Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Arredores de Konoha - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Arredores de Konoha - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Arredores de Konoha - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barArredores de Konoha - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barArredores de Konoha - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barArredores de Konoha - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barArredores de Konoha - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barArredores de Konoha - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barArredores de Konoha - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barArredores de Konoha - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barArredores de Konoha - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barArredores de Konoha - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Arredores de Konoha - Página 3 Upload10Arredores de Konoha - Página 3 Voting_barArredores de Konoha - Página 3 Upload11 

 

 Arredores de Konoha

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
Inuzuka Hime
Administrador2
Haitane Hirou
hallnoxx
Souzoke Sagara
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:24 am

-E eu também, vou estar com vocês! E Goku-kun também! Todos, vamos juntos reerguer Konoha!

Estava animada, eu havia apenas perdido parentes distantes que mal conhecia e havia desabado em choro, mas esses garotos, haviam perdido tudo, e mesmo assim continuavam de pé, eles são incriveis.

-Nós cinco vamos reconstrui-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:35 am

Postando como Kim:

"Braço direito?"

É nfelizmente era forçado a admitir ele havia conquistado seu direito como lider, apesar de isso me deixar irritado, estava decidido que me tornaria tão bom lider quanto meu pai, se não melhor, mas por enquanto simplesmente obedecer ele até que tudo tomasse um jeito não faria mal, e também, estava com medo que por causa dos meus sentimentos acabasse tomando uma decisão errada.

-Certo, por min você pode ser o lider por enquanto...

Falo a contra gosto para o Haru.

-Mas acho melhor tentarmos alcançar o Haitane. Não temos equipamento para passar a noite na floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:43 am

Ponho as mãos no rosto, sem acreditar no despertar e ironicamente digo:

- Bem, só espero que você não invente nenhum "nome" para esses remanescentes que nos tornamos... Vamos, eu sei onde fica a estalagem onde Haitane está... Vamos andar um pouco...

Sigo andando, enquanto me estranho novamente com o cachorro da Hime, que dá um latido.

"Cala boca, puguento"!
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:51 am

-Nome?! Boa idéia não tinha pensado nisso! Depois nós escolhemos um.


Falo enquanto ando com dificuldade, e sinto meu estomago colado as costas, um dia inteiro de ação sem parar para comer, havia acabado comigo,e meu corpo doia muito também por algum motivo.

"Ah é, usei muito o sushin hoje..."

Ao lembrar disso, lembro do sacrificio da Myka-san e me sinto um verdadeiro inutil.

-Espero que lá tenha comida.

É o que falo enquanto sinto o animo que a pouco crescia em mim, desaparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:55 am

-Também espero, não como nada desde o café da manha. To morta de fome, e o Goku-kun, também, né?

-Au au au au auuu au!

Falo tentando descontrair o grupo, ainda mais o Haru, que de uma hora pra outra voltou a ficar cabisbaixo.

-Você também, né Kim, não almoçou?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:59 am

Postando como Kim:


-Isso aí Hime, to sem comer desde o café da manha também. Obrigado por me lembrar!

Falo ironico, para ela.

"Que lider mais instavel, ora animado, ora deprimido, isso ainda vai atrapalhar a gente."
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 2:07 am

"Puta merda... Por que eu fui falar desse negócio de nome"... - ponho a mão no rosto desapontado...

Eu me aproximo da Hime, que estava com o cachorro no colo e mostro a foto que Haitane me deu, perguntando:

- Só para facilitar o caminho, seu "totó" poderia dizer a direção que Haitane seguiu? Esse item deve ter o cheiro dele...

Lembrando dele, lamento:

"Ele vai ficar desapontado por eu não ter encontrado sua irmã"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 6:42 am

O cão de Hime olha para uma determinada direção e lata algumas vezes, baixinho para que Hime entendesse a mensagem: "Há alguém vindo!".

Pouco depois surge um ninja ruivo no meio da floresta. Ele olha para vocês e sorri dizend:

- Que bom que vocês saíram da vila! Estamos à salvo devido minha idéia! Agora vamos andando que precisamos ver se Konoha já está segura. Creio que o Hokage já acabou com akelas pessoas más!

Ele sorri, ausente, como se não soubesse nada do que aconteceu.


Arredores de Konoha - Página 3 Renjiox2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 7:47 am

Olho para aquele ser que surge com certo tom de raiva e digo:

- Seu maldito! Você não está vendo? Suba por entre as árvores e olhe para Konoha! Nossa cidade se foi! Está tudo congelado! Nossos parentes, nossos amigos, nossas paixões!


Então quando a ira me sobe a cabeça eu lembro do 3 caudas e fico quieto. Tento me acalmar. Olho para o lado e então digo a Haru:

- Você sabe o que eu sinto... e não pode fraquejar tanto assim. Afinal, eu que serei o próximo Hokage não vou fraquejar jamais! E se você demonstrar-se digno de ajudar na reconstrução de Konoha, eu lhe nomeiarei líder da nova ANBU!


Então um grande e largo sorriso surge em meu rosto. Isso sim era liderar. Mas no momento não era o tipo de fardo que eu queria carregar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 7:52 am

Olho para Kim com certo ar de tristeza.

"Konoha havia acabado?"

Então salto para o topo das árvores e olho para a cidade. Vejo akela cena cheia de pilares de gelo e um sorriso de esperança surge em meu rosto. Olho para baixo e vejo o futuro de Konoha. Os gennins que acabaram de se formar. Agora eu teria de assumir eles e treina-los para que juntos acabássemos com a Jinchuuriki do 2 caudas. Salto para o solo denovo e então digo:

- Konoha está à salvo, por que há vocês para mantê-la assim... Eu digo isso pq conheço o único meio de trazer a vida de todos aqueles congelados devolta. Há um meio, mas é um meio arriscado e difícil, mas há um meio.

Olho para todos eles e então digo:

- Se matarmos a Jinchuuriki, o gelo derreterá e akeles que foram congelados não estarão mortos.

Então ele sorri para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 7:54 am

Olho para ele contente e então digo:

- Haru, você ouviu isso?

Olho para todos ao redor e salto em cima da Hime, abrançando-a bem forte e colocando meu rosto em seus seios fartos.

- Hime, meus pais estão vivos! Nós podemos salva-los!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 8:02 am

Olho para eles e e então ponho as mãos na cintura e dou um leve sorriso dizendo:

- Bem, vamos ter que treinar duro para mata-la... então eu sugiro fazermos um acampamento. Como uma vila menor. O que vocês axam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:50 am

"Eles estão vivos? É só matar aquela mulher maldita e eles voltam a vida?!"

Sorrio extremamente feliz, se antes eu estava determinado a matar aquela maldita, agora esse era o meu objetivo.

-Primeiro vamos atras do Haitane ele está numa pousada aqui perto, aproveitamos e descansamos por lá depois nós achamos esse local para treinos.

Falo sorridente, a felicidade imundava todo o meu corpo, ninguém havia morrido, nós só tinhamos que matar aquela maldita.

-E eu não me importo com cargos só o que eu quero é que ninguém morra.


Falo para o agora feliz Kim.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 11:03 am

Afasto o Kim de mim e lhe dou um soco por ter feito o que fez estava sem duvida rubra de vergonha e raiva dele, mesmo sabendo que ele havia feito sem querer.

-Cuidado onde toca idiota!

Falo brava porem sorridente estava feliz com a noticia de que poderiamos recuperar Konoha inteira, inclusive os cidadões e também estava feliz por eles, afinal eles não haviam perdido tudo de verdade, ainda havia uma esperança e eu tinha certeza que nós iremos conseguir.

-Vamos ajuda-los ao máximo, certo Goku-kun?

-Au au auauuauauu!


Goku-kun, ficava pulando e rodando de alegria no mesmo lugar ele também sabia que aquela era a melhor noticia do mundo.

-Porque não vamos para a fronteira Norte? Além de ter tudo o que precisaremos também teremos aliados como pessoas de varios clãs de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 12:44 pm

Olho com repúdio aquela cena do Kim se jogando nos peitos da "cadelinha", pensando:

"Já basta um Ero-genin"...

Off: Isso é uma demontração de inveja disfarçada, pois ele não pega ninguém neste RPG.

On: Voltando...

Mas depois surge um sorriso em meus lábios ao ouvir aquele esclarecimento sobre o Bijuu...

"Que boa notícia... Então ninguém morreu"...

Cruzo os braços, fechando olhos, expressando felicidade em meu sorriso de que as coisas voltariam como ser antes...

- Agora nos motiva a recuperarmos Konoha e isso era o que precivámos neste momento.

Curioso com insistência de Hime, argumento com ela:

- Eu acho poderia ser perigoso rumar para norte... Provavelmente, se os inimigos chegaram até aqui e fizeram isso com Konoha, o centro mais forte do País do Fogo, eu penso que eles podem ter passado por essa fronteira... Ela pode ter passado pela mesma situação que nós... E se formos... Teremos uma forte possibilidade de enfrentar mais inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:51 pm

Mas, com muito sarcasmo, eu concluo debochado, dando no ombro:

- Mas, se vocês querem isso, podem contar comigo...

Off: Sorriso faz um brilho e aquele barulho "Painh!"

"Afinal, vai ser um bom para ficarmos fortes, quando voltarmos aqui"...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 2:53 pm

Ao ver aquela cena entre a Hime e o Kim lembro imediatamente da Myka, e ao contrario das outras vezes não estava triste, estava feliz, por saber que eu a traria de volta.

-Se essa possibilidade de encontrarmos inimigos é tão forte assim, então vamos para o Norte! Vamos pegar o Haitane, e partir o quanto antes.

Falo feliz e sorridente, meu animo havia voltado contudo, tanto que até as dores que eu sentia estavam mais fracas, exceto minhas mão que começavam a doer cada vez mais.

"Vou matar aquela maldita Myka-san, aí você vai poder me falar aquilo que queria, e eu vou te falar o que eu quero."

-off-
Hime Boing Boing! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 3:07 pm

Lá vem ele mandando de novo. Mas eles estavam certos, tanto o Sozano sobre os inimigos ao Norte, quanto o Haru sobre enfrenta-los, eu também estava querendo descontar a raiva em alguns inimigos.

-Concordo com você Haru, também quero enfrentar alguns inimigos. Mas primeiro vamos descansar e comer algo.


Falo feliz, ao saber que poderiamos ter a chance de libertar Konoha logo, logo.

"Não vou deixar você roubar a cena."
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 3:26 pm

-Vocês não estão prontos, para essa luta! Se vocês forem irão morrer, e jamais reconstruirão Konoha.

Falo sério para eles, sabia como eles estavam se sentindo mas não podia deixar que eles se enganasem.


-Nossos inimigos derrotaram não só toda Konoha, como também o Hokage, o que vocês acham que vocês, cinco gennins, e eu um jounnin, poderemos fazer?

Sabia que estava sendo duro, mas se Konoha tinha alguma esperança, essa esperança eram esses garotos, eu precisava ser duro.

-Se estão tão animados, guardem essa animação para os treinos, porque eu irei pegar pesado, farei de vocês os Shinobis mais fortes na face da Terra, o mais rápido possivel.

Olho para todos e digo:

-Eu quero o nome, e as habilidades de cada um de vocês preciso ter uma boa idéia do grupo que temos.

Falo sorrindo ao final de tudo, para tentar amenizar o baque que o que eu disse deve ter causado neles.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 3:35 pm

- Kurama Sozano... Genjutsu é melhor que tenho, sensei. - falo, cruzando os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 5:50 pm

Fico triste com o que ele disse, apesar de saber ser a verdade, eu mesmo, já havia falado a mesma coisa.

-Sou Hashim Haru!Uso Taijutsus e armas, e Ninjutsus que usem os dois... Por enquanto.

Falo e então me lembro do meu novo poder que fora completamente inutil durante a batalha.

"Eu vou aprender a contreolar esse poder."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 5:56 pm

Estava triste por achar que não veria minha familia tão cedo, mas ainda mantinha meu animo a toda:

-Sou Inuzuka Hime! Sou ótima em Ninjutsus e Taijutsus do meu clã, e sou uma ótima rastreadora, junto com o Goku-kun.


-Au au au auauaua au!


"Ai ai ai Goku-kun, sorte que eles não te entendem..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 6:04 pm

Embora eu quizesse realmente acabar logo com nossos inimigos, eu sabia que iria precisar ser mais forte pra conseguir isso.

-Eu sou bom em tudo! Inclusive jutsus elementais de Futton, só não sou muito bom em genjutsu. E eu sou Uzumaki Kim, filho do Hokage!

Falo, enquanto cruzo os braços, e mostro para todos, minha clara superioridade.

"Eu ainda tenho que descobrir que chekra é aquele."
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 6:14 pm

"Certo tenho um pessimista, um idiota metido a lider, uma garota sem noção, e um idiota metido a fodão, e segundo eles ainda tem mais um.... É vamos treinar muito, muito mesmo, pelo menos eles estão determinados..."

-É vejo que temos um time equilibrado, então vamos até onde o amigo de vocês está, e vemos um lugar para treinar.

Falo tentando parecer satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 7:35 pm

- Certo, é por aqui me sigam!

Falo enquanto passo a seguir na direção que o Goku-kun disse.

-Au au auaua au au!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arredores de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arredores de Konoha
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino - Arredores de Konoha
» Arredores do Planeta Darnistia
» Muralha de Konoha
» Rota Konoha - Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais ao redor de Konoha-
Ir para: