Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Loja da Yuko | |
|
+3Ryuu Minokuchi Lizzy kelavra 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7941 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Loja da Yuko Qui Ago 05, 2010 8:14 pm | |
| *Post Gianne* 9:30 Você toma o seu café sem maiores problemas com a companhia de suas borboletas, ela flutuam ao seu redor numa dança alegre e sincoronizada. Assim que você termina você lembra que seu irmão está esperando por você.*Post Takio* 15:30 VOcê guarda o ursinho no armario junto com os seus cigarros depois de um tempo Reika aparece na porta: -Takio-kun, daqui temos que ir até a biblioteca conversar com a Yuko... Então quanto ela terminar de falar ela deita na cama e fica esperando por você.*Post Siiant* 15:30 Ele olha para você e diz: -Logico que é você que irá pagar, quem mais seria, mesmo assim ele só vai estar pronto em dois dias...Ele começa a se retirar e quando chega na porta ele diz: ...não demore muito estamos esperando na bibliotecaEle termina de falar e sai. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8548 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Loja da Yuko Qui Ago 05, 2010 8:22 pm | |
| Assim que terminei de tomar meu café da manhã segui pelos corredores em busca da biblioteca... Caminhava num passo quase saltitante e cantarolava uma música qualquer enquanto as borboletas pareciam dançar junto comigo... | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8410 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Loja da Yuko Qui Ago 05, 2010 8:22 pm | |
| "FILHA DA P@$#@$#@#$@#¨%$*%$*%$*%$¨%#%$#%@#$%#$#"...
(CENSURADO)
Tentando manter a calma, falo entre os dentes para Hibari: - Eh... Vo-vo lá depois da reunião... ^^'' Obrigado por me lembrar, seu... SEU... Hehehe... ^^' SEU TERNO, vou cuidar dele muito bem, quando pegá-lo... Hehehe ^^'... "VOU RASGAR SEU TERNO MIL PEDAÇOS E PISAR MIL VEZES EM CIMA DELE, SEU ALMOFADINHA FILHO DA P@$#$@#$%$¨%¨&¨**"...(CENSURADO NOVAMENTE) Relutante com isso, sigo logo para biblioteca, tentando conter minha irritação. "Só espero que não seja mais nenhuma bomba... Minha vida tranquila foi para o brejo depois que conheci esse pessoal" ¬¬' | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9254 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Loja da Yuko Qui Ago 05, 2010 8:28 pm | |
| - Precisamos ir agora?Caminho até a cama e sento ao lado dela. Apoiando-me sobre meu braço esquerdo me inclino sobre ela mas tento não falar muito perto dela para tentar evitar o máximo possivel que ela sinta o cheiro do saque. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 1:36 pm | |
| *Post Gianne* 9:30 Você chega na biblioteca sem maiores problemas, uma vez que você já esteve aqui antes, a porta crevejada de pedras com a imagem de uma esfinge no centro lhe fazem lembrar do seu desafio do dia dia anterior. A porta está entre aberta e de onde você está você pode ver a esfinge ela está lhe observando, mas parentemente ela está sorrindo para você tentando ser a mais amigavél possivel.*Post Takio* 15:30 Ainda na posição que ela deitou ela lhe responde:-Agora não ela está conversando com os outros, ela vai mandar as meninas virem nos chamar quando for a hora...Ela se vira para você e pergunta curiosa: ...por que você não quer chegar mais perto?*Post Siiant* 15:30 Você tenta conter sua irritação o maximo que pode, mas aindavocê aparenta estar com raiva de alguma coisa. Ao sair da sala de jantar você encontra as gmeas moru a maru, então elas falam(ao memso tempo)-A Yuko-sama pediu que leva-se vocÊ até a biblioteca, queira nos seguir Siiant-kun ^.^...-A Yuko-sama pediu que leva-se vocÊ até a biblioteca, queira nos seguir Siiant-kun ^.^...Elas começam a caminhar o levando para a parte norte da casa, no meio do caminho elas falam:...aconteceu alguma coisa Siiant-kun, você parece um pouco irritado? ...aconteceu alguma coisa Siiant-kun, você parece um pouco irritado? Elas continuam a caminhar ersperando por uma resposta sua: | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 1:39 pm | |
| Entrei um pouco temerosa... As borboletas ainda dançavam alegres em torno de mim... Com um pouquinho de coragem foi se aproximando com um sorriso e acenando... - Olá novamente dona esfinge... ^.^" Acabamos nos vendo novamente... | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9254 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 1:49 pm | |
| - Aquelas duas! ... bom, por outro lado é melhor do que alguns outros elementos daqui..." Merda... fazer esse tipo de coisa sempre causa estranhamento por partes dela... afinal não faz meu estilo. "Tentando mudar o rumo da conversa, deito a cabeça sobre o abdomen dela. - O que queria falar com a Yuko agora a pouco?Olho para o rosto dela por entre os seios dela. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8410 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 1:53 pm | |
| "Nem comento ¬¬"...
Apenas disfarço, e digo tentando me conter, dando um meio sorriso, para não entrar no assunto: - Hehehe... ^^' Não foi nada, apenas acordei com pé esquerdo hoje... Não se preocupem comigo...Dou um suspiro desanimado após dizer isso, enquanto seguimos para biblioteca. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 2:17 pm | |
| *Post Gianne* 9:30 Ela continua sorrindo para você e responde: -Não precisa se preocupar criança, hoje vocÊ não precisa passar pelo meu teste, mas a Yuko pediu que vocÊ espera-se aqui até que ela lhe mande lhe chamar, ok? ^.^ Ela espera por uma resposta e depois volta a deitar repousando a cabeça nas patas dela mas ainda lhe observando com um sorriso.*Post Takio* 15:30 Ela olha desconfiada para você, por um momento você acha que ela sentiu o cheiro do saque, mas ela nada fala sobre isso, então calmamente ela responde a sua pergunta: -Fui pergunta se eu poderia ir na missão com vocês hoje, só isso...Ela continua olhando desconfiada para você e pergunta: ...por acaso vocÊ pegou um urso que eu deixei aqui mais cedo?Ela fica a espera de uma resposta enquanto lhe faz cafunê.*Post Siiant* 15:30 Quando você responde ela trocam olhares e dão uma risadinha baixa e nada falam elas continuam levando você pela casa até chegarem numa porta ricamente cravejada de pedras preciosas com a imagem de uma esfinge entalhada no meio dela, então elas para em frente da porta e falam: -Não podemos entrar na biblioteca, Yuko está esperando por você e mandou lhe desejar sorte Siiant-kun, até mais ^.^... -Não podemos entrar na biblioteca, Yuko está esperando por você e mandou lhe desejar sorte Siiant-kun, até mais ^.^... Elas lhe cumprimenta e se retiram deixando você de frente pra porta. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 2:24 pm | |
| - Tudo bem... ^.^" respondi sem jeito... Já que teria de ficar ali procurei por algo pra fazer... Vi a esfinge deitar-se e fiquei pensando se eu podia acariciá-la... Sempre tive essas vontade de acariciar animais desde pequena... Meio sem jeito me aproximei da esfinge e me sentei ao seu lado e comentei... - Ahn... Dona esfinge... eu... ahn... posso... alisar seu pêlo?! | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 2:27 pm | |
| "Aff... Pra completar, tão tirando onda comigo..."... ¬¬'
Após essa recepção, eu entro na biblioteca, sem dizer nada. Não sei meu humor iria melhorar, depois de ouvir o que Yuko iria propor | |
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 2:46 pm | |
| -Eu guardei ele no armário...Aconchego-me aproximando do peito dela enquanto ela começa a fazer cafuné. " não vou manter esse segredo por muito tempo. "- E qual foi a resposta dela? | |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6620 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 3:55 pm | |
| Ryuu ao ouvir atentamente o que Yuko estava lhe propondo, resolve lhe dar uma resposta: -Está certo. Eu posso faze-lo para você. Mas eu tenho uma pergunta...Ryuu muda ligeiramente sua postura para uma posição que lhe propicie se aproximar um pouco mais de Yuko e finalmente a indaga: -Com esse poder que demonstrou-me agora... Porque você mesma não se encarrega de faze-lo ?
