Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vale dos Ossos - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vale dos Ossos - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vale dos Ossos - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vale dos Ossos - Página 3 Upload10Vale dos Ossos - Página 3 Voting_barVale dos Ossos - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vale dos Ossos - Página 3 Upload10Vale dos Ossos - Página 3 Voting_barVale dos Ossos - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vale dos Ossos - Página 3 Upload10Vale dos Ossos - Página 3 Voting_barVale dos Ossos - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Vale dos Ossos - Página 3 Upload10Vale dos Ossos - Página 3 Voting_barVale dos Ossos - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Vale dos Ossos - Página 3 Upload10Vale dos Ossos - Página 3 Voting_barVale dos Ossos - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Vale dos Ossos - Página 3 Upload10Vale dos Ossos - Página 3 Voting_barVale dos Ossos - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Vale dos Ossos - Página 3 Upload10Vale dos Ossos - Página 3 Voting_barVale dos Ossos - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Vale dos Ossos - Página 3 Upload10Vale dos Ossos - Página 3 Voting_barVale dos Ossos - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Vale dos Ossos - Página 3 Upload10Vale dos Ossos - Página 3 Voting_barVale dos Ossos - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Vale dos Ossos - Página 3 Upload10Vale dos Ossos - Página 3 Voting_barVale dos Ossos - Página 3 Upload11 

 

 Vale dos Ossos

Ir para baixo 
+2
Uchiha_Katai
rocklee
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 2:47 am

Ele fica pensativo e então diz:

- Aprenda uma coisa... o ódio cega. Sou uma prova disso...

Após tais palavras, ele fica de lado para você e diz:

- Não chore. E não me chame mais de velho... não sou tão velho assim. oniaff

Logo em seguida, ele vira-se para você e diz:

- Esqueça o que é ser um Uchiha e seja aprenda a ser O Uchiha, pois vamos a um longo e árduo treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 2:52 am

Tento engolir o choro mas minha alegria naquele momento fez com que eu chorasse mais e então abraçasse aquele estranho.
Era muito estranho eu estar assim mas estava num misto de felicidade, euforia e alívio por aquilo tudo. Então finalmente me afasto e enxugando as lágrimas no antebraço eu olho para ele com uma feição mais séria.

-Arigato...onko sensei!

Faço uma reverência para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:01 am

Você nota que ele fica completamente sem graça com a sua reação que perde a própria. Então, quando você faz a reverência ele diz:

- Primeiramente, um Uchiha deve ser sábio. Vou lhe explicar algumas coisas... Venha comigo.

Ele segue para uma outra construção em ruína. O lugar aparentava ser uma casa antes de ruir. Ele estende a mão na direção dos destroços mistros de ossos e objetos destruídos e pergunta:

- O que é isso? O que você vê? Se quiser, pode ativar o Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:06 am

-Hai sensei!

Ativo o sharingan e olho muito atentamente cada detalhe
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:16 am

Você não vê nada além de destroços e lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 11:31 pm

Desativando o sharingan noto que foi perda de chackra e tento olhar de uma outra forma que nenhum jutsu ou conhecimento shinobi conseguiria ver. Fico meio acanhado ao responder com medo de estar errado e falo coçando a nuca

-Er...eu...eu vejo o que já foi uma casa um dia, talvez os restos dos seus donos e seus pertences. Sinceramente não me parece que isso sejam coisas de shinobi. Deviam ser pessoas inocentes pegas em algum combate desprevenidas. Se for verdade coitadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 7:27 am

Ele diz:

- Sim, isso mesmo. São simplesmente lembranças. Algo que não pode afetar seu coração diretamente, mas que não pode ser deixado de lado. A lembrança de que houveram pessoas aqui, que morreram por causa de algo que nem elas mesmas sabiam, sem culpa alguma, sem poder fazer nada... isso é um motivo para você ter certo peso em seu coração e talvez até tomar uma atitude, mas não deve ser motivo suficiente para cegar seus olhos... os Uchiha deveriam pensar mais e agir menos, afinal nossos olhos são apurados e isso nos dá vantagem caso soubermos analizar as coisas... porém, nem tudo precisa de um sharingan, como essas lembranças.

Ele caminha um pouco mais e então pára diante de algumas mudas de árvore que cresceram em meio à essa destruição toda. Então ele diz:

- E aqui, o que você vê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 11:09 am

Me aproximo das mudas e me ajoelhando eu limpo os restos de escombros ao redor das mudas deixando espaço suficiente para que cresçam e para que peguem mais luz. Me volto pare ele com um sorriso.

-Que a vida sempre dá um jeito de existir mesmo no meio de tanta destruição! Por isso que vale a pena lutar por algo tão persistente e tão bonito...

Abaixo o olhar para as mudas novamente meio perdido em lembranças
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:19 am

Ele sorri e põe a mão no seu ombro, desliza procurando sua cabeça aonde repousa ainda sorridente.

- Sim meu Jovem. Esse é o espírito Uchiha.

Então ele procura mudar de assunto, indo mais para o conhecimento shinobi.

- Você sabe quais técnicas elementais nós normalmente temos mais afinidades?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 3:57 pm

-Bom...normalmente é o katon não é?

Falo isso com curiosidade e coçando a nuca
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:01 am

Ele olha para você com seriedade e então diz:

- Sim... os Uchihas possuem grande afinidade com Katon, fazendo disso com que ele seja nosso maior elemento. E para isso precisamos de muito fôlego, pois a maioria dos jutsus de katon são soprados. Venha aqui... qro lhe mostrar um Jutsu.

Ele começa a caminhar para um local com mais destroços e menos vegetação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:26 am

Vou seguindo meu mestre com a animação duma criança que vai ganhar um brinquedo novo
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 6:04 pm

Chegando no local de destino, Onko olha para Katai e diz:

- Garoto, nossos ataques devem ser embutidos de três grandes fatores importantíssimos para um shinobi: Poder, Surpresa e Prevenção.

Ele abaixa e pega uma pedra, tateando o chão até encontrar uma. Então ele vira-se para a área aberta, onde só há escombros e diz:

- Uma pedra é uma pedra... não assusta ninguém no mundo shinobi. Nossos jutsus devem ser assustadores, enormes, cheios de pequenos detalhes... isso faz de nossos jutsus algo poderoso, mesmo que não sejam, irá causar medo nos oponentes que desconhecem o Jutsu. O poder deve estar presente para poder causar medo...

Ele joga a pedra para cima e então faz os selos de um jutsu de transformação ao pegar a pedra novamente, fazendo-a parecer com uma Fuuma Shuriken. Então ele olha para você e completa:

- A surpresa é algo que não deve deixar de existir... se eu arremesar essa shuriken em um inimigo, ele provavelmente irá desviar ou procurar algum meio de sair do golpe, então eu devo ocultar essa shuriken...

Ele cria um kage bushin e este segue até algum metros à frente. Então ele acena para você para que você veja, pelos sinais dele seria até melhor você ativar o sharingan. Então ele iniciar um jutsu.

* Housenka no Jutsu *

Ao disparar as diversas bolas de fogo ele arremessa a Fuuma Shuriken junto. o KB se esquiva de algumas bolas de fogo até que a shuriken surge do nada, de dentro das outras bolas do jutsu de fogo e atinge-o. Mas este apara a shuriken com a mão, fazendo o jutsu de transformação se cancelar, revelando ser uma pedra.

Onko olha para você e diz:

- A prevenção serve para oponentes que descobrem nosso ataque surpresa, como o meu bushin, mas que abaixam a guarda após achar que o nosso ataque acabou.

Assim que ele termina de falar, o KB é atingido por outra shuriken, mas desta vez uma pequena e de verdade.


OFF

Como eu sei que você vai ativar o Sharingan no momento que ele acena para que você o faça, eu adianto:

Qnd ele jogou a Fuuma Shuriken (pedra com o Jutsu de transformação, ele também arremessa junto uma shuriken normal, de forma que qualquer shinobi que não tivesse um ótimo reflexo ou doujutsu não iria ver).

ON

Onko vira-se para Katai e diz:

- Entendeu? Quer que eu mostre outro exemplo ou podemos treinar?

Ele aguarda você responder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:08 pm

Fico um tempo com cara de bobo então falo com animação

-Que legaaal! Ataques surpresas! Vou me esforçar o máximo pra orgulhar você e a mim mesmo sensei, vamos nessa!

Começo a fazer alguns aquecimentos e alongamentos meio desajeitados
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:32 pm

Olhando para os escombros ele diz:

- Sabe os procedimentos para fazer um bom Goukakyuu? Use agora, deixe seu fôlego se estabilizar e mantenha a calma, una seu controle de chakra com seu controle do corpo. Qro ver a potência do seu Goukakyuu.

Ele aponta para uma pilastra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:38 pm

Olhando para a pilastra eu começo a concentrar meu chackra, encho meus pulmões ao máximo e concentrando meu chackra junto a meu fôlego tento lançar um goukakyou potente e preciso
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 10:00 pm

Seu Goukakyuu sai perfeito, grande, potente e com uma grande força de destruição. Ele segue em direção à pilastra mas pára no caminho, fikando estático no ar, com as chamas imóveis, como se o tempo tivesse parado. Isso lhe assusta um pouco, mas é neste momento de susto que você percebe que a paisagem toda ao redor continua a se mover, os insetos, as flores com o vento e até os pássaros.

Sua reação é olhar para Onko e neste momento você percebe que os olhos dele ganharam novamente a cor do Sharingan, mas agora diferente dos olhos uchihas normais.

Vale dos Ossos - Página 3 Onko_m10

Os olhos dele começam a sangrar e então ele diz:

- Esse é o Mangekyou Sharingan, um nível de poder que um Uchiha mataria para ter, mas que custa sua visão... Como meu Mangekyou Sharingan pode parar o seu Goukakyuu, então ele não é forte o suficiente... qro que mande outro, mas quero q seja rápido... senão será atingido pelo seu próprio Jutsu.

Sem esperar, Onko usa seu Mangekyou Sharingan para trazer devolta o movimento ao seu Jutsu, fazendo com que ele volte a você como se voltasse no tempo e regredisse de "costas". Você tem muito pouco tempo para mandar outro da mesma potência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 10:13 pm

Me concentro como se estivesse sugando chackra ao invés de ar e concentrando todo o meu chackra nos pulmões sopro novamente com todo meu fôlego na direção do meu jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 10:39 am

Seus esforços são significativos, você acaba usndo chakra demais, mas acaba com seu próprio Jutsu. Onko tonteia e cai de joelhos. Você percebe que os olhos dele voltaram ao normal, e estão quase totalmente brancos. Ele diz baixinho:

- A cada vez que se usa o Mangekyou você fica mais e mais cego...

Então ele olha na sua direção e sorri com o rosto manchado pelas marcas do sangue que escorreu de seus olhos. Com o mesmo sorriso ele diz:

- Me prometa que será cauteloso ao despertar seu Mangekyou...

Se recuperando, Onko se levanta e diz:

- Olhe com seu sharingan... copie... depois repita algumas vezes para memorizar. Vamos treinar a prática agora. O primeiro Jutsu que eu vou te ensinar consiste em um ataque de Taijutsu combinado com um potente Katon.

* Akahoshi no Jutsu *


Ele consentra-se e faz o selo da cobra, do tigre e do coelho, logo em seguida seu corpo queima como se ele fosse feito de puro fogo. Em uma velocidade incrível ele dispara na direção de uma pilastra e uma pequena explosão acontece devido o impacto. Você observa que a velocidade que ele usa é incrível, provavelmente não dando ao inimigo chance de escapar.

Ele diz:

- Esse é o Jutsu da estrela de vermelha. Somente um dos meus aprendizes possui esse Jutsu e agora ele é seu. Você pode aprendê-lo agora, mas só use contra um inimigo quando você aprimorar sua velocidade, pois sem velocidade você acaba indo na direção do inimigo de guarda aberta. Eu lhe dou a dica de você usar uma bomba de oléo no inimigo antes de usar o Jutsu, pois vai potencializar o calor do fogo quando você atingi-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 9:13 pm

Observando e copiando tudo com o sharingan eu nem pisco assistindo a tudo e ao ver a pequena explosão contra a pilastra me impressiono então me volto para ele quando acaba de falar e com uma carade animação respondo com voz solene

-Sensei me sinto orgulhoso! Só 3 sabem esse jutsu, uau! Quanto ao Mangekyou Sharingan acho que ainda to longe de despertar esse poder mas caso desperte algum dia só usarei se for realmente um caso desesperador de vida ou morte...prometo! Sensei, quem é seu outro aluno?

Faço esta pergunta com uma cara curiosa olhando para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 10:02 pm

Ele olha para você com um ar triste, como se lembrasse de algo. Ele então diz:

- Era alguém como você... com uma grande força e um grande ideal. Mas ele não era dotado da coragem necessária para seguir... seu nome é Himura.

Ele fica em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 12:15 pm

Fico olhando ele sentindo a tristeza em suas palavras então estendo a mão para ele e num aperto de mão firme sorrio enquanto digo.

-Não se preocupe sensei...terei coragem suficiente pra ir até o fim de nosso caminho. É uma promessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:51 pm

Ele sorri e então diz:

- Agora, treine... quero aumentar sua velocidade.

Com selos simples ele faz surgir pesos para mãos e pés. São placas metálicas presas por um tecido forte. Ele estende para que você use.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:27 pm

Visto-os com animação e começo a treinar minha velocidade, tanto de golpes quanto de movimentação e corrida sem esperar nem um segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:46 pm

Katai começa seu treino. Alguns minutos e a primeira queda. Ele vai de cara no chão. Não entendendo o motivo, Katai começa a analisar seus próprios movimentos e então percebe o fato: aqueles pesos aumentavam de acordo com o esforço dele, criando assim uma dificuldade eterna e sempre superior àquela que ainda nem havia se acostumado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Vale dos Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Ossos
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale Estreito - Entrada de Leafsun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Arredores de Hotaru-
Ir para: