Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Prelúdio Siiant Naoya | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 06, 2009 6:21 pm | |
| Nem espero pra falar algo, enquanto estou correndo agoniado até aquela casa, pergunto daquela coisa "bichinho de pelúcia" bastante exauto por tanta adrenalina: - Aff... Aff... A Yuko... San... Eu preciso... Falar... Com ela!
| |
| | | kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7954 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 06, 2009 6:45 pm | |
| A criatura permanece imovel mas sua pergunta é respondida pelas duas garotas que você tinha encontrado mais cedo brincando na casa, elas lhe olham serio e falam ao mesmo tempo:
-Õ.õ por que Siiant-kun está falando com o nosso bicinho de pelucia? bem deixa pra lá. A Yuko-Sama teve que sair, ela pediu que você permanece-se dentro do terreno da loja enquanto ela estiver fora, aqui é mais seguro pra você Siiant-kun... | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 06, 2009 7:03 pm | |
| < Barulho de corvos fazendo "Aho Aho Aho" > - Tá ok ¬¬, vou entrar!E então entro na casa, esperando até a Yuko volta, sentando na sala de espera, um pouco apreensivo. "Minha vida social já era"... >.< | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 06, 2009 7:32 pm | |
| Você entra na casa e fica sentado na sala de estar a espera da Yuko voltar seja lá de onde ela tenha ido, você repara num quadro que está a frente, tinha a paisagem de uma campina e derepente aparecem chachorros e algumas pessoas armadas montadas em cavalos correndo pela campina atrás de uma raposa chegando num determinado ponto a raposa para de correr e dá meia volta ela encara os seus perseguidores e começa a rosnar para eles, os cavalos ficam assustados e os cães para de avançar nesse momento a raposa abre a boca e de dentro dela sai uma grande bola de fogo que incenara tudo a sua frente, queimando até não sobrar nada dos perseguidores da raposa, depois disso ela(a raposa) caminha lentamente para frente do quadro, como se tentase sair dele, ela o encara e você começa a sentir um mal estar, nesse momento seus olhos são tampados por uma mão:
-Você não deve encara-la de frente ainda, você ainda não amadureceu o suficiente para derrota-la...
Você reconhece a voz como sendo a Yuko...
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 06, 2009 7:46 pm | |
| Tenho um sobressalto e sussurro sem graça: - Mas... Eu não estava... Olhando...Desvio o olhar. Estava tão sem graça de repente, por estar recorrendo a ela, e por ter ouvido aquilo. | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 06, 2009 10:02 pm | |
| "Missão... Nem sei se quero mais sair... Talvez esteja agindo um pouco convarde"...Apenas sussurro meio cabisbaixo: - Ok... Tanto faz... Realmente minha vida acabou depois dessa... Diga-me... Mesmo com os objetos... É uma questão de tempo até eles me pegarem... Estava cansando e com fome, alem disso... Sem minha coisas, só com a carteira no bolso e pouco dinheiro... Realmente tava dependente dela. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 06, 2009 11:23 pm | |
| " - - - - - - - - - - - - - - (Tá dificil pensar xD) - - - - - - - - - -"...Murmuro encando com o beijo: - Podia me beijar todo dia asss-- - (estalo) - AH! Hehehehe... Eu não disse nada... Hehehe... - Então eu me levanto todo errado e então pergunto: - Hehe... Vou dormir aonde?"Não tô acostumado com isso... Ficar dependentente... ~_~" | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Ago 07, 2009 4:32 pm | |
| As dua meninas estendem a mão para você e dizem:
-Venha por aqui Siiant-kun, nós iremos mostrar onde fica o seu quarto...
Elas esperam até que você pegue nas mãos delas e começa a de guiar pela casa da Yuko, depois de sair da sala você entra no corredor a frente(o mesmo que a Yuko passar por um corredor extenso e dobrar a esquerda, vocês chegam em frente a cinco portas de cores diferentes, elas apontam para a porta laranja e dizem:
...esse é o seu quarto Siiant kun e essa é a sua chave ^^...
elas lhe entrega uma chave da mesma cor da porta e se viram e voltam pelo mesmo corredor que vocês vieram, você percebe que a luz do quarto com a portade cor vermelha está acessa... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Ago 07, 2009 5:00 pm | |
| Depois de ver elas indo embora, dou no ombro, olhando pra chave e murmuro pra mim mesmo: - Ok, vamos ver esse quarto...
E então, coloco a chave na fechadura e abro a porta. "Só quero dormir, tô cansado depois do que passei ¬¬' Talvez ainda esteja sonhando"... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Ago 07, 2009 5:21 pm | |
| Ao entrar no seu quarto você se espanta com o tamanho dele, ele era praticamente do tamanho do seu antigo apartamento, o seu quarto possui uma cama encostada perto da janela, outra porta que leva para o banheiro, uma mesa pequena com uma cadeira e um guarda-roupa... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Ago 07, 2009 5:34 pm | |
| ~_~ "Que bom"...Resolvo tomar um banho primeio, entro na banheiro, e me despindo das roupas e pegando uma toalha, vou tomar um banho. - É o que preciso depois de um dia desses...
E então fico sobre que Yuko disse da importância do meu poder... "Deve ser conversa... Eu não tenho tanto poder assim"... | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Ago 07, 2009 6:49 pm | |
| Quando você começa a tomar banho você se sente em paz e revigorado, você não se sente preocupado com mais nada,enquanto está tomando banho você tem a impressão que alguém está batendo a porta, caso você vá ver o que é tem um pedaço de papel com alguma coisa escrita que alguém passo por baixo da porta..Off *Você está totameltem recuperado **o que está escrito no papel
- Spoiler:
deixamos comida para você numa bandeja ao lado da sua ^^porta
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Ago 07, 2009 6:57 pm | |
| "Hum... Esse banho foi bom, até me sinto menos cansado"...
Olho ao redor, enquanto me enxugo, colocando a toalha, preocupado: - Será que tem câmeras por aqui... ¬¬' Não quero imaginar aquela tal Yuko me espiando >.<Me agacho e olho o que está escrito no papel e penso: ¬¬'' "Deve ser bem aquelas crianças"...Saio do banheiro e visto uma roupa, pegando a tal refeição que elas deixaram. Começa a comer sem pensar em muita coisa... Tava esgotado mentalmente... Apenas fico pensando agora o que vai ser... Se eu ainda vou trabalhar amanhã... Após me terminar de comer, deixo a bandeja de lado e eu simplesmente me deito, pensativo nisso, esperando o sono tomar conta de mim. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Dom Ago 09, 2009 1:20 pm | |
| Você se deita e tenta pegar no sono, mas as lembranças dos ultimos acontecimentos ainda estão queimando vivas na sua mente; a mudança drastica que sua vida teve nos ultimos dias, sua recente 'contratação" como detetive espiritual, a descobertas dos seus poderes sobrenaturais, a noticia sobre o seu irmão, a morte do seu amigo Takama e você sendo perseguido por lobisomens mercenarios, mas aos poucos o cansaço vai vencendo a sua procupação em relação a tudo, você no momento só pensa em dormir e quem sabe acordar desse pesadelo...Off
- Spoiler:
hall você pode postar as ações dele até ele acordar ^^...
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Dom Ago 09, 2009 2:53 pm | |
| "Quem sabe seja tudo uma ilusão... Minha vida voltará ao normal e eu verei Takuma-san de manhã, me cobrando o aluguel do apartamento como sempre... Mas que pena se ilusão for verdade... A Yuko-san, apesar de matura, é bem bonita... A tapa-olho estranha também parece ser bonitinha, mas a Yuko-san é mais... É só ilusão... Só ilusão"...E então, adormeço de vez, após esse pensamentos, esperando acordar. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Dom Ago 09, 2009 10:21 pm | |
| "Filha da p. estragou meu sonho! Podia não ser Yuko... Mas... Por que eu sonhei com aquilo com aquele tapa-olho... Nem pra ser a boquinha da Yuko... Mas... Por que a Chrome que tinha que fazer... Até que seria bom vê-la em ação no meu... AFFFFFFFFFFFFFF! O que eu estou pensando... Aquela tapa-olho é toda esquisita"...Troco de roupa, após lavar meu rosto e me preparo para descer para falar com a bela Yuko... "Queria que fosse ela"...
Fico pensando naquele beijo que ela me deu no rosto. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Dom Ago 09, 2009 10:35 pm | |
| "Filha da p. Enfia esse papel no seu c..."...Tava amassando o papel de raiva e jogar fora, mas eu lembro que ele salvou minha vida, então eu coloc no bolso... "Merda... A pior coisa eu tem é depender de uma almofadinha como esse"...
Me dirijo ansioso de encontro a Yuko. Me servia de bom consolo, morar naquela casa com a presença dela | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Dom Ago 09, 2009 10:51 pm | |
| Ao chegar nos jardins Yuko está sentada perto de uma mesa onde tem um farto café-da-manhã servido, ela está usando um kimono vermelho que deixa bem amostra o colo dos seus seios fartos, ela está se servindo de chá com algumas torradas e alguma geleia que de inicio vocÊ não consegue indentificar o sabor, ao olhar melhor ao redor você nota que "todas"(isso significa todas mesmo) as suas coisas estão encostadas na parede oposta a mesa; você pensa ter visto entra as suas coisas o seu vaso sanitario;Yuko acena para você e diz:
-Venha tomar café Siiant-kun hoje o seu dia vai ser cheio, não sei porque o Hiabri-kun voltou estressado ontem a noite, além do mais tenho uma noticia otima noticia e uma má noticia para lhe dar...
Ela fica a esperando que você vá até ela... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Seg Ago 10, 2009 6:26 pm | |
| "Nossa que gostoson...--- Ops, hein!?? "... - (Barulho de estalo). - Como aquele almofadinha trouxe tudo?!! O.o'
Vou me dirigindo a mesa e retrucando com ironia: - Já vi que as coisas que estão aí, devem ser boa notícia... (Caraio, até a privada esta aqui O.o'). . . . . . . . . . Encaro a Yuka meio envergonhado, por causa daquele decote que ela possuia, além dela ser muito bonita e balbucio, tentando ser firme: - E-E-E... Qual é a má noticia. . . . . . . . . . ? - enquanto encaro ela meio bobo, dou grunido com a borda do copo de chá que eu peguei - AUCH! Meus dedos! | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Seg Ago 10, 2009 7:01 pm | |
| Ela sorri pra você então diz: -Tome cuidado para não se queimar Siiant-kun,agora voltando ao assunto a boa noticia, que eu tenho para lhe dar é em relação ao seu amigo Takuma-kun ^^, pelo relato de Hibari-kun seu amigo não está morto mas a má notcia também se refere a ele, pelo que parece o takuma foi alvo de uma maldição lançada pelos lobisomens e só existe um item que pode quebrar essa maldição e está em pose daquele lobisomen que o persegui ontem a noite...Ela toma mais um gole de chá e come mais uma torrada então continua:
... o nome dele é kelavra e consegui fazer um acordo com ele, ele irá escolher um membro da sua matilha para lutar com você, caso você ganhe ele irá lhe entregar o takuma sem nenhuma maldição e manterá segredo sobre a sua localização, caso você perca, ele exigiu que você se torne escravo dele, mas quem irá decidir se aceita o acordo é você Siiant-kun...
Ela toma mais um gole e diz:
...qual sua posição em relação a esse assunto Siiant-kun?
| |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Seg Ago 10, 2009 7:23 pm | |
| Fico surpreso com tudo isso... Que droga... Correr o risco de ser escravo destes lobisomens... Mas eu não posso deixar Takuma-san nesta situação. Fico pensativo, bastante pensativo ("porra, caraio, por que eu, por que eu") e então determinado, eu aceno e digo: - Não posso deixar o Takuma-san nesta situação... Então... Vou ter que resolver isso, pelo visto... Mesmo sabendo que provavel que eu perca, né... Ok. Vou resolver isso. Vou salvar o Takuma-san. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya | |
| |
| | | | Prelúdio Siiant Naoya | |
|