| Torre do Hokage | |
|
+4Haitane Hirou hallnoxx Souzoke Sagara Lord Malka 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8408 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 3:11 pm | |
| Dô um sorriso irônico e falo com sarcasmo:
- Aproveita e faz o que eu te falei, Haru... - após aquilo, fico sério, lembrando do que a gente tinha de fazer e comento:
- Temos de executar uma plano para conseguirmos enfrentá-la... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005194 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 3:11 pm | |
| Vocês notam que a quantidade de insetos vem diminuindo. Eles vão saindo do local por brechas e passagens que eles possam sair.
Juntamente com isso alguns flocos de gelo começam a se formar nas paredes e o ambiente piora, ao ponto de vocês começarem a sentir dor nos pulmões pelo ar gelado que quase os congela a cada respiração que vocês fazem. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9252 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 3:12 pm | |
| - Bem, Haru. Chegou seu Fuuton e o Katon de média distância. É claro se ele puder se mover depois deste jutsu.
Olho meio rancoroso para o pivete.
"Eles estão no mesmo nível mental."
- Eles formariam um dupla melhor... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8035 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 3:16 pm | |
| -Não sei o que são esses insetos, mas o importante é: Por que você está aqui, aqui é perigoso sabia!
Falo enquanto me aproximo, até ficar de frente, pra ela.
-Ainda sim, que bom que você está, vamos precisar muito de você, e aí, o que acha de queimar a pessoa que fez todo esse gelo até a morte?
Falo sorrindo sabia que ela ia gostar da idéia. | |
|
| |
Myka Nível 4
Número de Mensagens : 360 Idade : 33 XP : 6319 Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 3:18 pm | |
| Olho para Haru com fogo em meus olhos. O calor que ardia em meu corpo queimava tanto que eu não chegava a sentir calor e somente ódio daqueles que estava tentando destruir a minha vila. Então digo:
- Haru-Baka, vamos destruir essa pessoa agora! Mas eu precisava de Tarjas explosivas para ampliar meu jutsu. Alguém tem alguma?
Então olho para todos os outros. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 3:21 pm | |
| -Tarja eu não tenho, mas tenho uma pilula de soldado, isso ajuda?
Pergunto sério. | |
|
| |
Myka Nível 4
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 3:24 pm | |
| Olho com grande temor.
- Não gosto destas coisas. Mas receio que alguém deverá ficar com ela para caso o plano não destrua por completo aquela mocréia!
Então olho para Kim e digo:
- Ele parece que não vai levantar tão cedo. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9252 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 3:29 pm | |
| Me Aproximo do Haru e falo baixo:
- Você não queria um usuário de fuuton esse pivite pode manipular ele... E como você mesmo disse ela pode queimar o Yukihime. É claro se ele puder se mexer...
Olho em volta, preocupado com a temperatura mais baixa.
- Temos que agir logo... Eles serão os elementos surpresa e nós três os chamariz. Ou voltamos ao primeiro movimento que pensamos, comigo sendo o usuario do fuuton. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8408 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 3:30 pm | |
| - Vamos aproveitar as habilidades de todos que estão aqui... Quero sugeri três etapas... Identifcação, para conseguirmos detectar a verdadeira, alguma forma de imobilização, para evitar seus rápidos movimentos, evitando desperdício de Chakra, para conseguirmos seguramente atacá-la... Mas... Se ela é imune a genjutsu, também 5% de chance de uma "isca" se dar bem atraí-la... Ainda mais, se ela tem ataques de longo alcance... Você tem outro plano? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 3:34 pm | |
| Ainda meio contundido com a quantidade massiva de Chakra que meu corpo havia perdido, eu começo a me levantar do solo. Mas algo estava diferente, algo estava errado. Meu corpo emanava um chakra esbranquiçado e esse chakra formava um tipo de forma felina ao redor do meu corpo. Eu grunia como um animal e mesmo que eu tentasse não demonstrar, eu não era o mesmo Kim que estava agora à pouco tentando ajudar Konoha.
OFF
Ativando * Sabi No Chakra * |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 3:40 pm | |
| "Hum... QUE DIABOS É ISSO"!
Vendo aquilo, aturdido eu me pergunto:
"Será que está disposto a nos ajudar"? | |
|
| |
Myka Nível 4
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 3:49 pm | |
| Olho para trás percebendo a face de espanto de Sozano e então percebo o que eu já havia ouvido falar e não tinha certeza, o Jinchuuriki de três caudas.
"Eu devo tomar cuidado caso o Hokage ainda não tenha controle absoluto sobre ele. Então, vamos ao plano!"
- Mas que merda é essa?
Olho para Haru, pego em seu ombro e demonstro um sentimento que não existe: medo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 3:56 pm | |
| Olho para todos os presentes e então dou mais um grunido e então digo, com a voz rasgada:
- Va..grrr... vamos... ?
Então olho para cima, como se avistasse algo mais além de teto em ruínas. |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 4:01 pm | |
| Noto o medo dela, quando ela faz aquilo, mas exclamo preocupado:
- Kim! Você está bem?
Fico de prontidão, temendo algo, mas pelo menos, acredito que ele está querendo no ajudar. Ouvindo o pedido dele, imediatamente sorrio, pensando na adrenalina e no meu novo poder, eu digo:
- Você está maneiro... Mas, eu tô doido para mostrar algo tambem! Vamos!
Off: Só para esclarecer, o Levi me deixou controlar temporariamente o personagem dele. Por favor, não notem a diferença.
Ass: Hallnoxx | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 4:04 pm | |
| - Isso mesmo ficar parado aqui não nos vai levar a lugar nenhum....
"Que tipo de criatura é esse garoto."
Vamos junto com os primeiro a partir. | |
|
| |
Myka Nível 4
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 4:13 pm | |
| Olho para Haru e digo:
- Como assim, tem algo a mostrar? Todos tem golpes novos e eu não?
Então a minha fúria cresce mais. Eu lago Haru e olho para a besta-humana dizendo:
- Kim-Sanbi, vamos fazer um atque em conjunto, ok?
Então me aproximo dois passos dele. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 4:16 pm | |
| - Ei! O plan... - fui ignorado...
Dou um sorriso irônico, balançando a cabeça negativamente, pensando:
"Só me resta acompanhar, de qualquer eles tem razão, nada adianta ficar parado"...
E assim eu os acompanho entrando nas estruturas da torre. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 4:20 pm | |
| - Eu tenho sim algo novo, e espero que seja util!
Seguro a mão da Myka e sem olhar pra ela digo:
-Toma cuidado, certo?
"Não devia deixar ela ir..." | |
|
| |
Myka Nível 4
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 4:30 pm | |
| :evil:
Olho para Haru quando ele segura minha mãe, meu rosto fica corado e eu não suporto. Dou-lhe um tapa no rosto e digo:
- Quem lhe deu permissão para que você pegasse minha mão? O que você pensa que eu sou? Não sou qualquer uma que sai com o primeiro garoto que vê! Além do mais, você é muito novo para mim e não pense em tocar novamente em mim por que senão eu não sei o que eu vou fazer com você!
Então sigo batendo com o pé forte no chão. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 4:38 pm | |
| Eu prendo o riso, pensando no momento sério.
"Eu sou um codjuvante desta estória mesmo... Mas está sendo um bom papel, pois dá para apreciar o espetáculo"...
Dou mais uma olhada para o colar em meu pescoço, voltando ao momento de preocupação repentina, mas pelo menos, caso ao acontecesse, estava aliviado de não estar sozinho... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 4:41 pm | |
| "Ela é muito teimosa... Ai ai adorei isso..."
-Ta ta, não se preocupa, na proxima a gente descobre o que você faz.
Falo enquanto passo a mão onde ela bateu.
-E eu não penso isso de você, eu penso que você é minha companheira. E eu prefiro você a qualquer outra garota fresca por aí.
Falo sorrindo pra ela, mesmo que eu soubesse que isso poderia me render um novo tapa, ou até um soco.
-Vamos logo!
Falo enquanto corro as escadas em direção ao teto sem esperar a reação dela. -off-
Voltei gente! Sou eu Levi! Coitado do haru, só tava preocupaco com a Myka! | |
|
| |
Myka Nível 4
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 4:46 pm | |
| | |
|
| |
hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 4:48 pm | |
| Também sigo atrás, enquanto o ambiente vai ficando mais frio, conforme estamos adentro a torre até chegar lá em cima... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005194 Data de inscrição : 30/04/2008
| |
| |
Myka Nível 4
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:00 pm | |
| Percebendo o que estava acontecendo, eu não perco tempo e digo, em voz baixa:
- Vamos ao plano C!
Começo a correr pela beira da escada ativando o Kinobiri e me aproximando do teto deste andar onde estou, para ficar mais próxima do buraco que o corpo do hokage fez.
"Vamos Sanbi, não me deixe na mão!"
Então eu executo os jutsus exatos.
* Kage Bushin no Jutsu *
* Bushin no Jutsu *
* Kakuremino no Jutsu * | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torre do Hokage | |
| |
|
| |