Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 29 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 29 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Amaldiçoada. - Página 29 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 29 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 29 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Amaldiçoada. - Página 29 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 29 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 29 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Amaldiçoada.

Ir para baixo 
+6
hallnoxx
Lorelei
Haitane Hirou
Souzoke Sagara
Inuzuka Hime
Administrador2
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8424

Vila Amaldiçoada. - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 5:11 pm

"Que diabos, será que realmente ele não tem nenhum ponto fraco"...

Quando Myka fala de Lee, fico tentando analisar se a fonte de chakra possivelmente seria o fato dele ainda estar aprisionado em algum casulo, como estivera o Haru.

Então eu decido analisar algum o ponto fraco o mais rápido possível, antes que aconteça algo, e paralelo a isso farejo onde Lee poderia estar.

OFF: Analisar alguma característica naquela "armadura" alguma coisa que seja ponto fraco, alguma abertura que ele seja vunerável, para poder atacá-lo:

Mente + Sabedoria Ninja: #1 'd10' : 4, 5, 7, 2, 8

Rastreamento para achar Lee no casulo, usando faro:

Mente + Sobrevivência (2 sucessos automáticos): #2 'd10' : 7, 5, 4, 4, 4, 1, 8
+ PE
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:14 pm

Vendo que a pele daquele cara parecia tão dura quanto pedra e que ataques fisicos não iriam funcionar efetivamente, tomo uma pilula de chakra e uso o poder do selo ergo uma quantidade se pedra suficiente para tentar esmagar os pés e as mãos dele, para que mesmo se ele conseguir escapar acaba-se ficando inutilizado para uma batalha.

-Até parece que eu vou deixar você sozinha, Myka!

Falo bem alto pra ela ouvir enquanto uso ainda mais chakra pra esmagar com o inimigo.

off:

Controle de chakra + Hijutsu:

'd10' : 10, 1, 2, 9
re-rol:
'd10' : 6

Mente + Auto controle:

'd10' : 3, 5, 8, 2

recupero 8 PC
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 1:41 pm

Ele sorri quando é amarrado por Kim. Então quando Haitane desfere sua sequencia nele novamente, após seus golpes somente um sorriso no rosto do "monstro" já indica que ele não sofreu nada com a sequencia. Por fim quando Haru tenta usar Doton o solo começa a seguir seus comandos, mas logo param no meio do acminho. Haru tinha certeza absoluta de que ele havia parado seu controle. O domínio dele com Doton era forte demais para ser competido com Haru.

Quando todos se preparavam para fazer algo, as assas dele se abrem arrebentando os fios de Nylon e jogando Kim e Katai para os lados. Kim acaba caindo por cima de Myka, derrubando-a. O inimigo encarra Haitane e quando vai começar seu ataque, interrompe a mão que socaria Haitane à menos de 1 centímetro do rosto deste. Algo havia acontecido, devido a expressão de confusão na cara do Inimigo. Ele aparentava uma estátua com o punho fechado próximo do rosto de Haitane.
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 2:12 pm

"O que aconteceu."

Me afasto dele rapidamente com a mão sobre meu estômago que já estava com muitas dores.

"Alguém devia ter dito que faz mal tomar tantas pilulas seguidas."

Com a face mostrando as dores sentidas no abdômen, olho para o Sozano.

- Ele ainda está ali ou só é uma casca?

"Talvez o genjutsu dele tenha funcionado."
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 3:48 pm

Todos ouvem uma voz muito peculiar. Sozano reconhece de primeira essa voz, afinal, ela já havia dito algumas coisas sobre Myka para ele. Alguns outros reconhecem também, mas o mais interessado aparenta estar desacordado (Kim). Quando vocês percebem, há uma sombra segurando o inimigo e de trás de uma árvore surge a Mãe de Kim, Yume Nara.

- Kage Mane executado com Sucesso...

Então o inimigo de voces começa a acompanhar os passos dela, como um reflexo de espelho, sempre mantendo a mesma distância que está.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino
Número de Mensagens : 395
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6396

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:21 pm

Me aproximando um pouco da mãe do kim com dificuldade e com o braço machucado meio jogado eu fico um pouco atrás dela com uma expressão de desgaste enorme e de dor também

- Cuidadso, ele controla doton e raiton e nessa forma essa espécie de aramadura ou seja lá o que for que estejka cobrindo o corpo dele parece quase impenetrável. Já lançamos ataques poderosíssimos nele mas parece que ele nem se cansou. Ele está num nível muito alto para nós!
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino
Número de Mensagens : 360
XP : 6335

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:42 pm

Me aproximo do Haaru, vendo que estava tudo "calmo" e enfim dou-lhe um cascudo.

- Não ouse discutir comigo... eu disse pra recuar... o Lee tá morrendo e não sei nem onde ele está. Quando eu pedir algo, raciocine!

Então saio de perto dele, seguindo para dentro da floresta, indo devolta para a casa onde estávamos. Estava fisicamente renovada, mas meu psicológico estava cansado e a transformação havia me estressado. Não queria ter perdido meu corpo assim... minha juventude.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 4:53 pm

Quando a Myka faz aquilo fico mais aliviado, agora tinha certeza que era ela mesmo, e fico mais aliviado ainda pela Yume estar ali sabia que agora seria muito mais facil acabar com o inimigo, e por mais que quizesse ir atras da Myka, eu só iria quando tivesse certeza que o inimigo estava morto, era minha culpa ele ter nos atacado, então eu tinha no minimo a obrigação de ter certeza da morte dele.

"O que aconteceu com a Myka-san, o corpo dela mudou bastante... Ela parecia bem mais velha."

Me aproximo dos outros e fico esperando a próxima ação da Yume, não sabia direito como o jutsu dela funcionava, por isso achei melhor não intervir por enquanto.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:22 pm

- Eu já sei onde ele estar, vamos, eu o localizei com o faro! - falo para Myka e os demais que estavam próximos, e vendo que eu não podia fazer nada contra aquele inimigo e vendo que a vida de Lee corre perigo, imediatamente vou até onde ele, que eu havia localizado-o pelo faro.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:11 pm

Enquanto me aproximo dos Gennins e deixo o inimigo em uma linha de visão boa para acabar com ele, digo:

- Estão todos bem? Onde está o Kim? Ele não estava em Konoha e ouvi dizer que estava por aqui.

Então ela olha para todos os lados à procura do filho. Ao mesmo tempo puxa um bolo de tarjas explosivas da bolsa e aparentemente está elaborando um selo de mãos para atacar o inimigo.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:15 pm

- Estou bem sim senhora, apenas com um grande dor estomacal.

Me sento perde alguma árvore para descansar mas mantenho os olhos no que ela estava fazendo.

"Então essa é a mãe do Kim."
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:10 pm

-Eu to bem sim!

Falo e olho em volta a procura do Kim e o vejo junto com o Katai sendo que os dois estavam muito machucados e então digo:

-O Kim ta aqui! Ele ta bem ferido!

Falo e me aproximo deles ainda prestado atenção no inmigo paracaso ele tenta-se algo.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:23 pm

Narrando para aqueles que estão próximos do Inimigo:

Yume ouvindo o que Haru diz logo lança o molho de tarjas para cima e elas começam a se espalhar como um grande baralho sendo arremessado. Então ela faz um selo e invoca seu Jutsu.

* Ninpou - Kage Nui *

Então vários ramos de sombra saem de trás dela e seguem até as tarjas tocando-as e carregando-as até o inimigo, envolvendo-a num casulo de tarjas. São muitas tarjas.

* Rykuka Chou *

Então as tarjas explodem em uma explosão imensa que é comprimida pelas ramificações do Kage Nui, não liberando a explosão para fora daquele Casulo de sombras. Algumas gotas de suor começam a escorrer da testa dela então ela larga o Kage Mane e corre até Kim, executando um jutsu médico.

Narrando para Sozano e possíveis outros:

Você chega onde deveria estar o casulo com o Lee. Nota que há uma grande rastro de sangue escorrendo pelo casulo e quando você se aproxima para tentar fazer alguma coisa o interior do Casulo é consumido por uma estranha chama que não se espalha para fora dele, mesmo o casulo contendo algumas brechas. O fogo apesar de não se espandir provoca grande calor fora do casulo deixando inclusive Sozano dar alguns passos para trás para não se queimar gravemente.

Sozano deixa de sentir o cheiro de Lee e começa a sentir cheiro de queimado. De carne queimada.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:47 pm

Olho atentamente para o inimigo para ter certeza da morte do mesmo, me aproximo e toco no pescoço dele pra ver se havia pulsação.

off:
Mente + investigação.(se for preciso)
'd10' : 4, 6, 6
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:56 pm

"Droga preciso de um descanso... sem contar que talvez nem como mais hoje."

- Bem, vou indo tomar um banho e depois descansar... estou exausta.

Me levanto com algum esforço e vou caminhando para a casa.

- Se precisaram falar algo por favor almanhã.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 7:59 pm

- NÃOOOO! LEE... - penso em fazer algo para tentar abrir o casulo mediante ao fogo, mas vi que era tarde demais...

Por mais que pensasse em algo, infelizmente era tarde demais.

"Ainda não sou forte o suficiente, sou somente mais um aprendiz de ninja que sonha em um dia poder descobrir quem matou o meu pai. Gostaria muito de ficar e conversar, mas estou indo para konoha. preciso procurar por alguem por lá"...

"Você tem certeza disso? Não pode ser. Preciso ir para konoha! Alguém muito especial para mim estava por la"!

"SUGOI KA! Vamos destruir todo o mal que assola essas terras! Eu prometi para mim mesmo que seria o maior ninja do pais do fogo como meu pai era o maior soldado. Podem contar comigo"!

Quando lembro destas frases de Lee, eu fecho punho e me concentro dizendo:

- Não... Lee pode estar vivo! - eu viro rosto e grito para outros - POR FAVOR ALGUÉM! PODE ME AJUDAR AQUI!

Paralelo a isso, tento me desviar daquele cheiro e então faço um esforço para tentar descobrir se aquele era mesmo o fim de Lee, verificando toda área, dentro do possível, evitando o calor do casulo.

OFF:

TESTE 01: Mente + Sobrevivência (2 Sucesso Automáticos)
#1 'd10' : 7, 5, 10, 1, 4, 3, 9 + #1 'd10' : 9

TESTE 02: Mente + Investigação (Para observar se realmente aquilo era verdade, procurando algum sinal).
#2 'd10' : 10, 10, 6, 10, 3 + #2 'd10' : 4, 5, 9

TESTE 03: Mente + Sabedoria Ninja (Para elucidar uma forma de apagar aquele fogo do casulo, diante das minhas limitações).
#3 'd10' : 4, 6, 10, 6, 5 + #3 'd10' : 1
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:15 pm

Haru toca o corpo no inimigo e sente que ele ainda arde, queimando levemente sua mão. Porém, pesquisando melhor, ele nota que o algo ainda tem pulsação, mas aparenta estar morrendo. Enquanto isso Haitane se distancia. Sozano, sozinho, começa a procurar por indícios de Lee, mas por mais que ele fizesse, não encotrava nada além do cheiro estranho e rocha queimada. Quando o local resfria um pouco ele começa a avançar no casulo e encontra um braço queimado em uma forma horrível, em carne-viva e chase que todo enrrugado devido as queimaduras graves. Estranhamente o braço sae de uma rocha mais ou menos na altura do cotovelo. Quando Sozano o encontra o cheiro de sangue volta à suas narinas. Neste momento uma gota de sangue escorre de dentro da rocha pelo braço queimado, que se mexe levemente.

Kim começa a mostrar seus primeiros sinais de melhora. Katai acaba desacordando também.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:30 pm

Assim que constato aquilo, imediatamente faço um esforço para remover a rocha, para tirar o corpo dali, enquanto grito:

- ALGUÉM PODE ME AJUDAR AQUI!

OFF:

Força Normal + Força Hibrida #1 'd10' : 8, 1, 6, 1 + PE (Para anular uma Falha)

--------------------------------

Mente + Prontidão (Para qualquer eventualidade que aconteça) #2 'd10' : 8, 9, 5, 1, 8, 6
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:31 pm

Vendo que o inimigo ainda estava vivo aproveito um dos vários buracos que agora cobriam sua pele, ára fincar a katana nele, bem na area do coração.

-Agora você morre.

Então me levanto e me aproximo da yume para ajuda-la com o Kim eo Katai.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:40 pm

Escudando o grito do Sozano volto rapidamente para ajuda-lo. Vejo ele tentando abrir um casulo mas sinto aquele cheiro de carne assada mas prontifico a ajuda-lo imediatamente.

-Droga, isso é díficil.

off.:
teste de força
'd10' : 5, 2, 3
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:46 pm

O Casulo não se rompe de forma alguma. Mas algo em seu interior move-se fazendo com que Sozano e Haitane se afastassem um pouco. Então a rocha sólida vira areia fina e voa con o vento revelando o corpo de Lee cheio de feridas, além do braço queimado. Ele aparemente havia feito aquela proteção de ultima hora e aparentemente não sofreu grandes queimaduras além do braço. Porém ele estava muito ferido e com uma estranha marca negra que cobria o braço queimado até metade do rosto dele. Sozano sabe que aquilo era a mesma marca negra de Haru.

Haru mata o inimigo e quando se aproxima de Yume, ela sorri vendo que seu filho estava acordando. Porém quando ela olha para trás e vê o corpo morto do inimigo ela olha para Haru com uma expressão séria e diz:

- Vc matou ele? Maldição... perdemos a informação que ele poderia passar sobre Shigan... merda... Me ajude, vamos levar os feridos para dentro da vila. Há uma habitação lá onde estão dois Jounnins que encontramos aqui próximo.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:54 pm

Imediatamente removo o corpo dele junto com Haitane, e coloco nos braços, dizendo:

- Vamos logo levá-lo para junto dos outros, temos de ajudá-lo o mais rápido possível!

Sem esperar a reação de Haitane, eu sigo com o Lee no braços até o grupo:

"Ainda bem que está vivo... Aguente firme, que iremos ajudá-lo"...

Novamente me passa uma sensação estranha na cabeça:

"Droga, mesmo com novas coisas que eu aprendi ainda me sinto um inútil"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:59 pm

Avanço até o sozano e dou uma mão para carregar o Lee.

- É melhor leva-los para dentro da casa. Esse local não é o melhor para trata-los.

Fico esperando a reação dos demais.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:01 pm

-Ele não iria falar nada.

Falo desativando o selo e então coloco o Katai nas costas e começo a andar com ela na direção da vila.

-Dois jounnins? Deve ser o Himura e a Tsubaki, eles estão bem? Alguém mais está com você?

Pergunto tudo um tanto calmo não estava realmente preocupado com essas coisas, o que me importava mesmo era a Myka-san.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:04 pm

Olho para Midori e falo:

- Você está certa. Neste caso, avise aos outros que já encontrei Lee e estou levando ele para lá, ok?

Então sem esperar a resposta já corro para a casa, com Lee nos braços.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 29 Icon_minitime

Vila Amaldiçoada.
Ir para o topo 
Página 29 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38  Seguinte