Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Upload10Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Voting_barPrelúdio Siiant Naoya - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Upload10Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Voting_barPrelúdio Siiant Naoya - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Prelúdio Siiant Naoya

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8423

Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:21 pm

Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Avatar_naoya489

Nem espero pra falar algo, enquanto estou correndo agoniado até aquela casa, pergunto daquela coisa "bichinho de pelúcia" bastante exauto por tanta adrenalina:

- Aff... Aff... A Yuko... San... Eu preciso... Falar... Com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7954

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:45 pm

A criatura permanece imovel mas sua pergunta é respondida pelas duas garotas que você tinha encontrado mais cedo brincando na casa, elas lhe olham serio e falam ao mesmo tempo:

-Õ.õ por que Siiant-kun está falando com o nosso bicinho de pelucia? bem deixa pra lá. A Yuko-Sama teve que sair, ela pediu que você permanece-se dentro do terreno da loja enquanto ela estiver fora, aqui é mais seguro pra você Siiant-kun...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 7:03 pm

< Barulho de corvos fazendo "Aho Aho Aho" >

- Tá ok ¬¬, vou entrar!

E então entro na casa, esperando até a Yuko volta, sentando na sala de espera, um pouco apreensivo.

"Minha vida social já era"...
>.<
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 7:32 pm

Você entra na casa e fica sentado na sala de estar a espera da Yuko voltar seja lá de onde ela tenha ido, você repara num quadro que está a frente, tinha a paisagem de uma campina e derepente aparecem chachorros e algumas pessoas armadas montadas em cavalos correndo pela campina atrás de uma raposa chegando num determinado ponto a raposa para de correr e dá meia volta ela encara os seus perseguidores e começa a rosnar para eles, os cavalos ficam assustados e os cães para de avançar nesse momento a raposa abre a boca e de dentro dela sai uma grande bola de fogo que incenara tudo a sua frente, queimando até não sobrar nada dos perseguidores da raposa, depois disso ela(a raposa) caminha lentamente para frente do quadro, como se tentase sair dele, ela o encara e você começa a sentir um mal estar, nesse momento seus olhos são tampados por uma mão:

-Você não deve encara-la de frente ainda, você ainda não amadureceu o suficiente para derrota-la...

Você reconhece a voz como sendo a Yuko...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 7:46 pm

Tenho um sobressalto e sussurro sem graça:

- Mas... Eu não estava... Olhando...

Desvio o olhar. Estava tão sem graça de repente, por estar recorrendo a ela, e por ter ouvido aquilo.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:28 pm

Ela lhe olha por alguns instantes, como se estive-se escolhendo as palavra para lhe dar uma noticia ruim, então ela diz:

Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Yuko-avatar662

-Aquela cena que você viu foi a parte da alma do Yokai lhe repreendendo por você ainda não ser forte o suficiente para derrotar os seus inimgos, ao encara-lo ele estava tentando tomar o controle do seu corpo...

Ela por um momento e depois continua a falar:

... em decorrencia do que aconteceu hoje, sua missão de amanhã foi cancelada temporariamente, eu quero que você descanse e amanhã você irá treinar com o Hibari-kun, ele é a pessoa que lhe salvou hoje,está tudo bem?

Ela fica esperando por uma resposta sua, caso você olhe novamente o quadro você percebe que agora ele não passa de um espelho refletindo o reflexo de vocês dois sentados na sala de espera...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 10:02 pm

"Missão... Nem sei se quero mais sair... Talvez esteja agindo um pouco convarde"...

Apenas sussurro meio cabisbaixo:

- Ok... Tanto faz... Realmente minha vida acabou depois dessa... Diga-me... Mesmo com os objetos... É uma questão de tempo até eles me pegarem...

Estava cansando e com fome, alem disso... Sem minha coisas, só com a carteira no bolso e pouco dinheiro... Realmente tava dependente dela.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 10:14 pm

-Hibari-kun ficou de trazer suas coisas pra cá e em relação aos lobisomens, eles eram mrcenarios e quando eles saiem pra caçar só retornam ao seu contratante quando a missão está comprida, ou seja por enquanto somente os que sobreviverem sabem do seu paradeiro, nesse caso nós vamos ganhar um pouco de tempo e veremos se o Hibari-kun consegue resolver essa situação e se der tudo certo você poderá retorna a sua vida de antes quase por completo ^^ ...

Ela se levanta de onde está sentanda e diz:

... por enquanto é melhor você descansar um pouco, eu irei dormir estou um pouco cansada do serviço que tive que fazer, eu sinto muito pelo seu amigo espero que você não fique se culpando por isso,boa noite Siiant-kun Maru e Moro iram lhe levar até o seu quarto...

Ela se aproxima de você e lhe dá um beio no rosto e se dirigi até um comodo da casa enquanto as duas crianças(a de cabelo está segurando o bicinho de pelucia nos braços) esperam por uma reação sua, assim qu você decidi ir para o quarto elas iram lhe mostrar onde fica...

hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:23 pm

" - - - - - - - - - - - - - - (Tá dificil pensar xD) - - - - - - - - - -"...

Murmuro encando com o beijo:

- Podia me beijar todo dia asss-- - (estalo) - AH! Hehehehe... Eu não disse nada... Hehehe... - oniverg

Então eu me levanto todo errado e então pergunto:

- Hehe... Vou dormir aonde?

"Não tô acostumado com isso... Ficar dependentente... ~_~"
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:32 pm

As dua meninas estendem a mão para você e dizem:

-Venha por aqui Siiant-kun, nós iremos mostrar onde fica o seu quarto...

Elas esperam até que você pegue nas mãos delas e começa a de guiar pela casa da Yuko, depois de sair da sala você entra no corredor a frente(o mesmo que a Yuko passar por um corredor extenso e dobrar a esquerda, vocês chegam em frente a cinco portas de cores diferentes, elas apontam para a porta laranja e dizem:

...esse é o seu quarto Siiant kun e essa é a sua chave ^^...

elas lhe entrega uma chave da mesma cor da porta e se viram e voltam pelo mesmo corredor que vocês vieram, você percebe que a luz do quarto com a portade cor vermelha está acessa...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 5:00 pm

Depois de ver elas indo embora, dou no ombro, olhando pra chave e murmuro pra mim mesmo:

- Ok, vamos ver esse quarto...

E então, coloco a chave na fechadura e abro a porta.

"Só quero dormir, tô cansado depois do que passei ¬¬' Talvez ainda esteja sonhando"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 5:21 pm

Ao entrar no seu quarto você se espanta com o tamanho dele, ele era praticamente do tamanho do seu antigo apartamento, o seu quarto possui uma cama encostada perto da janela, outra porta que leva para o banheiro, uma mesa pequena com uma cadeira e um guarda-roupa...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 5:34 pm

~_~ "Que bom"...

Resolvo tomar um banho primeio, entro na banheiro, e me despindo das roupas e pegando uma toalha, vou tomar um banho.

- É o que preciso depois de um dia desses...

E então fico sobre que Yuko disse da importância do meu poder...

"Deve ser conversa... Eu não tenho tanto poder assim"...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 6:49 pm

Quando você começa a tomar banho você se sente em paz e revigorado, você não se sente preocupado com mais nada,enquanto está tomando banho você tem a impressão que alguém está batendo a porta, caso você vá ver o que é tem um pedaço de papel com alguma coisa escrita que alguém passo por baixo da porta..

Off
*Você está totameltem recuperado
**o que está escrito no papel
Spoiler:
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 6:57 pm

"Hum... Esse banho foi bom, até me sinto menos cansado"...

Olho ao redor, enquanto me enxugo, colocando a toalha, preocupado:

- Será que tem câmeras por aqui... ¬¬' Não quero imaginar aquela tal Yuko me espiando >.<

Me agacho e olho o que está escrito no papel e penso:

¬¬'' "Deve ser bem aquelas crianças"...

Saio do banheiro e visto uma roupa, pegando a tal refeição que elas deixaram. Começa a comer sem pensar em muita coisa... Tava esgotado mentalmente... Apenas fico pensando agora o que vai ser... Se eu ainda vou trabalhar amanhã...

Após me terminar de comer, deixo a bandeja de lado e eu simplesmente me deito, pensativo nisso, esperando o sono tomar conta de mim.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 1:20 pm

Você se deita e tenta pegar no sono, mas as lembranças dos ultimos acontecimentos ainda estão queimando vivas na sua mente; a mudança drastica que sua vida teve nos ultimos dias, sua recente 'contratação" como detetive espiritual, a descobertas dos seus poderes sobrenaturais, a noticia sobre o seu irmão, a morte do seu amigo Takama e você sendo perseguido por lobisomens mercenarios, mas aos poucos o cansaço vai vencendo a sua procupação em relação a tudo, você no momento só pensa em dormir e quem sabe acordar desse pesadelo...

Off
Spoiler:
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 2:53 pm

"Quem sabe seja tudo uma ilusão... Minha vida voltará ao normal e eu verei Takuma-san de manhã, me cobrando o aluguel do apartamento como sempre... Mas que pena se ilusão for verdade... A Yuko-san, apesar de matura, é bem bonita... A tapa-olho estranha também parece ser bonitinha, mas a Yuko-san é mais... É só ilusão... Só ilusão"...

E então, adormeço de vez, após esse pensamentos, esperando acordar.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 10:03 pm

Você tem uma otima noite de sono, voê dorme tranquilo e sem mais preocupações, seus sonhos são ornados pela presença de Yuko e de Chrome vocês três estavam vestidos apenas com kimonos, enquanto Yuko fazia massagem nas suas costa a Chrome fazia massagem nas suas coxas e ia subindo cada vez mais quanto ela chega perto da sua virilha ela toca levemente na sua glande, ela rubra de vergonha então diz:

Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Ed820

-Si...Siiant-kun... eu...eu vou...

Ela para de falar e você percebe que ela está mais vermelha ainda então ela vai abaixando a cabeça dele em direção a sua virilha enquanto ela segura o seu membro com a mão esquerda e lentamente vai abrindo a boca, quando ela está quase tocando os labios dela na glande do seu membro, você é acordado pelo o barulho de alguém praticamente tentando arrombar a porta do seu quarto com as mãos enquanto uma voz masculina fala:

-Acorda, A bruxa precisa falar com você

Ele continua bater na porta esperando alguma resposta sua...

Off
Spoiler:
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 10:21 pm

"Filha da p. estragou meu sonho! Podia não ser Yuko... Mas... Por que eu sonhei com aquilo com aquele tapa-olho... Nem pra ser a boquinha da Yuko... Mas... Por que a Chrome que tinha que fazer... Até que seria bom vê-la em ação no meu... AFFFFFFFFFFFFFF! O que eu estou pensando... Aquela tapa-olho é toda esquisita"...

Troco de roupa, após lavar meu rosto e me preparo para descer para falar com a bela Yuko...

"Queria que fosse ela"...

Fico pensando naquele beijo que ela me deu no rosto.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 10:31 pm

Você se arruma e quanto abre a porta ele ainda estava lá lhe esperando, ele estava vestindo um kimono preto, antes que você esboça-se alguma reação ele lhe empurra um pedaço de papel na sua mão e diz:

Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 User_avatars_618563

-Por sua culpa um dos meusternos prediletos foi danificado, essa é a conta da tinturaria...

Ele lhe dá as costa e continua dizendo:

... a bruxa o está esperando nos jardins junto com a suas coisas.

ele se dirige até um quarto cuja a cor da porta é preta....
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 10:35 pm

"Filha da p. Enfia esse papel no seu c..."...

Tava amassando o papel de raiva e jogar fora, mas eu lembro que ele salvou minha vida, então eu coloc no bolso...

"Merda... A pior coisa eu tem é depender de uma almofadinha como esse"...

Me dirijo ansioso de encontro a Yuko. Me servia de bom consolo, morar naquela casa com a presença dela oniverg
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 10:51 pm

Ao chegar nos jardins Yuko está sentada perto de uma mesa onde tem um farto café-da-manhã servido, ela está usando um kimono vermelho que deixa bem amostra o colo dos seus seios fartos, ela está se servindo de chá com algumas torradas e alguma geleia que de inicio vocÊ não consegue indentificar o sabor, ao olhar melhor ao redor você nota que "todas"(isso significa todas mesmo) as suas coisas estão encostadas na parede oposta a mesa; você pensa ter visto entra as suas coisas o seu vaso sanitario;Yuko acena para você e diz:

-Venha tomar café Siiant-kun hoje o seu dia vai ser cheio, não sei porque o Hiabri-kun voltou estressado ontem a noite, além do mais tenho uma noticia otima noticia e uma má noticia para lhe dar...

Ela fica a esperando que você vá até ela...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 6:26 pm

"Nossa que gostoson...--- onis2 Ops, hein!?? "... - (Barulho de estalo).

- Como aquele almofadinha trouxe tudo?!! O.o'

Vou me dirigindo a mesa e retrucando com ironia:

- Já vi que as coisas que estão aí, devem ser boa notícia... (Caraio, até a privada esta aqui O.o'). . . . . . . . . . Encaro a Yuka meio envergonhado, por causa daquele decote que ela possuia, além dela ser muito bonita e balbucio, tentando ser firme:

- E-E-E... Qual é a má noticia. . . . . . . . . . ? - enquanto encaro ela meio bobo, dou grunido com a borda do copo de chá que eu peguei - AUCH! Meus dedos!
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 7:01 pm

Ela sorri pra você então diz:

-Tome cuidado para não se queimar Siiant-kun,agora voltando ao assunto a boa noticia, que eu tenho para lhe dar é em relação ao seu amigo Takuma-kun ^^, pelo relato de Hibari-kun seu amigo não está morto mas a má notcia também se refere a ele, pelo que parece o takuma foi alvo de uma maldição lançada pelos lobisomens e só existe um item que pode quebrar essa maldição e está em pose daquele lobisomen que o persegui ontem a noite...

Ela toma mais um gole de chá e come mais uma torrada então continua:

... o nome dele é kelavra e consegui fazer um acordo com ele, ele irá escolher um membro da sua matilha para lutar com você, caso você ganhe ele irá lhe entregar o takuma sem nenhuma maldição e manterá segredo sobre a sua localização, caso você perca, ele exigiu que você se torne escravo dele, mas quem irá decidir se aceita o acordo é você Siiant-kun...

Ela toma mais um gole e diz:

...qual sua posição em relação a esse assunto Siiant-kun?
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 7:23 pm

Fico surpreso com tudo isso... Que droga... Correr o risco de ser escravo destes lobisomens... Mas eu não posso deixar Takuma-san nesta situação.

Fico pensativo, bastante pensativo ("porra, caraio, por que eu, por que eu") e então determinado, eu aceno e digo:

- Não posso deixar o Takuma-san nesta situação... Então... Vou ter que resolver isso, pelo visto... Mesmo sabendo que provavel que eu perca, né... Ok. Vou resolver isso. Vou salvar o Takuma-san.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya   Prelúdio Siiant Naoya - Página 4 Icon_minitime

Prelúdio Siiant Naoya
Ir para o topo 
Página 4 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte