Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Hospedaria Souin | |
|
+2Administrador2 Haitane Hirou 6 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6813 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Sáb Dez 27, 2008 9:53 pm | |
| - Ai, One-chan! Que bom ver você... Eu cheguei ainda pouco, estava preocupado com você, fufufu... Trouxe um remedinho pra você... Esse que você toma é horrível e nem faz efeito, humhum... - passo a mão na cabeça dela, dando um afago como se fosse minha linda Hana Kaori. Olho para o grupo dela, sacudindo o decote: - Ai, ai, que calor... Hum, vejo que estavam de saída, fufufu... Para onde pretende levar minha one-chan, hum? - dou uma olhada especial para o garoto bonitinho de vermelho, que até conseguiu se controlar, mas ficou sem graça, quando minha irmã desceu... "Que bonitinho... Hime arrasa corações, mesmo, fufufu, que orgulho"!Depois meus olhos batem no lindo garotinho vestido de um jeito de quem vem do campo. Ele é tão engraçado, tentando controlar seus olhos sob meu decote... "Que bonitinho... Ele é tão fofinho"...OFF: Ela olha com atenção para a beleza de Haitane em silêncio, curioso com jeito andrógeno dele e o Kim, ela balança a cabeça sorrindo por ser um garoto de dez anos ser um pervertido sem controle. Então olho para o jounin "gato" de cabelo vermelho, me aproximando dele, e retruco: - Meu bem, fufufu, eu vim de muito longe para ver minha one-chan... Então, fufufu... - dou uma risadinha - Como eu não tenho nada a fazer... Você não se importa de eu lhe acompanhar junto deles, não é, fufufu? Vou ser uma ótima companheira de viagem e assim vou ficar pertinho da minha querida one-chan... - dou um sorriso para ela e me volto para ele fazendo um olhar sensual e digo: - E então, o que vai ser?
Última edição por Inuzuka Tsubaki em Sáb Dez 27, 2008 10:10 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Sáb Dez 27, 2008 10:02 pm | |
| " Uma visão do céus."
Viro para o outro lado mas fico olhando de banda.
"Sou perde para aquela vez que acordei no meio do banho feminino com henge."
- Mao-san - Sussurrando e meio pensativo.
Depois volto a apreciar o encontro das irmãs.. | |
| | | Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6875 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Sáb Dez 27, 2008 10:40 pm | |
| Narrando como Himura:
Quando finalmente recupero-me do encontro das irmãs, ouço o que a mais velha diz e com um grande sorriso digo:
-Claro sua compania seria muito proveitosa, para o grupo.
Digo como se não fosse nada demais, enquanto tento advinhar as consequências disso para o treinamento do grupo. | |
| | | Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6237 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Sáb Dez 27, 2008 10:50 pm | |
| Pego o remédio e guardo na bolsa de kunais sorridente, e ao ouvir que minha Oneechan iria conosco começo a pular de alegria enquanto a abraço:
-Viva Oneechan vai com a gente! Que bom! Oneechan pode me ensinar novas técnicas, né neechan?
Off
Vocês novamente vem os seios se encontrando, amassando e balançando. | |
| | | Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6813 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Sáb Dez 27, 2008 10:54 pm | |
| - Claro, fufufufu... Claro... - eu então passo a mão no rosto daquele ninja gato e agredeço - Lindinho, você não vai se arrepender, posso ser útil em ajudá-lo em treinamento, se for o caso...
E olho para aquele garoto de vermelho, falando alto:
- E alguns vão precisar de conselho amoroso, naum é, fufufufufu... - dou um sorrisinho cobrindo a boca, pensando.
"Ai, ai, é tão engraçado isso... Que bom"! | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Sáb Dez 27, 2008 10:59 pm | |
| Olho para aquele cena pelo canto do olho mas me falo com Himura-sensei.
- Podemos ir estou perdendo tempo... Tenho que aprimorar meu taijutsu de alta-velocidade que supera até mesmo o shushin. Claro em taijutsus...
Olho esperançoso ainda matendo o olho nas duas, de canto do olho. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Sáb Dez 27, 2008 11:55 pm | |
| Um pouco mais afastado, fico sem graça com olhar daquela doida da irmã da Hime e o jeito como ela falou aquilo:
"Merda, agora eu virei uma 'livro aberto', hugh"...
Tentanto deixar esses assuntos vergonhosos de lado, concordo com Haitane dizendo de forma séria:
- Ele tem razão, não podemos mais perder tempo... Se anoitecer antes de chegarmos à algum ponto seguro, pode ficar perigoso... Ainda mais na situação em que estamos... | |
| | | Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6875 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 28, 2008 12:53 am | |
| Narrando como Himura:
-Certo, vocês tem razão, vamos!
Então guio todos para a saída onde os espero e então já com todos do lado de fora começo a correr em direção a floresta, corremos por umas 7 horas, até que eu pronuncio novamente:
-Estamos chegando, só mais meia Hora!
-off-
meu msn não está funcionando, porque minha net está super lenta ¬¬ Agora podem postar em " Vila Amaldiçoada." Ou se preferirem, "Lar" XD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hospedaria Souin | |
| |
| | | | Hospedaria Souin | |
|