...

Minha cabeça parecia em outro lugar, quando ela me surpreendeu com aquele beijo... Talvez eu ainda não acredite num futuro... Que eu possa viver feliz, quando tudo isso acabar... Por isso eu esteja um pouco temeroso...

Disfarçando os pensamentos, enquanto lhe acaricio (pois isso me acalentava os animos), eu comento:

- Hum... Eu não posso dizer o mesmo de nossa missão, Chrome... Parece que teremos de resgatar alguém do coma... Usando o mundo espiritual para isso... Foi o que eu entendi... Mas, confesso que não faço nem idéia de como iremos para lá, ^^... Hehehe... Mas Yuko-san deve saber das coisas... Então o que importa é comparecer as 19h...

Dou um leve suspiro e penso enquanto lhe surpreendo com uma abraço mais forte e terno, como se tivesse desejando que a esperança possa ser real...

"Irei me livrar desta maldição"...?

- Sim, quando tudo isso terminar... Eu quero passar o tempo que quiser com você.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7287

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:02 pm

*Post Ryuu*

Ela sorri para você e diz:

-Podemos dizer que você não era o unico que
possuia essa informação, mas caso sirva de consolo a outra pessoa já está
morta...

Quando você pergunta sobre aquela pessoa ela
responde com um sorriso no rosto:

... ele se chama Hibari ele é membro da equipe
que será substituida, ele servirá como uma especié de mestre para os outros e
logico para você também por causa do seu disfarce, o que você achou dele?

Ela espera resposta enquanto continua a olhar
para o horizonte.

*Post Gianne*

Ela se posiciona de uma forma que você fique melhor
aconchegada entre as patas dela e ela começa a falar num tom de voz suave e
tenro:

-Essa historia é sobre uma rainha de
Mekai, diferente dos outros regentes ela não era uma rainha maligna, ao
contrario ela era respeita e amada pelo seus suditos, ela tinha um carinho todo
especial por todo os tipos de criaturas misticas, dragões,quimeras,esfinges
assim como todos os tipos de animais...

(de alguma forma a voz dela faz com que você
comece a sentir sono)

... tudo estava em paz em seu reino, mas
um dia ela teve que ir para o campo de batalha junto com o seu irmão, ela se
despediu de seus suditos e levou consigo os que mais se destacavam em campo de
batalha, então ela partiu, os seus suditos sabiam que mesmo ela sendo uma
rainha gentil mas quando entrava em campo para
lutar era mais mortal que os mais poderosos dragões que já existiram...

(o seu sono aumenta mais ainda, mas você ainda
consegue distinguir passo vindo do corredor)

mas a espera foi em vão, uma esfinge que
era a mais leal de todos ficou esperando pela volta de sua rainha amada, mas
ela nunca voltou depois de dois dias Armand o mais poderoso dragão de sua
mestra volta e entrega a ela uma pequena reliquia junto com uma ordem:

"Espere por mim e me liberte quanto a hora
chegar
"

Então a esfinge esperou, depois de tantos anos ela continua
a esperar pelo retorno de sua mestra...

(você começa a cair no sono, mas antes que
durma você ouve alguém abrindo a porta pelo cheitro do perfume você sabe que é
o seu irmão, nesse momento você cai no sono)

Off

Se você quiser postar alguma especie de lembrança ou sonho
fique a vontade.

*Post Siiant*

Ela abraça você mais forte e diz depois de lhe dar um
selinho:

Loja da Yuko - Página 6 Chromeavatar

-Eu também quero passar mais tempo com
você, agora tenho que ir meu amor, quanto eu voltar vou esperar por você...

Ela lhe beija mais uma vez e diz:

... eu peguei isso para
vocês
(ela lhe entrega uma pequena sacola com algumas capsulas
dentro) isso vai ser muito necessario na missão de vocês,
depois a yuko vai explicar o que é...

Ela lhe beija novamente e diz:

... tchau gato quem chegar primeiro espera
pelo outro...

Dessa vez ela lhe dá um beijo intenso e
demorado, assim que o beijo termina ela vai se desvenciliando de você bem
lentamente e começa a se retirar.

Off

¹ Haitane o seu persoangem está dormindo
² Para todos, post suas reações(descanso ou preparações para
missão), sendo que no final da ação de cada um estará faltando quinze minutos
para começar a reunião.
³ Novamente peço desculpas pelo sumiço.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:11 pm

-Ele é forte... Sua aura é incrivelmente vasta, por mais que ele tente ocultar.

Respiro fundo e recupero a minha calma. Tornando a por aquele olhar frio em minha face, digo calmamente enquanto me adianto para sair do escritório dela:

-Tudo bem, a outra pessoa já está morta. Mas agora você também sabe sobre isso. Quando isso terminar, eu vou atrás de você. Considere isso como o restante do pagamento pela missão.

No meu íntimo, eu sabia que jamais conseguiria derrotá-la... Mas eu precisava dizer aquilo. Estava atento para caso ela dissesse mais alguma coisa, mesmo que eu não estivesse esperando a resposta dela.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:22 pm

Eu a observo seguir embora, quando terminamos de nos beijar, enquanto fico ali refletindo um pouco sobre a próxima missão...

Meus pensamentos ainda estavam meio distante com a preocupação desta missão, por que sempre pensava mais a frente. Murmuro a mim mesmo:

- Futuro. Eu só penso nisso... Tomara que eu consiga o que eu tanto anseio... ... ... Bem, hora de eu ir, todos já devem estar se reunindo...

Levando a sacola, vou de encontro a Yuko e o grupo. Queria pensa mais na missão neste momento, e deixar as preocupações sobre meu passado ou destino de lado.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7287

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:26 pm

*Post Ryuu*

Ela apenas sorri e diz:

-Eu sei meu caro Ryuu por isso chamei você pra esse serviço, você é o melhor no que faz, por isso gosto de você...

Ela olha o relogio e diz:

... acho melho você ir se arrumar, está quase na hora de vocês sairem...

*Post Siiant*

Você segue para o local indicado onde vai ser o ponto de partida, quando você chega até o jardim você encontra apenas Yoko e Sasagawa conversando, quando eles percebem a sua presença Yuko diz:

-Boa noite Siiant-kun, você foi o primeiro a chegar, por favor você pode esperar mais um pouco pelos outros?

*Post Giiane*

Você desperta naquela sala antes da biblioteca sozinha, a esfinge não está a vista, você está deitada sobre um pequeno colchão com um lençol cobrindo o seu corpo.
Mesmo não tendo ninguém na sala você pode sentir o cheiro do perfume do seu irmão na sala, rpovavelmente ele esteve aí mais cedo.
Quando você olha para o relogio se tá conta que falta pouco minutos para começar a missão de vocês.

hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:35 pm

- Sim, eu vi que não ia ter muito o que fazer, até por que Chrome foi mais cedo pra missão dela... Ah, ela me entregou essas cápsulas. Você pode me explicar sobre elas?
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:37 pm

Apenas escuto em silêncio e sigo para o meu quarto. Chegando nele, me olho no espelho. Já havia comido fígado hoje...Provavelmente a doença demoraria bastante tempo para surtir efeito novamente. Aos poucos, retiro as bandagens que cobriam o meu rosto e dou uma olhada nele.

"É... Parece que está tudo certo. Preciso trocar de roupas, afinal, não posso me passar por 'bonzinho' vestindo roupas de um assassino. Roupas que cheiram a sangue..."

Vou me despindo aos poucos e alguns minutos depois, ponho um novo traje.

Spoiler:

"Bem melhor assim."

Dou os últimos retoques e sigo de encontro aos outros.

Última edição por Ryuu Minokuchi em Sáb Out 09, 2010 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:39 pm

Meio sonolenta, desperto na biblioteca... A história da dona esfige tinha sido maravilhosa... Cheia de criaturas e uma rainha gentil e feroz em batalha... Porém a dona esfinge não estava mais por lá... E eu podia sentir o maravilhoso perfume de Gokudera-oni-chan... Fiquei feliz em ver que ele tinha providenciado aquilo tudo para que eu dormisse confortável... Se bem que o pêlo da dona esfinge já era bem confortável... Foi nesse momento que vi o relógio e que iria me atrasar pra missão... Me ergui depressa e corri para o local de encontro...

- Nyai!!! Vou me atrasar...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:41 pm

*Post Takio*

Você acorda de seu sono reconfortante, abrir os olhos você nota que continua sozinho no quarto, por costume você tenta usar o seu braço direito para tirar o lençol de cima de você, mas logo após lembra que ele foi amputato, sua irritação por isso o faz lembrar que está quase na hora de partir para sua missão.

*Post Jardins(Gianne, Siiant e Ryuu=off)*

Gianne quanto você chega nos jardins ofegante por causa da pequena corrida vocÊ encontra Siiant segurando uma pequena sacola, Yuko sentada numa cadeira perto de uma arvoré e em pé ao seu lado está Sasagawa(o boxeador loiro), logo em seguida essa pessoa vêm caminhando calmamente na direção de vocês, quando ele chega perto de vocês Yuko fala:

-Boa noite Gianne-chan e Ryuu-kun, pelo visto já estão quase todos aqui, então eu posso começar, Siiant essa capsulas possuem uma propiedades curativas, as vermelhas fazem com que o seu metabolismo acelere e cure as feridas de vocês mais rapidamente, as azuis fazem com que vocês recuperem poder espiritual, agora as brancas eu recomendo vocês usarem só em ultimo caso ela aumentam as habilidades sobrenaturais de vocês, mas em conpensação depois de algumas horas elas causam dores horriveis assim como a perda de todo o seu poder espiritual por vinte quatro horas...

Ela olha para o relogio e diz:

...está está quase na hora, bom nessa missão vocês terão que resgatar uma pessoa muito importante para mim, ele está preso entre o nosso mundo e o outro, por isso vocês acima de tudo terão que trabalhar em equipe se quiserem voltar vivos,como eu sei as habilidades de vocês eu tomei a liberdade de escolher o que cada um de vocês irá fazer devemos só esperar pelo takio-kun para comerçarmos, mas enquanto ele ainda não chega vocês querem tirar mais alguma duvida?

Ela espera por alguma reação de vocês.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:45 pm

Levanto-me tirando o lençol com a mão esquerda. Saiu do quarto batendo a porta e me dirigo para o local da reunião.

" Merda! por causa de um bombinha qualquer... "
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:47 pm

Fiquei ouvindo as explicações de Yuko-sama muito quietinha ate ela perguntar se haviam duvidas...

- Nenhuma Yuko-sama... - respondi em meu canto...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 6 Icon_minitime

Loja da Yuko
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte