| Vila Amaldiçoada. | |
|
+6hallnoxx Lorelei Haitane Hirou Souzoke Sagara Inuzuka Hime Administrador2 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6817 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 08, 2009 7:46 pm | |
| Assim que entro na cozinha acompanhado do Himura-sama. Ouvindo o choro do Kim, dou um abraço nele para acalmá-lo, dizendo:
- Shii... Shii... Se acalme... Se acalme... Eu estou aqui, fufufu... Você é garoto especial e muito bonito, quando crescer, fará muito sucesso com as garotas, pode ter certeza... Shii... Se acalme...
OFF: Kim, ao perceber seu rosto encostando no decote dos seios, ele enxuga a lágrima e até se acalma muito rápido e ele deita sua cabeça sob eles (seios) e abre um sorriso, chupando o dedo.
- Oh... Que bonitinho, ele sente falta de carinho, fufufu... Darei bastante para você...
OFF: Todos percebem o olhar pervertido de Kim, sob o decote dela, enquanto ela lhe abraça com um carinho maternal.... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8051 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 08, 2009 7:56 pm | |
| Ao ver o Kim fazendo aquilo rapidamente pego um prato vazio proximo e taco na cabeça dele com força, o separando dos braços da Tsubaki e então falo:
- Primeiro: Você não deveria se aproveitar de uma pessoa que quer te ajudar; Segundo: Se esse era todo o "amor" que você tinha pela hime, é muito bom que ela e o Sozano acabem juntos; e Terceiro: Criança ou não, já passou da hora de você crescer, mulheres são boas, mas não é só o corpo delas que importa, a mente e a alma valem muito mais.
Falo com raiva e então olho desinterssado para o Himura esperando ele falar o que tinha pra falar. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8424 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 08, 2009 8:13 pm | |
| - Hum... - dou no ombro dando um sorriso irônico. Estava afundado em pensamentos:
"Haru... Tirando a parte de "Hime e eu ficarmos juntos", você foi excelente na lição de moral"...
Fico na minha vendo o Kim bodado nos braços de Tsubaki, e depois olho para Hime, para saber como estava... Ela... E fico vermelho novamente. Então disfarço, pensando:
"Tomara que ela não ache que eu tenha exagerado"...
Eu estava com uma vontade imensa de ficar ao lado dela, não sei por que... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Qui Jan 08, 2009 8:44 pm | |
| "Eu sabia que ele ia fraquejar, um pivete desse querendo ser Hokage... hah."
Como o Himura ficou calado olhando toda aquela cena da tsubaki, o proveito a deixa para responder ao Haru.
- Haru, lamento mas o meu taijutsus é muito ligado ao fuuton sem esse fica impossível ser utilizado. Quanto ao outro taijutsu, ainda não estou interessado que outras pessoas saibam utiliza-lo....
"Não iria querer que meu jutsus andasse muito perto do uchihas não embora ela esteja congelada."
- Entretanto o Garou ia me ensinar o gouken se lhe interessar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 8:34 am | |
| O poder da Bijuu dentro de mim queima quando Haru fala, então eu tento me controlar (vide teste de autocontrole). Por pouco não perco a noção e ataco Haru...
Largo Tsubaki e então seguro em suas roupas e digo:
- Nunca mais toque em mim!
Haru pode ver as marcas da Bijuu tentando me controlar, mas eu respiro e então me afasto, recostando-me em uma parede próxima.
"Minha vida mudou Pai... Meus desejos, minhas ambições, foram ficando esquecidas... mas não irei fraquejar! Pois eu lhe prometi que um dia iria lhe suceder e assim farei!"
Então digo a eles:
- Façam como quiserem... treinem, matem-se, fodam-se! Mas nunca irão me superar!
Saio com um olhar estranho para mim. Algo no meu âmago havia mudado, ou então somente retornado. Himura-sensei percebe minha mudança, afinal, ele tinha afinidade comigo. Porém, paro próximo da saída e digo:
- Muito obrigado Tsubaki, mas preciso de um tempo sozinho agora.
Então virou-me para ela, para olhar pela ultima vez akeles peitões, e então saio. |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 12:07 pm | |
| Himura olha para todos eles e então diz:
- Acalmem-se meninos... e... meninas..., o Kim é assim mesmo. Daqui a pouco ele volta... - Então ele faz uma pequena pausa, olha para Tsubaki e então prossegue - Eu gostaria de falar algo muito importante para vocês e que talvez lhes deixe muito motivados a treinar. Mas primeiramente, gostaria de dizer que vocês devem prestar atenção nestas palavras pois serão de suma importância para nossa futura sobrevivência...
Então ele se senta. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8424 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 12:09 pm | |
| "Surpreendente... Realmente ele voltou a ser aquele ser"...
OFF: Um Flashback passa na cabeça do Sozano, como o momento da transformação e a estratégia entre Kim e Myka, para escaparem dali...
"Ele realmente me fez sentir um inutil... Isso me incomoda até hoje"...
Olho para o Himura-sensei, apenas esperando que ele comece logo o que tem a dizer. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 12:22 pm | |
| Olho para todos com certo pesar nos ombros e digo:
- Alguém conhece o Shigan, ou Shiori Saburo?
Então espero resposta deles. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 12:30 pm | |
| -Uhum eu conheço! Ele é legal! Por que?
Falo me animando com a conversa. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 12:34 pm | |
| - Não... - balanço a cabeça negativo e todos reagem desta forma, exceto Haru que reagiu com certo entusiamo ao ouvir esse nome.
"Não pode ser... Será possível"...
FLASHBACK: Sozano lembra do momento em que luta contra um homem com o olho na testa...
"Realmente... Depois Haru apareceu como se tudo estivesse bem... Só pode ser ele, pela reação que Haru está tendo agora"...
Faço um olhar desconfiado. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 12:50 pm | |
| Himura olha atentamente para Haru e diz:
- Você já manteve algum contato com ele?
Então ele levanta-se para obter uma melhor visão com Haru.
- Responda-me Haru-kun, se vc já viu ele?! Pelo jeito como você falou, parece até que são amigos. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 12:55 pm | |
| -Sim eu conheci ele! E sobre amigos mais ou menos ele me ajudou e disse que ia se livrar do mal... então sim, pra mim ele é um amigo... apesar de ser estranho, e ter aquele olho na testa.
Falo lembrando do jeito e estranhando a reação do Himura.
-Porque? | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 1:02 pm | |
| Himura se levanta e então se aproxima de Haru. Ele olha para Haru com certo pesar e então diz:
- Por favor, todos se afastem.
Então ele diz:
- Ele tocou em você? | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 1:04 pm | |
| "O que diabos está acontecendo"...
Me afasto, olhando intrigado para Haru, assim como os demais. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 1:26 pm | |
| -Tocou sim porque?
Pergunto um tanto assustado. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 1:33 pm | |
| Ele se espanta, dá um passo para trás e então diz:
- Posso ver?
Então espera reação de Haru. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 1:37 pm | |
| Vendo os movimentos nas mãos de Himura, eu só exclamo meu pensamento...
"Então ele vai... Não pode ser! Haru foi amaldiçoado"? | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 1:39 pm | |
| -Ver o que?
Pergunto espantado, e então lembro de quando sairam aquelas escamas do meu braço.
-É só pra mostrar o braço ou quer que eu ative também?
Falo enquanto tiro a blusa para mostrar a ele meu braço.
"To começando a ficar nervoso..." | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 2:10 pm | |
| Himura então pensa no melhor para todos. Não poderia alarmar ninguém com o selamento e então decide que não era o momento para isso. Cancela o jutsu e olha para Sozano, percebendo que ele tinha visto os selos.
- Bem... (ele volta a volhar para Haru)... como você quiser... somente me mostre o que ele lhe fez.
Então volto a me recompor. Isso era um assunto delicado. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 2:19 pm | |
| então após tirar a blusa começo a ativar o poder, e as escamas, que mais pareciam pequenais cristais marrons começaram a brotar do meu braço por debaixo da pele aparecendo por todo o meu corpo, e causando uma dor incrivel, então olhoa para o Himura esperando uma reação dele antes de desativar. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 2:22 pm | |
| Olho com grande análise para o braço dele e então volto para meu lugar dizendo:
- Tire isso. Quanto menos usar, melhor para você.
Então me sento e espero aquela perguntinha do Haru. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 2:23 pm | |
| Vendo aquela coisa degradante me afasto dum pouco do Haru. Olho para Himura que também esta vendo aquilo.
- Então era sobre ele que você queria falar? Ele têm algo com o ocorrido em Konoha?
"Mas um estranho para complicar mais ainda nossa missão. Preciso ficar mais forte o mais rápido possivel." | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 2:23 pm | |
| "Ele cancelou... Claro... Ele deve ter percebido minha reação... Eu sou idiota"... - coloco a mão no rosto, mas eu penso:
"De certa maneira, o que Himura fará respeito...? Afinal, será que Haru tem outra força maléfica... Igual a minha"...?
Penso intrigado e ao mesmo tempo preocupado com Haru. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 2:35 pm | |
| Após desativar o poder, e ver a reação de todos, principalmente a do Himura resolvo perguntar:
-Como assim? Porque eu não posso usar?
Pergunto indignado. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. Sex Jan 09, 2009 2:41 pm | |
| Himura se senta e então olha para todos. O peso que carregava era grande e talvez por isso ele deixasse ter sido levado por Tsubaki. Mas não sabia muito bem sobre a vida, pois havia fugido de quase tudo durante a sua. Então, após uma respiração pesada, ele diz:
- Bem, Shigan é um membro do grupo que fez aquilo com Konoha. Eles são de uma organização criminosa procurada por Konoha... E recentemente eu descobri que estamos no antigo vilarejo onde Shigan nasceu.
Então olho para eles, esperando as perguntas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vila Amaldiçoada. | |
| |
|
| |
| Vila Amaldiçoada. | |
|