O olhar de Ryuu se mostrou diferente do anteriormente. Aqueles eram os olhos de um verdadeiro assassino. Sua capacidade de concentração e atenção pareciam estar maiores do que antes, entretanto sua calma ainda era a mesma. Era a calma de um assassino... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 4:45 pm | |
| *Post Gianne* 9:30 Ela sorri mais ainda quando você propõe alisar o seu pêlo ela diz num tom de voz amavél:-Adoraria senhorita, já faz um bom tempo que não recebo um afago ^.^... Ela chega mais perto de você deita-se proximo e volta repousar a cabeça sobre as patas, mesmo nessa posição você não precisa se abaixar para acaricia-la por causa do tamanho dela.*Post Ryuu* 9:30 Ela continua tomar o chá e responde a sua pergunta calmamente: -Simples meu caro, eu mesmo escolhi essas pessoas e tenho uma certa afeição por todos, mas um traidor será um grande problema futuramente e sendo assim alguémsprecisa elimina-lo, o outro porém é que vai levar um tempo para descobrir quem épor isso você vai fazer parte da equipe, fingir que são amigos o que for necessario para se aproximar de todos, agora você entende os meus motivos?Ela toma mais um gole de chá e depois diz: ...mais alguma dúvida ryuu-kun?Ela fica a espera de uma resposta. *Post Takio* 15:30 Quando você se aproxima mais dela ela passa acariciar o seu rosto e responde: -Ela disse que não, ela falou que eu posso ver coisas que podem me levar a matar você ^.^, não entendi o que ela quis dizer com isso ^.^' , eu nem sou tão ciumenta assim ^.^" ... Você nota que ela não está contando tudo e visivelmente com ciúmes de alguma coisa.*Post Siiant* 15:30 Ao abrir a porta você se depara com um ser que você só imaginava existir em lendas folcloricas. Deita no salão de entrada da grande biblioteca está uma esfinge, ela ergue a cabeça quando você abre a porta e diz num tom de voz calmo: -Boa tarde Siiant-kun, peço que você espere um pouco aqui pelo outro rapaz,depois vocês podem entrar... Ela volta repousar a cabeça sobre as patas e ouve ela resmungando alguma coisa: ...como eu queria reber mais um afago daquela garotinha...hunf... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 4:49 pm | |
| - Espero que goste... Me diga onde vc gosta mais que esfregue...Abri um sorriso radiante e comecei a afagar o pêlo da esfinge... Era tão macio e escorregava na mão... Gostei tanto de afagá-la que esfregava as duas mãos... Sempre rindo... | |
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 5:04 pm | |
| Tinha conseguido em parte meu intento mais iria colocar tudo abaixo. - Me matar é algo péssimo ... não estou bem certo sobre essa sua frase seja completamente verdade, principalmente porque você deve estar mais forte do que quando acertou-me como um taco de beisebol depois de descobrir o caso da enfermeira do colégio.Levanto-me e me inclino sobre o rosto dela para beija-la. Depois do longo beijo, falo para ela esperando a reação dela depois de sentir o gosto do saque. - Mas estou como você agora e é o que importa ... embora não esteja me contando tudo que sabe. Já que está com ciúmes de algo do mesmo modo que no hospital hoje. Porém vamos deixar essa coisa para lá no momento, ok?
Última edição por Haitane Hirou em Sex Ago 06, 2010 9:32 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 8:38 pm | |
| "Bom, já não sei REALMENTE o que dizer mais"... ¬¬'
- O-Ok...
"Não estou com menor pressa para ir buscar aquele maldito terno"...
ACHO que estava mais calmo, apesar de pensar onde eu ia arrumar dinheiro para comprar aquele terno daquele maldito almofadinha... Olho para algum lugar onde posso me acomodar, esperando o tal garoto sair da sala... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 10:01 pm | |
| *Post Gianne* 9:30 Você nota que ela gosta do seu carinho, tanto que nem responde sua pergunta de tão sastifeita que ela está com seu afago. *Post Takio* 15:30 Ela olha para vocÊ e dá um suspiro se lembrando do fato que vocÊ disse e responde:-Você deve sorte de só ter um taco de beisebol por perto, se eu tive-se encontrado o bisturi daquela velha você nunca mais poderia ficar com uma mulher...Deposi do beijo ela leva um tempinho pra se recuperar e diz: ... sorte sua. senão eu poderia ir falar pra Yuko que vocÊ contrabandeou saque para cá,mas como estamos juntos esse será nosso segredinho, não é?
Elá lhe dá outro beijo mais intenso que o primeiro*Post Siiant* 15:30 VOcê se senta numa cadeira que está na lateral da sala, aquela criatura mesmo distraida ela segue vocÊ com o olhar, assim que ela se senta ela volta a prestar atenção pra porta, se faz um silêncio meio pertubador, então ela quebra o silêncio com uma pergunta: -Por que você prefere se isolar de todos ao invés juntar-se a eles e protege-los? | |
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 10:32 pm | |
| Enquanto ela me beija deixo meu corpo descer sobre o dela. Passo minha mão por baixo da blusa dela para tocar a pele da barriginha dela. Depois do beijo ter terminado pouso minha mão sobre a bunda dela. " Ela não era velha e fazia um boquete... Deus deu a ela um dom... entretanto é melhor não comentar isso "- Você faria uma maldade dessa comigo?!? ... tive sorte então.Desço minha para as coxa dela. Dou um sorriso para ela. - E como vou traficar saque sem ter como comprar... meu ultimo centavo foi embora com a explosão. E sem poder trabalhar por causa de um velho doido.Quando falo dele minha expressão fecha mostrando ódio puro. Entretanto logo volta a uma face amena. Sem falar dou outro beijo nela com algumas mordisca nos lábios dela enquanto passo minha mão pelas costas dela fazendo-a gira junto comigo. Era um posição mais comoda para mim na atua situação do meu corpo. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 11:10 pm | |
| "Huh? Foi essa esfinge que falou comigo isso...? O que ela sabe a respeito do que eu estou passando? Ela não sabe o que eu passei para estar vivo..."...
Ao notar aquela esfinge me encarando daquela forma, eu coloco os fones no meu ouvido, retrucando sério, com a sombra no olhos... - Me isolar...? Você não me conhece para falar assim. Não sabe o que eu estou passando... Não sou forte, tive sorte de encontrar a Yuko, que teve um pouco de compaixão da minha situação... E geralmente todos que eu conheci aqui estão se esforçando para me proteger, pois sabem que eu posso me tornar um problema se eu cair novamente nas mãos "deles"... E as únicas duas pessoas que realmente se importaram comigo e tentaram me defender, um amigo que está morto e a Chrome se machucou ontem, me ajudando numa luta (que eu quase perdi) onde eu envolvi uma pessoa inocente que quase morreu... Além das pessoas inocentes que morreram por começar a ser perseguido por "eles"... Isolar-me é pouco, para o que eu tenho de pagar... Se eu pudesse, eu protegia, mas é contrário que sempre acontece... Sempre estou tentando sobreviver, nunca estou em vantagem... - balanço a cabeça e então desconverso dizendo: - Ah, esquece... Por que eu estou dizendo essas coisas para um animal alado com uma cabeça de esfinge... ¬¬'...
OFFSindrome de Kazu, do Air Gear xD
Última edição por hallnoxx em Sex Ago 06, 2010 11:35 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 06, 2010 11:13 pm | |
| Fiquei afagando a esfinge e comentando alegre... As borboletas dançando em volta de nos duas... - Nhaaaaaa... Que pêlo macio... E tão lustroso... Vc deve ser bem forte pro pêlo brilhar tanto... É lindo, Dona esfinge... | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6636 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 07, 2010 12:26 pm | |
| LuccaLucca desperta com uma certa dor um pouco incômoda em sua perna onde ocorrerá a ferroada do escorpião enquanto leva a mão à cabeça olhando ao seu redor e logo nota que o local onde estava era totalmente diferende do apartamento aonda estara no dia anterior. Era um local muito decorado cheio de adornos e muito luxuoso, porém aconchegante.
Ele então recompõe-se e ao sentar vê um bilhete na mesinha ao lado, Lucca ao ler nota no fim as iniciais. - Huumm...
- É de Gokudera
- Está esperando-me na biblioteca e provavelmente os outros membros da equipe estarão lá também
- Bem.. .. .. tenho que ir"Não lembro de nada após adormecer " "Minha cabeça lateja >.<" tsc!! ¬¬' " Lucca levanta e vai até a sala de jantar se alimentar e após terminar segue para a bilbioteca explorando aquela suntuosa casa | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 07, 2010 1:48 pm | |
| Post Gianne 10:00 ela continua a se deliciar com suas caricias, então de dentro da biblioteca sai o seu irmão e Yuko com uma espressão um tanto preocupada, Yuko pasa por você e apenas acena para vocês o seu irmão para perto de vocês duas e diz: -Ocorreu um pequeno imprevisto, vamos atrás uma pessoa e vamos passar a manhã toda fora, a reunião foi remarcada para as 16:00, esteja aqui nesse horario, tá bom irmazinhã?Ele faz um afago na sua cabeça e na dá esfinge e sai rapida mente da sala.(MP)*Post Takio* 15:45 Quanto ela retribui os eu beijo com mais volupia, alguém bate na porta e diz:-Ei seu inútil a Yuko está lhe chamando na biblioteca, para você ir pra lá imediatamente... Logo que termina de falar você ouve o som de alguém correndo, provavelmente ele não quis espperar pela sua reação, você não reconhece de quem é a voz, mas só sabe que provavelmente é uma criança reika lhe olha com um certo desapontamento no olhar e diz:-Vai meu amor, depois quem sabe podemos continuar, isso se vocÊ não me lembrar de outra vagabunda eu decida lhe dar uma punição adequada ^.^ ... Ela volta a deitar o seu lado e lhe dá outro beijo no rosto.*Post Siiant e Lucca* 15:45 Ela ri baixinho do que você fala e retruca quando você termina:-Só mais uma pergunta sobre esse assunto garoto, você obrigou alguns deles a fazerem isso?seu isolamento só faz com tudo o que eles fizeram fosse em vão, eles se machucaram por uma coisa insignificante que têm medo de enfrentar o seu destino e vai continuar fugindo pelo resto da vida...Nesse momento Lucca entra na sala e se depara com Siiant "conversando" com uma esfinge ela olha para Lucca e diz, com uma voz calma e tranquila: ...Yuko pediu para vocês esperarem pelos outros, quanto todos chegarem ela irá mandar chama-los Ela volta s e deitar repousando a cabeça sobre as patas e fica observando vocÊs dois. | |
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 07, 2010 2:15 pm | |
| Dou um sorriso quando ele comenta as outras. - Vou me lembrar disso! Não gosto do sentir suas punições...Levanto-me colocando ela no meu colo e dou outro beijo nela. Depois olho para o armário onde coloquei o ursinho dela. - Ah! Porque colocou o ursinho aqui? estava pensando em dormir aqui.. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 07, 2010 2:25 pm | |
| *Post Takio* 15:45 Ela retribui o beijo e responde:-Planejava sim, mas se você não quiser, eu posso dormir no meu quarto...
Ela fica a espera da sua resposta, enquanto lhe dá outro beijo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja da Yuko | |
| |
| | | | Loja da Yuko | |
|