Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vale dos Ossos - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vale dos Ossos - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vale dos Ossos - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vale dos Ossos - Página 2 Upload10Vale dos Ossos - Página 2 Voting_barVale dos Ossos - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vale dos Ossos - Página 2 Upload10Vale dos Ossos - Página 2 Voting_barVale dos Ossos - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vale dos Ossos - Página 2 Upload10Vale dos Ossos - Página 2 Voting_barVale dos Ossos - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Vale dos Ossos - Página 2 Upload10Vale dos Ossos - Página 2 Voting_barVale dos Ossos - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Vale dos Ossos - Página 2 Upload10Vale dos Ossos - Página 2 Voting_barVale dos Ossos - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Vale dos Ossos - Página 2 Upload10Vale dos Ossos - Página 2 Voting_barVale dos Ossos - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Vale dos Ossos - Página 2 Upload10Vale dos Ossos - Página 2 Voting_barVale dos Ossos - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Vale dos Ossos - Página 2 Upload10Vale dos Ossos - Página 2 Voting_barVale dos Ossos - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Vale dos Ossos - Página 2 Upload10Vale dos Ossos - Página 2 Voting_barVale dos Ossos - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Vale dos Ossos - Página 2 Upload10Vale dos Ossos - Página 2 Voting_barVale dos Ossos - Página 2 Upload11 

 

 Vale dos Ossos

Ir para baixo 
+2
Uchiha_Katai
rocklee
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 11:03 pm

continua na mesma posição e cabisbaixo

-Senhor, por ser de konoha não significa que sou como os outros que o senhor conhece. Dê-me somente uma chance...troque algumas palavras comigo e se o senhor não me aprovar para ao menos tirar algumas dúvidas minhas eu irei embora. Mas me dê uma chance de provar o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 11:10 pm

Seus olhos começam a enxergar alguém vindo do fundo do local com uma Kunai em mãos. Ele diz:

- Então me prove que merece...

Rapidamente, a kunai é arremessada em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 11:19 pm

Como estava com o sharingan ativo saco uma kunai o mais rápido que posso enquanto me curvo para o lado e tento bloquear a kunai de forma que ela só raspe na lâmina da minha e que reduza sua velocidade e mude seu curso permitindo que eu a pegue e me levanto empunhando as duas.

-Um teste de combate pra uma conversa? Isso é mesmo necessário?

Fico meio confuso mas em completa prontidão
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 11:48 pm

Em prontidão, Katai percebe que na verdade aquela Kunai foi um chamariz. Um tipo de armadilha dispara e mais de dez outras kunais são arremessadas da entrada do templo em ruínas. Essas kunais vinham de toda a volta do portal de entrada.

Aquele que jogou a primeira kunai continua em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:11 am

Faço 4 kage bushins que se fecham formando uma barreira enquanto fico abaixado e começo a me preparar para lançar um goukakyou no jutsu. Quando eles somem aproveito sua fumaça para lançar o jutsu de surpresa na direção dele.

-Onko dono, eu realmente não gostaria de lutar sem motivo mas se é o único jeito de falar com o senhor esgotarei minhas forças aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:29 am

Você consegue proteção com os Bushins, mas sente um grande cansaço quando eles desaparecem, provavelmente causado pela grande quantidade de ataques que eles levaram. Sua bola de fogo é arremessada e segue na direção daquele que estava na ruína, atingindo-o em cheio. Logo em seguida você percebe que ele também era um bushin.

O silêncio dura pouco pois o lugar começa a tremer e ruir ainda mais. Então dois pilares de pedra se erguem e lhe golpeia por ambos os lados levando-o a uma altura de uns 2 metros. O arco de entrada do lugar é destruido. Você não vê o inimigo, mas sabe que ele está próximo para lhe atacar com tanta precisão, sendo cego.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:36 am

Tento concentrar meu chackra através das pilastras para fazer com que boa parte do chão próximo delas queime e fico atento aos seus movimentos. Assim que conseguir vê-lo ou perceber sua presença com clareza eu atiro kunais com KF falsos como chamariz e apareço atrás dele distante lançando kunais com KF verdadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 1:07 am

O fogo nada faz com as pilastras de pedra. O inimigo não aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 10:33 am

Aproveitando que o fogo ilumina mais o lugar eu atiro várias kunais com selos explosivos em vários lugares do teto deixando rajadas de luz entrarem e iluminarem tanto do lugar quanto puder e talvez fazendo-o se mover pelas pedras que cairão. Caso ele se mova ficarei em prontidão parar seguir seus movimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 12:31 am

O teto do lugar começa a ruir e você nota que tudo vai ao chão. Mesmo com a poeira dificultando sua visão, você pode notar que no final do templo há um homem segurando uma bengala. Ele não é velho, mas também não é novo.

Vale dos Ossos - Página 2 Uchiha_Madara_Cloak_by_d1v1ded

Ele sorri e então diz:

- Gostaria de examinar seu Taijutsu, mas gostei das tarjas e vou lhe dar a chance de falar algo... Uchiha Onko, ao dispor do primeiro Uchiha de Konoha que vem me procurar.

Ele possui os olhos vermelhos, mas sem íris e nem sharingan. Seu olhar ao mesmo tempo que causa determinado medo, também causa curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 10:08 am

Desativo meu sharingan sem conseguir tirar meus olhos daquele olhar misteriosamente medonho. Sentia medo mas também sentia vontade de saber mais e de salvar Myka. Eu precisava saber a verdade sobre meu clã, a verdade sobre konoha, sobre aquele homem, sobre a tamashiryu. Precisava aprender mais sobre minhas habilidades e tirar minhas conclusões sobre o certo e o errado...se quisesse ser hokage precisava conhecer a verdade através dos meus olhos ou de nada serviria esse sharingan. Desço das pilastras e caminho até fica frente a frente com ele e faço uma reverência.

-O senhor luta melhor do que muitos usuários do sharingan. É impressionante nunca vi nada igual! Tem certeza de que é cego?

Me recomponho e tentando conter minha surpresa e medo por ele ser tão poderoso eu o encaro de frente e falo num tom mais sério depois de engolir a seco.

-Uchiha Onko san...eu gostaria de aprender! Aprender sobre a tal habilidade especial do sharingan que custa a visão, aprender sobre a batalha que houve aqui a muito tempo, aprender sobre a tamashiryu. Há uma amiga minha que está em poder deles e gostaria de aprender o máximo que puder para salvá-la! Preciso me tornar mais forte e me parece que o senhor é o ser mais forte que conheço e também é um dos meus ancestrais. Não vejo ser mais confiável...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 1:54 am

Ele olha para você de forma um tanto quanto desconfiada, você percebe que talvez ele não seja cego completamente devido esse olhar, mas devido o vermelho esbranquiçado de seus olhos, a dúvida ainda paira. Então ele diz:

- Sim, sou quase cego.

Ao ouvir tudo o que vc diz ele fecha a cara e fala:

- Não é tão fácil assim... Konoha e os Uchiha possuem uma grande história, mas não é algo que se dê para explicar assim. Agora me diga... Por que você quer salvar sua amiga? A Tamashiryu é uma organização muito forte... por que arriscaria sua vida por ela?

Ele aguarda sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 2:44 am

Coçando a nuca com cara confusa eu olho para cima meio distraido enquanto converso
-Bom...como posso explicar? Ela é da família principal e eu da secundária, sempre odiei isso de separar o clã em famílias e os caras da família principal que se acham os bonzões e se aproveitam disso. No entanto ela é diferente, eu percebi que ela tem um jeito mandão, brigão e personalidade bem forte mas ela parece ter uma grande dor por trás disso tudo e ela nos ajudou muito. Acho que ela é uma garota sofrida e não merece mais sofrimentos e acho que é isso que a espera nas mãos daqueles malditos. Além do que aquele insetão da tamashiryu matou meu antigo sensei e vários companheiros meus. Eu adoraria ver a cara dele quando descobrisse que salvamos ela! Assim eu também podia zuar um pouco alguém da família principal por ter sido salva por um da família secundária e acabava com essa palhaçada de vez hehehe

Fico sério então me sento

-Onko san, pode me ensinar o que achar conveniente mas sempre que possível quero vê-lo para aprender mais...quero me tornar mais forte, quero ser hokage e mudar todo esse mundo. Odeio o jeito que muitas coisas vão, gosto de outras. Mas ficar parado não vai ajudar em nada então...ensine-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 12:43 am

Ele sorri e então diz, olhando para o nada:

- A verdade é que o nosso clã nunca foi dividido em famílias... isso surgiu para organizar nossos planos. Mas tudo isso fugiu de nosso comando. Você quer aprender? Então vou ensinar, mas primeiro vamos aprender o que é ser um Uchiha. Primeiramente, me diga o quanto você está disposto a arriscar tudo na sua vida em pról do ódio...

Ele fica sério, vira-se para você mas não aparenta olhar nos teus olhos. Novamente aparenta ser cego.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 1:02 am

-Bem...eu não sei bem se é ódio mas sinto uma necessidade imensa de se fazer justiça e sei que tem que ser com minhas mãos ou então não me sentirei satisfeito. Tem muitas coisas que me desagradam, e a muitos também, pretendo corrigí-las se puder...então acho que não arriscarei tudo na minha vida. A minha vida será a justiça!

Olho para ele muito sério
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 1:07 am

Ele olha sério para você e então diz:

- Ser um Uchiha é odiar... nosso poder vem do ódio e do rancor... se você acreditar em justiça, nunca será poderoso.

Ao terminar ele vira o rosto, mas continua no mesmo lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 2:40 pm

Olho para ele um instante quieto até me pronunciar

-Porque? Porque tem que ser assim? As coisas podem e devem mudar! A água que fica estagnada apodrece e traz doenças. Não seria a cegueira uma dessas consequências da não mudança da fonte do nosso poder senhor? Perdoe se eu estiver sendo insolente mas, o ódio assim como outros sentimentos pode ser uma arma poderosa mas acho que podemos e devemos controlá-lo e não o contrário. Se não nós nunca seremos indivíduos poderosos, seremos apenas ferramentas diferenciadas pra que o mesmo ódio nos use sempre!

Continuo olhando-o agora com um pouco de apreensão
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 1:17 am

Ele fika sério por alguns segundos, quieto. Então diz:

- Nosso clã usa o ódio e não é usado por ele. Não adiata você se entregar cegamente ao ódio... deve saber dosar-se. Mas o único caminho é o ódio... deverá estar aberto ao ódio para ser treinado por mim...

Ele continua a olhar "pro nada".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 1:56 am

Fico firme então olhando para ele e respondo de forma ríspida

-Pois bem então. Que o ódio seja o seu meio de ensino e que a justiça seja meu meio de aprendizado! O senhor tentará me ensinar o ódio e eu tentarei aprendê-lo, e se o senhor quiser pode tentar aprender algo sobre meus ideais atuais também. Mas tenho que lhe dizer uma coisa, mesmo que eu seja portador do ódio eu decidirei como usar e pra onde direcioná-lo, ninguém mais! Se concordar com isso, e que irá tentar entender de verdade meus ideais estamos em acordo, tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 2:00 am

Ele fala de forma grosseira:

- Não estou aqui para entender um Gennin. Nem sou obrigado a ensinar-lhe nada, muito menos a aprender que a Justiça é o meio dos tolos viverem... não me venha com esse papo.

Ele se mantém quieto após o pronunciamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 2:12 am

*Acalme-se katai, não precisa ser grosseiro. Ele parece que viveu uma vida inteira assim e não é agora q ele vai parar de viver assim só por causa dum moleque duma vila q ele odeia com ideais que ele odeia. Tudo bem, vamos só ver onde isso tudo vai dar mas não vou me deixar nublar por nada!*

-Muito bem uchiha onko. Apenas me ensine, estarei aberto a tudo o que me ensinare tentarei aprender da melhor e mais rápida forma possível. Serei mais forte do que qualquer tamashiryu e voltarei vitorioso!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 2:16 am

Ele vira-se de costas e então começa a sair caminhando sem dizer mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 2:22 am

Vou seguindo-o com cautela e mantendo um metro e meio de distância para dar tempo de reação caso precise
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 2:26 am

Ele diz, sem virar-se:

- Vá embora... não quero ninguém como você aqui.

Então sua voz aparenta mudar para um tom triste e ele continua:

- O mundo shinobi é um lugar muito sombrio, pessoas que não sabem diferenciar ideais da busca pelo poder, nunca entenderão o que a solidão faz com as pessoas até que seja pego pelos braços do abismo... Uchihas são amaldiçoados, e mesmo sabendo disso, acabam por se entregar em sua busca pelo poder. Não vou ensinar nada a quem aceita o ódio...

Só então você percebe que ele estava a lhe testar por todo esse tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 2:39 am

Fico mais sério e falo num tom igualmente sério

-Velho...eu acho que você não entendeu. Eu disse que eu estaria aberto a aprender tudo o que me ensinasse e da forma mais rápida possível. Eu aprender o caminho do ódio não significa que eu irei seguí-lo! E com ou sem sua ajuda eu irei salvar minha amiga e destruir aquela aberração da tamashiryu nem que isso custe minha vida porque eu não permitirei que custe a vida dos meus companheiros...não mais! Mas com sua ajuda EU posso ser de grande ajuda...

Passo ele e fico frente a frente com ele começando a falar de forma melancólica

-Velho...desde o momento que entrei nesse lugar percebi no seu olhar e nas suas palavras uma tristeza enorme. Não sei o que se passou com você mas agora mesmo você deu uma demonstração de que sua sabedoria poderia ajudar a mudar esse destino dos uchiha. Minha prima com certeza será agarrada por este destino e além de mim tem um outro amigo que a ama muito! Não posso deixar ela seguir esse caminho e se tornar apenas uma arma velho...simplesmente não posso! Praque servem meus olhos se mesmo com essas lágrimas eu não conseguir se quer enxergar um bom caminho se tornando realidade?

Digo essas lágrimas chorando com as mãos nos ombros dele e logo em seguida abaixo o rosto deixando as lágrimas cairem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Ossos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Ossos
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale Estreito - Entrada de Leafsun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Arredores de Hotaru-
Ir para: