Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Torre do Hokage - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Torre do Hokage - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Torre do Hokage - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Torre do Hokage - Página 4 Upload10Torre do Hokage - Página 4 Voting_barTorre do Hokage - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Torre do Hokage - Página 4 Upload10Torre do Hokage - Página 4 Voting_barTorre do Hokage - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Torre do Hokage

Ir para baixo 
+4
Haitane Hirou
hallnoxx
Souzoke Sagara
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005194

Torre do Hokage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:25 pm

Narrando para Katai e Natsumi:

oniaff

Olho para Katai e dou um longo sorriso. Tentando manter a calma, me viro para o Natsumi e então ordeno:

- Venham aqui. Fiquem um de frente para o outro... quero que falem um para o outro qual é o seu maior sonho. E sem gracinhas...

Uma veia começa a saltar da minha testa.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5825

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:57 pm

Olho para o Uchira sem agrado na expressão. Me aproximo e então o encaro por alguns segundos. Logo tomo iniciativa e falo:

- Não tenho sonhos... mas posso dizer que gostaria muito de ser o melhor shinobi de Konoha. Não necessáriamente um Hokage, mas o melhor, assim como meu clã.

Continuo a encará-lo, esperando que ele diga algo.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino
Número de Mensagens : 395
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6380

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 11:56 pm

Olhando o Hyuuga em tom desafiador digo com um tom de força e determinação, porém sem raiva, mas sem exitação alguma.

-Não pretendo ter título algum além de hokage! Quebrarei a maldição do meu clã e me tornarei o protetor da vila e de todas as pessoas que conheço, passarei por todos os obstáculos, não importam quais sejam, para conseguir meus objetivos!

O vento bate no meu rosto e meu cabelo se levanta um pouco, fico naquela luta de olhares sem recuar nem desviar o olhar um segundo sequer do Hyuuga metidinho que estava em minha frente. Não gostava da arrogância dele nem do seu jeito de estar sempre querendo chamar atenção e aparecer. Definitivamente eu odiava isso!
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:03 am

Meu olhar não desvia de forma alguma do olhar daquele Uchira, então digo:

- Para proteger os outros, primeiro deverá aprender a proteger a si mesmo...

Não queria zombar dele, mas meu alter-ego me incomodava.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:17 am

-Não se preocupe Natsume...eu aprendo muito rápido como você vai perceber...

Continuo olhando para ele com firmeza. Tinha algo no seu olhar que me chamava a atenção, algo que no fundo eu gostava. Mesmo que odiasse essa sensação familiar de companheirismo vinda de alguém tão arrogante
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:23 am

Meu olhar muda radicalmente para o deboche e eu solto:

- Espero não ter de salvar sua pele até que você aprenda algo.

Ele queria ser melhor, mas nunca que um Uchira seria melhor do que um Hyuuga.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:33 am

Meu olhar retribui sua zombaria e falo num tom bem irônico
-Não se preocupe, apesar de eu não saber tanto quanto o sensei provavelmente eu sei o suficiente para salvar a minha pele e proteger o seu orgulho, e não se preocupe, eu não vou contar a ninguém que o maior linguarudo de konoha teve problemas pra se cuidar!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:37 am

oniaff oniaff oniaff

Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:40 am

Encaro com fúria aquele garoto e digo:

- Como é que é? Você fala como se me conhecesse, mas não vou cair nesse seu joguinho. A vida de um Uchira deve ser difícil, por isso você quer livrar tua cara e a dos teus parentes na vila. Agora, minha família sempre será aquela que herdará os elogios do povo.

Viro-me de lado e não digo mais nada.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:04 am

Não aguento mais aquela besteira daqueles dois. Olho para a porta, esperando que Taenalin apareça o mais rápido possível e volto-me para eles dizendo:

- Agora chega. Vamos ver as habilidades de cada um de vocês...

Olho a ficha dos dois, sem deixar que vejam que eu estou olhando a ficha deles, e em seguida pergunto:

- Vocês sabem o que significa Elemento de Chakra?

Aguardo resposta.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:11 am

Fecho os olhos e respiro fundo, então os abro denovo e dou um leve sorriso e respondo antes de me virar para o sensei
-Claro claro, a vida sempre é muito difícil pra quem sofre, acho que é por isso que você é tão arrogante né? Esconde algum defeito ou vergonha por trás de toda essa camada, talvez até seja desprezado ou minorizado por alguém do seu clã...não se preocupe linguarudo san. Seja lá o que for você pode superar é só se esforçar! E também fazer algumas sessões de terapia no melhor psicólogo da vila hehehe

Me viro para o sensei

-Então sensei...elemento de chackra seria um traço particular do chackra, que é herdado e é particular a algumas pessoas (geralmente do mesmo clã), que permite controle de jutsus elementais do elemento que o seu chackra tem afinidade. No caso dos uchiha é o fogo, no caso dos hyuuga é o vento...

Olho o garoto sério com ponta de olho mas rapidamente torno a olhar o sensei
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:23 am

Sem olhar para o Uchira enquanto ele falava, somente abro e fecho a mão como se ele falasse com a minha mão. Porém, quando ele responde ao sensei, eu balanço a cabeça afirmando o que ele diz e completo:

- E levando em consideração os exemplos dados pelo sofrido-kun, cada um dos elementos de chakra possuem uma fraqueza e uma vantagem se correlacionarmos todos os elementos. O fogo do clã dele possui vantagem contra o vento do meu clã, e desvatagem contra a água.

Digo sem nem olhar para nenhum dos dois.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:25 am

Dou um leve sorriso e decido continuar:

- Muito bem. Parece que os dois possuem conhecimentos sobre esse assunto. Isso quer dizer que vocês já tiveram treinamento com seus elementos de chakra, estou certo?

Aguardo.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:38 am

-Eu conheço um pouco sensei, digamos que controlo um ou outro jutsu do meu elemento...mas sim, já tive treinos específicos sensei!
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:43 am

Dou de ombros e somente respondo calmo:

- Não tenho afinidade com o Fuuton como era esperado por ser um Hyuuga. Mas desde pequeno eu desenvolvi um grande potencial com Katon.

Só para me mostrar faço uma pequena chama na ponta do dedo indicador, e após alguns segundos eu a apago sacudindo o dedo.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:49 am

Após os dois terminarem de falar eu abro as duas mãos e crio chamas da palmas delas. Um sorriso escapa do meu rosto e então eu fecho as mãos apagando o fogo, depois digo:

- Pelo que parece essa equipe é bem quente... heheh

Então me agacho e digo:

- Vocês sabem a Taenalin? Ela também usa Katon...

Dou um sorriso.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:07 am

Meus olhos mostram um brilho bem disfarçado e tento não demonstrar a fascinação por mais aquela informação, dou um sorrisinho pelo canto da boca e falo pro sensei com entusiasmo

-Pelo visto vamos ser uma equipe bem explosiva hehe
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:17 am

oninada
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:17 am

Narrando para Katai e Natsume:

- Vou aproveitar isso para fazer alguns ataques em conjunto com vocês, mas vamos precisar da cooperação de todos. A primeira coisa que vamos treinar vai ser a comunicação e depois a atividade em grupo.

Olho para o céu e percebo que estava mais do que na hora de almoçar. Começo a me perguntar o que Taenalin estava resolvendo naquela torre.

Narrando para Taenalin:

Você termina de acertar tudo o que lhe foi pedido e assinar toda a papelada. Recebe seu dinheiro e é liberada.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:22 am

-Bom...espero que arrogâncias corriqueiras não interfiram nas missões, acho que temos que aprender separar certas coisas

Digo isso de braços cruzados e sério enquanto olho para o tampinha birrento do meu lado
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:28 am

oniira

Cruzando os braços e virando-me de costas pro Uchira eu digo:

- Não se preocupe, se você ficar quieto e não abrir mais essa boca, acredito que tudo correrá bem.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:29 am

Narrando para Katai e Natsume:

ai!

Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:35 am

Abro um leve sorriso respondendo com cinismo
-Se isso me fizer não ouvir mais suas baboseiras eu fico quieto com prazer natsume chan! hehe
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:40 am

Sem me virar eu digo:

- Ainda consigo ouvir sua voz... Se ponha no seu lugar, quieto por favor.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:41 am

Ainda sorrindo faço sinal de ziper se fechando e começo a assoviar de forma bastante irritante com as mãos atrás da cabeça, as vezes olhando a reação dele, as vzs olhando para cima de forma bem cínica
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 4 Icon_minitime

Torre do Hokage
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte