Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vale dos Ossos - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vale dos Ossos - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vale dos Ossos - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vale dos Ossos - Página 5 Upload10Vale dos Ossos - Página 5 Voting_barVale dos Ossos - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vale dos Ossos - Página 5 Upload10Vale dos Ossos - Página 5 Voting_barVale dos Ossos - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vale dos Ossos - Página 5 Upload10Vale dos Ossos - Página 5 Voting_barVale dos Ossos - Página 5 Upload11 
hallnoxx (1915)
Vale dos Ossos - Página 5 Upload10Vale dos Ossos - Página 5 Voting_barVale dos Ossos - Página 5 Upload11 
Lizzy (1883)
Vale dos Ossos - Página 5 Upload10Vale dos Ossos - Página 5 Voting_barVale dos Ossos - Página 5 Upload11 
admin3 (1732)
Vale dos Ossos - Página 5 Upload10Vale dos Ossos - Página 5 Voting_barVale dos Ossos - Página 5 Upload11 
kelavra (1509)
Vale dos Ossos - Página 5 Upload10Vale dos Ossos - Página 5 Voting_barVale dos Ossos - Página 5 Upload11 
Narração (1259)
Vale dos Ossos - Página 5 Upload10Vale dos Ossos - Página 5 Voting_barVale dos Ossos - Página 5 Upload11 
Lorelei (742)
Vale dos Ossos - Página 5 Upload10Vale dos Ossos - Página 5 Voting_barVale dos Ossos - Página 5 Upload11 
Arashi (606)
Vale dos Ossos - Página 5 Upload10Vale dos Ossos - Página 5 Voting_barVale dos Ossos - Página 5 Upload11 

 

 Vale dos Ossos

Ir para baixo 
+2
Uchiha_Katai
rocklee
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 10:52 pm

Narrando para Kelavra:

Aquele que carregava sangue nos olhos parecia estar um tanto cego. Ele olha em sua direção após sua fala, mas não lhe percebe antes disso. Ele diz:

- Katai-san... este garoto é seu conhecido.

Você percebe que ele falava com o gennin que ainda estava para te responder.


Narrando para Grupo Gennin da Folha:

Vocês notam que o lugar é a ruína de uma batalha sangrenta. Todo o lugar se resume a lixo, ossos, destroços. O Cheiro de morte está por todos os cantos, dificultando ainda mais de sentir o cheiro de qualquer ser. O cheiro de pessoas presentes é fraco mas pode ser nítidamente sentido. Dos presentes um cheiro é mais forte, como se fosse fresco, um cheiro familiar de Konoha. O Cheiro de Lee não está mais presente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 12:53 pm

Me dirijo aquele homem e digo:

-Me desculpe por imterrompe-los e não me apresentar sou Kurokumo Uz..., Kurokumo sou genin da aldeia da folha e não conheço o seu discipulo, mas o Hokage me mandou alcança-los para ajudar na missão de resgate...

tento observar o rosto dele para ver se o reconheço enquanto isso eu pergunto:

-E como o senhor se chama?

Fico a espera de uma respposta de um dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 6:10 pm

- Que lugar... o que será que vinheram fazer por aqui?

Falo isso quando coloco a mão no nariz com certa repulsa do lugar. Olho para a Hime e pergunto.

- Então para onde agora... se ainda consegue sentir um cheiro no meio desse fedor todo...

Espero ela seguir para ir atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 6:22 pm

Aquele cheiro estava me dando nauseas mas tinha algo para fazer e não podia me abater. Surpreendo com o sumiço do Lee quando o Hirou me pergunta sobre o caminho a seguir.

- O Lee sumiu não consigo mas cheira-lo mas apareceu um cheiro conhecido de Konoha e melhor irmos até lá para saber o que está acontecendo por aqui ...

Vou em direção ao cheiro conhecido de Konoha enquanto tento saber de quem se trata mas tento manter minha guarda alerta.

- Vamos embora é por aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 8:37 pm

Narrando para Kumo:

Ele vira-se para você, sem esperar pelo Gennin que está com ele e diz:

- Sou Onko Uchiha...

Em seguia ele aguarda sua reação sem dizer mais nada.



Narrando para Hime e os Outros:

Você se aproximam do cheiro e notam que à uma certa distância há um pequeno grupo de três pessoas. Um deles é Kumokuro, gennin de Konoha que estava sumido, outro é o Katai Uchiha e o ultimo, apesar do cheiro característico de Konoha, é alguém que nenhum de vocês conhece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 9:52 pm

-Prazer kumokuro san, eu sou uchiha katai de konoha. Então você fará parte do nosso grupo que irá resgatar a Myka? Que bom ver mais um aliado! Bom, muito prazer e espero que formemos um grande time e que consigamos nosso objetivo sem baixa alguma...só isso poderia me fazer feliz ao fim da missão

Baixo a cabeça meio distraido então me volto para ele e estendo a mão sorrindo para cumprimentá-lo socando bem de leve a lateral do seu punho com a lateral do meu de cima pra baixo

- Mesmo assim é um grande prazer conhecer um conterrâneo assim educado. Você não parece ter se escondido pra espionar antes nem nada pelo jeito que veio nos cumprimentar! A propósito...você está vindo de konoha né? Como estão as coisas lá? Voltaram ao normal? Estão todos bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 12:27 pm

Olho para a Hime.

- Mude de posição assim que eu sair daqui... qualquer problema que enfrentemos você será nossa reforço.

Saiu de onde estou e vou caminhando em direção aquele grupo estranho. Então vou em direção ao Katai. Quando chego próximo o bastante para que o Katai me ouça sem gritar, falo para ele.

- Uchiha, - coloco algum desprezo pelo nome - sobe que tinha vindo com o Lee ... sabe aonde ele está?

Depois passo a olhar o outro ao lado dele ignorando por enquanto o garoto que já tinha visto algumas vezes mas não lembrava o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 12:35 pm

Concordo com um movimento de cabeça e me afasto tentanto dar um volta mantendo-me sempre contra o vento para eles não sentirem meu cheiro. Movendo-me o mais silenciosamente possivel procurando um caminho aonde poderia me aproximar se ser vista ou escultada.

" Aonde se meteu o Lee? "

Então tento sentir o cheiro do outro individuo que não conhecia no meio dos outros gennins. Sussuro para o Goku.

- Goku, continue procurando pelo Lee ... ninguém pode sumir assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 10:58 am

Narrando para Hime:

Goku dá um leve latido para afirmar que iria farejar Lee. Ele começa a farejar.

Narrando para Hirou:

Você fala com Katai e observa o outro Uchiha olhando para você. Seus olhos estavam um tanto esbranquiçados e havia rastros de sangue em seu rosto, como se seus olhos houvessem sangrado recentemente.

Narrando para Kumo:

Você sente algo estranho lhe chamando. Algo que até então não havia sentido antes em sua vida. Mas não sabe ao certo o que é e nem da onde vem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:42 pm

Olho Hirou com um pouco de raiva pelo tom que ele me dirigia mas logo respondo com tom de completa indiferença:

-A última vez que o vi foi fora dessas ruínas mas ele saiu dizendo que ia terminar os preparativos para a missão.

O ignoro e me voltando para Onko sensei digo com entusiasmo

-Onko sensei...prometo que assim que trouxer minha prima de volta eu virei visitá-lo para informar como o seu aprendiz número um se saiu bem na missão! Até mais onko san.

Dou um aperto de mão entusiasta e me volto para Kumo

-Kumo...e então, podemos ir? No caminho encontraremos o lee e vamos pra konoha ok?

Digo isso sorrindo e ignorando completamente a presença de Hirou lá
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:56 pm

Devolvo o olhar para aquele Uchiha e dou de ombros quando ele responde e se dirige aos demais.

- Hum... então ele sumiu procurando mantimentos...

Brincando com a rolha na cabaça retiro ela um pouquinho logo devolvendo-a a seu lugar. Então tento saber a direção do vento usando um dedo umedecido e nessa direção me viro para ver se vejo a Hime. Faço sinal algumas vezes para ela dizendo para reagruparmos quando sair da presença deles.

- Bom, de qualquer modo vou procura-lo... pode ter acontecido algo.- Digo essa ultima frase com um tom preocupado e pensativo, aquele carinha era um dos poucos que 'eu' respeitava e provavelmente meu irmão também - vou indo na frente....

Dou outra olhada naquele sujeito estranho, coloco a cabaça nas costa para poder ir em direção a uma das bordas daquelas ruinas e faço outro sinal para a Hime. Saindo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 7:23 pm

Onko sorri com a animação de Katai, mas não diz nada. Hirou percebe a direção do vento: completamente parado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:00 am

Logo após a primeira frase de Hirou eu olho para ele espantado e seguro no sue ombro para impedí-lo de sair e sem qualquer traço de minha feição anterior.

-Espere...o lee...sumiu? Conte isto direito por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:26 pm

Me virando para o Onko sensei eu digo com determinação.

-Onko sensei, saber algum caminho mais curto para Konoha? Não sei pq, mas acho que o lee deve ter ido para lá sozinho, além do mais seria bom verificar como está a vila e todos lá enquanto procuro por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:31 pm

Onko vira-se para Katai e diz:

- Conheço um Jutsu que pode leva-lo até a entrada, mas não mais além disso.

Ele sorri amistosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:41 pm

Com olhar brilhante olho para Onko
-Sério sensei? Isso seria muito útil! Manda brasa!

Faço sinal de jóia para ele sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:46 pm

Onko sorri e então diz:

- Espero que ajude... e que volte logo. Aguardo-te ansiosamente. E salve a nossa "prima"...

Ele começa a fazer os selos e então lhe toca a testa. Você sente o seu corpo estranho, percebe o chakra dele entrando por sua via de chakra e então tudo se apaga.


OFF

Post nas Muralhas de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 8:22 am

Olho incredulo para aquilo.

" Não pode existir um jutsu com esse ... pode? "

Quando ele desaparece fico boqueaberto mas me recupero logo. Em seguida me lembro que ainda tenho que ir ver minha irmã para saber com ela está.

- Uchihas sempre são apressados... bah! Vou continuar procurando por aqui não tem como o Lee ter indo rapido assim para Konoha.

Faço um sinal para Hime para que ela se junte a mim enquanto eu começo a andar para as bordas para procurar vestígios da passagem do Lee.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 8:31 am

Vendo o sinal me apresso para me juntar a ele. Queria saber como aquele outro havia sumido depois do jutsu feito por aquele outro Uchiha.

" Fiquei pensando se poderia ele ter jogado o Lee para Konoha do mesmo modo... "

Então antes de ir completamente atras do Hirou vou até onde está o Uchiha. Quando estou a um seis passos dele, paro e pergunto.

- Hmm... senhor, posso fazer-lhe duas perguntas?

Fico afagando a cabeça do Goku distraidamente, pois ele ainda procurar algum indício do Lee.

" Não posso acreditar que o Lee tem escondido totalmente o cheiro mas a forma com Katai sumiu... "
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 8:33 am

Quando a escuto falando com o Uchiha para e me volto para ficar de olho nele. Além de bastante curioso sobre o que ela queria com aquele tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:16 pm

O Uchiha dos olhos sangrando olha na direção de Hime e de Hirou. Ambos percebem o esbranquiçado nos olhyos dele revelando sinal de cegueira ou início de uma. Ele diz:

- Claro que pode... se quiser, até três.

Um sorriso calmo é desenhado pelo rosto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 6:04 pm

Olho pra ele fixamente mas depois desvio vendo os olhos dele sangrando.

- humm... o sumiço repentino do Lee... você tem algo com isso?

Então volto a olhar para ele e meu rosto está com uma expressão de frustração.

" Não tem como outro gennin esconder o cheiro dele de mim... ou melhor do Goku e de mim... "
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 11:58 pm

Ele sorri e senta-se no chão. Logo diz:

- Sim... eu fiz o seu amigo sumir.

Um sorriso sombrio surge no rosto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:18 am

Sinto um frio percorrer minhas espinha com aquele sorriso. Tentando passar aquela sensação tiro Goku e o coloco no chão e olho para o Hirou dando um piscadela rapida com apenas um dos olhos.

- Então vamos a segunda e terceira pergunta ... porque razão fez tal coisa? E para onde o mandou?

E volto-me a olhar para aquele sujeito estranho e assustador.

" acho um boa me preparar para o jutsu da forma da besta... "

E fico aguardando a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 2:27 am

Aquele sorriso me tirou do sério mas tento me controlar e dou alguns passos voltado para me aproximar da Hime depois de ela ter dado aquele sinal.

" Só vou poder tirar vantagem essa vez ... o Katai era um coisa ... ele é completamente diferente ... o shupo só vai pega-lo desprevinido uma vez e o pior pode ser que ele se torne um arma contra depois... vou usar primeiro só o portão... queria ter tido tempo para treinar com Sousaku ... além de quem sabe mais um pouco de calor... "

Esse pensamente me passa com um flash e depois dou uma balançada de cabeça.

" Estou ficando igualzinha ao meu irmão... não se deve pensar muito mas sim agi e era esse momento queestava aguardando... "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Ossos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Ossos   Vale dos Ossos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Ossos
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale Estreito - Entrada de Leafsun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Arredores de Hotaru-
Ir para: