Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Torre do Hokage - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Torre do Hokage - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Torre do Hokage - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Torre do Hokage - Página 3 Upload10Torre do Hokage - Página 3 Voting_barTorre do Hokage - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Torre do Hokage - Página 3 Upload10Torre do Hokage - Página 3 Voting_barTorre do Hokage - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Torre do Hokage

Ir para baixo 
+4
Haitane Hirou
hallnoxx
Souzoke Sagara
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8035

Torre do Hokage - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:04 pm

Ao ver que aquele cara provavelmente derrotou o Hokage, só consigo pensar:
"Fudeu."

Me viro rapidamente e paro o movimento de todos os outros e falo:

-Não somos pareo para esse cara mais a duas caudas, vamos pegar o Hokage e dar o fora o mais rápido que pudermos! Agora!

Pulo até onde a Myka está, a seguro com força, e ao chegar no chão pego o Kim tabém, ele pelo braço, mesmo que o chacra que estava envolvendo o Kim me ferisse e começo a correr com eles em direção ao Hokage.

-Kim, você pode usar aquele jutsu, pra transportar a todos para fora de Konoha!?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8408

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:06 pm

"Droga! Só resta acompanhar"!

Fico intrigado, me perguntando se o Hokage está vivo, enquanto tudo aquilo acontecia.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005194

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:14 pm

Haru pega no braço de Myka e de Kim, mas fere-se quando toca Kim, porém ele decide acompanhar-te. quando vocês começam a correr, você nota que não houve qualquer interferência de Myka e ao olhar novamente para ela você encontra ela sorridente olhando para você, fazendo biquinho e tudo. Era estúpido, mas era aquilo mesmo: você foi pego pelo bushin dela.

Kim não responde a sua pergunta, pois quando você olha para ele também, você nota que aquilo que você carrega é somente um braço de chakra que você carrega, que está ligado ao corpo original.
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino
Número de Mensagens : 360
XP : 6319

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:18 pm

Após Haru pegar meu bushin, eu completo a segunda parte da missão:

* Goukakyuu no Jutsu *

E olho para Kim, esperando que ele lance o sopro de vento que combinamos.

Após a execução do meu jutsu, eu cancelo o Kinobiri e deixo o meu corpo cair, pelo mesmo buraco que o hokage caiu, acompanhando pelo pilar de rocha, correndo por ele ao ativar o Kinobiri novamente.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8408

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:20 pm

OFF: Mente + Chakra para ver o que está acontecendo em relação a tudo:

Corpo do hokage, a Myka e o Kim

OFF2: Depois daquela cena, eu não consigo entender mais nada!
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:22 pm

"Se não pode com eles, junte-se a eles."

Falo enquanto pego o meu pergaminho e invoco um par de Kamas ligadas por correntes.

-Vamos nessa então!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:25 pm

Então, vendo que o plano deu certo, eu olho para a Uchiha, aguardo ela lançar o fogo dela e então uso o poder da Bijuu para executar o primeiro jutsu elemental que eu aprendi:

* Fuuton - Shinme Cheen *

E então, na mistura dos jutsus acabamos de inventar o:

* Fuuton - Katon: Bakuretsu Hassha * (Jutsu Tiro Explosão)

Tão logo quando eu disparo o jutsu, eu sigo Myka e os outros. Estico minhas "caudas" para pegar os atrasados ou desnorteados e dou um rugido de vitória. Não me recordo do meu pai no estágio que estou.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:30 pm

-Merda! O Hokage, temos que pega-lo também!

Me livro da calda que me segurava, e uso o Sushin no jutsu para pegar o Hokage e voltar até o Kim.

*Sushin no jutsu*

-Rápido Kim leva a gente!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:42 pm

Uma grande explosão pode ser ouvida no andar de cima e rapidamente alguns pedragulhos começam a cair.

Haru encontra o Hokage, mas por mais absurdo que pareça, ele está dentro de um bloco de gelo roxo. Pelo que parece, eles estavam lutando em conjunto contra o seu sensei.

Sozano percebe que Myka e Kim aparentemente já tinham um plano em conjunto. E que agora estavam todos saindo do lugar.

Kim começa a tocar todos, Myka com sua mão, Haitane e Sozano com duas "caudas" de chakra e somente faltava Haru.

O Local está caindo e logo vai virar uma ruína.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:44 pm

Olho para todos e então, após executar meu Jutsu, eu grito para Haru:

- Hashim, segure o Kim, ele vai nos tirar Daqui!

Então eu pulo, para tentar alcançar ele mais rápido. Não poderia deixa-lo lá. Com isso largo a mão de Kim.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:48 pm

-Sua idiota segura o Kim! Não vem me salvar!

*Sushin no jutsu*

Uso para ir na direção da Myka, ao chegar perto dela a seguro, e corro novamente para perto do Kim segurando-o pelo braço.

-Agora Kim! Rápido!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:51 pm

Olho para todos, vejo se estou segurando todos e se Haru segura Myka. Com minha ultima cauda eu toco ele e teleporto todos para fora de Konoha, para os arredores.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:52 pm

Quando Haru salta para ir na direção de Kim e os outros e Myka descia, depois que salto na direção de Haru, os dois se chocam...

[TIME TO STAY]

Vocês dois podem fazer uma cena de 1 ação cada um, o momento em que ambos irão se colidir.

[TIME TO STAY]
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:59 pm

Ao ver que eu e a Myka iamos colidir em pleno ar, eu tento pensar rapidamente no quer fazer, e não consigo.Tento segura-la como que num abraço, afim de amenizar o impacto para ela.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 6:00 pm

Meu corpo atinge o corpo de Haru, eu vejo com meus Sharingan que não conseguirei ir com eles. Se Haru me segurar, ele nunca irá alcançar Kim há tempo. Se ficarmos, morreremos. Então, num momento destes, faço a única escolha que eu nunca faria se não fosse o Haru:

Ao sentir meu corpo tocar o dele, eu passo minhas mãos rapidamente por seus braços/ombros, a fim de sentí-lo mais uma vez. Então murmuro:

- Hora de ir e me superar...

E então empurro ele para que Kim tenha a chance de pega-lo, deixando a miha vida para optar pela dele. No fim grito:

- EXPLODA AKELA MULHER POR MIM!

OFF

Bem, num futuro distante você saberá o motivo da Myka ter feito isso.
Gostaria de dizer que esse meu post será o ultimo até feverreiro. Pois meus pais decidiram prolongar minha estadia lá na fazenda. Então, após conversar com Malka, decidimos que Myka "morrerá" por enquanto. Beijos para vocês e até lá 8)
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 6:15 pm

Haru começa a sentir calor ao invés de frio e algo lhe dói onde akele ninja fincou os dedos. Antes que você pudesse ver o rosto de Myka mais uma vez, após o encontram, sua pele arde de dor e medo... dor pelo selo e medo pela Myka, que caia enquanto você subia. Você sente o toque ardente da Cauda do Sanbi e então sua visão Nubla, fazendo você piscar automáticamente. Quando você abre o olho a visão de algumas árvores acima de vocês e de folhas secas abaixo lhe arranca lágrimas. Seu corpo dói, seu coração também.

Quando você percebe, parte de você está novamente tomado pelas "escamas de rocha". Mas elas logo abandonam você quando a dor por Myka é o maior pesar que você carrega.

[END - TIME TO STAY]

Todos piscam na torre e resurgem nos Arredores de Konoha, à ponto de ouvir um grande som e sentir uma forte lufada de vento frio. Olhando novamente para Konoha, que não estava muito longe, todos vocês percebem que são, talvez, os únicos sobreviventes.

Uma grande cúpula de pilares de cristal roxo tomam o local.

Torre do Hokage - Página 3 Fallout%20(34)
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 4:21 pm

O vento frio começa a tocar sua pele e você sente algo inexplicável. Talvez o fogo de sua alma, talvez o chakra de seu pai, talvez Haru. Suas pupilas ainda estavam cristalizadas e você não conseguia abrir os olhos, mas sentia a presença de alguém. Alguém esse que lhe despertou de um longo sono, onde a única face que você podia ver era a de um garoto desesperado.

Então uma pontada de dor lhe atinge e seu corpo é dotado pelo fogo. Fogo este que não consome sua pele, mas que lhe esquenta e lhe conforta. Você é liberta da prisão de gelo, seus olhos podem ser abertos. E abrindo-os, você nota a presença de alguém que carrega a marca do seu clã, mas que não fala nada...
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 4:23 pm

Olho para ele com certa atenção, pegando sua fisionomia, lembrando de todos aqueles que eu conheço e tentando lembrar de quem se tratava. Então eu digo:

- Quem é você? E como conseguiu se livrar desta prisão?

Então começo uma tentativa de levantar meu corpo.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 4:26 pm

Ele olha para você e você nota seus olhos, você tem medo, você tem sono, vc está no escuro.

Torre do Hokage - Página 3 Mangekyousayontb1

OFF

Você apaga.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 11:27 pm

Quando chegamos, converso com os Shinobis presentes e descubro que o Hokage-Sama não se encontra. Pego os documentos que tenho que pegar e então viro-me para eles dizendo:

- O Hokage não se encontra. Taenalin, pode entregar aqui o seu relatório e receber sua premiação. Vocês dois, eu jah acertei o que tinha para acertar aqui, venham comigo. Tae-chan, depois nos procure do lado de fora.

Sigo aguardando que eles venham atrás de mim.
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5825

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 11:30 pm

Olho para o Uchira e deixo escapar um resmungo:

- Tsk...

Volto-me para Tae-chan e nada digo, só a vejo responder o sensei e depois o acompanho.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino
Número de Mensagens : 395
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6380

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 11:32 pm

-Hai sensei...

"Merda preciso falar logo com o kage e ir salvar a myka! Quando será que ele vai nos liberar pra essa missão? Enquanto isso só me resta me esforçar ao máximo, qualquer aprendizado e aumento de poder pode ser muitíssimo útil"
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8546

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 12:01 pm

- Hai sensei... ^.^ respondi com animação...

Acenei para Kira-sensei e os rapazes antes deles sairem e me despedi...

- Não vou demorar... ^.~ Vejo vcs depois...

Depois disso me virei e fui atrás do shinobi responsável... Assim entregaria logo meu relatório de conclusão da missão e receberia a premiação... Estava empolgada por ter concluido uma missão de rank mais alto sozinha...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:07 pm

Narrando para Katai e Natsumi:

Caminho até fora da Torre, mas não me distancio mais do que uns dois metros de sua entrada. Olho para o céu esperando que os outros dois cheguem e quando eles chegarem, somente digo uma frase:

- Lembro do meu primeiro dia nesta vila como Gennin... Eu queria ser o melhor, me achava o melhor... hoje, ainda não consegui chegar nem perto da metade do que o Hokage é... Tudo isso por causa do orgulho que eu tinha.

Não olho para eles, somente volto a admirar o céu.
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino
Número de Mensagens : 395
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6380

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:15 pm

Me aproximo do sensei e olho pra seu rosto com a expressão intrigada e curiosa, depois olho pro céu. Olho confuso novamente seu rosto e novamente para o céu pondo uma mão na testa tentando enxergar algo e comento olhando para o céu na mesma direção que ele

-Ei sensei...tá olhando o que?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Torre do Hokage   Torre do Hokage - Página 3 Icon_minitime

Torre do Hokage
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte