Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Vila Amaldiçoada. | |
|
+6hallnoxx Lorelei Haitane Hirou Souzoke Sagara Inuzuka Hime Administrador2 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8034 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 11:33 am | |
| Acordo ainda cedo por causa do sol que batia no meu rosto, devido a janela aberta, levanto sonolento e fecho a janela para que o sol não acorda-se a Myka ainda, dou um leve beijo nela, e desço para preparar um café para nós dois, demoro um pouco até arrumar tudo ainda pelo fato de estar bem lento e sonolento nessa manha, então quando finalmente arrumo tudo, subo com o café para o quarto, deposito a bandeja com café em cima da comoda e digo beijando a Myka:
-Myka-san acorda... eu te trouxe o café da manha.
E passo a acariciar o rosto dela enquanto tento acorda-la de modo carinhoso. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 11:35 am | |
| Após todos aqueles movimentos censurados e akeles técnicas todas da Tsubaki, me concentro no relato dela. Mesmo que fosse difícil esquecer o recente esforço físico de um cara com as pernas quebradas. Porém penso no que ela diz e então falo suavemente:
- Sozano é o Sozano, ele é um gannin de Konoha que aprendeu a lutar para proteger nossa vila. Não julgue ele pelo selo que guarda aquilo dentro dele. Eu posso tentar reforçar o selo, mas não sei se estou apto a isso. Porém, não podemos também deixar tudo como está... mais tarde, quando anoitecer, eu quero falar com ele. Será que minha porta-voz poderia dar esse recado a ele depois que descansarmos um pouco?
Então ele sorri e deita-se. Olha fixamente para o teto perdido em pensamentos.
"Casamento..." |
| | | Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6800 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 11:41 am | |
| Me levanto, vestindo-me, e dou um beijo em seus lábios dizendo:
- Vou preparar o café da manhã... Ah... Se você precisar tem uma muleta ali que eu fiz... Afinal, você vai precisar "andar" um pouco mais tarde, fufufu... Ah... Vou trazer o café para você aqui... Não se preocupe... Então aproveite a amanha e descanse um pouco... - dou uma piscada para ele, fazendo charme, antes de sair. | |
| | | Myka Nível 4
Número de Mensagens : 360 Idade : 33 XP : 6318 Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 11:47 am | |
| Desperto sentindo o cheiro do café quentinho. Não tomava café desde que meu pai havia morrido. Ele colhia os grãos e preparava para moer, em seguida fazia a casa inteira cheirar a café fresquinho. Desde a morte dele, minha mãe nunca mais fez café.
Olho para Haru, com um sorriso meio torto devido certa falsidade (meio sem graça de acordar ao lado dele) e de sono (cara amassada de quem acordou naquele momento). Então digo:
- Ahhh, me deixa dormir mais um pouco... só um pouquinho.
E me viro para o lado. Aguardo a reação dele, pois não estava mais sonolenta, só queria ser mimada um pouco. O sorriso começa a brotar em meu rosto. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 11:58 am | |
| Sorrio ao ver a manha dela e me sinto feliz por ela ter gostado da surpresa, então me aproximo e beijo o pescoço dela enquanto a abraço e digo sorrindo:
-Você pode dormir o quanto quizer, mas assim o café que eu fiz com tanto carinho só pra você vai esfriar...
E volto a beijar o pescoço dela enquanto acariciava seu rosto com uma mão e abraçava com o outro braço. | |
| | | Myka Nível 4
Número de Mensagens : 360 Idade : 33 XP : 6318 Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 12:18 pm | |
| Olho para ele e então digo:
- Tá bom!
Me levanto e então dou um leve sorriso dizendo:
- Você ainda vai morrer por causa disso. Somos shinobis e não podemos nos apegar tanto assim...
Então começo a comer e digo:
- Como você está? | |
| | | Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6800 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 12:23 pm | |
| Passo ao lado do quarto dele, vendo a porta fechada, mas deduzindo o que ocorreu, comento um pouco alto demais...
- OHHHH, Que bonitinho... O casalzinho teve uma noite quente pelo visto, fufufu... - desço as escadas e grito - AH! Amanhã está maravilhosa... AHHH! Rsrsrsrs, bem eu também vou preparar algo pro Himura-sama, la la la la...
OFF: Após terminar, ela volta com uma bandeja e entra no quarto, colocando diante de Himura.
- Aqui, está meu bem... Coma muito bem, precisa recuperar suas energias... Assim você pode me "comer" mais, mais tarde, fufufu... - faço um olhar gentil, acariciando o rosto dele, enquanto o seu lindo cabelo esconde seu belo rosto. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 12:42 pm | |
| Olho para Tsubaki com um olhar assustado e digo:
- Direta você hein...
Então dou um sorriso e tomo o café. Usando a moleta eu me apoio e levanto com um pouco de dificuldade. Sigo até a entrada da casa e procuro pelos Gennins. |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 12:47 pm | |
| Ouço o que ela diz sobre ser shinobi e respondo após a pergunta dela:
-Antes de ser shinobi, eu sou um ser humano que nem você, que ri, que chora, que se apaixona, que ama...
A cada palavra vou me aproximando mais até que a beijo de uma forma calma porém intensa, e quando nos separamos digo ainda de olhos fechados a milimetros dela fazendo nossos lábios roçarem um no outro.
-Eu estou ótimo... e você?
Última edição por Administrador2 em Sex Jan 16, 2009 4:53 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : :lol!:) | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 1:57 pm | |
| Olho surpreso para ele.
- O que o quero é simples, aparentemente... quero que você quebre o genjutsu que está me separando minha conciência da do meu irmão.
Tomo mais um gole.
- Outra coisa que você precisa saber é que não possuimos uma dupla personalidade comum, sou outra pessoa, ou melhor outra alma. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 2:17 pm | |
| "Duas almas em um corpo... Ela só pode estar brincando... Se bem... Que... Às vezes eu tenho mesma impressão a respeito do Ukio... Apesar de senti-lo como parte de meu chakra"...
- Por isso que você as vezes fica com um comportamente bem... "Feminino"... - pigarreio - Bem, fui rude... Peço desculpas, realmente estou... Surpreso com isso... Agora... - olho para ele ou "ela" - Como você foi parar no corpo de seu irmão... Eu quero saber o que isso vai afetar depois que eu tentar executar um genjutsu em você... | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 2:55 pm | |
| Olho surpresso para ele.
"Aceitou muito rápido."
- A única coisa que posso dizer e que fui salva pelo meu irmão... antes do parto meu corpo morreu... não se explicar com aconteceu apenas sei que estou aqui.
Outro gole que acaba com o frasco.
- Ainda bem que o Himura tah de cama... mas outro detalhe foi que essa técnica foi usado por membros do seu clã. - olho para a cara de espanto dele - é pesquisei sobre você mas essa é a primeira vez que o vejo, pelo menos sóbria o bastante para reconhecer você.... meu irmão claro não sabe disso por causa desse "poder" que impede de saber o que o outro viu ou ouviu ou podiamos até conversar quando ficavamos relaxados, como dormindo.
Me divirto bastante vendo aquele cara incrédula olhando para mim.
- Na verdade essa é a primeira vez que fico tanto tempo por causa que meu irmão ficou mentalmente desgastado e está dormindo. Amanhã, ele deverá estar acordado. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 3:07 pm | |
| Dou uma suspirada e comento:
- Hum... Vou lhe falar a verdade... Os Genjutsus que tenho conhecimento, eu não conheço algo que lhe lide com separação de consciência, como você deseja... Eu faço só cancelamentos de Genjutsu.. E se formos seguir uma lógica... - penso meio sem graça - Você não é uma ilusão. É uma alma dentro dele... Então se eu tentar fazer "cancelamento" para separar sua conciencia... Sua vida correrá risco, provavelmente... Quer continuar com isso?
OFF: Haitane percebe o ar de preocupação de Sozano.
"Realmente isso é preocupante agora"... | |
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 4:07 pm | |
| Olho um pouco preocupada.
- Então até você desconhece isso... além do mais parece que não compreendeu o que disse, nossas mentes ou almas, como preferir, tinha um ligação maior entre elas mas agora esse vinculo foi fechado parcialmente visto que ainda eu apareço.
Olho um pouco abatida.
- Bom de qualquer maneira você pode ainda me ajudar e ele passando informações básicas. Como caras novas com esse Lee ai que chegou... esse tipo de coisas. Não poderia pedir que gasta-se seu tempo para resolver esse problema afinal o seu é muito mais grave. Quando libertarmos Konoha talvez possa descobrir um meio para isso.
"Bom pensei que fosse um dom do clã mas..."
- Bom era isso, não fale com Hirou sobre mim pois ele pensa que só tem caso de sonanbolismo... quer beber um pouco afinal é muito ruim beber sozinho. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 4:24 pm | |
| - Realmente, eu compreendi errado... Você quer ficar mais livre na mente dele... Acho que é possivel, mas eu teria que desenvolver um super cancelamento para isso... - dou uma pausa e completo - Você deve ter ouvido falar que nós temos capacidade executar Genjutsus de forma inata... Um "dom", como você disse... Mas...
Me levanto, triste por "vê-la" dentro daquela forma, presa. Geralmente eu não me importaria com essas coisas, mas realmente Hime e os outros fizeram eu mudar... Então eu me preocupo por ele. E por "ela" também, principalmente...
- Lhe revelo que por causa do Ukio, aquele ser que você viu ontem tomando conta de mim, minha Kekkei Genkai teve ser selada... Por isso, minha inatividade é zero. Eu tenho de aprender jutsus, incluindo os Genjutsus desde o começo, então eu não sou nada expecional, kukuku...
Pego as botas e a roupas e caminho descalço para fora da cachoeira, indo para casa (estava louco para ver a Hime, depois do que aconteceu ontem), mas antes eu conclui, dando um sorriso de canto e um olhar:
- Mas não se preocupe... Depois dessa batalha, vamos cuidar disso... Eu tambem quero encontrar um meio de me livrar de Ukio... Nem que eu morra para isso. Assim como vc quer ser livre, eu também quero ser... Entaum desenvolver isso pode beneficar a nós dois... | |
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 5:17 pm | |
| - Hmm... bem então vou com você também quero tirar dormir mais um pouco, amanhã o Hirou deve pegar no pesado de novo.
Coloco o pergaminho na bolsa outra vez e me visto. Chegando a casa, comento.
- Bem, então até próxima vez. Quanto o Ukio, talvez você já tenha dado um passo grande para afasta-lo... sabe o que me refiro.. - faço a imagem dos peitos balaçando com as mão.
Depois coloca as mãos para trás e inclino para a frente, abro um sorriso com um piscadela. Depois olha em volta preocupado.
- Droga que mancada... - "ela" se recompõem - não conte para ninguém, acho que só o Himura sabe disso e a Rsubaki deve desconfiar. então até...
Entra correndo na casa, esperando a janta ser feita e devolvendo também a toalha.
"Tomará que o himura ainda esteja na cama ou ele pode notar que bebi." | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 6:36 pm | |
| - ORA! - coro um pouco vemelho, quando se refere a Hime.
Vendo "Midori" se retirar, eu apenas dou um suspiro, e vou a cozinha comer algo.
"Realmente... Espero que isso dê certo"...
Vou até o quarto ver a Hime, ver se ela já almoçou. Sigo para lá. | |
| | | Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6862 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 7:00 pm | |
| Narrando para Sozano:
Você chega ao quarto e percebe que a hime ainda dormia abraçada a um travesseiro, você e entra e logo nota o Goku correndo pra fora bem animado, você fecha a porta e se aproxima dela, senta na cama e tenta acorda-la de modo carinhoso mas é surpreendido por um forte abraço dela que puxa sua cabeça com força para contra os fartos seios dela, enquanto ela movimenta sua cabeça em volta dos seios dela, ela geme alto, e entre as poucas coisas que você consegue distinguir com os olhos nesse balançar é a face dela, como se ela ainda estivesse dormindo, com um fino e sensual fio de saliva descendo pelo canto da boca dela.
-off-
ela está sem blusa e com esse balanço todo a roupa intima já era.
OFF³:
Acreditem, ese post foi por insistencia do hall. :TSU::TSU::TSU::TSU::TSU::TSU::TSU::TSU::TSU::TSU::TSU::TSU::TSU::TSU::TSU::TSU::TSU: | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 7:37 pm | |
| - Gak, Hime, o que você está faz... Não pega.. Ai... Naum... Ei!
Tento me desvencilhar dela, mas ela parece ter mais força que eu e me dá um puxão jogando na cama!
"Droga, que força descomunal"!
Tento me levantar da cama, mas não há tempo, ela dá um salto mortal, aqueles... :TSU: Vem na minha direção e o sangue começa a escorrer pelo nariz. E ela cai no meu colo, me prendendo com suas pernas e puxa uma corda (DE ONDE ELA TIROU ESSA CORDA?) e rapidamente amarra minhas mãos na haste da cama como se tivesse me abatendo como um animal...
- HIME! ACORDA! PARA COM ISSO! - mas ela naum dava mínima e minhas mãos tavam presas assim como as pernas - DROGA! O QUE TÁ ACONTECENDO?
E entaum ela começa me deslisar sua lingua por meu corpo, me dando chupões, mordidas... E aquilo... Droga, estou pensando como um pervertido... Eu não posso deixar isso acontecer... Isso ia ser muito mal para ela, se ela soubesse...
Tento mais uma vez sair, mas ela me engole com um beijo, enchendo meus lábios de saliva, e seus :TSU: encostam meu peito roçando e aquilo "mexe" comigo... Como se eu estivesse... Gostando... NÃO ISSO TÁ ERRADO... NÃOOOO! EU NÃO SOU HARU! O PERVERTIDO!
Naum tinha nem chakra pra fazer um jutsu básico de me demarrar das cordas, foi então que... Foi então que eu lembrei ontem das marcas e os chupões que estavam no meu corpo... E então... Eu fico simplesmente paralisado e devido ao cansaço do treino, e esgotado do chakra (droga, nem para eu ter tomado mais uma pílula), enquanto ela começa descer por minha barriga, dando deslizando sua lingua e então... Fecho os olhos apenas sentido o prazer de toda aquela perversão que ela estava me provocando...
"Droga... Eu me rebaixei ao nível do Haru"...
OFF: ERO-ADMIN2 FILHA DA P! EU NAUM PEDI UM HENTAI! | |
| | | Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6224 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 8:07 pm | |
| Acordo me sentindo bem estranha como se um calor ardente estivesse me consumindo, e eu estava adorando aquele calor até que abro os olhos, e percebo que estava beijando o Sozano, continuo beijando ele, então me separo ofegante e falo:
-Bom dia para você também...
então me levanto e percebo a situação em que estavamos ele amarrado na cama, com o... o... em pé... e eu nua por cima dele então quase grito:
-O que ta acontecendo? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 10:19 pm | |
| - Calma Hime, eu posso explicar!Constrangido, depois daquele ato, vendo-a nua, começa a lembra novamente dos movimentos pra cima para abaixo dos :TSU: e no meu... no meu... no meu... AAAAAAAHHHHHHHH! "DROGA, isso só faz depois do matrimônio... Isso significa que... Rompi algo mais sagrado nela... Aquele selo mais sagrado! Sem ela ter percebido... EU... EU SOU PIOR QUE O HARU"! EU A VIOLEI SONÂMBULA! OFF: :BUA: = Ero-Admin2-samafilhadapt... Acabou com o último fio de dignidade do personagem...Olho evito olhar para Hime, extremamente constrangido, quase enterrando a cara no travesseiro, evitando encarar seu olhos e esclareço: - Hime... Peço desculpas... Nós fizemos... Aquilo... Eu fui pego de surpresa... Isso aconteceu... Tipo foi tão bom... Argh... O que eu estou dizendo... - preocupado que ela desce algum grito e que eu fosse chamado de tarado ou pervertido, eu penso na única alternativa que vinha na cabeça e pergunto, extremamente envergonhado e de olhos fechados - HIME! Quer se casar comigo! Depois... Do que fizemos... Quer ser minha noiva?OFF: :BUA: Onde eu enterro a minha cara? | |
| | | Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6224 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 11:26 pm | |
| Ouço o que ele diz extremamente confusa não estava entendendo nada aí que eu olho inevitavelmente para todo o corpo dele e para... para... aquele troço também e fico extremamente envergonhada e fecho os olhos com força e depois abro-os quando ele fala sobre casamento enquanto cubro minhas partes com as mãos, e a vergonha chega ao máximo ao ponto que... que...
-off-
Ela desmaiou e caiu no chão. Ei, pediu agora aguenta! | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 11:35 pm | |
| "BOSTA, eu matei ela agora... Eu sou um idiota... Só faço besteira"...
Droga... nem para Gaki estar por perto... Ele poderia me salvar dessa...
Tento forçar as cordas, para me desamarrar de alguma maneira, já que eu não podia usar chakra e estava esgotado.
OFF: Teste de FORÇA + SABEDORIA NINJA DIF.6 | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 16, 2009 11:43 pm | |
| Imediatamente retiro a corda e ergo o corpo dela... E imediatamente a cubro no lençol e depois eu me cubro com outro lenço, mexo no ombro dela, preocupado:
- Hime! Hime! Hime... Acorda, você está bem? Hime!
"Que merda eu fiz"!
OFF: ISSO É MAL, MUITO MAL! :BUA: | |
| | | Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sáb Jan 17, 2009 12:05 am | |
| Acordo nos braços do Sozano com ele desesperado me chamando mas simplesmente não lembrava de nada só sentia uma dor muito forte na cabeça olho pra ele confusa e pergunto:
-O que eu fiz! O que aconteceu?
Então lembro de tudo o... o... o que eu havia feito com o Sozano e extremamente vermelha começo a dizer sem olhar pra ele:
-Desculpa! Não era eu, e era mas é que...!
Não consigo terminar simplesmente começo a chorar desesperada enquanto o abraço:
-Me desculpa... por favor... não fica com raiva...
Eu havia forçado ele há tudo aquilo estava me sentindo péssima, estava com medo que ele estivesse com raiva de mim. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. | |
| |
| | | | Vila Amaldiçoada. | |
|