Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Arredores de Konoha - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Arredores de Konoha - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Arredores de Konoha - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Arredores de Konoha - Página 4 Upload10Arredores de Konoha - Página 4 Voting_barArredores de Konoha - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Arredores de Konoha - Página 4 Upload10Arredores de Konoha - Página 4 Voting_barArredores de Konoha - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Arredores de Konoha - Página 4 Upload10Arredores de Konoha - Página 4 Voting_barArredores de Konoha - Página 4 Upload11 
hallnoxx (1915)
Arredores de Konoha - Página 4 Upload10Arredores de Konoha - Página 4 Voting_barArredores de Konoha - Página 4 Upload11 
Lizzy (1883)
Arredores de Konoha - Página 4 Upload10Arredores de Konoha - Página 4 Voting_barArredores de Konoha - Página 4 Upload11 
admin3 (1732)
Arredores de Konoha - Página 4 Upload10Arredores de Konoha - Página 4 Voting_barArredores de Konoha - Página 4 Upload11 
kelavra (1509)
Arredores de Konoha - Página 4 Upload10Arredores de Konoha - Página 4 Voting_barArredores de Konoha - Página 4 Upload11 
Narração (1259)
Arredores de Konoha - Página 4 Upload10Arredores de Konoha - Página 4 Voting_barArredores de Konoha - Página 4 Upload11 
Lorelei (742)
Arredores de Konoha - Página 4 Upload10Arredores de Konoha - Página 4 Voting_barArredores de Konoha - Página 4 Upload11 
Arashi (606)
Arredores de Konoha - Página 4 Upload10Arredores de Konoha - Página 4 Voting_barArredores de Konoha - Página 4 Upload11 

 

 Arredores de Konoha

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
Inuzuka Hime
Administrador2
Haitane Hirou
hallnoxx
Souzoke Sagara
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 7:40 pm

Enquanto eu vejo o puguento fazendo todo trabalho que a "cadelinha" manda, eu simplesmente, sigo o grupo, sem pensar em mais nada...

Na verdade, após as revelações, uma tranquilidade se apossou de tal forma que estou até relaxado...

Dou uma última olhada para Konoha, antes que ela desapareça do nosso horizonte...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:54 am

"putis nunca percebi que era to longe!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 1:15 pm

Narrando para Kira:



Você encontra alguns corpos no chão, próximos de Konoha. Ninjas abatidos. Não se sabe ao certo quam são, mas possuem algumas bandanas de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 5:20 pm

Narrando para Grupo Myka's Rescue:

O local estava tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 5:30 pm

Arredores de Konoha - Página 4 1144072122

Andando um pouco próxima do sensei, afinal ele ainda era responsável pelo meu grupo... Vejo que o caminho de ida parecia tranquilo... Andava um tanto animada e como sempre sorrindo... A mochila e as armas avantajadas nas costas sequer pesavam ou incomodavam...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 6:33 pm

Arredores de Konoha - Página 4 7-14
Vou seguindo a missão em certo silêncio esperando alguém começar uma conversa, ainda achava que estava esquecendo de algo importante mas ignoro e continuo a correr, enquanto andava sentia algo se remexer em meu estômago, uma mistura de nervosismo e ansiedade que eu tentava esconder dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 6:41 pm

Vinha com uma kunai na mão girando noindicador, brincando apenas, enquanto vinha na linha de frente, no local onde fui designado ficar, ao lado dos meus companheiros de posição. Estava completamente atento a qualquer presença, armadilha ou algo estranho. Esboçava sempre o meu sorriso bobo sem demonstrar o meu nível de alerta. Agia naturalmente, apesar de bastante ansioso. A outra mão estava no movimento normal e em prontidão para a qualquer sinal estranho, chegar até as shurikens para usá-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 6:51 pm

Arredores de Konoha - Página 4 Hirou

Seguindo apenas atento aos arredores procurando por qualquer coisa que podesse causar problemas. Nada comento com ninguem isso não era hora para conversarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 8:17 pm

Vir até os arredores me trazia uma lembrança.

Não fazia muitos meses desde que tudo aquilo aconteceu...

Arredores de Konoha - Página 4 Avatar-vincent-law3

- Quem diria...
- penso um pouco alto, enquanto sigo ao lado de Hime.

Entretanto o clima de aparente tranquilidade era apenas ilusório. Então comento ao grupo:

Arredores de Konoha - Página 4 Vincentlaw

- Quando sairmos dos arredores, fiquem atentos as funções que combinamos na formação, tudo bem?


Já me prontifico para observar o comportamento do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 10:00 pm

Olho para o sozano rindo, mantendo ainda a minha posição designada e girando a kunai no dedo aparentando total desatenção, mas em alerta.

-Ora não se preocupe líder, você fez uma boa formação, escolheu bons companheiros para essa missão, e o "xereta que tudo vê" do grupo (olhando para o natsume rindo) nos avisa caso tenha algum perigo hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 8:57 am

- Hay ... Hay.

- Auf.. auf!

Ainda seguia perto do Sozano mas já começava com minhas funções. Primeiramente, tento guardar o cheiro de meus novos companheiro e dos velhos casos esses tenham mudado. Após isso começo a procurar cheiros na redondezas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 3:34 pm

olho para Katai sem dizer uma palavra quando ele diz o que diz. Me aproximo e digo em tom normal de voz, encarando-o:

- Acho melhor ficar quieto Katai. Um Shinobi não revela seus pontos fortes ou fracos ao léu, para que seus inimigos à espreita ouçam. Então, faça o que você nunca consegue, fique queito.

Pego a frente do grupo andando ao lado de Sozano e digo:

- O caminho está livre mais à frente. Ninguém nas proximidades.

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 3:43 pm

Fico com uma cara de ¬¬' olhando pra ele e digo pra mim mesmo

-Todo metidinho esse cegueta...

Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:07 pm

Arredores de Konoha - Página 4 1144072122

Vendo o atrito entre Katai-kun e Natsume-kun murmurei para Katai enquanto Natsume ia se reportar com Sozano-senpai...

- Sem briguinha Katai-kun... ^.^" Estamos em missão...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:16 pm

Arredores de Konoha - Página 4 Hirou

- Será que poderiam levar isso a sério...

Olho para aqueles idiotas de linhagem avançada.

- Podem disputar a Tae quando voltarmos... para de tentar bancar o machão diante dela. Estão parecendo crianças ... Será que poderia colocar ordem nessa sua equipe?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:21 pm

Fingindo nem ter ouvido o hirou eu vou andando de frente pra tae segurando suas mãos nas minhas enquanto digo vermelho

-Desculpa tae chan, não precisa mais se preocupar, vou dar meu melhor, você vai ver!

Dou um beijo leve em suas mãos e volto a meu posto quase tropeçando em uma pedra na frente e "catando moedas" no chão, me ergo novamente e vou rápido para meu posto ainda girando a kunai na mão e assoviando sem graça
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:29 pm

Viro-me para Natsume-kun e dou um sorriso leve, depois volto-me para Katai-kun e alerto:

- Katai, você deveria tentar acompanhar os olhos de Natsume, afinal, é um Uchiha ou não é? Além do mais, na próxima de vocês dois, haverá uma tarja explosiva no corpo de cada um... e eu não terei piedade.

Tento exboçar uma face malígna, por mais que não fosse o meu forte.

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:31 pm

Arredores de Konoha - Página 4 1144072122

Fiquei meio sem graça com as atitudes de Katai-kun... Mas o que me deixou mais incomodada foi o que Hirou-senpai disse... Não gostava da idéia de que fosse motivo de disputa... Decidi retardar um pouco meu caminhar e ficar mais no meio do grupo... Pensativa e menos alegre do que antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:33 pm

Quando ele fala de acompanhar os olhos do natsume eu respondo antes q ele terminasse

-Bah, meus olhos passam os dele com muita vantagem!

Quando ouço sobre as tarjas e vejo sua cara eu começo a rir sem graça com uma gotinha na testa e procuro ficar na parte mais distante sem sair da formação
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 5:02 pm

Balanço a cabeça tristemente para as atitudes do Katai, apenas olhando para ele... Reprovando sua atitude, pois sabia que ele era melhor que isso...

"O que ele faz para chamar atenção"...


Arredores de Konoha - Página 4 Vincentlaw

- Obrigado pela informação, Natsume. Vamos continuar com a formação. (Hime, me avise de qualquer coisa estranha que seu ofato sentir)...

Queria apenas me concentrar na missão, e evitar toda trivialidade possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 5:17 pm

Arredores de Konoha - Página 4 Hirou

Vendo Tae ficar daquele jeito penso em algo para dizer mas talvez apenas ela se preocupasse mais. Sabia que tinha sido minhas palavras de momento que tinha causado isso. Recuo até onde a Tae estava e falo baixo para ela sem encarar ela.

- Tae, não precisa ficar assim pelo que eu disse ... esse tipo de sentimento é o que nos fortalece tanto eles como você ... só que queria que parassem com essa brigas infantis e pensei que deixa-los com vergonha iria ajudar ... apenas faça de conta que não viu da próxima vez e eles pararam, ok?

Volto para minha posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 5:21 pm

Arredores de Konoha - Página 4 Hime02

- Hay! vamos tomar conta disso Goku..

" Hyuuga fedorento... tomando a cena. "

- Arfff Arf.

Então tomo a frente do grupo enquanto coloco Goku no chão para me ajudar a procurar por intrusos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 5:40 pm

Narrando para Grupo Myka's Rescue:

Todos seguem sem problemas...



OFF

Postem em: Cachoeiras
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Arredores de Konoha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arredores de Konoha
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino - Arredores de Konoha
» Arredores do Planeta Darnistia
» Muralha de Konoha
» Rota Konoha - Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais ao redor de Konoha-
Ir para: