Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Prelúdio Siiant Naoya | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7954 Data de inscrição : 25/11/2008
| | | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 11, 2009 8:13 pm | |
| | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 11, 2009 8:36 pm | |
| Você toma o seu café remoendo as suas preocupações pelo o que aconteceu, enquanto você está terminando você é surpreendido por uma faca que foi arremasseda na mesa ao olhar na direção de onde a faca veio você nota em outra parte do terreno a presença do Hibari, vestindo terno e gravata segurando as suas tonfas, ele está em frente de uma arvore em pé encarando você, você percebe que ele murmura alguma coisa e as tonfas ficam envoltas em chamas vermelhas... | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| | | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 11, 2009 9:50 pm | |
| Ele começa a girar sua tonfas e você percebe que as chamas começam a ficar mais intensas, ele não responde nada, somente avança para cima de você com clara intenção de acerta-lo, quando ele chega perto de você ele para de girar a tonfa da mão esquerda e tenta lhe acerta um golpe na altura do seu peito... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Ter Ago 11, 2009 9:54 pm | |
| "EI! Tá querendo me matar"... Desvio para o lado e uso a espiral para fazer uma mola no chão, me impulsionando para mais longe enquanto reclamo:
- EI! QUAL É A SUA! É SÓ UM TREINO! QUER ME MATAR É?"Merda... Agora eu estou fudido²"...
Fico em prontidão e então, já começa a preparar minha espiral para me defender daquele babaca metido. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 12, 2009 2:24 am | |
| "Você pode enfiar em esse terno no seu"... Meio a contragosto, sabendo que o treinamento seria importante para poder confrontar aquele tal lobisomen que estava com Takuma-san, eu não tinha muita escolha... Pois naquela noite, eu tinha de admitir que aquele pulha era forte e experiente.
"Por que eu tenho que aprender algo com esse merda...? Se não fosse a Yuko-sama... e a questão com Takuma-san, eu não faria a menor questão de levar isso pra frente"...
- Ok... Vou sim... Prepare-se...Giro a esperial cinética com muita intensidade e então olhando para os lados lanço em direção ao alto, bradando: - Modo: Ataque!A esperial forma um arco no ar, se misturando a luz solar, para tentar atingir Habiki em cheio. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 12, 2009 9:18 pm | |
| Ele se mantém onde está e usa uma das tonfas para receber o seu golpe, 'aprarentemente" nada acontece com ele por fazer isso, assim que apara o seu golpe ele movimenta a tonfa e joga contra você fio do seu fone que vêm em sua direção em alta velocidade e ele corre também em sua direção. Ele começa a girar as armaa dele e ao chegar perto de você ele para de girar as tonfas e tenta lhe acerta um golpe vindo de baixo para cima visando acerta o seu queixo e com a outra mão lhe acerta um soco no seu abdomen... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 12, 2009 9:26 pm | |
| "F.d.p forte... Mas eu vou ter que fazer algo interessante agora"... Vendo que seria flaqueado, usou meu Yang para vontar a ter controle e desvio da ponta que vinha em alta velocidade. Eu a faria passar por mim e girar numa arvore, enquanto ele se aproxima para me acertar com aquele golpes. E então evoco: - Modo: Absorção!Faço os fios da esperal se enrolarem com as regiões do meu corpo em que aquele cara acertaria para evitar dando maiores e então quando sinto a ponta da espiral dar a volta na árvore, pegando uma força centrífuga para voltar intensa, simplesmente saio da direção dele, evitando o golpe que acertaria meu queiro, ficando o mais distante possível, tento fazer ele surpreender com ponta estando de volta na direção dele. | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qua Ago 12, 2009 10:08 pm | |
| Você consegue retomar o controle da sua espiral mas ao tentar faze-la dar a volta na arvore ela perde velocidade, seu modo de absorvição consegue anilar grande parte do impacto que o golpe causaria em voc mas ainda sim chega a sentir as chamas da armas dele no seu queixo enquanto ao golpe que ele desferiu no seu abdmomen, por acertar sua espiral apenas pega de raspão e rasga um pedaço da sua roupa elhe causa uma pequenina queimadura, nesse momento a sua espiral vem para cima dele e ele se desvia dela sem maiores problemas a rebatendo para o chão pulando para trás se distanciando um pouco de você enquanto as chamas das tonfas se estinguem:
-Bom pelo menos você usa o seu poder espiritual pra alguma coisa e o seu controle sobre a sua arma não é nada mal...
Quando ele fala isso você percebe que a tonfa que ele usou para bloquear os seus golpes se parte na ponta até metade dela:
... pelo visto já posso passar pra fase dois...
ele joga a tonfa quebrada no chão e coloca a mão dentro do paleto e puxa uma caixa pequena de um dos bolsos:
... eu sei que aquela bruxa lhe deu uma dessas, então eu aconselho a você usa-lá, senão não garanto sua sobrevivência...
Ele começa concentrar seu poder espiritual na palma da mão e ela começa ficar envolta em chamas, chamas que a caixa absorve e ela começa a abrir... | |
| | | hallnoxx Moderador
| | | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 13, 2009 5:19 pm | |
| Quando você faz a sua espiral, você percebe que em volta do fio dela emana uma energia que você nunca havia percebido antes, depois que você faz a espiral a caixa do Hibati acaba de absorver suas chamas e ela se abre completamente uma forte luz emana de dentro dela e causa uma explosão de fumaça que encobre o local onde o hibari está, você pode notar a sombra do hibari no meio daquela confusão...- Spoiler:
Hall por favor escolha um numero de 1 até 10 e manda por off no seu proximo post ^^
| |
| | | hallnoxx Moderador
| | | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 13, 2009 7:38 pm | |
| "Que merda é essa O.o... Mantenha-se concentrado, mantenha-se concentrado"... Naquele mantra, fico analisando a criatura em sua plena aproximação, e nisso faço a espiral movimentar-se se comportando com uma esfera ao redor de mim, tamanha velocidade e força que eram aplicando havendo a necessidade de ampliar o espaço do campo interno.
Estranhamente, o comportamento dela está até me surpreendendo com aquela cor vermelho-fogo... E então tento analisar aquele estranho ser que saiu da caixa dele, pensando apenas em duas possibilidade. Tinha de analisar a reação dele, quando ele se choca-se com a deve da espiral... Afinal, ficar desviando não adiantaria. Fico esperando a aproximação dele, analisando o momento certo. (Narrador, MP)
"Talvez aquele ser utrapasse, não sei qual é o poder dele... Mas o que farei agora será a única maneira de acabar essa luta... Tem tudo haver com aquela caixa será"...? | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 13, 2009 8:11 pm | |
| O ser continua a partir para cima de você e se joga contra a sua defesa, ele dá um escorão contra a sua defesa que queima o fio dela e ele atravessa mas ao mesmo tempo o seu movimento de ataque funciona e você percebe que o Hibari se surpreende com o seu ataque vindo de onde veio e tenta se proteger da melhor maneira que pode com o braço direito usando a tonfa dele como escudo, mas a ponta da sua espiral se choca contra a tonfa dele o arrastando mais ou menos dois metros para trás, aponta da espiral para de força-ló e cai no chão, ao mesmo tempo disso o ser desaparece soltando alguns pedaços de material em alta temperatura que passam por você causando pequenas queimaduras(uma no seu rosto duas no braço e alguns fios de cabelos chamuscados ^^), então você percebe o que a arma do hibari se parte em varios pedaços e você sente o seu corpo fraquejar pelo cansaço do luta e cai de joelhos, Hibari se recompõe ainda com a mão esquerda no bolso e diz: -Você completo o seu treinamento com sucesso, como eu prometi pra bruxa caso você consegui-se fazer eu me separar das minha armas eu declararia você o vencedor...Chrome se aproxima de você dois, então ele continua: ...lhe darei um conselho, quando você enfrentar o seu inimigo hoje a noite não sinta pena dele, por que ele não terá a mesma consideração por você, agora vá com ela e descanse um pouco a bruxa irá dá um jeito nos seus ferimentos. Chrome se aproxima mais de você e diz com o rosto corado: -Venha comigo Siiant-kun, Yuko me pediu para levá-lo para dentro...Ela fica do seu lado tentando ajudar você a se erguer... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 13, 2009 8:39 pm | |
| Enquanto fico ouvindo aquele almofadinha falar sobre desafio, e sobre eu ter passado no teste do treino, fico extremamente preocupado com meu visual... Sentia uma ardência nos braços e meu rosto... MEU ROSTO vai ficar feio!? Olho para tapa-olho que tentava me levar e pergunto apreensivo com fato de estar com a face desfigurada: - T-tem... Um... Espelho... "Será que está tão ruim assim... Yuko vai gostar de mim, mesmo que eu seja um desfigurado >.<"...? | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 13, 2009 9:14 pm | |
| "Ferimento...? FERIMENTO!? Isso é um cataclisma social, eu já não pegava ninguem e ainda sou virgem, com esse rosto desfigurado que eu realmente não irei ter chance alguma"... Assim que sou erguido com ajuda dela, me viro, olhando para aquele mala do Hibari e penso furioso: "Seu viado, eu não vou pagar a porra do seu terno depois do que você fez"...
E então começo a andar junto dela, para dentro da casa. Fico pensando se Yuko-san iria gostar de se envolver com um rapaz desfigurado (OFF xD: Adolescentes exageram na baixa estima). "Será que ainda vai rolar a tal noite...? Eu sobrevivi né"!? Penso esperançoso enquanto caminho até o banheiro ao lado da tapa-olho. Mas, ainda curioso, pergunto a ela: - Escuta... Dá uma olhada... No meu rosto.. T-Tá muito feio...? | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 13, 2009 9:39 pm | |
| Ela cora de vergonha quando os seus olhos se encontram com dela e ela fala com bastante vergonha: -Tá...tá tudo...bem...siiant-kun, não está tão feio assim ^^" eu até achei que ficou bonitinho(ela fala isso bem baixinho entre os dentes)... Vocês se encaminham para dentro da casa, nesse momento a cena volta para Hibari que ficou para trás no mesmo lugar em que a luta aconteceu, maru e moro chegam perto dele e dizem:-Você acha que o Siiant-kun vai sobreviver ao desafio Hibari-san? -O potencial desse idiota é maior do que eu imaginei, o seu unico problema é o seu espirito mole, mas o que mais me surpreendeu foi que aquela bruxa tinha razão, ele ainda vai se torna um otimo detetive...Nesse momento aparece sangue escorrendo do braço direito dele: -Yuko-sama previu mesmo que a nova equipe seré bem forte, só não entendemos por que vocÊ mentiu para ele, a aposta dizia que você só podia para quando ele consegui-se lhe ferir, mas mesmo assim você continuo mesmo depois dele ter deslocado o seu braço esquerdo? ... quando ele conseguiu deslocar o meu braço eu fiquei curioso para saber qual era a extensão do poder desse verme, só por isso, mas vamos deixar isso pra depois diga para aquela bruxa vim tirar logo essa redutor de poder que ela colocou em mim, eu preciso me preparar para hoje a noite...-Sim Hibari-san, vamos indo então....
Maru vai para o lado direito dele enquanto moro vai para o lado esquerdo cada uma pega num dos braços dele e se dirigem para dentro da casa também... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Qui Ago 13, 2009 10:08 pm | |
| Encaro ela surpreso, pensando: "O que? O.o' Eu escutei 'bonitinho'? Ela só pode estar brincando... Que garota maluca, gostar de rostos marcados... Mas... Então"... Percebo que corei quando fiz aquilo e então penso: "Não, ela não é meu tipo... Sempre gostei de garotas mais velhas... Ou agora, mulheres matura e gostosa como a Yuko, hehehehehehe"... Quando percebo que estou pensando muito, pergunto sem graça, coçando a cabeça: - Pensando bem, hehe... Me leva... Me leva logo lá para Yuko-san, ela tem de cuidar disso, não é? "Será que está tão ruim assim... Yuko vai gostar de mim, mesmo que eu seja um desfigurado >.<"...? | |
| | | kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Ago 14, 2009 5:38 pm | |
| | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya Sex Ago 14, 2009 6:51 pm | |
| - Tá... Ok...Olho meio surpreso pro jeito dela, quando falo do Yuko e outra coisa... "Por que ela corou quando falou de Yuko-san... Como assim nos ver mais tarde?! O.o... E por que corei denovo"... Balanço a cabeça negativo, e digo a mim mesmo: - Então... A Yuko-san... Tá vindo... Gruuuuhhhh... Estou nervoso... Fico imaginando aquele corpo, aqueles seios e então... (Splifff - barulho do sangue esguichando pelo nariz) | |
| | | kelavra Nível 7
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prelúdio Siiant Naoya | |
| |
| | | | Prelúdio Siiant Naoya | |
|