Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Torre do Hokage 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Torre do Hokage 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Torre do Hokage 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Torre do Hokage Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Torre do Hokage Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Torre do Hokage Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Torre do Hokage Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Torre do Hokage Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Torre do Hokage Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Torre do Hokage Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Torre do Hokage Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Torre do Hokage Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Torre do Hokage Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Torre do Hokage Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Torre do Hokage Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Torre do Hokage Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Torre do Hokage Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Torre do Hokage Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Torre do Hokage Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Torre do Hokage Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Torre do Hokage Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Torre do Hokage Upload10Torre do Hokage Voting_barTorre do Hokage Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Torre do Hokage Upload10Torre do Hokage Voting_barTorre do Hokage Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Torre do Hokage Upload10Torre do Hokage Voting_barTorre do Hokage Upload11 
hallnoxx (1915)
Torre do Hokage Upload10Torre do Hokage Voting_barTorre do Hokage Upload11 
Lizzy (1883)
Torre do Hokage Upload10Torre do Hokage Voting_barTorre do Hokage Upload11 
admin3 (1732)
Torre do Hokage Upload10Torre do Hokage Voting_barTorre do Hokage Upload11 
kelavra (1509)
Torre do Hokage Upload10Torre do Hokage Voting_barTorre do Hokage Upload11 
Narração (1259)
Torre do Hokage Upload10Torre do Hokage Voting_barTorre do Hokage Upload11 
Lorelei (742)
Torre do Hokage Upload10Torre do Hokage Voting_barTorre do Hokage Upload11 
Arashi (606)
Torre do Hokage Upload10Torre do Hokage Voting_barTorre do Hokage Upload11 

 

 Torre do Hokage

Ir para baixo 
+4
Haitane Hirou
hallnoxx
Souzoke Sagara
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 5:38 pm

É a torre principal da cidade, onde fica o Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 6:12 pm

Continuo correndo em direção ao clã Hyuuga, enquanto sinto todo o calor se esvaindo não só do ambiente, como do meu proprio corpo.

"Onde está esse Bijuu maldito?!"
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 6:30 pm

Quando Haru e Haitane se aproximam do local onde está o Clã Hyuuga eles notam que todas as casas e vilarejos da Região, incluindo o do Clã Uchiha, ao leste dalí, estão cobertos por Gelo Roxo. Não há como entrar lá se não for se espreitando pelo Gelo. A temperatura começa a cair drasticamente.

No centro da Torre do Hokage é visível um grande pilar Roxo cruazando-a horizontalmente. Nesse pilar está uma mulher que vocês identificam como sendo a Jinchuuriki. Ela olha atenta para o selo que está fazendo e o frio está aumentando cada vezes mais. Dentro da torre outro som de destruição e pedras caem. Não é visto o Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 6:47 pm

-Haitane, você acha a sua irmã, eu vou entrar na torre e procurar o Hokage, não me espere, pegue-a e vá direto para o ponto de encontro.

Falo enquanto corro mais rápido em direção a torre.

"Hokage-sensei, o que houve com você."
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 6:54 pm

Após chegar na torre, vejo aquele local, se perguntando:

- Será que Haru e Haitane seguiram para dentro? - olho ao redor e então, sem alternativa, sigo para torre.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 6:56 pm

Haru entra na Torre e nota que lá dentro não há muitas coisas inteiras. Parece que tudo está quebrado. Quando começa a adentrar mais afundo encontra uma porção de insetos andando pelo local. Mas são muitos insetos. Então, ele ouve um barulho vindo de trás e vê Sozano chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 6:59 pm

-Sozano, ta tudo bem contigo cara?

Eu pergunto preocupado com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:05 pm

- Ora, claro que estou... - olho para cima e pergunto - Você está atrás do Hokage tambem? Quer resolver sozinho isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:09 pm

-Contra uma garota, eu sozinho? Se você quer que eu morra fala logo, eu só quero achar o Hokage e dar o fora daqui!

"O que são esses insetos."


-O que você acha que aconteceu com ele? E que bando de insetos são esses?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:16 pm

Entro na torre senguindo o outro genin que estava com o Haru. Eles podem ver meu olhos um fúria jamais vista por algum deles.

- Você já tem um plano para matar essa vaca!

"Droga... tomara que ela esteja a salva mas ..."
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:26 pm

-Idiota, eu disse pra você ir pegar sua irmã! E ninguém vai pegar ela! Infelizmente mesmo se nós três tentassemos, não conseguiriamos!

"Três não né, dois, eu não bato em mulheres."

-Nós estamos procurando o Hokage, só isso depois disso vamos embora! Então vai logo atras da sua irmã!
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:38 pm

- Não sei se você reparou mas ninguém pode ser vivo aqui, se ela tiver ficado morreu...

Nesse momento enguio e algumas lágrimas escoorrem...

- Há única esperença é que ela tenha se saido da aldeia antes do pior... se o pior aconteceu tenho que dete-la para procurar por ela..

Paro mais uma vez contendo as lágrimas agora enquanto mordo meus lábios pois um felite de sangua já aflora por um dos lados.

- Por isso devemos para essa luta estúpida para procurarmos os sobreviventes. Por isso vou com você até o único que pode parar isso

"E se ela etiver morta não a sentido eu estar vivo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 10:08 pm

"Cara, eu... eu... Droga!"

-Vamos mata-lá! Sozano, eu duvido que genjutsus funcionem em alguém como ela, então nem tente vai ser um gasto inutil de chakra, Haitane eu sei que sou a pessoa errada pra dizer isso mas não seja impulsivo! A verdade é que eu tinha feito uma promessa ao meu pai a muito tempo atras... Só que, no momento que eu machuca-la eu vou quebrar essa promessa, isso vai ser muito dificil pra min, então podem ter certeza eu vou exitar ao máximo em acerta-la mas não importa o que aconteça, nós três iremos mata-la.

Paro um pouco para respirar e continuo.

-Haitane você já lutou com ela certo, como ela luta? Vai ser importante pra gente montar um plano.

"Me perdoa pai..."

Ao pensar isso não sou capaz de segurar as lágrimas ao pensar no que pode ter acontecido com minha familia.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:09 pm

Apenas fico em silêncio ouvindo eles discutirem, quando eu reparo que aquela inimiga estaria esperando a gente de qualquer forma... Até dou um sorriso irônico para anular o nervosismo que estava tendo diante daquela situação. Além disso, algo que me intrigava em relação a mudança de atitude de Haru...

"Que chance temos... Está tudo indo a pior a cada momento"...

Enquanto iriam começar algum plano, olho para cima, de braços cruzados, sem falar uma palavra se quer. E depois de um momento, apenas digo algo, meio que descontrado:

- Hum... Esses insetos parecem estar nos vigiando... - olho para eles e então digo - Desculpem, apenas estou divagando... Podem discutir esse plano entre vocês... Não irei interrompê-los...

Olho para o horizonte, me perguntando:

"Se algo aconteceu ao Hokage, o que será de Konoha"...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:58 am

Cruzo os braços e fico com uma cara pensativa enqunato estou me lembrado do que vi..

- Hmmm... pelo que vi ... ela tem um poder que pode transformar tudo no chão em cristal foi com ela começou o ataque, ela fica no centro mas não realizou nenhum ataque quando está assim mas pode andar e cristalizar tudo. o outro poder foi...

Olho em volta não consigo tirar da minha cabeças as criaturas a nossa volta.

- ... um golpe q cristalizava no que tocava e o último e mais estranho foi as quatro pilastras de cristal que surgiram mais ou menos quando vocês chegaram.

"Droga o que será esses criaturas."


- Foi básicamente isso até aqueles caras se meterem e ela usar um bunsin de crital, ou talvez, fosso um bunshin desdo início. E Haru não sei qual esse sua promessa mas talvez seu pai o perdoe desta vez...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 1:29 pm

Olho para eles e comento:

- Não podemos atacar de qualquer jeito... Parece que ela usa alguns truques para nos enganar quanto ao sua verdadeira forma... Isso sim, seria desperdiçar chakra... - pensativo, eu sugiro - precisamos de algo que consiga fazer a identificação do que ela não seja um bushin ou kawarimi na hora do ataque... Evitar sua movimentação de alguma forma, para não desperdiçar ataque, já que não temos muito chakra... Se Haru disse que esse Jinchuriken domina bem o seu bijuu, meus genjutsus realmente estão fora do pário... - cruzo novamente os braços, pensando dando um sorriso irônico:

"É Hokage-sensei... Está tudo desfavorável contra gente neste momento... Só um milagre pode acontecer"...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 1:49 pm

"Merda..."

É o que penso ao constatar que o único trunfo que tinhamos era o meu novo poder, que eu não faço idéia do que seja, pode acabar nem sendo util.

-Ela está concentrada em congelar Konoha, por isso vamos ter a vantagem no primeiro ataque, você disse que ela usa Hyoutoon, então Dai Katon seria uma boa, alguém aqui usa Fuuton e Katon?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:16 pm

- A Myka usa Katon... Mas ela não está aqui... E pessoalmente, ela não gosta de estratégias em conjunto, o comportamento dela é muito imprevisível num campo de batalha... Se bem que... - um olhar zombeteiro se manifesta em meu personagem - Que você pode fazer ela obedecer rapidinho, dando uns "pegas" nela....
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:30 pm

- Bem quanto ao fuuton embora eu possa controlar, não sei se seria de grande ajuda... já que o nivel que controlo é corpo-a-corpo... até poderia fazer mesmo correndo riscos.

"Se tivesse pelo menos mais chakra para execultar a técnica de vovó. Todavia só a vi duas vezes seria difício imitar da primeira."

- Aqui está calmo de mais para um local de luta... não?

Começo a me aqueçar com os braços.

"Que frio "
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:34 pm

-Isso são horas pra piadas Sozano!?

Falo tentando esconder o rubror que invadia ao meu rosto.

-E usar o Katon da Myka está fora de cogitação, eu mandei ela pra fora de Konoha, num lugar seguro!

"Até parece que eu iria deixar a Myka num lugar perigoso assim."


-Nossa alternativa é que um de vocês tenha uma tarja explosiva. Você não tem nenhum jutsu de Fuuton, que seja a média ou longa distancia?

Falo para os dois primeiramente e depois para o Haitane.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:46 pm

Inesperadamente um buraco no tempo-espaço se abre no local e pelo rompimento surge a salvação da vila, Myka-chan e Kim-kun. No momento em que eu termino a travessia, meu corpo começa a entrar em colapso por falta de chakra e eu desmaio sendo levado ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:50 pm

- Não e sim, sendo para proteger Konoha faria qualquer coisa mas seu eu morrer tentando só pediria para você cuidar, pelo menos algumas vezes, de minha irmã. Tenhu uma foto no meu bolsa se for com isso em frente e le entrego a foto antes..

Paro para me aqueser mais... essa palavra me esfriaram mais que a temperatura.

"Droga fio dos diabos."

- Sim, mas não tenho hailidade e nem chakra para executa-la assim sendo tira essa idéia da cabeça, estou é claro me referindo a jutsus de longa distância. Todavia o hokage pode ter um técnica de katon ou fuuton.

Me surpreendo com repentina aparição.

- Parece que sua "namoradinha" não seguiu seu plano, ne.. Haru?
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:56 pm

Percebendo que Kim iria desmaiar eu pego ele por trás e então seguro para que não caia. Então olho ao redor notando os destroços e todo o local quebrado como se alí houvesse passado um furacão. Quando encontro Haru, Sozano e um esquisito afemeninado eu arregalo meus olhos e por espanto acabo largando o pobre Kim, deixando ele cair no chão.

- O que vocês estão fazendo aqui?

Então olho para o local e tento pegar o Kim denovo e vejo diversos insetos caídos. Dou um berro e grito, fazendo alguns selamentos com a mão:

- AHHHHHHHHH! Que porra eh essa? Odeio insetos! Tomem isso seus malditos!

Então, para aqueles que já estão acostumados, eu começo a fazer os selos de um goukakyuu no jutsu.

OFF
:AHN:

Cuelho Dance
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 3:04 pm

-Você não vai morrer idi...

Minha frase é interrompida pela aparição da MYka e do Loiro-san.

-Myka-san!


Falo feliz e assustado ao mesmo tempo se é que isso é possivel.

-Você ta bem? Eu tava tão preocupado com você! E não use seu katon aqui!

Eu sabia que ela havia ficado com raiva pelo que eu tinha feito e estava com medo da reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 3:09 pm

Olho para Haru interrompendo meus selos e então volto a prestar atenção nos insetos. Se havia algo que eu não gostava eram insetos. Então eu começo a pular de um lado para outro, me isolando nas partes mais vazias em relação à aqueles asquerosos seres.

- O que está havendo aqui? Eu mato aquele pirralho quando ele acordar! Ele me trouxe para um "vexame" de insetos! Eu vou QUEIMAR A ALMA DELE!

Então continuo com meu "pití" em relação aos nojentinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre do Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Torre Senzaikyu
» Sala do Hokage
» Sala na Academia do Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais dentro da Vila-
Ir para: