Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Loja da Yuko | |
|
+3Ryuu Minokuchi Lizzy kelavra 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 13, 2010 4:55 pm | |
| Hirosuke olhando para o garoto com olhos gentis, continua o diálogo: -Yuko-san pediu para avisar-lhes sobre o nosso horário de partida para a missão...Ficou combinado que nos encontrariamos as 19:00 horas no jardim...Após concluir a informação que Yuko pediu para passar aos dois, Hirosuke desloca-se em direção a alguma cadeira ou sofá que possa existir no ambiente e senta-se nele. Caso não exista, ele senta no chão mesmo. -Mas não é só isso... preciso conversar com vocês sobre o que ocorreu há pouco. "Do jeito que esses dois tolos são, o que eu falar aqui e nada vai resultar no mesmo... Ai ai, mas como é parte do meu trabalho..."Após ficar pensativo por um curto tempo, Ryuu encenando Hirosuke, continua o diálogo: -Sei que nenhum de nós nos conhecemos o suficiente... mas já que é para trabalharmos juntos, creio que quanto mais harmônico o clima entre nós, melhor. Certo ? ^_^"Hirosuke enquanto falava de forma gentil como de custume, esboçava um sorriso meio bobo. -Como o garoto que estava lá dentro disse... ninguém sabe o que o outro passou para chegar aqui... sendo tolos ou não os motivos que nos trouxeram aqui, deveriamos nos respeitar mais e tentar criar um vinculo de amizade...Hirosuke dá uma pausa e continua: -O que estamos prestes a enfrentar não é brincadeira. E se intrigas como essa ocorrerem com mais frequência então... ai que a coisa vai ficar ruim mesmo. Hirosuke se levanta devagar e finaliza: -Bom.. era isso que eu tinha a dizer para ambos... eu sinceramente gostaria que vocês pudessem se redimir um com o outro e todos nós iniciarmos uma relação de amizade. Espero que tomem a postura correta. Agora se me derem licença...Hirosuke dá uma pausa, esboça mais um sorriso bem alegre e gentil e continua: -Preciso resolver uns probleminhas que me apareceram... mas antes, vocês gostariam de dizer algo ?Hirosuke já em pé, permanece parado esperando uma possível reação da parte deles. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 13, 2010 5:05 pm | |
| Não falo nada e sigo a Yuko, procurando um lugar para depositar o resto do cigarro no decorrer do caminho. Ele tinha feito um bem e tanto mas ainda preferia um abraço quente de uma mulher. Quando chegarmos ao escritório dela, falo sem demora. - Poderia responder primeiro sobre o Kalindor depois passamos para assuntos mais particulares... | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 13, 2010 5:37 pm | |
| Ao sair me deparei com a esfinge usando meu presentinho... Vi o quanto a parte mulher dela ficou mais delicada com o aperexo, mas principalmente como ela ficou feliz com o mimo... Fui imediatamente para perto dela, pois aquele garoto arrogante estava de passagem... Fiquei alisando o pêlo dela em silêncio esperando que ele fosse embora para trocar umas palavras com a esfinge qd Ryuu apareceu... Ele fez todo um discurso sobre cooperação e amizade e afins que fez bastante sentido... Me senti ate um pouco envergonhada... Mas ser tratada como uma menininha tinha sido a gota dágua... A única pessoa que eu permitia tal rebaixamento era meu irmão, pois era a única forma de ter todo o seu carinho... Eu era só um pouco mais velha que ele... E ele realmente ofendeu qd me comparou a uma criança... Séria eu comentei alisando a esfinge e olhando para ela... - Se é pra dizer alguma coisa, tenha apenas uma... E aproveito e falo pro ingrato ali ouvir msm... Eu não tinha problema algum com ninguém ate ele se mostrar um verdadeiro ingrato... Cobri a retaguarda dele ontem e me ofende me chamando de criança... Não sou criança nenhuma... Se duvidar devo ter a mesma idade que a dele... Meu modo de agir sempre ira espelhar a forma como as pessoas querem me ver... A vida toda fui protegida a todo custo por Gokudera e meus pais...Faço uma imitação de Gokudera e depois de meus pais... - Gianne... Vc não pode vir pq é perigoso...
- Não se aproxime das cabeças das hidras, Gigi... Vc vai se machucar...Por fim completo irritada... - Não pode... Não pode... Não deve... Cuidado... (...) Estou farta... Já basta a minha própria família demonstrar afeto me tratando como bibelô... Não quero que o mundo me veja da mesma forma... Sou muito forte... Treinei a vida inteira para ser uma detetive tão boa, senão melhor que meu irmão... Eu estava levando a missão a sério... Achei que se a Dona esfinge viesse conosoco solucionariamos mais rápido... E qt mais rápido terminarmos o serviço mais prestigiados seriamos... E mais orgulhoso meu irmão ficaria de mim... Pedi pra Yuko-sama daquele jeito pq achei que assim ela permitiria... Eu tinha calculado tudo, menos o fato da esfinge não poder ir...Depois parei tudo e fui mais pra perto da esfinge... Como se aquela criatura fosse minha melhor amiga e que agora me daria seu apoio... Alisava seu pêlo mansamente tentando tirar a irritação de mim... Já não aparentava ser aquela "criancinha" como antes... - Quer saber... Vcs não iam entender... 19:00... Eu estarei lá... | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 13, 2010 5:56 pm | |
| Quando escuto que ela ajudou ontem na luta que eu havia comprado contra aqueles caras, por minha causa, eu fico até meio sem graça. Apenas retruco, analisando que estava meio aprensivo com o meu futuro e talvez estivesse descontando nos outros... "De qualquer forma, não faz diferença... Estou sempre sozinho... As pessoas só me ajudam porque sabem que isso seria problemático... Quem se importaria com uma pessoa como eu... Fabricada"...Cruzo os braços meio emburrado, dando porradas na cabeça, grunindo: - Aaaarghhh! Desculpa! Não queria te chamar de criança... Nem queria ofender a esfinge... - tentando criar coragem, meio emburrado e envergonhado em admitir, eu sussurro: - Obrigado por ontem, eu acabei envolvendo gente demais (como sempre)... É que eu ando meio estressado com esses seres ¬¬' Ainda estou me acostumando com essa coisa de mundo espiritual...
Fico em silêncio olhando para ela e aquele animal, depos desvio o olhar achando que ela ficará irredutível e já me virando para sair, com um suspiro: - Bom... Vou indo... Me perdoar ou não, acho não fará diferença... No final... Vai acontecer "aquilo" que eu mais temo denovo... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 13, 2010 6:01 pm | |
| Olhei o garoto saindo e falei alto para que ele ouvisse... - Me desculpe tbm... Acho que tenho mais do gênio forte do meu irmão do que pretendia... Só... Não precisa ficar sozinho nessas horas... O mundo espiritual é incrível e as vezes assusta... Sei um bom tanto dele pq o conheci desde menor... Se quizer... Pode me perguntar que te ensino o que sei dele... Só não precisa ser negativista... Isso só atrai coisas ruins... | |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 13, 2010 6:09 pm | |
| Hirosuke permanece em silêncio enquanto observa a reação dos dois. "Ah... Não posso ficar muito tempo mais sem consumir meu alimento...os efeitos da doença logo aparecerão..."Hirosuke pensa enquanto observa o garoto já se virando para sair. Ao ver a reação da menina, Hirosuke fecha os olhos calmamente e esboça um sorriso bem gentil demonstrando grande compreensão. -Você pode possuir o corpo e o tempo em vida de uma menina, mas o seu espirito é de uma verdadeira adulta. Posso sentir isso só de olhar para você. Sei que a sua sugestão foi para nos ajudar e não repreendo isso...Hirosuke se aproxima um pouco mais da menina e continua: -Você mesma disse que treinou arduamente para se tornar uma grande detetive. Você não precisa provar para ninguém do que você é capaz. Acredite em você e faça o melhor que puder. Bom.. se eu tiver a sua permissão, estarei me retirando também...Hirosuke também se dirigindo para a porta, fala alto para que o garoto também pudesse ouvir: -Fazendo as pazes ou não, já conseguimos um avanço. He he.. Hirosuke prestes a sair, indaga aos jovens, de forma educada e gentil : -A propósito... Me chamo Hirosuke Kawada. Como vocês se chamam ?
Ele estava aguardando a resposta de ambos com um sorriso doce e uma face mostrando compaixão. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 13, 2010 6:13 pm | |
| Olhei aquele homem estranho de bandagens e com um sorriso muito cordial o respondi... Era tão gentil que não lhe neguei a resposta da pergunta simplória... - Muito prazer, Kawada-sam... Sou Gianne Hayato... ^.^ | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 13, 2010 6:38 pm | |
| Paro ao escutá-la concordar com minhas apologias, dizendo que me ajudaria a entender o mundo espiritual, assim como mun-ha, que parecia um intermediador, sendo gentil para lidar com o que estava acontecendo... Me viro para eles, e então digo primeiro a ela, vendo que seu lado gentil tinha retornado: - Bem... Acho que darei trabalho se você tiver disposta... Com certeza, eu sou o mais fraco do grupo, pois ao contrário de você, nunca parei para me focar em treinamentos e acho que sou meio tapado para entender essas coisas de mundo espiritual...
- Ah. Me chamo Siiant Naoya... E... Bem... Já que estamos resolvidos... Acho que vou indo... Vou procurar algo pra fazer até chegar as 19h...
| |
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 13, 2010 6:49 pm | |
| "A principio, os dois não me parecem os traidores que a tal da Yuko está caçando...Agora eu preciso ir a minha caça o quanto antes!"
Hirosuke pensa enquanto escuta os dois se apresentando e despedindo. Logo, dá a introdução a sua despedida também: -O prazer é todo meu Gianne-chan. Hirosuke esboça outro sorriso na direção de Gianne e depois vira-se para Siiant que estava de partida: -E prazer em conhece-lo também, Siiant-kun. Após sorrir outra vez para Siiant, Hirosuke finalmente se despede: -Agora eu preciso ir também. Foi muito bom conhece-los. Nos vemos depois. ^_^Hirosuke se desloca em direção ao jardim. Ao chegar lá, salta para cima da casa e rapidamente salta em direção a outra. Pulando de residência em residência, Ryuu muda completamente sua feição anterior. Agora ele estava com um olhar frio e calculista. O assassino psicopata que existia dentro dele parecia ter se libertado. "Agora eu preciso comer... Acho que 2 humanos já servirão para saciar minha fome."
Ryuu corria saltando de residência em residência à procura de suas vitimas. | |
| | | kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7954 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 13, 2010 10:56 pm | |
| *Post Takio*
Vocês seguem pelo mesmo corredor por onde você entrou, mas quanto ela abre a porta, em vez de vocês pararem na sala onde aquela esfinge estava, agora vocês saiem num escritorio finamente decorado ela se senta numa cadeira e diz:-Bom na verdade vocês não vão trazê-lo de volta, vão apenas liberta-lo, ele está preso lá e não consegue sair por causa do trauma da explosão somado com a fadiga de criar um corpo com tão pouco "material" se assim posso dizer, estou reunindo informações então vocês só teram que encontra-lo e liberta-lo só isso ^^ , boma agora quais eram as perguntas mais pessoais?Ela fica esperando por sua resposta. *Post Gianne e Siiant*
Depois da conversa e das apresentações a esfinge diz: -eu adorei seu presente gianne-chan obrigado por se lembra de mim e sempre que quiser pode vir aqui pra conversarmos...
Ela faz uma pausa e depois se dirige para Siiant antes que ele saia: ...finalmente você está começando a entender criança,isso já é um sinal de evolução ^^ ...
Off decida se vai continuar a conversa ou sair da sala, se sair post para onde vocÊ vai ^^. *Post Ryuu*
quanto você chega num certo ponto da cidade, onde era o reduto de prostitutas, traficantes e todo tipo de gente que ninguém sentiria falta você se surpreende que alguém estava em cimade uma das casas como estive-se esperando por você, quando você está numa certa distancia o suficiente para ouvi-lo ele diz: -Você deve ser o Ryuu Minokuchi, Yuko me mando aqui para lhe entregar isso...
Ele lhe joga um cartão e uma chave decodificada, no cartão está um endereço no centro da cidade perto da casa da Yuko, então ele completa: ... lá você encontrara o que precisa, ela acha melhor assim, já que desaparecimentos e assasinados podem chamar a atenção dos outros...
Ele não espera que você diga alguma coisa e parti sem dizer mais nada, mas mesmo você estando na presença dele pode sentir que ele é bem forte e que sua intenção assasina era bem densa e controlada, mas ao mesmo tempo era como se ela fosse selvagem.
| |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sex Ago 13, 2010 11:13 pm | |
| Penso como abordar o assunto aquela sale me tirava a consentração também. Fico pensando se a Rei vai fazer isso agora que temos um quarto, já estava meio apapagaido para o meu gosto. - Durante o tempo que fiquei inconsiente tive um sonho estranho mas ele não vem muito ao caso. Entretanto ele me aconselhava um coisa...Estava sem jeito pela primeira vez em anos, estava enrrolando. Sempre gostei da Rei e vivia a importonando com meus casinhos de amor para ver se ela tomava alguma atitude, desejava ela mas queria que ela vinhesse até mim por vontade própria por isso o ciúme. O único caso que não falei para ela foi sobre a Akane. Balanço a cabeça tentando sair daquele flashback e voltar ao assunto no momento. - Não sei se ele se referia a Rei mas isso trouxe-me a lembraça de que...bom, ela só se sentiu segura com a relação a nós quando você a aconselhou a tal coisa... então queria saber o porque desse seu conselho?Fico vermelho e viro para o outro lado colocando minha mão sobre a minha face. Estava parecendo um bobo alegre como eu tinha mangado de outro que agiam assim. E resmungo. - Não que esteja reclamando... foi o que sempre desejei..." Droga, ficando desse jeito na frente dela... nunca fiquei assim na frente de ninguém antes... " | |
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 14, 2010 8:22 am | |
| "Esse lugar me parece ideal. Pessoas assim são como indigentes e eu até estaria fazendo um favor para a população, me livrando de alguns deles."
Ryuu pensa enquanto se aproxima do aglomerado de prostitutas, viciados e afins. De repente, quando se aproxima o suficiente, o contorno de um homem encima de uma casa próxima começa a se formar. Ryuu pára e mesmo sem assumir postura de batalha nenhuma, permanece atento e firme em seu sistema. "Quem diabos é esse cara ?"Após ouvir atentamente o que o enviado de Yuko lhe disse, Ryuu projeta sua mão direita para frente e agarra o cartão e a chave. Vendo o estranho partir, Ryuu ainda encima de uma das casas, se perde em seus devaneios. "Esse cara é... forte. Ele não demonstrou nenhuma intenção assassina real, mas sua aura é forte o suficiente para ser emanada pelo corpo todo... e o pior, de forma completamente controlada."
Ryuu olha para baixo e observa a movimentação dos indigentes. "Esse cara é possivelmente o mais forte que eu tenha visto em anos, mas para ele ser um 'Office-Boy' da Yuko... isso significa que Yuko é muito mais forte que ele."
Um estalo aconte nos pensamentos de Ryuu e ele se atenta para outra coisa. "Mas, espera ! Como essa maldita sabe sobre a porfíria que eu possuo !? Nunca contei para ninguém..."Ryuu perdido em seus devaneios por mais tempo do que ele desejava, percebe que os sintomas da doença começavam a se manifestar. "Droga... não tenho muito mais tempo ! Melhor eu seguir as instruções de Yuko pelo menos hoje. Preciso pensar melhor sobre isso."Ryuu se atenta para o endereço contido no cartão. "Mas isso é... próximo da casa de Yuko. Bom, não tenho tempo a perder..."Em um movimento rápido, Ryuu volta a saltar de casa em casa se dirigindo até o endereço contido no cartão. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 14, 2010 11:24 am | |
| *Post Takio*
Ela dá um sorriso discreto quando você fica verlho e diz:
-Eu a aconselhei a isso por que era a coisa certa a ser feita meu caro takio-kun, já que ela poderia se arrepender futuramente se não fize-se isso, como você disse se foi isso que você sempre desejou eu aconselho a você a não deixar a oportunidade passar, você não acha ^^ ...
Ela fica aguardando sua resposta:
*Post Ryuu*
Ao chegar no endereço indicado, você estava de frente para uma clínica medica de alto nível, em todas as entradas inclusive no telhado haviam seguranças. | |
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 14, 2010 11:33 am | |
| Ryuu depois de passar alguns minutos saltando de residência em residência, pára encima de uma casa e avista o local onde ficaria o tal endereço contido no cartão. "Tsc... Isso não faz nenhum sentido."Ryuu pensa consigo mesmo enquanto fica observando o local chocado. "Esse cartão e essa chave.. deve ser para idêntificação... melhor entrar pela porta da frente e ver o que acontece. Caso a brincadeira não ocorra da forma que penso, é só eu matar todos ali presentes que não haverá ninguém para reclamar."A voz no pensamento de Ryuu era tão calma e expressava tanta naturalidade na sua enunciação que fazia parecer já ter tirado a vida de muitos seres vivos. "Não tenho tempo a perder!"Ryuu salta da casa onde estava para o chão e caminha normalmente em direção à entrada da clínica. Ao chegar próximo dos seguranças, fica parado esperando a reação deles. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 14, 2010 11:53 am | |
| *Post Ryuu*
Ao se aproximar da entrada um dos seguranças diz:
-Indentificação e a chave de acesso?
Ele espera até você mostre a cheve e o cartão depois de dar uma olhada ele diz:
...muito bem, seja bem vindo, sua sala fica no corredor da esquerda sala 103, espero que encontre tudo o que precisa...
Ele abre a porta e espera até você entre, a porta dá numa recepção, a atende sorri para você assim que ele abre a porta e de cada lado da mesa dela há um corredor. | |
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 14, 2010 12:00 pm | |
| Ryuu depois de mostrar o cartão e a chave, adentra o estabelecimento. Ele mesmo permanecendo em silêncio, acha essa situação absurdamente estranha. "Putz...Não estou entendendo mais nada..."Ryuu encarando a atendente com um semblante sério, resolve dialogar: -Tenho permissão para passar pelo corredor da esquerda, quarto 103.Ryuu começa a caminhar normalmente em direção ao corredor da esquerda, dando as costas para a atendente. Aquela situação era completamente fora do normal e mesmo de costas, Ryuu não baixa sua guarda para caso algo acontecesse, pudesse reagir. | |
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 14, 2010 12:05 pm | |
| Não respondo a ela mas fico pensativo. - Se aquilo não foi causado por ela... o que poderia ter sido aquele sonho de mundo destruido...Olho para ela. - Bom ... desculpa, pensei errado sobre você. ... mas não falou sobre o Kalindor... ou aquele que vamos libertar é ele?" Pelo menos enquanto não tenho informações melhores sobre você... afinal meu pai fazia trabalhos para você..." | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 14, 2010 12:20 pm | |
| "Não sei por que eu ainda não consigo me acostumar com esse "pokemon" falando comigo ¬¬"...
Dou uma disfarçada, para não ocasionar mal atendido, dando um sorriso sem graça para a esfinge: - Me sinto sem graça quando você diz essas coisas... Bem, vou deixar vocês a vontade... T-tchau... Gianni-san... Esfinge-san...
Vou saindo para ver o que há no jardim. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 14, 2010 12:22 pm | |
| Assim que Siiant se despediu acenei levemente me despedindo, a voz mais pastosa que antes... - Ate mais Siiant-sam...Agora afagando a Dona esfinge um pouco mais calma e contente comentei com ela... - Dona esfinge... Poderia me fazer um favorzinho?! Bom... É que eu vou sair numa missão e não sei se meu irmãozão está sabendo e... Bom... Eu queria deixar um recado pra ele... Vc poderia entregar!?Chego perto do ouvido dela e sussurro o recado (mandei via MP), depois me afasto e ainda afagando comento... - Sabe... Esperei um bom tempo permissão pra ir numa missão... Mas queria mesmo uma missão com meu irmão... ^.^" Mas tudo bem... Tenho de começar de alguma forma... Só que agora tenho um dilema...Peguei a caixinha que numa consegui abrir e fiquei pensativa... - Será que um dia vou conseguir abrir ou descobrir o que tem dentro dessa caixinha?! Não entendo pq meus pais me deram uma coisa assim... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 14, 2010 12:43 pm | |
| *Post Takio*
-Aquilo que você viu, uma das possibilidaes do seu futuro, um futuro no qual no meio do caminho você perdeu a esperança e a vontade de lutar, mas quando recuperou foi tarde demais e aquilo já tinha acontecido, de alguma forma aquilo que aconteceu têm algo a ver com ela por isso decidi intervir um pouco ^^ , e sim aquele é o kalindor, nós temos um acordo você trabalha para mim e kalindor lhe serviria como apoio, se você não puder usa-lo será como se a minha parte do acordo não estive-se sendo cumprida então por isso mobilizei todos para essa missão ^^....Ela faz uma pausa e fica a espera de mais perguntas.*Post Ryuu*Ao chegar na sala há um senhor esperando por você na frente dela ele diz: -A senhora Yuko nos informou que você viria,essa sala é sua e o senhor pode usa-lo como quiser, assim como vai encontrar o que precisa dentro dela tanto para seu conforto como para suas necessidades, caso precise de algo a um comunicador na parede da esquerda, sinta-se a vontade e com licença...Ele começa a se retirar então para no meio do caminho:... ia me esquecendo a senhora pediu para lhe entregar isso:Ele lhe entrega um bilhete e depois vai embora.Conteúdo do bilhete - Spoiler:
Depois de sair da clinica passe no meu escritorio.
*Post Siiant*
Assim que você chega na porta da acsa que dá para o jardim você nota a Chrome sentada enbaixo de uma arvoré ela está com o corpo apoiado na arvore, quando ela nota sua presença na porta ela lhe lança um sorriso. *Post Gianne*Ela se delicia com o seu afago e diz: -Pode deixar que eu entrego o recado para ele...Quando você mostra a caixinha e comenta quando conseguira ela rsponde afetosamente: ... nçao se preocupe minha querida quanto chegar o momento certo vocÊ vai conseguir ^^... | |
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 14, 2010 12:49 pm | |
| Escutando atentamente tudo o que o velho lhe havia dito, Ryuu pega o tal bilhete e observa o senhor se retirando. Sua necessidade em comer era maior que sua curiosidade pelo bilhete, então sem le-lo, Ryuu o guarda e adentra a sala. "O que será que tem aqui?"Um vez dentro do quarto, Ryuu observa atentamente ao seu redor: | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 14, 2010 12:50 pm | |
| Afaguei ainda mais a esfinge e me acomodei ao seu lado... Dei lhe um sorriso e disse esperançosa... - Assim espero, Dona esfinge... Bom... Acho que vou ficar aqui com vc ate a hora da missão... ^.^ Não tenho muito o que fazer... Nem quem conversar... Só vc msm... | |
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 14, 2010 12:55 pm | |
| - Notei a familiaridade...Depois olho para ela fixamente. - Não acredito que o mundo seria destruido só por minha causa... mas como ficou sabendo sobre o sonho? ela sabe sobre isso?Ela se tornava mais estranha a cada instante. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 14, 2010 1:34 pm | |
| "Chrome, pensei que ela tinha ido embora"...
Fico feliz de vê-la ali... Mas, ainda fico meio incerto de falar sobre aquele certo assunto. Mais uma vez, resolvi deixar de lado. E então eu me aproximo dela, com aquele jeito tímido de sempre: - Oi Chrome... A reunião já terminou ^^' Vamos ter que dar início a missão as 19h... Mas... Eu fico feliz em vê-la antes... Achei que tivesse ido embora...
Devio o olhar, quando falo isso. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Loja da Yuko Sáb Ago 14, 2010 9:09 pm | |
| *Post Ryuu* A porta estava aberta e assim que você entra se depara com um pequeno apartamento bem decorada e acnchegante, ele possui um sofá, uma mesa de jantar, televisão, um radio comunicador que está preso na parede, um telefone em cima da mesa e uma geladeira ao fundo, a chave da porta está na fechadura pelo lando dentro,você percebe que a geladeira possui uma especide fechadura codificada parecida com a chave que aquela pesoa lhe entregou.*Post Gianne* Ela se anima quando você insinua que irá passar o resto do tempo com ela, então ela diz: -Você deseja ouvir uma historia então,me fale um tema que eu lhe conto uma boa historia, o que você acha? Ela fica esperando uma resposta sua.*Post Takio* Ela sorri para você e diz:-Pensem em vocês como dois exercicitos com forças equilibradas e derrepente um dos lados perdi uma das suas forças, memso que minima o que você acha que vai acontecer, mas no seu caso issó não será só por sua causa, o que pode acontecer será só um dos fatores para aquilo acontecer...
Quando você pergunta se a Reika sabe de alguma coisa ela responde seria: ... o que você acha, é logico que ela não sabe, aquilo que você viu pretence a você eu não poderia contar a ele algo tão intimo seu sem sua autorização, caso você queira contar isso é você quem decidi... Ela fica a espera de mais perguntas.*Post Siiant* A felicidade dela é bem visivel quanto você chega perto, ela se levanta e lhe dá um abraço, só então ela diz:-Que bom pelo menos vamos ter um tempo juntos, eu vou sair as 18:00 numa missão com o Yamamoto, me diz como foi lá?Então ela lhe volta a lhe abraçar mais forte nisso você ouve uma voz dizendo: -Ei!!! é bom você manter essa sua mão boba sobre controle pirralho...estranhamente a voz vinha da cintura dela, ela desfaz o abraço e começa a segurar contra a cintura uma ds caixas dela e diz toda envergonhada:... me desculpe por ele | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja da Yuko | |
| |
| | | | Loja da Yuko | |
|