Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Hospedaria Souin - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Hospedaria Souin - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Hospedaria Souin - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Hospedaria Souin - Página 4 Upload10Hospedaria Souin - Página 4 Voting_barHospedaria Souin - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Hospedaria Souin - Página 4 Upload10Hospedaria Souin - Página 4 Voting_barHospedaria Souin - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Hospedaria Souin - Página 4 Upload10Hospedaria Souin - Página 4 Voting_barHospedaria Souin - Página 4 Upload11 
hallnoxx (1915)
Hospedaria Souin - Página 4 Upload10Hospedaria Souin - Página 4 Voting_barHospedaria Souin - Página 4 Upload11 
Lizzy (1883)
Hospedaria Souin - Página 4 Upload10Hospedaria Souin - Página 4 Voting_barHospedaria Souin - Página 4 Upload11 
admin3 (1732)
Hospedaria Souin - Página 4 Upload10Hospedaria Souin - Página 4 Voting_barHospedaria Souin - Página 4 Upload11 
kelavra (1509)
Hospedaria Souin - Página 4 Upload10Hospedaria Souin - Página 4 Voting_barHospedaria Souin - Página 4 Upload11 
Narração (1259)
Hospedaria Souin - Página 4 Upload10Hospedaria Souin - Página 4 Voting_barHospedaria Souin - Página 4 Upload11 
Lorelei (742)
Hospedaria Souin - Página 4 Upload10Hospedaria Souin - Página 4 Voting_barHospedaria Souin - Página 4 Upload11 
Arashi (606)
Hospedaria Souin - Página 4 Upload10Hospedaria Souin - Página 4 Voting_barHospedaria Souin - Página 4 Upload11 

 

 Hospedaria Souin

Ir para baixo 
+2
Administrador2
Haitane Hirou
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 12:16 am

- Humhum, verdade, é uma atitude péssima... - só balanço a cabeça pensativo, olhando o vazio, sem me importar em justificar ou não.

Deito minha cabeça e agradeço:

- Pode ir, você foi gentil o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 12:19 am

Bem depois disso me retiro. Ainda tenho qu me encontrar com o Son-sama. Quando vou me retirando, olho para trás.

- Souzano, agradeça aos céus por Mao-san não estar aqui. Afinal isso só foi ferimentos superficiais. boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 1:00 am

Entro na Hospedaria ainda sem graça pelo ocorrido com o Sozano.

"Como minha irmã consegue..."

Vou andando até uma das atendendes, junto com Goku-kun, e digo:

-Com licença, eu sou amiga do Haitane, ele disse que vocês me arranjariam um quarto, onde eles ficam?


Ela sorri e fala algo que eu não presto atenção, me da uma chave com o número 3 e aponta em direção as escadas, agradeço, e vou até o meu quarto e me jogo na cama, junto com o Goku-kun.

"Dia dificil..."


Falo enquanto acaricio a cabeça do Goku-kun que já dormia tranquilamente no meu colo, e logo durmo também.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 1:23 am

Deitado naquela cama, apesar de fechar os olhos... Demoro um pouco para sentir o efeito do sono, causado pelo remédio...

"Desta vez, parece que está funcionando, kukuku"...
- fico pensando sobre o que Haitane disse em relação a aceitação.

"Aceitar a cadelinha boing-boing... Humhum... Acho mais fácil o Haru e a Myka ficarem juntos do que isso acontecer"...

Enquanto reflito, o remédio parece fazer efeito... Os olhos começam a se fechar lentamente...

Depois, o silêncio, escuto sussurros e vozes distorcidas... E então, finalmente consigo dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 2:41 am

Narrando para Sozano:

Você é acordodado pelo Himura, com um delicado e gotoso balde de água fria.

-Acorda! Está na hora de irmos. Vai pra frente da hospedaria.

Ele fala contendo o riso enquanto sai rapidamente do quarto. Você olha para o despertador na cabeceira da cama e ve o relogio marcando "4:30 am".

Narrando para Hime:

Você é acordada por uma senhora sorridente que diz:

-Querida, Querida o seu grupo já vai partir, e o seu sensei, me pediu para te avisar... então vamos, acordando, acordando.

Ela fala enquanto abre as cortinas do quarto fazendo com que o sol bata no seu rosto.

-Vamos, levante-se lave o rosto, e vá para a frente da hospedaria, estarão todos lá segundo o seu sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 2:56 am

Vejo apenas a figura solitária so sensei na entrada da hospedaria. Estou exastou mas muito feliz, a alguns rasgos na roupa. Trago também um pergaminho grande amarradp na cintura. Venho caminhando com sou-sama e rin-chan, que foi me avisar da partida.

-Sensei, cade o resto do pessoal?

"bando de dorminmhocos. se pudesse estava dormindo tambem, principalmente por causa dessa ressaca."
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:10 am

"Que bom, me poupou de um banho matinal naquele local... Estou traumatizado"...

Visto minha roupa e caminho até o onde o Himura-sensei aguarda, estranhamente, sem demonstrar nenhuma raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:20 am

'Acordo' muito lentamenteme levanto e pego o Goku-kun da cama, e vou andando até o banheiro do lado de fora, mas antes de sair, decido logo tomar o meu remédio, antes que o chato do Gou-kun, viesse me encher o saco com isso.
Tomo o remédio e sigo pra fora do quarto, e dou de cara com o Sozano,que por algum motivo estava encharcado.

-Ahh, bom dia....

Falo bocejando.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:30 am

Fico vermelho de vergonha e acabo dizendo sem querer:

- Bo-ni-ta! Eh.. Bom dia... Argh! - dou um tapa no meu rosto e passo por ela, murmurando, balançando a cabeça - O que está acontecendo comigo... Eu não sou assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:38 am

Vendo a reação dele não consigo segurar uma risada, que logo tentei abafar, olha na direção dele sorrindo e digo:

-Obrigada pelo quase elogio!

Então vou até o banheiro, onde faço minha higiene matinal, e então desco com o Goku-kun ainda no colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:42 am

Narrando pra Haitane:

-Eu já acordei eles, eles já devem estar chegando.


Himura fala para você sorrindo e então lhe joga uma garrafa.

-Beba, é batida de alho, café, leite, menta, ovos e uns energéticos, minha mistura especial ante ressaca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:48 am

Passo correndo que nem um foguete pelos corredores da hospedaria, até que quando eu vejo Hime, tudo a minha volta fica em camera lenta e incluindo...

- OOOOOOIIIIIIIII, HIIIIIIIIMMMMEEEEEE... (efeito em câmera lenta)

OFF: Os olhos de Kim, balançam pra cima e para baixo, não me pergunte a razão disso...

E então tudo fica rápido novamente, então eu passo pelo Sozano e dou um tapa no pescoço, dizendo:

- Acorda! Você parece tão depressivo, vermelhinho...

Só escuto um "ora seu" e então continuo a corrida alucinante até chegar onde está o Himura, e grito, levantando a mão:

- PRIMEIRO!

Quando eu olho que o Haitane está lá, dou um grunido de raiva:

- MERDA! Nunca dou sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:55 am

Vou andando de cara amarrada até que vejo todos se aproximando e cumprimentando aquele safado, desgrado, maldito do Himura.

"É sempre na melhor parte do sonho... Aquele desgraçado, igualzinho a merda do Sozano!"

Me aproximo a eles sem dizer bom dia pra ninguém, estava de mau humor, havia dormido pouco, e meu sonho havia sido interrompido duas vezes na melhor parte!

"Sacanagem!"
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 4:08 am

Depois do protesto que fiz em levar o tapa, apenas dou um sorriso lembrando da Hime agradecendo pelo elogio que havia feito sem querer...

Estranhamente, me sinto feliz. Entrando no hall onde estava Himura, e junto dele os outros que chegaram a minha frente, o Kim, que estava com o rosto bastante machucado, o Haru emburrado com algo e o Haitane, que servia de algo.

E de longe, cumprimento Himura, de forma gentil fazendo mizura:

- Bom dia, Himura-sensei... Desculpa o atraso.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:24 pm

Olho para mistura e cheiro, me dá ancia de vomito. Depois de me recobrar.

- Não sensei.. Isso aqui é melhor.

Tiro um frasco do bolso e começo a beber.

- Não é sou água e alguns sais minerais tirados da raiz da montanha. Um item milagroso.

"Mas talvez um bebidinha ressolve-se melhor."


- Minha avó disse uma vez: "para todo mal-criamente tem um castigo". A ressaca é o castigo do álcool e para falar a verdade já tive piores.

Olho em volta, vejo que só falta uma pessoa. Viro para Sou-sama:

- Obrigado por me mostrar o básico daquele taijutsu agora posso continuar de onde paramos.

Sou-sama então diz:

- De nada hai-kun, não foi muito você terá que desemvolver a maior parte dele. Quanto as idéias dos Fuutons talvez duas cabeças pensem melhor do que uma - Diz isso olhando para Kim já que ele soube do incidente na termas.

"Tá como seu eu fosse ajudar o kim, pivete."

- Obrigado Sou-san. - Yuen-sama, a dona da hospedaria, vem um uma muda de roupa e me entraga. Beija minha teste, sorri e fala:

- Tome cuidado e troque essas roupas esfarradas. Bem cuide-se. - Me dá um abraço e volta correndo mas todos vêem que está chorando..

- Rin-chan, se cuide - Dou uma abraço nela - Bem, se cuida - Me afastando.

Rin diz:

- Tome cuidado e volte se puder de vez em quanto.

- "Seja como o vento que sempre flui e muda inesperadamente". Talvez o vento volte a correr nessa direção.


Depois disso espero que a peituda já tenha chegado.

"Que povo lerdo."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:31 pm

"Oh... Que bonitinho, hihihihi"...

Mas, apesar do meu tom de chacota, eu lembro da minha mãe e de meu pai e fico tocado um pouco, escondendo o rosto, para ninguém ver...

- Papai... Mamãe...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:38 pm

- É impressão minha, ou você está chorando? - comento com sarcasmo, vendo ele arquear a cabeça com aquela cena bonita entre Haitane e seus familiares.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:40 pm

Narrando para todos:

-Agora que estão todos aqui e prontos está na hora de irmos. Eu já sei onde iremos ficar por isso apenas me sigam não fiquem me perguntado aonde.

Ele fala enquanto se dirije para fora da Hospedaria, todos vocês o seguem, e já estão prontos para partir, quando ouvem ao longe alguém gritando:

-Hime-oneechan! Gouku-kun!!!

-Au au aua uauau au!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:50 pm

- Hime-chan! Onde está minha one-chan... - olho para todos aqueles garotos que estavam na sala e um gato de cabelos vermelhos, perguntando:

- Fufufu... Alguém viu minha one-chan e seu cãozinho...? Ela é assim, hum... - descrevo a aparencia dela incluindo o tamanho dos peitos dela (é maior que os meus, que raiva!) - Você tem certeza que ela parou aqui, naum foi para Konoha, não? - pergunto meio sonsa, para minha linda Hana.

OFF: A cadela delicada e enorme da personagem, late:

- AUAUAUAUAUAUA... - e põe a lingua para fora.

Vendo que minha linda cadela respondeu que sim, eu coloco a mão na cintura, fazendo uma pose sexy e pergunto:

- Fufufu... Então, garotos, tem alguém assim aqui?

Hospedaria Souin - Página 4 6bjenetalteredjy6
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 8:04 pm

- OH MY GOD! - (voz de trovão!)

OFF: Os personagens vêem a cabeça do Kim girar ao contrário e expirrar sangue como se fosse um Geiser! E ele cai no chão suspirando e murmurando com cara de pervertido.

- Isso cruel... Isso cruel demais... Para minha mente... Ela é uma deusa... Uma deusa...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 8:50 pm

-A Hime ta descendo!

Falo quase babando.

"Eta familiazinha boooaaaa..."


Penso enquanto me controlo.

"Hashim Haru! Você tem a Myka, se controla, se controla!"

Falo já recuperado do choque, e me lembro do que o Himura havia feito, o que fez meu mau humor voltar com tudo.

"Sempre na melhor parte do sonho..."
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 8:56 pm

Fico impressionado com a beleza física da moça e cruzo os braços, sorrindo, vendo o jeito do panacas...

"Parece nunca viram uma mulher, hum"...

OFF: OLHA QUEM FALA!

Mas quando Hime, desce, passando ao meu lado, rubro de vergonha e escondo o rosto.

"Droga, ela ainda me causa isso"...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 9:07 pm

Desço as escadas ainda sonolenta quando vejo minha irmã e a Kaori-chan no sagüão, vou correndo até ela e a abraço num pulo.

-Tsubaki-oneechan! Quando você chegou?

Pergunto sorridente.

OFF:

Todos podem ver a cena em que os seios delas se encontram, e se amassam, quase que em camera lenta.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 9:13 pm

OFF: Se tivesse religião cristã neste universo, Sozano teria pronuciado: "Jesus"...

Apenas viro o rosto envergonhado, colocando a mão para encobrir, sem pronunciar nem uma palavra daquele ato libidinoso e totalmente pervertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 9:25 pm

- OH MY GOOOOOOOOOOODDDDDDDD!

OFF: Surgem raios e trovões e a cabeça de Kim gira ao contrário de novo e se transforma num vulcão de sangue em erupção.

No chão, deitado, eu murmuro:

- Aaahhaahahah - estou delirando - Acho que perdi muito sangue depois dessa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospedaria Souin - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin   Hospedaria Souin - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospedaria Souin
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hospedaria Souin - Lago
» Termas da Hospedaria Souin
» Hospedaria Babel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais ao redor de Konoha-
Ir para: