Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vale dos Ossos - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vale dos Ossos - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vale dos Ossos - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vale dos Ossos - Página 4 Upload10Vale dos Ossos - Página 4 Voting_barVale dos Ossos - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vale dos Ossos - Página 4 Upload10Vale dos Ossos - Página 4 Voting_barVale dos Ossos - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vale dos Ossos - Página 4 Upload10Vale dos Ossos - Página 4 Voting_barVale dos Ossos - Página 4 Upload11 
hallnoxx (1915)
Vale dos Ossos - Página 4 Upload10Vale dos Ossos - Página 4 Voting_barVale dos Ossos - Página 4 Upload11 
Lizzy (1883)
Vale dos Ossos - Página 4 Upload10Vale dos Ossos - Página 4 Voting_barVale dos Ossos - Página 4 Upload11 
admin3 (1732)
Vale dos Ossos - Página 4 Upload10Vale dos Ossos - Página 4 Voting_barVale dos Ossos - Página 4 Upload11 
kelavra (1509)
Vale dos Ossos - Página 4 Upload10Vale dos Ossos - Página 4 Voting_barVale dos Ossos - Página 4 Upload11 
Narração (1259)
Vale dos Ossos - Página 4 Upload10Vale dos Ossos - Página 4 Voting_barVale dos Ossos - Página 4 Upload11 
Lorelei (742)
Vale dos Ossos - Página 4 Upload10Vale dos Ossos - Página 4 Voting_barVale dos Ossos - Página 4 Upload11 
Arashi (606)
Vale dos Ossos - Página 4 Upload10Vale dos Ossos - Página 4 Voting_barVale dos Ossos - Página 4 Upload11 

 

 Vale dos Ossos

Ir para baixo 
+2
Uchiha_Katai
rocklee
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:06 pm

*Merda desse jeito nunca vou conseguir, o peso dessa coisa sempre aumenta! Esperai, mas e se eu tentar...*

Tento concentrar meu chackra nos membros para me movimentar e vejo se há diferença
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:38 pm

Katai percebe que os movimentos de seu corpo começam a retornar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:42 pm

*Humm então é esse o segredo pra se mover mais velozmente! Deve ser assim que aquele carinha faz, então ele deve ter muito chackra pqisso deve ser muito cansativo!

Concentro um pouco mais de chackra e tento me mover cada vez mais rápido
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:50 pm

Você nota que Onko sorri. Então vocÊ começa a aumentar sua velocidade de forma a dobrá-la. Mas percebe também que o processo se torna cansativo demais devido a grande perda de chakra. Onko diz:

- Tente gastar menos chakra, você está usando muito para pouca produção... controle de chakra é a chave para esse treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 10:03 pm

Após ouvir as palavras de meu sensei eu paro de me movimentar um pouco e respirando procuro controlar melhor o fluxo de chackra pra melhorar a eficiência. Reduzo um pouco a quantidade de chackra tentando melhorar o fluxo e volto a me movimentar para notar o resultado
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 10:09 pm

Katai percebe que a velocidade diminui um pouco, mas a injeção de chakra estava sendo racionalizada de forma correta. Talvez um pouco mais de treino ajudasse.

- Vamos, não perca a velocidade... ganhe. Respire cautelosamente, da mesma forma que faz seus katons.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:21 pm

Sabendo agora que o chackra estava sendo melhor utilizado mantenho os movimentos tentando melhorar a respiração
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:12 pm

Logo que você tenta padronizar sua respiração, seu sexto sentido lhe avisa do perigo e você olha precavidamente pro lado. Onko lhe lança um pequeno katon e diz:

- Padrão, padrão na respiração... vc tah cansado? Não vai alcançar o poder que quer se não seguir um padrão!

Você percebe que agora o treinamento começa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 11:09 am

Tentando manter sempre a respiração no melhor nível possível tento não alterá-la de forma nenhuma enquanto eu me esquivo
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:59 pm

Ele puxa do bolso algumas kunais e então começa a arremessá-las à sua frente fazendo um caminho curvo. Ele então diz:

- Vamos... siga até o final. Se você perder a velocidade eu deixo de te treinar... mas se você chegar até o final com o seu máximo, eu te ensino todos os Jutsus que eu sei.

Ele prepara Shurikens nas mãos, mas fika somente a observar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 1:02 am

Dou 4 pulinhos no mesmo lugar para me aquecer e enquanto me concentro melhor na utilização do chackra e na minha respiração então ao aterrisar do quarto pulo salto imediatamente para frente indo com velocidade máxima seguindo o caminho feito pelas kunais e atento para caso precise esquivar de algum ataque e sem me deter de chegar ao fim e sem diminuir a velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 6:45 pm

Você começa a se movimentar quando uma shuriken lhe pega completamente desprevinido, mesmo que esteja completamente de prontidão em Onko. Ela passa raspando em seu braço, o que lhe arranca uma dor fina. Onko diz:

- Atenção somente à sua velocidade... se for para eu te acertar, eu irei... quero o máximo de chakra investido... seu controle está melhorando bastante... vá e volte.

Ele prepara outra shuriken.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 1:08 am

-OSU SENSEI!

Esqueço a presença dele e concentro minha atenção apenas no controle do chackra, na respiração e no físico usando o máximo dessas características combinadas para ter a melhor utilização de energia de forma inteligente, sem ter muitos gastos, e tentando sempre aumentar a velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 4:01 pm

Sua ida é incrível, mais do que o dobro da sua velocidade normal. Agora terá de voltar o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 4:11 pm

Impressionado pela velocidade que alcancei eu perco o controle por um milésimo de segundo mas logo em seguida tento me concentrar para alcançar um resultado melhor ainda na volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 11:55 pm

Outra shuriken lhe atinge quando você perde o controle. Desta vez arrancando mais dor e pegando ainda de leve, porém fazendo um corte um pouco maior. QUando você tenta se concentrar novamente para pegar mais velocidade você percebe que outras shurikens foram arremessadas, mas não sabe ao certo para onde.

OFF

  • Você pode interromper o percurso;
  • Você pode continuar o percurso;
  • Você pode ativar o sharingan para observar para onde vão as shurikens, interrompendo ou não o percurso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:47 am

Tento potencializar a velocidade mais do que antes de modo que alcance velocidade suficiente para que, caso as shurikens tenham me mirado, não me atinjam
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:17 am

Sua tentativa de ampliar a velocidade sai perto do que você desejava, mas não com força total. Uma das shurikens chega a rasgar um pouco a sua roupa, porém não lhe atinge.

Katai percebe seu corpo chegando a ficar vermelho devido o aumento de velocidade. Onko sorri e então diz:


- Sim... está quase. Deixe o fluxo de katon sair...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 1:20 pm

Ouço aquelas palavras como se fosse o sussuro dum sonho distante e me concentrando mais ainda fico com aquela palavra na cabeça..."katon"!
Então tento explodir duma vez o chackra katon misturado ao chackra nomal e me movimentar mais rápido até que a demonstração do onko sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 7:28 am

Katai se concentra, chega perto de atingir o potencial de dez vezes sua velocidade normal, seu corpo começa a se incendiar e então o jutsu é desfeito. Seu chakra chega ao final. O consumo durante o treino foi excessivo, mas agora você já tem certa experiência para atingir este ponto sem ter que passar por tudo denovo.

Onko se adianta em aproximar-se de você. Logo ele estende a mão dizendo:

- Parabéns... agora você é sem dúvida meu aprendiz. Acredito que por hoje basta... para aprender mais alguma coisa, é só vir me visitar.

Ele sorri.


OFF

Parabéns! Jutsu aprendido. Favor fazer o pequeno esforço de fazer sua ficha no tópico pertinente adicionando seu novo Jutsu à lista de Jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 12:07 pm

Quando finalmente chego as ruinas me surpreendo com a visão dos restos dos esqueletos espalhados pelo chão:

"Não sei o que ele pretendia me mandando seguir esse caminho, mas te alguma forma isso me faz lembrar o que eu fiz e como eu sou por dentro..."

Continuo seguindo o meu caminho pelas ruinas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 10:43 pm

Narrando para Kelavra:

Você não caminha muito até perceber um gennin de Konoha com o símbolo do clã Uchiha nas vestes. Ele está com um homem que carrega um robe grande cobrindo todo o corpo, mas deixando o rosto de fora. Este ser possui sangue no rosto, abaixo dos olhos e está próximo do Uchiha. Eles não aparentam estar lutando, mas tudo é muito estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 9:48 am

Ao avista-los eu me dirijo até eles fazendo nenhuma questão de me ocultar:

"Não vai adiantar de nada mesmo, já que ele é um uciha, pode perceber a minha presença sem dificuldades..."

Ao chegar perto deles já esperando que eles já tenham me percebido eu digo:

-Com licença não quero atrapalhar a conversa de vocês,(Off: agora me dirigindo especificamente ao genin) mas você deve fazer parte do grupo de resgate que o Hokage falou, ele me mandou juntar-se a vocês, onde estão os outros?

Fico a espera uma resposta enquanto fico observando os dois melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 12:47 pm

Chego ao que parece estar próximo ao meu destino.

- Goku, como está as coisas... alguém por perto.

" O que será que está acontecendo... "

Tento mater minha concentração no fraco cheiro do Lee.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 12:57 pm

" Esse era o caminho que deveriamos seguir... não tinha um lugar melhor não "

Vendo-me se aproximando do perigo começo a me concentrar em volta. Olhando para os lados e para trás tentando perceber-los antes de nos atacarmos ou ao menos evitar um mal-entendido se for o caso. Sentia um emoção que não acontecia desde quando lutei naquele floresta e parecia-me que foi a séculos atrás.

" Talvez nem precise lutar ... basta fazer eles cheirarem esse destilado aqui... "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Ossos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Ossos
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale Estreito - Entrada de Leafsun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Arredores de Hotaru-
Ir para: