Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Arredores de Konoha - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Arredores de Konoha - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Arredores de Konoha - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barArredores de Konoha - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barArredores de Konoha - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barArredores de Konoha - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barArredores de Konoha - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barArredores de Konoha - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barArredores de Konoha - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barArredores de Konoha - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barArredores de Konoha - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barArredores de Konoha - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Arredores de Konoha - Página 2 Upload10Arredores de Konoha - Página 2 Voting_barArredores de Konoha - Página 2 Upload11 

 

 Arredores de Konoha

Ir para baixo 
+6
Lord Malka
Inuzuka Hime
Administrador2
Haitane Hirou
hallnoxx
Souzoke Sagara
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 8:35 pm

Aproveitando a saída do "líder", me dirigi a amigo dele.

- Sozano. esse é seu nome, né? Bem não importa por enquanto. Na direção oeste a uns 3 kilometros daqui existe um estalegem, quase no pé daquela serra. Estou indo para lá, quando vocês forem sair para outro lugar passe lá ok?

Vou me afastando cabis-baixo lentamente esperando a confrimação, quando ele dizer que sim saio correndo...

"Nada com um estalagem para relaxar. Afinal quero ficar sozinho um pouco. Ah ia me esquecendo."


Volto até ele. E entrego uma das fotos minha com minha irmã.

- Diga se ver essa garotinha que estou bem e que foi para a estalagem dos Hiijans. ok?


Volto ao meu caminho. Colocando a bandana dentro da bolsa.

=================================offf=======================
A foto....
Arredores de Konoha - Página 2 Suik2-092
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 8:52 pm

- Haitane... Quero lhe dizer algo... - falo um pouco cabisbaixo - Eu tambem tenho vontade de ir embora, ficar sozinho... Depois de tudo que ocorreu, eu não tenho mais nenhuma motivação... Na verdade, não sei sou nem indicado para tomar frente desta tarefa que você me passou... Mas eu tentarei achá-la... - minha voz manifesta um pouco de ironia, mas num tom depressivo e então concluo:

- Não deixe, Haru e Kim sozinhos... Eles precisaram de aliados... E não desperdice a chance de achar sua irmã... Afinal, seria ruim perder tudo... - dou uma resmungada, quase sussurrando e coçando a cabeça - Por que eu estou dizendo isso (estou andando demais com aquele idiota do Haru)... - fico sem graça...


Última edição por hallnoxx em Sex Dez 19, 2008 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 8:57 pm

-E pra onde vamos depois disso, acho melhor todos irmos para a fronteira Norte, lá tem banstante pessoas fortes que devem saber o que fazer pra acabar com esse gelo.

Falo me recuperando totalmene do choro, embora ainda soluçase um pouco, e pego novamente o Goku-kun no colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:00 pm

Volto-se rapidamente

- Não é bem isso rapaz só preciso de um pouco de tempo a sós, sempre pensei melhor sozinho
mas não se preocupe nos encontraremos em preve... Quanto a minha irmão vou encontra-la de uma forma ou de outra mas por enquanto nós somos um família; unidos pela vontade de fogo de Konoha...


Sorriu mas com algumas lágimas no rosto. Viro e saiu correndo mas ainda grito:

- Estarei esperando vocês lá, digam que são meus amigos e serão recebido muito bem. E Sabe, me sinto melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:07 pm

- Está bem... - olho para garota com um sorriso irônico, comentando comigo mesmo:

- Às vezes, eu também preciso aprender como é esse sentimento de se importar com as pessoas... - lembro da minha mãe, quando pequeno, do qual fui separado - Estou testando isso...

O cachorro dela fica me olhando com curiosidade, e eu resmungo:

- AH! Eu estou ficando maluco, mesmo... Vamos, garota, temos que continuar verificando...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:19 pm

-Não sou 'garota' meu nome é Hime, Inuzuka Hime! E esse é o Goku-kun! E você é?

Apesar da tristeza eu sabia que iria precisar deles, para poder chegar a fronteira norte.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:30 pm

- Sozano... Prazer... Aooooooohhhhh... - bocejo com o cansaço e o desânimo, mas eu estava muito menos mal humorado que antes - Desculpa, mas eu me sinto cançado um pouco...

Dou uma olhada de canto, vendo seu rosto, fico pensando

"Ela teve muita sorte de não ter estado lá"...

E então pergunto:

- Quem estava com você, antes dos acontecimentos?
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:36 pm

-Estavamos, eu, Goku-kun, Kim, Morght e nosso sensei, estavamos realizando nossa primeira missão, só que aí ao terminamos, les foram embora, e eu decidi treinar na florsta com o Goku-kun aí... Bom vvocê já sabe o resto, melhor do que eu.

Enquanto falo não consigo segurar o choro, e passo a chorar abraçando minhas proprias pernas, provavelmente todos que eu conhecia em Konoha haviam morrido, até minha tia e primas.

-"Todos se foram", isso é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:52 pm

Eu estava andando na frente enquanto ouvia esse relato. Assim que ela pára, fazendo aquele ritual, eu me aproximo dela, voltando e me agacho dizendo:

- Se todos se foram, eu não sei... - lembro de todos aqueles momentos lá dentro - Mas, um certo "paspalho" me disse, que temos nossas obrigações como ninja... - dou sorriso irônico, pois nem eu acredito muito nisso...

E me levanto dizendo:

- Bem, vamos continuar... Só sabe a 'verdade', quando se busca a 'verdade'... Quem sabe você tenha mais sorte que eu? - então volto a olhar para frente e digo - Quanto a mim, eu não espero mais nada... Estou me acostumando com tragédias... - e espero ela se levantar, para seguirmos...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 10:01 pm

-Que coisa horrivel... Ninguém deveria se acostumar com coisas tão horriveis.

Falo enquanto me levanto devagar.

-Aquele garoto não disse pra esperarmos aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 10:10 pm

- Não, temos que continuar verificando... Dentro de uma hora nós vamos encontrar Haru e Kim... Não se preocupe, não vamos demorar muito nisso... - eu penso no que ela disse:

"Que coisa horrivel... Ninguém deveria se acostumar com coisas tão horriveis".

E então eu dou sorriso irônico, ao comento:

- Hehe... Você tem razão no que disse, garota... Ninguém merece se acostumar com tragédias... Só eu falo essas bobagens, não ligue... - me levanto junto com ela, esperando para seguirmos com a verificação.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 10:20 pm

-Você está certo vamos!

Falo me levantando e o acompanhando.

-Goku-kun sente o cheiro de alguém mais por perto?

-Au au au auuauu au.

Me viro para o garoto e falo:

- Goku-kun disse que não tem mais ninguém proximo a gente, vamos para outra area! E porque você disse aquilo? Sobre se acostumar com tragédias?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 10:51 pm

Eu olho aquela comuniação com desprezo:

"Garota doida, fala com o cachorro"...

Off:
Ele faz aquele olhar :¬¬7:

On:
E comento:

- Hum. Seu cão está certo, mesmo? Neste caso temos que voltar, já que não há mais ninguem... Já andamos bastante... - quando eu ouço ela fazer a última pergunta, repondo desta forma:

- Quanto ao fato das tragédias, isso é algo do passado... Acho que você não merece ouvir uma história como a minha...

"E nem quero contar para ninguém"...

De repente, eu noto que aquela voz está "adormecida", já faz um bom tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 10:58 pm

Estava agora na parte final da muralha ao Noroeste, só poderia ir mais adiante se subisse a montanha.

-Não encontrei nenhum sobrevivente, merda!


Bati numa árvore proxima com toda a força que eu tinha e senti a dor percorre meu braço, com certo prazer. Era uma dor que ajudava a esquecer a dor que invadia cada vez mais fundo o meu coração. Continuei socando a árvore, até esfolar completamente minhas mãos e só então percebo que estava chorando. Chorando pela morte da minha familia, das pessoas que conhecia, e principalmente, chorei por ela. Chorei muito tempo, até que decidi que estava na hora de voltar.

-Eu prometo Myka-san, vou fazer sua última vontade.

"Se eu quiser fazer isso, tenho que ficar ainda mais forte! E tenho que matar aquele cara também..."
E volto para o ponto de encontro ainda mais triste e desolado.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 11:11 pm

-Certo, então vamos voltar. Você é estranho, já te falaram isso?

Falei tentando mudar o assunto, mas ainda sim mantendo a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 11:26 pm

Postando como Kim:

-Nenhum sobrevivente.

" Mas afinal o que estava acontecendo, em menos de meia hora Konoha inteira havia virou um iceberg na floresta."


Meu pensamento só me faz ficar ainda mais triste, havia perdido toda minha familia e meu sonho, tudo num único dia.

"O Haru ta certo, temos que ficar mais fortes e reconstruir Konoha. É isso o que eu vou fazer, eu juro por vocês... pai... mãe... onee-san... Eu vou reconstruir Konoha, inteira e me tornar o novo Hokage, assim como havia prometido!"


Esse pensamento me da forças para voltar até o ponto de encontro.

"A partir de agora eu vou ser o lider."
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 11:27 pm

Dou uma risada leve e sarcástica e digo caçoando:

- Hahaha... Ora, olha quem fala? Você conversa com um cachorro... Mas você tem razão, eu também sou estranho, hum... - dou um sorriso pra ela.

Ouço aquele "Au! Au!", latido de protesto daquele cachorro...

"Até que essa garota é engraçada... Pelo menos ela é mais fácil de conviver que a"...

Lembro do sacrifício da Myka e fico sem graça, pensando:

"Haru... Que aperto você deve estar passando... Me sinto um idiota me comparando com você"...

Comento com ela:

- Vamos logo voltar, eu estou preocupado com Haru...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 11:34 pm

-Você e o Haru, são muito amigos não? Pra você se preocupar tanto com ele...
Apesar de estar mais calma, ainda estava bem triste por tudo o que havia acontecido e por isso mesmo andava de cabeça baixa, apenas torcendo para que tudo não passasse de um pesadelo.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 11:44 pm

- Hum, diria que sim... - falo sem graça - Mas, também, ele pode ser um pouco pervertido, apressado e impulsivo, mas o estado dele é importante, afinal, o Hokage disse que ele é o "coração" da equipe... Estamos sem o "corpo" da equipe e agora, eu tenho de fazer o meu papel... - lembro das palavras e concluo - De manter a "mente" da equipe no eixo...

Olho para ela, vendo que ela estava triste e esclareço:

- Se isso lhe conforta, ele está determinado a recuperar-se depois de tudo... Na verdade, levei poucos minutos para perceber isso... Por que também eu sinto que dá para recuperar tudo... E engraçado eu estar dizendo, por que eu sou a pessoa que menos acredito... É algo que eu não consigo explicar...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 11:52 pm

-Sem o corpo, então um companheiro da sua equipe... Se foi...?
Logo depois ao ouvir ele terminar de falar concluo:

-Se você que é o que menos acredita, está determinado assim, então eu tenho certesa que logo logo reconstruiremos tudo, certo?


Falo tentando animar os animos, tanto o dele quanto o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 12:03 am

- Humhum... Vejo que está mais animada... - eu ponho a mão no rosto, sorrindo irônico, vendo ela ergue uma expressão esperançosa e bem animada - Você se anima até melhor que eu...


- Sim... - dando um sorriso mais autêntico - Não vou mais embora... - faço uma pausa e concluo - Vou ajudar Haru a recontruir isso... Você é testemunha desta promessa que faço... Vamos, não quero fazê-lo esperar...

Enquanto sigo com, ela eu falo baixinho, com um tom severo:

- Mas... Por favor, não diga isso que eu disse a você, sobre ele...

"É que é tão vergonhoso"...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 12:43 am

Narrando para Hime e Sozano:


Hime estava prestes a responder, ao Sozano quando é interrompida por um barulho de passos era o Haru, que andava triste e de cabeça baixa, suas duas mãos estavam na carne viva e sangravam bastante, mas ele parecia não notar olhou para vocês e apenas disse:

-Não achei ninguém.

Então sentou no chão e ficou lá parado sem fazer nada. O Silencio foi interrompido por mais passos dessa vez os de kim que ao contrario do Haru havia chegado mais decidido, embora tão triste quanto. Ele apenas balança a cabeça como se dissesse "Não achei ninguém."


Narrando para o Haru:

Você finalmente chega no ponto de encontro, onde encontra o Sozano e a garota, sorrindo um do lado do outro, sendo que o Sozano estava um pouco rubro. Você bem que sente vontade, mas seu animo e estado, não deixam você falar e nem fazer nada além de murmurar:

-Não achei ninguém.

Então você desaba no chão, cansado, com dores por todo o corpo, e quase que morto de fome. Você ainda ouve alguém mais chegar, mas não da a minima, apenas fica inerte olhando para o chão.

Narrando para o Kim:

Você chega, no ponto de encontro e ve o Haru sentado no chão, olhando para o chão como se ele não existisse. Então olha para o Sozano e para a Hime, ambos pareciam um tanto assustados com a sua chegada, você tenta falar mas algo em sua garganta o impede, então você apenas maneia a cabeça como se dissesse: "Não achei ninguém também."
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:03 am

Eu olho para ele, vendo-o naquele estado e digo:

- Também não achamos nada... E então Haru... O que vai ser...? - olho para ele de uma maneira inquisidora, vendo sua tristeza e silêncio eu então completo:

- Ainda pouco você me ergueu com poucas palavras... Então, eu tenho que lhe dizer que, ficar desanimado assim mais que eu, não faz seu tipo...
- olho para Konoha, vendo aqueles cristais de gelo da cor de uma ametista erguidos - Uma seqüência de perdas num mesmo dia é difícil de engolir, então eu não sei o que você está passando... Mas... Usando suas palavras, temos uma obrigação como ninjas... Está na hora de sairmos daqui e nos reerguermos... Você será o líder, neste processo todo... Você é o coração da equipe do Hokage... Assim como Kim será seu braço direito, como filho do Hokage... E eu estarei vigiando essa recuperação... Vou lhe ajudar até ficarmos fortes... Enquanto isso, eu vou pensar sobre seguir meu caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:16 am

Olho pra ele e então sorrio. O filho da mãe estava certo aquele não era eu. E eu tinha acabado de fazer uma promessa, como iria cumprir essa promessa desse jeito.

-Você ta certo, me desculpa,é só que... Deixa, sentar e chorar não vai resolver nada.

Me levanto com dificuldade e falo:

-Já deve ser umas cinco horas, temos mais ou menos uma hora até escurecer, não temos condições de chegar a lugar algum hoje, acho melhor acamparmos! E o Haitane, cadê ele?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:21 am

- Agora sim, parece o Haru de sempre... - dou um sorriso zombeteiro, ao vê-lo se motivar - Ah... Sobre Haitane, ele foi para uma estalagem da família dele, sozinho... Mas segundo ele, parece estar disposto a nos ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arredores de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores de Konoha   Arredores de Konoha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arredores de Konoha
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino - Arredores de Konoha
» Arredores do Planeta Darnistia
» Muralha de Konoha
» Rota Konoha - Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais ao redor de Konoha-
Ir para: