Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Termas da Hospedaria Souin 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Termas da Hospedaria Souin 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Termas da Hospedaria Souin 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Termas da Hospedaria Souin Upload10Termas da Hospedaria Souin Voting_barTermas da Hospedaria Souin Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Termas da Hospedaria Souin Upload10Termas da Hospedaria Souin Voting_barTermas da Hospedaria Souin Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Termas da Hospedaria Souin Upload10Termas da Hospedaria Souin Voting_barTermas da Hospedaria Souin Upload11 
hallnoxx (1915)
Termas da Hospedaria Souin Upload10Termas da Hospedaria Souin Voting_barTermas da Hospedaria Souin Upload11 
Lizzy (1883)
Termas da Hospedaria Souin Upload10Termas da Hospedaria Souin Voting_barTermas da Hospedaria Souin Upload11 
admin3 (1732)
Termas da Hospedaria Souin Upload10Termas da Hospedaria Souin Voting_barTermas da Hospedaria Souin Upload11 
kelavra (1509)
Termas da Hospedaria Souin Upload10Termas da Hospedaria Souin Voting_barTermas da Hospedaria Souin Upload11 
Narração (1259)
Termas da Hospedaria Souin Upload10Termas da Hospedaria Souin Voting_barTermas da Hospedaria Souin Upload11 
Lorelei (742)
Termas da Hospedaria Souin Upload10Termas da Hospedaria Souin Voting_barTermas da Hospedaria Souin Upload11 
Arashi (606)
Termas da Hospedaria Souin Upload10Termas da Hospedaria Souin Voting_barTermas da Hospedaria Souin Upload11 

 

 Termas da Hospedaria Souin

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 3:46 pm

Um grande lago artifial, com água quentes, com uma divisoria no meio que separa o lado masculino, do feminino.


-off-
Obs.1:
Sem lugares para espiar;

Obs.2:
Ignorem a Obs.1;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:11 pm

Após passarmos por dentro da hospedaria, numa outra porta aos fundo, finalmente chegamos as Termas, eba!

- Vamos lá, malas... Como eu sou o futuro Hokage! Eu tenho direito de entrar primeiro!

Imediatamente começo a remover minhas roupas, enrolando uma toalha e assim eu entro, dando um salto!
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:19 pm

Olho para o local, realmente impressionado e comento:

- Huuuuum... Então isso é as Termas... É... Eu já fazia idéia de como era... Eu só não sabia nome... - me viro num canto para pegar as toalhas, enquanto deixo minha roupa cuidadosamente dobrada num armário disponível que havia ali...

Enquanto entro nas águas quentes, lentamente... Eu noto que o Kim está olhando fixamente para uma divisória de madeira que havia ali, querendo subir umas pedras...

- Ei, o que você está fazendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:29 pm

-Ele ta querendo espiar as garotas do outro lado... né o tonto!

Falo alto para que pudessem ouvir do outro lado, enquanto tiro a roupa lentamente.

"Se eu não vou espiar, eles também não vão!."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:31 pm

OFF: Sozano vê Kim olhando para ele com um jeito pevertido e houve ele dizer:

- Ora, Sozano, você nunca estudou "anatomia"? Aí do outro lado é o verdadeiro local para se conhecer anatomia... Ai... Nem para Hime estar do outro lado, neste momento... Ela pode ser birutinha, mas é uma gostosa! Ainda mais por que ela tem uns...

OFF: Sozano vê os olhos pervertidos de Kim balançar para cima e para baixo, em referência aos "boing boing" da personagem Hime.

Quando o Haru começa a falar alto e brado com ele, quase sussurando:

- Cala boca, imbecil!
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:44 pm

Eu apenas cruzo os braços, ignorando aquele garoto pervertido que era o filho do hokage...

As águas das Termas eram realmente agradáveis, comparados o tanque de água fria daquele local abandonado...

Então evito falar com Haru, temendo que aquele "verme" me encha o saco com aquelas bobagens...

"Eu e Hime... Mas que idiota, hahahaha... Isso não tem nada haver"... - afundo a cabeça na água, por uns instantes...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:57 pm

Mergulho de uma vez nas águas quentes e gostosas da terma, e tento esquecer a tentação que é dar uma espiadinha.
Então volto com a cabeça a superficie e fico relembrando o sonho que tive com a Myka, e imaginando o que teria acontecido e o Sozano não tivesse interrompido.



"Ai ai ai Myka-san"


E fico vendo as estrelas, aproveitando aquela água deliciosa, e as imagens do meu sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 6:03 pm

"Droga... Essas pedras são muito escorregadias"...

Depois de um tempo, quando finalmente minha cabeça alcança, eu fico embasbacado quando eu vejo uma garota ali... E que peitos... Bastou um segundo e eu fiquei feliz da vida:

- UOOOOOOOOOO! É A HIME! Realmente os dela são maiores que os da mamãe... - sussurrando de alegria e emoção, ao ver aquilo...

OFF: Os olhos de Kim se esbugalham.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 6:07 pm

- Hum? - levanto a cabeça da água, surpreso em ouvir aquele nome e depois enfio a cabeça na água novamente, envergonhado, vendo que eu dei atenção, exclamando:

- Droga!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 6:13 pm

"AH! Me enganei, não é a Hime"...

Fico atento, tentando identificar aquela silhueta feminina naquele vapor...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 6:17 pm

Ao ouvir o "idiota espião" quase gritar que "cadelinha boing-boing" está nas termas ao lado, sinto um incrivel frio na espinha e uma vontade enorme de ir lá ver, mas imediatamente após me vem a imagem da Myka-san na cabeça, e sinto vergonha de fazer isso.
Olho para o Kim com raiva, advinta da inveja da visão dele, então num impulso pego o balde proximo e taco com toda a força na cabeça dele, só então percebo o que havia feito, mas já era tarde demais para gritar.
Apenas vi sorrindo, o balde se espatifar na nuca dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 6:26 pm

Quando eu ouço impacto sendo jogada em mim, não dá tempo nem de soltar um palavrão...

OFF: Mentira, ele disse "HARU, F@#$%¨D@#@#@P##@#@A"!

- UOOOAA... - me desemquilibro, e então tento evitar a minha queda, tentando evitar que eu me machuque nas pedras, saltando direto para água.

OFF:

Jogando Destreza + Prontidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 7:01 pm

Narrando para Kim:

Você não consegue o equilibrio necessário, para cair na água e acaba caindo de cara nas pedras, o barulho é tão alto que do outro lado vocês ouvem uma mulher gritando:

-Parem com essa bagunça aí! Moleques malditos!


Você levanta tonto e sangrando pelo nariz devido a queda, e nota tanto o Haru, quanto o Sozano rindo muito da sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 7:04 pm

- HAuahuHUhauHAUhauhUHAHAuha! - começo a rir e até feliz com a desgraça do Kim, por que distraiu o Haru, de ter visto aquela minha reação...

"Ainda bem"...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 7:13 pm

OFF: Os personagens vêem Kim delirando "peitos, peitos, peitos... Haru FDP... Peitos... Aaahhhh" e seu nariz sangrando. Só não se sabe se é do fato de ter visto a garota ou da queda.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:30 pm

Me aproximo do Kim para ajuda-lo, mas ao tentar acorda-lo vejo que ele não responde então decido ser mais incisivo, e também queria ver a reação do Sozano.

-A Hime bebeu e entrou na terma errada! Caramba que melões!

Falo espantando, e apontando na direção da entrada.

"Agora ele acorda"
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:35 pm

OFF: Haru, enquanto segurava Kim, ele só vê uma bolhas na água, como se Sozano tivesse mergulhado, e só se ver o vapor na sala. Provavelmente ele está tentando se esconder ou pode ter apenas mergulhado...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:38 pm

Depois de uma mergulhada, eu volto normal e vejo a cara aturdida de Haru, segurando o chato do Kim e pergunto:

- Hum? Você disse alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:41 pm

Dessa vez eu não perco a chance.

-Olha lá! A Hime bebada! E sem roupa!

Grito ainda mais espantado, e soltando o Kim na água para completar a expressão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:48 pm

Quando eu ouço a palavra "melões", faço várias associações em minha mente...

"Hum... O que eu como no café da manha... Deixa eu vê... Mamãe, quando eu era bem pequeno, um bebê... É, melões tambem... Hum... Deixa eu vê"...

Me levanto bruscamente, com nariz sagrando:

- VOCÊ DISSE "HIME BÊBADA SEM ROUPA"! CADÊ! - fico olhando pro lado e pro outro, feito um louco.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:49 pm

Entro nas termas femininas e tiro minha roupa rapidamente, e vou direto correndo para a água, mas pouco antes de eu chega, eu tropeço, a caio sentada no chão com bastante força.

-AAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! Ta doendo!

Eu grito involuntariamente, grito alto, alto até demais, porque todas as mulheres da terma param e olham para mim.

-Me desculpem... foi sem querer.

Falo envergonhada, e passo a tomar banho calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:53 pm

- Calma....

Minha frase é interrompida pelo grito da Hime vindo do outro lado.

"O que está doendo?!"

E mais uma vez sinto uma vontade incontrolavel de espiar, olho para o Sozano e depois para o Kim espereando alguma reação deles.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:56 pm

- Ô babaca, você quer enganar quem? Hum... - cruzo os braços, de olhos fechados (jeito convencido) rindo desta tática - Kukuku, Isso não funciona... Eu estou tentando entender essa insistência... Então deixa de...

Quando eu ouço o grito dela, não sei por que razão mais idiota possível, o meu rosto rubra.

OFF: Desta vez, Haru viu Sozano mergulhar a cabeça na água rapidamente, quando se ouviu os gritos de Hime, do outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:03 am

- AH! SEU IMBECIL, QUER MORRER! PÁRA DE ME ENGANAR! - eu esboço uma raiva contra Haru - Ela tá do outro lado... - eu faço um olha pervertido, semelhante a "melões" - Não vai me dizer que você não tá curioso, Haru?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:10 am

-Não eu não to curioso, e eu não vou espiar!

Falo nervoso enquanto saio de perto do Kim.

-É ele que está interassado!

Falo apontando para onde o Sozano está mergulhado.

-Vá espiar com ele e me deixa fora dessa!

"Ô tentação maldita."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Termas da Hospedaria Souin Empty
MensagemAssunto: Re: Termas da Hospedaria Souin   Termas da Hospedaria Souin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Termas da Hospedaria Souin
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hospedaria Souin
» Hospedaria Souin - Lago
» Termas
» Hospedaria Babel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais ao redor de Konoha-
Ir para: