Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Torre do Hokage | |
|
+4Haitane Hirou hallnoxx Souzoke Sagara Lord Malka 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8035 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:04 pm | |
| Ao ver que aquele cara provavelmente derrotou o Hokage, só consigo pensar: "Fudeu."
Me viro rapidamente e paro o movimento de todos os outros e falo:
-Não somos pareo para esse cara mais a duas caudas, vamos pegar o Hokage e dar o fora o mais rápido que pudermos! Agora!
Pulo até onde a Myka está, a seguro com força, e ao chegar no chão pego o Kim tabém, ele pelo braço, mesmo que o chacra que estava envolvendo o Kim me ferisse e começo a correr com eles em direção ao Hokage.
-Kim, você pode usar aquele jutsu, pra transportar a todos para fora de Konoha!? | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8408 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:06 pm | |
| "Droga! Só resta acompanhar"!
Fico intrigado, me perguntando se o Hokage está vivo, enquanto tudo aquilo acontecia. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005194 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:14 pm | |
| Haru pega no braço de Myka e de Kim, mas fere-se quando toca Kim, porém ele decide acompanhar-te. quando vocês começam a correr, você nota que não houve qualquer interferência de Myka e ao olhar novamente para ela você encontra ela sorridente olhando para você, fazendo biquinho e tudo. Era estúpido, mas era aquilo mesmo: você foi pego pelo bushin dela.
Kim não responde a sua pergunta, pois quando você olha para ele também, você nota que aquilo que você carrega é somente um braço de chakra que você carrega, que está ligado ao corpo original. | |
| | | Myka Nível 4
Número de Mensagens : 360 Idade : 33 XP : 6319 Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:18 pm | |
| Após Haru pegar meu bushin, eu completo a segunda parte da missão:
* Goukakyuu no Jutsu *
E olho para Kim, esperando que ele lance o sopro de vento que combinamos.
Após a execução do meu jutsu, eu cancelo o Kinobiri e deixo o meu corpo cair, pelo mesmo buraco que o hokage caiu, acompanhando pelo pilar de rocha, correndo por ele ao ativar o Kinobiri novamente. | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8408 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:20 pm | |
| OFF: Mente + Chakra para ver o que está acontecendo em relação a tudo:
Corpo do hokage, a Myka e o Kim
OFF2: Depois daquela cena, eu não consigo entender mais nada! | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:22 pm | |
| "Se não pode com eles, junte-se a eles."
Falo enquanto pego o meu pergaminho e invoco um par de Kamas ligadas por correntes.
-Vamos nessa então! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:25 pm | |
| Então, vendo que o plano deu certo, eu olho para a Uchiha, aguardo ela lançar o fogo dela e então uso o poder da Bijuu para executar o primeiro jutsu elemental que eu aprendi:
* Fuuton - Shinme Cheen *
E então, na mistura dos jutsus acabamos de inventar o:
* Fuuton - Katon: Bakuretsu Hassha * (Jutsu Tiro Explosão)
Tão logo quando eu disparo o jutsu, eu sigo Myka e os outros. Estico minhas "caudas" para pegar os atrasados ou desnorteados e dou um rugido de vitória. Não me recordo do meu pai no estágio que estou. |
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:30 pm | |
| -Merda! O Hokage, temos que pega-lo também!
Me livro da calda que me segurava, e uso o Sushin no jutsu para pegar o Hokage e voltar até o Kim.
*Sushin no jutsu*
-Rápido Kim leva a gente! | |
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005194 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:42 pm | |
| Uma grande explosão pode ser ouvida no andar de cima e rapidamente alguns pedragulhos começam a cair.
Haru encontra o Hokage, mas por mais absurdo que pareça, ele está dentro de um bloco de gelo roxo. Pelo que parece, eles estavam lutando em conjunto contra o seu sensei.
Sozano percebe que Myka e Kim aparentemente já tinham um plano em conjunto. E que agora estavam todos saindo do lugar.
Kim começa a tocar todos, Myka com sua mão, Haitane e Sozano com duas "caudas" de chakra e somente faltava Haru.
O Local está caindo e logo vai virar uma ruína. | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:44 pm | |
| Olho para todos e então, após executar meu Jutsu, eu grito para Haru:
- Hashim, segure o Kim, ele vai nos tirar Daqui!
Então eu pulo, para tentar alcançar ele mais rápido. Não poderia deixa-lo lá. Com isso largo a mão de Kim. | |
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:48 pm | |
| -Sua idiota segura o Kim! Não vem me salvar!
*Sushin no jutsu*
Uso para ir na direção da Myka, ao chegar perto dela a seguro, e corro novamente para perto do Kim segurando-o pelo braço.
-Agora Kim! Rápido!
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:51 pm | |
| Olho para todos, vejo se estou segurando todos e se Haru segura Myka. Com minha ultima cauda eu toco ele e teleporto todos para fora de Konoha, para os arredores. |
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:52 pm | |
| Quando Haru salta para ir na direção de Kim e os outros e Myka descia, depois que salto na direção de Haru, os dois se chocam...
[TIME TO STAY]
Vocês dois podem fazer uma cena de 1 ação cada um, o momento em que ambos irão se colidir.
[TIME TO STAY] | |
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 5:59 pm | |
| Ao ver que eu e a Myka iamos colidir em pleno ar, eu tento pensar rapidamente no quer fazer, e não consigo.Tento segura-la como que num abraço, afim de amenizar o impacto para ela. | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 6:00 pm | |
| Meu corpo atinge o corpo de Haru, eu vejo com meus Sharingan que não conseguirei ir com eles. Se Haru me segurar, ele nunca irá alcançar Kim há tempo. Se ficarmos, morreremos. Então, num momento destes, faço a única escolha que eu nunca faria se não fosse o Haru:
Ao sentir meu corpo tocar o dele, eu passo minhas mãos rapidamente por seus braços/ombros, a fim de sentí-lo mais uma vez. Então murmuro:
- Hora de ir e me superar...
E então empurro ele para que Kim tenha a chance de pega-lo, deixando a miha vida para optar pela dele. No fim grito:
- EXPLODA AKELA MULHER POR MIM!
OFF
Bem, num futuro distante você saberá o motivo da Myka ter feito isso. Gostaria de dizer que esse meu post será o ultimo até feverreiro. Pois meus pais decidiram prolongar minha estadia lá na fazenda. Então, após conversar com Malka, decidimos que Myka "morrerá" por enquanto. Beijos para vocês e até lá 8) | |
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Dez 19, 2008 6:15 pm | |
| Haru começa a sentir calor ao invés de frio e algo lhe dói onde akele ninja fincou os dedos. Antes que você pudesse ver o rosto de Myka mais uma vez, após o encontram, sua pele arde de dor e medo... dor pelo selo e medo pela Myka, que caia enquanto você subia. Você sente o toque ardente da Cauda do Sanbi e então sua visão Nubla, fazendo você piscar automáticamente. Quando você abre o olho a visão de algumas árvores acima de vocês e de folhas secas abaixo lhe arranca lágrimas. Seu corpo dói, seu coração também.
Quando você percebe, parte de você está novamente tomado pelas "escamas de rocha". Mas elas logo abandonam você quando a dor por Myka é o maior pesar que você carrega.[END - TIME TO STAY]Todos piscam na torre e resurgem nos Arredores de Konoha, à ponto de ouvir um grande som e sentir uma forte lufada de vento frio. Olhando novamente para Konoha, que não estava muito longe, todos vocês percebem que são, talvez, os únicos sobreviventes.
Uma grande cúpula de pilares de cristal roxo tomam o local. | |
| Assunto: Re: Torre do Hokage Qui Jan 08, 2009 4:21 pm | |
| O vento frio começa a tocar sua pele e você sente algo inexplicável. Talvez o fogo de sua alma, talvez o chakra de seu pai, talvez Haru. Suas pupilas ainda estavam cristalizadas e você não conseguia abrir os olhos, mas sentia a presença de alguém. Alguém esse que lhe despertou de um longo sono, onde a única face que você podia ver era a de um garoto desesperado.
Então uma pontada de dor lhe atinge e seu corpo é dotado pelo fogo. Fogo este que não consome sua pele, mas que lhe esquenta e lhe conforta. Você é liberta da prisão de gelo, seus olhos podem ser abertos. E abrindo-os, você nota a presença de alguém que carrega a marca do seu clã, mas que não fala nada... | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Torre do Hokage Qui Jan 08, 2009 4:23 pm | |
| Olho para ele com certa atenção, pegando sua fisionomia, lembrando de todos aqueles que eu conheço e tentando lembrar de quem se tratava. Então eu digo:
- Quem é você? E como conseguiu se livrar desta prisão?
Então começo uma tentativa de levantar meu corpo. | |
| Assunto: Re: Torre do Hokage Qui Jan 08, 2009 4:26 pm | |
| Ele olha para você e você nota seus olhos, você tem medo, você tem sono, vc está no escuro. OFFVocê apaga. | |
| | | | Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5825 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Torre do Hokage Qui Jul 08, 2010 11:30 pm | |
| Olho para o Uchira e deixo escapar um resmungo:
- Tsk...
Volto-me para Tae-chan e nada digo, só a vejo responder o sensei e depois o acompanho. | |
| | | Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6380 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Torre do Hokage Qui Jul 08, 2010 11:32 pm | |
| -Hai sensei...
"Merda preciso falar logo com o kage e ir salvar a myka! Quando será que ele vai nos liberar pra essa missão? Enquanto isso só me resta me esforçar ao máximo, qualquer aprendizado e aumento de poder pode ser muitíssimo útil" | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8546 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Jul 09, 2010 12:01 pm | |
| - Hai sensei... ^.^ respondi com animação...
Acenei para Kira-sensei e os rapazes antes deles sairem e me despedi...
- Não vou demorar... ^.~ Vejo vcs depois...
Depois disso me virei e fui atrás do shinobi responsável... Assim entregaria logo meu relatório de conclusão da missão e receberia a premiação... Estava empolgada por ter concluido uma missão de rank mais alto sozinha... | |
| | | | Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6380 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Torre do Hokage Sex Jul 09, 2010 9:15 pm | |
| Me aproximo do sensei e olho pra seu rosto com a expressão intrigada e curiosa, depois olho pro céu. Olho confuso novamente seu rosto e novamente para o céu pondo uma mão na testa tentando enxergar algo e comento olhando para o céu na mesma direção que ele
-Ei sensei...tá olhando o que? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torre do Hokage | |
| |
| | | | Torre do Hokage | |
|