| Hospedaria Souin | |
|
+2Administrador2 Haitane Hirou 6 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Sáb Dez 20, 2008 11:14 pm | |
| - Mas sensei.... Tá tá tudo bem...
"O que ele não vê não mata... heh"
Sorriu sem querer mas rapidamente volta a normal.
- Não precisa ser amanhã só um lugar sem tanta gente. Bem, é melhor amanhã mesmo já está tarde.. não seria melhor chamar aqueles dois.
Olho para os outros...
- Bem o pivete sei quem é... mas e a garota ai. Qual seu nome mesmo? | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6237 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Sáb Dez 20, 2008 11:43 pm | |
| -Eu, eu sou... sou... ah é eu sou Hime, Inuzuka Hime.
"Odeio esse remédio."
-E você quem é? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Sáb Dez 20, 2008 11:51 pm | |
| -Eu não sou pivete, seu imbecil! eu sou Uzumaki Kim futuro Hokage de Konoha tenha mas respeito.
Falo com raiva para o bebado abestalhado.
-E Hime que merda de remédio é esse que você toma? |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Sáb Dez 20, 2008 11:59 pm | |
| Olha para Kim.
- ta ta ta... não quero discutir, essa noticia me animou muito.
"pivetes sempre são esquentadinhos."
Volto a ateção para o Hime.
- Haitane Hirou... mas pode me chamar como você quiser... e seu amigo ai tem nome?
"Porque todo inuzuka é tal ligado em cães... mas sempre quise ter um porém não meu dou bem com animais mesmo."
Olho quando ela guardou o rémedio.
- Você está doento ou coisa assim?
Viro para o sensei (depois da resposta dela.)
- Ah... o sozano disse que você queria saber sobre minhas habilidades. Bem sou bom em taijutsu e ninjutsu além de controlar o fuuton. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 12:11 am | |
| "Idiota bebum ainda vai me pedir desculpas de joelho, quando eu for Hokage."
Penso e volto a comer.
"As mesmas habilidades que eu, safado, filho da mãe, mas deixa sem duvidas, sou muito melhor."
Continuo comendo sem me importar com o resto da conversa. |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
Número de Mensagens : 321 Idade : 40 Jogos Ativos : Kon Personagens : Inuzuka XP : 6237 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 12:19 am | |
| -Haitane hum... Ah esse é o Gouku-kun!
Falo mostrando o Haitane para o Goku-kun, que estava mais preocupado em comer do que qualquer outra coisa.
-Goku-kun, diz oi!
-Auauaua au au au auaua au!
"Que coisa feia Goku-kun ai ai ai"
Penso sorrindo tentando disfarçar. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 12:28 am | |
| Vendo aquele riso forçado, digo sem pestanejar.
- Não precisa disfaçar por alguma razão os cães nunca gostaram de mim.
"E muito triste."
- Bom, fique como se estivessem em casa... Afinal Souin é meu tio-avô. Podem chamar ele Sou... Vou aproveitar em quanto posso.
Vou lá para trás beber um pouco de sake antes da abstinensia. | |
|
| |
Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6875 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 12:46 am | |
| Vendo que tanto o Kim como a Hime estão apenas comendo desesperadamente, resolvo, me juntar ao jogo do Haitane.
-Então Haitane, como se joga isso?
Falo colocando minha mão sobre o ombro dele e olhando o jogo com interesse. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 1:03 am | |
| "Droga; ia beber muito... chato."
- O chinchirorin é muito fácil, você lança esse três dados de 6 faces dentro da cuia ali... para pontuar você precisa tirar dois número iguais e o terceiro será seu score.. exemplo 4,4 e 5 então seu score é 5 e o adversário vai jogar.. o maior vence, fácil, né? você possui três tentativa de marcar ou então seu score será altomaticamente 0. Entretanto temos a jogadas especiais:
1) 1 2 3 - paga o triplo da aposta; 2) 4 5 6 - ganha o triplo da aposta; 3) 1 1 1 - paga o drobro da aposta; 4) X X X (número iguais fora a combinação acima) - ganha o dobro.
Depois desta fala imensa pego um copo de sake(o meu) e viro goela a baixo.
- Ahhhhhhhhhhh. bom demais. Ops desculpa me esqueci foi involutario.
"Nada." | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 1:17 am | |
| Dou um cascudo na cabeça dele e falo:
-Não adianta mentir eu sei que foi de proposito.
Olho o jogo de novo então falo:
-O que acha de jogar umas partidas comigo? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 1:22 am | |
| " Droga não posso roubar de um jonin. Ele verá minha tatíca... Tó começando a odia-lo"
- Por mim tudo bem, já to com 3 mil mesmo...
"Fora minha mesada. hheh."
- Mas seu eu perder você é que vai ter que pagar a estadia do pessoal... afinal a minha é de graça mesmo.
Preparo os dados e começo a rolar...
"chato, maldito chato."
- Ei ainda tem aquilo... sou-sama. Sensei que tal 1000 | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 1:35 am | |
| -Parece que eu ganhei!
Falo pegando o dinheiro das apostas, com um sorriso no rosto.
-off-
role Mente + prontidão, dif8 no minimo 3 sucessos. | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 1:50 am | |
| Narrando para Haitane:
Ao olhar mais atentamente você nota que ao enconstar nos dados dele, uma pequena faisca de chakra se forma entre os dedos e os dados do Himura, este percebendo que você havia notado a faísca se aproxima mais de você e fala:
-Meu plano era pegar todo o seu dinheiro, e te proibir de jogar, e depois falar para você sobre isso. Pra você aprender que roubar é errado! só que como você notou o que eu fiz vamos fazer assim, eu não pego o seu dinheiro, e passamos a jogar sem roubar, combinado?
Pelo tom sério que ele fala você acaba por ter certeza que ele não estava mentindo. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 1:59 am | |
| "Filho da mãe"
- E quem é você para ficar me dando sermão... nunca usei habilidade ninjas para roubar aqui mesmo antes de entrar na academia ou pensar em ser ninja.. já era um grande jogador pergunte a qualquer um aqui... Me sinto ultrajado, sensei. Todos aqui possuem técnica para pegar pontos aqui as minhas só são melhores.
Cruzos os braços e fecho a cara...
- Você acabou com a graça.
Coloco o dedo perto do rosto dele.
- Olhe aqui nunca mais me chame de LADRA(não esta errado naum), ouviu...
E saio da hospedaria sem nem pestanejar com aquele jogado de cabelo que só mulheres sabem fazer. | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 2:06 am | |
| "Ladra??" Penso confuso antes de decidir deixar pra lá, e passar a jogar go, já que não era fã de jogos de azar.
-Eita grupinho complicado.
Suspiro para mim mesmo antes de começar uma nova partida de go. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 2:13 am | |
| Entro na sala, vendo o Haitane agir como uma garota no jeito de andar, virando as costas para o sensei, e expresso uma surpresa:
"Que diabos é isso... E depois eu sou o estranho"...
Olho para cadelinha e o Kim, disputando quem come mais... E aquelas duas coisas dela balançan...
"Porra, Haru! Que merda, que me transformar num pervertido"!
Fico revoltado, após expressar isso. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 2:15 am | |
| Antes que o jogo de go começar o dono da hospederia se aproxima do himure e diz:
- Ei você, qual seu nome? se vai cuidar daquele garoto preciso lhe contar um coisa... poderia me acompanhar?
Fica esperando a reação dele | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8420 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 2:27 am | |
| Caminho para um canto isolado da mesa, onde havia uma cadeiras distantes daqueles dois (Kim e a cadelinha), e me sento e fica apenas meditando... Afinal, eu não posso dormir. Então eu abro uma caixinha e tiro um capsula, engulindo e penso:
"Ainda bem que ele nunca mais se manifestou"... | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 2:33 am | |
| Postando como Himura:
Olho para o dono da hospedaria já temia o pior.
"Vou ter que pagar a conta..."
Então peço lisença ao meu companheiro de jogo, e o acompanho até um local isolado.
-Então senhor sobre o que você queria falar? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 2:21 pm | |
| Eu já estava cheio de comida, e a Hime parecia ainda disposta a comer muito.
-Ta desisto, você venceu!
Falo já enjoado de tanto comer.
-Eu to indo tomar um banho nas termas.
Olho para o Sozano no canto da mesa e resolvo perguntar:
-E você vai tomar banho nas termas também? Aproveita e chama o Haru.
|
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 2:45 pm | |
| Ele leva você até um sala nos fundos do bar. espera você entrar e fecha a porta.
Execulta vários selos rapidamente. Se forem contados são 30 selos.
* Fuuton - selamento do som *
- Isso impede de nos ovirem mesmo que fiquem colocados na porta, por favor sente-se. Hirou ou Haitane, possui dupla personalidade. A garota que você viu saindo, e olha que só descobri por foi bastante obvio, - uma pequena pausa - se auto-denomina Midori, por sinal a irmã gêmea dele que morreu no parto. O cárater deles, Midori e Hirou, são extremamente parecidos excetuando uma coisa Midori é uma mulher e com tal gosta de garotos mas não vai haver problemas com esses garotos não são do gosto dela. - mais uma pausa - Foi um alvorroço quando ele disse que iria virar um ninja, você pode imaginar.
Ele anda pela sala, dá um suspiro e continua...
- A única coisa que eles se lembram é dos jutsus, ensinando a qualquer um deles o outro aprende mais não sabe como ou quem ensinou. Outra coisa não conte a ninguém que não perceba algo estranho, por favor. Bem, era isso que queria contar. Droga ia me esquecendo... aquela garota é ainda mais bebarona que o Hirou devem ter ido para lá. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 2:58 pm | |
| Surpreso com o convite, eu pergunto:
- Hum... Termas? O que isso?
OFF: Sozano só banhava na água fria do local abandonado onde vivia, em Konoha. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 3:27 pm | |
| "Ele ta brincando né?"
-Certo, vem comigo e eu te mostro, e vamos levar o Haru também. Falo rindo da cara de espanto dele. |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 3:30 pm | |
| -Dupla personalidade você disse?! Isso explica o jeito que ele agiu... Não sei se me sinto mais ou menos aliviado com isso... Ele já não era para ter feito algum tratamento?
Falo pensativo. | |
|
| |
Inuzuka Hime Fake
| Assunto: Re: Hospedaria Souin Dom Dez 21, 2008 3:36 pm | |
| Ao ver o Kim desistir, e ir embora tomar banho, sorrio triunfante.
-Acho que vou jogar um pouco de chougi agora.
Falo enquanto me levanto da mesa e vou até onde os jogadores estavam, e logo arrumo alguém que queira jogar comigo.
"Depois de jogar acho que vou tomar um banho também." | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hospedaria Souin | |
| |
|
| |
| Hospedaria Souin | |
|