Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 38 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 38 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vila Amaldiçoada. - Página 38 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 38 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 38 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 38 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 38 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 38 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 38 Upload11 
hallnoxx (1915)
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 38 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 38 Upload11 
Lizzy (1883)
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 38 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 38 Upload11 
admin3 (1732)
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 38 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 38 Upload11 
kelavra (1509)
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 38 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 38 Upload11 
Narração (1259)
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 38 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 38 Upload11 
Lorelei (742)
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 38 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 38 Upload11 
Arashi (606)
Vila Amaldiçoada. - Página 38 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 38 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 38 Upload11 

 

 Vila Amaldiçoada.

Ir para baixo 
+6
hallnoxx
Lorelei
Haitane Hirou
Souzoke Sagara
Inuzuka Hime
Administrador2
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:33 pm

Fico sem saber o que fazer principalmente por que a Hime estaria pensando besteira de mim sobre essa ajuda que eu darei a elas para limpar a área

"O que eu faço...? Espero que isso não demore muito"...

Fico apenas em silêncio, pensando no que virá pela frente então eu dou um beijo rápido e amargurado em Hime, lhe dizendo "boa sorte, nos encontramos logo".

Mesmo que ela não entenda o "por que" disso e saio de perto dizendo para Yumi-senpai e Aska:

- Quando estiver para começar, podem me chamar estarei esperando próximo dali, a disposição de vocês... - viro o rosto, faço um sinal para Gaki me acompanhar, evitando expressar qualquer emoção e me sento próximo de uma árvore, esperando as coisas se resolverem logo.

"Pelo visto... Vai começar"...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:42 pm

- Não essa é ultima... Além disso nunca esperei usar o outro selo. - Mostro o pergaminho - foi preparado para pedir mais da hospedaria que ficamos.

"Já querendo bancar a líder, dar esse cargo a uma uchiha foi um erro. Só pode a Konoha está daquele jeito com pessoas com aquela no comando."

- Porém ainda tem um resto... se quiser é um dos melhores de todo país do fogo.

Ergo a garrafa na direção dela.

- Quanto as minhas habilidades, sou bom em taijutsus e combinações de vento nesse embora não tenha mostrado isso durante o combate passado. Conheço poucos ninjutsu fora os da academia e genjutsus não conheço quase nada além das teorias.


Última edição por Haitane Hirou em Ter Mar 17, 2009 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:45 pm

Saiu carragando o Goku nos braços por que ele ainda continua lantido para a Aska. Porém fico olhando feio para ela também. Então fico de prontidão, fora da casa, para ajudar o Himura e Onee-san.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:55 pm

Assim que vejo Hime sair corro atrás dela, por um certo temor que possuia em não vê-la e então a paro dizendo segurando o braço dela e envolvendo-a num abraço terno e carinhoso:

- Hime... Eu... Não quero que a gente fique assim... Sem se despedirmos direito... - eu fico sem saber o que dizer.

(PM para Hime)


Última edição por hallnoxx em Ter Mar 17, 2009 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 8:11 pm

Vendo ele daquele jei e só nós e aqueles dois conversando.

- Não se preocupe logo vamos nos ver..

Beijo-o e pisco para ele que entendi sobre o bilhete que me deu. Arrumo melhor os bilhetes no meio so seios e dou um sorriso tímido para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 12:09 am

Vendo seu sorriso tímido, enquanto ela disfarçadamente fazia aquilo. Eu então mantendo-a abraçado, vou aproximando minha face lentamente e completando com um beijo caloroso e lento, abraçando-a por alguns minutos, de forma forte.

E então olho acariciando sua face e então eu pergunto, dando-lhe um sorriso envergonhado:

- Então... Até mais... A gente se encontrará em Hotaru, o novo vilarejo. Quando eu chegar, vamos arrumar um tempinho e ter um encontro, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 12:15 am

Abraço-o forte junto com ele com não quisesse deix-lo ir para longe.

- É claro que sim. Não é, Goku?

- Au.. au.. auu...au

- Não diga asneiras

Dou um beijo na face dele.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 12:37 am

Aquele momento em que estavamos parecia não terminar. Até parecia que estavamos nos despedindo, pois nos veriamos brevemente.

Dou um sorriso contente, quando eu vejo aquela cena entre ela e o Goku. Olho para Gaki, que iria comigo, vendo ele latir:

- Sozano.. Ouh Ouh... Ama... Ouh Ouh Boing Boing...

"Esse lobo me deixa sem graça"...

Me agachando dando um afago em Gaki e também Goku, dizendo:

- Goku, não se preocupe, Gaki estar sempre junto comigo, você também verá ele...

Volto me para Hime, então lhe dou um beijo nos lábios, acariciando seu queixo e então digo sorrindo para ela:

- Até mais. Eu te amo. Não esqueça disso... - viro-me olhando para Gaki e peço - Vamos, amigo. Temos de fazer a limpeza da área.

Olho para trás, vendo-a de canto, ainda triste por me separa, enquanto ela iria seguir com o resto do pessoal.

Passo por Haru e entrego o pergaminho de Jutsu, que Himura tinha me dado, para ele, dizendo:

- Bom, como eu vou me atrasar um pouco, acho melhor ficar com isso, já que vai ser mais útil para você. Vou ficar aqui para limpar os vestígios com Yumi-senpai e Aska-senpai.

Aperto a mão dele (olhando ele feio para qualquer insinuação que ele fizer) e digo:

- Nos vemos em Hotaro daqui a pouco. Até mais, amigo.

Não olho para ele, apenas me viro logo para me distanciar deles, olhando de canto, só para Hime.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 12:52 am

Depois que o Sozano me da os pergaminhos eu fico em silencio, estava achando aquilo estranho, afinal se era pra destruir tudo, não era melhor que todos fizessemos isso junto, seria mais rápido, eficiente e seguro, não havia lógica naquela separação então só via uma solução pra questão:

-Sozano, sério cara se você trair a Hime com a Aska, eu te bato até você pedir arrego, não admito um homem fazendo mal assim a uma mulher.

Falo sério pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:08 am

Escuto isso, enquanto me afasto, dizendo irritado:

- Haru... Me espanque se isso acontecer. E isso não vai acontecer, Baka! Eu esperava que dissesse algo melhor que isso... ¬¬

Me afasto dele resmungando.

"Ele acha que eu faria isso, eu a amo! Não seria capaz disso"...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:16 am

Vendo a reação dele as coisas ficam ainda mais sem sentidos na minha cabeça, afinal, se ela ia aprontar esse esquema é porque pelo menos alguma vez ele deu corda:

-Então porque vai ficar aqui? Sinceramente essa estoria não faz sentido...

Falo pra ele ainda mais confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:45 am

Para no meio do caminho, ao ouvir isso:

"O que é que esse idiota está pensando"...?

Olho irritado para insistencia dele e digo sério e centrado:

- Por que eu ficarei aqui? Por que eu fui designado para função assim como você. Se quiser questionar os critérios dela ter me escolhido para ajudar ela e Aska a limparem os vestígios da área, faça essas perguntas para ela e não para mim, tanto que estou esperando para saber o que como isso vai acontecer. Sem mais delongas, boa sorte. A gente vai se ver brevemente.

Me afasto e se ele iniciar outra insistência dessas, me sento naquela árvore onde eu estava, para esperar Aska e Yumi-senpai aparecerem para iniciar a tal limpeza de vestígios.

Apenas fico olhando de longe Hime ajudar os outros com a carga, desapontado com o jeito rude de Haru.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:51 am

"Tem caroço nesse angu..."

Penso comigo mesmo sobre aquela situação, mas vendo que o Sozano não iria abrir a boca decido parar de insistir e vou para onde a Myka-san estava conversando com o Hai e digo:

-Então, podemos ir?

falo calmo estava apenas querendo chegar logo em Hotaro e conhecer esse tal de Kintaro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 7:44 am

Narrando para Comitiva:


Todos vocês se aprontam. Lee e Kim seguram a caixa e cada um se posiciona da forma como foi designado. Himura e Tsubaki dão as ultuimas coordenadas para Myka e os três se reúnem para discutir alguma coisa sobre o caminho que farão. Ao retornarem Myka dá um beijo suave em Haru e então diz:

- Vamos... está mais do que na hora.

Então todos preparados, a comitiva parte para Hotaru.



OFF

Quero 1 teste de Mente+Prontidão de cada um da Comitiva, mandar-me tudo por PM.

Passem a postar neste tópico: Rota Konoha - Hotaru


Narrando para Sozano:


Você vê todos se arrumando e acompanha Hime com os olhos pela ultima vez. Assim que eles partem você sente um imenso pesar. Porém algo que você tem acreditado estar dormente, desperta em sua mente...

"Deixe-os ir... ficaremos mais fortes ficando aqui... Enviaremos akele Uchiha para o Inferno!"


Ukio dava novamente um sinal de vida. Nisso Aska e Yume começam a se aproximar de você. Aska estava com o rosto vermelho, com as marcas dos dedos da mão de Yume. (provavelmente um tapa bem dado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 11:37 am

Assim que ouve aquela voz, meu personagem fica aturdido:

"NÃOOOOO! Você denovo"!

"Pensou que eu fosse embora... Kukukukukuk... Eu estou sempre observando você... Eu e você somos um só... Não tem como me separar... Você irá conviver comigo sempre... Eu lhe dei uma chance nessa última batalha, mas você continua fraco... Se continuar assim, logo assumirei o controle de você, kukukukukukukuku"...

"Saia da minha mente! SAIA DAQUI"! - coloco as mãos a cabeça e a voz cessa.

Estava bom demais para acreditar que aquele ser tinha se apaziguado. Mas que nunca agora estava temendo comprometer a missão por causa da entidade que vive em mim.

Assim que as vejo se aproximar, tento me recompor imediatamente, me levantando dali da árvore onde eu estava escorado, como se nada tivesse acontecido. Gaki me olha sério, e não pronuncia nenhum grunido.

"Será que elas notaram isso... Vou esperar a reação delas"...

OFF

Yumi e Aska notaram que a fisionomia de Sozano é como se tivesse acordado de um pesadelo, por mais que ele tente disfarçar, enxugando o suor. Respiração estava rápida e ofegante, assim como o corpo, transpirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 12:41 pm

Yume olha para Sozano e então diz:

- Não deixe ser levado... precisamos de "vocês" bem para a missão.

Então olho para Aska e pergunto:

- Todos já saíram do perímetro?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 12:43 pm

Ainda nervosa pelo tapa que ela me deu ao me ver fumando novamente, eu abro o mapa de localização e digo:

- Sim. O Ultimo, o Uchiha, acabou de sair.

Então fecho o mapa rapidamente para que Sozano não reparasse no que seria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 12:45 pm

Olho para Sozano denovo e digo:

- Então bem. Vamos seguir agora o planejado. Sozano, vamos para o norte, cruzar a rota de Konoha para Suna e então chegaremos à uma vila chamada Leafsun. Lá está nosso alvo.

Então puxo um pergaminho do Bolso e começo a rabiscar nele algumas palavras. Enquanto faço isso, sigo para a direção onde devemos ir, andando calmamente.

- Alguma dúvida?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:05 pm

Quando Yumi-senpai diz aquilo, fico sem graça e até fico mais focado, evitando até olhar para trás.

Então passo a acompanhá-las, apenas respondendo ela:

- Não por enquanto, Yumi-senpai.

Olho para Aska, notando seu rosto vermelho, mas decido não falar mais nada por enquanto.

"Bem, espero vê-la logo... Será realmente que este seria o Uchiha que... Bem, vamos ver quando chegarmos lá".

Ainda me perguntava o que me levou a aceitar a missão, pois eu podia estar com todos treinando, seguindo para Hotaru. Mas agora não era hora para me arrempeder e esta missão pode me prejudicar como pode resolver meu problema, eu tinha de pensar dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:11 pm

Yume olha para trás e diz:

- Kurama... sabe por que lhe chamei para essa missão?

Então ela continua a caminhar. Aska se aproxima dela, sem olhar muito para Sozano.

Vocês começam a chegar na "entrada da vila", onde há uns arcos de pedra tombados.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:19 pm

* Entrada da Vila *

Estava notando a entrada da vila, sou surpreendido por aquela pergunta que fizera.

Deduzia algo, mas resolvo saber a razão:

- Não. Qual a razão, Senpai?

Espero a reação dela, permanecendo centrado, tentando esquecer de vez a minha amargura por passar o tempo longe do grupo no qual sempre convivi desde os acontecimentos em Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:34 pm

Yume sorri, olha para trás e então diz, parando na frente de Sozano:

- Ukio.

Sozano sente um profundo peso tomar conta de seu peito, mas antes de esboçar qualquer reação, ele vê Yume largar o pergaminho que estava escrevendo e fazer o selo do Dragão e do Tigre. O pergaminho, ainda planando no ar, começa a pegar fogo e quando se consome completamente, tudo dentro dos arredores da vila explode. Muitas pedras e pedaços das edificações quebradas vão pelos ares e começam a cair próximos a eles. Então Yume sorri, maldosamente, e vira-se para continuar a caminhada.

- Vamos apressar o passo.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:42 pm

* Entrada da Vila *

Aperto o passo e acompanho como foi pedido.

"Ukio...? Huuumm... Vou confiar na sabedoria de Yumi-senpai... Mas o que ela quer com Ukio"...?

Fico em silêncio e até evito deixar essa dúvida tomar conta de mim.

Dou uma olhada de canto, vendo ao longe destruição e o fogo tomar conta da Vila, depois que cruzamos o portão para cair fora dali.

"Apesar de tudo, vou ter boas lembranças desse lugar... Hime, fique forte, eu voltarei para junto de você e dos outros"...

Vila Amaldiçoada. - Página 38 Images%5Cincendio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vila Amaldiçoada. - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vila Amaldiçoada.
Ir para o topo 
Página 38 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Vila
» Centro da Vila
» Centro da vila.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Florestas e Áreas Selvagens-
Ir para: