Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Loja da Yuko - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Loja da Yuko - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Loja da Yuko - Página 7 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Loja da Yuko - Página 7 Upload10Loja da Yuko - Página 7 Voting_barLoja da Yuko - Página 7 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Loja da Yuko - Página 7 Upload10Loja da Yuko - Página 7 Voting_barLoja da Yuko - Página 7 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Loja da Yuko

Ir para baixo 
+3
Ryuu Minokuchi
Lizzy
kelavra
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7941

Loja da Yuko - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:59 pm

*Post Takio, Gianne, Siiant e Ryuu offs*
19:00

Takio chega até os jardins pelo visto estão todos lá esperando por ele, Siiant, Gianne e Ryuu estão proximos um do outro, Yuko está sentada numa cadeira embaixo de uma arvoré e em pé ao seu lado está o Sasagawa(o seu treinador) proximo a eles há um portão de ferro, quando ele chega perto Yuko o recebe com um sorrisso e fala:

Loja da Yuko - Página 7 Yukoavatar

-Seja bem vindo Takio-kun, estavamos esperando por você, bom como eu já havia xplicado para eles o suporte medico está com o Siiant-kun, vocês irão partir daqui a quinze minutos...

Ela se levanta e continua dizendo:

...quando vocês chegarem lá Takio-kun irá leva-los até onde o meu amigo está preso, no caso de vocês terem que lutar Siiant quero que você monte a estrategia do grupo, Gianne-chan quero que você monitore o restante da equipe para que todos possam voltar vivos, Takio você será o guardião de Gondor e Ryuu você deve fazer o que sabe fazer de melhor...

Yuko se aproxima de Takio e lhe entrega um pedao de papel:

...quando chegar lá procure essa pessoa ela vai lhe entregar uma encomenda que será muito util para você, agora lhe desejo toda a sorte do mundo e por favor voltem vivos.

Quando ela acaba de falar a porta revelando um enorme corredor bastante iluminado.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9254

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:17 pm

Loja da Yuko - Página 7 Persona434

" Tá ficando doida... além do que não confio em niguém fora eu mesmo quando se trata de luta"

Não falo nada sobre essa pequena ensenação da Yuko. Apena pego o papel e sem espera pelos outro vou indo em direção do portal. Quando passo por ele dou um olhada no papel que ela me entregou mas sem me deter.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:42 pm

*Post Takio*

No papel está escrito o seguinte:
Spoiler:
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:03 pm

Dou um riso disso, provavelmente aquela garota vai gostar da raposa.

" Estou indo resgatar você amigo... espere mais um pouco. "
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8410

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 1:42 pm

Loja da Yuko - Página 7 Avatar_Naoya

Minha reação é de incredualidade, quando eu ouço que vou ter que montar a estratégia de equipe. NUNCA estive em uma antes, como vou montar uma estratégia pensando nos outros? Loja da Yuko - Página 7 878660

Mas, reagindo um tanto sem graça com esse assunto, eu questiono Yuko-san sobre isso...

- Ehhhhhh... Yuko-san? Tem certeza de que... Eu tenho de montar a estratégia da equipe...? Afinal... Eu não conheço ninguém aqui, fora a Gianne-san... P-por que eu tenho de ser o estrategista!? Loja da Yuko - Página 7 511678
Dou um suspiro, pois pensei que iria fazer as coisas de maneira mais livre, como eu costumo a fazer. Não consigo fazer ações pensando no bem dos outros.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8548

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:48 pm

Loja da Yuko - Página 7 Whitehairedgirl--petals

Não entendia bem pq Yuko-sama pediu para que eu monitorasse para que todos voltassem vivos... Na verdade eu não tinha noção de como fazer isso... Vai que um deles da uma de maniaco suícida!? Não era terapeuta para fazê-lo mudar de idéia... Porém deixei isso para lá... Se Yuko-sama me escolheu para aquela tarefa, então ela sabia que tvz eu desse conta do recado...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 1:40 pm

*Post Jardins*

Yuko percebe a reação de Gianne e responde a indagação de Siiant com uym sorriso:

-Não se preocupe Siiant-Kun eu tenho fé no seu julgamento, sei qeu você sabe a hora de atacar e a hora de se retirar, quanto a questão de conhecemento depois dessa missão você irá conhece-los muito bem, agora o seu caso Gianne-chan você vai entender quanto chegar lá ^^...

Ela vira o rosto em direção a entrada e contiua com um sorriso:

... bom os "dois" ultimos convidados acabaram de chegar, ia me esquecendo Takio-Kun não esqueça de pegar a mimha encomenda, boa sorte meninos e princesa, espero que ocorra tudo bem com vocês ^.^ .

*Post Passagem entre os Mundos*

Quando Takio passa pelo portão o corredor se mostra sendo uma ponte de madeira de aspecto deploravel, no outro lado há um portão parecido com aquele qeu você acabou de passar, mas uma coisa lhe chama a atenção; estranhos barulhos vindo debaixo da ponte começam a lhe incomodar, são sons de rosnados e de gemidos.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 4:57 pm

Tento não olhar para saber o que era aquilo embaixo de mim e continuo seguindo em direção ao outro lado. Tinha um amigo para salvar e não seria gemidos dos outros que iriam me atrapalhar.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 9:05 pm

Yuko-sama parecia ter lido a minha mente... Ou tvz minha expressão facial... Estava tão na cara assim as minhas duvidas quanto a minha capacidade?! Dei de ombros e achei melhor esperar o momento certo como Yuko-sama mesmo havia dito... Ainda assim aquilo me intrigava e fiquei matutando o que eu poderia fazer para Yuko-sama ter muita certeza de minha capacidade...

Segui o caminho que se abriu logo após o apressado do Takio-sam... Pouco antes de passar pelo caminho me toquei do pq Yuko-sama me deu aquela tarefa... Minhas mãos correram para dentro do meu vestido tirando a caixinha de anjos trancada e presa por uma correntinha... Olhei tbm o anel que tinha no dedo com os mesmos entalhes meditando...

"- Então eu irei abrir isso na missão?! Espero que não... Meus pais disseram que só devo fazer isso para salvar a vida daquele que for importante pra mim... Mal conheço esses rapazes... >.<" pensava enquanto olhava a caixinha e entrava na passagem atrás do apressado...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 12:38 am

"Que merda é essa... E Yuku-san ainda quer eu pense em estratégias, eu estou me cagando de medo (talvez tenha de ver como tá minha calça mais tarde)... Como eles conseguem ver isso com naturalidade... Todos eles devem estar acostumado com essa coisa de mundo sobrenatural, tenho certeza"...
:medo:

Sigo o Takio, Gianni e os outros, olhando para o lado e para o outro assustado. A apreensão de estar pela primeira vez em outro mundo era de fazer meu coração pulsar. Ficava pensando em como estava a Chrome na missão dela. Provavelmente estaria lidando com isso melhor que eu...

"Aff, que vergonha seria, se ela me visse assim"...
¬¬
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:39 pm

*Post Passa gem entre os mundos*

*Takio*
Você atravessa, tentando ignorar o barulho, a ponte mesmo com aparência deploravel não dá nenhum sinal de que irá ceder, ela se mantêm firme, quando você chega na metade da ponte é possivel avistar dois passaros negros pousando, você começa a achar que sua imaginação está lhe pregando uma peça pois você têm a nitida impressão que os passaros estão rindo de você.

*Post Gianne*
Você atravessa o portão seguindo o seu companheiro que foi na frente, a medida que você avança pelo corredor aos poucos o cenario começa a se transformar numa savana.Quando a claridade permiti você avista Takio adiante a meio caminho de outro portão parecido com aquele que você acabou de atravessar, mas algo incomoda você, sons parecidos com gemidos e rosnados ao redor não muto longe de onde vocês estão.

*Post Siiant*
Você segue os seus companheiros atravessando aquele portal, o corredor era MUITO iluminado fazendo com que você não consegui se enxergar quase nada, aos poucos a iluminação vai diminuindo e sua visão do que está ao seu redor começa a melhorar.Quando o corredor terminar você vê que você sai de dentro de uma loja parando em frente a um cruzamento de avenidas do centro da cidade, umas das mais movimentadas nesse horario, mas algo lhe intriga, a area mais parece uma cidade fantasma sem ninguém a vista exceto por vocês.Takio está no meio da rua atravessando o cruzamento e logo atr´s só um pouco mais a frente está a gianne.Uma coisa começa a lhe incomodar, você começa ouvir um pequeno sussurro vindo de cima de um dos predios.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:36 pm

- Ei, você não estão ouvindo isso...?

Sussurro apreensivo, enquanto sigo eles, olho discretamente para direção daqueles prédio...

"Que merda, parece filme de terror. Lobisomens, demônios e eu pensando que tudo na minha vida fosse apenas um filme de ficcão científica"...
¬¬
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 1:59 pm

- UAU!!! Que lugar lindo!!! - comentei qd vi que estavamos numa savana...

Já tinha ido para uma savana com meus pais... Vimos de longe animais selvagens e me lembro bem que eles sempre me impediam de me aproximar demais deles... O que para mim era horrível, pois queria muito tocá-los e sentir o pêlo deles roçar entre meus dedos... Porém agora estava sozinha e me via maravilhada com a idéia de acariciar um animal exótico...

Perdida em sonhos, percebi depois que o tal de Takio tinha parado de frente a um portão bem parecido com o que tinhamos atravessado... Ele ainda parecia se decidir se entrava ou não, e eu não entendia pq ele não entrava ali logo...

Foi quando ouvi os sons de gemidos e rosnados... Estavam ao nosso redor e não muito distante... Siiant, a quem eu estava ainda tentando me adaptar, pergunta o obvio... Apenas murmurei baixinho...

- Ouvi... E estamos cercados... - depois falei num tom de voz normal e ate animado - Mas não se preocupe com isso... Deixa que eu dou conta disso...

Me concentrei em minha energia espiritual... Uma aura tranquila e azulada me envolveu enquanto pequenas borboletas brotavam por entre os fios flutuantes de meus cabelos... Logo havia um enxame delas nos cercando...

Loja da Yuko - Página 7 33ypetz

- Voem mias farfallas queridas... E encontrem quem nos espreita... Vcs sabem o que fazer...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 5:59 am

- HAHAuHAuGuAGuUAuGuUuAuGuAuGuAuGa....

Depois de devolver o riso dele começo a andar o resto do caminho.

" Rir da morte é até engraçado... "

- Não tenho tempo para perder com vocês...

Enquanto ando concetro minha energia espiritual na mão dividindo ela em duas esferas.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 3:53 pm

*Post Passa gem entre os mundos*

Quando Takio se aproxima os corvos continuam rindo e dizem:

-Irmão será que ele pensa que morreu e esse é o portão do inferno?
-Irmão eu acho mais facil ele pensar que vai ter que enfrentar os sonhos dele...

Quando você chega perto e fala eles responde um tanto irritado pela sua atitude:

...mas vai ter que perder garoto, você não pode passar sem receber a devidas instruções assim como os seus amigos ali atrás...

Gianne você se surpreende com que as suas farfalas descobrem(lhe mandei um MP), depois de saber o que está ao redor de vocês você fica um pouco aliviada e percebe que naquele portão há dois corvos pousados sobre o portão(um de cada lado), enquanto um passava o que parecia um sermão no Takio o outro lhe olhava com uma expressão infantil demonstranto um certo interesse em você.

Takio o susurro que você ouve começa a ficar mais nitido, até o ponto que você percebe que se trata da voz da Chrome susurrando como se estive-se falando no seu ouvido:
"Não demore meu amor"
Quando você chega mais perto dos dois nota que há dois corvos pousados sobre aquele portão um de cada lado e um deles pelo que parece está passando um sermão no Takio.

Off

1º Passem a postar aqui.
2º Hall me passa por Mp o login e a senha da Narração

Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 10:11 pm

- Falem para eles... depois eles me contam o que foi dito...

Avanço me concentrando apenas em salvar aquele idiota que passei a chamar de amigo. Chegando a porta tento abri-la e prosseguir rumo ao meu objetivo naquele lugar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Loja da Yuko   Loja da Yuko - Página 7 Icon_minitime

Loja da Yuko
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7