| Centro da cidade | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Centro da cidade Qua Nov 25, 2009 11:26 am | |
| - Porque ela encarou algo do qual fugia e aceito isso. Entretanto você ainda não aceitou isso.
Ela parece olhar para algo que não pode enxergar e diz.
- Ela não vai resistir muito ... sua amiga. Embora Lilith não quera mata-la. | |
|
| |
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7938 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Centro da cidade Qua Nov 25, 2009 11:45 am | |
| -E o que eu preciso fazer? eu não sei do que você está faland...
Me lembro da sensação que eu sinto quanto estou lutando então digo:
... eu sou um guerreiro de uma arte assasina, mesmo ela sendo uma tecnica esportiva na atualidade ela foi uma arte assasina no passado, aliás eu aprendi um pouco sobre o muay thay antigo, mas isso não vêm ao caso, eu não consigo me aceitar esse é o problema, ela me mostro isso mais cedo mas na hora eu não compreendi...
"Agora eu compreendo meu amor, obrigado por abrir os olhos desse seu namorado cabeça dura..."
volto a atençaõ novamente para o ser e digo enquanto começo a retira minha camisa: ... preciso do seu poder para ajuda-lo, você pode me ajudar ou devo fazer isso sozinho?
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Centro da cidade Qua Nov 25, 2009 11:55 am | |
| A cabeça da sombra no espelho se move e o que parece outro rosto fala com você agora. Também nota que ela possui uns seis braços.
- Não é isso garoto e algo interno ... você não aceita quem você é... | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro da cidade Qua Nov 25, 2009 12:12 pm | |
| -Eu sei, isso é só pra minha roupa não se rasgar, eu sei que eu sou, sou Bandou Mitsuru o Ciclop Hammer, usarei meus oito martelos para esmagar qualquer um que tente contra a vida dela, é isso que eu sou, um guerreiro, uma destruidor que por diversas vezes ficou felliz por esmagar os seus inimigos e ansiava por derramar mais sangue, eu sou isso, mas agopra eu não sinto vergonha nem medo, só quero der a chance de ficar com ela mais uma vez, pela primeira vez em muito tempo poderei ser eu mesmo... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Centro da cidade Qua Nov 25, 2009 12:20 pm | |
| - Você está vendo apenas um lado das três metades...
A face novamente se move agora parece mostrar outra face diferente das outras duas.
- Um lutador não só destrui... principalmente porque você não é só um lutador afinal você tem outros talentos.. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro da cidade Qua Nov 25, 2009 12:32 pm | |
| Quanto ela fala isso me lembro do que o meu avô me ensinou: -Um guerreiro também têm o dom de proteger aqueles que ele ama(a imagem da kurenai vêm a sua mente) e com isso vêm o dom de construir um futuro melhor, ele usa o que aprende durante a sua vida para poder evoluir e se transformar em algo bem maior, além da habilidade de dar valor especial as pessoas que o guerreiro ama, por não saber quando a encontrara novamente. | |
|
| |
Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Centro da cidade Qua Nov 25, 2009 12:45 pm | |
| *Centro da Cidade - Meio do cruzamento*
BéatriceAo ouvir a voz em sua mente Béatrice lembra da presença que lhe avisara sobre Giovanna, era a mesma voz no mesmo tom. Béatrice se aflinge ao vê-la ser arremessada para longe.
Então falando em seu interior aflita menciona: "Mon Dieu >.<" (Meu Deus)!!"
"Isso não funcionará contra aquela sombra.."
"Ela não durará muito.. >.<" ..oooohhhh.."[
"Que vai acontecer..!? o que devo fazer.. >.<..!?"
"Será que posso ajudar de alguma forma..!?" | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Centro da cidade Qua Nov 25, 2009 12:51 pm | |
| * Bandou*
- Ele não entende... mas faça como quiser.
Aquele lugar desaparece e se vê ao lado do onibus enquanto a Kurenai e arremessada contra o onibus. Você sente sua sombra atrás de você mas ela não possui uma forma com a da Kurenai. Então você ouve a voz daquele primeiro que falou com você.
" - Estou com você moleque vamos destruir tudo... "
* Beatrice *
Aquele garoto que ficou parado apenas observando tudo aqui parece ter manifestado um persona também embora ele seja apena um borram negro. Nesse momento a garota atinge o onibus.
" - Isso só você pode decidir. "
Inconcientemente leva sua mão para o evoker dado pela Giovanna como se buscasse um proteção dele. | |
|
| |
Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: Centro da cidade Sex Nov 27, 2009 5:14 pm | |
BéatriceCom os olhos fixos na garota arremeçada contra o autobus, aquilo atingira seu coração como um forte soco então, inconcientemente, levando sua mão até o evoker dado por Giovanna ela segura-o forte apertando-o contra uma de suas mãos enquanto brada sussurrando com os olhos quase fechados:
Aquela voz evocava em seu interior (post acima) - Não posso apenas presenciar isso sem fazer nadaaaa..!!! | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro da cidade Sáb Nov 28, 2009 12:12 am | |
| Quando vejo a kurenai sendo arremessada contra o onibus corro até ela e vejo se está tudo bem com ela, mas ainda me mantendo atento aos movimentos daquela mulher em chamas:
Meu amor está tudo bem contigo?
Me lembro que ele tocou no nome dela e pergunto ao meu persona:
-Como você conhece ela? e como posso derrota-la?
Vou falando isso já me levantand e me preparando para começar a ataca-la a qualquer momento. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Centro da cidade Sáb Nov 28, 2009 12:29 am | |
| * Bandou *
Ela dá um sorriso olhando para você antes de se levantar.
- Estou bem... tive sorte que ela usa fogo... tenho uma resistencia incrivel contra ele...
" Já lutei contra ela antes... se sua amiga tivesse por aqui seria util mas não podemos contar com ela... "
* Beatrice *
Você pega o evoker e quando estava adimirando-a.
" - Vai ficar ai parada mesmo? "
* ambos *
Elas volta a lutarem mas vocês dois notam que ela não vai durar muito pois começa a mostrar sinais de cansaço.
- Desista garotinha... | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Centro da cidade Sáb Nov 28, 2009 9:58 am | |
BéatriceA voz na sua consciência manifesta-se novamente, ela logo pensa e sussurra:
"Então.."
- Esse é o momento..!!!Então ela apenas leva o evoker a lateral de sua cabeça e, fechando os olhos, dispara.. .. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Centro da cidade Sáb Nov 28, 2009 11:11 pm | |
| * Bandou *
Você avança se aproveitando de uma investida por parte da Kurenai. Quando vai atacar pode ver trê braços do seu persona se alinhando com a sua como se fosse potencializar o golpe. Isso era o que estava sentindo mas ela apara seu ataque com uma das mãos e lança um ataque flamejante em cima de você. Quando ele ia lhe atingir, Kurenai aparece na sua frente recebendo o ataque que lança vocês a uma certa distancia.
* Beatrice *
Quando ia apertar o gatilho aquela voz lhe fala novamente impedindo que posso puxar o gatilho.
" - Hesitando desse jeito acha mesmo que pode me chamar ... nem sei porque estou fazendo isso se deixasse fazer isso poderia conseguir minha liberdade... " | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro da cidade Seg Nov 30, 2009 11:40 am | |
| Me abraço a kurenai para que ela não soofre-se mais dano por causa do impacto de nosso lançamento, quando paramos eu olho para e pergunto preocupado:
-Amor está tudo bem com vocÊ?por que você fez uma coisa estupida como essa?
Fico observando aquele shadow, tentava analisa-la para tentar achar um falha na defesa dela, então me lembro do meu persona e digo:
"Como foi sua ultima luta com ela? como posso derrota-la?"
| |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Centro da cidade Ter Dez 01, 2009 8:11 am | |
BéatriceBéatrice ao ser interrompida fica um pouco surpresa, principalmente quando aquela voz ressoa em sua mente. Ela então interage com a mesma: "Eu hesitando..!?"
"Non.. non.. non.. je ne crois pas (eu não creio).. foi você que me parou.. >.<" ..!!"
"Eu realmente estava decidida.."
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Centro da cidade Ter Dez 01, 2009 5:03 pm | |
| * Bandou *
- Estou bem! além do mais tenho resistencia ao fogo uma coisa que não possui.
"- Empatamos... mas ainda precisa aceitar o que é e não parte de si... "
A Kurenai se levanta, parecia exausta mas não possuia ferimentos pelos menos viseveis.
- Cansei dessa brincadeira...
Antes de poderem fazer algo vocês são separados por outro disparo flamejantes. Aquela explosão havia aberto um buraco grande, quase uns tres metros de raio numa meia esfera. Finalmente o cansaço alcança a Kurenai fazendo-a desmaiar do lado oposta da esfera.
* Beatrice *
" - Acha que só apontar essa coisa e disparar vai resolver alguma coisa... porque iria lutar? sem mensionar que nem sabes meu nome... só me dará minha liberdade. "
Você é chamada de volta a realidade com o imenso clarão que acontece. O Carro é atigido com pedaço lançados pela explosão mas nenhum é grande e só causa barulho. | |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Centro da cidade Qua Dez 02, 2009 11:59 am | |
BéatriceBéatrice volta à realidade, mas logo em seguida o carro onde estava é atingido por alguns pedaços causados pela explosão. A limousine balança e estala quando é atingida, mas olhandp pelo vidro Béatrice nota que os "pedaços de destroços" são pequenos e provavelmente não seriam dignos de preocupação. Porém mesmo assim ela indaga Alíssia que estava à frente no volante: - Alíssia..!!
- Estás bem..!?
- Não te machucaste.. O.o ..!? | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Centro da cidade Qua Dez 09, 2009 7:06 am | |
| * Bandou *
Quando você está procurando pela demonio a vê voando para perto da Kurenai. Ela pousa ao lado dela e pega o chicote e lança-o ao longe.
- Não precisará disso... Está na hora de irmos.
Ela paga a Kurenai e abre um porta.
* Beatrice *
Você vê que ela foi levemente ferida mas não responde sua pergunta. Ao que parece ela continua paralisada por causa da nevoa. Entretando você nota que a luta acabou e vê a cena descrita anteriormente mas não esculta o que ela fala. | |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Centro da cidade Qua Dez 09, 2009 5:52 pm | |
BéatriceBéatrice assusta-se de primeira ao ver que Alíssia não respondia sua pergunta, mas o temor de que algo pior tivesse acontecido com ela logo se dissipa.
Afinal ao se aproximar nota que ela está "paralizada" embora tenha algumas escoriações, mas está bem. Então chegando mais próximo e tocando o seu rosto levemente fala: - Acabou Alíssia..!!
- Agora tudo ficará bem.. ^,^ ..!!Sua atenção agora volta a cena que acontecera há poucos minutos, fica apreensiva se a batalha pudesse recomeçar. "Bom.. .. .. parece que acabou sim..!!"
"Finalmente acabou >.<" | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Centro da cidade Qui Dez 17, 2009 12:50 pm | |
| * Bandou *
Você tenta chegar a tempo mas ela já havia entrado no portal. Entretanto o corpo da Kurenai não vai junto e caia no seu colo quando se aproxima dela. Logo nota que ela respira com dificuldade e está muito pálida.
" - Que outras técnicas você foi treinado.... - Além do que o local aonde você nos achou em primeiro lugar... - Além do que fez na primeira vez na 'nevoa' ... ainda não entendeu sua outra metade... - Todas as criaturas tem pontos fracos... "
* Beatice *
A alicia não fala nada porque ainda estava paralisada. Aquele ser entra pelo portal mas deixa o corpo da garota para trás depois de atravessar junto. Porem mesmo depois de ela ir o nevoa ainda persiste | |
|
| |
Bentz Nível 4
| Assunto: Re: Centro da cidade Sáb Dez 19, 2009 8:26 am | |
BéatriceAlíssia não responde, mas Béatrice nota que tudo realmente terminou sem muitos danos e que Alíssia apesar de estar paralizada estava bem.
A névoa é forte e densa, porém de qualquer forma ela não deixa de notar que o ser entrara em um portal e abandonara o corpo da garota para trás, aquilo a deixa bastante apreensiva e preocupada: "Mon Dieu (meu Deus).. >.<" ..!!"
"Sera qu'elle est bien (será que ela está bem?).. >.<' ..!?" Ela, cuidadosamente, acomoda Alíssia em uma posição confortável no banco do carro. "Tenho que ver se ela está bem.!!"
"Ela pode estar muito machucada.. >.<' ..!!" - tenho que fazer algo para ajudá-la..!!
- Alíssia, vou ver como ela está, mas já volto..!!"Assim eu espero..!!" Ela sai do carro e tenta chegar até onde a garota estava em meio a névoa | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro da cidade Sáb Jan 02, 2010 4:10 pm | |
| Me lembro das coisas que eles falam, me lembro de te-lo encontrado na mão de uma estatua gigante e mais tarde eu encontrei essa mesma estatua no meu sonho quando estava caminhando ao terceiro estagio. "Um guardião do templo, é isso o que eu sou um guardião do templo?mas mas..."Vou me lembrando do meu treinamento que fiz deste que era uma criança, das horas que passei com o meu avô lendo livros e pergaminhos de encatamentos de proteção, lembro também do meu treinamento de muay thay, só então percebo o que ele estavam tentando me falar deste o inicio."Vocês devem estar morrendo de raiva de serem um persona de uma pessoa como eu, as vezes sou muito lerdo para notar algo tão obivio como isso, sou um guardião do templo, uma pessoa que está tentando atingir o estado de iluminação"Olha para o corpo da Kurenai nos meus braços e respiro fundo e depois sorrio: "Vamos lá mostrar a ela o que um guardião guerreiro consegue fazer, não irei mas fugir do que sou, obrigado amigos por me mostrarem isso a mim."Começo a entoar os versos que meu avô me ensinou pretendia criar uma barreira para protege-la, enquanto ia atrás daquela shadow. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro da cidade | |
| |
|
| |
| Centro da cidade | |
|