Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Amaldiçoada. - Página 11 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 11 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 11 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Amaldiçoada. - Página 11 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 11 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 11 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Amaldiçoada.

Ir para baixo 
+6
hallnoxx
Lorelei
Haitane Hirou
Souzoke Sagara
Inuzuka Hime
Administrador2
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6817

Vila Amaldiçoada. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 7:46 pm

Assim que entro na cozinha acompanhado do Himura-sama. Ouvindo o choro do Kim, dou um abraço nele para acalmá-lo, dizendo:

- Shii... Shii... Se acalme... Se acalme... Eu estou aqui, fufufu... Você é garoto especial e muito bonito, quando crescer, fará muito sucesso com as garotas, pode ter certeza... Shii... Se acalme...

OFF: Kim, ao perceber seu rosto encostando no decote dos seios, ele enxuga a lágrima e até se acalma muito rápido e ele deita sua cabeça sob eles (seios) e abre um sorriso, chupando o dedo.

- Oh... Que bonitinho, ele sente falta de carinho, fufufu... Darei bastante para você...

OFF: Todos percebem o olhar pervertido de Kim, sob o decote dela, enquanto ela lhe abraça com um carinho maternal....
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 7:56 pm

Ao ver o Kim fazendo aquilo rapidamente pego um prato vazio proximo e taco na cabeça dele com força, o separando dos braços da Tsubaki e então falo:

- Primeiro: Você não deveria se aproveitar de uma pessoa que quer te ajudar; Segundo: Se esse era todo o "amor" que você tinha pela hime, é muito bom que ela e o Sozano acabem juntos; e Terceiro: Criança ou não, já passou da hora de você crescer, mulheres são boas, mas não é só o corpo delas que importa, a mente e a alma valem muito mais.

Falo com raiva e então olho desinterssado para o Himura esperando ele falar o que tinha pra falar.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8424

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 8:13 pm

- Hum... - dou no ombro dando um sorriso irônico. Estava afundado em pensamentos:

"Haru... Tirando a parte de "Hime e eu ficarmos juntos", você foi excelente na lição de moral"...

Fico na minha vendo o Kim bodado nos braços de Tsubaki, e depois olho para Hime, para saber como estava... Ela... E fico vermelho novamente. Então disfarço, pensando:

"Tomara que ela não ache que eu tenha exagerado"...

Eu estava com uma vontade imensa de ficar ao lado dela, não sei por que...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 8:44 pm

"Eu sabia que ele ia fraquejar, um pivete desse querendo ser Hokage... hah."

Como o Himura ficou calado olhando toda aquela cena da tsubaki, o proveito a deixa para responder ao Haru.

- Haru, lamento mas o meu taijutsus é muito ligado ao fuuton sem esse fica impossível ser utilizado. Quanto ao outro taijutsu, ainda não estou interessado que outras pessoas saibam utiliza-lo....

"Não iria querer que meu jutsus andasse muito perto do uchihas não embora ela esteja congelada."

- Entretanto o Garou ia me ensinar o gouken se lhe interessar.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 8:34 am

O poder da Bijuu dentro de mim queima quando Haru fala, então eu tento me controlar (vide teste de autocontrole). Por pouco não perco a noção e ataco Haru...

Largo Tsubaki e então seguro em suas roupas e digo:

- Nunca mais toque em mim!

Haru pode ver as marcas da Bijuu tentando me controlar, mas eu respiro e então me afasto, recostando-me em uma parede próxima.

"Minha vida mudou Pai... Meus desejos, minhas ambições, foram ficando esquecidas... mas não irei fraquejar! Pois eu lhe prometi que um dia iria lhe suceder e assim farei!"

Então digo a eles:

- Façam como quiserem... treinem, matem-se, fodam-se! Mas nunca irão me superar!

Saio com um olhar estranho para mim. Algo no meu âmago havia mudado, ou então somente retornado. Himura-sensei percebe minha mudança, afinal, ele tinha afinidade comigo. Porém, paro próximo da saída e digo:

- Muito obrigado Tsubaki, mas preciso de um tempo sozinho agora.

Então virou-me para ela, para olhar pela ultima vez akeles peitões, e então saio.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:07 pm

Himura olha para todos eles e então diz:

- Acalmem-se meninos... e... meninas..., o Kim é assim mesmo. Daqui a pouco ele volta... - Então ele faz uma pequena pausa, olha para Tsubaki e então prossegue - Eu gostaria de falar algo muito importante para vocês e que talvez lhes deixe muito motivados a treinar. Mas primeiramente, gostaria de dizer que vocês devem prestar atenção nestas palavras pois serão de suma importância para nossa futura sobrevivência...

Então ele se senta.
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:09 pm

"Surpreendente... Realmente ele voltou a ser aquele ser"...

OFF: Um Flashback passa na cabeça do Sozano, como o momento da transformação e a estratégia entre Kim e Myka, para escaparem dali...

"Ele realmente me fez sentir um inutil... Isso me incomoda até hoje"...

Olho para o Himura-sensei, apenas esperando que ele comece logo o que tem a dizer.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:22 pm

Olho para todos com certo pesar nos ombros e digo:

- Alguém conhece o Shigan, ou Shiori Saburo?

Então espero resposta deles.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:30 pm

-Uhum eu conheço! Ele é legal! Por que?

Falo me animando com a conversa.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:34 pm

- Não... - balanço a cabeça negativo e todos reagem desta forma, exceto Haru que reagiu com certo entusiamo ao ouvir esse nome.

"Não pode ser... Será possível"...

FLASHBACK: Sozano lembra do momento em que luta contra um homem com o olho na testa...

"Realmente... Depois Haru apareceu como se tudo estivesse bem... Só pode ser ele, pela reação que Haru está tendo agora"...

Faço um olhar desconfiado.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:50 pm

Himura olha atentamente para Haru e diz:

- Você já manteve algum contato com ele?

Então ele levanta-se para obter uma melhor visão com Haru.

- Responda-me Haru-kun, se vc já viu ele?! Pelo jeito como você falou, parece até que são amigos.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:55 pm

-Sim eu conheci ele! E sobre amigos mais ou menos ele me ajudou e disse que ia se livrar do mal... então sim, pra mim ele é um amigo... apesar de ser estranho, e ter aquele olho na testa.

Falo lembrando do jeito e estranhando a reação do Himura.

-Porque?
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 1:02 pm

Himura se levanta e então se aproxima de Haru. Ele olha para Haru com certo pesar e então diz:

- Por favor, todos se afastem.

Então ele diz:

- Ele tocou em você?
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 1:04 pm

"O que diabos está acontecendo"...

Me afasto, olhando intrigado para Haru, assim como os demais.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 1:26 pm

-Tocou sim porque?

Pergunto um tanto assustado.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 1:33 pm

Ele se espanta, dá um passo para trás e então diz:

- Posso ver?

Então espera reação de Haru.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 1:37 pm

Vendo os movimentos nas mãos de Himura, eu só exclamo meu pensamento...

"Então ele vai... Não pode ser! Haru foi amaldiçoado"?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 1:39 pm

-Ver o que?

Pergunto espantado, e então lembro de quando sairam aquelas escamas do meu braço.

-É só pra mostrar o braço ou quer que eu ative também?

Falo enquanto tiro a blusa para mostrar a ele meu braço.

"To começando a ficar nervoso..."
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:10 pm

Himura então pensa no melhor para todos. Não poderia alarmar ninguém com o selamento e então decide que não era o momento para isso. Cancela o jutsu e olha para Sozano, percebendo que ele tinha visto os selos.

- Bem... (ele volta a volhar para Haru)... como você quiser... somente me mostre o que ele lhe fez.

Então volto a me recompor. Isso era um assunto delicado.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:19 pm

então após tirar a blusa começo a ativar o poder, e as escamas, que mais pareciam pequenais cristais marrons começaram a brotar do meu braço por debaixo da pele aparecendo por todo o meu corpo, e causando uma dor incrivel, então olhoa para o Himura esperando uma reação dele antes de desativar.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:22 pm

Olho com grande análise para o braço dele e então volto para meu lugar dizendo:

- Tire isso. Quanto menos usar, melhor para você.

Então me sento e espero aquela perguntinha do Haru.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:23 pm

Vendo aquela coisa degradante me afasto dum pouco do Haru. Olho para Himura que também esta vendo aquilo.

- Então era sobre ele que você queria falar? Ele têm algo com o ocorrido em Konoha?

"Mas um estranho para complicar mais ainda nossa missão. Preciso ficar mais forte o mais rápido possivel."
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:23 pm

"Ele cancelou... Claro... Ele deve ter percebido minha reação... Eu sou idiota"... - coloco a mão no rosto, mas eu penso:

"De certa maneira, o que Himura fará respeito...? Afinal, será que Haru tem outra força maléfica... Igual a minha"...?

Penso intrigado e ao mesmo tempo preocupado com Haru.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:35 pm

Após desativar o poder, e ver a reação de todos, principalmente a do Himura resolvo perguntar:

-Como assim? Porque eu não posso usar?

Pergunto indignado.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:41 pm

Himura se senta e então olha para todos. O peso que carregava era grande e talvez por isso ele deixasse ter sido levado por Tsubaki. Mas não sabia muito bem sobre a vida, pois havia fugido de quase tudo durante a sua. Então, após uma respiração pesada, ele diz:

- Bem, Shigan é um membro do grupo que fez aquilo com Konoha. Eles são de uma organização criminosa procurada por Konoha... E recentemente eu descobri que estamos no antigo vilarejo onde Shigan nasceu.

Então olho para eles, esperando as perguntas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 11 Icon_minitime

Vila Amaldiçoada.
Ir para o topo 
Página 11 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte