Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Hospedaria Souin - Lago 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Hospedaria Souin - Lago 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Hospedaria Souin - Lago 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Hospedaria Souin - Lago Upload10Hospedaria Souin - Lago Voting_barHospedaria Souin - Lago Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Hospedaria Souin - Lago Upload10Hospedaria Souin - Lago Voting_barHospedaria Souin - Lago Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Hospedaria Souin - Lago Upload10Hospedaria Souin - Lago Voting_barHospedaria Souin - Lago Upload11 
hallnoxx (1915)
Hospedaria Souin - Lago Upload10Hospedaria Souin - Lago Voting_barHospedaria Souin - Lago Upload11 
Lizzy (1883)
Hospedaria Souin - Lago Upload10Hospedaria Souin - Lago Voting_barHospedaria Souin - Lago Upload11 
admin3 (1732)
Hospedaria Souin - Lago Upload10Hospedaria Souin - Lago Voting_barHospedaria Souin - Lago Upload11 
kelavra (1509)
Hospedaria Souin - Lago Upload10Hospedaria Souin - Lago Voting_barHospedaria Souin - Lago Upload11 
Narração (1259)
Hospedaria Souin - Lago Upload10Hospedaria Souin - Lago Voting_barHospedaria Souin - Lago Upload11 
Lorelei (742)
Hospedaria Souin - Lago Upload10Hospedaria Souin - Lago Voting_barHospedaria Souin - Lago Upload11 
Arashi (606)
Hospedaria Souin - Lago Upload10Hospedaria Souin - Lago Voting_barHospedaria Souin - Lago Upload11 

 

 Hospedaria Souin - Lago

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:28 pm

Um belo lago que se forma com uma bela cachoeira dentro da área da hospedaria.

-off-
Hospedaria Souin - Lago 20070226153906
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:31 pm

Vou caminhando até a margem dele e ali me sento, enquanto o Haru vem com a boca cheia...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:49 pm

-Então sozano, você acredita, nisso tudo que está acontecendo?

Falo um pouco triste ao lembrar de tudo o que havia acontecido com Konoha.

-Porque pra mim tudo ainda parece ser um pesadelo.

Falo um pouco mais triste, e então volto a devorar o pernil.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:56 pm

- Humhum... Tudo aconteceu em apenas um dia... - concordo com ele e completo - Apesar do pouco tempo que se passou, você já deve estar sentindo saudade dela, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 11:04 pm

Balanço a cabeça como se dissesse sim, enquanto as lágrimas vem aos olhos, e tento segurar o choro enquanto digo:

-Porque ela tinha que ter feito aquilo? Eu sei, eu sei que podemos salva-la, e nós vamos! Só que mesmo assim, eu me sinto horrivel!

Ao falar isso já não seguro mais o pernil havia deixado ele cair, e limpei o rosto com as costas do pulso.

-Mas nós vamos traze-la de volta! Nem que seja a última coisa que eu faça.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 11:10 pm

- Humhum... Você conseguirá, é o mais motivado de todos... Ainda tem sorte... Tem uma grande motivação por ela... - fecho os olhos bocejando, encostando a cabeça no gramado - Aoooooohhhh... Quando as coisas voltarem a normal, dê uns pega nela, para ela para com aquelas babaquices de explodir coisas... Hahahahaha...

E então comento de forma serena, após sarcasmo, falando sério:

- Ela gosta de você realmente, para ter feito aquilo, naquele momento... - suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 11:39 pm

-Você ta certo, ela gosta de mim, tanto quanto eu gosto, dela, só vai ser dificil ela aceitar o meu pedido de namoro, né?

Pergunto tentando descontrair e me livrar da tristeza.

"Eu tenho que ser forte, se eu quiser ajuda-la, se eu quiser salva-la, eu tenho que ser o mais forte."


-Sabe, se a gente quizer mesmo salvar Konoha vamos ter que superar o Hokage, eu prometo cara, eu vou ser o mais forte dos fortes. E vou trazer Konoha de volta.!
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 11:45 pm

- Humhum... Vai suar muito para isso... - depois de uma pausa eu pergunto - O que você acha deles? Você disse que seremos uma "família"... Hum, eu não sei, não... Ter uma carinha meio estranho como Haitane, o convencido do filho do Hokage e cadelinha boing boing... - rubro um pouco, quando falo isso - É algo realmente surreal...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 11:59 pm

-Cadelinha boing boing??

Pergunto rindo do apelido.
Quando finalmente paro de rir continuo.

-Sim acho, mas se depender desse Himura seremos uma alcatéia, eu o macho beta, você e a "cadelinha boing boing" o casal alfa, o Himura o pacificador, e o Haitane e o Kim serão os atacantes.


Concluo rindo mais ainda.

-Seremos, uma boa familia.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 12:13 am

- Uma família, hahahahahaha...

Dou uma gargalhada, quando eu ouço ele insinuar que eu vou fazer casal com a cadelinha boing boing, pois eu mal a conheço e pergunto:

- Ela pode ser bonita...
- rubro um pouco, debochado, vendo que ele estava tentando me deixar sem graça - Mas ela não bate bem da cabeça... Não sei de onde você essa bobagem. De onde você tirou essa? Macho Beta... Atacantes... Pacificador... Casal Alfa, hahahahahaha... Você é engraçado mesmo... Depois vai dizer que a gente vai mijar nas árvores para marcar território, hahahahaha...

"Casal Alfa... Eu nunca daria certo como uma lunática daquelas, mas tenho de admitir que ela é bonita"... - olho a luz do luar refletir o lago, dou um sorriso pensativo - "Mas é engraçado... Eu gosto destes momentos de tranquilidade... São momentos que me deixam distante de toda aquela desgraça em Konoha... E o melhor é que aquela voz vingativa não tem me pertubado. Será que aquilo que dizem, que males vem para o bem"?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 12:35 am

-Jura que ela não bate bem? Nem percebi! A mais vocês formam um casal legal, ela é legal e divertida, e você um tremendo chato! Ela te completa!

Falo rindo, enquanto tiro uma com a cara dele.

-Você fala de mim, mas é você quem não perde tempo, rapidinho deu um jeito de ficar sozinho com ela na floresta, e já arranjou um apelido 'romantico', imagino você falando pra ela: "Vem a minha cadelinha boing boing, cuida de mim..."

Falo a ultima parte imitando a voz dele.

-E ela que apelido te deu? "cinismo de vermelho"?? Aí ela fala balançando aqueles melões " Vem ca meu cinismo vermelhinho"

Falo imitando a voz dela, com aquele jeito animado que ela tem e caio na risada da cara dele.

-Vocês são um casal e tanto.


E continuo rindo sem me conter.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 12:52 am

Minha risada pára aos poucos, quando eu começo a ouvir aquilo dele... Ele está tentando fazer eu ficar sem graça...

"Ah... Haru, filha da mãe... O que você pretende"...

- Bem... Não posso fazer nada se ela age como um "cadelinha", quando fala com aquele cachorro e... - rubro um pouco, (fazendo aquela gotinha sem graça) ao falar de seus detalhes avantajados - Se ela é "boing boing"... - me levanto sorrindo irônico para ele - Não adianta você insinuar isso. Não sei por que você começou essa estória, Haru... - aproveito a água do lago, para lavar meu rosto - Além disso, não tenho tempo para essas coisas...

OFF: Plash! - barulho da água batendo no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 1:13 am

Rio muito da reação dele.

-Viu só cinismo de vermelho, é um apelido perfeito pra você.

Contiinuo rindo até que me vem outra idéia a cabeça.

-E avantajada? Uma vaca leiteira é a avantajada, a Hime tem é dois melões, bem macios no lugar do peito. Que por sinal você adorou! Não para de falar neles. E olhar pra eles, e pensar neles...

Então fico esperando a reação daquele cinico maldito, enquanto fico segurando o riso.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 1:26 am

- Hahahahahahahahahahahaha... Pode ser... - dou um riso dissimulado, disfarçando o fato dele estar tentando me encurralar, usando essa psicologia barata. Posso "inexperiente" quando se trata de garotas, mas eu não sou tímido e sei argumentar - Mas você parece descrevê-los melhor que eu... São seios, Haru... São bonitos, são só... - percebendo a merda do erro de palavras que falei, apenas mordo os lábios e me levanto, retrucando:

- Haru, você está me confundindo com esse papo sobre garotas... - após lavar o rosto, balanço as mãos enxugando e vou andando para dentro dizendo, num ar de ironia - Isso... Não importa o quanto você fale, uma coisa dessas nunca iria acontecer... Pode apostar, hahaha...

Vou andando até lá dentro, resmungando no meu pensamento:

"Argh, qual é dele, quer me confundir com a cadelinha boing boing"...

OFF: 7x0
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 1:57 am

Assim que ele vai embora não consigo deixar de pensar.

"Depois o idiota sou eu, ele ta caidinho e nem se toca."


Fico observando as estrelas, enquanto deito na grama proxima ao lago ouvindo a cachoeira, barulho da água corrente era tão bom, e eu estava tão cansado, que acabo dormindo ali mesmo, sem me importar com o frio, ou com os mosquitos. Mas ainda sim, pouco antes de dormir lembro, do ocorrido entre eu e a Myka no pomar da minha familia, aquilo me deixa um pouco esquisito, meio feliz e meio triste.

-Myka-san, por favor me espera, eu vou te salvar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 2:12 am

Fazendo muito barulho vou andando pisando forte com muita raiva.

- Há a lagoa... faz tempo que não venho aqui..

Reparo naquele garoto estranho vendo as estrelas.

- Hmm.... ei quem é você? como soube dessa lagoa? Você deve estar com aquele ladão duma figa não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 2:25 am

zzzzZZZZZZzzzzzzZZZZZzzzzZZZZzzzZZZZzzzZZZZzzz...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 2:32 am

Olho para ele dormindo.

"Melhor assim."


Vou até o lago e mergulho nele. vou por baixo da cachoeira e entro pela caverna submarinha.Começo a percorrer aquele labirinto submarino que só nois desvendamos seu segredos,a maioria das pessoas morreria sem ar até com o uso de jutsu, pois indo pelo caminho certo podemos achar bolsões de ar para respirar que vem de fendas nas serra, algumas criadas outras não. Finalmente chego a uma gruta usa para treinar mas não e isso que eu vim fazer não hoje pelo menos. Vou por um passagem lateral para uma das grutas menos que servem com a lojamento e essa sala possui um passagem escondida na rocha, dentro dela tem vários pergaminhos e muitas garrafas de sake.

- Está aqui.... Beber é a melhor maneira de esquecer um utraje daqueles.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 4:00 pm

Vejo aquele palerma caido no grama, com uma baba escorrendo sob sua boca...

Eu olho para o Kim, com um jeito perverso e digo, balançando a cabeça:

- Você acharia legal acordar ele... Normalmente...?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 4:11 pm

Saindo de dentro do lagoa. Olho para aqueles estranhos...

- Ei você quer um pouco também? - mostrando um garrafa fechada ainda.

Sem esperar a resposta começo a destanpar e beber no copo. Depois coloco a garrafa na brirado do lago mantedo o gargalo fora.

- Aquele idiota fazendo pouco de minha habilidade nos dados...- bebo outro gole.

Olho outra vez para o garoto.

- Vai beber ou não? se não for poderia levar esse dorminhoco para uma cama?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 4:15 pm

- Não obrigado, eu não gosto disso...

OFF: Suzano faz um cara de "Cruz credo!" ao ver o jeito "alegre" do Haitane.

ON:

- Não se preocupe... A gente vai já acordar ele... - olhar perverso - Não é, Kim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 4:18 pm

-Sabe eu acho que ele parece estar afim de nadar um pouco.

Falo com uma cara tão paversa, quanto a dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 4:22 pm

- Mas como vocês chegaram aqui. Sou os Haitane conhecem esse lugar? e mais quem diablos são vocês, principalmente andando com esse trapaceirinho ai. pivete-kun!

Visto que eles não queriam beber. começo a beber pelo gargalo mesmo. Depois da golada de 1 min.

- Que tal jogar água-fria nele. Vovô deve chegar logo para acabar com minha festa... vai dizer que Hina vai ficar zangado comigo por estar de ressaca.

Olho para o lago e fico pensativo.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 4:31 pm

- Sabe... Eu tive uma idéia melhor... - olho para o Haitane, pensado em algo realmente interessante para ele "fazer" com o Haru, mas depois eu fico pensando:

"Não... Melhor não, pois se não ele vai me encher mais ainda o saco com aquela estória da cadelinha boing boing... Que problemático isso... É como descer um degrau a menos"...

- Pensando bem... É melhor deixar para outro dia... - dou um chutezinho - Acorda, ô bobão, a gente vai para um lugar, que segundo o Kim, se chama "Termas"... - resmungo, de braços cruzados - Eu não faço mínima idéia de como é...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 4:39 pm

"MERDA, IMBECIL! VOCÊ TINHA DE TÊ-LO ACORDADO"...

Vendo o Haru começar a desperta, retruco com raiva:

- Bah! Você dá idéia e depois desiste... Você é mais idiota que ele, ô vermelhinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospedaria Souin - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Hospedaria Souin - Lago   Hospedaria Souin - Lago Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospedaria Souin - Lago
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hospedaria Souin
» Termas da Hospedaria Souin
» Hospedaria Babel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais ao redor de Konoha-
Ir para: